MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 45 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
Ninocas1983 -
Desde 22 Nov 2011

Olá Maria Joaquina!

Iniciei o duphaston ontem, dia 3.

Será que me podias tirar uma dúvida? O teu red vem depois de tomares os cinco dias, ou vem durante a toma do duphaston?

No ciclo passado veio no mesmo dia em que comecei a tomar...mas pode ter sido coincidência, já que no dia anterior tinha feito uma ecografia endovaginal que pode ter agitado e acelerado a coisa...digo eu! Lol Quem sabe, sabe... Gargalhadas

Beijinhos

Daisy1977 -
Desde 19 Ago 2011

Olá a todas... vim só dar um olá e saber as novidades.
Eu cá estou... os enjoos já começaram e é horrível mas pronto... de resto penso que tudo está a correr bem. Já estou de 6 semanas, no dia 20 vou à consulta.
Desejo boa sorte a todas! E se não passar cá antes, bom Natal e feliz Ano Novo, com estrelinhas a brilhar!

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Peço desculpa pelas quase duas semanas ausente, mas foi uns dias estranhos. Primeiro tive uma grande tristeza, tive de abater o meu cão por não ter respondido bem à quimioterapia. Depois tive a terminar fraldinhas, compras de Natal com a minha mãe e a fazer a mala.

No Sabado fiz o meu primeiro ctg com 37 semanas. Não há contrações, vi por eco o meu menino e continua sem ter virado, o colo está fechadinho e foi visto através de eco, para não se estar a mexer dado que ele não está virado. O que significa que cada vez mais a cesariana deve ser o que vai acontecer e bem perto do Natal, pois sói fazem a partir das 39 semanas. Por isso tenho cerca de mais 20 dias para aproveitar o meu menino na barriga!
Tenho tido muito sono e muito cansaço, coisa que durante a gravidez toda nunca tive, acho que o meu menino está a roubar-me as energias todas para crescer ou então é o corpo a descansar pois sabe que depois vai ser dificil!

Eliana
Agora é normal não teres muita fome, antes isso do que ter enjoos. Eu também era assim parecia um pisco e não tinha vontade de comidas elaboradas. Vai bebendo muita água e comendo sempre aos poucos.
Já foste ouvir a tua estrelinha é uma emoção ouvir o coração nem dá para explicar! Olha em relação aos bioquimicos a eco por volta das 12 mas o sangue deve ser feito por volta das 9 vê lá isso cada médico tem a sua opinião mas o rastreio agora está demonstrado que é mais correcto ser nessas data. Eu fiz o sangue às 10 e depois o resultado ficou à espera da eco das 12. Mas tive alguns problemas pois o laboratorio so queria fazer às 11 e falei com os directores e as pessoas mais informadas e acabaram por dizer que sim, mas que realmente as raparigas ainda estavam com as indicações antigas.
Em relação à tua cadela é normal, eles sentem. É isso e crianças pequeninas também têm tendência a querer ir para o nosso colo !
Joana Gabriel
Pois as nossas hormonas no parto variam muito e nunca sabemos a reação que vamos ter. Eu por enquanto sinto-me bem e já me estou a habituar a ele estar sempre em posições estranhas e que às vezes até parece que falta o ar. Estou a aproveitar cada dia que passo com ele na minha barriga, pois sei que depois de estar fora deixa de ser meu e passa a ser do mundo!!! Não tenho receio do parto, apenas algum receio de se vou ser capaz de tratá-lo bem e de fazer tudo e de aguentar sem dormir, mas acho que são tudo coisas normais de pensar e a única coisa que penso é que se os outros conseguem eu também vou conseguir. Sim vai ser prenda de Natal em principio pois ainda está atrasado.
Ainda bem que o espermograma do marido está ok e queremos estrelinha este Natal mesmo sem medicação!!!
Smallgirl
Espero que tenhas treinado muito e que tenhas a tua estrelinha como presente de Natal!!! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Maria Joaquina
21 dias??? Anda ai qualquer coisa mesmo errada!! Que chatice!
Popotinha
Que chatice o malvado, mas é bom os ciclos estarem mais curtos, vamos ter esperança e acreditar que esá quase quase a aparecer a tua estrelinha!
Ninocas
Bem vinda e espero que o forum te ajude a reduzir a ansiedade a mim ajudou muito!
Claudia
Eu no inicio da toma também tive um ciclo maior, depois voltou ao normal, mas como engravidei logo ao fim do segundo mês de toma, não posso dar-te o meu padrão de ciclos com ovusitol. Em todo o caso as médicas falam em 6 meses para o ovusitol fazer efeito.
A maior diferença que notei foi a quantidade de muco aumentou e muito.

Pat cardoso
Espero que a medicação ajude o maridão e que tenham a vossa estrelinha!!!

Mia
Bem vinda a grupinho e espero que consigas o teu positivo brevemente!!!

Daisy
Os enjoos são sempre chatos mas são por uma boa razão! Dia 20 ainda falta tanto, deves estar ansiosa não? Que tudo corra bem +++++++++++++++++

Uma grande correntinha para todas e que o Natal traga muitas estrelinhas!!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Obrigada MAR! Sorriso
Parece que finalmente os meus ciclos estão a regular. Tive teste de ovulação positivo hoje de manhã, dia 16 do ciclo. Yupi! Sorriso
Esperemos que se confirme com uma subida de temperatura nos próximos dias.
Agora que já sei que a minha fase lútea é de 12 dias, torna-se mais facil esperar. Pode ser que ainda tenha uma estrelinha como prenda de natal. Sorriso
Baby dust a todas***********************************

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Que bom ... Ciclos definitivamente regulados!!!!Optimo!!!!! e com teste de~ovulaçãopositivo...bora lá treinar... até por fogo à casa!!!!!!! E o pai natal vai-se encarregar do resto!!!!

beijinhos grande e conrrentinho mt +++++++++++++++

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Ola Linda....

Fico trsite com a noticia do teu cãozinho!!! Como tenho uma cadelinho k tt amo, imagino como te sintas!!!!!
Pois é .... p ti esta quase quase quaSE...... aGR... ESTÁ ATENTA as voltas nda Lua, elas as vezes fazes magia às gráduxas, kd menos se espera.... Piscar o olho Desejo-te uma hora mt mt pequenina e feliz!!!!!!!!

Em relação ao meu exame e eco, recebi hj uma carta do hospital.Vou fazer o exame bioquimico dia 13 de Dez ( estou com 9 semans as 100% completo; faço 10 semans dia 14 de Dez). E tenho eco marcada p dia 30 de DEZ! presumo k kd vá fazer a eco já devo tb trazer resultado do bioquimico, né? ou ainda demora mais tempo?!?! espero k seja rapidinho!!!!!! aI AS ANSIEDADES DE GRÁVIA, k tu bem conheces! Né? bbEM.... eSTE ano vai ser uma passagem de ano especial e com a eco no dia antes ainda mais especial ainda. Agr há que pensar em destinos!!!!! P o ano, se Deus quiser, já somos tres e temos uma filhote p nos encher o coração!!!!

Nesta altura, tu ja deves ter o teu filhotinho nos braços!!!! Beijinhos grandes p ti...

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Deixa lá ver. Eu só acredito na ovulação quando vejo a temperatura aumentar, e hoje, ainda não aumentou. O que é certo é que ando com muito apetite sexual. Também tenho estado com uma crise de sinusite horrivel. Já não sei o que fazer. Triste

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Olá meninas,

Joana, tenta não pensar muito na temperatura (pois se calhar ficas mais ansiosa) se estás a treinar nos dias certos, já é um bom principio!. Piscar o olho

O meu RED apareceu na 2da feira (32 dias de ciclo)...
O ciclo anterior foi de 36 dias, pelo menos já está mais curto, como deixei de tomar oleo de germen de trgo no dia 20/11, acho que resultou! Não vou tomar mais, pois antes os mei«us ciclos eram de 30/31 dias.

Agora é pensar no próximo ciclo, não tinha muitas esperança, pois não consegui detectar a ovulação... este mês como comprei uns testes, espero ser mais fácil.

A ansiedade não ajuda, mas eu ando mais ansiosa estes ultimos 6/7 meses (execepto em Agosto, mês das férias, onde engravidei), apesar de nunca ter medido temperatura e feito teste de ovulação (só no mês passado, a 1ª vez)...
Eu já ando a tentar há dois anos... e nos primeiros meses, nem sequer contava o PF, andava na descontra...mas a idade começa a pesar e tenho muito medo de não conseguir realizar o meu sonho...

Vou marcar um consulta para ter opinião de um 2do GO.
Eu ando a ser seguida pela minha GO, mas noto que ela tem spre muitas grávidas, e às vezes a consulta é um pouco a despachar. Mandou-me fazer as análises para descobrir a causa dos meus dois abortos, e descobriu-se. Agora tou a ser medicada (para evitar novo aborto),e tb tou a tomar ovusitol mas só me pediu para voltar a vê-la daqui por 6 meses!!! o que acho que é uma eternidade!!!...

Por vezes acordo demanhã muito desanimada com vontade de não fazer nada, mas temos que ser fortes... já que não tive a minha esterlinha como prendinha de Natal, pode ser que tenha em Fevereiro.
Bjs a todas e força Olá!

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Tiro a temperatura para confirmar a ovulação. Saber em que fase do ciclo estou deixa-me menos ansiosa. Antes de fazer gráfico fazia testes de gravidez quase todos os dias, e isso deixava-me louca e falida. Assim estou mais controlada. Gosto de poder controlar tudo na minha vida, e não conseguir controlar esta parte deixa-me desesperada. Vamos ver nos próximos dias se a temperatura confirma os testes de ovulação. Eu tenho treinado todos os dias este ciclo, menos quando o maridão teve que fazer o espermograma. Também as pernocas ficam sempre para o ar no fim da "história". Até já peço ao meu namorido para as segurar. LOL

Baby dust***************************************************

Wale Lisboa -
Desde 06 Dez 2009

que vcs acham??? posso considerar positivo????
Ainda nem acredito!!!!
Tive um aborto em outubro dia 04.10 e logo iniciei o Ovusitol aconselhado pela GO.
Depois o red veio dia 06.11 e ate hoje nada..
Resolvi comprar o teste de farmacia pq me sentia estranha...e tai o resultado...o que vcs acham????
Aiiiiiii nem acreditooo!!!!

smallgirl -
Desde 06 Maio 2010

é positivoooooooooo. muitos parabens wale lisboa

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Olá a todas... Há algum tempo que vos vou seguindo... Ora bem... Eu estou a tentar engravidar desde Janeiro de 2010... Até agora nada... Como nunca fui regular, quando decidimos iniciar as tentativas para engravidar consultei lgo a minha ginecologista... Iniciei a toma do duffine em parceria com o Provera para me provocar a menstruação... Ainda fiz três meses com uma injeções para tornar os folículos menos resitentes, Ovitrelle... Mas tmb nada... entretanto parei durante uns meses. Como também tenho problemas de tiróide calculo que isso dificulte o que tanto desejamos... Agora em Março/Abril deste ano iniciei o Ovusitol^em conjunto com o Duffine... O meu organismo responde bem ao Duffine, os folículos crescem... O Ovusitol só fez o seu trabalho nos meses de setembro e outubro, que foi quando mesntruei... estes dois ciclos foram certinhos... Contudo agora em novembro a menstruação nao me veio... Neste momento estou com 8 dias de suposto atraso... Hoje não aguentei e fiz um teste de urina... Deu negativo... Agora na 6f estou a pensar fazer o betahcg... Mas n sei se o faça já...Acham que faz mal tomar o ovusitol estando gravida? Mas quase de certeza que dará negativo tmb n é... Não sei o que pensar... Doi-me o peito... Mas pelos vistos somos todas diferentes... Bem já aqui vai um testamento eh eh eh Desculpem o desabafo... Beijos a todas

Wale Lisboa -
Desde 06 Dez 2009

Deus te ouça!!!!!
A medica mandou eu ir na sexta ate ela....acho que è pra confirmar ne?? aiiiiiiii jesussssss!!!
Sera que nao è um falso positivo???!?! e tambem è tao fraquinhoooooo

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Vais ver que sérá um positivo comprovado...... =) Pela foto que colocaste é um positivo =)
Forçaaaaaaaaa Vai tudo correr bem =)

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Olá Aras,

Continuares a tomar o Ovusitol não faz mal, mesmo estando grávida...
Se te deixa menos ansiosa, faz o beta na 6ta, pois aí já estarás com 11 dias de atraso, o que é significativo... mas isso já fica ao teu critério.
Boa sorte
Correntinha positiva+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bjs

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

=) Obrigada Dina, vou fazer sim, atér porque se realmente confirmar o negativo tenho que tomar o provera... e continuar a tentar... beijinho

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Parece que afinal o teste de ovulação estava errado. A temperatura ainda não subiu. Tenho que continuar a fazer xixi para o copo. Sorriso

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Boa sorte Joana, correntinha positiva para ti++++++++++++++++++++++

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Obrigada! Sorriso
Este cantinho anda muito paradinho. Que se passa?
A minha temperatura subiu um bocadinho hoje de manhã, e sinto comichão nas maminhas. Secalhar foi ontem a ovulação. Vamos ver como se porta a temperatura amanhã. Seria bom ter ovulado na lua cheia. Sorriso
Meninas, toca a vir cá contar o ponto de situação! Vamos ver se o pai natal se lembra de todas nós este ano e se temos muitas estrelinhas no sapatinho. Sorriso
Baby dust***************************************************

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Ovulei na sexta! Yupi! Sorriso
Só acho estranho o teste de ovulação ter dado positivo 3 dias antes da dita cuja. Já aconteceu a alguém?
Baby dust****************************************************

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

ola meninas, gostava que me repondessem a algumas perguntas, eu tou a tomar ovusitol á pouco tempo, desde 06/11/11, queria saber quanto tempo mais ou menos levaram a conseguir o tao esperado positivo com o ovusitol? tou em treinos desde março e o GO deu-me ate março pa conseguir se nao tenho de começar a fazer mais exames, para ver o que se passa, eu tenho ovulado (pelo menos na consulta deu pa ver que tava quase a ovular), ele passou-me o ovusitol mais para ver se consigo antes de março. outra coisa é o seguinte a minha ultima menstruaçao foi a 25/11 e tenho ciclos de 29/30 dias, tenho feito os testes de ovulaçao e ate hoje ainda nenhum deu positivo, sera que ainda nao ovulei mesmo?é possivel os testes de ovulaçao darem negativo e eu ovular?o GO disse que em principio eu iria ovular no fim de semana(baseando-se na eco).pelo sim pelo nao tenho treinado afincadamente lol Piscar o olho Gargalhadas
beijinhos e desde ja vos agradeço a vossa atençao

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Olá Silvia,
O Ovusitol serve para regular os ciclos e fazer ovular. Em principio leva ainda uns meses para fazer efeito, mas se tens ciclos regulares, não te procupes.
Em relação aos testes de ovulação podes não apanhar o pico de lh, que é o que o teste detecta, se não fizeres o teste dentro do intervalo de tempo em que ele ocorre. Quando chegas ao período em que estás quase a ovular deves fazer o teste 2 vezes por dia, para ver se consegues apanhá-lo. É possível que não tenhas apanhado o pico, e por isso não tenhas tido um positivo. Mas se o GO disse que estavas prestes a ovular, vai mais por ele.
Boa sorte!

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

ola joanagabriel, obrigada pela resposta, pois eu ja pus em causa se nao estarei a fazer mal os testes, eu tenho feito sempre de mannha(com a primeira urina) antes de ir po trabalho, porque depois ja nao me da jeito, so na hora de almoço, mas depois as colegas podiam se aperceber, e eu nao queria que se soubesse la no trabalho que ando em treinos..

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Há a teoria que não se deve fazer com a primeira urina da manhã, porque pode dar falsos positivos, mas já faço os testes há algum tempo e só me dá positivo na altura certa. Eu faço sempre com a primeira urina da manhã, e quando vejo que está a ficar a lista mais escura, faço de manhã e à tarde (e ás vezes à noite). Sorriso
Devemos ter ovulado mais ou menos pelo mesmo tempo este mês. Eu ovulei na sexta, e tenho uma fase lutea de 12 dias. Lá pelo dia 21/22 já devo ter o red ou uma estrelinha. Sorriso

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Boa sorte Joana,

Pois, eu no mês passado, fartei-me de fazer testes de ovulação e nunca apanhei nenhum positivo, mas só fazia um por dia, e muitas vezes à noite (por volta da 20h).
Entretanto para este mês já estive a calcular a data provável do meu PF, tendo em conta a duração dos meus dois ciclos anteriores... vamos ver se dá certo. Atendendo aos cálculos, o PF é de 19/12 a 24/12, vamos lá ver...
Habitualmente não faço estas contas, não o tempo vai passando e a idade tb...
bjs

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Pois, a idade é um factor importante. Vamos deixando os filhos para mais tarde sem pensar que a idade não perdoa. Fiz 30 anos este ano e já tenho um filhote com 9. Infelizmente separei-me do pai dele e só agora é que achei que a minha nova relação tem bases suficientes para outro filho.
Já estou em treinos há 1 ano e até agora apenas 2 ovulações. Deve ser um record. LOL

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Sem dúvida a idade é um fator muito importante. Tal como tu tenho duas filhas, separei-me do pai delas à 6 anos, agora ando nos treinos desde julho de 2010 para tentar o 3º filho do meu companheiro, com quem contrui uma nova familia que também já tem dois filhos. Das minhas filhas engravidei logo no primeiro mês de treinos, também porque pensava que não iria acontecer logo, agora que desejo que aconteça já devido ao avançar da idade nada.:( É muiti triste porque os nossos filhos desejam muito um irmao, e eu digo à minha filha que vou pedir ao pai natal. Seria tão bom que alguem conseguisse realizar o nossos sonho. Nunca fiz testes de ovulação porque acho que tal me iria deixar mais ansiosa, noto o tipico muco na altura do PF, mas estou acabar o Ovusitol que já tomo desde Abril. Amanhã vou à minha GO e certamente vou deixar de tomar. Se tiver de acontecer que aconteça...... Grande abraço

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Olá meninas =) O red apareceu... Acabei por não fazer o teste... Pode ser que agora neste novo ciclo a estrelinha venha =) Desta vez atrasei 10 dias, como nunca me tinha aconteciso fiquei cheia de esperança... Mas afinal foi falso alarme... DE qualquer forma acho que já é bom continuar a menstruar com o ovusitol uma vez que tinha sempre que tomar o provera... Vamos lá ver... beijinhos p todas

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

ola joana, hoje como estive de folga fiz o teste á tarde, e deu negativo a mesma..se calhar ainda nao ovulei, tou a achar estranho porque o GO disse"se nao me engano vai ser no fim de semana" ele disse isso enquanto me fazia a eco, na terça dia 06/11 e tenho feito os testes desde o dia 07/11, das duas uma ou eu ainda nao ovulei ou ja ovulei e nao fiz bem os testes, mas pelo sim e pelo nao tenho violado o maridao dia sim dia nao (quer dizer é mais dia sim, dia sim, dia nao, dia sim, dia sim, dia nao) Gargalhadas os meus ciclos sao de 29/30, o meu red se nao tirar ferias vem dia 24/25, espero que ele va de ferias Gargalhadas temos datas parecidas
beijinhos

Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

Aras19 nao desanimes, pode ser que neste ciclo que se inicia tenhas mais sorte, e em breve teras a tua estrelinha..FORCAAAA...bjs

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
primeiro tratamento
ola meninas espero que estejam todas bem bom hoje foi a consulta de infertilidade e o meu medico quer experimenta a fazer uma vez IIU antes de passar para a fiv pois como eu tenho uma trompa boa ele quer experimenta deu-me a caneta GONAL 75UL para...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...