MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 46 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Só vos posso dizer que tenho muita fé para este mês. Sorriso Espero que esteja certa e que venha a minha prendinha de natal. Até já pensei dar ao marido no Natal(em caso de positivo) uma prenda com umas botinhas de bébé e uma fralda. Havia de ser giro. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

coitado do marido ainda tinha um ataque, so da felicidade...mas é mt bem pensado...eu tb ja tenho pensado nisso, mas nao sei porque este mes nao ando mt confiante, nos outros meses andava sempre ansiosa, mal tinha um sintoma novo ficava toda esperançada, mas este mes nao sei parece k desanimei, deve ser de ja ter tido tantos negativos que ja estou por tudo..vamos ver depois do natal logo se ve, mas vou treinando ah mesma lol.

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Pensamento positivo como manda a nossa amiga Eliana! Sorriso Para ela resultou. Nada de ansiedades este mês, apenas o bom do pensamento positivo. Sorriso

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

sim, ao fim d alguns meses ja é complicado o pensamento positivo..mas vai se tentando a mesma, há dias assim em que a moral vai um pouco a baixo, mas nao baixo as guardas, vou passando por aqui pa nao me deixar desanimar muito, vou lendo os positivos das outras treinantes e vou ficando mais contente.. este forum fez-me muito bem, fez-me ver que nao é so comigo, que ha mais meninas na mesma situaçao que eu, e deu-me alguma esperança, um dia tambem irei dizer positivo..
sorry o desabafo..
bjs

patcardoso -
Desde 04 Set 2011

é verdade Silvia...
sabe bem vir aqui e ler os positivos das outras meninas =)
e sabe bem vir aqui e poder falar de coisas que tantas outras meninas sentem e compreendem!

Eu estou no 25º dia de ciclo e ja com sinais de RED =( 15 meses se passaram, 15 meses de relaçoes desprotegidas e ciclos regulares!
2012 tem de o nosso ano!!!!!!!

beijinho meninas

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Joana Gabriel
Oh pá tu dás-me cabo da cabeça o teste dá positivo depois não sobe a temperatura ai ai ai estáva eu toda contente!! Depois sobe…. O importante é treinares e depois logo se vê!!!! # dias antes o teste dar positivo não é normal, mas dá 1 a 2 dias antes e depois a temperatura pode subir de imediato ou não, por isso acho que está tudo normal.

Eliana´
Que corra bem o rastreio hoje, é apenas uma picada! Depois fazes a eco e tens de esperar pelo resultado, pois o resultado de um exame e de outro vão ser introduzidos num programa, por isso ainda vais ter de esperar para saber o resultado uns dias. Mas na eco se tudo estiver bem é logo quase certo que está tudo ok, é só verificar a translucencia da nuca e o nariz que é um dos fortes indicadores se está algo errado. Aproveita esta passagem de ano para o ano já vai ser diferente mas com sabor também especial!!!

Dina 77
Tem calminha, a espera de 6 meses é normal. No entanto eu sou a favor de procurar toda a ajuda possivel e para isso há que procurar uma segunda uma terceira uma quarta opinião. Desde que isso te torne mais tranquila é o que é necessário fazer. A mim as temperaturas deixavam-me ansiosa mas os testes de ovulação resultavam muito bem e depois tentava enganar o cerebro pensado que o dia do malvado seria muito mais para a frente. Tu sabes que consegues engravidar e é uma questão de voltar a acontecer e conseguir agarrrar bem essa estrelinha. O teu dia vai chegar e brevemente vais ter um lindo bebé nos teus braços. Nada de desanimar e muito menos desistir +++++++++++++++++++++++++++++++++

Wale Lisboa
Parabéns pelo teu positivo que tudo corra bem nestes 9 meses!

Aras 19
Bem vinda. Não faz mal tomar o ovusitol grávida pois não passa de vitaminas. Espero que a tua estrelinha apareça. O red vir normalmente já foi bom, mesmo que tenha atrasado! Boa sorte para este novo ciclo.

Silvia 87
Tem calma até março com ovusitol é normal eles dizem os 6 meses. Os testes normalmente dão positivo, só se forem de máqualidade ou se estiveres a fazer mal, por exemplo se tiveres bebido muita água. A ansiedade pode atrasar um pouco a ovulação e se ele disse até ao fim da semana pode ser ainda no inicio desta. Com ciclos de 29/30 dias devias ovular pelo 15 /16 º dia do ciclo.

Capuchinho
Boa consulta na go, espero que ela te consiga ajudar. Isso está a precisar de um empurrão!

Pat cardoso
Que o red venha rápido e que o próximo ciclo te traga boas novidades!

´Já vi que há meninas com datas do malvado para o Natal que ele não se atreva a aparecer e que vá de férias por 9 meses Sorriso
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Em relação a mim na sexta fiz novo ctg nada de contrações e o meu menino virou e está com a cabeça nas costelas, deixou de estar atravessado para voltar à posição inicial. Não está nada descido e o colo continua bem fechadinho.
A cesariana está marcada para dia 22, no entanto a médica pediu para esta quinta dia 15 ir preparada, pois se houver alterações ou se houver pouco liquido ela antecipa a cesariana. Mas pelo andar da coisa acho que vamos mesmo esperar pelo 22 e passar o Natal na maternidade. E no dia 25 trago o meu menino "Jesus" para casa Sorriso

De resto tenho de agradecer pois tenho tido uma gravidez optima e mesmo agora no final só mesmo a barriga está grandita, mas de resto nem dores, nem inchaço, nem muitos quilos. Ontem acabei a fisioterapia e as dores também desapareceram já à umas duas semanas.
Por isso estou tranquila a arrumar as coisas cá em casa e a aproveitar o meu menino os ultimos dias só para mim. Estou literalmente em contagem decrescente para o grande dia em que vou conhecer o meu menino Sorriso E espero que corra tudo bem e que ele tenha uma vida muito feliz ao nosso lado!

Assim que conseguir vou tentar passar por aqui a dizer como estão a correr as coisas.

Beijokitas e se por acaso não aparecer antes desejo um feliz Natal a todas e que os positivos brilhem na vossa árvore de Natal Sorriso

Quero deixar também uma correntinha especial para a gémeos que se ainda não nasceu o menino dela está mesmo quase quase!!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Queria agradecer-te pelas tuas palavras... é sempre bom ouvir uma forcinha... eu cá continuo sem muita motivação, fico assim quando os dias estão de chuva, este tempo deixa-me tão desanimada, e depois começo a pensar que já ando nisto há tantos quase há dois anos...
mas vem aí o Natal, e é um período do ano que gosto muito, estar com a familia, é muito bom...pode ser que este mês seja o meu. O meu PF é de 19/12 a 24/12...

Quanto a ti, de certeza que vai tudo correr bem! Vai ter a tua prendinha de Natal, a mais linda do mundo. Não fiques nervosa.

Votos de um feliz Natal para ti.
Assim que possas vem dar-nos as novidades...
Bjs

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Querem ouvir a melhor? Isto só me tem dado para rir... Hoje a temperatura desceu um pouco e resolvi fazer um teste de ovulação. Não é que deu positivo, outra vez? Ai o caraças... LOL
Já tive a investigar e parece que é normal... Ovulação não é porque o muco está bem branco e cremoso e o colo do utero bem fechado e baixo. Nesta altura do mês passado os testes já davam todos negativos, sem sequer uma linha visivel.
Acho que tudo o que possa acontecer de anormal nestas andanças, já aconteceu comigo. LOL
Também já li algures que os testes de ovulação detectam a gravidez antes dos testes de gravidez, mas mesmo assim acho muito cedo no 4 dpo. Será? Hei-de voltar para contar. Sorriso

smallgirl -
Desde 06 Maio 2010

Venho contar novidades. Hj fui ao medico de familia e ja me encaminhou para consultas de infertilidade. agora é esperar que me telefonem a informar da data da consulta. entretanto dia 23 vou ao GO mostrar osresultados da histerosalpingografia, espermograma e analises hormonais. entretanto e depois de 4 ciclos de dufine .....aguardo o red...ja vou no 35 dia do ciclo e nada de nada...nem sinais dele e teste de gravidez negativo.

Luz Alves -
Desde 09 Nov 2007

Ola joana,
Quando fazes o teste de ovulação as listas ficam axactamente com a mesma côr?
é que a tirinha clarinha e negativo.
Bjos

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Exactamente da mesma cor... Vá-se lá entender isto.

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Exacvtamente Joaninha.... Pensamento positivio é meio caminho andado: "Querer é Poder" , é um dos meus lemas de vida!!!

Novidades Minhas....

Antes de mais As Meninas Novas sem mt mt bem vindas!!!! Peço desculpa pela ausencia (pelo menos aparente); o trabalho tem apertado, o cansaço no final do dia tb, o sono n me larga e os dias passam, eu venho cá ver as novidades,mas n sobra mt tempo p comentar!!!Mi Soriiiiii Triste

Amanho o meu rebentinho faz 10 semaninhas!!!! Estamos tdsmt bem, cd dia melhor. A barriguinha ´já se copmeça a notar!!! Piscar o olho Que bom Piscar o olho

Hj de manhã foi fazer a colheita ao Hospital para o rastreio Bioquímico. Agr proxima visitinha será dia 30 de Dezembro, para fazer a eco do 1º trimestre! Neste dia julgo e espero já trazer quer a eco, quer o resultado do rastreio bioquimico!!!! Até lá...

2 feira entro de férias.... Gozar os ultimos 10 dias de ferias que me restam.... Dp só voltarei ao trabalho em 2012!!!! E espero entretanto saber o sexo do meu bébé!!!!!

beijinhos grandes a todas......

E correntinha mt ++++++++++++++++++++

Mt treininho .....

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Eliana! Sorriso
Secalhar ja vais saber o sexo do bébé. Sorriso Para mim este ciclo está a ser uma confusão, mas muito positivo. Se vier o positivo, óptimo, se não vou começar o Dufine, pelo que estou tranquila. Ando um bocadinho "acelerada", mas é normal para mim nesta altura do ano. Adoro o Natal e fico muito bem disposta em Dezembro. Sorriso
Baby Dust******************************************************

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Obrigada Silvia87 =) Espero que sim... Em breve teremos as nossas estrelinhas!!!Pelo menos acredito nisso com todas as minhas forças Sorriso BOA SORTE!!! Sorriso beijinhos

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Olá MarAzul32 =) Obrigada... Há algum tempo que vos seguia... Fez-me bem entrar para o grupinho... Ajuda a não estar tão ansiosa... Entretanto vamos falando, vamos vendo od comentários das outras treinantes, ajudando se for possível e ajudar também... é uma pequena família =) Espero que sim, que seja neste ciclo... Se não for olha, teremos que continuar a tentar Piscar o olho Beijinhos grandes

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Hum .... gostei desse comentário... Em dezembro ando mais bemdisposta.... Já é mt bom!!!! Vai correr bem!!! Aproveita o Natl e Deus encarrega-se do resto!!!!

beijinhos

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Ao ler a tua descrição fique feliz, por sentir td a tua tranquilidade e felicidade!!!! Vou ficar a torecer por ti ainda mais, desde hj, inbtensificando dia 15 até vires cá dar novidadesàs meninas!!!!

Desejo-te uma hora mt mt pequinina, feliz e mágica!!!! Que o teu menino Jesus respire no teu peito, como tt sonhas!!!!!

Vai td correr bem!!!! Um excelente Natal p ti!!!! E td de OPTIMO!!!!

beijinhos

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

obrigada marazul32, pelo comentario reconfortante, desejo que corra tudo bem e em breve tens o teu bebe lindo nos braços, felicidades..bjs

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Querida amiga, virtual mas muito mais presente que as demais: Fui à GO, parei Ovusitol e vou continuar apenas com acido fólico. O meu menino vai fazer espermograma. Depois disso a unica hipotese que ela coloca são as minhas trombas.
Confesso que tanto eu como ele estamos decididos a deixar a natureza actuar, pelo menos durante mais uns meses. O problema é que nem eu nem ele queremos assumir a decisão de dar os treinos por encerrados. Veremos.......

Desejo-te um Santo Natal e uma hora bem pequenina para conheceres o teu rebento, ou melhor " o teu menino jesus". Como eu adoraria ter a minha estrelinha de presente, espero a chegada do RED para o próximo dia 17 e já sinto os peitos inchados e tensos.

Sabes o que mais me revolta nisto tudo, é que não somos só nós a desejar o nosso 3º filho, os nossos filhos também , apesar de nem sequer imaginarem que andamos em treino.

Bom Natal

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Ninocas1983 escreveu:
Olá Maria Joaquina!

Iniciei o duphaston ontem, dia 3.

Será que me podias tirar uma dúvida? O teu red vem depois de tomares os cinco dias, ou vem durante a toma do duphaston?

No ciclo passado veio no mesmo dia em que comecei a tomar...mas pode ter sido coincidência, já que no dia anterior tinha feito uma ecografia endovaginal que pode ter agitado e acelerado a coisa...digo eu! Lol Quem sabe, sabe... Gargalhadas

Beijinhos

----
Tanta coisa para ler...
Tenho andado desaparecida daqui.
Ninocas... eu não sou exemplo... já demorei 12, 10 e 3 dias entre a pausa do Duphaston e a vinda do Período. A ver vamos como corre este mês...
Estou com uma enxaqueca dos diabos, quase trepo as paredes com as dores fortes. E não sinto nada de diferente, por isso, este ciclo não voltei a engravidar. Retomo o Duphaston amanhã, como habitual e vamos ver quando Sua excelência decide aparecer. O Ovusitol não tomei...

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Está quase, está quase!!!
Fiquei muito contente por saber que já estás melhor, a dor deu-te tréguas! Agora relaxa porque o GRANDE dia está quase, quase aí! E vais ver o quão maravilhoso é teres o menino Jesus contigo, neste Natal. Com a minha irmã aconteceu o mesmo, o meu sobrinho nasceu no Natal, foi o nosso presépio vivo!
Desejo-te uma hora pequenina e muitos, muitos beijinhos. E assim que possas vem cá contar as novidades!
Boas festas!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Et voilá! Eis que depois de 3 temperaturas baixas já conclui que não ovulei coisissima nenhuma e continuo a espera. Ontem de manhã tive um teste de ovulação muito escuro, com a linha de teste bem mais escura que a de controlo. Agora é esperar o dia de amanhã para ver se foi desta. Valha-me Nossa Senhora da Agrela! lol
Maria Joaquina! Saudades! Beijinho!

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

ola joana eu tive ontem o meu teste de ovulaçao positivo...finalmente Piscar o olho ..ja andava desesperada, ate porque andava com moinhas(fortes) e pensava que ja era o raio do red a vir mais cedo, fiz o teste e POSITIVO..lembrei-me logo de ti, porque tinhas dito que temos datas parecidas..boa sorte beijinhos

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Silvia,
Fazes gráfico?
Vim agora do médico. Tou com uma laringite. Eu não digo que tudo me acontece? O que me vale é a boa disposição natalícia, senão já tava "depre".

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

ola nao, nunca fiz graficos Rolar os olhos .. e este foi o meu primeiro ciclo com testes de ovulaçao..

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Eu faço gráfico, e se não fosse por ele a minha ovulação mantinha-se há 7 dias. Hoje a temperatura deu um salto de 0,65º. Pode ser que seja desta a ovulação e ainda tenha a prendinha de natal. Sorriso

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Dina 77
Não desistas! E acredita sempre e pede toda a ajuda que te pareça necessária. Que recebas o teu belo positivo como presente de inicio de ano de 2012.

Joana Gabriel
Contigo é tudo estranho, foi uma libertação de lh , agora se é ou não ovulação não sabemos. Treina na mesma. A mim os testes de ovulação detectaram gravidez, mas parece muito cedo. Por isso é treinar com muito amor e pensa no Natal nas prendas e esquece tudo o resto! Eu também adoro o Natal!!!

Smallgirl
Tudo a correr bem, é bom já ires para as consultas de infertilidade, mesmo que consigas a tua estrelinha entretanto, assim é uma forma de deixar tudo em aberto!!!

Eliana
Não contes trazer o resultado do rastreio no dia da eco, e por norma o resultado vai directamente para o médico que o solicitou. Parabéns pelas 10 semaninhas! O tempo passa a correr! E quanto ao sexo também vai ser cedo, mesmo que te digam não confies a 100% só mesmo se fizeres a análise ao sangue!!! Boas férias e aproveita a tua barriguita a começar a crescer !!!

Aras 19
É isso mesmo pensamento positivo e se não der levanta-se a cabeça e pensa num novo ciclo!

Capuchinho
Fico feliz de decidirem fazer o espermograma e caso esteja bem o exame às trompas. À muito que te digo que o espermograma é importante, pois tudo muda em pouco tempo e pode ser necessário apenas um pequeno empurrão como aconteceu comigo e com o meu marido. Desejo muito que consigas a tua estrelinha e que não desistam pois sei que é uma coisa muito importante para vocês apesar de já terem os vossos filhos, seria uma celebração do vosso amor muito especial. Feliz Natal para vocês e que o malvado vá de férias!!!

Maria Joaquina
Já sentia a tua falta. Tu e a Joana Gabriel são os dois casos que me quebram a cabeça e fazem-na andar à roda. Sempre pensei que a esta altura já tivessem o vosso positivo.

Silvia
Toca a treinar muito aproveita e que a tua estrelinha venha com a passagem de ano !!!

A todas as meninas uma corrente muito positiva para este Natal, quem quer ovulação que ela apareça, a quem já passou que receba o tão esperado positivo. Queremos estrelinhas para colocar na nossa árvore de Natal ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Na quarta abusei e tive imensas dores por baixo, pensei mesmo que o meu menino não se aguentava. Tinha ido ao Amadora Sintra com a minha mãe e apanhei um acidente estive mais de uma hora no transito, depois estive quase 3 horas à espera da consulta dela, ainda fui à loja buscar os oculos dela e quando cheguei a casa decidi fazer uma bela de uma lasanha, ou seja, passado uma hora deu-me tantas dores que tive de me deitar no sofá. Ontem o ctg de 20 min detectou duas contrações e a médica quando viu o ctg disse é hoje que vai nascer. Eu não ia nada com essa ideia e fiquei um pouco confusa de sentimentos, entretanto ela disse mas vamos vê-lo. Fez eco e lá estáva ele com a cabeça perto do umbigo, anda para cima para baixo, mas a volta não dá. Disse-me que o liquido estáva fantástico melhor do que o normal e que num bebé pelvico normalmente há pouco liquido e que no meu está optimo. Depois fez o toque e viu que o colo está fechadinho e subido, POr isso disse dia 22 esteja cá em jejum entre 8h30m -9h e traga apenas o livro da gravida e a roupinha dele! E portar bem até lá! Cheguei a casa e tive a noção que agora é que é, começou uma pequena ansiedade mas em relação se vou ou não conseguir tratar do meu menino e como irá ser. Mas acho que é normal. O meu marido esse está todo stressado mas com a cesariana, diz que cuidar do bebé não vai haver problema nenhum. Cada pessoa é diferente!

Por isso meninas cá estou eu na verdadeira contagem decrescente 6 dias para conhecer o meu principe Sorriso

Assim que der tento dar noticias!

Beijokitas a todas e obrigada pelos vossos mimos!

Sobre MarAzul32

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Mar, tens que vir logo cá contar como foi e meter uma foto desse bébé lindo. Sorriso
Tou com a lagrima ao canto do olho. Lamechas, pá! lol Parece que vai nascer um sobrinho...

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?