MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 50 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Mi@

Sê bem vinda a este cantinho mt quentinho. Desejo-te a melhor sorte p esse nova étapa! Vai correr td bem!!!!

Joanagabriel...

Bem, n temos positivo,mas..... animo p o novo ciclo! Vamos abençoar esse dufine,o teu organismo e os "bichinhos" do teu maridão, para começares 2012 em GRANDE!!!! Tem fé e esperança!!!!! Força.... Tui vais conseguir!!!!

beijinhos

Silvia....

entao como vai isso??? Como te tens sentido? Essa barriguinha tem crescido?!?!?!!

beijinhos

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá meninas..

Como já viram faço 13 semanas 5 feira, e como já viram na eco do 1º trimesteso meu filhote já abriu as pernocas td desenvergonhado e conseguimos ver que é um menino, o Nosso Filhote.
Eu fui fazer a eco na passa 6feira de manha. O meupeq. almoço foi leite com chopic (choc p o bébé mexer na eco), depois antes de entrar nma eco comi um mini toblerone. e Voi lá.... ele mexia tanto tanto.... que riqueza.... Tão lindo... Uma emoçao enasplicável. Ele estava deitadinho de perfil no meu ventre,como se estivessenuma alcofa. Viu-se bem acarinha, na tiz, boca,pes, maos ,dedos e o sexo!!!! E ACIMA DE TD , PERFEITINHO!!! estamos mt felizes!!! AGR É AGUARDAR 2 SEMANAS PELO RESULTADFO do rastreio biquimico!!!

beijinhos p tds

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Eliana
Muitos parabéns!!!
Vais ver que o rastreio vai correr bem.

Joana,

Força para o novo ciclo!

Quanto a mim, estou no 30º dia do ciclo, à espera do RED. Sinto-me super inchada, cheia de gases, horrível... costumo estar assim, antes do RED, mas não tanto como ontem e hoje... Também tive um corrimentozito meio amarelado, nada de abunndante.
ontem à noite, fiz um teste de gravidez, deu negativo, pelo menos tirou-me a ansiedade... agora é aguardar... (o meu ciclo anterior foi de 32 dias).

Depois venho cá contar as novidades. Piscar o olho
Bjs

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Arô =) Como foram essas entradas? espero que boas =) Eu cá estou na expetativa da vinda, ou não, do red... Por acaso alguém daqui tem tembém problemas de tiroide? Eu tenho hipotiroidismo e apesar de os valores hormonais estarem controlados, o valor dos anticorpos tiroideus está altíssimo há imenso tempo... O médico de família diz que não há nada a fazer porque nao há medicação que baixe... Que tem que se esperar que o corpo combata... O meu endocrinologista deixou de dar consulta... tenho que procurar outro... É que para além da SOP a tiroide também me dificulta na conceção da minha estrelinha =( Enfim... beijokitas

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

tas a ver joana, riste-te de mim mas seguiste o conselho lol Gargalhadas e bom para relaxar um pouco Careta pensamento positivo sem stress acho que é o melhor....boa sorte bjs
ah em relaçao ao ovusitol eu mem um ciclo completo cheguei a tomar, e engravidei logo, mas nao sei se foi graças ao ovusitol pois eu tentei de todas as armas neste ciclo, usei o ovusitol, testes de ovulaçao, e violei o marido practicamente todos dos dias Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir , mas valeu a pena pois agora tenho o meu bebecas que ha tanto que era desejado..

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

ola eliana, mts parabens pelo teu menino,a minha barriguinha estranhamente (para o tempo que estou) ja cresceu um quadinho consideravel, as minhas calcinhas ja nao servem(apertao na barriguita) ja as pus de lado lol.tenho tido bastantes dores nas pernas, talvez por passar muitas horas de pe, muita fominha, e muito soninho..lol..acho que é o normal de uma gravida lol..boas noticias é que nao tenho enjoos (pelo menos ate agora)..
tenho andado a pensar se estarei de gemeos, pois ja tenho tanta barriga pa tao pouco tempo, e tenho tido tantas dores nas pernas e ainda tou no inicio...(o meu pai tinha um gemeo dele).
bjs

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Tou confusa! Agora o raio da temperatura em vez de baixar aumenta com o periodo. Na fase lutea estava por volta dos 36,65 mais ou menos, e agora subiu hoje para os 36,74. Não é muito normal isto. Preocupado
Tou com muito fluxo e muitas dores este mês. Secalhar foi uma gravidez que não evoluiu. Triste

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

eu nao precebo muito disso das temperaturas,mas acho que tens andado muito ansiosa..tenta relaxar um pouco

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

lol.... pois..... isso tds são mm sintomas da gravidez! Os melhores sintomas, graças a Deus nd de nauseas.

Eu tb passo mt tempo em pé, só me sento mm p almoçar, e cansaço nas pernas n tenho sentido, esta semana o que me começa a doer mais p o final da tarde é aquela zona dos gluteos, imagino que seja por quase de a anca ir alargando aos poucos (como é normalç na gravides), tb prai há 15 dias andei dois dias com este desconforto, mm a dormir incomodava. Fora isso , barriguinha a minha ainda está pequenina, embora ja tenha copmp+rado uma calças de ganga de gravidez, ainda visto as minhas anterior, claro que ficam ligeiramente mais apertadinhas, mas n magoam n apertam de forma a magoar a mim nem ao bébé. No peito tb sinto um pouquinho, em alguns soutiens (aqueles mais cabiados e sexys,) já ficam assim rapaditos, assim como algumas camisas mais justas no peito, tb se nota um pouco! Graças a Deus tb nd de nauseas, até agr; so na 6/7 semana andava esquesita, senti a bocxa seca, a comida n me sabia a nd, n me apetecia comer nd, nem o meu bendito pequeno almoço, as essa fase p já passou!
Relativamnete aos gemeos... tem calma, vai ser o que deus quiser. Td nós mamãs reagimos de forma diferente a uma gravidez, podem n ser gémeos, pode ser mm assim que o teu corpo esteja a reajor. Há mãmãs que notam mais mudanças mais repentinas no inicio da gravidez e outras notam mais a meio.Já agr.... kd vais a fazer a tua primeira ecografia endovaginal?! acho que já disses-te mas n me lembro!!! lol... nessa consulta já ficas a saber se tens um ou mais bébés!!!! Piscar o olho

beijinhos e cont de santa gravidez

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

ola eu ja fiz uma mas era muito cedo, foi logo assim que fiz o teste ,tive consulta logo para o dia a seguir, e o meu go quiz-me fazer logo uma eco, agora a proxima é dia 10/01/12 ja falta pouco..
se forem 2 eu nao me chateio, claro que sera mais dificil mas como diziam as nossas avos tudo se cria, e ficarei contente a mesma, desde que venham com saude e perfeitinhos é o que interessa..em relaçao ao peito tambem sinto diferenças perece-me um pouco maior, dores tenho devez emquando,horiveis mesmo, o que vale é que nao as tenho a toda a hora Cair ao chão de tanto rir ..
beijinhos e continuaçao de uma santa gravidez

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

A ansiedade foi mesmo muita neste ciclo, e só reparei nisso quando comecei a ficar cansada durante o dia por não conseguir dormir de noite. A temperatura já está normal hoje. Tenho que arranjar qualquer coisa para relaxar neste próximo ciclo, senão não vou conseguir este bébé de maneira nenhuma.
Vou perguntar à GO se posso tomar uns calmantezinhos este mês.

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

ja te dei o meu truque sons apagas as luzes fechas as janelas(tudo escuro,podes deixar as precianas so um pouco abertas)deitas-te no sofa a ouvir,faz maravilhas.. Gargalhadas a esvazias a acebeça nao penses em nada,basta uns 5 ou 10 min e sentes-te mais calma...quando andava mesmo mt stressada usava os sons e cha camomila... Cair ao chão de tanto rir

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

É muito dificil conseguir ter 5 minutos sosseada só para mim. Acho que vou é voltar ao ginásio amanhã em força para ver se gasto as energias que tenho a mais no corpo. Já não meto lá os pés há 2 meses e tou a pagar. Preocupado

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

fazes bem isso de pagar e nao usufruir e mt mau...o teu ginasio tem piscina?experimenta hidroginastica ou hidrobike, o meu tinha estas modalidades e estava tudo incluido na mensalidade, eu gosteu muito da hidrobike...e tb gostei muito do bodypump mas sao aulas que pucham mesmo muito agora ja nao vou, cancelei o debito.. Piscar o olho

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Eu ando num vivafit. Só faço circuito e body balance, praticamente.
Amanhã já vou novamente. Desleixei-me estes ultimos tempos.
Hoje fui buscar o meu carrinho novo! Sorriso

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

popo novo muito bem, ano novo, popo novo lol Gargalhadas .
isso vai la ao ginasio descarregar energias que faz bem..bjs

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Silvia
Muitos parabéns pelo presente de Natal que tenhas uma gravidez tranquila e com muita felicidade!Dia 10 já saberemos então se são gémeos Sorriso

Capuchinho
Tem calma dá tempo ao tempo e deixa ver o que o teu marido decide, entretanto a ideia de fazer o espermograma vai acentar e ele próprio é capaz de tomar iniciativa. Os homens são muito renitentes em fazer este exame pois mexe com a virilidade deles. Espero que continues e fazer amor desprotegido e quem sabe se não tens uma surpresa. Seja qual for a vossa decisão espero que seja o melhor para ambos e que não interfira na vossa relação. Podes contar sempre comigo e se precisares de algo ou desabafar podes sempre mandar mp. Beijocas grandes e aparece sempre que quiseres.

Mi
Bem vinda! E boa sorte!

Eliana
Parabéns mais um menino, os meninos continuam em força Sorriso

Dina77
Boa sorte espero que seja já este mês que te dê positivo.

Aras
É chato todas essa coisas que tens mas não é impeditivo de ter estrelinha, pode é demorar um pouco mais, espero que o teu positivo chegue rápido!

Joana
Pois para ti já não sei o que dizer! Tranca numa gaveta os testes e termometros e tudo o que possa andar a fazer-te ficar ansiosa. Faz muita amor, vai ao youtube ouvir as musicas da silvia e vai ao ginásio libertar essas energias e boa sorte para este ciclo!

Bom ano novo para todas e que seja o inicio de uma ano em que se realizem muitos sonhos!

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

ola mar azul entao como correu??esta tudo bem contigo e com o teu bebecas??sim dia 10 tiram-se as teimas (eu espero).
beijinhos e obrigada

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Hoje o meu menino faz 15 dias. Nasceu de cesariana no dia 22 às 17h37m, com 3460kg e com 48,5cm (mal medidos pois nada o fazia esticar) e com o valor de Apgar fantástico de 10/10. Colocaram o meu menino à mama mas desistiram logo e deram logo biberon, se fosse agora obrigava a terem tentado mais um pouco, assim que fui para a enfermaria ainda não mexia bem as pernas e apanhei o primeiro susto deitou tudo pela boca e nariz, mas o instinto materno está lá e peguei nele não sei como e virei-o e tudo se resolveu. Estranhamente tudo o que comia deitava fora na mamada seguinte e foi assim até sairmos do hospital diziam que era do leite artificial. O meu leite apareceu em força na noite de Natal ainda no hospital, era meia noite e coloquei o meu menino à mama mas só mamou com bico de silicone. Vim para casa dia 25 de manhã julgando que o problema estava resolvido, mas continuou a deitar fora, na segunda outro grande susto durante a noite pois para além de deitar pela boca e nariz ficou quase sem respirar por causa do leite já estar grosso limpei-o o nariz todo com soro pelo nariz e boca e liguei para a saude 24 que nos mandou para o hospital. Ai em conversa com uma enfermeira chegamos à conclusão que s+o poderia ser refluxo a valvula do estomago ainda não funciona bem, dai ele deitar fora quando mudava a fralda antes da mamada ou quando os médicos o observavam. Pois a cama dele está elevada e nunca deitou nada fora. Com o refluxo agora controlado, pois tenho imenso cuidado com ele. Ele é terrivel para mamar pois está sempre a dormir e não acorda para nada nem com fome. Por isso perdeu muito peso mais de 10% e os médicos e enfermeiros ficaram preocupados, aguardamos até esta segunda que passou mas manteve o mesmo peso em oito dia cerca de 3100kg Triste nem uma grama aumentou! Triste Na segunda iniciei suplemento e percebi o porquê de não aumentar é mesmo calão até no biberon demora quase uma hora para o mamar. Por isso agora vou dando mama e suplemento. Quando consigo tirar uma dose inteira do meu leite com a máquina dou-lhe uma refeição só do meu leite e hoje é o dia D vou agora pesá-loàs14h30m e vamos ver se já aumentou!!!

Em relação à cesariana não me doeu nada de especial e até me esqueço que tenho pontos e faço tudo em casa. As dores do meu reumátrico são tão grandes comparadas com esta dor não tem comparação.Felizmente essas estão a dar-me tréguas. Hoje vou tirar os ultimos pontos já tirei alguns na sexta passada e na segunda e hoje acho que me tiram os restantes. Peçam por mim e pelo meu menino para que ele tenha uamentado de peso.

De resto ele é lindo ( é meu por isso para as mães são sempre lindos Sorriso ) é super calminho e muito dorminhoco. Choraminga e faz beicinho quando mudo a fralda, toma banho, faz coco ou tem soluços. É o máximo ver o beicinho dele! Amo o meu menino é um amor tão grande que nem consigo descrever! Lutem sempre pela vossa estrelinha não desistam do vosso sonho! Os primeiros dias são cansativos mas o olhar deles faz-nos esquecer tudo!

Beijokinhas a todas e vou ver se consigo agora estar mais presente!

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Bem vou-me despachar se der logo venho cá dar noticias! Estou um pouco ansiosa. Pois ele tem de ter mais peso e porque é a primeira vez que vou conduzir e sair com ele sozinha!

Beijinhos e até logo!

Sobre MarAzul32

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

ola vai tudo correr bem vais ver, o teu menino ja vai ter mais peso de certeza (estou a torcer por voces).
boa sorte beijinhos

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá....
já tinhamos saudades tuas!!!!!!
Deves estar tão, mas tão feliz!!!! Esseenorme amor que falas, que tds as mãmãs falam, deveser algo mm de fabuloso e indescritivrel!!! Aproveita!!!!

Fico feliz por td ter corrido bem com o teu parto, pela tua recuperação rapida e facil!!!
A chatice foi td a situação do teu filhote... Que chato mm!!! Sofrem vocês e sofre o bébé!!! Mas tem calmas, vai correr bem! Yu n vais facilitar e estás sp atenta e cautelosa, por isso o teu filho vai recuperar lindamente querida! N desesperes!!! Qd fores pesá-lo dp diz algo!!!

Hum... estava aqui a pensar.... Será que o menino poderá ser intolerante à lactose!?!?! Hum... mas tb dizes k se a camnha estiver umpouco inclinada que elefica bem.... hum... por isso n deve ter nd a ver!!!!!

beijinho e força.....

petitefleur -
Desde 28 Set 2010

Antes de mais parabéns a todas as (futuras) mamãs!!

Sou nova por aqui Sorriso Aliás, estou a estrear-me!
Eu e o meu marido queremos muito ser pais. Iniciamos os treinos em Novembro, apesar de eu já nao tomar a pilula há 3 anos. O meu médico pôs-me a tomar ácido folico há uns meses e desde Novembro deu-me o ovusitol. Engraçado que não me explicou assim tão bem para o que é que servia, só disse que talvez me ajudasse a ser mais certinha nos ciclos (chego a ter ciclos de 45 dias...). De resto só disse para eu nao pensar muito no assunto e voltar lá daqui a 3 meses ou quando tivesse um positivo da farmácia. Bem, mas falar é fácil e a verdade é que acho que não é possivel decidirmos que queremos engravidar sem ficarmos minimamente ansiosas, expectantes ou pelo menos mais interessadas em certos assuntos. A ultima menstruação foi a 10-12 e fiquei bastante desapontada ao verificar que feitas as contas tinha treinado exactamente no dia fertil!! A minha maior questão foi (e continua a ser) então se existe ovulo e espermatozóide porque é que não há gravidez? Ele apenas me disse que existem inumeros factores para tal acontecer e que só ao fim de 1 ano de treinos é que se pode dizer que poderá haver um problema de fertilidade!! Acho que é a minha falta de conhecimento que me deixa mais ansiosa e a incapacidade de perceber o porquê ou então o afinal como se faz?!

Beijinhos a todas

Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov Sorriso
A minha maior maravilha nasceu no dia 31 de Outubro de 2012!!

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Na segunda pesava 3100 hoje 3270 Sorriso
Já estou mais tranquila o esforço e a paciência está a dar resultado Sorriso

O problema inicial dele é mesmo a valvula do estomago ainda não estar a fechar bem. Entretanto ainda não faço ideia se está ok pois não me astrevo a deitá-lo. Pode levar até seis meses ou mais e é muito vulgar acontecer.

Depois é realmente muito calão para comer levo sempre uma hora para lhe dar um pouco de mama e biberon, mas noto que já está um pouco mais activo e agora à tarde mamou tanto que depois não conseguiu beber o biberon todo, espero que se torne um gulutão rápido e que passemos só à maminha. Ele também estava muito fraquinho e logo pouco activo, estes dois dias já o vi mais activo durante o dia Sorriso

-Petit fleur
Bem vinda e espero que as meninas te ajudem a tirar todas as duvidas. Realmente podemos ter ovulo e esperma mas as hipoteses de engravidar são de cerca de 20% em cada tentativa e às vezes podemos falhar a altura certa, não te esqueças que o esperma leva umas horas a lá chegar e muitos não chegam e muitos vezes o ovulo não deixa entrar nenhum, ou a natureza encarrega-se de achar que a gravidez não é evolutiva e o corpo liberta o ovulo, outras vezes há fecundação mas as paredes do utero não estão boas e o ovulo fecundado não se consegue implantar. Treina com muito amor aprende algumas dicas e deixa a natureza fazer o seu caminho. Boa sorte.

correntinha para todas ++++++++++++++++++++ que este mês seja um mês de positivos!

Sobre MarAzul32

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

ola ola

estou hiper feliz.

Ja tenho a minha estrelinha !!!!!!!!!!!!!!!!!

beijinhos e tudo de bom para todas

Sobre sandrapg

Feliz!! Ja temos a nossa estrelinha!!

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

PARABÉNS!!!! Espertalhão
Hoje é o dia em que devia começar o Dufine, e ainda não sei se vou fazer ou não. Tou confusa. Por um lado, fiz ovulação nos últimos 2 ciclos, e portanto parece que já estou a regular o corpo; por outro, tenho medo que daqui para a frente deixe de conseguir fazer outra vez e esteja muito mais tempo à espera.
Depois, as coisas não têm andado bem com o maridão. Ele é um bocado complicado em relação ao meu filho, e isso faz-me, por vezes, duvidar se quero ter um filho com ele. Triste
A minha mãe não me preparou para tomar decisões dificeis destas.

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

obrigado joana.

O teu narido é dificil em que sentido, acho que devias ter certezas, que ambos deviam ter certezas. beijinhios

Sobre sandrapg

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Pois, isto quando é bom é muito bom, mas quando é mau, é bem mauzinho também. Ele é muito rígido e com convicções muito fortes. O meu filho é do 1º casamento e, por vezes torna-se dificil a convivencia entre eles, o que me faz por em causa a nossa relação.
O meu filho acima de tudo.
Eu gostava muito de ter outro filho, e ele também tem estado entusiasmado, e já se interessa mais sobre tudo. Acontece que ás vezes, fica estúpido. É homem!
Já decidi que não vou fazer tratamento este ciclo, nem temperaturas, nem nada. Vou relaxar e emagrecer mais um bocadinho.
Preciso de um tempinho sem stress para solidificar a minha relação com ele, e depois logo vejo.

sandrapg -
Desde 23 Jun 2010

acho que era bom ele desejar muito este filho em comum, uma boa relaçaoo familiar entreos 4 seria fundamental. Pensa bem, relaxa... tudo correrá bem

beijinhos

Sobre sandrapg

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Muitos parabéns, e vais ver que vai tudo correr bem, o teu menino até já recuperou peso e tudo! Grande abraço

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Prenda de natal antecipada...
foi hoje, recebi uma prenda linda.... a minha Rosinha deu 3 passinhos sozinha <:P <:P <:P <:P <:P estou toda babada hehe... estou toda vaidosa
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?