Fiz outro teste de ovulação agora e um de gravidez. O de gravidez não deu nada. O de ovulação está o mais escuro que vi até hoje. Gostava de ter uma maquina em condições para por aqui uma foto. Deus te oiça Mar, e que seja uma detecção precoce de gravidez. Estes dias têm estado mesmo muito frios, e a minha casa torna-se um bocadinho gelada quando está assim. Pode ser que seja apenas disso a baixa temperatura.
Há bocado fui ás compras e estava com dores horríveis de barriga. Até estava a ficar mal-disposta com as dores. Apressei-me a vir para casa com medo que fosse o red a dar a cara, mas nada.
O corrimento que tenho é mesmo clara de ovo, quase límpido, e muita, muita quantidade.
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Oi Silvia, desculpa ontem acabei por sair... Olha pode ser que calhe este mês... estou no 13º dia do ciclo, por isso teoricamente a partir de agora é intensificar os treinos... Eu nunca sei bem quando é o meu período fértil... Os meus ciclos nem sempre são regulares...O ovusitol ajuda a mesntruar mas nem sempre de forma regular... de qualquer forma já é bom conseguir menstruar, pois sem ser assim só mesmo com o provera... Espero que seja desta vez eh eh Vamos lá ver... beijinhos
Tou apavorada, meus amores. Fui fazer mais um teste de gravidez e um de ovulação. O de ovulação deu superpositivo novamente, e no de gravidez apareceu um segundo risco, mas apenas na parte de baixo. Não consigo explicar muito bem. Não aparece o risco inteiro aparece só 1/4 na parte de baixo. Nunca me tinha aparecido isto. Agora não sei se é positivo ou não. Vou ter que andar a "anhar" até amanhã de manhã.
aras 19,agora é treinar,treinar e treinar ...e dpois vens ca contar as novidades
...acho que ate é melhor assim nao saber,assim treinas mesmo so quando tens vontade e sem pensar "sera que hj vou fazer o meu bebecas", porque mesmo que nao queiramos pensamos nem que seja por pequenas fraçoes de segundos, e a ansiadade pa saber se o red vem,se nao vem,sera que ja estou,sera que nao estou??!!??!! isto de querer ser mama e nao conseguir é mt chato
bjs e boa sorte
joanagabriel...
isso 17$ de traçp.... hum..... pode indicar que haja aí uma celula que se esta a multiplicar mt que dará atua estrelinha, mas por ser mt cedo, a segunda risca n aparece a 100% . poDE ACONTECER!
Olha, kd te deveria vir a menstruação?!
e que na pior das hikpoteses o teste geralemnte já dá correcto um dia após falha da menstruação! Até lá pode ainda n haver quantidade de hormona suficiente p ser detectada no teste!!!!
huM... TOU ANSIOSA POR TI!!!!!
beijinhos
Aras.... isso mesmo, agr é treinar com mt amor!!!!!! E o menino jesus irá dar uma ajudinha!!!!!
beijinhos a tds
Hoje de manhã fiz outro e deu negativo. Mas como ontem a noite bebi uma ganda caneca de chá e desconfio que diluiu um bocado a coisa.
De resto, mamas muito doridas, dores menstruais, colo do utero bem alto, fechadinho e duro, e temperatura aumentou.
Supostamente, se o gráfico estiver certo, estou no 12 dpo, dia de vir o red. Amanhã de manhã faço outro teste e espero que já dê um grande positivo.
Ai Joana que me deixas nervosa e ansiosa, espero mesmo que seja a tua estrelinha. Apenas o que acho estranho na tua situação é o corrimento deveria ser tipo leitoso e não clara de ovo
Vou colocar aqui o meu teste de ovulação para tu veres como marcou a gravidez bem forte! O de ovulação é o verde e o de gravidez o azul.
Eliana
Será que é mais um pilas? Há imensos meninos este ano.
Por aqui por casa é so stresses termoacumulador avariado o arranjo foi um balurdio o radiador do jipe furou o marido está agora a tentar tratar do assunto, apareceu-me uma multa das finanças. Enfim! Mas amanhã tudo ficará esquecido vai ser o grande dia!!!! Ai que nervos!!!
Aviso também que o primeiro bebé do nosso grupinho já nasceu no dia 14 foi o menino da gémeos. Correu tudo bem nasceu com 38 semanas.
Meninas beijokinhas grandes e rezem por mim para que tudo corra bem
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva
Não consigo colocar a foto não está a dar!
Beijokitas grandes a todas e uma grande correntinha quero muitos positivos e muitas estrelinhas para o dia de Natal ´++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva
A única coisa que posso fazer é esperar mesmo. Hoje não bebo água à noite e amanhã faço o teste. Tenho que ir fazendo até dar. lol
O corrimento continua muita quantidade, elástico, mas já está mais branco.
Olá Silvia87, Eliana e MarAzul, obrigada pelo vosso apoio :)Estou a torcer de igual forma por vocês e por todas as outras meninas, em especial pelas que tentam a 1ª estrelinha Joanagabriel espero que o teu teste dê finalmente positivo... Força e pensamento positivo
Vão dando notícias que eu vou fazendo o mesmo eh eh eh beijinhos grandes
Mais um teste negativo hoje de manhã.
Tou á toa! Secalhar foi mesmo a ovulação. Hoje o teste de ovulação já deu mais fraco que a linha de controlo.
No entanto, as mamas estão super doridas, o colo do utero está altíssimo e duro (normalmente a seguir a ovulação fica quase na entrada da vageigei). Já não percebo nada.
Isto é mesmo esperar pelos próximos capitulos...
Ah, e tenho tido muitas dores( tipo menstruais) durante a noite. Só quando me deito é que começam, e acordo durante a noite com dores.
OLá meninas
Tenho andado um bocadinho ocupada e por isso não tenho aparecido por aqui. Cmg tdo na mesma...ou seja, sem novidades...estou no 26º dia do ciclo e este mês no período não houve mts treinos...marido doente...mto trabalho..enfim...
Resta-me desejar a todas um excelente Natal na companhia de todos os que vos são mais queridos. Espero q todos os vossos desejos se realizem e que 2012 não seja melhor, seja pelo menos igual a 2011...pq melhor já sabemos q não será...a menos q me apareça uma estrelinha...aí sim, ficaria mesmo feliz:)
Beijinhos para todas
Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados
Bem, só posso concluir que os testes de ovulação positivo foram mesmo ovulação. Do mal o menos...
Agora queria perguntar às meninas que têm o corpo "sob controlo", se as mamocas ficam logo doridas quando fazem ovulação e se começam logo com dores/caimbras na barriga. Se alguém puder esclarecer, agradeço.
O feliz Natal fica para amanhã, porque eu venho aqui 20 vezes por dia. Sou uma desocupada...
Silvia, já fizeste o teste? Aqueles de sensibilidade maior já dão positivo se tiveres.
Quanto a mim, tenho que esperar pelo dia da passagem de ano.
Amanhã já é Natal! Yupi!!!
ola joana, ainda nao fiz o teste,vou fazer manha de manha..tou ansiosissiiiiiiiiima,o que me vale é que nesta altura tenho sempre imenso trabalho sempre da para distrair a cabeça um cadino...tou um bocado receosa que de negativo pois nao me sinto diferente, mas uma coisa é certa dores de red a chegar tambem nao sinto e geralmente por esta altura do campeonato ja costumo sintir..quanto a ti,temos que esperar pela passagem de ano,e pode ser que tenhas uma excelente noticia para a passagem de ano... ..aaaahh nao és so tu que passa por aqui umas 20 vezes ao dia, eu tambem costumo vir ca muitas vezes,lololol
beijinhos e boa sorte meninas
Correntinha para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos
tou com uma duvida gigante...fiz o teste de gravidez de manha de 10m na altura deu so uma risquinha, e passados alguns minutos tavam la 2 risquinhas sera que é positivo??foi o tempo de eu vir aqui dar as ma noticia foi ate a cozinha fazer o pequeno almoço e comer (talvez 20 min) e a segunda risquinha mantem-se la...sera?????obrigada meninas
hum.... UI ui ui... Isso são mt mt boas novidades!!!!!! sim os testes de gravidez demoram sp algum tempo..... devemos esperar sp 3 a 5 min (k nessa altura parece uma eternidade), mas se mm apos este tempo aparecem depois as duas riscas.... hum.... Falsos positivos a testes de gravidez é mt mt raro, mt mt mesmo!!!!! Ou seja..... acho k me atrevo a dizer PARABENS pla vossa prendinha!!!!!!!! Se calhar o resultado tardou um pouco mais pelo facto de a quantidade de hormonas ainda ser pouca, logo o teste n é tão rápido!!!!
pARABENS Querida.... Fico tão feliz por ti!!!!!
Um Santo Natal p vocês!!!! Vai dando noticias!!!!!
Olá linda.... N desanimes!!!! Ter ovulação positivo e n esquecer de treinar mt mt mt é o mais imp agr!!!!!! OK?!?!?!?!!?
Respondendo à tua questão. Eu quando ovulei sinto os peitos e os mamilos um pouco mais sensiveis, e a dor que falas na barriga tb!!!!!!
Um feliz natal p vocês!!!!! o menino jesus vai deixar no vosso lar a estrelinha da sorte!!!!
beijinhos grandes
Os dias passam a correr e os dias nem sp são perfeitos p fazer as coisas como desejariamos. Mas, n te preocupes, acredito que nd acontece por acaso!!!! Pode n ter sido desta, mas 2012 está aí mm à porta, vai espairecer, dançar e divertir p terminar 2011 em belexa e cemeçar 2012 em GRANDE!!!!
Beijinho e Correntinha ++++++++++
E agr meditando um bocadinho...
Será que a nossa amiga, corajosa e lutadora, Mar azul já teu o seu Menino Jesus nos braços?!?!?! tenho-me lembrado tt dela!!!!! Espeei que seja td perfeito p ela!!!!!
nós ficamos a torcer por ela e a aguardar noticias em breve!!!!!
Um beijinho p ela, p o marido e p o seu rebentinho!!!!!