Bons treinos..........não imaginas a minha figura a rir para o meu pc quando li a tua expressão "sem chiclas"
Animação não falta, por isso mão à obra.
Bjs
Bons treinos..........não imaginas a minha figura a rir para o meu pc quando li a tua expressão "sem chiclas"
Bjs
Bjs
Imagino pois!!!..muitas vezes tb faço essa figura.
toca a por mão à obra.
Beijocas
❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥
Olá amigas!
este mês não correu mt bem, segundo a eco que fiz não consegui gerar nenhum fuliculo..:(
vou parar com a medicação de indução e continuar com ovusitol e em setembro começo com as gonadotrofinas injectaveis...
hoje vou de férias e não volto a pensar no assunto até setembro!
boa sorte pra todas as que procuram estrelinhas e para as que ja as têm na barriguita!
bjinhos+++++++++++++++++++++++++
À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.
Rmba77 - força nos treinos, agora vai ser sempre a abrir!
ClaudiaJS - Isso mesmo, umas férias para descontrair e não pensar no assunto. Segundo o que ouço dizer, ajuda imenso e Setembro está já aí à porta!
Por estes lados continua tudo na mesma, ciclo looooongo, 40 dias feitos hoje e período nem vê-lo!!! No sábado andei com dores no ovário esquerdo, tanto que me prendiam a perna e mal conseguia andar, será algum sinal de ovulação? Cada vez mais percebo menos do assunto!!! Fiz um teste de gravidez na sexta-feira e deu negativo. E pronto, é isto! Conformei-me que tenho aqui um poço de trabalhos e acho que vou fazer suar o meu médico!!!
Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)
Rmba
Bem vinda aos treinos.
Susas
Esses sites são bons eu chegueo a usar um deles.
Claudia
Que chatice. Aproveita para distrair a cabeça em Setembro de volta aos treinos
Maria J
Que chato. Tens de ver com o médico afinal o que se anda a passar. Tlvez devesses fazer monitorização das ovulações para ver se estás ou não a fazer.
Por aqui tudo calminho! Desejo a todas uma boa semana!
Beijokas
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva
olá a todas!!!
estamos a precisar de animar este cantinho!!!
eu não tenho nada de novo!!!
supostamente deveria ter ovulado neste fim de semana, mas os testes de ovulação deram todos negativo, e apesar de ter detetado uns dias o corrimento clara de ovo, parece-me que este vai ser mais um ciclo bem longo!!!
Espero de pelo menos não ter que voltar a fazer medicação para o mr.red aparecer!!!
Confesso-vos que cada vez acredito mais que terei mesmo que tomar um indutor de ovulação, e este ciclo está-me a parecer não ter mais fim...Para mais, tenho andado cheia de sono, o meu marido diz que fui picada pela mosca tsé tsé...e o meu ânimo tem andado mais por baixo... só animo quando chego a casa e o meu filhote se apodera de mim com as suas brincadeiras e miminhos
Um grande beijinho para todas e muitos treinos
Olá meninas...
Como vai aqui o nosso cantinho?
E k tal o nosso amigo ovusitol continua a fazer efeitos?
Eu quando descubri k tava gravida tinha aberto uma caixa de ovusitol á dois ou tres dias, se alguem a quiser, ainda tem bastantes saquetas.
Ah e como tambem pensei k ia fazer o terceiro ciclo de dufine tambem tinha comprado uma caixa, se alguem a quiser k diga, a caixa ainda tá por abrir.
E as meninas como têm andado?
Comigo vai tudo correndo dentro da normalidade, para já nada de enjoos, o k dizem k é muito bom, he he he, mas o sono não me larga... looll
Bjs
O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm
Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...
Olá, bom dia!!!
Comigo td na mesma, continuo com a toma do Ovusitol, alguns treinos...e pronto não saio dist. Estou ansiosa que chegue Agosto para ir de férias, mudar de ares a ver se faz efeito. Hoje faço 2 anos de casada e ontem o marido demorou mais tempo a ir para a cama e eu aterrei mesmo ihihihihi. Qdo chego à cama se não há nada para fazer...adormeço que nem uma pedra, ando mesmo a precisar de férias!!!
Beijinhos para todas e força nisso;)
Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados
Eu também aqui ando...confesso q não muito esperançosa para este ciclo!
O gráfico não detetou ovulação mas, mesmo assim, andei em treinos intensivos...tanto, q um dia, o namorido me disse "hoje não, estou cansado"... já viram isto??????? E eu é q sou a cota, pq ele é 5 anos mais novo q eu!!!
Bem, em Agosto vou de férias e já tenho marcada consulta no meu GO qd voltar...tb me parece q vou precisar de um empurrãozinho mais profissional!
Vai ser "prenda" dos meus 35 anos, q faço no inicio de Setembro..
A todas as treinantes, boa sorte!! E às barriguitas, tudo de bom!!
Olá a todas.
Eu não consegui voltar a tomar a pilula e vou a uma ginecologista nova para ver se me passa analises hormonais para ver, de uma vez por todas, que raio se passa com o meu corpo.
Antes de tomar a pilula nao era regular, mas pelo menos uma vez de 2 em 2 meses tinha periodo. Agora desde que deixei a pilula ainda não consegui ter um unico periodo de forma natural. Já lá vão 7 meses.
Este ciclo artificial já vai com 33 dias e nada de alterações de temperatura. Estou francamente a ficar saturada desta situação. Não ter controlo sobre o meu corpo está a deixar-me louca.
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Estou a ver que anda tudo um pouco desanimado!
Não haver ovulações e não saber quando vem o red é com toda a certeza muito desesperante. Acho que toda a ajuda é bem vinda, por isso toca a ir aos Go's pedir mais ajuda!
Também é uma altura para umas de quase férias e isso dá uma canseira a qualquer uma! Espero que elas cheguem rápido para todas e que possam recarregar energias. Mas nunca desistam do vosso sonho, o vosso dia vai chegar!
Natalia
Ainda bem que não tens enjoos é muito bom e dá para aproveitar melhor a gravidez! O meu bebé cada dia sinto-o mais e melhor
Ontem também andei muito cansada não percebi bem porquê....Já não me sentia assim à vários meses. Pois as vitaminas ajudam muito a ter energia que a anemia me tira!
Desejo que comecem a aparecer mais positivos para animar aqui as meninas!
Tenham uma boa semana. Uma beijoca grande...
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
Hoje foi a gota de água.........estou farta disto tudo. Depois de um ano de tentativas, exames hormonais a 100 %, Ovusitol desde Abril eis que hoje aparece o meu RED e faço um ciclo de 26 dias como nunca tive. Com excepção dos 2 anteriores que foram de 30 dias, os restantes foram sempre de 28 dias, e este 26!!!!!
Amanhã vou de férias estou triste e não consigo falar com ninguem porque nao quero que ninguem saiba que ando a tentar e eu e o meu companheiro prometemos que não falariamos mais no assunto à uns meses atras, porque acabo sempre por ter uma crise de choro para pôr toda a raiva que sinto cá fora.
Porque será que desta vez não sou abençoada ?! Acreditem que é muito mais frustante e acho que não estou a ser egoista. Refiz a minha vida à 5 anos com o meu companheiro e queremos tanto este 3º filho que nunca passará de um sonho.
Desculpem mas estou a escrever e a chorar de raiva, tristeza, desespero, solidão....tudo!!
Fiquem bem
I-santos
Uma grande correntinha espero que o red tenho ido de férias!
Capuchinho
As coisas nem sempre correm como seria de desejar. Já fizeram testes de compatibilidade? Ou será mesma essa ansiedade malvada a dar cabo de tudo?
Espero que com este mês de férias relaxes promete-me que estas férias não vais pensar em bebés! Vais apenas fazer amor e aproveitar as férias! Um beijinho muito grande e muita força para ti, a tua estrelinha há-de brilhar quando menos esperares!
A todas as meninas que puderem aproveitem o belo dia de hoje! Eu hoje vou mesmo ter de dar uma volta à casa pois ontem sentia-me tão cansada que aterrei a tarde toda no sofá.
Beijocas e uma correntinha para todas! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Parece que o desânimo se instalou por aqui. Capuchinho sei bem como te sentes. Por aqui as coisas não andam melhores, principalmente pelas notícias que têm chegado a estes lados! Parece que tudo decidiu engravidar ao mesmo tempo e as notícias vão chegando como espadas que trespassam o meu peito. Tenho de ser sincera e admitir que estou cheia de ciúmes e inveja... quando me dizem o seu estado de graça, não consigo articular palavra e nem um sorriso consigo esboçar... é duro, muito duro! Ainda ontem vi na rua uma amiga que está grávida e fugi dela, fingindo não a ter visto.
Estou desanimada à espera que Sua Excelência apareça para poder fazer as análises. Hoje faço 43 dias de ciclo... um ciclo que nunca mais acaba para eu poder saber o que se passa comigo. Um ciclo enorme que a porra do Ovusitol não regula. Quero chorar, mas não consigo. Quero falar com alguém, mas só posso contar com o marido porque as restantes pessoas não sabem das nossas tentativas, por outro lado não quero falar com o marido para não o stressar tb, já que preciso da calma dele para mim. E de maneiras que ando assim, sem vontade de nada, nem de treinar!
Beijinhos a todas e desculpem este meu desabafo...
Não sei o que pretendes referir quando falas em testes de compatibilidade....
Ele já foi pai no anterior casamento, tem dois filhos, o que de certa forma a minha GO também avalia como sendo um bom sinal. Claro que não pos de parte fazer um espermograma, pois já passaram uns anitos desde que foi pai, mas sinceramente acho que não vale a pena, pois na nossa idade não faz sentido tratamentos de fertilidade porque ambos temos filhos. Sei que houve mudanças além da idade, ele descobriu à 3 anos que é hipertenso e faz medicação, mas que a minha GO conhece e diz que nada interfere.
:(((((((( o desanimo é muito amiga
descansa muito e dorme muito para esse bebe crescer saudavel, bjs
Oh querida...... Nem quero imaginar como te deves sentir!!!!! N é facil.... Qd se deseja tt uma estrelinha e parece que td rema contra nós n é nd nd fácil!!!! Acaba-se por sentir "impotente", mas.... nd é impossivel!!!! Há que ter fé e lutar!!!! NB está td perdido!!! Um conselho... Vai de férias... relaxem.... vivam... divirtam-se omáximo k poderem.... mantenhamsp o tempo mt ocupado p n pensarem no k n interessa e dp voltem e poraue n recorrerem à fertilização in vitro?!?!?! dp falemcomvosso/a GO!!!
Mt forma querida..... Há coisas que tardam , mas que um dia éo DIA!!!!
BEIJINHO DE MT FORÇÇAAAAA
Após 4 meses de ovusitol...cá continuo nos treinos! a grande diferença até agora são os sintomas a meio do ciclo: dores nos ovários! bom sinal parece ser...vamos ver como correm os próximos meses! Confesso q há dias q me apetece deixar de tomar seja o q for e esquecer os projectos...
Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06
Após 4 meses de ovusitol...cá continuo nos treinos! a grande diferença até agora são os sintomas a meio do ciclo: dores nos ovários!bom sinal parece ser...vamos ver como correm os próximos meses! Confesso q há dias q me apetece deixar de tomar seja o q for e esquecer os projectos...
Estou como tu... aliás, há 3 dias que já não tomo o Ovusitol... queria que o período viesse para poder fazer a porcaria da análise!
esta luta torna-se por vezes bem difícil...
e por q razão deixaste de tomar ovusitol?
Deixei de tomar porque acabou a caixa e não tenho vontade de comprar mais...
Vou contrariar o movimento para dizer que hoje estou muito contente porque é o segundo dia que acordo com temperatura alta, depois de uma subida de 0,3º. Parece-me que ovulei (FINALMENTE!!) ao fim de 7 meses, no 35º dia do ciclo.
Enquanto há vida há esperança!
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Joana
Que boa noticia.
Maria
Força realmente está a tornar-se muito longo. Tens de fazer as analises e falar com a Go.
Capuchinho
Testes de compatibilidade para ver se os vossos genes são compativeis para terem bebés pois nunca tiveram filhos juntos.
E o espermograma seria bom. Pois o meu marido em à 4 anos atrás tinha um espermograma fantástico e agora não estáva mesmo nada bom e teve de tomar medicação. Não somos só nós que ficamos velhas
Mas o que acho que precisam é da cabeça arejada por isso boas férias.
A todas as meninas uma grande beijoca e espero que nunca desistam do vosso sonho e que tenham sempre força para continuar!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bom fds
Contadinhos 47 dias de ciclo e nada de período.
2 testes de gravidez negativos assim como todos os de ovulação que fiz.
De maneiras que ando assim, sem quê nem mê...
Aguardo o período para fazer as benditas análises!
Digam lá que não é para desanimar uma pessoa???
Encontrei as minhas agendas antigas, quando ainda não tomava a pílula e constatei que tinha ciclos de 30 a 32 dias, portanto, era uma garota normal!!!
Eu só peço um ciclo normal, please!!!!
olá!
o nosso corpo é mesmo uma caixinha de surpresas...ora boas...ora más! já tiveste algum ciclo tão longo anteriormente? sentes algo diferente do habitual? que luta difícil, mas não desanimes!!
Olá
Este ciclo e o anterior foram os maiores de sempre! Antes disso, desde que parei a pílula tinha ciclos de 32 a 42 dias, mas o médico quis que eu fizesse ciclos de 30 dias. Tomei o Duphaston que ajudou a regular. Após 4 ciclos de Duphaston o médico mandou parar de o tomar e começar com o Ovusitol... que pelos vistos não resultou e ainda os aumentou substancialmente!!!
os meus ciclos tambem andavam entre os 30 e 33 dias...comecei a tomar ovusitol e passei a ter ciclos de 28...29...30...31...e o último 36 nem sei o q pensar...regular não sou...
ovusitol, sendo um produto natural, leva o seu tempo a fazer efeito, mas cada caso é um caso... há qto tempo tomas ovusitol?
Pois eu ando tipo montanha russa...ora um dia a temperatura basal é de 36,5ºC, ora no outro é de 36,9ºC... o gráfico não marcou a ovulação mas, pelo menos treinos não faltaram e, agora, é esperar (DEUS KEIRA Q NÃO!!) pelo red!!
Já me mentalizei q o sr. meu corpo tem vontade própria e q não obedece....nem Provera, nem Ovusitol, nem Pregnacare, nem ter cortado com o café...
bem, mas não perco a esperança. Pode demorar mais mas hei-de conseguir dar-lhe a volta!!!...
Força para todas as meninas...sei q não é fácil mas tentemos pensar assim!!!!!
Estou a ficar chateada com os vossos ciclos...mas que doideira anda para aqui ai ai ai ai que vou ter de me chatear!
Queremos ovulações!!!!!
O dia hoje está uma tristeza detesto! Onde anda o Verão sem sol as ovulações são mais dificeis!
Beijocas grandes e nunca percam a força!