MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 43 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Ainda não. Conto com a não vinda do red na próxima terça. Até lá é esperar.
Ontem tive muitas dores na barriga, como se fosse o red, hoje já passou mais. Novo sintoma desde hoje: mamas doridas, principalmente do lado dos braços; ia-me vomitando depois de almoço, mas ás tantas não sei se será sugestão.
A ver vamos, como diz o cego. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Olá a todas não sei se ainda se lembram de mim pois andei bastante afastada, espero que não me levem a mal, apenas tomei o ovusitol durante um mês pois ficava muito inchada não me sentia muito bem.
Ontem obtive o meu tão desejado POSITIVO <:P
Estou muito feliz ainda não estou em mim... E o papá anda radiante.
Beijinhos para todas e obrigada por tudo.

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Mts parabéns Rmba77. Tenho uma amiga q tb teve de deixar de tomar o Ovusitol pq se sentia mto inchada e eu tb acho q já engordei desde q comecei a tomar, mas cmo quero mto engravidar, já tomo desde Julho a ver no que dá.
Desejo-te uma santa gravidez.
Beijinho

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Rmba77,
Muitos parabéns! Sorriso
Eu também deixei de tomar o ovusitol há cerca de um mês, mas por razões financeiras. É muito caro.
Agora tomo magnésio, porque li um artigo que diz que melhora vários aspectos associados à SOP. Até agora tenho-me dado bem. Sorriso

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

PARABENS!!!!!!! MT MT MT Parabéns!!!! Que esa étapa bonita e feliz que se inicia ,seja tal cmo desejas, seja uma gravidez feliz e santa!!!!!

Pois é..... és mais uma mãmã para Julho!!!! Já somos 3!!! Agr falta a novidade da Joaninha, p sermos 4...... e quem sabe mais meninas que andam em treininhos!!!!!

Yupi.... Que bom...

Neste tópico, tem sido assim mm: basta uma menina ter o seu positivo,que logo logo aparecm mais 2 ou 3!!!!!!

Que bom....

Felicidades... Agr vai dando noticias....

beijinho

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Acho que não vai ser desta, Eliana. Não sei porquê, mas não me sinto grávida. Lembro-me de quando fiz o teste do meu filho, ter mesmo quase a certeza de estar. Agora não me sinto assim. Tinha as mamas muito doridas e caimbras menstruais. Agora tenho as mamas ligeiramente doridas e o xixi já passou.

Daisy1977 -
Desde 19 Ago 2011

Olá!
Ontem e hoje fiz testes de gravidez e ambos deram positivo. Nem sei como reagir... sinto-me feliz e espero que seja verdade! Afinal não me veio o periodo e quando ovulei engravidei (com a ajuda do ovusitol e talvez do duphaston).
Bjinhos a todas e boa sorte!

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Parabéns Daisy!!! Sorriso
Diz-me uma coisa: Tás em que dia pós-ovulação e que marca fizeste?
Eu tou no 11 DPO e faço daqueles da ova-test que tenho lá para casa, mas infelizmente ainda não tive um positivo. Triste

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

YIUPIIIII.....

Parabéns!!!!! mt mt mt parabens!!!! JA SOMOS 4!!!! Que mês tão feliz....

Pois... mm com 2 testes de garvidez n achas real!!! XComo te compreendo! Eu mm passado 2 semana DE terobtido o meu positivo com um teste da farmacia (marca Aposan) e , simultaneamente,com um teste que comprei no ebay, ainda me custa acreditar, ainda n é mt real.

Estaproxima 4feira vou finalmente ter consulta c a minha GO, já vou ser observada e ver a minha sementinha!|!!!!! Tou ansiosa e cuiriosa!!!!!

BEIJINHOS GRANDES..... Uma santa gravidez Daisy... Em Julho/Agosto terás a tua estrelinha ctg!!!!!!! Felicidades!!!

Vai dando noticias!!!

Daisy1977 -
Desde 19 Ago 2011

Eu não sei bem... como tomei duphaston, senti que ovulei e estava à espera do período à já dez dias. Por isso resolvi fazer os testes. Usei o da ova-test. Também sinto muitas dores nos peitos!Boa sorte! Obrigada.

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Este mês já foi minhas lindas. Hoje a temperatura despencou, o red deve vir amanhã. Oh well, pelo menos já fiz uma ovulação, já não é mau. Amanhã vou á GO, já vou começar com o Dufine com controlo por ecografia. Pelo menos já sei que a minha fase lútea é entre os 13 e 14 dias.
Baby dust **********************

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Mts parabéns Daisy, ihih mais uma menina gravidinha neste cantinho:) Desejo-te uma santa gravidez.
Joana, tem calma...ainda não veio e enquanto não vier...há q ter esperança...:) pensamentos positivos...ok, eu sei q falar é fácil;) mas não custa tentar ihihi
Beijinhos e continuação de um excelente domingo

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Apareceu o red hoje. Não fiquei muito desapontada. Agora já posso começar o tratamento este mês.

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Muitos parabéns <:P às futuras mamãs!!!

Este mês foi bombástico!!! esperemos que se mantenham este niveis de fertilidade! Sorriso
correntinha +++++++++++++++ para todas!

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

Daisy1977 -
Desde 19 Ago 2011

Amanhã vou à GO. Não sei porquê, estou bastante ansiosa e até já pensei que chego lá e não estou grávida. Choramingas Sei lá... Fiz 3 testes positivos... continuo a tomar o ovusitol... o que me deixa mais intrigada é o facto de o período nem ter chegado a vir... Quero acreditar que está tudo bem, e que mesmo não tendo vindo o ovusitol contribuiu para que o organismo funcionasse e se liberta-se um óvulo. Estarei errada?
Obrigada pelos vossos parabéns.

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Joana Gabriel
Uma beijoca e um miminho especial para ti, estáva aqui empolgada à espera do teu positivo, mas acredito que será para breve.
Muitos positivos por aqui que felicidade, acreditem que esta altura é sempre muito fértil, o ano passado as meninas de um grupo a que pertenço engravidaram quase todas até ao final do ano, por isso toca a acreditar e a treinar muito.
Danielarrocha
Muitos parabéns! O ideal é ir à go depois das seis semanas para ver se o saco está bem localizado e com sorte ouvires o coração da tua estreloca!!! Que tenhas 9 meses fantásticos.
Eu sou seguida pela go e pela mf, fui muito franca com as duas e ambas aceitam perfeitamente. Mas eu não tenho seguro e só fui à go de 2 em 2 meses. Mas a mf é sempre bom, pois deve haver exames que não te compensa pelo seguro e fazes pelo sns.
Eu também não sou imune à toxoplasmose. É mesmo isso que a Eliana disse, cuidado com a comida mal cozinhada, evitar a salada na rua, em casa uso amokina.
Podes comer queijos desde que pasturizados, marisco desde que saibas que são de boa qualidade e não comer em sitios estranhos, atenção ao chás nada de preto, verde, canela e por ai. Camomila sem problema.
Em relação ao fiambre não há problema e gatos também não desde que estejam em casa e comam ração. Eu tenho três. Os gatos só apanham toxoplasmose uma vez na vida como nós e por isso só podem transmitir uma vez na vida, e apanham se andarem na rua e comerem carnes e ratos. Nada de stress a probabilidade de apanhar toxoplasmose na gravidez é muito pequena.
Alerta sempre a médica para te passar a análise da toxoplasmose todos os trimestres para despiste, pois não é considerada um exame para todos e agora com os programas do SNS não sai automática, tem de ser tirada à parte.
Rmba 77
Muitos parabéns que tenhas 9 meses magnificos. Tudo a correr bem com a tua estreloca vai dando novidades!!!
Daisy 1977
Muitos parabéns! Que bom ler estes positivos.9 meses maravilhosos e também dá mais noticias!!!
Espero que a consulta hoje corra bem e vem cá contar.
Eliana
Como correu na Madeira, a aterragem é nervos misturados com a estrelinha!
Boa consulta para amanhã!

Popotinha
Correntinha para este ciclo que seja o derradeiro!
Patcardoso
O meu marido tomou trental 400 que ajuda na circulação, ou seja, torna os poucos e bons mais rápidos!
Na ovulação deves ter corrimento tipo clara de ovo, transparente e elástico.

Beijocas e correntinha para todas ++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Em relação a mim e o meu menino, sinto-me na recta final a barriga cresce imenso todos os dias, mas apesar disso não é muito grande e o meu menino espeta por todo o lado.

Julgava que estáva virado, mas para total surpresa virou de cabeça para baixo, mas para variar está todo enrolado em caracol na zona da barriga, ou seja, a cabeça está na zona do umbigo, lá para baixo nem pensar em ir, acho que tem falta de espaço. A go acha que assim vai continuar e disse para ir dia 3 de Dezembro ter com ela ao hospital fazer ctg e marcar cesariana para as 39 semanas. Se tudo correr dentro do previsto no Natal estou em casa com o meu menino nos braços acabadinho de nascer. O meu marido não pode assistir e ficou triste. Se for cesariana resolve o meu problema, pois com a história do sacro, não sabia se dava ou não para ter parto normal. As minhas dores felizmente têm-me dado um pouco de tréguas.

Está a passar tudo tão rápido, por isso aproveitem cada dia da vossa gravidez.

Beijocas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Obrigada linda plo teu acompanhamento!!!!!

pois, na madeira correu td bem, menos a cena da aterragem! Ah.... e no primeiro dia tb estava eu no jacuzzikd passados prai 1oa15minli lá que n era aconselhado durante a gravidez.... Bem... saltei logo do jacuzzi!!!! Piscar o olho Bem,fora isso esta a correr td bem! enjoos n tenho tido. Tenho tido mt soninho, principlmente a tarde de trabalho custa mt e à noite vou p sofá e adormeço logo! lol.... O que me acontece que ando mt vezes com a sensação de boca seca, boca perra, é tão chato!!! Estes dois ultimos dias já tem melhorado um pouco. Além disso, antesn dispensava um bom pequeno almoço, agr tenho fome mas nem me paetec mt comer e n consigo comer tt,p.ex: hj bebi meia chavena de leite (n tenha mais leite com calcio e n quis abrtir uma embalagem de leite magro) tentei beber um iogurte e n consegui beber td, tentei beber só metade e comi uma fatiinha de bolko de iogurte que tinha feito mt pequenina... e n consegui comer mais... claro que depois passadas duas horas já estava amorrer de fome!!!!!
Amanha as 14h30 tenho a minha tão ansiada consulta!!!!!!! Grrrrr... nc mais chega!!!

Deposi venho dar novidades!!!

Fico mt feliz por ti!!!! Pla tua gravidez ter evoluido como evoluiu! Por te sentires feliz !Aiinda bem que essas dores atenuaram,p que cobsigas viver na plenitudes estes utlimos diinhas do teu menino só p ti!!!!!!!!

Mas..... tenta n estar tão ausente!!!! NÓS GOSTAMOS mt de sentir aki a tua presença!!!!!! ~
Goza bem este ultimos diinhas!!!

Beijinhos grande s e felicidades

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Vais ter um belo presente de Natal Mar! Sorriso
Eu espero que o meu seja um grande positivo neste próximo ciclo. Sorriso
Ainda me lembro dos ultimos tempos de gravidez do meu filho, sentia-me já farta da barriga e ansiosa para ver a carinha dele, e depois do parto, quando o vi foi uma sensação um bocado estranha, fiquei apática e só pensava em dormir. Dormi os 2 dias que passei no hospital e só acordava para medicamentos ou visitas. Não senti logo um laço maternal como achava que ia sentir, foi crescendo com o passar do tempo.
Desejo que a cesariana seja simples e rápida e uma boa recuperação.

smallgirl -
Desde 06 Maio 2010

Ola meninas.Ontem recebi os testes de ovulação que mandei vir do ebay.
estou no 14 dia do ciclo, acabei de fazer um teste de ovulação e deu positivo. estou tao contente,agora é treinar, treinar, treinar.
Será que vou ter a minha melhor prenda de natal. Era tao bom depois destes 13 meses de desilusoes.

Luz Alves -
Desde 09 Nov 2007

Vieram mesmo no momento certo... Bjos e bom treino

smallgirl -
Desde 06 Maio 2010

Obrigado pela força luz alves

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Ená pá... os testes vieram mm a calhar!!! nice....
agr treina treina treina ... até por fogo à casa!!! Vais ver que quem vai pegar fogo será o teu ovulo!!!! ,;)

Relaxa... Namora mt..... e BOa sorte!!!! Daqui a umas semanas já saberemos mais qualquer coisa. Até lá... nd de stress... nd de ansiedade.....

beijinhos grandes e uma correntinha mt mt positivo.... e pensamento mt mt positivo.... o penbsamento positivo (pensar que se vai conseguir logo logo) tb ajuda mt!!!!! Eu acredito nisso!!!! E cmg funcionou!!!!

beijinhos grd

smallgirl -
Desde 06 Maio 2010

Obrigado pela corrente positiva eliana. Espero dentro de dias ter uma boa noticia...já espero `á longos 13 meses.

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Parabéns às recentes mamãs, é assim mesmo, quando uma engravida, engravidam outras tantas, boa Palmas! e não se esqueçam dos pózinhos mágicos aqui pró pessoal Espertalhão Gargalhadas tem resultado Piscar o olho

------

Ontem tive uma desagradável surpresa. Andava a sentir umas moinhas no meu ovário esquerdo e estava convencida, de acordo com os últimos ciclos, que estava no período ovulatório... qual não é o meu espanto quando ontem à noite fui à casa de banho e SUA EXCELÊNCIA, O SENHOR PERÍODO APARECEU!!!! 21 dias???? Choque! Choque! Choque! não acredito, não pode ser Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! 21 dias, só????
os meus últimos ciclos foram uma autêntica montanha russa: 56, 68, 36, 37 e agora 21???? Pá, chega Humph... não há paciência!

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Tenho notícias não muito boas. O namorido já devia ter feito o espermograma, e a GO não me deixa começar o tratamento enquanto ele não fizer e vier tudo normal. Ou seja, ele vai fazer para a semana e depois tenho que esperar que venha novamente o periodo para fazer tratamento. Ainda não vou conseguir o meu presente de natal. Triste Só devo começar o tratamento lá para Janeiro. Grande porcaria. Triste
Maria Joaquina, bem vinda ao clube dos ovários deficientes. LOL. Os meus ciclos tanto são de 6 meses como de 2 semanas. É uma porcaria não ser "normal". Tenho uma amiga que tenta engravidar há cerca de 2 anos e meio e ainda não conseguiu, mas pelo menos (é o que eu lhe digo) tem ciclos certinhos de 28 dias e sabe exactamente o que esperar. Agora nós, a ansiedade de não saber o que se passa cá dentro a maior parte do tempo, para mim é o mais desesperante. Não ter absolutamente controlo nenhum é o que me faz mais ansiedade. Fiquei tão contente de ter ovulado no ciclo passado (51 dias) que até nem fiquei deprimida quando o red veio. Normalmente fico muito em baixo. Foi a primeira ovulação num ano.
Agora já mandei vir mais testes de ovulação e de gravidez e tou preparada para mais um ciclo interminável. Sorriso

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Oh Joana, como te compreendo... bolas... é tão difícil, ainda por cima quando não sabemos em que fase estamos. Andava eu toda contente com os treinos mais a sério porque, supostamente estaria agora a ovular e cheguei à brilhantíssima conclusão que ovulei à volta do meu último dia do período!!!!
Começo a lamentar o dia em que disse que não queria ser mãe, há uns anos atrás. Deve ser castigo, só pode!

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

hj foi à minha primeira c consulta apos teste de gravidez positivo!

tou mt feliz... conseguimos ver o nosso feij\aozinho, dentro do saquinho embrionário e, ainda, ouvimos no coração TUM TUM TUM TUM ;);;);) mt emocionante, nem parecia real!!!!!! o nosso feijãozinho está com 7 semanas e uns diinhas.
AS 12 semana foi fazer a primeira ecografia e os exames bioquimicos!!!!!!

deixo cá os meus pozinhos mágicos.... e nc se esquecem quem tem sop tb engravida e as maiores probabilidades são logo no primeiro mês de pausa da pilula... eu sou um bom exemplo disso!!!!!!!

beijinhos gds p tds... uma correntinha mt positiva e nd de desanimus nem pensamentos negativos, que só complicam!!!!!

smallgirl -
Desde 06 Maio 2010

obrigado mais uma vez por nos dares tanta força eliana. Para ti que tenhas 9 meses tranquilos e que desfrutes completamente da tua gravidez.bjinho

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Eliana, que bom já conseguires ouvir o coraçãozinho! Sorriso
Tens estado bem? Não tens enjoos nem nada?
Baby dust****************************

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤?
(Actualizado a 17.Agosto às 16h41min) Boas tardes minhas meninas... por aqui estamos no 3°ciclo menstrual após aborto retido às 9 semanas s/curetagem. Segundo "o meu calendário" hoje estou no 13° dia do ciclo com ovulação prevista para dia 26. Este...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS
ola mamas, como tenho visto existe varios tópicos para as mamas em que vao ter o seu bebe nesse mes... eu como vou ser uma mama para janeiro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos algumas duvidas, pois...