Treinantes 2016 (2ª viagem) | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Olá mamas!!!!

Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!!

Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a fazer novamente Duffine, do 5º a 10º dia do ciclo, hoje foi a primeira toma e vou rezar para que tenha sorte novamente e seja logo à primeira.
I
Mais alguma mama a querer se juntar a mim nesta aventura???

Beijinhos e boa sorte a todas

(não) RED:
Dtandtsmps - 16/17 outubro
Ecasamento - 17 outubro
Cristina S - 31 outubro
Saki - 18 outubro
Alicia Davies - 30 outubro
Catarina - 3 novembro
Suzy - 8 novembro
Dima

:baby:
Cocacola - Positivo
Sandra Sofia - Positivo
Jacy07 - Positivo
VerdeHope - Positivo
Lucia Manuela - Positivo
Pmpf - Positivo
Edna7 - Positivo
CGLG - Positivo
Merry_sihde - Positivo
Alexa Monteiro - Positivo
Playgroundlove - Positivo
Fátima Andreia - Positivo
Ticha29 - Positivo DPP: 13/01/2017
Andreiaocv - Positivo DPP: 30/01/2017
Liliana Ricardo - Positivo DPP: 21/12/2016

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Lua_csme -
Desde 10 Fev 2010

Eu vou-me juntar Sorriso Engravidei 2 vezes com ajuda de Dufine. Mas foram vários ciclos de até 3 comprimidos. Já achava que teria de optar por algo mais forte. Esperei 3 anos mas tenho uma menina da 2a gravidez. Deixei a cerazette em Agosto e desde aí estamos a tentar engravidar. Os ciclos ainda não regularam, por isso já marquei consulta com a minha GO para o início de Março. Não queria esperar fazer um ano de treinos para começar a medicação porque o problema continua aqui. Espero que desta vez seja mais rápido... Acabei de saber que a minha cunhada está gravida ao 2º ciclo... E voltaram os mesmos sentimentos de frustração e impotência por não conseguir...pensei que tendo já uma filha seria mais fácil...

Boa sorte para ti! Espertalhão

PS - A minha menina também nasceu com 40 semanas e pequenita como a tua! 2,270g e 46 cm

Sobre Lua_csme

Início dos treinos: Maio de 2010 - SOP (Vários ciclos de Parlodel, Dufine e/ou ovusitol); Positivo: 24 Dez 2011; Gravidez anembrionária
De volta aos treinos: Abril de 2012; POSITIVO: 16-05-2013 DN - 18-1-2014 <3
Novos treinos: Agosto 2015; Dufine em Abril e Maio de 2016; POSITIVO: 2-7-2016

Cristina Piedade -
Desde 23 Mar 2015

Boas meninas,alguem me faculta o numero da susana da rececao, bigada

Cristina Piedade -
Desde 23 Mar 2015

Cristina Piedade -
Desde 23 Mar 2015

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Eu como tive D.G fui induzida as 38 semanas mas correu tudo bem graças a deus. Eu deixei a cerazette ha um ano mas so parámos a amamentação ha 2 meses hihihihi fui a consulta na semana passada para ver se tava tudo em ordem e o meu GO receitou me logo duffine agora este 1º ciclo tomo 1 comprimido e se nao acontecer nada no proximo ele disse para tomar 2 comprimidos.
Tou ansiosa para ver a reacção da minha pequena e curiosa por saber como vai agir como uma mana mais velha, vai ser uma experiência completamente diferente da primeira

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Lua_csme -
Desde 10 Fev 2010

Também tive DG!!! LOL Mas como estava tudo bem com ela esperámos pelo final da gestação. Só induzi porque fiquei sem líquido amniótico. E pelos vistos, pelo peso da tua menina não tinha sido necessário nascer tão cedo...podias ter esperado pelo fim da gestação..enfim...os médicos têm sempre pressa para tudo!

Em Outubro fui à médica de família e fiz análises. Está tudo normal, mas continuo sem menstruar... 1º ciclo de 60 e tal dias, depois de 49 e agora já vou em 56... Por isso marquei consulta com a Ginecologista. Espero que ela não me faça esperar para começar o tratamento.
Eu ainda amamento Sorriso Já poucas vezes por dia. Espero que não influencie muito porque não quero parar assim de um dia para o outro. Penso que não porque a nível hormonal está tudo bem.

Também estou desejando ver a reação da minha menina a um mano/a Sorriso

beijinhos

Sobre Lua_csme

Início dos treinos: Maio de 2010 - SOP (Vários ciclos de Parlodel, Dufine e/ou ovusitol); Positivo: 24 Dez 2011; Gravidez anembrionária

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Que bom que ainda amamentas Sorriso tive pena de ter deixado mas ela é que não quis mais no dia que fez 21 meses mamou pela ultima vez Triste tambem ja so mamava antes de ir para a cama.

O meu medico avisou me logo que a probabilidade de ter D.G novamente era muito alta mas não me preocupa muito pois controlei com dieta e não foi preciso insulina apesar de ter perdido 6kg em 4 semanas com a dieta da nutricionista não tive grandes chatices.
O parto foi provocado porque ela parou de crescer nas 4 semanas que perdi peso ela so engordou 200g entao o OB achou por melhor induzir que ela crescia ca fora e cresceu bem hihihi ja ta com 12 kg

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Lua_csme -
Desde 10 Fev 2010

Se ela não quis mais foi porque já estava preparada para deixar de mamar Sorriso A minha ainda não está muito interessada nisso. Mama de manhã e quando chega da creche. Na ceia está um bocadinho na mama mas como não tem fome é muito pouco tempo.

Também controlei os diabetes com dieta Sorriso só aumentei 7kg em toda a gravidez.

Pois assim compreendo que tenham provocado o parto. No meu caso ninguém se apercebeu que ela estava com restrição de crescimento! As estimativas das ecos davam sempre à volta de 3 kg!! Imagina o meu espanto quando ma trouxeram tão minúscula! Acabou por nascer por cesariana por estar em sofrimento fetal e teve que ser aspirada à nascença. Mas felizmente está bem e saudável! Está com 10,5kg e 82 cm mas eu também não sou muito alta.

Sobre Lua_csme

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

O que interessa é que está ca fora e cheia de saude Sorriso

Na ultima consulta com o pediatra acho que a minha tinha 82cm, eu não sou muito alta tenho 1.65m mas o pai é alto com 1.80m.

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Andreiaocv -
Desde 25 Fev 2014

Olá!!! Também sou treinante de 2ª viagem.
A primeira gravidez foi super rápida, parei a pilula e engravidei Sorriso Agora vamos ver como corre. Desta vez não me parece que vá ser tão fácil... Parei a pilula no dia 10 de janeiro e não veio o período.
Mas vamos tentando que haveremos de conseguir Piscar o olho

Kurly -
Desde 11 Ago 2009

Olá
junto-me a vocês Sorriso
Estou no 3o mês de tentativas para dar um mano/a à minha pequena e neste momento estou com 3 dia de atraso. Esta manha fiz o teste que deu negativo (mas numa 2a tentativa que numa 1a não apareceu qualquer linha) por isso amanhã repito. A minha 1a gravidez nem deu para pensar muito, deixei a pilula e no mês seguinte estava gravida mas agora confesso que a ansiedade tem sido a minha maior inimiga. Acham que, caso não seja desta, deva ir ao go para me dar uma ajudinha?
Beijinhos

Sobre Kurly

A Joaninha chegou a 29/05/12
http://demaeparamae.pt/forum/my-first-baby

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Ola Kurly
Acho que deve ir ao GO mesmo so para ver se está tudo OK para uma proxima gestação Sorriso

Andreiaocv e Kurly bem vindas a bordo hihihi

Depois queremos novidades kurly se fizer amanha outro teste

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Kurly -
Desde 11 Ago 2009

Alicia Davies escreveu:
Ola Kurly
Acho que deve ir ao GO mesmo so para ver se está tudo OK para uma proxima gestação
Andreiaocv e Kurly bem vindas a bordo hihihi
Depois queremos novidades kurly se fizer amanha outro teste

Isso está tudo tratado.:)
Tenho ok do go desde julho e já tomo o ácido folico quase à 6 meses.

Sobre Kurly

raquelim -
Desde 31 Maio 2013

Hello meninas.
Eu estou nos treinos após uma perda.. Vamos la ver se é neste mês :p

Sobre raquelim

Aborto espontâneo às 7semanas ;(

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Ah ok Sorriso amanha vai fazer novo teste? Pois nesse caso sempre pode ir ao GO pedir um "empurrão" eheh

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Ola raquelim

Espero k consigas o teu positivo Sorriso

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Kurly -
Desde 11 Ago 2009

Alicia Davies escreveu:
Ah ok amanha vai fazer novo teste? Pois nesse caso sempre pode ir ao GO pedir um "empurrão" eheh

Olá
fiz o teste, resultado negativo e 20 minutos depois desce o red Triste
Tou um bocado triste. Toda esta realidade é nova para mim. Vou entrar no 4o ciclo, sempre fui certinha com ciclos de 28 dias e até nisso começo a desregular.
Que tipo de empurrão pode o GO dar?
obrigada pela ajuda

Sobre Kurly

Lua_csme -
Desde 10 Fev 2010

Kurly escreveu:

Alicia Davies escreveu:Ah ok amanha vai fazer novo teste? Pois nesse caso sempre pode ir ao GO pedir um "empurrão" eheh

Olá
Tou um bocado triste. Toda esta realidade é nova para mim. Vou entrar no 4o ciclo, sempre fui certinha com ciclos de 28 dias e até nisso começo a desregular.
obrigada pela ajuda

Olá Sorriso Bem vinda!

Não fiques assim!
Se és regular provavelmente não vale a pena ires já ao GO. Nem toda a gente tem a sorte de engravidar no primeiro mês. Até 1 ano é absolutamente normal mesmo com ciclos regulares (mesmo quem é certinha nem sempre ovula todos os meses). Quem tem mais de 35 anos normalmente a partir dos 6 meses já convém ver se está tudo bem.
O empurrão é alguma medicação para regular os ciclos ou estimular a ovulação. Mas se ovulas normalmente até nem convém estimular com medicação! Podem sair múltiplos! Sorriso

beijinhos

Sobre Lua_csme

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Opa compreendo a tua desilusão, sabes a ansiedade também é a nossa pior inimiga!!
Sabes se estás a ovular pois a ajuda que o GO pode dar é na ovulação, no meu caso receitou só o duffine e antes de engravidar da minha Roxana receitou ovusitol que é um suplemento alimentar (não precisa de receita medica) e duffine.
Marca consulta e falas com o GO a ver o que se pode fazer Sorriso

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Lua_csme -
Desde 10 Fev 2010

Andreiaocv escreveu:
Olá!!! Também sou treinante de 2ª viagem.
A primeira gravidez foi super rápida, parei a pilula e engravidei Agora vamos ver como corre. Desta vez não me parece que vá ser tão fácil... Parei a pilula no dia 10 de janeiro e não veio o período.
Mas vamos tentando que haveremos de conseguir

Olá!

Parabéns à tua menina pelo 4 aninhos! Sorriso

Sobre Lua_csme

Kurly -
Desde 11 Ago 2009

Lua_csme escreveu:

Kurly escreveu:
Alicia Davies escreveu:Ah ok amanha vai fazer novo teste? Pois nesse caso sempre pode ir ao GO pedir um "empurrão" eheh

Olá
obrigada pela ajuda

Olá Bem vinda!
Não fiques assim!
Se és regular provavelmente não vale a pena ires já ao GO. Nem toda a gente tem a sorte de engravidar no primeiro mês. Até 1 ano é absolutamente normal mesmo com ciclos regulares (mesmo quem é certinha nem sempre ovula todos os meses). Quem tem mais de 35 anos normalmente a partir dos 6 meses já convém ver se está tudo bem.
O empurrão é alguma medicação para regular os ciclos ou estimular a ovulação. Mas se ovulas normalmente até nem convém estimular com medicação! Podem sair múltiplos!
beijinhos

Olá Lua_csme
Pois o problema é que da minha filha engravidei à primeira por isso tudo isto agora é novo para mim, daí a ansiedade. Acho que ovulo bem, cheguei a fazer teste mas acho que ainda ficava pior por isso deixei de fazer (vou entrar no 4 ciclo de tentativas)
Sei que é parvo e que existem pessoas que estão imenso tempo para conseguir, mas é precisamente essa ideia que me assusta.
Obrigada pelas palavras.

Sobre Kurly

Kurly -
Desde 11 Ago 2009

Alicia Davies escreveu:
Opa compreendo a tua desilusão, sabes a ansiedade também é a nossa pior inimiga!!
Sabes se estás a ovular pois a ajuda que o GO pode dar é na ovulação, no meu caso receitou só o duffine e antes de engravidar da minha Roxana receitou ovusitol que é um suplemento alimentar (não precisa de receita medica) e duffine.
Marca consulta e falas com o GO a ver o que se pode fazer

Olá Alicia,
A consulta no GO é só para ver se se mantém tudo ok como da ultima vez. Depois penso que vou desligar de tudo para ver se o mês é mais tranquilo.
bjs

Sobre Kurly

edna7 -
Desde 07 Jan 2012

Olá Alicia, eu tambem sou treinante de 2ª Viagem!
A minha princesa tem 3 anos. Estou um pouco ansiosa porque em Agosto 2015 ás 12 semanas descobri que o meu bébé já não estava a crescer Triste entao agora estou de volta a tentar novamente!!
O meu GO aconselhou me a iniciar em Janeiro 2016, e pronto, já comecei!! O RED é para vir para a semana, entao estou muito ansiosa Sorriso Tenho tido cólicas e algum desconforto, mas nada de especial!!
Vou esperar estes dias para ver o que acontece Sorriso

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Ola Edna Sorriso

Vai correr tudo bem vais ver!! Tou a torcer para k nao te apareça o RED pra semana e se infelizmente aparecer k nao seja no dia dos namorados!!! Lol

Eu começei ontem a tomar o duffine e vou aproveitar o sao valentino para namorar mttttttttt

Depois vai dando noticias ok????
Beijinhos e boa sorte

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Kurly sei o que estás a sentir. Da primeira vez foi à primeira. Agora tb estou a iniciar o 4 ciclo.. mas vamos conseguir. Beijinho e força

Andreiaocv -
Desde 25 Fev 2014

Lua_csme escreveu:

Andreiaocv escreveu:Olá!!! Também sou treinante de 2ª viagem.
A primeira gravidez foi super rápida, parei a pilula e engravidei Agora vamos ver como corre. Desta vez não me parece que vá ser tão fácil... Parei a pilula no dia 10 de janeiro e não veio o período.
Mas vamos tentando que haveremos de conseguir

Olá!
Parabéns à tua menina pelo 4 aninhos!

Obrigada Sorriso 4 anos que passaram a voar.

Andreiaocv -
Desde 25 Fev 2014

Olá Kurly!
A minha primeira gravidez também foi instantânea e agora deixei de tomar a pilula e nunca mais veio o período, estou à espera desde dia 10 de janeiro... Triste
Lá está, sei que existem caso muito, muito complicados e tenho muito medo que me aconteça o mesmo... até porque a idade já não é a mesma.

Kurly -
Desde 11 Ago 2009

-borboleta- escreveu:
Kurly sei o que estás a sentir. Da primeira vez foi à primeira. Agora tb estou a iniciar o 4 ciclo.. mas vamos conseguir. Beijinho e força

Temos historias semelhantes.
Por mim é esperar que o red vá embora e ter fé que este mês é que vai ser.
Bjs

Sobre Kurly

Kurly -
Desde 11 Ago 2009

Andreiaocv escreveu:
Olá Kurly!
A minha primeira gravidez também foi instantânea e agora deixei de tomar a pilula e nunca mais veio o período, estou à espera desde dia 10 de janeiro... Triste
Lá está, sei que existem caso muito, muito complicados e tenho muito medo que me aconteça o mesmo... até porque a idade já não é a mesma.

Eu quando deixei a pilula esperei um ciclo (28 dias) até vir o red. Felizmente sou certinha, só este mês é que foram 32 dias. Foram 4 dias de esperança...
É entrar no novo ciclo e esperar que corra tudo bem. Bjs

Sobre Kurly

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bom Dia meninas!

Parece me que o RED ja se foi embora.....normalmente o periodo dura entre 10 a 11 dias e não sei se será efeito do Duffine mas desde ontem (o 6º dia) que não tenho menstrução. Amanhã é o ultimo dia da toma do duffine e ja sinto algum desconforto na zona dos ovários. Agora é namorar muito muito muito e rezar para que tenha a mesma sorte que tive com a 1ª gravidez e seja à primeira Sorriso

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Outros tópicos relacionados

Plano de Vacinação Gripe A - H1N1
Olá meninas, O Ministério da Saúde apresentou hoje o plano de vacinação contra o vírus H1N1 (gripe A), no qual nós grávidas estamos incluindas, existindo a distinção em termos de priorização entre grávidas com patologias associadas e grávidas sem...
Vacinas fora do plano nacional de vacinação
Mamãs, Hoje ao ler um artigo sobre a vacina da meningite, fiquei a pensar, quais serão as vacinas dentro e fora do Plano Nacional de Vacinação? Assim, gostava que me dissessem quais as vacinas aconselhadas pelos pediatras que não se encontram...
Consulta pediatra e vacinação
Olá mamas, Ando com dúvidas quando deve ser a 1ª consulta do meu filho do pediatra. Devo levá-lo à consulta quando tiver um mês ou antes? Que vacinar temos que comprar? Ou seja quais são as vacinas que são "obrigatórias" mas que não fazem parte do...
Vacinacao
Olá, Chamo-me Ana Patrícia Hilário e sou investigadora auxiliar no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. Sou uma das coordenadoras nacionais do projeto VAX.TRUST financiado pela União Europeia ao abrigo do programa Horizon 2020...
plano vacinação
Olá meninas Uma questão, as 3 doses da vacina da meningite já fazem parte do plano de vacinação? é que pensei k não, mas estão inseridas no plano e conforme o site do portal da saúde informa, todas as vacinas do plano são gratuitas. Mais uma questão...
vacinação 12 meses.. novo programa de vacinação 2012
Bem hoje fiquei stressada a serio.. Fomos levar a prevenar 13 e a enfermeira dá-me a informação que agora aos 12 meses levam a dos 12 e 15 meses.. nem imaginam a minha bebecas.. passou-se mesmo. Ao meu colo e eu a agarrá-la para ela não fugir....

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?