MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 29 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
darkmoon28 -
Desde 08 Fev 2011

Finalmente arranjei um tempinho para vir aqui a nosso cantinho...desde já quero desejar as maiores felicidades as meninas que já têm dentre de si uma pipokita a saltitar Sorriso para as meninas que ainda estão como eu... nada de desanimar... pois deus é grande e há de conceber o nosso desejo.
bem estou ansiosa que chegue as 6 da tarde, pois vou tar uma semanita de férias :), pois preciso de descansar (mt trabalho e mt stress)... os ultimos dias q tive de férias n me correram bem (fui parar as urgencias com uma gastro aguda, mas agora ta td ok). Bem mas o que me trouxe aqui, foi mesmo contar vos como anda a minha situação... desde que comecei com o ovusitol e duphaston, os meus ciclos tornaram se certinhos e as dores abdominais que tinha antes deixaram de me chatear... agora só mesmo umas colicasitas :). entretanto como em setembro já faço um ano desde que deixei a pilula, a minha médica mandou me fazer uns exames... e dp fui mostrar ao meu GO. atão descobri q Tenho os ovários multifoliculares, ou seja, nem sempre faço ovulação (são preguiçosos lol) por isso, tb a minha dificuldade de perder peso (mas eu hei do conseguir - tou ser acompanhada por uma nutricionista e vou iniciar aulas de step Sorriso ). qd me falou em ovarios multifoliculares associei a SOP, fiquei logo assustada lol, mas pelo que entendi n é a mesma coisa, é mais soft :). Atão se ate ao final deste ano se n conseguir com esta medicação vai me dar o dufine e marcar mais uns exames (ele preferiu esperar mais uns meses, dado que ainda so tou com o ovusitol 4 meses e em média são 6 m). Entretanto para n ser só eu massacrada, o meu kiko tb vai fazer agora em setembro o espermograma... espero que os soldadinhos estejam em pec Sorriso

Bem a nossa sorte há de chegar...

jokitas

e uma correntinha enorme pra nós todas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

jokinhas
Xana
* Set 2010 - pilula... addio...su un giorno qualsiasi :)*
* Afilhada da minha grande amiga Bolachas-de-Canela*

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

MarAzul32 escreveu:
Minhas queridas sei que às vezes parece que se devem de afastar eu també cheguei a fazê-lo, senti-me melhor mas nunca resisti e acabei sempre por voltar, pois só quem está a passar o mesmo que nós nos compreende e realmente o escrever e saber que pelo menos uma pessoa nos vai dar atenção ajuda a diluir e ansiedade.

MarAzul se me deres autorização faço das tuas palavras as minhas Tolinho ...é verdade, tentei mas não dá Choque! ...tenho sempre vontade de falar com voçês todas e ver com estão... Cromo
Por isso estou de volta... Grande abraço
Quero agradecer antes de mais pelo companheirismo e carinho, são umas queridas Beijinho Grande abraço já não passo sem voçês
Bem então quanto ao resto, cá estou eu a 3 / 4 dias de saber o veredito Pausa ....mas acho que ainda não será desta Triste , embora continue com os seios mais inchados que o habitual e a doer mas só a volta do mamilo e com a barriga inchada que até parece um balão....as tonturas e o sabor estranho já se foram embora e no pensinho diário notei um corrimento amarelo clarinho mas não tem cheiro...ainda pensei estou com uma infecção, só me faltava agora esta, mas até ver não tenho sintoma nenhum. Ufa!
Resta-me mesmo esperar...para a semana será a semana Tolinho
Beijocas para todas Beijinho

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

martamiranda -
Desde 23 Mar 2011

Ola meninas eu estou com umas duvidas se me podem-se ajudar agradecia imenso, desde que comecei a tomar Ovusitol tenho tido muitas dores de cabeça, e quando chega o inicio da tarde tenho sempre muito sono e estou mais solta dos intestinos. A vocês aconteceu o mesmo?

Os meus amores nasceram as 35 semanas e 1 dia
A Maria Leonor a 01:25 com 2200kg e 45,5cm
O Simão a 01:29 com 1700kg e 44 cm

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Olá companheira

Também eu tentei afastar-me e não resisti porque percebi que vir cá ler muitos desabafos acalmava a minha ansiedade e partilhar emoções ainda mais. Principalmente numa altura destas em que também não espero Red agora. Faço 30 dias hoje e até agora nada....
muita ansiedade e nervosismo miudinho porque normalmente e durante um ano os meus ciclos foram 28 dias certissimos, depois tive 2 de 30 e o ultimo foi de 26 (imagina) . Tou um pouco desorientada e sinto muita tensão mamária, muito mais do que usualmente sinto na vespera do Red.

ESPERAR E VER

BJS

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá MartaMiranda
Respondendo à tua pergunta, nos primeiros tempos em que tomei Ovusitol até tive diarreia, mas depois com o tempo o corpo deve ter-se habituado e passou. Quanto ao sono não notei nada de diferente.
Beijinho para ti e para todas e votos de bom fim-de-semana

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Apareceu hoje o red. Triste
Por um lado fico feliz, porque é o primeiro que aparece naturalmente desde que deixei a pilula e porque já posso fazer as analises que a GO mandou.

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

olá...
Como têm andado as meninas deste cantinho?
Capuchinho tou aqui a torcer por ti para k tenha sido mesmo desta, logo k possas traz novidades, tou ansiosa por saber..
MarAzul já sentes bem o teu menino a mecher?
Deve ser uma emoção tão grande, não vejo a hora de sentir a minha estrelinha...
E com as outras meninas, tudo bem?
Comigo tem andado tudo sobre rodas..lol
Nada de enjoos, tenho me sentido sempre bem, nem parece k tou grávida, se não fosse os bicos da mamas e a barriguita a crescer até me esquecia... lol
Claro k não me esquecia, pois já amo tanto mas tanto a minha estrelinha k me lembro a todos os minutos dela..
Bjs a todas

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Parece que ãinda não é desta. Na sxta-feira à noite quando chegamos ao hotel verifiquei que estava a chegar o meu Red, aliás comecei a sentir dores de barriga. Depois de conter as lágrimas e revolta, antes de me deitar acabei por ter uma crise de choro à qual costumo chamar descarga. Claro está que o meu namorido não gosta que isto aconteça mas de certa forma alivia-me também. Desta vez, e também como forma de me proteger tomeia decisão de investir mais em mim e esquecer tudo. O novo ano lectivo está quase a começar a mais nova viamudar de escola e irá necessitar mais de mim, agora, pois a rotina dele e por consequencia a minha vai mudar muito porque os horários são diferentes. Comecei a reparar que as minhas coxas apresentam alguma casca de laranja e ganhei algumas estrias atrás...nas férias engordei 3 kilos e peso agora 55 kl, coisa nunca nates alcançada excepto quando estive grávida. Estou com um problema de queda de cabelo que me preocupa muito, aliás a minha cabeleireira já me alertou pelo que terei que fazer um tratamento a sério e que não vai ficar barato. Quando saio da piscina pareço um pito com meia duzia de cabelos pendurados, pois seco não se nota porque encaracola e dá volume. Não quero entrar em depressao como estive quando me divorciei e quando faleceu o meu pai, por isso acho que o melhor vai ser tratar de mim, comprar roupas novas porque preciso (nada me serve) e preparar-me para muito trabalho. Não quero sofrer mais com esta ansiedade e desejo de engravidar. Por enquanto vou continuar a visitar este cantinho, porque gosto muito. Boa semana

susas -
Desde 09 Dez 2010

Não sou muito de me dar à tristeza...mas com o q tenho passado está a tornar-se difícil não ceder!!

Sábado, surgiu spotting uma vez mais, como no ciclo passado..e as temperaturas continuam a 37,2ºC...hoje continua spotting e voltei a fazer outro teste de gravidez: negativo!! E conto hoje 54 dias de ciclo!!!

O que me deixa ainda mais nervosa é o não saber o que se passa!! São as incertezas que dão cabo de mim!! Nunca pensei que teria tanta dificuldade em conseguir a minha primeira estrelinha...sempre fui saudável, sempre pratikei exercício físico, apesar de ter 35 não me sinto com essa idade, nem me dão essa idade...

Bem, positivo é q hoje finalmente vou ao GO...não saio de lá sem um batalhão de exames para saber afinal o q se passa... alguma sugestão??? O q hei-de perguntar ao Go?! Alguma menina passou por algo semelhante?!

Deixo o meu gráfico de temperaturas :
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Susas-20110707-16261

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Olá amiga!
Comigo aconteceu o mesmo: a queda de cabelo não pára! mesmo depois de muitos tratamentos.. há dias fui à minha dermatologista e ela só me recomendou tomar umas vitaminas, pq diz que com a ansiedade que tenho e os tratamentos com hormonas a queda de cabelo vai sempre existir.. e ainda por cima aproxima-se o outono, pra piorar as coisas.. Que raivaaa!!! o que vale é que tb tenho caracóis e disfarça bem!! Gargalhadas

Susas
não te posso ajudar, nc passei por situações dessas.. mas tenta ter uma conversa mt franca com ela. a postura de chegar e pedir logo muitos exames é passar-lhe um "atestato de incompetência".. por norma não gostam (embora algumas sejam msm incompetentes) Espertalhão

Quanto a mim, vou começar com as gonadotrofinas injectáveis em Setembro.. alguém já tomou? as injecções doem? e logo eu que não gosto nada de agulhas... já tou a stressar só de pensar nisso.. e quanto é que custam? ainda nem fui comprar pra não me assustar.. mas qq dia tem que ser. Nervoso

Bjinho para todas!!++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Olé lindas...
Passei para deixar um big beijo a todas voçês Grande abraço
Quanto a mim ainda não há novidades...hoje passei o dia no wc a olhar para o penso diário Rolar os olhos ...pois sentia que estava sempre húmida...ia ver e nada apenas uma ranhoca transparente...quase igual a clara de ovo mas não era elástica... A pensar A pensar que nunca tive antes... Preocupado
Bem tenho mesmo de esperar...amanhã é o dia da verdade Tolinho isto se estiver regular...como é normal se vier vem já durante a noite... Pausa ele que se ponha a pau já tenho o chinelo na mão Zangado Pausa
Beijocas Beijinho

Sobre Rmba77

susas -
Desde 09 Dez 2010

Ponto da situação: ontem fui ao Go, explikei direitinho o q se estava a passar. Fez exame pélvico: tudo ok. Utero pekeno q não indica gestação. Ecografia vaginal endometrio com espessura 0,95 mm q m explicou ser "espesso", e inclusivamente pode indicar inicio de gestação. Ovarios têm alguns foliculos "bons", e viu um pejkeno corpo luteo. Tinha bastante corrimento borras de cafe.

Conclusão: mesmo sem ter feito ainda analises, disse-me que este corrimento borras de cafe e outros sintomas podem ser por deficiência de progesterona. Mandou-me tomar Duphaston do 15º dia, durante 10 dias, continuar com o Ovusitol, e aguardar ate Dezembro.

Não me kiz dizer diretamente mas do q eu percebi ovulação Ok, fecundação Ok mas a implantação não ocorre precisamente pela falta de progesterona....o q me faz suspeitar mais ainda, q no mes de Junho, em que tive um grafico de temperatura "todo bonitinho", só não engravidei pq "perdi o ovulo"...ele falou mesmo que por vezes havia "abortos" mesmo na altura do período e as mulheres nem sequer desconfiavam q estiveram gravidas.

Bem, sinceramente, nada que eu já não suspeitasse pelas peskisas q andei a fazer na net...só penso q, se tivesse feito analises hormonais qd iniciei os treinos, a esta hora já poderia estar de barrigão!!

Tb me mandou fazer analises hormonais de TSH; LH; Tiróide...

Agora, hoje, continuo com borras de café, temperatura 37,1ºC, red ainda nada e já terminei Provera há uma semana...quando keremos que o maldito red venha, é q ele não vem!!!

Meninas, cada caso é um caso, mas q a minha situação possa servir para alertar akelas meninas q tb têm spotting...nada como perguntar diretamente ao GO

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Zangado Zangado Zangado desceu...
Bem ninas aqui começa um novo ciclo Triste
Possa o malvado Diabinho é pontual
Enfim....

Sobre Rmba77

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Venho me juntar e este cantinho, uma vez que estou a tomar ovusitol desde meados de Agosto! A minha caminhada já vem longa, e esta é mais uma tentativa de alcançar o tão desejado bebé Sonhador

Não tem sido fácil esta caminhada de quase 2 anos, uns dias animada e confiante, outros de rastos, como se tivesse sido atropelada e ficasse estendida no chão sem vontade de continuar Triste

Tomo também Dufine e Uterogestan (estou no 3º ciclo)! Já estou encaminhada para consultas de infertilidade no publico, mas vou também ao privado já no próximo mês, para ver se descobrem o que me impede de engravidar, pois o meu Go não encontra nenhuma causa específica. Desconfia-se de muco hostil, mas dentro em breve saberemos mais detalhes!

Desde a toma do Ovusitol tenho reparado que que perdi algum peso, penso que tenho menos apetite e a pele apresenta-se mais "limpa", das borbulhas que me perseguem, e que desde a paragem da pilula então foi uma desgraça!

Estou no 15º dia do ciclo, e tive um teste de ovulação no seu pico mais alto no 12º dia, foi festa todo o fim de semana Tolinho Cair ao chão de tanto rir
mas tive também imensas dores nas zonas dos ovários, penso que devido à medicação! Esperemos que surjam novidades!~

Até lá fico a torcer por todas nós! Espertalhão

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Desculpem ocupar este cantinho com este desabafo, mas sinto-as mt proximas e trata-se de um assunto muito "meu". Quando achamos que tudo está bem por vezes acontecem coisas que nos fazem repensar o nosso sentido de vida, as nossas ansiedades e prioridades.Já estou com o meu namorido à cinco anos e já sabem que desejamos mt o nosso terceiro filho. Desde sempre falamos em casar, mas no inicio eu ( com uma má experiencia e medo que ele se sentisse preso porque também estava a sair de um casamento complicado e doentio) propus que nos casassemos quando fzessemos as nossas bodas (25 anos). Contudo tem acontecido uma sequencia de factores que nos fazem desejar casar. Compramos casa juntos e o maior receio é que se lhe acontecer algo a ex dele irá fazer-me a vida negra (se é que me entendem) pois sendo os filhos ainda menores ela terá legitimidade para representar os interesses nos filhos, dai que concluimos que seria melhor casar, porque é um desejo nosso e que será má opção adiar.
Cheguei agora à questão principal, pois decidimos casar numa cerimonia simples e muito discreta, mas ele prefere ir apenas a uma conservatória ao passo que eu gostava de fazer uma pequena reunião intima e por isso andamos a adiar, em parte porque estavamos à espera que o nosso tão desejado rebento nasce-se e celebrariamos o casamento e baptizado. Ele costuma dizer na brincadeira ( mas levo mt a sério porque conheço a ex) que se lhe acontecer algo mesmo sem ser casado sou eu que faço as honras da viuva (é mt tonto). O meu namorido tem 39 anos e à cerca de 5 anos foi-lhe diagnosticada hipertensão arterial e desde então está medicado, mas à 2 anos foi parar às urgencias com sintomas de um avc porque tinha tensões altas e a sorte dele é medir 1,92m senão teria sido fatal. Ultimamente não se sente bem e hoje acordou mal disposto e "ordenei" que passa-se na farmácia durante a manha para medir as tensões, resultado está nas urgencias. Estou aflita porque não posso fazer nada senão pensar que um dia sucede aquilo que mais me assusta. Ele diz muitas vezes que vai morrer e que vou ficar viuva antes de casar....então ontem fartou-se de dizer isso. À 4 anos perdi o meu pai vitima de enfarte fulminante e sei que as complicações cardiovasculares matam de forma silenciosa. Vejam como a vida é: ontem estava triste e desanimada porque o Red apareceu no 28 dia do ciclo depois de 14 meses de tentativas e hoje só peço que nada aconteça ao meu namorido, porque ele é o meu suporte emocional, principalmente depois de perder o meu pai, é o meu companheiro e o meu melhor amigo, a pessoa com quero passar o resto dos meus dias com mais certezas do que alquelas que tinha quando casei com o meu ex. É nesta ocasião que sinto vontade de ir já a correr a uma conservatória concretizar um projecto e um desejo de ambos, antes que seja tarde demais Triste

Desculpem o meu desabafo, gostava muito de ler as v/ opiniões pois às vezes sinto-me egoista quando desejo assinalar o casamento com uma festa por mais reservada que seja.

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá Aná....

sê bemvinda a este cantinho tão bom,tão reconfortante, tão informativo!!!!!!

Tens uma história já longa!!! Esper Que em breve o tão aguardado sonho se concretize! Nós estaremos cá p o que der e vier!

beijinhos e vai dando noticias....

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá Capuchinho!
Espero que a esta altura o teu marido já esteja melhor. Olha nem sei o q dizer...questões de saúde são mm complicadas, mas há q ter fé e ele ainda é novo e se tiver cuidado com a saúde tdo irá correr bem, certamente...quanto ao casamento...devem chegar a um acordo para que seja um dia mto feliz para os dois..o importante é sentirem-se bem e felizes.
Boaa sorte, tdo de bom e rápidas melhoras

Sobre Popotinha

Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso

Mysweetdream -
Desde 02 Maio 2011

Queria vos deixar o meu testemunho. Deixei a pilula em finais de abril, o meu primeiro ciclo foi de 42 dias e o segundo de 46. O medico do centro de saude dizia que era normal mas pedi uma eco vaginal no qual viram que tenho os ovarios multi folicular. O medico continuou a dizer que estava bem entãi decidi ir a uma GO privada que me deu OVUSITOL para dar dar um empurãozinho! Começei a tomar a 8 de Agosto 2 saquetas por dia e hoje recebi o meu tão desejado positivo! Estou gravida de 2 semanas. Por isso minhas princesas nunca desistam! O caminho é para a frente! Toca a treinar com muito loveeeeeeee e em breve terão a vossa estrelinha!
Boa sorte

PS: Uma vez que estou gravida sabem se tenho que continuar a tomar ovusitol? So tomei 2 carteiras desta nova caixa...

Afilhada e Madrinha de Borboleta_Ruby Piscar o olho
Deixei a pílula a 24/04/11 Primeiro ciclo: até 07/06 (42 dias)
Segundo ciclo: até 22/07 (46 dias)
30 de Agosto de 2011 Positivooooooooooooooooooooo Sorriso DPP 4 de Maio 2012
Os pápás ja te amam tanto!❀Irmandade das florzinhas... todas unidas conseguiremos...❀:)

darkmoon28 -
Desde 08 Fev 2011

ola

Desde já quero te felicitar pela teu positivo... espero que tenhas 9 meses cheios de alegrias. Entretanto ao ler o teu testemuno reparei que tinhas o mesmo problema que eu... eu tb tenho ovarios multifoliculares... sou te sincera ando um pco a nora.. ps ainda n entendi bem o que é? Em Set vai fazer um ano q deixei a pilula,,, atão começo a ficar preocupada... será que alg dia vou conseguir.

obrigado

jokitas

jokinhas
Xana

Mysweetdream -
Desde 02 Maio 2011

Claro que vais linda. Sinceramente tambem não sei muito o que é porque os medicos desvalorizaram sempre fizerem bem. É que mesmo no mês onde se descobriu isto e tambem que tenho o utero retrovertido engravidei! Fui de ferias, relaxei, namorei e pimbaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Por isso desliga a fixa e relaxa.
A tua vez vai chegar mt em breve!
Beijocas

Afilhada e Madrinha de Borboleta_Ruby Piscar o olho
Deixei a pílula a 24/04/11 Primeiro ciclo: até 07/06 (42 dias)
Segundo ciclo: até 22/07 (46 dias)
30 de Agosto de 2011 Positivooooooooooooooooooooo Sorriso DPP 4 de Maio 2012
Os pápás ja te amam tanto!❀Irmandade das florzinhas... todas unidas conseguiremos...❀:)

darkmoon28 -
Desde 08 Fev 2011

obrigado... pois é verdade os médicos só falam palavras caras e depois não explicam Sorriso lol eu este mês até ando na boa... jokitas tudo de bom e vai dando noticias

jokinhas
Xana

maluka -
Desde 05 Set 2008

Boa noite a todas

Bem, por estes lados, está tudo na mesma, o red já se foi e estou em vias de retomar os treinos.
Calhou bem, na proxima quinta, 01 Setembro, celebro 4 aninhos de casada e bem que estou a precisar de ideias... já ao fim de 13 anos juntos (incluindo os de namoro), já esgotei as ideias que tinha.
Estive a ver preços para 1 noite num hotel, mas com a crise e a hora que o marido sai do trabalho (20h) acho que poderia usar o dinheiro para outras coisas e fazia cá em casa a noite especial... Para além do jantar especial + lingerie especial + decoração especial, que mais me aconselham?

Bjkas a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Obrigada pela atenção.

Os exames felizmente não revelaram nada, e o tac cerebral não acusou lesões. Este episodio já é o segundo e ele já está medicado para a hipertensão, dai a preocupação porque ele não se enervou com nada, o trabalho anda calmo (sem stress) e não há motivo aparente para isto acontecer. Ficou mt em baixo com este episódio e eu mt preocupada porque estas situações quando acontecem deixam-nos a reflectir o quanto a vida é uma passagem e que às vezes desperdiçamos muita coisa por dar-mos importância a pormenores insignificantes. Não paro de pensar que não me perdoaria se lhe acontecesse algo sem que tivessemos casado ainda, percebes-me? Hoje acordou mt cansado e mau humor, nestas alturas precisa do seu espaço mas eu sinto-me impotente e ás vezes assustada, com medo mesmo do que um dia possa acontecer. Sinto-me impotente perante isto. Obrigada por me ouvires, bj

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

nem imaginam o quanto me identifico com o que escreveram...
sempre tive uma cabeleira imensa, até que por volta dos 25 anos, começei a ter algumas falhas, nada de muito especial...mas nessa mesma altura, o meu dermatologista (que segundo dizem é dos melhores), receitou-me uma medicação e avisou-me que NUNCA mais ia poder parar, isto para não regredir...claro está, excepto enquanto tentasse engravidar e na própria gravidez e amamentação. Pois, quando parei para engravidar, foi um desastre...passaram mais de 2 anos até engravidar, por isso, mais ou menos a meio, ele lá me receitou uim liquido para o couro cabeludo que ajudou um bocado! quando parei de amamentar retomei a medicação e melhorei francamente!
Agora, novamente nos treinos, lá estou eu outra vez com imensa queda de cabelo...sim, continuo com o tal liquido, mas desta vez parece-me que a queda é maior... Zangado
o que mais me angustia é não saber quando, e se, vai aparecer outra estrelinha...começo a desanimar...começo a ficar angustiada...e como não tenho conseguido continuar a perder peso, estes dois factores alteram muito a minha auto-estima...o meu marido é muito tranquilo com estas questões...e diz que até não se importava que eu usasse cabeleira..."olha eu com uma mulher ruiva, loira e morena"(eu passo-me com estes comentários...)
bem, mas o meu médico é mesmo bom, e quero acreditar que depois de mais uma estrelinha, vai voltar a dar-me uma medicação que me vai fazer recuperar!!!
um grande beijinho e correntinha para nós!!!!!

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Meninas tenho Novidades..... Sorriso

N. n estou grávida! Mas, o meu marido pediu-me p parar a pilula este mês!!! Sorriso Sorriso
Para quem conhece mais ou menos a minha historia, para quem n conhece resumo mt resumido. Casei faz dia 18 deste m<ês um ano. é objectivo comum termos filhos, mas pensamos sp em deixar 2 aninhos apos casamento p dp pensar em filho- . Passavam prai 6 meses de casados a vontade de tremos um bébé aumentava , mas a nivel economico ainda n tinhamos estabilizado, entao concluimos que p inico de 2012 pararia a pilula. Fui a GO nem JUlho, ja sabia que tinha SOP, falhei-lhe do ovusitol, tinha as minhas analises tds bem e então ela disse: mal queiram tentar tentem a sério no primeiro mês pk como n sou certa no mês após a pilulo posso ter mais probabilidade porque o ciclo ainda n descontrolou muito, e aconselhou-me a tomar o ovusitol em simultaneo com a pilula 1 a 2 ou 3 meses. dp para pilula e continuar ovusitol até positivo, e dissew-nos p ter mt forla que ia correr bem! OK, dp da consulta em e meu maido continuavamos com a ideia di treinar a sério p inicio do ano,k eu começaria o ovusitol prai em outubro, novembro. MAS.... BEM..... meu marido 4 feira diz-me: falta-te mt p acabar a pilula? h´+a n falta?! então n tomas mais a pilula! Eu fiquei radiante-... claro... perguntei se tinha a certeza , etc etc. ele disse que sim. nesse dia a noite voltei a questiona-lo novamente, disse-lhe que um bébé dá mt trabalho, k vai depender mt de nòs , k nossa vida vai mudar etc etc... ao que le disse que sim, tinha a certeza do que estava a dizer e disse p começar já o ovusitol ( ontem até comecei a tomar à noite p ser mais um dia);) E pronto.... comecei Ovusito, em Setembro daqui a quimze dias vou tomar novamentre a pilula(talvez ultima caixa, vamos indo e vamos vendo) e dp logo se verá.... Espeo que fiquem contente com a minha pekenina novidades!!!!!
beijinhos p tds!!!!

martamiranda -
Desde 23 Mar 2011

ola Eliana vai tudo correr bem vais ver e os meus parabéns pela vossa decisão e muita força beijos

Os meus amores nasceram as 35 semanas e 1 dia
A Maria Leonor a 01:25 com 2200kg e 45,5cm
O Simão a 01:29 com 1700kg e 44 cm

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Eliana mas k boa noticia, e vindo do marido é ainda melhor não é? Normalmente somos nós mulheres k damos o primeiro passo e depois eles começam a pensar no assunto..
Muitos parabéns pela vossa decisão, vais ver k vai correr tudo bem e quando começarem com os treinos a serio vai ser tiro e queda, ainda vais ser uma graviduxa de 2011...
Bjs e bons treinos...

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Parabéns, Eliana, não por estares grávida, mas pela decisão:) Espero que tudo corra pelo melhor e que consigas rapidamente o que ambos desejam:)
Deste lado continua td na mesma...nada de novo e até os treinos andam fraquitos...bahhh o marido tem o raio da mania da obrigação...q caneco!!! Será q vou ter de arranjar um amante??? Cair ao chão de tanto rir
Beijinhos

Sobre Popotinha

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Obrigada meninas!!! eu vou estando por aqui p dizer o desenrolar da coisa! lol

Popotinha...
pois, o meu marido tb me disse p deixar de tomar a piluala e dp ir no relax, pk td os dias p eles n é fácil. lol.... ao k lhe esplicaquei k plo menos mais ou menos no periodo fertil convem ser dia sim dioa não, p tentar acertar num dia!!!! ol ele compreendeu... plo menos disse k sim! lol

beijnhos p tds e continuaç\ao de bonst+ treinos. Kd menos esperarem o que desejam acontece.

Natalia cris....
graviduxa 2011?±!?! hum... a ver vamos ... se for 2011 será gravidinha;)

beijinhso e obg

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Eliana, sim tens razão, gravidinha... looolll
Mas pro ano já vais ser graviduxa e depois mamã... he he he...
Bjs

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.
Olá Queridas mamãs. Após a visualização de 1890 mensagens, actualizei a nossa lista. Recuei um mês e retirei os nomes de quem não dá notícias desde essa altura mas assim que forem reaparecendo acrescento. A lista estava enorme! Espero que esteja...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?