MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 30 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
patcardoso -
Desde 04 Set 2011

Ola meninas...

junto-me a voces... desde Set 2010 que vos faço visitinhas regulares, leio em silencio e tiro duvidas... Hoje após 11 meses de treino... nada de estrelinha!
A consulta com o GO em agosto trouxe noticia de que aparentemente comigo tudo bem, analises tudo Ok, ovulaçao a acontecer... iniciei este ciclo ovusitol e duphaston... vamos ver...

beijinho a todas *****

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Não vou comentar todos os comentários pois são muitos peço por isso desculpa. Tenho tido uns dias muito dificeis. Algumas meninas sabem que tenho reumático e à mais de uma semana deu-me uma crise do pior que já tive na minha vida, sem posição para estar nem sentada nem deitada nem em pé foi terrivel Triste Mal dormia de noite e tentava sair de casa para não stressar. As crises são basicamente inflamação do sacro, que provocam dores terriveis e por veses deixo mesmo de andar, nem à sanita quase consigo ir. Na segunda passada fui comprar uma bola de pilatos para aliviar a dor e uma senhora foi contra o carro da minha mãe no momento que eu estava a sair, resultado fiquei com o meu pé entalado na porta Triste mais uma dor, felizmente e não sei como não passou de um valente susto,vheguei a penasr no pior, uma semana depois está negro e continua dorido. Entretanto para evitar anti inflamatórios fui a um osteopata e felizmente com as massagens estou bem melhor. Ontem pela primeira vez perdi a conta às horas que dormi...Enfim por aqui não está fácil. felizmente com o meu menino está tudo bem e esta semana vou fazer as análises das 24 semanas.

Eliana
Bem vinda Sorriso agora aos quase treinos Sorriso

Bem vinda às meninas novas.

Natalia Cris
Ainda bem que estás a passar bem, dá para aproveitar melhor Sorriso O meu menino mexe muito, mas esta semana tem andado mais paradito, só se queixa quando se sente apertado, mas como a barriga está a começar a crescer e bem ele deve ter mais espaço.

Capuchinho
Que situação a tua tão chata Triste o red foi mau, mas essa situação do namorado é bem mais complicada. Eles também sofrem e talvez mais um mês de red o tenha stressado, pois dizes que ele tinha reparado nas tuas maminhas e talvez tivesse a pensar que era desta. O meu marido fazia-se sempre forte e chorar ao pé dele nem pensar às vezes era tão bruto, só agora me confessa o quanto estáva stressado por não conseguir me dar um bebé. Em relação ao casamento acho que fazem bem avançar e tens de salvaguardar o vosso bem que é a casa. Pois provavelmente tens um empréstimo com seguro em caso de morte e se numa hipotese lhe acontece alguma coisa a ele ou a ti, os filhos são herdeiros e imaginando o de vocês que não morre se quiser ficar com a outra metade tem de contrair um empréstimo para dar a parte aos herdeiros. Já vi isto acontecer e temos de ser práticos nestas coisas. Mas legalmente vê isso bem, pois se casarem com comunhão de bens adquiridos é exactamente o mesmo! Os filhos são herdeiros pois é compra antes do casamento. As melhoras para ele e que nada vos aconteça por favor Sorriso Queremos sim que venha uma bela estrelinha Sorriso

A todas as meninas muita força para continuarem esta luta, sei que por vezes é muito dificil mas também vejo que se está a formar aqui um grupinho com histórias semelhantes e sei que juntas vão conseguir ultrapassar as vossas ansiedades e alcançar os vossos objectivos.

Uma grande correntinha para todas +++++++++++++++++++++++++++++++++
beijocas e boa semana

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

As tuas melhoras, MazAzul.
Beijinho grande

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Um grande beijo querida amiga e tenho a certeza que te vais aguentar bem. Pensa assim: o bebe está optimo e vai correr tudo bem.
Confesso que nunca pensei nisso mas uma coisa é certa às vezes é bruto de tanta frieza mas provavelmente também se sente mal, até porque já me disse que não vale a pena ficar triste porque provavelmente o problema é dele.....
Quanto ao resto, tal como disseste pouco podemos fazer e o casamento só vai ajudar se casarmos em comunhão geral de bens. Outra hipotese será fazermos um testamento, mas é daquelas coisas que sabemos que temos de fazer mas adiamos. Como ele diz: pode acontecer-lhe algo, e conhecendo bem a ex, ele não quer que eu passe pelo duplo sofrimento de ficar sozinha e correr o risco de ficar sem casa. Parte desse problema está resolvido, além do seguro de vida associado ao emprestimo da casa, temos outro em que somos bebeficiários um do outro, em que o dinheiro servirá para compensar os filhos, por forma a estarmos mais tranquilos. Sabes que um terceiro filho também ajudava, mas parece que não vai acontecer. Mentalmente já desisti da ideia. Beijinhos

Jandira 87 -
Desde 24 Abr 2011

Olá queridas, sou nova aqui no fórum e essa é a minha segunda participação.

Também estou a tomar ovusitol, tenho o período muito desregular, já estou na minha segunda caixa, a minha última menstruação foi dia 12 de Agosto não sei quando vai ser a próxima, estou a pensar começar os treinos assim que terminar a minha próxima menstruação, confesso que ando ansiosa e a pensar nisso. Quero muito ter um bebé.

E estou a ver que o Ovusitol é mesmo bom é só boas noticias.

Gostava de passar o natal já com a minha estrelinha dentro de mim Sonhador
Tenho algumas dúvidas como calcular o meu período fértil, é antes da menstruação ou depois?
Beijinhos grandes

Mysweetdream -
Desde 02 Maio 2011

Tomei Ovusitol apenas um mês e engravidei. Tenho uma caixa quase cheia (24 carteirinhas em vez de 30). Alguem esta interessado em a comprar? Quem quizer que manda mensagem privada.
Boa sorte a todasss

Afilhada e Madrinha de Borboleta_Ruby Piscar o olho
Deixei a pílula a 24/04/11 Primeiro ciclo: até 07/06 (42 dias)
Segundo ciclo: até 22/07 (46 dias)
30 de Agosto de 2011 Positivooooooooooooooooooooo Sorriso DPP 4 de Maio 2012
Os pápás ja te amam tanto!❀Irmandade das florzinhas... todas unidas conseguiremos...❀:)

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Possa amiga.... De facto os teus dias n devem andar a ser nd fáceis!e p ajudar à festa, ainda ficas o pé intalado! Possa... k azar! Ma o k interessa é que já estás a recuperar, e td vai passar s deixar vestigio e a tua estrelinha está aí protejgida e Bem. Beijinhos grandes, as melhoras e forças

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Olá Mar! ainda bem que estás a recuperar e está td bem com o bebé. Ás x a vida tb nos prega partidas destas! Piscar o olho

Eu comecei ontem com as injecções de FSH... vamos ver como corre...
o problema é que estou cada x mais stressada e isso não ajuda nada, como todas sabemos... adormeço e acordo a penar no mesmo e ainda por cima, devo ter um íman qualquer que atrai todas as conversas que impliquem bebés e gravidez!! tou tão farta!!!!

bjinhjo

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá Meninas!

Espero que as vossas ferias tenham sido boas, as minhas foram espectaculares,que por momentos esqueci que queria engravidar, mas quando voltei de ferias só penso nisso Que raivaaa!!! .

Marazul as melhoras, que recuperes depressa.

quanto a mim ando muito desanimada,ontem fui o Go e realmente os meus ovários estam a funcionar mal e para alem disso tambem apareceu um quisto (se calhar é por isso que não aparece o red),agora vou tomar o Provera durante 5 dias, depois tenho que tomar a pilula durante 1 mes Triste e depois vou tomar + 3 meses o Dufine, a Ge aumento a dose, se não resultar passo para os injectaveis Nervoso

saí ddo consultório desanimada, só me apetecia chorar,hoje foi muito dificil para mim, não tinha e não tenho vontade de fazer nada e tinha que me controlar para não chorar, acho que não vou conseguir,mas como a esperança é a ultima a morrer ...

alguem sabe dizer se as injecções são caras e como funciona, está fora de questão eu dar a mim propria, pois eu tenho pavor de injecções.

Claudia as injecções que estás a tomar é para induzir a ovulação?são caras?

Beijinhos

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Desculpa mas não te sei responder à questão das injecções.
Eu tenho dois pequenos quistos num dos ovários(não me lembro qual) e o meu Red aparece sempre ao 28º dia. A unica coisa que tenho por vezes são algumas dores em determinadas alturas, principalmente no primeiro dia.
Mas tudo se trata e a minha GO disse que isso não impede nada, podem é os teus ovários estarem um bocadito preguiçosos e para isso é preciso estimula-los.

Boa Sorte para ti e muito animo.....sei bem que há alturas que faz muita falta.

Tudo de Bom

Nor Melo -
Desde 29 Nov 2010

MarAzul32: tenho certeza que essa fase difícil logo vai passar...beijinhos e continuação de uma abençoada gravidez.
Mysweetdream: parabéns pela sua estrelinha...que seja uma abençoada gravidez.
Meninas o meu RED era para ter aparecido e até agora nada, fiz o teste de gravidez e deu negativo,também não tenho nenhum sintoma, estou numa confusão de sentimentos e o que me consola e desabafar nessas poucas linhas, estou aguardando para ver o que acontece.
Beijinhos e uma corrente positiva a todas++++++++++++++++++++++++

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá meninas!
Eu continuo nos treinos e na toma do Ovusitol, mas acontece que desde que comecei a tomar....um mês mais ou menos depois...comecei a sentir que estava a ficar inchada na zona da barriga. Tenho uma colega de trabalho que tb tomava e que já deixou de tomar pq se sente inchada e até chegaram a perguntar-lhe se estava grávida pq realmente estava c a barriga maior...eu tb me sinto um bocado assim e da última vez que fui à GO esqueci-me de lhe falar nisso...será que o Ovusitol engorda??? Hmm se calhar fui eu que abusei nas férias ihihihi e vou ter de fazer uma dietazinha.
Beijocas e boa sorte para todas as meninas

Sobre Popotinha

Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá!

Pois,se calhar tens razão, quando ela disse que realmente os ovarios estavam a funcionar muito mal, fiquei tão abalada que já não fiz perguntas nenhumas, por isso nem sei porque o red não aparece.
Hoje o meu marido esteve a conversar comigo, ele disse que não quer que eu tente com as injecções (ele sabe o pavor que eu tenho as injecções),quer que eu pare no fim deste tratamento, mas eu não quero, disse-lhe que não me importo de as levar.Desejo tanto outro filho que faço qualquer coisa.
Eu acho que ele perdeu a esperança, e está a sofrer bastante em silencio, nenhuma mulher devia passar por isto, é tão dificil.
Pedi-lhe para pensar estes meses, tambem não quero que ele faça alguma coisa contrariado.
espero que todas nós consigamos o tão desejado positivo.

Beijinhos

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Eu também engordei 3 kilos desde que iniciei Ovusitol e há alturas do mês que fico com a barriga inchada, muito mesmo. Sinceramente penso que está relacionado com o suplemento. Contudo ainda não tive oprtunidade de falar com a minha GO.

Bjs

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Sei bem o que sentes, mas só tu deves decidir se queres levar as injecções ou não. Não sei que idade tens mas eu já fiz 39 em julho e combinamos que iriamos tentar até essa data, pois já ando a treinar desde julho de 2010 e nada.
Ontem fomos às compras ao continente e quando coloquei no carrinho os pensos higienicos o meu namorido brincou e disse "já não vais precisar disso" e mais à frente acabamos por colocar no carrinho um teste de gravidez. Na hora de arrumar as compras na mala do carro perguntou se o continente faz nota de crédito dos pensos e isso desencadeou a conversa séria. Nós estabelecemos o limite dos meus 39 anos porque concordamos que a criança não se irá sentir bem quando tiver 10 anos, nessa altura nós teremos 50. Eu ainda acho isso um preconceito mas consigo entende-lo, pois à 15 dias estavamos num hotel e ficamos boca aberta quando vimos uma menina ade 4 anos a chamar pai a uma pessoa que pensavamos ser seu avo. Porque entendo que a decisão será sempre dos dois e não quero impor a minha opinião disse-lhe que irei marcar consulta para Outubro na minha GO e até decidimos o que vou tomar. Não diz que sim nem que não, apenas receia que não estejamos a ser correctos com a criança que poderá nascer. Como ele diz, a correr bem agora serei mae com 40 anos......:( estou confusa. Acho que cheguei à meta e portanto paro aqui, afinal de contas não vou andar nos treinos até ser velhinha....Mas ontem apercebi-me que ele também anda muito ansioso com esta situação e não sabe muito bem o que quer. É tão dificil !!!!

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Olá Ana!
Eu tb estava com medo do preço das injecções mas afinal até nem são mt caras, comparando com alguns comprimidos que já tomei.. uma caixa, com 8 doses custa 40€. e não te preocupes pq são mt fáceis de administrar. eu tb tenho pavor de agulhas e até hj não posso dizer que nenhuma destas injecções me tenha magoado. nem sinto a agulha!:) é o meu marido que me "injecta" Gargalhadas

Quanto ao ovusitol, eu emagreci 3kg, por isso não confirmo a regra..

bjinho e +++++++++++++++++++++++++++ para todas!

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá!

A idade é outro problema, não para mim, mas para ele, faço agora 40 anos, ele acha que já vamos ser pais muito tarde, eu não penso assim, cada vez mais são pais mais tarde, eu não me importava de ser mãe aos 43 anos. Conheço varias mães que foram aos 43 e uma aos 45 anos, elas dizem que apreciam melhor o papel de mãe agora, pois têm mais paciência. Sabes a aparência também engana. Noutro dia conheci uma mãe e estávamos a conversar e ela disse que foi mãe tarde e eu disse que também estava a tentar com 40 anos, ela ficou parva a olhar para mim, então eu perguntei a idade dela tinha 38 anos, mas parecia que tinha 48 a 50 anos(imagina a figura que eu fiz) se ela achou que já era velha para ser mãe, o que ela deve ter pensado de mim, resumindo, nós podemos chegar ao 50 e parecer que temos 40 Piscar o olho , imagina a alegria do nosso filho. Sinceramente isso não me preocupa e muito menos o que as pessoas vão pensar, no caso do meu marido ele tem medo de não conseguir educar a criança. Sinceramente espero que ele mude de ideias, mas para já não pergunto , só quando estiver a terminar o tratamento e quem sabe se não tenho uma surpresa e não precise das injecções.
Uma correntinha para ti ++++++++ +++++++++++++++
Boa sorte

Beijinhos

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Eu também penso como tu, e felizmente não aparento ter 39 anos, até me confundiram como irma da minha filha mais velha (14) e a minha "enteada" (16 anos) - detesto a palavra enteada.
O que o meu namorido diz, e faz sentido é pensar que a criança não se vai sentir bem na escola, não é em casa. Os nossos filhos iam adorar, aliás a iniciativa de um bebe partiu deles porque desde o inicio sempre pusemos o nosso desejo de parte porque pensamos que ia ser mais complicada a convivencia entre os 4. Felizmente as coisas correrem tão bem, tomamos a decisão e cá andamos desde julho de 2010.
Ele também não que dizer e dar por encerrados os treinos, mas ontem ri-me tanto com ele....mas a conversa foi inconclusiva e para já vamos deixar andar. Eu confesso que o pressionei um pouco a adoptar uma postura quando lhe disse que ia marcar na GO para iniciar um contraceptivo ou colocar novamente o Diu, mas ele apenas deu a sua opinião, dizendo que já passou o prazo acordado. Apenas respondi tens razão portanto vou marcar ....lá para outubro. No final deste mes faço 6 meses de ovusitol.
Eu no fundo acho que a criança ia ser muito feliz e se aos 10 anos nós temos 50 posso realmente já estar mais velha mas ele vai estar bem se sentir muito amado e desejado.
Contudo não posso nem devo obriga-lo a aceitar isso se ele não concorda.

Bjs

P.S. Eu só faço 40 para julho 2012 mas mesmo assim ele já faz contas.....

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá meninas:)
Estou feliz:), não, não estou grávida, mas parece que o Ovusitol está a fazer efeito, hoje pela primeira vez consegui ver através dos testes que estou no período fértil. Fiz dois para ter mm a certeza q estava a ver bem ihihihih...o meu marido comprou uns baratinhos através do ebay, fiz hoje de manhã e deu positivo e agora à tarde cheguei a casa e fiz da Clearblue que tinha aqui e tb deu o sorrisinho, até tirei foto lololol. Imaginem s estou assim por causa do período fértil, como vai ser qdo estiver grávida ihihi.
Sei que lá pq estou no período fértil não quer dizer que vá engravidar já este mês, mas como em tanto tempo de treinos e em tantos testes que já fiz nunca vi nenhum positivo, para mim já é uma conquista e acho que nesta luta contra o SOP as vitórias fazem-se de pequenas conquistas.
Desculpem o testamente, mas precisava de partilhar....escusado será dizer q logo a casa vai tremer Cair ao chão de tanto rir
Beijinhos e bons treinos para todas

Sobre Popotinha

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Até eu fiquei feliz com a tua felicidade.
É isso mesmo, uma castelo constroi-se por várias fases e leva o seu tempo.....agora é o positivo da fertilidade e depois outro....

Boa sorte

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Olá,
Também estou muito feliz. Fiz analises hormonais no 4º dia do ciclo e apesar de estar tudo dentro dos valores de referencia, vi que o lh estava o dobro do fsh e fui á procura do significado. Então vi que ou era SOP, ou então estava quase a ovular. Como sei que tenho SOP, não liguei muito. Acontece que uns dias depois comecei com muito corrimento clara de ovo, como nunca tinha tido, e apetite sexual que me andava a faltar já há algum tempo. Também senti umas dorzinhas fraquinhas no lado direito. Resultado: o meu gráfico marcou ovulação no dia 6, dia 11 do ciclo. Foi mesmo ovulação antecipada. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

patcardoso -
Desde 04 Set 2011

Ola meninas

nao sei se possivel... mas com 15 dias de toma do ovusitol... o meu teste de ovulaçao da semi positivo (risca ainda mais clara que a de controlo) ao 14º dia... quando até entao (nos ultimos 3 meses) so aparecia la para o 19º... =) fico à espera que seja bom sinal =)

beijinho grande ****

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Antes de mais os votos de um excelente fim-de-semana.
Como vim dizer-vos´há uns dias atrás, pela primeira vez "apanhei" o meu período fértil nos testes de ovulação. Desde aí tenho feito tds os dias e têm dado positivos (dia 8, dia 9 e hoje, dia 10), acontece que hoje de manhã ao limpar-me no papel higiénico vinha um bocadinho cor-de-rosa e doi-me um bocadito o fundo da barriga cmo se o período estivesse para vir, o que não acho normal, visto que ainda estou no 22º dia do ciclo e costumo ter ciclos de 30 e tal dias....o que será??? Aiiii só espero q não seja o malvado red a antecipar-se...e se estou no período fértil ele não deveria aparecer já, certo??? Aiiii tantas dúvidas...:( e eu q tenho treinado tanto...aiiii ng merece! :p
Beijinhos e bons treinos para todas

Sobre Popotinha

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Patcardoso, boa sorte, espero que seja bom sinal:)
Beijinho

Sobre Popotinha

patcardoso -
Desde 04 Set 2011

Ola Popotinha, como tas?

os meus testes de ovulaçao sao do ebay, daqueles baratinhos... a minha 2ª risca nunca é tao forte como a de controlo =( nunca sei se julgo isso um verdadeiro positivo, mas o mês passado foi igual e na consulta com o GO tinha sinais claros de ovulaçao.
Iniciei hoje o 1ª comprimido de duphaston ...
beijinho ***

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá Pat
Os meus testes tb são desses.
Ontem apareceu aquele rosa clarinho qdo me limpei, depois n apareceu mais nda, esta noite tive relações e hoje já tinha as cuequinhas sujas c um bocadinho mais escuro...mas n entendo pq os meus testes de ovulação tb dão positivo e confirmei c os da clearblue q sao bem mais caros e tb deu...por isso n entendo o pq desta coisa acastanhada q parece início do período....se afinal estou na fase da ovulação...aiii aii aii
Beijinho e resto de bom domingo

Sobre Popotinha

susas -
Desde 09 Dez 2010

Se não estivesse a acontecer comigo, tb não acreditava...o certo é que ontem fiz o teste e deu....POSITIVO!!!!!!!!!! E risca bem escurinha!!!

Agora ando num misto de emoções...feliz, contente, nervosa, preocupada...o inicio desta aventura foi tão fora do normal que me deixa, no minimo, na expectativa!!! Só eu, o marido e voces sabem... não vamos dizer a ninguem antes dos 3 meses.

Tb...se for a contar pela data do ultimo red, q foi a 7 de Julho, já devia estar de 2 meses...eheheh

è o q eu sempre disse...o pirralhinho ainda não nasceu mas já tem cá um géniozinho!!!!!!!!!

Pf, torçam por mim!!! Força para todas...coragem!! Qd menos esperarem...conseguirão!!!!

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Mts parabéns Susas, mais uma menina gravidinha ihihihi. Espero sinceramente q tdo corra mt mt bem:)
Mtas felicidades e nove meses cheios de força e energia:)
Beijinho

Sobre Popotinha

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Susas que bom,muitos Parabens! <:P <:P <:P <:P

Que tenhas uma santa gravidez.
Tudo de bom.

Beijinhos

Luz Alves -
Desde 09 Nov 2007

Muitos muitos parabens...

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤?
(Actualizado a 17.Agosto às 16h41min) Boas tardes minhas meninas... por aqui estamos no 3°ciclo menstrual após aborto retido às 9 semanas s/curetagem. Segundo "o meu calendário" hoje estou no 13° dia do ciclo com ovulação prevista para dia 26. Este...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS
ola mamas, como tenho visto existe varios tópicos para as mamas em que vao ter o seu bebe nesse mes... eu como vou ser uma mama para janeiro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos algumas duvidas, pois...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?