Finalmente arranjei um tempinho para vir aqui a nosso cantinho...desde já quero desejar as maiores felicidades as meninas que já têm dentre de si uma pipokita a saltitar para as meninas que ainda estão como eu... nada de desanimar... pois deus é grande e há de conceber o nosso desejo.
bem estou ansiosa que chegue as 6 da tarde, pois vou tar uma semanita de férias :), pois preciso de descansar (mt trabalho e mt stress)... os ultimos dias q tive de férias n me correram bem (fui parar as urgencias com uma gastro aguda, mas agora ta td ok). Bem mas o que me trouxe aqui, foi mesmo contar vos como anda a minha situação... desde que comecei com o ovusitol e duphaston, os meus ciclos tornaram se certinhos e as dores abdominais que tinha antes deixaram de me chatear... agora só mesmo umas colicasitas :). entretanto como em setembro já faço um ano desde que deixei a pilula, a minha médica mandou me fazer uns exames... e dp fui mostrar ao meu GO. atão descobri q Tenho os ovários multifoliculares, ou seja, nem sempre faço ovulação (são preguiçosos lol) por isso, tb a minha dificuldade de perder peso (mas eu hei do conseguir - tou ser acompanhada por uma nutricionista e vou iniciar aulas de step ). qd me falou em ovarios multifoliculares associei a SOP, fiquei logo assustada lol, mas pelo que entendi n é a mesma coisa, é mais soft :). Atão se ate ao final deste ano se n conseguir com esta medicação vai me dar o dufine e marcar mais uns exames (ele preferiu esperar mais uns meses, dado que ainda so tou com o ovusitol 4 meses e em média são 6 m). Entretanto para n ser só eu massacrada, o meu kiko tb vai fazer agora em setembro o espermograma... espero que os soldadinhos estejam em pec
Bem a nossa sorte há de chegar...
jokitas
e uma correntinha enorme pra nós todas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++