Olá MarAzul, obrigada!!! Correntinha positiva sempre, pelo menos enquanto conseguir =) Desejo-te um quarto de hora bem pequenino eh eh eh vais ver que tudo vai correr bem beijinhos mt mt grandes!!! Boa sorte!!!
ola mar azul, sim tenho treinado muito, este ciclo portei-me bem fui aos treinos todos, lol, antes e dpois da ovulaçao , agora é esperar para ver se deu resultado..que corra tudo bem contigo,ta quase na tua horinha...
joana
quem sabe teremos o nosso positivo na mesma altura (era giro), tivemos a ovulaçao na mesma altura...tens que ir aos treinos... ...boa sorte..
beijos meninas
Tenho estado tão doente que nem me apetece treinar. Hoje já estou um bocadinho melhor.
O médico deu-me um antibiótico que se pode tomar na gravidez, pelo que, por aí tenho a consciência tranquila. Espero ficar boa depressa. Para a semana já é Natal! yupi!
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Pois linda...isto de estar doente nesta altura!!!!!
Eu tou com 10 semaninhas, e desde a semana passada tb tenho andado que Valhe Deus!!!!! no dia 7 de Dez, 4feira passada, durante a tarde a minha garganta começa meia a doer,irritada.... querendo eu avitar meidcação comecei a tomar rebuçados de funcho ..... na 5 feira durante o dia andei bem:à noite começa a doer derrepende novamente, lá andei com os rebuçados,mas 6 f ataquei com ben-u-ron 1g, e sab de manha ainda tomei, continuando a chupar os ditos rebuaçados. DP a dor de garganta a pssou e comecei a ficar c uma tosse horrivel, hoprrrivel, commt expectoração super agarrada e n saia, k me da sp mt tosse. Fiz um xarope e açiucar amarelo e cenoura tomeu domingo n sie kts vezespor dia 2 e 3 feira uma vez ao dia, entretanto parei pk akele açucar td meu Deus... Andei assim, c expextoração, nariz intupido até ontem; ontem comecei a emlhoraR, HJ tb ja tou melhoor do que ontem.... Espero no fim de semana ficar "nova"!!!!!! Bem... e que esta tosse fazia uma pressão no ventre,que eu n gostava nd!!!
beijinhos a tds e continuação de bons treinos
O piolho já tá bem agarrado. Não é uma tosse que o vai soltar.
Tou no segundo dia de temperaturas muito altas e hoje começou a sair muito corrimento branquinho como a neve e tipo loção. É mesmo muito. Pensei que me estava a aparecer o periodo.
joana isso podem ser boas noticias... ..ou pode ser do antibiotico
...
eu estranhamente hj estou com corrimento tipo clara de ovo..mt estranho mesmo, porque supostamente ovulei dia 14 (foi quando deu positivo o teste de ovulaçao) pelo sim pelo nao hoje vai haver treinos
ja aconteceu isto a alguem??
beijinhos
Silvia,
Também tou com muito clara de ovo. Fui treinar logo, claro, mas não me parece que seja ovulação. A temperatura continua alta. Secalhar são mesmo boas noticias para nós. lol
Quando tive grávida do meu filho tinha mesmo muito apetite sexual.
Deus te ouça joana...eu tenho andado com corrimento,( ainda nao parou), de resto nao sinto quase nada, so tenho andado com colicas, o que nao me parece que queira dizer algo,sinto algumas muinhas,e mais nada,mas tambem nao quero pensar muito para nao andar ansiosa (o que é dificil ) ate porque ainda é muito cedo para sentir algo (acho eu)..queria fazer um teste dia 24/12 mas acho que mensmo que seja positivo sera cedo para o fazer, o meu red seria para vir 24/25 mas como ovulei a 14/12 acho que fazer um teste a dia 24/12 sera cedo..vamos ver como me vou aguentar ate la...
beijinhos meninas
Já comprei testes de sensibilidade 10ml para ver se apanho um (possível) positivo no dia 24. É uma prenda de Natal demasiado boa para se desperdiçar.
As maminhas estão a começar a ficar doridas, mas já sei que só ficam mesmo, mesmo doridas lá para o 7 dpo. De resto também ando com umas moinhas que me apanham a perna, mas isso já costuma ser normal por esta altura dos acontecimentos.
Como tudo nestas andanças, é relativo. Para a normalidade de nós, é suposto dar positivo no 10dpo, mas pode dar antes, ou demorar mais um pouco dependendo da produção de hcg. Como comprei 50, vou fazer 1 todos os dias. Sou viciada em fazer xixi para o copo. lol
Ainda bem que não fazes gréfico, senão davas em maluca. Agora depois de 2 dias com temperaturas a 36,80; eis que, acordo com 35,97. Já não tou certa da ovulação há 3 dias. Os meus gráficos marcam ovulação no dia 9 de Dezembro. Vá-se lá perceber isto.
Anexo o meu gráfico para verem. Se alguém o conseguir decifrar digam-me qq coisa sff.
nao sei cmo consegues isso pa mim e chines
mas pode ser que venha aki alguma nina que perceba e diga..
ja agora usas termometros digitais? é que eu nao confio mt em termometros digitas, e passo a explicar porque, é que qunado tiro a temperatura da um valor passado um segundo volto a tirar ja da outro,volto a tirar novamente e da outro tambem diferente, dai eu ter desistido de fazer graficos...so tentei um ciclo e a meio desse ciclo desisti por causa disso, pa mim nao ha melhor que os termometros antigos, mas infelizmente ja nao se veem a venda..
portanto joana, so nos resta esperar nem que seja pela passagem de ano
beijinhos
Ao longo do dia a nossa temperatura oscila dentro de 1ºC. É normal que tenhas sempre temperaturas diferentes. Para fazer o gráfico, é preciso que tires sempre de manhã antes de te levantares. Essa é a basal do corpo. Depois oscila a cada movimento que fazes, cada emoção que tens, aquilo que comes, etc.
Parece que o gráfico estava certo. Devo ter ovulado mesmo naquele dia.
Tou cheia de dores nos rins e com dores de período. Deve estar mesmo aí a chegar. Só estranho o muco clara de ovo que não é muito normal em mim.
Eu já não sei mas é de nada. Agora passaram-me as dores todas. Fui fazer um teste de ovulação por via das dúvidas, et voilá: mais um positivo. Será uma 3ª tentativa de soltar o bendito do ovo? Não sei.:S Vejam as cenas dos próximo capitulos. Tou a ficar com as mamas doridas, mas isso dura sempre pelo red a fora.
Pelo sim, pelo não, vou fazendo um teste de cada todos os dias até vir o red.
Ciclos regulares? Não. Era bom! O último foram 51 dias.
Já não vou fazer contas. É esperar para ver.
Joana Gabriel
Assim que der venho logo dar novidades fiquem descansadas! As tuas melhoras! A temperatura pode variar e com o tempo sempre a aquecer e arrefecer é provavel que notes diferença. Ou tens sempre o quarto à mesma temperatura ou é o suficiente para notares alterações. Mas o corrimento é transparente ou branco?! se for branco leitoso pode ser estrelinha, caso contrário pode ser o ovulo que não se tenha conseguido libertar e dá picos de LH. Se for leitoso e houver estrelinha é provável que o teste de ovulação detecte gravidez. A mim detectou!
Aras 19
Muito obrigada. Vai correr tudo bem com toda a certeza !!!
Silvia 87
Ainda bem que treinaste muito, agora é deixar ver o que acontece e tentar aliviar a cabeça.
Eliana
Espero que já estejas melhor! Que chatice assim doente agora não sabe nada bem. Mas se piorares fala com a go. Como correu a tua consulta?
Meninas espero mesmo que consigam os vossos positivos agora pelo Natal. Antes de quinta já não volto mas assim que der venho dar noticias. Feliz Natal a todas! +++++++++++++++++++
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva
olá...
Bom Dia a tds!!!
Joana Gagriel,
subscrevo o que mar azul disse. Bem... aguardamos plos próximos episódios!!!!! Pode ser que o menino jesus te traga a melhor prendinha dse sp!!
MarAzul,
p ti está quase quase o grande Dia! Provavelmente o dia mais feliz da tua vida! desejo-te do fundo do coraç\ao uma hora mt pequinina e mt perfeita!!!!!!!!!!!! Fico a torcer por vocês!!!! beijinhos grande e um natal mt mt especial!!!!!!
P as restantes meninas.... nd de desanimos e toca a treinar com mt espirito natalicio!!!!
Como está td bem.... já estou b em melhorzinho, agr só de manha a expectoraçao que ainda sobra chateia um pouco, mas nd de especial!!!!!! a miknha barrigota n está a crescer mt, mas n me preocupa. uma amiga minha médica já andou p aki a apalpar a minha barriga e diz que meu utero está estreito, que pode ser indicativo de um pilas!!!! N sei..... agr é esperar por dia 30!!!!!!
beijinhos grande s a tds e bons preparativos p o nATAL!!!!!!!