MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 40 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

O meu RED devia ter vinndo no domingo, mas até hoje nada... e vinha spre entre os 30/31 dias.
Fiz um teste da clearblue ontem ao final da tarde mas deu negativo.
Estou a tomar o ovusitol há mais ou menos 15 dias, e óleo de germem desde o inicio do mês, pois como demorei muito tempo a engravidar das ultimas vezes (cerca de 10 meses das duas vezes), a minha médica receitou ovusitol para ajudar na ovulação...

A minha GO pediu-me para aguardar até finais de Nov para voltar aos treinos, mas houve duas vezes no mês passados que não usámos protecção... Acho pouco provável ter um positivo, pois como demorei tanto tempo a engravidar das duas vezes...

Não sei que pense... tou mto ansiosa, pois ainda por cima as minhas análises das trombofilias só estão prontas dia 11/11...

Será que o ovusitol fez atrasar o RED???
bjs

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

olá dina....

Relativamente ao teu pequenino atraso, tem calma... tenta relaxar e aguardar até final de semana!!!!!!
Se for gravidez pode ainda ser mt cedo para dar positivo, e além disso se for gravides será de +|- 2 semanas, ainda há pouco hormona p ser detectada, e ainda mais o teste n foi feito com a primeiro urina da manhã(urina que tem mais concentração de hormona, logo mais probabilidade de dar positivo).

Relativamente ao ovusitol, ele n atrasa o ciclo menstrual. o oVUSITOL faz exactamente o contrário, controlo o ciclo menstrual, controla a fertilidade e o organismo da mulher!!!! descansa, o Ovusitol n te vais fazer mal a nada ( a n ser à carteira... lol.... )

Relaxa essa ansiedade n é nd favorável!!!!

beijinhos...

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

n tens que agradecer querida, estamos aqui p nos ajudar umas às outras e partilhar experiências!!!!! Piscar o olho

Sim, acho k fazes bem parar com o folicil, pk acido folico a mais tb pode nj ser benéfico!

beijinhos e bOns treininhos....

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá olá....

Se bem se lembram eu já ando a tomar Ovusitol desde Setembro, e este mes de outubro foi o primeiro s pilula. Fiz testes de ovulação e detetei smile a dia 17 do ciclo. Até ao smile eu e maridão fomos treinando sp que apet5ecia, kd tivemos o smile treinos naqurl dia e 2 ou 3 dias depois, e dp só kd nos apetecia mm. este pico de ovulaç\ao foi a dia 20 de outubro. depois no final da semana passada nadava um pouco ansiosa, será quu s? será k n? bem... falei ao marido k estava a ficar ansiosa e ele tentava-me acalmar, e dizer p ter calma.mas dp akilo passou, agr tou mais relaxadinha! MAS.... Qual o meu espanto... quem é que agr está ansioso? curioso? e já me pediu p fazer teste de gravidez? quem foi? o meu maridão!!!!! lol.... Claro que fico contente por ele estar a ter esse sentimento. E... pois bem... ontem noite teimou p fazer teste... eu n queria fazer, mas lá fiz, consciente que ia sdar negativo, pk mm que eventualmenyte possa estar gravida, com a ultima urina do dia e com tão pouco tempo a probabilifdade de dar negativo era muito. E assim fOI..... Deu negativinho..... a linha n tnha kk cor!!!!!! c a pilula o periodo viria-me netre hj e amanha, ou 5 feira..... agr vou esquecer o assunto, e só faço teste de gravidez domingo de manhã...... e talvez faça amanha de manhã se acoradr ceidnho, só p tira teimas.... lol.....

A ver vamos..... Já vos contei o meu ponto de situaç\ao!!!!!!

espedro dar boas novidades e breve!!!!!

beijinhos e precisamos de novidades!!!!

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Popotinha
Ainda bem que deste conta da ovulação. Esse corrimento é que está a aparecer cedo demais 10 dias pós ovulação é pouco, ou é nidação, isso era uma maravilha, ou então pode não estar a dar tempo da tua estrelinha fixar. Vai anotando tudo e fala depois com a go. Esperança o teu positivo vai aparecer um dia destes!
Daisy1977
Folliculinum CH6? Nunca ouvi falar do que se trata?
Joanagabriel
Eu tomei ogt e onagra mas não vi resultados nenhuns, o onagra deixei mesmo de tomar pois dava-me dores horriveis quando vinha a menstruação e supostamente deveria ser ao contrário. Mas como cada pessoa é diferente vale tudo!
Catarina Coelho
Pois isso da prolactina, eu não sei se os valores são relevantes mas se o máximo é 29 é porque já passou do máximo, se for go particular experimenta mais tarde veres outro. Se for MF tens mesmo de acreditar que tudo vai ficar bem. Quanto ao marido só vir ao fds até pode ser que seja bom, a esperança é menor a ansiedade também e por vezes acaba por resultar! Pensamento positivo!
Luz Alves
O mais importante é a nossa cabeça e se achaste que devias fazer uma pausa fizeste bem!!! Bem vinda de volta ao ovusitol !!!
Dina 77
Deste conta da data da ovulação. Se sim conta 17 dias. Era bom que fosse a estrelinha, mas nada de ansiedades! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Heliana
Ainda é cedo para a vinda do red, a ovulação foi a 20 ou o teste deu positivo a 20? É diferente pois detecta 1 a 2 dias antes. Calminha e aguarda mais uns dias para o teste. Se até ao final da semana não houver sinal de red ai sim é bom sinal !!! +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Por aqui tudo bem, o meu menino tem soluços sempre que como alguma coisa, às vezes parece que não há espaço para ele de tanto que se estica. Tenho o palpite que já deu a volta mas só vou confirmar daqui a 15 dias. Hoje como o tempo está de chuva, vou ficar por casa e pintar umas fraldas para ele e os sacos para a maternidade.

Beijocas a todas e boa semana.

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Vou com 32 dias de ciclo, não foi detectada ovulação até agora, desde que acabou o red que o corrimento tem sido sempre branco, pastoso e em pouca quantidade, não tenho absolutamente vontade nenhuma de fazer "o" amor. Tou mesmo em baixo. Sexta-feira vou á GO ver o que ela me diz desta situação.
Baby dust*******

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Estamos praticamente na mesma situação... eu tb fiz teste e deu negativo Choramingas
Por um lado queria ter já as análises qndo recebesse o positivo, por outro uma pessoa fica spre com a esperança que pode ser que desta vez corra bem...

Eu sei que fiz mal em fazer o teste no final do dia, mas a ansiedade é tão gd... e por outro lado, no dia 31/10 fomos para o Norte para casa dos meus pais, e não queria fazer o teste lá em casa deles...

Vamos aguardar, não temos outro remédio...

Bjs para ti e ânimo!!! Olá!

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Olá!

Desculpa o que vou dizer, mas não percebi os 17 dias?? Confuso
Eu nunca fui mto boa em detectar a ovulação, mas qndo fui à minha GO no dia 17/10, ela disse que ia ter mto corrimento branco, pois retirou-me amostra para citologia e notou isso. Passados 1/2 dias assim foi, tive mto corrimento branco, penso que essa semana tive ovulação e foi nessa semana que tive relações sem protecção (só uma vez, porque as outras usámos preservativo).

Se contar os 17 dias, terminam no dia 4/11, próxima sexta feira...
O que me dizes??? :-C

Obrigada pela ajuda.
Bjs

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Olá!

Mas fizeste testes para saberes se estavas a ovular? Como é que sabes?
Eu por acaso não sou mto boa em detectar a ovulação... mas esse corrimento branco que tiveste não significa que estavas a ovular? Signfica o quê então?

Tens que ter ânimo, pois eu às vezes tb me sinto assim, sem vontade nenhuma para trabalhar, fazer o quer que seja em casa... enquanto não receber os meus exames sobre o estudo das trombofilias dia 11/11, vou andar ansiosa e sem vontade de fazer gd coisa...

Ontem no final do dia tive uma discussãozita com o meu maridinho, pois:
Desde domingo que ando ansiosa devido ao RED que devia ter aparecido nesse dia;
Na 2da ao final do dia fiz teste de gravidez e deu negativo
Depois fico a pensar será que posso tar grávida e o teste não ter detectado e será que tenho trombofilias e que vou perder novamente o meu bébé como aconteceu das últimas duas vezes??
Ontem ao final do dia recebo uma noticia do meu primo que foi meu padrinho de casamento a dizer que tinha caído de um telhado. Tem um coágulo de sangue na cabeça e não se recorda de nada, deixou de falar e já não reconhece ninguém nem mesmo a esposa, filhos e netos...
Tou mto triste
Devido a isso tudo andei mto irritadiça, e depois discuti com o meu marido, pois acusei-o de não ser compreensivel com o meu estado... se calhar fui um bocadinho injusta, pois ele disse-me que tb estava a sofrer com a situação...

Só me apetece estar sozinha e embrunhada em cobertores, mas temos que lutar contra isso, senão ficamos piores!

Aguardas até ao final da semana, e se não vier o RED vais à tua GO, decerto que se vai resolver!!

Bjs, ânimo e força!! Apaixonado

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Eu sei que não ovulei porque tenho feito testes de ovulação todos os dias e ainda nao tive o positivo. Para além disso tiro a temperatura basal e ainda não tive nenhuma subida... O muco da ovulação é suposto ser tipo clara de ovo crua: transparente e muuuuuuuuito elástico. Para além disso ainda examino o colo do utero todos os dias e ainda não o detectei alto e molinho, que é suposto ser quando acontece ovulação. Podem chamar-me paranóica, mas vejo tudo para não me escapar uma ovulação, já que já lá vai quase um ano sem nenhuma.

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Pois, eu foi tipo clara de ovo, branco a fugir para o transparente... não não fiz testes, nem tirei temperatura!

Se calhar era mesmo bom ires ao teu GO, foi ele que te receitou ovusitol? Não te mandou fazeres análieses para veres se ovulavas?
Bjs

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Que tal esse fim de semana prolongado? Aproveitaram? Pode ser dos últimos assim grandes nos próximos tempos Piscar o olho

Eu preciso que me tirem uma dúvida, por favor: na segunda-feira apareceu-me um corrimento borra de café à noite. Coloquei um penso porque pensei que seria o período a dar o ar da sua graça, uma vez que está na altura de ele vir. Ontem andei com o penso o dia todo e... limpinho! Hoje ando de penso e... NADA?!?! É a primeira vez que isto me acontece. Será mesmo o período? Estarei já no novo ciclo ou ainda no antigo? Que confusão...
Relembro que tomei Duphaston este ciclo e o último comprimido acabou a 19/10, por isso o período deveria ter chegado no passado dia 29/10. Dia 30/10 fiz teste de gravidez que deu negativo... podem ajudar-me? Obrigada!
Um beijinho a todas Piscar o olho

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

van03 -
Desde 21 Abr 2011

Boa tarde meninas,

Digam-me uma coisa alguma de voçês teve qualquer efeito secundário aquando da toma do ovusitol? Eu comecei a tomar há +- uma semana e desde então ando a sentir o coração a bater muito e fico com uma sensação de cansaço no peito, e também ando a urinar mais. Sei que é produto natural e por isso nunca me questionei se poderia ou não dar qualquer efeito tal como entrar em conflito com algum medicamento da asma, única medicação que tomo.

Obrigada!

Beijinhos

Sobre van03

Novembro 2011 inscrita para ICSI
Positivo: 22-01-12 sem tratamento
Gravidez não evolutiva: 02-02-12
Positivo: 27-01-2013 sem tratamento na terra dos Cangurus <3
04-10-2013 Santiago às 15h32 na Cuf Descobertas
Positivo;10/07/2015 - Gravidez Natural

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Pois é querida.... praticamente estamos na mesma situação. eU N RESISTI E HJ fiz teste de gravides com a primeira urina, deui negativo..... Vou aguardar até domingo p fazer novo teste.... desde dia 25 tb n tenho controlado aminha temperatutra basal, kd me lemnbro já n vou a tempo, já trenho feitoo meu xixi matinal!!!! bem agr é relaxar e aguardar....

beijinhos e descansa tu tb

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Poiis é.... Pois é...

Como já referi... hj de manhã n descansei enkt n fiz o teste de gravidez c primeira urina... Bem , lá deu negativo.... Sei que akinda é cedo p dar positivo ,e para mais oos testes que tou a fazer compreios no ebay, e talvez n sejam tão rigorosos e precisos comop os da clear blue.

Nop entanto durante o dia de hj, além de ter idomt vez a casa de banho de manha (k n significa nd) ao limpar-me de uma das vezes olhei p o papel e tinha um corrimento amarelo claro, um pouco abundante ainda,inodoro, n sei se quererá dizer alguma coisa. Ontem à noite , após vestir o pijaminha,como n costumo dormir de cuequinha, senti ao andar e estar sentada ficar humida, sentia um corrimento estranho, mas até pensei que fosse um opuco de corrimento,que juntamnete com o oleo corporal da Vasenol que toinha colocado que me desse aquela sensação de mt corrimento, mas a verdade é que estava um poukito molhada e hj este corrimento, deixa-me a pensar mais um poucokito... e... claro, dá um pouco de esperança... mas quero n pensar mt no assunto e me abstrair!!!! Eesperar até domingo e vou fazer o teste que tenho e vou comprar tb um na farmacia e vou fazer os 2!!!!!!

beijinhos p tds.....

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Sem querer colocar a fasquia muito alta, eu diria que devias aguardar mais uns dias e repetir o teste. Podes ter uma agradavel surpresa.

Boa Sorte e nada de ansiedade.
Bjs

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Penso que nunca tinha comentado nada teu, por isso sê bem -vinda a este cantinho.
Os sintomas que descreves nada têm a ver com o Ovusitol, parecem mais os de uma grande ansiedade. Tens que te controlar, sei que é muito dificil. Se achares que não consegues fala com o teu médico pois existem ansioliticos naturais.

Tudo de Bom !

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Obrigada minha queirda por td o teu apoio e compreensão! Obrigada mm, do fundo do coração!!!

Fico contente ao ler as tua descrições pessoais, transmitem felicidade e amor!!!! Fico feliz por td estar a correr bem!!! Deve ser fantastico sentiro nosso bébé mexer dentro de nós,a soluçar, a dar pontapés, enfim.... senti-lo no nosso interior realmente como nosso!!!! sensação k só mm as mãmãs podem ter!!! Peço a Deus p um dia poder sentr o mm, e se n for pedirmt , que esse diua seja o mais breve possivel.

Já agr... onde resides MarAzul??? Serás de pertinho de mim???? hum....

beijinhos grandes...

van03 -
Desde 21 Abr 2011

Antes de mais obrigada pela tua resposta. Eu realmente também achei que não deveria de ser pelo Ovusitol, mas preferi perguntar não tivesse acontecido já com alguém. Sou uma pessoa bastante calma e ainda não entrei em stress por não conseguir engravidar, digamos assim. Talvez tenha sido pela mudança de alguma medicação da asma, visto que a que tomava tinha substâncias abortivas. Vou voltar a tomar para que a minha estrelinha chegue rapidinho. Muito obrigada uma vez mais e tudo de bom. Beijinho

Sobre van03

Novembro 2011 inscrita para ICSI
Positivo: 22-01-12 sem tratamento
Gravidez não evolutiva: 02-02-12
Positivo: 27-01-2013 sem tratamento na terra dos Cangurus <3
04-10-2013 Santiago às 15h32 na Cuf Descobertas
Positivo;10/07/2015 - Gravidez Natural

danielarrocha -
Desde 14 Out 2011

Bom dia meninas Espertalhão

Tenho de partilhar Rolar os olhos
Ontem fui à minha consulta de GO, e o medico deu luz verde para começar os treinos. pelas analises esta tudo bem, so tenho de ter atenção à toxoplasmose Ups!
ja tomo Ovusitol à mes e meio e ele diz que nao faz mal nenhum em começar ja os treinos pk ainda tem de me vir este mes o RED que sera este fds, e entretanto faz 2 meses de ovusitol.
Ups! Agora sim sinto-me com um nervosismo miudinho Hipnotizado

segundo o GO agora so me quer ver quando estiver acompanhada Sonhador e eu disse-lhe entao daqui a mes e meio estou cá Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir . segundo ele só 20% das mulheres engravidam logo no primeiro mes... axo que vou ter de ser paciente Corado

beijinhos para todas as meninas Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Treinante Outubro de 2011 Espertalhão
O meu positivo a 12/11/2011 Espertalhão

Daisy1977 -
Desde 19 Ago 2011

Após mais de 60 dias de ciclo e a tomar o ovusitol, ontem senti um grande corrimento transparente. Apesar de tudo, aproveitamos pra treinar! Mas claro, no fundo não tenho esperanças nenhumas... Gostaria de saber quanto tempo demorará o ovusitol a dar efeito. Alguém sabe?
Ando mesmo desanimada...

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Capuchinho e restantes companheiras...
O teste de gravidez efectivamente não falha... hoje chegou o Sr Período... no comments! À espera À espera À espera

PattySilva -
Desde 28 Fev 2011

Olá..

Tb já estou com ciclo daqueles.. 42 dias Que raivaaa!!!
Nem sinal do maldito, mas tb não tenho esperanças de boas noticias.
Enfim vou esperar para ver.

A paciência é a arte de ter esperança. Sonhador

Beijokas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

PattySilva
Beijos Férteis
Treinante desde Novembro 2010
Ovusitol desde Abril 2011
POSITIVO: *04-07-2012*

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Olá amiga... sei que pediste para não comentar mas só te quero deixar uma palavra de conforto. Mais um ciclo que passou mas outro está a decorrer!
olha, isto para os meus lados tb nao está facil, o meu endométrio teima em não estabiliazar e já tenho o resultado do segundo espermograma do meu marido e o panorama ainda piorou: 3% de espematozóides morfologicamente normais (e 97% têm anomalias da cabeça). Estamos à espera do resultado da análide da FSH pra marcar consulta com o andrologista. Com este panorama, nem sei de dará para fazer IIU, e se tivermos que recorrer a FIV, já sabes quanto tempo vou ficar na lista de espera do hospital...
enfim, dias negros s avizinham mas não vou desistir nunca!
E tu vais ver, mais cedo ou mais tarde vais conseguir a tua estrelinha, tenho a certeza. Careta

Muita força para todas as meninas++++++++++++++++

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

Daisy1977 -
Desde 19 Ago 2011

Hoje tive o resultado das análises às hormonas, e confirmou-se o síndrome dos ovários policisticos. Vou começar a tomar dufaston para ajustar o período. Rezo para que tudo corra bem! Alguém tomou ou anda a tomar este comprimido?

Catarina Coelho -
Desde 16 Ago 2010

Ola meninas... estou triste... o meu red ja esta a dar sinais de vida... esta previsto vir dia 7.. mas ja estou com akelas "borras de cafe"... custumo ter sempre estas borras uns 3/4 dias antes do "sangue vivo" aparecer... isto é normal? O meu GO disse-me que as borras nao sao consideradas como periodo! ok, eu sei ke nao, o primeiro dia do ciclo so é considerado 1° kuando aparece o sangue vermelhao mesmo... o GO disse que estas borras ke tenho antes do red aparecer, ke sao feridas... poça mas tenho feridas todos os meses?!
Na altura da ovulaçao, custumo ter um corrimento meio arrosado... nao acontece todos os meses, mas a maior parte deles por volta do 13° dia la esta o corrimento arrosado! meninas digam-me isto é normal? tambem acontece com voces?
tou tao cansada desta luta! dsde julho de 2010 ke tentamos a nossa estrelinha e nada... é desilusao todos os meses... custa-me tanto, doi tanto... nunca pensei ke fosse tao dificil engravidar! pra umas é "como estalar os dedos" e pra outras é tao dificil...

desculpem o meu desabafo... mas tou mesmo embaixo... tenho esperança que o ovusitol, me de uma ajudinha... vou começar a tomar no 1° dia do ciclo (assim ke o red vermelhao aparecer)...

beijinhos pra todas e mais uma vez desculpem o desabafo...

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Um grande Grande abraço e um beijinho.

Perseverança, Paciência e muita Fé.

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

CláudiaJS escreveu:
Olá amiga... sei que pediste para não comentar mas só te quero deixar uma palavra de conforto. Mais um ciclo que passou mas outro está a decorrer!
olha, isto para os meus lados tb nao está facil, o meu endométrio teima em não estabiliazar e já tenho o resultado do segundo espermograma do meu marido e o panorama ainda piorou: 3% de espematozóides morfologicamente normais (e 97% têm anomalias da cabeça). Estamos à espera do resultado da análide da FSH pra marcar consulta com o andrologista. Com este panorama, nem sei de dará para fazer IIU, e se tivermos que recorrer a FIV, já sabes quanto tempo vou ficar na lista de espera do hospital...
enfim, dias negros s avizinham mas não vou desistir nunca!
E tu vais ver, mais cedo ou mais tarde vais conseguir a tua estrelinha, tenho a certeza. Careta

Muita força para todas as meninas++++++++++++++++

-----
Bolas Cláudia, esse cenário é horrível... do nosso lado ainda não há espermograma feito porque o meu marido está com o "orgulho ferido", afinal parece que o problema não é meu, visto ter todos os indicadores hormonais dentro do normal (até a prolactina que era o que o médico desconfiava estar alterado). Não tenho quistos, tenho um útero perfeito e ovários tb... mas ciclos gigantescos que só com a ajuda do Duphaston e do Ovusitol consegui controlar nos 36 dias (muito, para o médico, o objectivo é chegar aos 32 dias, no máximo). E agora anda o marido em baixo porque vê o tempo a passar e eu não engravido, por isso ele já sabe que em Janeiro vai fazer a colheita dos soldadinhos. Nem quero imaginar como vai ficar o meu marido se o problema for dele, atira-se da ponte, de certeza!!! Ele sempre teve esse medo e acho que vou falar com o meu ginecologista acerca disso... para o ir preparando...
Cláudia, força, vamos continuar a lutar pelo tão ambicionado objectivo, não vamos desanimar, pois não?
Corrente de alta voltagem para todas nós!
Beijinhos

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Daisy1977 escreveu:
Hoje tive o resultado das análises às hormonas, e confirmou-se o síndrome dos ovários policisticos. Vou começar a tomar dufaston para ajustar o período. Rezo para que tudo corra bem! Alguém tomou ou anda a tomar este comprimido?

----
Daisy, eu tomo o Duphaston todos os meses, mas de uma forma que não é normal... eu tomo dois comprimidos ao mesmo tempo, durante 5 dias seguidos, a começar sempre ao dia 15 do mês, ou seja, a 15 de Agosto, 15 de Setembro, 15 de Outubro... Não é o habitual, mas comigo faz com que o período seja mais regular e evita os ciclos dinossauricos de 70 dias!!!!
Beijinhos

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Catarina Coelho escreveu:
Ola meninas... estou triste... o meu red ja esta a dar sinais de vida... esta previsto vir dia 7.. mas ja estou com akelas "borras de cafe"... custumo ter sempre estas borras uns 3/4 dias antes do "sangue vivo" aparecer... isto é normal? O meu GO disse-me que as borras nao sao consideradas como periodo! ok, eu sei ke nao, o primeiro dia do ciclo so é considerado 1° kuando aparece o sangue vermelhao mesmo... o GO disse que estas borras ke tenho antes do red aparecer, ke sao feridas... poça mas tenho feridas todos os meses?!
Na altura da ovulaçao, custumo ter um corrimento meio arrosado... nao acontece todos os meses, mas a maior parte deles por volta do 13° dia la esta o corrimento arrosado! meninas digam-me isto é normal? tambem acontece com voces?
tou tao cansada desta luta! dsde julho de 2010 ke tentamos a nossa estrelinha e nada... é desilusao todos os meses... custa-me tanto, doi tanto... nunca pensei ke fosse tao dificil engravidar! pra umas é "como estalar os dedos" e pra outras é tao dificil...

desculpem o meu desabafo... mas tou mesmo embaixo... tenho esperança que o ovusitol, me de uma ajudinha... vou começar a tomar no 1° dia do ciclo (assim ke o red vermelhao aparecer)...

beijinhos pra todas e mais uma vez desculpem o desabafo...

-----
Catarina, nem de propósito... neste ciclo aconteceu-me o mesmo, tive a tal borra de café na sexta-feira passada, mas o período só veio ontem. Foi a primeira vez que me aconteceu e conseguiste tirar-me a dúvida sobre a contagem do ciclo Piscar o olho

Eu tento engravidar há pouco menos tempo que tu, uma diferença de 3 meses, mas tem sido muito desgastante. Todos os meses tenho sintomas diferentes que me confundem toda e me dão uma esperança. Tal como a Mar já disse aqui, eu sou daquelas que prega umas partidas, parece que foi desta, mas depois chega o período que estraga tudo...

Vamos unir as mãos e lutar pelo nosso sonho. Uma corrente positiva para nós... já agora, às gravidinhas deste cantinho, mandem lá mais uns pózinhos milagrosos aqui para a malta, com esta chuva toda, eles já se foram Piscar o olho