Tenhos estado com os mamilos sensiveis desde ontem, e moínhas ocasionais na barriga.
O maridão tá muito entusiasmado. Mais do que eu. Já pergunta quando é que posso fazer o teste. LOL
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Eu andava a tomar o Ovusitol á 2 meses e nada de RED nem baby, na passada 6a fui a uma consulta ao GO que me mandou parar o Ovusitol para ir fazer análises ás hormonas e tiróide...Entretanto ontem o RED decidiu dar um ar da sua graça!!!
Pelo menos sei que estou a ovular o que por si só já é bom
Agora daqui a 2 semanas as análises mas agora fui obrigada a parar o Ovusitol..
Como andam as meninas!?
Bjs
Cristina
*Em treinos*
Afilhada orgulhosa da: safirate
boas meninas,
o meu RED continua sem vir, ontem tive um corrimento rosa clarinho de manha e pensei que era desta, mas nada de nada. Continuo com muitas dores nos meus seios,dores nas costas e muitas dores de estomago e sempre enjooada, ando a sopa branca e cha desde domingo
nao quero pensar muito nisso mas será que ja tenho a presença da minha estrelinha?
será que ja posso fazer o teste? estou com mais de 1 semana de atraso. Apesar de ter sido o 1 mes sem a pilula (nao sei se iria continuar com ciclos de 29 dias) o que dificulta a decisao
beijinhos para todas
Treinante Outubro de 2011
O meu positivo a 12/11/2011
Já terminei os 5 dias de Duphaston e tenho tido muitas cólicas mas do período ainda nada! Continuo com o Ovusitol... O estranho é que tenho tido febre... hoje estou com 37,7ºC! Alguém teve estes sintomas? Li que o período pode vir nos próximos 5 a 7 dias! Aguardo os vossos comentários...
O meu FF: http://www.fertilityfriend.com/home/37ada0
Meninas com SOP adiram: https://www.facebook.com/groups/sopportugal/
Olá a todas,
Andei desaparecida estes dias, o trabalho mata uma pessoa...
Este mês notei que tive mais dias de RED que o habitual. Das outras vezes, tinha 4 dias de corrimento, e o 4º já não tinha praticamente nada. Este mês foi diferente, tive mais três dias de corrimento, pois faz amanhã à tarde uma semana que apareceu!!!Desconfio que o óleo de germen de trigo ou então é do ovusitol que andem a desregular o meu organismo, uma vez que o meu ciclo tb foi mais comprido este mês...
Entretanto o meu estudo das trombofilias ainda não está pronto!!! Que desespero!!!! desde 24/10 que fiz análises... se calhar esta ansiedade toda tb pode estar na origem desta desregulação do organismo...
Daisy, não te posso ajudar, nunca tomei esse duphasmon...
Ás restantes meninas, força!!!!
Bjs a todas
Daniela, arrisca um teste. O pior que te pode acontecer é dar negativo.
Daisy, não é suposto o duphaston dar febre. Se a temperatura for anal, oral ou vaginal, 37,7 ainda não é febre e pode ser devido ao duphaston porque, como faz o mesmo que a progesterona, aumenta um bocadinho a temperatura do corpo. Eu estou na fase lutea e a temperatura ronda os 37,5.
Hum.... :):):) JOaninha..... :):):) SErás tu a ´próxima!!! :)))) Kd te deverá vir o Red?
beijinhos grandes e Deixo coreentinha++++++++++++++
Bemmeninas.... Dp da boa noticia do fim de semana, vamospassar o fim de semana à Maderia..... Relaxar....... Passar lá o Magusto que dizem ser mtlindo!!!
beijinhos gds a tds
Olá querida...
Eu apos ter tomado ovusitol conjuntamnete com a pilula um mês e utro mes sa pilula, obtive o meu positivologo no primeiro mês.
Qerida, c essessintomas, já c um mês de atraso faz o teste!!! Eu fiz o o testeantes deuma semana de atraso e o teste n deixou duvidas(o da farmacia)!!!
beijinhos e deus queira que Daniela e JOna me aocmpanhem..... Felicidades
2 feira quero ver aqui noticias tuas!!!!
Tenho consulta com a GO dia 21. Nesse dia de manhã faço o teste. Não sei qual a duração da minha fase lutea. 13 dias já deve dar um resultado fiável. Entretanto já tive que começar a por o gretalvite nos mamilos, porque tou que nem posso. Mas já tive assim antes. Não sei a causa. São hormonas.
Em primeiro lugar, MUITOS PARABENS Eliana! desejo que tenhas uma santa gravidez...
Meninas precisava que me tirassem uma duvida... como é que voces tomam o Ovusitol? Eu começei a tomar no dia 6 de Novembro... dia 6 e dia 7 tomei uma saketa, antes do almoço e outra antes do jantar... Mas desde o dia 8 que tenho tomado logo de manha cedo (tipo 7.30h) as duas saketas juntas, uns 5 minutos antes do pequeno almoço... faço bem? ou é melhor tomar uma ao almoço e outra ao jantar?
Eliana
É isso mais duass semanas parece-me optimo e se já der para ouvir o coração, já não precisas da barriga a crescer para acreditar. A minha só começou a crescer para o final do primeiro trimestre.
O matervita dava-me muita má disposição e outra menina que coneço fez o mesmo tomei só uns 4 dias e desisti. Com o Natalbem 5* !
Poisum café era fixe, mas eu sou de Sintra, só se vieres para estas bandas pois agora já começa a ser um pouco dificil sair para longe!
Eu sou sincera usei um creme para esterias de coco que falaram bem mas não achei nada de especial, tenho tido sempre o percutalfa que dão no centro de saude e que está muito bem falado no mercado, tenho da mustela que me dão na farmácia amostras e tenho o creme gordo da vasenol e o creme gordo da barral de grávida e sem dúvida o que mais gosto é o creme gordo da barral! Costumo colocar oleo johnson em spray nas pernas e braços quando estou a sair do duche molhada e o oleo de amendoas doces na barriga e peito, depois de secar aplico um creme, por norma um qualquer para além do creme gordo da barral, à noite coloco o creme gordo da barral, pois é mais gorduroso e com o pijama não há stress. Mas o Verão fiz praticamente todo com o creme gordo da barral. A diferença de hidratação é muito grande adoro!
Eu nunca gostei de beber água, mas durante a gravidez a sede aparece mesmo, então de noite é quando tenho mais e cada vez que vou à casa de banho lá vai um copo de água.
Bom fds na Madeira também gostava, mas os passeios por agora estão condicionados!!!
Hoje faço 34 semanas! Ai ai ai que está já muito perto!
Joanagabriel
Que bom que a temperatura subiu, só é preciso um e ás vezes pouca quantidade melhora a qualidade por isso esperança e ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Tem calma, tenta pensar que a ovulação é daqui a duas semanas tenta enganar a cabecita, para reduzir a ansiedade pois ela é o maior anti concepcional que existe. O teste com 13 dias é muito cedo, mas experimenta.
CrisMerlin
Faz lá as análises que são importantes e depois voltas ao ovusitol e com mais calma aos treinos, no entanto 2 meses de ovusitol é pouco para o organismo já estar a funcionar melhor!
Daniela Rocha
Sem saber o dia da ovulação torna-se complicado, mas quem sabe se esse sangue não é mesmo a tua estrelinha a fazer a caminha! Aguarda mais uns dias e faz o teste!
Daisy
Não te sei ajudar com essa medicação não tenho conhecimentos! +++++++++++++++++++++++
Dina77
Realmente tanto tempo à espera de um resultado. Espero que fique tudo bem. Beijocas
Catarina Coelho
O ovusitol não tem uma hora marcada é quando achares melhor. No entanto eu tomava uma de manhã logo ao acordar e uma antes de me deitar, para ser em horas que o corpo não tivesse alimento e pudesse absorver melhor. Colocava com a água tépida para ficar bem dissolvido. Boa sorte!
~
Desejo a todas um bom fds e a ver se aparecem positivos para a semana.
Beijocas grandes e correntinha para todas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva
Obrigada Mar. Tou a tentar relaxar, mas é complicado. lol
Estou com os "pitons armados"(é como o meu namorido chama aos mamilos tesos) desde que ovulei, e doem bastante a tocar nas camisolas. O soutien alivia.
Também este mês senti uma dor no dia da ovulação que me fez lembrar as dores de infecção urinária. Quem já teve sabe. Até pensei que tava a chocar uma. Agora tenho tido moinhas na barriga quem vêm e vão como se fosse o período a chegar.
Só vou fazer o teste aos 13 dias, porque tenho consulta na GO e pode ser que já tenha boas notícias para lhe dar e ela assim manda logo fazer as análises e a eco. As minhas analises pré-natais já têm um ano e duvido que ela se fique por aquelas.
Baby dust a todas.
Olá a todas as meninas,
Fui buscar ontem às 18h os resultados do estudo de trombofilias, fi-los no dia 24/10 como vocês sabem...
Pelo que percebi,alguns resultados deram positivo, isto é tenho alguns tipos de trombofilias...
No estudo consta:
Na pesquisa genotipagem do gene PAI-1: "foi encontrado o geótipo 4G/5G";
na pesquisa Hiperhomocisteinémia-pesquisa de mutações o gene MTHFR: "foram encontrados os polimorfismos C677T (p.Ala222Val) e A1298C (p.Glu429Ala) em heterozigotia o gee MTHFR. Foi também encontrado o polimorfismo c.1317C>T na forma homozigótica.
Será que com estes resultados isto explica os dois abortos espontâneos que tive???
Alguém me pode ajudar na interpretação destes resultados?
Alguém tem este tipo de trombofilias??
Como fui levantar os exames às 18h, já não deu para falar com nenhum médico, mas a 2da vou tentar marcar consulta...
Bjs
Hoje acordei um caco: Cheia de dores de cabeça, mal-disposta... Fui tomar um comprimido, ainda só tinha leite no estomago, fiquei pior ainda: dores de estomago e diarreia.
Tou a sentir-me mesmo em baixo hoje.
apesar de serem tudo sintomas mauzitos.. parecem-me ser por uma boa causa =) estou a torcer por ti!!!
Eu estou no dia 25º de ciclo, mas sem sintomas alguns. Os bichinhos do marido ainda nao devem estar suficientemente fortes =) mas so dia 21 repetimos espermograma...
Estou com ovusilto ha cerca de 2 meses e meio... e tenho reparada que no período pos ovulação tenho um corrimento branco-amarelinho em grande quantidade, principalmente quando me limpo... acontece com alguma de voces?
beijinho grande ***
Os meus corrimentos variam muito de ciclo para ciclo. No ciclo passado tive imenso clara de ovo e depois quase seco cremoso. Este ciclo esteve sempre cremoso tirando no dia da ovulação em que estava clara de ovo, mas pouco elástico e em muito pouca quantidade. Agora é que tem estado a aumentar a quantidade, mas pastoso mesmo, daquele que fica seco nas cuecas.
bom dia meninas, tinha de ca vir contar vos
no sabado de manha fiz o teste e, e ,e TIVE O MEU POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ainda estou nas nuvens nao sei muito bem se devo pular se devo ficar sugadita
O meu marido fartou se de saltar pela casa a cantar a saltar O que é certo é que nao estavamos à espera que fosse tao rápido
Agora nao sei para quando devo marcar a consulta de GO para ja ainda é cedo nao é???
beijinhos lindas e quem esta à espera por favor nao desesperem
Muitossssss Parabens Daniela!!!!
Sei bem o que sentes... eu senti o mm!!!!
Eu tive o meu positivo no domingo poassado, 6 Novembro, Na segunfa 2feira liguei p minha GO e ela mandou-me passarno consultório passadas duas semanas, pk antes pode ser mt cedo e pode n se vcer quase nd!!!!
Bem querida.... esse é o primeiro passado de mudabnça das nossas vidas..... Eu tenho passado os dias benxzinho, s enjoos, s gtrande s problemas, de 4feira a sabdo tive mtcolicas, doia mt dáva-me gazes e dp lá fazia uma fezes.....
Ontem ou voltar ma Madeira,a trepidação da aterragem deu cabo de mim.l.. n me senti nd bem.... senti-me mal disposta, n tinha vontade de vomitar, mas só transpirava e sentia o meu corpo td a tremer. Dp bebi uma agua com açucar, jantei kk coisa... ainda me senti esquisita. Dp antes deir p cama bebi um leitinho com chocoate.... hj de manha já acordei melhor, graças a Deus. Fora estas coisas... até me esqueço mt vezes que tou gravida!!!!!!
Bem Daniela... Vamos ser mãmã ao mm tempo... Julho teremos as nossas estrelinhas nos braças!!!!! De onde és Daniela??????
Beijinhos e uma SANTA GRAVIDEZ............... MT MT MT FELICIDADES....
nESTE CXANTINHO BATSA HAVER UM POSITIVO QUE LOGO A SEGUIR VÊM 2, OU 3 OU........... :):):)l:)
BEIJINHOS
obrigada Eliana eu ainda nem estou em mim...
Na semana passada estava muito enjoada no fds passou tudo neste momento so tenho dores no peito
sempre que vou a casa de banho olho para a cuequinha
tenho medo que algo nao corra bem.
Eu sou de Guimarães, e sim é verdade se tudo correr bem temos as nossas estrelinhas em Julho <:P
Ainda nao liguei para o meu GO, mas na semana passada ligaram-me do SNS para ir fazer uma consulta de planeamento familiar, ate fiquei de boca aberta porque nunca la fiz nenhuma consulta. Neste momento estou a ser seguida pelo GO do seguro. Mas ontem pensei, bem nao perco nada la ir, nao preciso de fazer exames pk ja os fiz todos, é só levar os resultados e dar a noticia que ja estou gravida
será que ha algum inconveniente ser seguida pelo GO e pela medica de familia?
beijinhos e vai dando noticias
Muitos parabéns Daniela, desejo uma santa gravidez.
Ena, este mês está a ser produtivo para várias meninas:) deve ser do frio ihihihi:)
Beijocas para todas e vamos lá ver qdo sou eu a dar uma boa notícia...para já estou no 18º dia do ciclo e já detectei ovulação através dos testes e temos treinado...resta esperar.
Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados
PARABÉNS DANIELA!!
Espero ter boas notícias para a semana. Entretanto tenho um monte de testes lá em casa, e vou fazer um nos próximos dias. Pode ser que já acuse qq coisa. Oiço muitas vezes meninas que conseguem ter o positivo no 9 dpo.
Entretanto, hoje: muito xixi, continuo com mamilos sensiveis e mais nada. Vamos ver.
Pois... como eute compreendo. Eu ainda hj n ando em mim! N pafece verdade!!!..... Se calhar dp daprimeira consulta as coisas devem-se tornar mais real!!!!!
N há nenhum tipo de inconveniente seres seguida pla GO e pla MF. Aproveita!!!! Eu se n tivesse k faltar ao trabalho p ir p Centro de saude tb aproveitava!!!!
Vai correr td bem!
Começa já a ter cuidados: se n fores imunho à toxoplasmose tem cuidado com coisas n pasteurizadas, legumes crus, fumados, etc; bévbé mt água; 1 café por dia; nd de chá, a n ser qwue seja decamomila ou cidreia, mas evitar; ovos sp bem cozinhados; leitinho mt (1 a 2 copos por dia) e iogurtes, queijo (fontes de cálcio que precisamos mt); cuidado com os esforços; começa já a hidratar bem a pele ( eu coloco oleo de amendoa doces à noite e de manha aplico o creme anti estrias D`Aveia).
beijeinhos e FELICIDADS, mais uma vez!!!
Muitos e muitos parabéns! É sempre bom saber que as meninas conseguiram engravidar! Haja assim muitos positivos nos próximos tempos para animar a malta! Desejo-te as maiores felicidades e uns santos 9 mesinhos
Popotinha,
Estarei a torcer por ti! uma corrente positiva ++++++++++++++++
Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)
eu nao sou imune à toxoplasmose vou ter de ter cuidado, mas axo que nao vais er dificil....
Não sabia que nao se podia beber cha na gravidez Eu adoro todo o tipo de chas, mas pelos vistos vou ter de deixar de os tomar
Obrigada pelas dicas
beijinhos
Parabéns e votos de uma santa gravidez ! Aproveita bem cada minuto, porque são momentos únicos.
Quanto à toxoplasmose não fiques preocupada, o facto de não seres imune significa que deves ter alguns cuidados por forma a evitar o contágio, nada de extraordinário.Lavar bem os alimentos crus, evitar carnes mal passadas ou cruas (fiambre) e sobretudo não tocar em gatos, mas nada que uma boa e constante lavagem de mãos não resolva.
Tudo de BOM e vai dando noticias !!!
A sensibilidade dos mamilos já passou mais, ou fui eu que já me habituei, não sei...
Muito, mas mesmo muito xixi hoje... Tive que parar a depilação a meio para ir ao wc, apesar de ter feito antes de começar e de não ter bebido uma única gota de água ainda. Depois da depilação novamente mais xixi: 3 vezes no espaço de uma hora.
A minha depiladora diz que os mamilos estão mais escuros que a semana passada.