Sílvia os meus parabéns por esta prenda de Natal fantástica:) espero q tdo corra pelo melhor.
Eu hoje de manhã tb tive uma prenda...lol a vinda do período...uma coisa é certa, o Ovusitol está mesmo a funcionar no que toca a regular-me o período, os ciclos têm sido cada vez mais certos e desta vez durou 28 dias;) agora é esperar q o malandreco vermelho vá embora para começar o ano com treinos a sério e ver se a prenda de Natal tão desejada aparece em 2012:)
Eliana, obrigada pelas tuas palavras.
Espero q todas as meninas tenham tido um excelente Natal.
Beijinhos para todas
Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados
PARABÉNS SILVIA!!!!! Ena pá, ganda prenda de Natal!!!
Espero que na próxima semana tenha o meu!
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Que boa Prendinha de Natal!!!!!!!
Que bom silvia!!!!!
Aproveita bem esta nova fase!!!! Agr tenta marcar consulta p as 7 semaninhas, que já ver o embrião, o saquinho embrionário e o coração as 7 semanas já se ouve!!!!
Mts parabens!!!!
Mt mt felicidades!!!!!
Uma santa gravidez!!!!!
Beijinhos
Agora sou eu que estou ansiosa para ver os resultados deste mês.
Pensamento positivo. Ainda só estou no 6 dpo. Deixa lá ver mais para o fim da semana se já dá para saber qq coisa.
As mamas continuam doridas, mas já não tenho dores de barriga.
obrigada meninas,vou hoje a primeira consulta,fiquei muito contente de ainda conseguir uma consulta este ano..estarei de sensivelmente 2 semanitas mais coisa menos coidsa pois ovulei a dia 14..
joana é como te digo vais ter a tua surpresa pela passagem de ano,tou confiante(espero que tenhas treinado na altura da ovulaçao).
quando chegar venho ca dar noticias bejinhos meninas
Treinei muito porque estava possuida nessa altura. Vim trabalhar a pensar em sexo. LOL
Agora é esperar para ver. Tenho feito testes todos os dias de manhã. Até agora, só linhas de evaporação. M***a de testes!
Maminhas continuam muito doridas e a temperatura hoje deu um pulinho.
Se não tiver conseguido este ciclo, vou começar o Dufine no início do ano.
A boa disposição natalícia já me passou, de maneira que nem o facto de ir comprar um carro novo me tem estado a animar. Deitei-me no outro dia a chorar com pena de ficar sem o bolinhas velho. Depois acordei, tirei a temperatura e tava mais baixinha. Chorei, porque achei que ja tava tudo perdido este mês. Já sinto os efeitos depressivos da progesterona.
ola joana,nao fiques assim,a temperatura pode ter baixado por tar mais frio. se treinaste muito pode ser que tenhas uma surpresa, olha eu, eu so fiz o teste por fazer, nao tinha sintomas nenhuns,fiz so por curiosidade pa ver se tinha uma prendinha de natal, e txaran positivo...eu os unicos sintomas que tenho tido é muito apetite (tenho tido muiiiiiiiita fome),soninho e os mamilos um pouco doridos, mais nada, ontem fui ao medico ainda nao deu pa ver nada via-se uma bolinha mt pequenina,amanha vou fazer o teste de sangue(a mando do go), o teste da clearblue deu gravida 1-2, ainda é muito pouco tempo..
beijinhos
Parabéns e muitas felicidades às mamas que recentemente obtiveram o tão desejado positivo.
Para aquelas que ainda não foram abençoadas deixo aqui os meus votos de um ano 2012 muito fértil e nunca deixem de lutar por a v/ estrelinha tão desejada.
Eu vou afastar-me, e de certa forma esta é uma despedida. Depois de ir à médica à duas semanas atrás parei o Ovusitol que já fazia à 7 meses. As minhas analises revelam ovulações normais apesar dos 39 anos, faço ciclos certinhos de 28 dias e até agora nada. A médica pediu que o compnheiro fizesse espermograma antes de passar à verificação das minhas trombas, coisa que eu estou disposta a fazer já. Quando cheguei a casa e lhe falei ele tomou a decisaõ de não fazer porque entende que não faz sentido porque ambos já temos filhos dos nossos anteriores casamentos. Argumentei que o nosso organismo muda, pois se assim não fosse não faria sentido que eu também tivesse feito analises hormonais. Ele entende que com a nossa idade não faz sentido avançar mais e que se não acontecer normalmente, não faz muito sentido. Decidiu que mesmo que o espermograma acusasse algum déficit não tomaria medicação uma vez que já faz muita medicação para hipertensão arterial, pelo que não valia a pena fazer o espermograma. Posto isto e um pouco contrariada tenho que aceitar esta tomada de decisão.
Contudo ainda quero ter uma ultima conversa com ele, mas falta-me a coragem porque sei que esta será a definitiva e nunca me controlo acabo sempre por chorar, desejava muito este terceiro filho (afinal seria o nosso filho em comum). Se ele mantiver a sua posição imediatamente terei que usar um metodo contraceptivo porque esta ansiedade todos os mese está a fazer-me mal. E também não quero ficar grávida com 40 porque receio por tudo o que possa acontecer .
Estou tão confusa e gostava muito de um conselho.Eu quero respeitar a decisão dele, mas gostaria que ele entendesse a minha posição e sobretudo o desejo de ser mae. Por mais que diga já temos 4 filhos a minha resposta é sempre a mesma : nenhum substitui outro, são unicos.
Obrigada por tudo e sobretudo por lerem este pequeno desabafo de quem não tem com quem mais falar sobre este assunto.
Bom Ano
Parabéns e muitas felicidades às mamas que recentemente obtiveram o tão desejado positivo.
Para aquelas que ainda não foram abençoadas deixo aqui os meus votos de um ano 2012 muito fértil e nunca deixem de lutar por a v/ estrelinha tão desejada.
Eu vou afastar-me, e de certa forma esta é uma despedida. Depois de ir à médica à duas semanas atrás parei o Ovusitol que já fazia à 7 meses. As minhas analises revelam ovulações normais apesar dos 39 anos, faço ciclos certinhos de 28 dias e até agora nada. A médica pediu que o compnheiro fizesse espermograma antes de passar à verificação das minhas trombas, coisa que eu estou disposta a fazer já. Quando cheguei a casa e lhe falei ele tomou a decisaõ de não fazer porque entende que não faz sentido porque ambos já temos filhos dos nossos anteriores casamentos. Argumentei que o nosso organismo muda, pois se assim não fosse não faria sentido que eu também tivesse feito analises hormonais. Ele entende que com a nossa idade não faz sentido avançar mais e que se não acontecer normalmente, não faz muito sentido. Decidiu que mesmo que o espermograma acusasse algum déficit não tomaria medicação uma vez que já faz muita medicação para hipertensão arterial, pelo que não valia a pena fazer o espermograma. Posto isto e um pouco contrariada tenho que aceitar esta tomada de decisão.
Contudo ainda quero ter uma ultima conversa com ele, mas falta-me a coragem porque sei que esta será a definitiva e nunca me controlo acabo sempre por chorar, desejava muito este terceiro filho (afinal seria o nosso filho em comum). Se ele mantiver a sua posição imediatamente terei que usar um metodo contraceptivo porque esta ansiedade todos os mese está a fazer-me mal. E também não quero ficar grávida com 40 porque receio por tudo o que possa acontecer .
Estou tão confusa e gostava muito de um conselho.Eu quero respeitar a decisão dele, mas gostaria que ele entendesse a minha posição e sobretudo o desejo de ser mae. Por mais que diga já temos 4 filhos a minha resposta é sempre a mesma : nenhum substitui outro, são unicos.
Obrigada por tudo e sobretudo por lerem este pequeno desabafo de quem não tem com quem mais falar sobre este assunto.
Bom Ano
Capuchinho,
É sempre dificil lidar com uma decisão dessas. Pelo menos já ambos têm filhos.
Não tomes nada, deixa as coisas correrem. Pode ser que ainda consigas sozinha.
Boa sorte. Beijinhos
Ainda nada silvia. Teste negativo hoje de manhã.
Vamos ver os proximos dias. Já não tenho muita fé, sinceramente.
Tenho andado muito desmotivada. Há dias em que penso desistir de tudo, há outros em que ganho um bocadinho de ânimo.
Só sei o que vou fazer, quando chegar a altura de o fazer.
Ohh Capuchinho não sei o q te dizer...sei o qto desejas ter outro bebé e sei q aceitar a decisão do teu companheiro é complicado, mas ambas sabemos q um filho tem de ser uma decisão dos dois. Vou acreditar q quando menos esperares vais conseguir, é muita pressão. Tb já estou a tentar há algum tempo e a idade vai passando e ainda não tenho filhos. É desesperante.
Deixo-te uma palavra de conforto e desejos q 2012 seja um ano mto melhor para ti.
Beijinho e tudo de bom
Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados
ola joana,a esperança é a ultima a morrer!! faz assimm amanha nao faças nenhum teste,nem depois de amanha, tenta nao pensar no assunto(eu sei que é dificil, pois tambem tive quase dois anos em treinos),quando tiveres ansiosa vais ao youtube e escreves "sons da naturesa" ficas a ouvir um cadinho ate te acalmares, e dpois ao fim de uns 3 ou 4 dias voltas a fazer um teste...foi o que eu fiz neste ciclo tentei acalmar-me e usei de tudo, e pelos vistos deu resultado..
hoje fiz o beta hcg e deu 299, gravida 3semanas..
nao desanimes miga força nisso bjs
LOLOLOLOL
Sons da natureza?? Partes-me toda!
Eu vou fazendo um teste todos os dias de manhã, para ver se sei antes da passagem de ano.
Fiz um teste de ovulação hoje à tarde e deu quase positivo. Pode ser que seja um bom sinal.
Fazer xixi para o copo tira-me o stress. LOL
Olá meninas! Venho desejar-vos um excelente 2012, que ele nos traga o que tanto desejamos (para quem ainda não tem a sua estrelinha) e que as que já conseguiram tenham uma santa e saudável gravidez =) Eu estou agora na expectativa de ter um positivo... Logo se vê... Como não sei ao certo quando ovulo não posso fazer grandes pontarias, mas a partir do 12º dia do ciclo os treinos intensificam-se sempre =) Pode ser que seja este mês... Veremos =p Deixo um voto de força e coragem para todas nós... Beijinhos grandes
Tenho feito os 2. Tenho toneladas deles lá para casa. LOL
Hoje tive outro negativo.
Não me parece que haja estrelinha aqui este mês.
Amanhã faço só 1 de manhã para descargo de consciência e depois só volto a fazer se o periodo se atrasar. Conto (ou não) com o red na segunda-feira.
Outro negativo hoje de manhã.
Agora só faço na terça-feira se o red não vier.
Desejo a todas as meninas um excelente Ano de 2012, e que se realizem quais forem os projectos que tiverem, seja uma estrelinha para as que não a têm já, uma santa gravidez para as barrigudas, e um bébé muito calmo e saudável para a nossa querida Mar.
Beijinhos e baby dust******************************
Olá capucinho.....
Pois... a tua situaç\ao realmente é chata! Mas, querida... um bébé, um filho deve ser desejado plos duas com a mesma intensidade! Se teu marido não está com mais um instinto paternal, se calahar a melhor opção é mm n estarem a teimar mt no assunto! Mt vezes, n´so ficamos tão motivadas por querer tt um bébé, e ele n quer, que se estivermos p a mater na mm yecla pode acontecer acabar por acontecer desentendimnto/afastamento do casal! N deixes que a situação chegue a este ponto. Pensa mais raqcional, deixando os sentimentos e desejos de lado (sei k n é nd facil, mas tens que ser forte), se as coisas são como relatas, se calhar é melhor esquecer isso! Plo menos p já!!!!
mt força querida,.... tenta entrar em 2012 com novo espirito ed novos objectivos! Tenta-te abstrair!!!!
Ano Novo... VIDA NOVA!!!!
Força..... e agarrata aos teus filhotes!!!!!!
beijinhos
Bom dia! Bom ano a todas!
Hoje apareceu o red em força.
Vou começar o Dufine na sexta. Seja o que Deus quiser.
Desejo com todas as minhas forças que a entrada de um novo ano traga muitas mudanças para todas.
Que neste ano se realizem todos os vossos sonhos e nunca se esqueçam de serem felizes, porque às vezes perdemos demasiado tempo com determinadas coisas que nos impedem de viver de uma forma harmoniosa, e esquecemo-nos que esta vida são dois dias e um já passou.
Acima de tudo vivam a vida, mas com alegria. Apesar da crise é possivel ser feliz, porque é preciso tão pouco para semos felizes se dermos verdadeiro valor às pessoas que nos acompanham e ao pouco ou muito que temos, porque tudo é relativo.
Ola meninas:)
eu iniciei hoje o ovusitol, para a semana vou fazer uma bateria de exames hormonais (prolactina,LHS, etc etc) após treinos infrutiferos e alguma insatisfação com a G.O procurei outro caminho e encontrei algumas das respostas que procurava (nada como 2.ª opinião para nos ajudar), irei fazer rx com contraste e o M. irá fazer espermograma, andamos nos treinos ha 16 meses e a minha G.O nunca tinha falado de prolactina nem de espermograma nem de testes hormonais (hoje percebi que se houver algumas hormonas desreguladas nem com 30 anos de treino la chegaria ehehehe) vou continuar com os testes de ovulação e manter os treinos. boa sorte a todas neste ano de 2012
Já tomei 2 meses sem resultados. Isso foi com a outra GO. Ela nem sequer fazia controlo com ecografia. Esta vai ser diferente. Vou fazer eco a meio do mês para ver se está a fazer efeito. Ainda só vou com 1 ano de treinos. Do meu filho foram 3 anos de relações desprotegidas até engravidar. Mas aí não houveram tratamentos nem exames. Foi quando calhou. Não havia muita pressa também. Agora é que a idade já não permite estar relaxada.
Persistência neste novo ano e coragem para enfrentar os negativos que virão antes do tão desejado positivo.
By the way, os sons da natureza são espectaculares.
Ola ana sofia!
O ovusitol é um suplemeto alimentar que tt pode ser toma p quen está a começar a tentar engravidar (p.ex., como foi o meu caso, comecei a tomar antes 2 meses decomeçlar a tentar emngravidar edp... conseguimos logo à primeira tentativa; tudo isto porque tenho SOP, e a probabilidade de o meu ciclo mentrual ser irregular era grande) , assim como pode ser tomado p kem ja está a tentar há mt tempo, até mm por quem estar p começar ou a fazer tratamente p FIV!
espero ter ajudado!!!
Mas, qual a tua situação?!
beijinhos e sê bem vinda a este cantinho