MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 28 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Antes de mais parabéns à Summer Butterfly que tenhas 9 meses maravilhosos.

Depois peço desculpa a todas mas Verão a familia está de férias e paro pouco em casa!

Natalia
Que bom que a tua estreloca está a evoluir bem. As grávidas do ovusitol pelos vistos não têm enjoos se não tiveste agora também já não vais ter Sorriso

Maria Joaquina
Espero que ande ai uma estrelinha.

Joana Gabriel
Esse gráfico está muito estranho e não consigo ver a ovulação Triste

Eu a semana passada fiz a eco das 21 semanas! Está tudo bem com o meu menino. Está no percentil 50 tem 491gramas e parece uma rosquinha de tão enrolado, principalmente porque adora estar na zona pélvica.´Deve ter medo de ficar dentro da barriga e está sempre lá embaixo. Uma parte do video vê-se ele com as pernas esticadas para a cabeça ou seja com os pés em cima da cabeça...é um grande ginasta lol
Agora aguardo pelas 24 para fazer as análises.

Espero que todas as meninas estejam mais calminhas e que os positivos continuem a aparecer.

As meninas que regressaram de férias espero que venham calminhas.

Correntinha para todas uma beijoca grande e desejos de uma boa semana.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Se puderes passar aqui a contar um pouco da tua história seria bom, pois já eras treinante desde 2006.

Espero que a eco tenha corrido bem e que a gravidez seja maravilhosa!

Beijinhos

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

Nor Melo -
Desde 29 Nov 2010

Olá a todas!
Andei sumida, tentando controlar a ansiedade, depois de 15 dias voltei a tomar Ovusitol, ando mais calma e controlada. Em Setembro retornarei ao meu GO, irei com o meu marido, vamos ver a possibilidade de fazermos fertilização.
Fiquei animada com as novidades do cantinho, parabéns Summer-Butterfly, que sejam 9 meses abençoados, parabéns Mar-Azul pelo menino.
Capuchinho-cor como vai querida, mais controlada, aproveitou as férias???
Gostaria de saber se todas as meninas que tem SOP tem ciclos maiores de 28 dias???
Bj grande a todas e uma corrente positiva++++++++++++++++++++++++++

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Olá amiga
Os quinze dias de férias com namorado e filhos deu mesmo para esquecer tudo, até de tomar ovusitol.Estou mais controlada e convencida de que quando tiver que acontecer acontecerá.
Não sei se viste os meus anteriores comentários aqui mas no mês de julho tive Red 2 vezes, no dia 2 e no dia 28 porque excepcionalmente fiz um ciclo de 26 dias quando o meu normal é de 28, excepto dois antes que foram 30 (não sei se consequencia do ovusitol). Eu também tenho uns quistos num dos ovários mas a minha GO nem os valorizou porque os meus ciclos são regulares (acho que posso considera-los assim).
Agora A pensar não sei a quantas ando....pois hoje é o 25º dia do ciclo, mas não sei se espero Red a contar de 26, ou 28 ou 30....
Também não sei quando ovulei, pois não controlo isso, às vezes sei porque vejo o muco mas este mês nem reparei.

A minha GO pediu-me para passar lá depois de Setembro, para decidirmos o que fazer, mas nem me apetece. O problema é que eu e ele combinamos que as tentativas seriam até eu fazer 39 e já fiz em julho Chorão não quero fujir ao que combinamos porque ele acha que a partir daqui seremos pais muito velhos (isto quando a criança tiver 6 anos)
Mas até isso acho que ele já repensou, pois ainda este fim de semana passamos o FDS fora num local sossegado onde conhecemos 1 casal com uma filha de 2 anos e ficamos surpreendidos quando durante o pequeno almoço ouvimos a pequena chamar pai em vez do esperado avó, dada a aparência do senhor.

Confesso que o que me causa mais ansiedade é o avançar da idade e a meta que estabelecemos e já foi ultrapassada. SE não acontecer terei que me conformar e continuar amar os filhos que temos.

Bjs

susas -
Desde 09 Dez 2010

Olá, amigas!!

voltei de ferias e deixo aki o ponto da situação: Ultimo dia de trabalho, sabado dia 13, temperatura a 36,9ºC. Fikei uma semana sem tirar temperatura...mas muitas dores de costas, tornozelos inchados, mamilos dolorosos, mamas maiores, barriga inchada...sem apetite sexual nenhum q ate me apetecia fugir do marido!! Coitado!!

Fiz teste de gravidez da sexta, dia 19: resultado negativo!! Ora bem, nesse dia, comecei Provera para me vir o red!

Hoje, primeiro dia de trabalho, voltei a tirar temperatura:37ºC. Dores de costas, q nunca tive, e mamilos grandes e bicos q nem posso tocar...já vou no dia 47 do ciclo!!

Conclusão: markei consulta no meu GO para dia 29...pq isto anda mais louco q novela mexicana dobrada em brasileiro!!

Bem, ando tão desgastada com isto tudo q nem forças tenho para stressar...já estou nakela: "WHAT EVER!!"

BEIJOS

Summer_Butterfly -
Desde 18 Fev 2011

Ola!

Ante de mais quero agradecer a todas as meninas a força e a alegria que me desejam! Após tanto tempo de espera, frustrações e até desespero finalmente conseguimos o tão desejado tesouro. Hoje fiz a 2ª eco onde já se consegue ver o coraçãozito a bater, ainda muito pequenino pois, em principio, estarei de 5 semanas. Aparentemente está tudo a evoluir muito bem! Agora é só aguardar pacientemente e esperar que tudo corra bem.
Para as meninas que continuam na luta, não desanimem e as férias fazem milagres!

Obrigada por tudo e vou dando notícias!

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Obrigada pela corrente positiva, infelizmente não funcionou. Estou com as dores do período hoje... Se vier, amanhã ou quinta poderei fazer o dito exame hormonal que falta para diagnóstico de SOP. Hoje de manhã fiz um teste para descargo de consciência... negativo, claro! Não perdi a esperança, apesar de estar com aquela fezada que seria desta! Tive um teste de ovulação positivo e isso deu-me forças para continuar a lutar. A ver vamos como acontecem as cenas dos próximos capítulos.
Agradeço-vos imenso a força que fizeram por mim, e que continuem a fazer, porque bem preciso, tal como eu continuarei a torcer por todas vós!
Um grande, grande beijinho!

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Um abraço bem grande para ti.

Coragem, Força e muita fé e pensamento positivo.

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Maria Joaquina
Se não for desta estaremos cá para te apoiar e sei que já não deve faltar muito, o que precisas e não desesperar e acreditar que o teu dia vai aparecer.

Susas
Isso realmente anda muito estranho Triste Ainda bem que vais à consulta e que já é para a semana.

Capuchinho
Isso de terem colocado o objectivo dos 39 não ajuda nada. Desde o inicio acho que colocam muito stress em cima desta gravidez. Esquece isso da idade não vai ser mais 6 meses ou menos que vai fazer a diferença. O que conta é a idade na vossa cabeça e o modo como vocês encaram a vida. ~Eu estou a adorar ser mãe pela primeira vez depois dos 30 no meu caso 33 pois tenho uma maturidade completamente diferente e depois dos 40 ainda deverá ter um gosto ainda mais saboroso. Se eu conseguir cumprir os meus sonhos teria este agora outro logo quase de seguida e um depois ao 40 Sorriso

Nor Melo
Bem vinda de volta. Não sei dar resposta à tua pergunta mas por norma quem tem sop tem ciclos muito irregulares e longos.

Summer
è uma alegria ouvir o batimento do coração do nosso bebé. Vai passando por cá a dar novidades.

Beijokinhas a todas e boa semana!!!

Sobre MarAzul32

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Bem cá estou eu.... Hipnotizado
Não sei bem o que se passa comigo A pensar ...tenho dias que ando com pensamento positivo que será este mês, pois tenho andado com alguns sintomas, mas que podem também ser sintomas da chegada do red Diabinho , embora só conte com ele a 30 de agosto.
Esta espera deixa-me louca Choque! ...e tomei uma decisão ...se não for este mês, vou abandonar o fórum e só voltar cá, quando tiver o meu desejado positivo.
Tenho noção que o fórum nos ajuda em muitos aspectos pois falamos muito umas com as outras e isso também ajuda, mas por outro leva-nos a pensar sempre no tema GRAVIDEZ e a criar mais ansiedade.
Espero que não me levem a mal....vou afastar-me um pouco.
Volto quando tiver o meu desejado positivo...
Desejo muitos positivos por este cantinho
Beijocas Beijinho

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Capuchinho e Mar, muito obrigada pelas vossas palavras!

Rmba77 - Eu compreendo que o Fórum nos encha de expectativas e ansiedade pelo nosso tão longínquo desejo. Não levamos a mal que te afastes, mas ficamos muito tristes se te ausentares durante muito tempo, porque a partilha de experiências é muito importante assim como temos este espaço disponível para desabafar o que nos vai na alma. Tenho dias em que me apetece desistir de tudo, há outros em que me nasce uma força que me obriga a lutar pelo sonho.
Hoje estou triste porque estava com uma esperança que tinha sido desta, pois fiz um teste de ovulação por acaso e deu positivo na altura em que eu menos esperava, ora se isso assim aconteceu, tb a minha gravidez poderá ocorrer assim, de surpresa, sem estar à espera.
Desejo-te o mesmo que desejo para mim, muita sorte, ânimo, força e persistência.
Um beijinho muito grande!

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Continuo com moinhas ocasionais na parte de baixo da barriga, mais para o lado esquerdo. Mamas doridas desde ontem. O cansaço já acalmou. Ontem dormi uma sesta que me recuperou os sonos.
Maria Joaquina:
Mas já te veio o periodo? Fiquei sem perceber. É que enquanto não há red, há esperança. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

maluka -
Desde 05 Set 2008

Olá

Eu como tu, quando menos esperei, eis que ovulei no 50º/51º dia do ciclo e precisamente 14 dias após o positivo (confirmado pelo meu GO) aparece, ainda envergonhado, no 64º dia do ciclo, alguns sinais do red.
Desde ontem (após um dia de praia) que comecei com um corrimento mais cor caramelo, hoje já mais castanho e cá estou eu à espera que ele venha em força.

Estou surpresa por não me sentir triste nem desanimada, pelo contrário, sinto-me aliviada pois assim posso continuar a minha caminhada mas desta vez com a ajuda do Dufine.
Vamos lá ver se ajudará!

Bjkas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

susas -
Desde 09 Dez 2010

Compreendo muito bem as vossas palavras!! A ansiedade pode apoderar-se de nós. E, cada uma de nós, tem de ver com o que se sente melhor!! O q é válido para uma, não é necessariamente válido para outra!

Por isso compreendo-te muito bem, Rmba77!! Mas partilho a mesma opinião da Maria Joaquina!

Houve alturas em que andava muito mais ansiosa...pensava eu q conseguiria controlar o "processo"...mas, como em tudo na vida, só conseguimos influenciar os resultados até determinado ponto! Portanto, eu já alcancei akela fase do "what ever"!!! Continuo perseverante mas sem stressar (muito) Espertalhão ... e, acima de tudo, este cantinho permite-me desabafar coisas q não conseguiria fazer com o namorido!!...Homem, mesmo o melhor dos homens, não deixa de ser homem!!! Gargalhadas

E mesmo q os meus desabafos não sejam lidos por mais ninguém, pelo menos são extravasados...e, além do mais, sempre aprendemos alguma coisa com as experiências partilhadas, mesmo q as mesmas não se possam aplicar a nós!!

Sinto sim falta de um rebentinho...vou tentar de tudo para ter um bebecas mas tb, se não for possível, posso sempre adoptar. Aliás, o meu sonho sempre foi ter um "natural" e um "arranjado"... Cair ao chão de tanto rir ou mais, mas a economia não o permite e a minha idade tb não!! Não kero deixar os meus filhotes antes de eles próprios terem filhos e de ficarem "bem" "sozinhos"!!

Portanto, seja o que Deus kiser!!!

Força! Coragem! Perseverança! Beijos para todas e correntinha!!!!!!!!!!

martamiranda -
Desde 23 Mar 2011

Ola eu também estou a tomar Ovusitol, a minha médica dize para eu tomar duas saquetas por dia, para ajudar na ovulação não tenho sintomas nenhuns vamos lá ver como isto corre.
Ela dize que quando engravida-se para deixar de tomar e passar por lá.

Os meus amores nasceram as 35 semanas e 1 dia
A Maria Leonor a 01:25 com 2200kg e 45,5cm
O Simão a 01:29 com 1700kg e 44 cm

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

joanagabriel escreveu:
Continuo com moinhas ocasionais na parte de baixo da barriga, mais para o lado esquerdo. Mamas doridas desde ontem. O cansaço já acalmou. Ontem dormi uma sesta que me recuperou os sonos.
Maria Joaquina:
Mas já te veio o periodo? Fiquei sem perceber. É que enquanto não há red, há esperança. Sorriso

Joana, isso podem ser sinais de ovulação.
Sim, o período chegou ontem, exactamente 14 dias depois do teste de ovulação positivo! Obrigada pela tua resposta Piscar o olho

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

maluka escreveu:
Olá

Eu como tu, quando menos esperei, eis que ovulei no 50º/51º dia do ciclo e precisamente 14 dias após o positivo (confirmado pelo meu GO) aparece, ainda envergonhado, no 64º dia do ciclo, alguns sinais do red.
Desde ontem (após um dia de praia) que comecei com um corrimento mais cor caramelo, hoje já mais castanho e cá estou eu à espera que ele venha em força.

Estou surpresa por não me sentir triste nem desanimada, pelo contrário, sinto-me aliviada pois assim posso continuar a minha caminhada mas desta vez com a ajuda do Dufine.
Vamos lá ver se ajudará!

Bjkas
Maluka

Maluka,

Estou assim, tal como tu, aliviada por estar com o período. Foi um ciclo de loucos, em que eu parecia um louco no meio da ponte sem saber para onde ir... amanhã vou fazer a tal análise para despiste de SOP e marcar consulta no Ginecologista quando tiver os resultados. Continuarei com o Ovusitol até lá e, muito provavelmente, terei de fazer mais exames e tomar alguma medicação.
Estamos unidas na mesma luta, um beijinho enorme!

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

susas escreveu:
Compreendo muito bem as vossas palavras!! A ansiedade pode apoderar-se de nós. E, cada uma de nós, tem de ver com o que se sente melhor!! O q é válido para uma, não é necessariamente válido para outra!

Por isso compreendo-te muito bem, Rmba77!! Mas partilho a mesma opinião da Maria Joaquina!

Houve alturas em que andava muito mais ansiosa...pensava eu q conseguiria controlar o "processo"...mas, como em tudo na vida, só conseguimos influenciar os resultados até determinado ponto! Portanto, eu já alcancei akela fase do "what ever"!!! Continuo perseverante mas sem stressar (muito) Espertalhão ... e, acima de tudo, este cantinho permite-me desabafar coisas q não conseguiria fazer com o namorido!!...Homem, mesmo o melhor dos homens, não deixa de ser homem!!! Gargalhadas

E mesmo q os meus desabafos não sejam lidos por mais ninguém, pelo menos são extravasados...e, além do mais, sempre aprendemos alguma coisa com as experiências partilhadas, mesmo q as mesmas não se possam aplicar a nós!!

Sinto sim falta de um rebentinho...vou tentar de tudo para ter um bebecas mas tb, se não for possível, posso sempre adoptar. Aliás, o meu sonho sempre foi ter um "natural" e um "arranjado"... Cair ao chão de tanto rir ou mais, mas a economia não o permite e a minha idade tb não!! Não kero deixar os meus filhotes antes de eles próprios terem filhos e de ficarem "bem" "sozinhos"!!

Portanto, seja o que Deus kiser!!!

Força! Coragem! Perseverança! Beijos para todas e correntinha!!!!!!!!!!

Subscrevo e assino!

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

martamiranda escreveu:
Ola eu também estou a tomar Ovusitol, a minha médica dize para eu tomar duas saquetas por dia, para ajudar na ovulação não tenho sintomas nenhuns vamos lá ver como isto corre.
Ela dize que quando engravida-se para deixar de tomar e passar por lá.

Se a médica diz, é para cumprir. Boa sorte nesta caminhada!

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Vou desabafar a minha parvalheira.
Como já ando com os peitos bastante tensos e mais volumosos à cerca de 7 dias, e ontem era o 26º dia do meu ciclo no final do dia resolvi parar numa farmacia comprar um teste e fazer. O mês passado fiz um ciclo de 26 dias(excepcionalmente) pois o normal são 28 e sabem que o resultado negativo, além de esperado afastou a minha ansiedade. Este mês ainda nem sinto a habitual pressão no fundo da barriga mas tinha que o fazer.
Confesso que o fiz porque vi ontem o tópico de uma menina que ainda faltavam 7 dias para a chegada do Red e fez e deu uma risquinha muito fraquinha, mas deu.
Como no mês passado o ciclo foi de 26 dias resolvi fazer. Acho que desde o inicio dos treinos já fiz uns 5 testes e este negativo matou aminha ansiedade, pelo menos para este ciclo. Quando sua excelência quiser aparecer que apareça, mas de preferência só no domingo à noite, pois vou aproveitar mais um fim de semana a sós com o meu namorido, se for como o anterior é maravilhoso: sem horas para dormir, comer e Corado namorar .

Sei que parece estupidez mas estou mais tranquila.

Boa sorte para todas as meninas que não esperam o Red por estes dias, e passem cá.

Para quem optou por se afastar gostaria de dizer que respeito a opção, afinal devemos fazer aquilo com o qual nos sentimos melhor, mas confesso que à uns meses atras também fiz isso mas não resultou. Mesmo semintervir eu não resistia à tentação de cá vir e acompanhar as v/ histórias que também já fazem parte do meu dia a dia.

Se o Aladino me aparecesse não é dificil imaginar que um dos desejos que eu pedia era que todas as meninas que lutam para ter um filho engravidassem logo, só quem passa por isto é que sabe. Felizmente já tenho duas filhas pois entendo que a dor/ansiedade de quem não tem ainda nenhum seja muito maior.

Um Abraço forte para todas e continuem a acreditar. Bjs

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

eu continuo sem grandes novidades....
após 45 dias sem nada de nada, lá fiz o teste de gravidez, que foi negativo, e após a toma de duphaston, estou hoje no último dia de mr. red Diabinho
espero que este ciclo que iniciou seja mais calmo, mais curto, com menos ansiedade Cara séria
compreendo bem o que disse uma menina de se afastar por uns tempos...eu fico tão envolvida com este cantinho, que acho que aumenta a minha ansiedade, mas por outro lado, é muito reconfortante saber que aqui posso desabafar com quem verdadeiramente sabe o que eu sinto!!! sim, nem marido nem médicos sabem o que é querer tanto um filho como nós que efectivamente lutamos por ele!!!
não que o meu marido não esteja envolvido, mas após a experiência da 1ª estrelinha, decidi que não lhe iria incutir a mesma pressão, pois sem que tem pouca resistência ao stress, e não quero chegar ao ponto de ele me voltar a perguntar outra vez se eu acho que ele é "um touro de cobrição"... Zangado ....(isto aconteceu porque tivemos muitos meses, anos, a tentar o nosso tesouro....e eu vivi exclusivamente para obter o meu positivo (mereceu cada dia de tentativa, o meu filho é o meu amor maior Apaixonado ).
confesso que nunca acreditei que da 2ª estrelinha fosse ficar tão ansiosa, nem alguma vez acreditei que fosse tão dificil de conseguir outro positivo....
posso parecer tola...mas parece que desde que decidimos dar um maninho/a ao nosso filho que só há grávidas á minha volta...não quero parecer invejosa...NÃO! parece é que tudo me recorda a minha tentativa!!!
agora em setembro vou ao GO, e de acordo com a consulta anterior, deverei iniciar o duphine! já emagreci mais de 7kg...continuo com o ovusitol!
enfim....desculpem este testamento... Preocupado
beijinhos para todas, e em especial para as mamãs Beijinho

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

após 45 dias sem nada de nada, lá fiz o teste de gravidez, que foi negativo, e após a toma de duphaston, estou hoje no último dia de mr. red Diabinho
espero que este ciclo que iniciou seja mais calmo, mais curto, com menos ansiedade Cara séria
compreendo bem o que disse uma menina de se afastar por uns tempos...eu fico tão envolvida com este cantinho, que acho que aumenta a minha ansiedade, mas por outro lado, é muito reconfortante saber que aqui posso desabafar com quem verdadeiramente sabe o que eu sinto!!! sim, nem marido nem médicos sabem o que é querer tanto um filho como nós que efectivamente lutamos por ele!!!
não que o meu marido não esteja envolvido, mas após a experiência da 1ª estrelinha, decidi que não lhe iria incutir a mesma pressão, pois sem que tem pouca resistência ao stress, e não quero chegar ao ponto de ele me voltar a perguntar outra vez se eu acho que ele é "um touro de cobrição"... Zangado ....(isto aconteceu porque tivemos muitos meses, anos, a tentar o nosso tesouro....e eu vivi exclusivamente para obter o meu positivo (mereceu cada dia de tentativa, o meu filho é o meu amor maior Apaixonado ).
confesso que nunca acreditei que da 2ª estrelinha fosse ficar tão ansiosa, nem alguma vez acreditei que fosse tão dificil de conseguir outro positivo....
posso parecer tola...mas parece que desde que decidimos dar um maninho/a ao nosso filho que só há grávidas á minha volta...não quero parecer invejosa...NÃO! parece é que tudo me recorda a minha tentativa!!!
agora em setembro vou ao GO, e de acordo com a consulta anterior, deverei iniciar o duphine! já emagreci mais de 7kg...continuo com o ovusitol!

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

O meu problema com as moinhas é que já duram há cerca de 15 dias. Choque!
Agora mamas doridas há uns dias e vou no 62º dia do ciclo!
A nossa ansiedade só nós mesmo para entendermos. Não consigo falar com mais ninguém sem ser convosco. Sempre que tento falar com o meu namorido ou com a minha irmã, eles não compreendem e só me dizem para deixar de fazer gráficos e relaxar. Não percebem, nem vale a pena falar com ninguem que não esteja na mesma situação.

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá, meninas
Ora bem hoje lá fui eu à consulta de GO e fui mostrar os exames que já havia feito em Julho. Felizmente está tdo ok e segundo a médica vou continuar mais 2 meses a tomar só Ovusitol e se daqui a 2 meses não houver novidades, vou iniciar a toma de Dufine.
O período está quase a ir embora e vou reiniciar brevemente os treinos ihihihihi....
Beijinhos a todas e não percam a esperança, porque eu tb não!

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Confesso que já estou ansiosa por novidades neste cantinho, qualquer coisa.
Não sei se já repararam mas tem acontecido sempre; a determinada altura do mês o ritmo do cantinho abranda.

Eu hoje faço 29 dia de ciclo e já acuso sintomas de visita: peitos inchados e algumas moinhas no fundo da barriga, mas nem sei quando, porque no ultimo ciclo foram 26 dias agora devem ser 30 ou 31, pois nunca passou disso.

Vai acertar em cheio no FDS para estragar tudo. Fiz uma reserva num solar no nordeste transmontano e o SR RED vai estragar tudo.

Bjs

Laeticia -
Desde 24 Jun 2011

realmente o cantinho anda paradito...deve ser das férias| Piscar o olho
o meu red deve vir no proximo dia 4...não sei se o ovusitol tem ajudado na ovulação, mas a meio do ciclo sinto as dores nos ovários alguns dias e depois passa... A pensar já tomo desde março, mas em setembro/outubro vou voltar a marcar no meu GO... Triste só me resta Sonhador

Grande abraço

Sobre Laeticia

Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl Sorriso
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Minhas queridas sei que às vezes parece que se devem de afastar eu també cheguei a fazê-lo, senti-me melhor mas nunca resisti e acabei sempre por voltar, pois só quem está a passar o mesmo que nós nos compreende e realmente o escrever e saber que pelo menos uma pessoa nos vai dar atenção ajuda a diluir e ansiedade.

Anteriormente tinha tentado engravidar por duas vezes e por duas vezes tentei aguentar sozinha e não fui capaz acabei por desistir. Provavelmente nesta terceira tentativa se não fosse estes grupinhos nãos sei se conseguiria aguentar novamente. Tanta dica ouvi tanta coisa fiz e confesso que houve ciclos muito divertidos. No entanto a espera dos últimos dias antes do red parece que não há nada nem ninguém que ajude é um grande sofrimento.

Não passei por ciclos tão longos como certas meninas aqui neste cantinho e nem consigo imaginar o que será estar tanto tempo sem red e sem ovulação. Quando o red chega certamente acaba por ser um alivio.

Quero que todas tenham muita força e coragem e que não desistam, tentei tudo o que tiver ao vosso alcance, contactem a go sempre que tiverem dúvidas, pois todas as ajudas são bem vindas!

Por aqui tudo bem com o meu menino. É sempre mais activo o final da tarde e de noite e quase sempre quando estou deitada de barriga para cima. É cada vez uma presença mais sentida e uma alegria cada dia. Estes dois dias tê sido dificeis pois tenho reumático que me inflama com regularidade o osso do sacro e chego a deixar de andar e antes de ontem fartei-me de chorar pois não conseguia andar e só pedia para depois do parto isto não me acontecer pois quero ser eu a tomar conta do meu menino.

Beijocas a todas e um bom fds! Aproveitem para namorar! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Obrigada pelas tuas palavras e pela tua dedicação a este cantinho, mesmo depois de alcançares a tua estrelinha.

Como percebo tudo o que dizes, também eu tentei afastar-me e não resisti, felizmente e contrário de outras meninas tenho ciclos de 28-30 dias.

Hoje estou no 30º dia e tenho os peitos que não posso, incomoda dormir de bariiga para baixo e ontem quando cheguei a casa tive mesmo que tirar o soutien porque não aguentava mais tanto aperto (nota que uso 34), facto que não passou despercebido ao namorido que notou e perguntou porque razão ando com " os bicos arrebitados". Acho que anda desconfiado e a controlar-me o ciclo. Muita ansiedade amiga, vamos passar o FDS a trás os montes e já coloquei pensinhos no saco e engraçado ele ontem pergntou se levava pensinhos....só para me testar. Respondi normalmente " sil pois de certeza chega durante fim de semana, mas eu sei que o normal e que chegue hoje (30º dia). O mês passado fiz um ciclo de 26 dias espero que este não fique todo maluco.

Desejo-te muita boa sorte na gravidez, vai correr tudo bem. O teu bebe mexe muito quando estás de barriga par cima, deduzo que deitada, porque nessa posição eles ficam desconfortaveis com falta de espaço.

Bjs

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Um ciclo de 30 dias já me fazia feliz. Ando deprimida, exausta, não sei se já ovulei ou não(mas acho que sim). Assim é complicado de gerir as emoções. Apesar de tudo, fico feliz de me doerem as mamas e a barriga.
Este fds não aguentei e desatei num pranto de lágrimas sem razão nenhuma, o marido sente-se impotente e eu fico com pena dele...
O meu gráfico parece uma montanha russa, ora temperaturas de 36,9 ora temperaturas de 36,3. E eu faço tudo como mandam as regras, não tenho tido noites mal dormidas, nem nada...
Enfim... É lixado mesmo. É bom ter pessoas que me compreendem como vocês. Eu que sou tão forte e tão optimista, tou a sentir-me impotente perante esta situação...

Outros tópicos relacionados

engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
Treinantes com SOP em busca da sua estrelinha
Olá meninas Sou a Marisa, tenho 33 anos e procuro a minha 1ª estrelinha desde Março 2011 Apesar dos exames que fiz antes de iniciar os treinos, tudo parecia estar bem... a médica escolhera cuidadosamente o seu destino de férias online enquanto me...
♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA!
ola a todas pensei em formar um grupo para treinantes com mais de 35 anos uma vez que os riscos sao outros nesta idade podemos partilhar as nossas duvidas e ansiedades tenho 38 e aguardo por uma consulta dia 15 para saber se tenho luz verde para...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?