MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 41 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

capuchinho cor-de-ros escreveu:
Um grande Grande abraço e um beijinho.

Perseverança, Paciência e muita Fé.

------
Agradeço e retribuo para ti tb, és uma querida Grande abraço

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Capuchinho,coelhenhi e mariajoaninha.... A vossa situação é muito semelhante,,de facto>!!!! Começa-se a perder apaciencia e a desanimar...umas engravidam há primeira e tem filhos indesejados e outras..... :(:( Há que ter calma queridas, por mt que sdeja dificil. Há que ser mt mt forte , essa estado de alma tb n ajuda nd ao processo!!!

Em relação ámenina que o maridão tem medo de o problema ser dele... Sim,acho mm imp falares com o medico a sós e lkhe explicares que o teu maridão poderá n aceitar bem o facto de o problema ser ele. Fala com ele, e tentem ver a mnelhor maneira de ajudar o teu marido, paua qye ele n se sinta mal e desanime!!!!!

beijinhos a tds e FORÇA-------

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá olá Minhas amigas....

eu preciso da vossa opinião e ajuda!!! Desde há 3 dias para cá que tenho um corrimento amarelo claro, inodoro; coirrimento que fica no pensinho e que o limpar sai mm no papel. Eu n estou em fase ovulatoria, estou na fase da espera da Vinda ou NÃO VINDA do RED. O clearblue ovulação detectou ovulação a 20 de Outubro,como veiemestou em fase de espera..... Vou ver se domingo faço teste de gravidez novamente, como já tinha referido antes. Mas... além da ansiedade demosntrada plo meu maridão, este corrimento tb me deixa a pensar....... e ajudaaficar ansiosa.!!! O que me dizem??????? o que acham que este corrimento sdignifica? nc tive isto antes!!!!!!

Infecção vaginal tb n é, porque n sinto nd nd nd nd nd !!!!! e o coriimento é namarelo,mas n é bacterano, n tem cheiro!!!!!

Beijinhos grandes e se me poderem daer a vossa opinião eu fico grata!!!!

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Tinha consulta para hoje e a médica desmarcou. Grande porra! Agora só dia 21.
Tá tudo desanimado por aqui. O stress não ajuda muito para engravidar (quem sou eu para falar...).
Agora ando numa fase de resignação. Acho que quando tiver que ser, será. Deixei de tirar temperaturas e fazer os testes de ovulação. Vou começar a viver a minha vida normal, quando o meu corpo estiver preparado para outra gravidez, ela vem, e se não vier, fico só com o meu filhote lindo que já vai fazer 9 anos este mês. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Daisy1977 -
Desde 19 Ago 2011

Eu vou tomar agora durante 5 dias para provocar a menstruação e depois do 14º ao 24º dia do ciclo. Ando com muitas cólicas e mal disposta...

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Eliana,
Não sei o que possa ser esse corrimento... às vezes tb tenho uns corrimentozitos mas não ligo mto, desde há uns tempos para cá é que estou mais atenta...

Daisy

Não percebi o que vais tomar...

Quanto a mim, hoje demanhã com a 1ª urina da manhã fiz um teste de gravidez e deu negativo. Nunca tinha tido ciclos de 35 dias, sempre 30 dias, no mês anterior 28 dias, mas foi a seguir ao aborto. Esta tarde veio o RED.
Por um lado, é preferível, assim entrtanto fico a saber os resultados do estudo das trombofilias.

Algu´´em me pode dizer se continuo a tomar Ovusitol mesmo com o Red??

Bjs para todas, ânimo e força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá LINDA, obg pla resposta!!!! Eu sei que é uma pergunta complicada!!!! Mas, deixa-meapensra e a ficar c esperanaçs, e dp até parece que sinto barrigotita, que podem ser gazes, mas... vocês sabemcomo é.... pensa-se sp mm k n se queira!!!!! Piscar o olho

Em relação a ti,sim, continuar SP tomar Ovustol até obetres o teu positivo e apósconsulkta com GO, deixa que seja o GO a mandar-te parar. N esqueças k o ovusitol tem acido folico , e n faz mal nenhum... a n ser à carteira!!!!

beijinhos e bom fim de semana

Daisy1977 -
Desde 19 Ago 2011

Comecei a tomar duphaston para ajustar o período.
Rezo para que tudo corra bem! Alguém tomou ou anda a tomar este comprimido?
Eu vou tomar agora durante 5 dias para provocar a menstruação e depois do 14º ao 24º dia do ciclo.
Ando com muitas cólicas e mal disposta... Tenho dores fortes e a impressão de que está para vir... este ciclo já vai em 65 dias... Choque!

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Bom dia.... Hj é um dia mt especial p mim.... eu ainda nem me acredito.... :):):):)

TIVE O MEU POSITIVO!!!! yuppi yupi.....

Fiz dois testes, um n deixa margem de duvidas ( o da farmácia). o teste das tirinhas ainda pouco detecta!!!

Eu tinha aquele feeling que algo estava diferente em mim, a minha barriga n está gtrande(onvio) mas está diferente, tem outra dureza e uma ofrma diferente. além disso, aquele corrimento que vos falava sempre constante tb me deixava esperança. Sensibilidade no peito já senti mais, agr só mm de vez em kd sinto os mamilos mais sensiveis!!!!!

Pois, bem hj de mnahazinha fiz o teste e PUFFFFFFFF.... duas risquinhas BEM Definidas!!!

Relembro ovulei por vosta dos dia 20 de outubro, treinamos e...... txarraaammmm..... Tomo Ovusitol desde inicio dse Setembro (ainda tomei junto ncom a pilula 1 mês), e vou continuar a tomat até falar com a minha GO. Para o pçroximo fim de semana vou passar o fim de semana à mADEIRA, POR ISSO VOU TENTAR mar c a GO p esta semana, máx 5f!!!! Até lá... é aquardar até ser observada!!!

Até lá mt mais n quero adiantar, ainda é TÃO percose!!!! hj só vou contar a meus pais e meus sogros e nossos manos. N quero levantar mt esperanças, n vá o Diabo ouvir!!!! Piscar o olho

Beijinhos amiga e bom DOmingo, que p mim é um domingo e vai ser uma semana super diferente!!!!

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Eliana

Mtos parabés!!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Fico mesmo mto feliz por ti!!!!
Tinhas atraso de quanto tempo?
Eu esta semana tb fiz dois testes mas o Red veio a 6ta ao fial da tarde.
Que tehas uma Santa gravidez!
Vai dando noticias!

Daisy
Vais ver que o Red vai aparecer com essa medicação! Eu nunca tomei esse medicamento.

Votos de bom domingo.
Bjs a todas

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Eliana muitos PARABÈNS.... <:P <:P
K bom k conseguis-te logo à primeira, deves estar radiante e o teu marido também, andava tão ansioso, faz-me lembrar quando tive o meu positivo e agora já vou com 24 semaninhas...
Aproveita todos os momentos porque passa tudo a correr e quando dermos por ela já temos os nossos bebés cá fora.. Espertalhão Espertalhão
Quanto ao ovusitol não sei se deverias continuar a tomar, quando fiz o teste de farmácia e deu positivo, liguei logo para o meu GO para marcar consulta e ele disse para parar logo com o ovusitol, nesse dia já nem tomei o da noite, faz como achares melhor...
Bjs e muito boa sorte para esta nova etapa...

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

Nor Melo -
Desde 29 Nov 2010

Faz algum tempo que não visito este cantinho, e agora que entro quantas novidades.
Mar Azul, este cantinho fez sucesso e enche de esperança e ânimo todas as futuras mamãe que buscam sua estrelinha.
Eliana meus parabéns que você tenha uma abençoada gravidez.
A todas as futuras mamãe desejo uma doce caminhada.

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Parabens querida

Haja muitos positivos para nos enchermos de esperança.
Tem graça que estava a ler o teu topico em que falas do corrimento e referes que tiveste ovulação no dia 20 de Outubro e fui ao meu calendário e conclui que poderias estar gravida e acertei.

Aproveita a maravilha que é estar grávida. Votos de uma santa gravidez e muitas felicidades.

Palmas! Grande abraço

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

BOA!!!! PARABÉNS, CONSEGUISTE!
DESEJO-TE AS MAIORES FELICIDADES E UNS 9 MESITOS MT TRANQUILOS!
Já agora, e se não for pedir muito, manda aí uma correntinha positiva para todas nós, ultimamente tem resultado Piscar o olho

Continua a passar por cá a dar notícias, ok?

Beijinhos mt grandes e, mais uma vez, PARABÉNS! Grande abraço

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

bOM DIA Meninas...

Ontewm fui umdia mt especial p mim e p meu maridão. Tenho aqui uma ervilhinha (mais ou MENOS) que, se Deus quiser, irá crescer dentro de mim e viráa darnos MT alegrias e concretizações!!!!!!! Hj continua a ser um dia mt especial. Na hora de almoçoa vou liga à GO p verb kd vou lá::::

só dissemos aos nossos pais e manos, pk a felicidade era mt,maspedimos segredo durante maIS UMAS semaninhas!!!Por segurnaça!!!!

Estoumt feliz!!!! Mas, ainda n estou consciente, é tão pequenino ainda!!! Pareceque é um sonho!!!!! .... Tou mortra por falçar com a GO p ver o que ela me vai dizer!!!!!

Obrigada Amiga pla vossa atenção... Relaxam e tenham sp f´we, como eu tb tive, as coisas n têm k ser spcomplicadas.

Sim.... Deixo uma Correntnha mt mt mt mt foooorrrrttteeee,mt mt mt mt +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ para tds!!!!!

Claro que vou passando por aqui!!!

bveijinhos

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Mts parabéns Eliana, isso é que foi rapidez ihihihi foi bem rápido engravidares, ainda bem:) desejo q tdo corra pelo melhor.
Quanto a mim o período foi-se na sexta e agora é iniciar mais uma série de treinos a ver s é desta....grrr começo a ficar mesmo fartinha e noto que o ânimo já não é o mesmo...por um lado se calhar é bom pq estou a ficar menos ansiosa...já é naquela...mais um mês....
Beijinhos para todas e início de uma excelente semana

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

PattySilva -
Desde 28 Fev 2011

Muitos parabéns Espertalhão
Muitas felicidades <:P

Desejo que tenhas uma SANTA GRAVIDEZ aproveita todos os momentos enquanto gravidinha (ai que inveja...).

Um beijinho muito especial. Piscar o olho

PattySilva
Beijos Férteis
Treinante desde Novembro 2010
Ovusitol desde Abril 2011
POSITIVO: *04-07-2012*

danielarrocha -
Desde 14 Out 2011

Eliana_Helder
Muitos Parabens desejo-te tudo de bom nestes 9 meses que se seguem Apaixonado

Meninas estou com a minha cabeça a mil Que raivaaa!!!
o meu red devia ter vindo na sexta feira, aparentemente estava com todos os sintomas que me iria aparecer muito breve (dores nos rins, dores de barriga dores no peito) e ate agora nada... Sonhador os sintomas estao atnuar, e tenho dado conta que desde sabado me aparece um corrimento branco na cuequinha mas pouca coisa, o que será?

a justificação do meu atraso, que nao é nada de mais, justifico com o stress que tem sido a minha vida...

beijinhos para todas mais uma vez MUITAS FELICIDADES Eliana

Treinante Outubro de 2011 Espertalhão
O meu positivo a 12/11/2011 Espertalhão

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá daniela. Obrigada plo apoio.

Esse corrimento eu tb comecei a senti-lo desde a semana passada, e ontem o teste deu positivo!!!;) como já tens atraso, já pensas-te em fazer um teste?!?!HUM...PODE SER... KD MENOS ESPERAS!!!!

beijinhos e vao dando noticias

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Parabéns Eliana!! Sorriso
Isso é que foi pontaria!:P

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Muitos parabéns!!! <:P
que tenhas uma gravidez ótima, que tudo corra pelo melhor!
bjinho grande!

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Claro que não vou desistir! Hei-de ser mãe, um dia...
E vocês deviam enfentar o "problema" do marido o quanto antes... há casais que conseguem resolver as alterações no espermograma apenas com vitaminas! Há que começar o quanto antes!
Acredito que para os homens não seja nada fácil passar pela experiência da colheita de esperma, é mexer com a virilidade deles.. Mas e nós, alguém se preocupa quando temos que fazer uma histerossalpingografia? fazemos e mais nada! e nem nos queixamos!
Vá lá, toca a encorajar o senhor.
Bjinho e +++++++++++++ para todas!

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Primeiro teste de ovulação positivo! Sorriso
Ontem tive periodos de corrimento elástico durante o dia, apesar de ainda meio branco. Resolvi fazer o teste de ovulação hoje (aos 39 dias de ciclo) de manhã e as duas listas estão com a mesma intensidade. Yupi! Já posso começar a fazer contas. Sorriso

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

yupiiiii Joaninha..... Graças a Deus......Agr é só treinr c MT amor, até por fogo à casa!!!!!!!

Relaxa agr... descontrai...... treina!!!

Fico mt feliz por ti!!!!

beijinhos grande e correntinha mt++++++++++++++++

danielarrocha -
Desde 14 Out 2011

Sedutor nem me digas tal coisa Espertalhão isso era muita pontaria logo no 1 mes sem pilula Confuso

eu justifico este atraso com os 10 anos de pilula Espertalhão

vou esperar mais uns dias e ganhar coragem para fazer o teste que dizem?? À espera

beijinhos para todas é um prazer partilhar estes assuntos com voces

Treinante Outubro de 2011 Espertalhão
O meu positivo a 12/11/2011 Espertalhão

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Li tudo tudinho, mas desta vez peço desculpa não responder individualmente mas ando aqui um pouco cansadita.

Eliana
Minha querida muitos parabéns! Que tenhas 9 meses maravilhosos. Eu sempre te disse que acreditava que engravidavas no primeiro mês com a toma do ovusitol e sem fazer a pausa da pilula é sempre o ideal Sorriso Ao ler tinha a certeza que estavas grávida, comecei a ler a descrição do corrimento e a fazer as contas e tinha razão. Mas que bela alegria Sorriso

Eu também a única coisa que tive diferente foi um corrimento tipo leitoso e a sensação de estar molhada.

Em relação a ir à go devias de aguardar mais uma semaninha lá perto das seis semanas, para ver se o saco está bem fixado, pois às vezes muito cedo corres o risco de não ver nada e de ficares muito ansiosa. Eu parei o ovusitol e passei logo para as vitaminas. Tens a matervita e o Natalben, mas eu dei-me muito mal com o matervita e conheço outra menina que também. Com o natalben é tranquilo e lá vai sair mais 20€ todos os meses do bolso só para essas vitaminas Sorriso E afinal tu és de onde?

Dina 77
Se nós detectarmos a ovulação, o red tem de ocorrer de 14 a 16 dias nunca falha, se falhar é porque se está grávida. Mas para isso é preciso detectar a ovulação. Dai eu dizer às meninas que antes dos 17 dias não vale apena ficarem nervosas ou fazerem testes.
Corrimento branco não é sinónimo de ovulação bem pelo contrário. O corrimento da ovulação é transparente tipo clara de ovo e estica.
As melhoras do teu primo!

Joana gabriel
Que bom que deste finalmente conta da ovulação. Treina e por favor esquece as temperaturas e tudo mais conta só os dias e dá o desconto pois a ovulação é detectada 1 a 2 dias antes.

A todas as meninas há situações umas mais complicadas do que outras mas por favor nunca percam a esperança.

Eu começo agora a perceber o porquê das meninas para o fim desejarem ter o seu bebé cá fora, neste momento tenho a sensação que o meu menino é maior do que a minha barriga e que não cabe lá dentro, sinto tudo a esticar e confesso que os ultimos dias não têm sido faceis. As minhas dores voltaram e na fisioterapia já me disseram que vai ser assim sempre até ao fim uns dias melhor outros piores. Tenho estado a pintar umas fraldas e uns sacos e esta semana vou fazer a mala, já iniciei mas vai devagar!

Uma beijoca a todas de grande esperança ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Obrigada amiga pla tua paciencia cmg e plo teu conforto, foste uma juda de calma. Obrigada pelo apoio!!!! Sim, foi uma surpesa mt mt granbde e mt feliz. Ainda andamos nas nuvens , ainda nem acreditamos que é mm verdade, acho que so ovu começlar a cair na verdade quado a barrigota começar a crescer e kd for à GO. Eu já falei com a GO e vou lá p ser observada daqui a duas semanas. Até lá já falei com ela, vou terminar as saquetas de Ovusitol que terminam sábado (ovusitol tb está provado na gravides), mas depois voucomeçar c o acfol ou c o folicil(são exacatamente iguaise o p+reço tb n difere mt! Dp as outras vitaminas vou esperar pla consulta daqui a 2semaninha!!!!!

O matervita n te deste mt bem pk? o k sentias?????

O natalbem é do mm laboratorio do Ovusitol!!!!

Pois, agr começa mais despesas.... Mas, n faz mal, é por uma quase MT feliz!!!

Eu ultimamente já hidratava mt o corpo em especial barriga e peito, com o óleo Vasenol com manteiga de cacau. Vou continuar a hidratar a pele com esse e ontem já comecer a "BEzuntar abarriga, peito e tb ancas e nadeas com óleo de amendoas doces à noite! Compei tb o creme anti-estrias D`Aveia, que vou aplicar tds os dias de manha, e quadopuder tb vou tentar aplicar à hora de almoço!!!!! Beber mt água tb ér um factor mt imp,n sómp manter a pele hidratada mas tb p o bem estar do meu organimos e do bem estar da minha sementinha!!!!!!

Ah...Eu sou de Oliveira de Azemeis!!! E tu???? Tenho a ideia de ter lido já em algum tópico que eras de longinho de mim!!! Se não era fixe marcarmos um cafezinho, N éra?????

beijinho grande e MT obrigada por td

beijinhos grandes

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Hoje o teste de ovulação já deu negativo e a temperatura já está alta. Sorriso
Agora começam as 2 semanas de espera. Só tive relações no dia antes da ovulação, porque o maridão anda com muito trabalho, a fazer muitas horas e quando chega a casa já não tem energia para mais. Vamos ver se só "umazinha" pegou. Careta

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

ola ....
\
sim esses duas semanas de esperas, de vez em kd, parece meses!!!

Mas, tem calma... hj e amnha e fim de semanha aind aé dia... triena com mt amor e dp logo se vê !!!!

beijinho garnde e correntinho mt +++++++++

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

ola ....
\
sim esses duas semanas de esperas, de vez em kd, parece meses!!!

Mas, tem calma... hj e amnha e fim de semanha aind aé dia... triena com mt amor e dp logo se vê !!!!

beijinho garnde e correntinho mt +++++++++

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
mecânico inventa aparelho........
É de mim ou está ideia é assustadora!! Um saco com ar na cabeça da criança, para ajudar a nascer!?! http://visao.sapo.pt/mecanico-inventa-aparelho-que-pode-revolucionar-par...
workshop gratuito porto
Ola mamãs uma amiga partilhou no facebook e achei que podia ser útil para algumas mães, e futuras mães, ainda tem umas ofertas http://m.facebook.com/home.php?_rdr#!/photo.php?fbid=223006151177988&amp;id=...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
sexo do bebe
Vamos ver quantos batem certo, aqui deixo link de uma tabela chinesa dizem que é 93% acertiva .... Vamos ver http://www.maedeguri.com.br/2011/04/para-as-gravidinhas.html Calculo é fácil é a idade que tem +1, e na outra coluna o mês em que engravidou...