MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 44 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Sim Joanianha... foi uma sensação única... parecia mentira! O meu marido foi comigo e filmou a ecografia, ou seja, kd me quiser lembrar é só pegar no tlm e ver e ouvir!!!.... p nos deliciar!!!!!

Sim... eu tenho andado bem, dentro dos possiveis. Desde o fim de semana dop dia 11 de NOvembro andava c uma secura de boca mt chata, que desde estaterça feira que já acalmou! Agr s+o kd como certas coisas é k sinto, p.ex. hj dp de almoço comi um diospiro e fiquei um pouco assim, suguei uns rebuçados mas n melhorou mt. Masisto passa só incomoda.~
Relativamente a enjoos, nd de especial, só de manhã é que além de acorad c fome parece que n me apetece comer. Eu antes ao peq almoço comia uma peça de frita, uma canequinha de leite e um pão oui leite c cereis, agr só o leitinho e o pão e tenho que fazer por comer!!!!!!!

AHH..... ontem tive uma situação mt gira. Tenho um cadelinha Bulldog INglês Que, neste momento, é a nossa princesa, ela esta dentro de casa e temos mt ligaÇÃO c ela. Elaontem fez uma coisa que nc tinha feito, eu estavasentada no sofá e ela por duas vezes cheirou-me a barriga e olhava p mim!!!! Nc me tinha feito isto!!!!!:):):) foi tão giro... Ela já chegou a fazer o mesmo a uma amiga nossa que estava gravida tb e tb só lhe keria cheirar a barriga!!!! Como o instinto animalé tão apurado!!!!! ;););)

beijinhos

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Isto anda muito paradinho por aqui. Que se passa? O meu red está nos finalmentes, mas como o marido vai fazer o espermograma na quarta, não há treinos até lá. Triste

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá a todas
Ora cá estou eu no 30º dia do ciclo..foi um ciclo com mts treinos, mas poucas esperanças..ontem começaram a doer-me as costas, o q normalmente acontece qdo o malvado está para vir...ou seja..dentro de dias deve aparecer:( q raio de nervos!!! Queria tanto estar enganada...resta esperar para ver.
Beijinhos a todas e bom fds

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Popotinha,
Os sintomas de red são iguais aos de gravidez, por isso, enquanto ele não vem há esperança. Sorriso

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá
Eu sei, Joana, mas...não estou com mta esperança, pq já tive mtas desilusões...resta mesmo esperar q o malvado não apareça.
Beijinho

Sobre Popotinha

Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso

Ninocas1983 -
Desde 22 Nov 2011

Olá futuras mamãs!

Estive a ler os posts (que consegui) e partilho as ansiedades de muitas treinantes. Ao mesmo tempo, as recém-grávidas dão muito ânimo...dou comigo a sorrir ao ler os testemunhos.

Quero deixar os votos de imensas felicidades a todas e partilhar um bocadinho do meu, não muito longo, percurso.

Sou treinante desde finais de Agosto. O meu primeiro ciclo sem pílula foi impecável em tudo...só não consegui semear a sementinha Piscar o olho
Entretanto, tive o meu segundo ciclo de 40 e alguns dias e, sinceramente, já me sentia grávida! lol A nossa mente é terrível, não é?

Comecei com Ovusitol a 6 de Novembro, depois de mudar de médico.
Juntei-me ao fórum na tentativa de acalmar a minha ansiedade. Não estava a contar ficar tão ansiosa nesta fase da minha vida. Sempre achei que iria ser uma treinante calma, mas não!

Como me têm dito: a cisma é o pior entrave neste processo. O problema mais difícil de curar é o psicológico!!

Haja Ovusitol!!! Piscar o olho

Felicidades a todas!

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Bem vinda Ninocas! Sorriso
Realmente já vamos com muitas mensagens neste cantinho e também já muitos bébés a caminho. Esperemos que nos próximos tempos sejamos nós a vir anunciar os nossos positivos. Sorriso
Vou voltar ao ovusitol, que é tudo o que posso fazer agora. Tratamentos só para janeiro. Agora uma semaninha de férias...

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá meninas!!!
Nada melhor do que começar a semana com o aparecimento do malvado...ainda um bocadinho escondido e acastanhado, mas já deu ares da sua "graça"..ou seja..os sintomas não enganaram e este ano não há a prenda de Natal que eu queria...sei que há muitas meninas a tentar engravidar há mto mais tempo do que eu...mas sinceramente começo a desanimar e dou por mim a chorar cada vez que o desgraçado aparece!!! Que nervos!!! Zangado
Bem, resta esperar que ele venha em força e desapareça para começar tudo de novo.
No meio disto tudo, a única parte positiva é que com o Ovusitol tenho tido ciclos mto mais regulares, este foi de 31 dias, o anterior de 29.
Beijinhos a todas e uma excelente semana

Sobre Popotinha

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

NInocas.... Sê mt bem vinda a este tão cantinho tão acolhedor e amigável!!!!! O segredo de td isto mt vesez e relaxar, namorar mt,n cisma (como dizes-te) e pensar "Querer é poder!vOU conseguir a minha estrelinha rapidinhjo!".

Eu no fundo sp pensei que podia contribuir p os 20% das meninas que engravidam logo à primeira tentativa, pensando sp que se assim n fosse n ia entrar em desespero!!!! E... voilá.... CONSEGUI!!! E tu tb vais consegur!!!! TD AS meninas aki vão conseguir, n tenho duvidas!!!!

beijinhos grandes e bons treinos

Ninocas1983 -
Desde 22 Nov 2011

Olá de novo!

Eu faço os possíveis para não entrar em stress, mas cada mês que passa parece uma eternidade. Quando começo a ficar próxima do dia da chegada do red lá começam os friozinhos na barriga...

Esqueci-me de dizer que também estou a tomar o Duphaston. Tomei no ciclo anterior e neste também irei tomar, se não houver aparecimentos vermelhinhos antes da data prevista para a toma (3 de Dezembro).

Já agora, para aquelas que tomam (ou tomaram) o Duphaston, como faziam? O médico disse-me para tomar sempre ao mesmo dia de cada mês: 3 de Nov, 3 de Dez, 3 de Jan...

Beijinhos a todas*

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Tomas o Duphaston quantos dias?

Ninocas1983 -
Desde 22 Nov 2011

Tomo durante cinco dias, dois comprimidos.

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Ninocas1983 escreveu:
Tomo durante cinco dias, dois comprimidos.

----
Finalmente encontrei alguém que toma o Duphaston da mesma forma que eu!!! Começo sempre ao dia 15 do mês (15 Nov, 15 Dez...) e tomo 2 comprimidos durante 5 dias!!!! Grande abraço

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

Ninocas1983 -
Desde 22 Nov 2011

Olá Maria Joaquina!

A minha médica anterior disse-me para tomar um durante dez dias e esperar pelo 35º dia do ciclo para iniciar a toma. Entretanto, mudei de médico e nem cheguei a tomar como ela recomendou.

Tomas mais algum medicamento?

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Sim, tomo o ovusitol (que em Novembro suspendi porque não tinha €€ para o comprar).

Ninocas1983 -
Desde 22 Nov 2011

Eu estou a tomar a segunda caixa de ovusitol. Realmente, o preço do medicamento é puxadote.

Espero que consigas retomar...era bom sinal!

Beijinhos

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

A maneira como vocês tomam isso é muito estranha. Preocupado
Mas tomam para vir o red, certo? Para ser certinho?
Mas, Maria Joaquina, o teu nunca é certinho, pois não? Eu tomava primolut do 16º ao 25º dia do ciclo e o red aparecia ao 29º certinho, mas entretanto mudei de médica e só faço medicação agora quando vier o red outra vez.

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

joanagabriel escreveu:
A maneira como vocês tomam isso é muito estranha. Preocupado
Mas tomam para vir o red, certo? Para ser certinho?
Mas, Maria Joaquina, o teu nunca é certinho, pois não? Eu tomava primolut do 16º ao 25º dia do ciclo e o red aparecia ao 29º certinho, mas entretanto mudei de médica e só faço medicação agora quando vier o red outra vez.

----
Para ja nao e certinho, tenho de tomar o Duphaston para regularizar os ciclos em 30 dias. Da primeira vez que o tomei eles ficaram mais ou menos com o mesmo tamanho, ou seja 32 dias. Deixei de tomar e foi uma desgraça, agora que recomecei vai demorar um pouco mais a regularizar. A ver vamos como corre o Dezembro.
Beijinhos.

claudiacj -
Desde 21 Jun 2011

Vi o vosso forum e como estou na msm situação que voçês resolvi só fazer algumas perguntar pois ando muito enervada e deprimida com esta situação.

1º: tenho 29 anos e estou a tentar desde abril/2011 e ate agora nada, fui a pouco tmp fazer os exames necessarios e a medica disse me k tenho ovarios multifoliculares (preguiçosos a ovular e a mestruar, muitos ovulos mas pekeninos), por isso ela disse k eu ainda n consegui. Iniciei o ovusitol (2 carteiras) dia 18/11. Hoje faço 40 dias de ciclo (o maximo k ja tive) e ate agora nada (fiz o teste ao 38 dias e deu negativo( Triste ando msm enervada pk tava com muita esperança k assim k começasse a tomar isto regularizasse.

Pelo k tou a ver muitas tomam o ovusitol, sera k me podem dizer se regularam logo a mestruação? Ou se foi indo periodicamente ou qt tmp levou a fazer efeito?

Sobre claudiacj

-Tentar engravidar desde Abril 2011
-Inicio consultas infertilidade em Junho 2012
-1ª ICSI em 29-10-2012
-Positivo em 14-11-2012 Sorriso
- 06 de Julho 2013 - Nasceu o Daniel Sorriso

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

No meu caso particular, o Ovusitol nao fez nada. Estou a tomar um medicamento extra para regularizar os ciclos, o Duphaston. Este mes de Novembro nao o tomei por falta de €€€ mas apercebi-me de algumas alteraçoes: coloca-me a pele e o cabelo mais seco e 'e uma fonte importante de acido folico, util para nos que estamos a tentar engravidar. Mas ha imensos casos de sucesso com o Ovusitol, e este cantinho 'e testemunho disso mesmo Piscar o olho
Beijinhos e muitas felicidades.

Ninocas1983 -
Desde 22 Nov 2011

Cláudia,

eu tomo o Ovusitol há pouco mais de 15 dias...não noto grande diferença, até porque este é o terceiro ciclo sem a pílula.
O meu primeiro ciclo foi de 32 dias, o segundo de 45 (com duphaston) e este...vamos ver. Tenho de tomar o duphaston no dia 3 (2 comprimidos durante 5 dias).

Quanto ao Ovusitol em particular, segundo as palavras do médico, iria regular os ciclos até deixar de tomar o duphaston para provocar a menstruação...

Espero ter ajudado!

Bons treinos!

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

O ovusitol até agora a mim não fez nada. Disse á médica que já tomo desde Abril, e ela disse que já devia ter feito qualquer coisa, mas não resulta com toda a gente. Mas também se fizer alguma coisa só ao fim de 3 ou 4 meses, por ser um medicamento natural.
O maridão foi fazer o espermograma ontem e vai buscar amanhã. Vamos ver se está tudo ok. Entretanto temos estado em alta desde que ele fez o exame. Não sei se foi por estar 4 dias de abstinência, mas ontem depois do espermograma foi a tarde toda e a noite também. Piscar o olho
Baby dust ******************************************************

claudiacj -
Desde 21 Jun 2011

Obrigada pela ajuda.
Eu tb faço hoje 15 dias de ovusitol e 42 dias de ciclo, o maior k ja tive...
A medica a mim disse me para ir lá ao fim de 3 meses se n tiver resultados. A unica coisa k me anda a enervar mais é k qd começo a tomar o k supostamente iria ajudar ainda piorei, mas enfim... tenho de me aguentar, o pior é o stress. E o TPM k ja ando assim há dias, com muito mau humor e irritada com tudo.

Sobre claudiacj

-Tentar engravidar desde Abril 2011
-Inicio consultas infertilidade em Junho 2012
-1ª ICSI em 29-10-2012
-Positivo em 14-11-2012 Sorriso
- 06 de Julho 2013 - Nasceu o Daniel Sorriso

patcardoso -
Desde 04 Set 2011

Ola!!!

Eu tomo o Ovusitol deste setembro, mantive sempre os meus ciclos nos certinhos 28 dias. A unica alteração é que me regulou a ovulação para o 14º-15º dia de ciclo, com testes de ovulação verdadeiramente positivos.
Estou em treinos ha cerca de 14 meses, mas na minha situação o problema está no marido, com espermograma abaixo dos valores normais em termos de qualidade e quantidade!
Ele está agora a fazer Spermox... daqui a 3-4 meses se nada a contecer partimos para pr.medicamente assistida...
Vamos ver...

beijinho a todas e força! =)

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Olá a todas!
O espermograma do maridão está OK. Menos isso no caminho. Agora é fazer tratamento para o mês que vem.
Como andam as barrigudas por aqui?

Baby dust****************************************

patcardoso -
Desde 04 Set 2011

Qual o teu proximo passo joanagabriel? Que valores tinha o teu marido no espermograma?

beijinho grande ****

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Eu agora vou fazer dufine controlado por ecografia quando vier o red.
Não me lembro bem dos valores dele. Mas no comentário dizia espermograma dentro da normalidade. Estava tudo dentro dos valore de referência.

Mia_Li -
Desde 03 Dez 2011

Que bom encontrar tanta gente que partilha as mesmas experiências....
Eu tb tomo ovusitol e duphaston desde setembro, sempre com metformina, mas ainda não fez efeito, continuo sem ovular, é uma desilusão fazer tantos testes de ovulação e ver sempre 1 triste tracinho:(
Agora vou começar o Dufine pra semana qd começar o próximo ciclo, espero que seja desta.....queria tanto começar 2012 mais "pesada":)e também vou controlar por eco a meio do mês.

Será que alguém com SOP já conseguiu engravidar com a insulina acima dos 40?

Vamos ver se temos sorte!!!

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá Olá

Sê mt bem vinda a este nosso cantinho!!!!

relativamente a questão que colocas-te n te posso ajudar, n sei mm!!!

de resto quero deixaraqui um beijijnho mt grande e uma correntinha mt mt positiva p ti,p k em breve tenhas a tua estrelinha a brilhar dentro de ti!!!! NAMORA MT!!!!

BEIJINHOS

Mia_Li -
Desde 03 Dez 2011

Muito obrigada.....se a SOP deixar, tudo há-de correr bem:)

Boa sorte para a tua gravidez...é sempre bom ver pessoas com SOP conseguirem alcançar este objectivo que todas desejamos...

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 !
MAMÃS PARA JANEIRO E FEVEREIRO 2013, DEIXEM-ME UM COMENTÁRIO COM O VOSSO DPP , DIA DO POSITIVO, LOCAL DO PARTO, E O SEXO DO BEBÉ ( QUANDO SOUBEREM, OU MESMO O FEELING QUE TÊM ) PARA VOS POR NA LISTA ! ESTAMOS A CRESCER ! ( LISTA ORDENADA POR DPP )...