Sim Joanianha... foi uma sensação única... parecia mentira! O meu marido foi comigo e filmou a ecografia, ou seja, kd me quiser lembrar é só pegar no tlm e ver e ouvir!!!.... p nos deliciar!!!!!
Sim... eu tenho andado bem, dentro dos possiveis. Desde o fim de semana dop dia 11 de NOvembro andava c uma secura de boca mt chata, que desde estaterça feira que já acalmou! Agr s+o kd como certas coisas é k sinto, p.ex. hj dp de almoço comi um diospiro e fiquei um pouco assim, suguei uns rebuçados mas n melhorou mt. Masisto passa só incomoda.~
Relativamente a enjoos, nd de especial, só de manhã é que além de acorad c fome parece que n me apetece comer. Eu antes ao peq almoço comia uma peça de frita, uma canequinha de leite e um pão oui leite c cereis, agr só o leitinho e o pão e tenho que fazer por comer!!!!!!!
AHH..... ontem tive uma situação mt gira. Tenho um cadelinha Bulldog INglês Que, neste momento, é a nossa princesa, ela esta dentro de casa e temos mt ligaÇÃO c ela. Elaontem fez uma coisa que nc tinha feito, eu estavasentada no sofá e ela por duas vezes cheirou-me a barriga e olhava p mim!!!! Nc me tinha feito isto!!!!!:):):) foi tão giro... Ela já chegou a fazer o mesmo a uma amiga nossa que estava gravida tb e tb só lhe keria cheirar a barriga!!!! Como o instinto animalé tão apurado!!!!! ;););)
beijinhos