MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 48 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Fiz outro teste de ovulação agora e um de gravidez. O de gravidez não deu nada. O de ovulação está o mais escuro que vi até hoje. Gostava de ter uma maquina em condições para por aqui uma foto. Deus te oiça Mar, e que seja uma detecção precoce de gravidez. Estes dias têm estado mesmo muito frios, e a minha casa torna-se um bocadinho gelada quando está assim. Pode ser que seja apenas disso a baixa temperatura.
Há bocado fui ás compras e estava com dores horríveis de barriga. Até estava a ficar mal-disposta com as dores. Apressei-me a vir para casa com medo que fosse o red a dar a cara, mas nada.
O corrimento que tenho é mesmo clara de ovo, quase límpido, e muita, muita quantidade. Preocupado

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Oi Silvia, desculpa ontem acabei por sair... Olha pode ser que calhe este mês... estou no 13º dia do ciclo, por isso teoricamente a partir de agora é intensificar os treinos... Eu nunca sei bem quando é o meu período fértil... Os meus ciclos nem sempre são regulares...O ovusitol ajuda a mesntruar mas nem sempre de forma regular... de qualquer forma já é bom conseguir menstruar, pois sem ser assim só mesmo com o provera... Espero que seja desta vez eh eh Vamos lá ver... beijinhos

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Tou apavorada, meus amores. Fui fazer mais um teste de gravidez e um de ovulação. O de ovulação deu superpositivo novamente, e no de gravidez apareceu um segundo risco, mas apenas na parte de baixo. Não consigo explicar muito bem. Não aparece o risco inteiro aparece só 1/4 na parte de baixo. Preocupado Nunca me tinha aparecido isto. Agora não sei se é positivo ou não. Vou ter que andar a "anhar" até amanhã de manhã. Preocupado

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Boa sorte Joana, correntinha+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bjs

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

boa sorte joana tou a torcer por ti...epa duas riscas...espero que amnha venhas nos contar tudo...tou mesmo ansiosa por ti...so falamos aqui mas parece que ja te conheco a tempos, aserio tou mesmo super ansiosa por saber novidades tuas...
beijinhos e boa sorte

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

aras 19,agora é treinar,treinar e treinar Gargalhadas ...e dpois vens ca contar as novidades Piscar o olho ...acho que ate é melhor assim nao saber,assim treinas mesmo so quando tens vontade e sem pensar "sera que hj vou fazer o meu bebecas", porque mesmo que nao queiramos pensamos nem que seja por pequenas fraçoes de segundos, e a ansiadade pa saber se o red vem,se nao vem,sera que ja estou,sera que nao estou??!!??!! isto de querer ser mama e nao conseguir é mt chato Que raivaaa!!!
bjs e boa sorte

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

joanagabriel...

isso 17$ de traçp.... hum..... pode indicar que haja aí uma celula que se esta a multiplicar mt que dará atua estrelinha, mas por ser mt cedo, a segunda risca n aparece a 100% . poDE ACONTECER!
Olha, kd te deveria vir a menstruação?!
e que na pior das hikpoteses o teste geralemnte já dá correcto um dia após falha da menstruação! Até lá pode ainda n haver quantidade de hormona suficiente p ser detectada no teste!!!!

huM... TOU ANSIOSA POR TI!!!!! Piscar o olho

beijinhos

Aras.... isso mesmo, agr é treinar com mt amor!!!!!! E o menino jesus irá dar uma ajudinha!!!!!

beijinhos a tds

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Hoje de manhã fiz outro e deu negativo. Mas como ontem a noite bebi uma ganda caneca de chá e desconfio que diluiu um bocado a coisa.
De resto, mamas muito doridas, dores menstruais, colo do utero bem alto, fechadinho e duro, e temperatura aumentou.
Supostamente, se o gráfico estiver certo, estou no 12 dpo, dia de vir o red. Amanhã de manhã faço outro teste e espero que já dê um grande positivo.

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Ai Joana que me deixas nervosa e ansiosa, espero mesmo que seja a tua estrelinha. Apenas o que acho estranho na tua situação é o corrimento deveria ser tipo leitoso e não clara de ovo Triste

Vou colocar aqui o meu teste de ovulação para tu veres como marcou a gravidez bem forte! O de ovulação é o verde e o de gravidez o azul.

Eliana
Será que é mais um pilas? Há imensos meninos este ano.

Por aqui por casa é so stresses termoacumulador avariado o arranjo foi um balurdio o radiador do jipe furou o marido está agora a tentar tratar do assunto, apareceu-me uma multa das finanças. Enfim! Mas amanhã tudo ficará esquecido vai ser o grande dia!!!! Ai que nervos!!!

Aviso também que o primeiro bebé do nosso grupinho já nasceu no dia 14 foi o menino da gémeos. Correu tudo bem nasceu com 38 semanas.

Meninas beijokinhas grandes e rezem por mim para que tudo corra bem Sorriso

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Não consigo colocar a foto não está a dar!

Beijokitas grandes a todas e uma grande correntinha quero muitos positivos e muitas estrelinhas para o dia de Natal ´++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Vai tudo correr bem++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bjs

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

A única coisa que posso fazer é esperar mesmo. Hoje não bebo água à noite e amanhã faço o teste. Tenho que ir fazendo até dar. lol
O corrimento continua muita quantidade, elástico, mas já está mais branco.

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

ola joana,matas-nos a todas de ansiadede,hoje de manha a primeira coisa que fiz foi vir aqui ver se ja tinhas dito alguma coisa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ...cheguei agora acasa e vim logo ver Cair ao chão de tanto rir ..boa sorte para amanha demanha.bjs

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Olá Silvia87, Eliana e MarAzul, obrigada pelo vosso apoio :)Estou a torcer de igual forma por vocês e por todas as outras meninas, em especial pelas que tentam a 1ª estrelinha Piscar o olho Joanagabriel espero que o teu teste dê finalmente positivo... Força e pensamento positivo Piscar o olho Vão dando notícias que eu vou fazendo o mesmo eh eh eh beijinhos grandes

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Mais um teste negativo hoje de manhã. Triste
Tou á toa! Secalhar foi mesmo a ovulação. Preocupado Hoje o teste de ovulação já deu mais fraco que a linha de controlo. Preocupado
No entanto, as mamas estão super doridas, o colo do utero está altíssimo e duro (normalmente a seguir a ovulação fica quase na entrada da vageigei). Já não percebo nada. Preocupado
Isto é mesmo esperar pelos próximos capitulos...
Ah, e tenho tido muitas dores( tipo menstruais) durante a noite. Só quando me deito é que começam, e acordo durante a noite com dores.

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Coragem!!!
Não desanimes!
Bjs

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

OLá meninas
Tenho andado um bocadinho ocupada e por isso não tenho aparecido por aqui. Cmg tdo na mesma...ou seja, sem novidades...estou no 26º dia do ciclo e este mês no período não houve mts treinos...marido doente...mto trabalho..enfim...
Resta-me desejar a todas um excelente Natal na companhia de todos os que vos são mais queridos. Espero q todos os vossos desejos se realizem e que 2012 não seja melhor, seja pelo menos igual a 2011...pq melhor já sabemos q não será...a menos q me apareça uma estrelinha...aí sim, ficaria mesmo feliz:)
Beijinhos para todas

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Bem, só posso concluir que os testes de ovulação positivo foram mesmo ovulação. Preocupado Do mal o menos...
Agora queria perguntar às meninas que têm o corpo "sob controlo", se as mamocas ficam logo doridas quando fazem ovulação e se começam logo com dores/caimbras na barriga. Se alguém puder esclarecer, agradeço. Sorriso
O feliz Natal fica para amanhã, porque eu venho aqui 20 vezes por dia. Sou uma desocupada... Sorriso

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Silvia, já fizeste o teste? Aqueles de sensibilidade maior já dão positivo se tiveres. Sorriso
Quanto a mim, tenho que esperar pelo dia da passagem de ano. Sorriso
Amanhã já é Natal! Yupi!!! Sorriso

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

ola joana, ainda nao fiz o teste,vou fazer manha de manha..tou ansiosissiiiiiiiiima,o que me vale é que nesta altura tenho sempre imenso trabalho sempre da para distrair a cabeça um cadino...tou um bocado receosa que de negativo pois nao me sinto diferente, mas uma coisa é certa dores de red a chegar tambem nao sinto e geralmente por esta altura do campeonato ja costumo sintir..quanto a ti,temos que esperar pela passagem de ano,e pode ser que tenhas uma excelente noticia para a passagem de ano... Piscar o olho ..aaaahh nao és so tu que passa por aqui umas 20 vezes ao dia, eu tambem costumo vir ca muitas vezes,lololol Cair ao chão de tanto rir
beijinhos e boa sorte meninas

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Correntinha para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

bigadaaaaaaaaa...,amanha logo se ve,agora que cheguei a casa estame a dar muita ansiadade,espero nao ter uma desilusao...estou atentar conterme..lol...bem se der negativo espero pela passagem de ano (se nao vier o indesejado ate la)...beijinhos

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

bom dia meninas ja fiz o teste,deu negativo...ainda nao tenho uma prendinha gigante pa dar ao maridao...enfim..ainda ha esperança,junto-me a ti joana pa passagem de ano volto a fazer (se nao vier o maldito ate la)
bjs e bom natall Pai Natal!

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

tou com uma duvida gigante...fiz o teste de gravidez de manha de 10m na altura deu so uma risquinha, e passados alguns minutos tavam la 2 risquinhas sera que é positivo??foi o tempo de eu vir aqui dar as ma noticia foi ate a cozinha fazer o pequeno almoço e comer (talvez 20 min) e a segunda risquinha mantem-se la...sera?????obrigada meninas

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

hum.... UI ui ui... Isso são mt mt boas novidades!!!!!! sim os testes de gravidez demoram sp algum tempo..... devemos esperar sp 3 a 5 min (k nessa altura parece uma eternidade), mas se mm apos este tempo aparecem depois as duas riscas.... hum.... Falsos positivos a testes de gravidez é mt mt raro, mt mt mesmo!!!!! Ou seja..... acho k me atrevo a dizer PARABENS pla vossa prendinha!!!!!!!! Se calhar o resultado tardou um pouco mais pelo facto de a quantidade de hormonas ainda ser pouca, logo o teste n é tão rápido!!!!

pARABENS Querida.... Fico tão feliz por ti!!!!!

Um Santo Natal p vocês!!!! Vai dando noticias!!!!!

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá linda.... N desanimes!!!! Ter ovulação positivo e n esquecer de treinar mt mt mt é o mais imp agr!!!!!! OK?!?!?!?!!?

Respondendo à tua questão. Eu quando ovulei sinto os peitos e os mamilos um pouco mais sensiveis, e a dor que falas na barriga tb!!!!!!

Um feliz natal p vocês!!!!! o menino jesus vai deixar no vosso lar a estrelinha da sorte!!!!

beijinhos grandes

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Os dias passam a correr e os dias nem sp são perfeitos p fazer as coisas como desejariamos. Mas, n te preocupes, acredito que nd acontece por acaso!!!! Pode n ter sido desta, mas 2012 está aí mm à porta, vai espairecer, dançar e divertir p terminar 2011 em belexa e cemeçar 2012 em GRANDE!!!!

Beijinho e Correntinha ++++++++++

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Aras, n tens que agradecer!!!! Estamos aqui p isso!!!!

força p ti tb e um excelente natal p ti!!!!!

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

E agr meditando um bocadinho...

Será que a nossa amiga, corajosa e lutadora, Mar azul já teu o seu Menino Jesus nos braços?!?!?! tenho-me lembrado tt dela!!!!! Espeei que seja td perfeito p ela!!!!!

nós ficamos a torcer por ela e a aguardar noticias em breve!!!!!

Um beijinho p ela, p o marido e p o seu rebentinho!!!!!

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

ola meninas é positivooo,fiz outro teste hoje e positivoooo.
feliz natal

Outros tópicos relacionados

engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
Treinantes com SOP em busca da sua estrelinha
Olá meninas Sou a Marisa, tenho 33 anos e procuro a minha 1ª estrelinha desde Março 2011 Apesar dos exames que fiz antes de iniciar os treinos, tudo parecia estar bem... a médica escolhera cuidadosamente o seu destino de férias online enquanto me...
♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA!
ola a todas pensei em formar um grupo para treinantes com mais de 35 anos uma vez que os riscos sao outros nesta idade podemos partilhar as nossas duvidas e ansiedades tenho 38 e aguardo por uma consulta dia 15 para saber se tenho luz verde para...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?