MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 26 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
vraquel -
Desde 14 Dez 2010

ola mar azul , eu desde k iniciei o ovusitol 1 de junho ainda nao tive red desde dessa altura ja perdi a conta aos dias Triste Triste ,e nao tenh notado ovulacao alias a muito tempo k nao faco .

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Ola Raquel!!! Sê bemvinda a este fórum!!! Espero que te faça bem e te ajude a ti tb como nos tem ajudado a nós!!!!

Tal como a MarAzul disse. isso poderia ter sido a rupturazinha deum vaso! Mas, tb setembro está já aí, a consulta está já aí. Expões td a situação ao GO e ele te examinará e dir-te-á e mlhor solução p ti!!!!! é importante n stressas mt ( eu sei k n é facil) mas há que tentar relaxar e descontrar!!!!!! E td vai correrm bem!!!!

beijinhosn e força

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Em relação ao Ovusitol,n desesperes , os estudo dizem que o efeito optimizadoé após 6 meses de utilização,embora mts mts vezes já após 2 a 3 meses já se obtêm resultados positivos. Mas cd caso é um caso.>!>!!

vraquel -
Desde 14 Dez 2010

obrigada eliana....
e sim espero k eu alias nos todas tenhamos bons resultados com ovusitol.

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Meninas, embora ainda n começassenos treinos.sóp o inicio proximo ano, este fim de semana comprei um livro super super interressante e completo da Gravidez Dia a dia! Dp tenho que vos deixar aqui o titulo e autor! recomendo vivamemnte!!!

beijijnhos a tds

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Boa tarde meninas,
Fui hoje á GO nova. Foi espectacular. Passou-me as analises hormonais que já devia ter feito, passou espermograma para o maridão, e disse para esperar mais um mês para ver se o red aparece naturalmente, e aí se não aparecer começamos um tratamento como deve de ser tendo em conta as analises. Estou muito contente com esta médica.
Parece que a ovulação que pensava ter acontecido a outra semana, não aconteceu. Os gráficos também se enganam, não é? Já vi que não posso contar muito com eles.
MAR:
És uma inspiração para todas! Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá Meninas!

Esta semana vou de férias, mas as coisas por aqui não andam muito bem, pois já acabei o Provera á 12 dias e periodo nem vê-lo. A minha Go disse que tinha que aparecer até 10 dias após a toma,só que ela está de férias e só vem no final do mês.Não sei o que fazer.
Já aconteceu alguma menina de tomar o Provera e o red não apareceu e o que fizeram.

Beijinhos

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Ana Sousa
Não sei ajudar pode ser que alguma menina saiba.

Joana Gabriel
O grafico pode falhar basta aumentar a temperatura do quarto e como os dias estão mais quentes é o suficiente. Nada é 100% fiável são tudo ajudas. É como o teste de ovulação pode haver libertação de grande quantidade de lh ele marcar positivo, mas o foliculo acabar por não libertar o ovulo. O muco também ocorre e pode não ocorrer ovulação. No entanto são tudo ferramentas quye nos ajudam e na maioria dos casos funcionam. Era bom termos uma maquina de eco em casa ...essa não falha lol

Ainda bem que gostaste da médica é bom termos confiança na go. Eu engravidei passado 2 meses de mudar de médica Sorriso Foi ela que nos deu a medicação em vez de mandar para exames mais complexos.

Eliana
Eu tenho esse livro e adoro. Outro que também aconselho "Querido diário Estou grávida" para quando tiverem grávidas. Ai registo todos os dias da minha gravidez e coloco fotos das ecos e das coisas que vou comprando e da minha barriga. E para o vosso bebé o "Esta é a tua história" é dos livros para bebés mais lindos e diferentes que já vi!

A todas as meninas muita força e uma grande correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijocas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Ana
Já fizeste um teste? Como comprovei e a Mar diz, há muita coisa que pode influenciar a temperatura, por isso tudo é possível. Sorriso
Médicos de férias são sempre o nosso pesadelo. :s Acho que a única coisa que podes fazer é mesmo esperar. :s

Laeticia -
Desde 24 Jun 2011

Bem eu cá continuo a tomar o ovusitol, mas sem grandes esperanças... em setembro vou marcar novamente consulta para avançarmos para algo diferente... Triste

Sobre Laeticia

Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl Sorriso
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá JoanaGabriel!

Não fiz nenhum teste, penso que não vale a pena. Pois é os médicos não deviam tirar férias (estou a brincar. a minha Go vai estar o mês agosto (todo) de férias.

Vou aguardar e se o periodo não vier no inicio de Setembro vou falar com a minha Go.Agora também só quero que venha depois das minhas férias.

Beijinhos

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas...
ana_sousa como acho k já te tinha dito comigo isso já aconteceu.
Uma vez tomei o provera durante 10 dias e o red não apareceu, eu cheia de esperanças fiz um teste e tive um redondo negativo, o k fiz foi esperar mais um mes e no mes seguinte o GO mandou-me tomar o Provera durante 5 dias, tomei e resultou, o red apareceu...
Deve de ser o organismo desrregulado, mas faz um teste, pode ser k venhas a ter uma surpresa muito boa Sorriso
Depois anda cá contar, fico a torcer por ti...

E com as outras meninas, k tal vão as coisas?
Bjs

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Ó faxabore, preciso aqui de uma ajudinha.

Neste momento estou no meu 56º dia do ciclo e período nem vê-lo.

Fiz teste de gravidez (one step) na passada sexta-feira e na segunda-feira (para trás ficaram mais 2 feitos) e deram negativos.

Hoje decidi tirar a temperatura basal pela primeira vez: 37º

Decidi também, talvez por descargo de consciência, fazer um teste de ovulação que deu positivo...

Isto quer dizer o quê? Que só daqui a 14 dias poderei esperar o período? Assim vai apontar para os 70 dias de ciclo!!!!

Alguém me poderá esclarecer? Estou mais confusa que nunca, sem saber o que pensar!!!

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá Nataliacris!

Sinceramente não me lembro, mas muito obrigada pela resposta. Não compreendo os médicos A minha Go disse se tomar o Provera durante 10 dias 2 comprimidos não falha, o período aparece, mas afinal não é bem assim. Ela disse isso porque eu perguntei no caso de não aparecer o que fazer e agora estou nesta situação, não lhe custava nada dizer “pode falhar” assim já não ficava preocupada, enfim. Eu sei que quem toma durante 5 dias isso acontece com frequência , a médica também disse o mesmo, agora com 10 dias não sabia, estava descansada depois do que ela disse. Agora resta-me esperar e depois falar com ela e assim vou ficar um mês sem poder tomar o Dufine. Haja paciência.

Mariajoaquina se a ovulação ocorreu agora então sim vais ter que esperar entre 14 a 16 dias para o Red aparecer.

Beijinhos

maluka -
Desde 05 Set 2008

Bom dia a todas

Não sei se ainda se lembram de moi...
Passei por cá para vos informar que hoje estou no 51º dia do ciclo e red nem vê-lo!
Já cheguei ao meu record (o maior ciclo foi 46 dias), hoje tenho consulta com o meu GO as 16h30, vamos lá ver o que se passa aqui por dentro...
Gravidez não me parece até porque sintomas 0, apenas e de vez em quando aquelas colicazinhas que parece que o red vai descer...e os ultimos 2 dias tenho reparado num muco espesso e cor tipo clara de ovo... Será que estou a ovular agora??????
Desconfio que tenha aqui algum quisto a provocar este ciclo tãoooo longo!

Assim que tiver novidads, passo por cá.

Bjnhox a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

ana_sousa escreveu:
Olá Nataliacris!

Mariajoaquina se a ovulação ocorreu agora então sim vais ter que esperar entre 14 a 16 dias para o Red aparecer.

Beijinhos

A sério??? Fonix... se só agora estou a ovular então bem poderei esperar sentada pelo período!!!

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Se estás com o tal corrimento clara de ovo, é provável que estejas a ovular.
Como já disse, eu estou no meu 56º dia de ciclo e hoje tive positivo no teste de ovulação e temperatura basal de 37º... estamos no mesmo barco Preocupado

vraquel -
Desde 14 Dez 2010

ola... Parece k afinal o red decidiu aparecer.... aquela perda de sangue do fim de semana era algum sinal, vamos ver como se porta pois ainda é muito ligeiro mas tb sempre fui assim no 1 dia é mt mt pouco ja comeco a colocar algumas esperancas no ovusitol,depois de 64 dias deu o ar de graca... nunca fikei tao feliz com o red Sorriso

susas -
Desde 09 Dez 2010

Pois...o meu red devia ter vindo ontem! Mas nada...e hoje tb!

Sintomas...népia! Tirando barriga inchada. Mas o gráfico não marcou a ovulação! Seja como for, treinei bem, até pq tive, e muito, corrimento fértil!

Agora...vou esperar até sexta e faço o teste...até pq vou de ferias no sábado e keria saber a qtas ando!

Estou a pensar, se o teste for negativo, o q acho q será, tomar o Provera p m vir o red, como já fiz aki atrasado!

O q acham? Espero mais uns dias ou tomo logo o Provera na sexta?

susas -
Desde 09 Dez 2010

Isto agora foi o fim da picada!!

Como compreendem, tb sigo o mamandco.pt onde faço o meu gráfico de temperatura...e, no chat, não é que uma treinante me alerta para o facto de poder estar grávida há um mês sem saber???

Passo a explicar:

- no mês passado, Junho, fiz o primeiro gráfico de temperaturas. Gráfico bem "bonitinho" que tinha tudo para ser de gravidez. Mas ao fim de 20 (??) dias de fase lutea, veio o periodo. Entretanto tive spotting por 5 dias, q parou e depois de 3 dias sem nada, veio-me o que eu acho q foi o periodo. Nesse dia, de manha, fiz o teste que deu negativo.

_ este mes, Julho, estranhei as temperaturas, q andaram muito altas para a minha média (36,7)...ora eram 36,9, ora 37, mas só tive 2 leituras abaixo de 36,7...Pensava eu que não tinha ovulado, pq o meu grafico mais parece uma montanha russa. Mas o que é certo é que o red devia ter vindo ontem e nada!!

-sintomas, tive muitos no mes passado, desde náuseas, a tonturas, a muita dor de mamilos...este mes, não sinto nada, a não ser uma barriga dilatada. Tb foi esse facto que estranhei...as calças começaram a ficar apertadas e, por vezes, tenho de desapertar o botão...mas como tenho varias flutuações de peso, e recentemente, deixei de ir ao ginásio, pensei q estivesse a engordar um bocadito!

Bem, nem sei q pensar!! O que acham?!
Pelo atraso deste mes, tinha previsto fazer o teste esta sexta-feira...não o vou fazer mais cedo...só queria saber a vossa opiniao!!

Vou postar os links os gráficos para melhor compreensão:

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Susas... - JUNHO

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Susas... - JULHO

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Não faço ideia sobre o que te diga... eu tb fiquei abananada hoje quando ao 56º dia de ciclo fiz um teste de ovulação e deu positivo, medi a temperatura mal acordei e registou 37º... e fiz um teste de gravidez na segunda-feira e deu negativo. Preocupado tb não sei o que pensar!!!!
Olha, faz o teste amanhã e depois diz alguma coisa aqui!

Beijinhos e corrente +++++++++++++++++++++++++++

Laeticia -
Desde 24 Jun 2011

Isso, o melhor é mesmo fazerem um bom teste de gravidez e esclarecerem essas dúvidas... A pensar o nosso corpo é uma caixinha de surpresas e qdo pensamos q o controlamos ele engana-nos! Preocupado
Espero aqui por boas noticías, vão dando novidades! Grande abraço
Uma correntinha para as duas! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Laeticia

Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl Sorriso
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06

smallgirl -
Desde 06 Maio 2010

correntinha forte para voces as duas. depois venham ca contar as novidades. Beijinho
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

Muito boa sorte para as duas!!! Que venham aí mais estrelinhas <:P depois venham dar noticias, precisamos mesmo de alegrar...

nós por cá, tudo igual ao de sempre...faço hoje 45 dias de ciclo, teste de gravidez negativo Coração despedaçado , por isso logo inicio os 5 comprimidos de duphaston para sua excelência aparecer... Zangado
assim que iniciar novo ciclo vou marcar consulta com a GO para iniciar o duphine...

beijinhos para todas...e para as mamãs deste cantinho em especial!!!

Summer_Butterfly -
Desde 18 Fev 2011

Olá meninas

Estou muito feliz!! Após algum tempo desaparecida deste cantinho venho compartilhar a novidade que depois de 8 meses com o Ovusitol finalmente tenho resultado positivo. Pensei que estaria com um longo ciclo de 50 dias, quando realizei um teste em casa, onde deu um positivo!! Fui logo confirmar com a análise de sangue, a qual confirmou que estarei com 3 semanas! Vou fazer ecografia daqui a 3 dias para tentar ver qualquer coisa! Ainda nem acredito. Agora é esperar que tudo esteja bem.

Vou dando notícias! Meninas.. esperança e muita força.

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

Muitos parabéns!!!
que tudo corra pelo melhor!!!
Mais uma esperança para nós, que continuamos à procura de estrelinhas Sonhador

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá amiga...

Boa!!! Parabéns!!!! Fico t~sao feliz por vocês!!!!És mais um testemunho que as coisas podem tardar, mas acontecem!!!! Aqui no cantinho precisamos de noticias positivas e bons exemplos p as meninas que estão a desanimar!!!!
Vai td correr bem!! Vais ver!!! Aproveita cd dia da gravides!!!! Uma boa gestção p ti!!!!!

Felicidades!!!! Parabens!!!!

beijinhos

smallgirl -
Desde 06 Maio 2010

Mts parabens e 9 meses cheios de alegria e felicidad summer buterfly

gemeos1977 -
Desde 10 Mar 2011

Parabens <:P Desejo-te uma gravidez calma como a minha esta a ser Sorriso Bjinhos Beijinho

Gemeos1977

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Parabéns! Sorriso
Espero que tenhas uma gravidez tranquila.

Segundo o gráfico do mamanandco, estou no 16º dia pós ovulação. Não sei se acredite ou não. É esperar para ver.
Tenho moinhas na barriga de vez em quando, mas as maminhas não doem. Não consigo entender o meu corpo. Preocupado

Outros tópicos relacionados

Treinantes Super organizadas :) para 2015
Olá a Todas Sei que pode parecer estranho mas estou super fã de um tópico já aqui criado por uma agora quase mamã "(nms - Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Olá
Bom dia Já há muito tempo que sou uma "amiguinha escondida" leio todos os dias os vossos posts, são a minha companhia durante todo o dia; alegro-me com as vossas alegrias, deito uma lagrimita com as vossas tristezas e embora não vos conheça sinto-me...
Qual o significado do seu nick?
ola meninas qual o significado do seu nick? bem,eu come;o BABY(Gabriel) LU(diminutivo do meu nome) NEY(diminutivo do nome do meu marido)
*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas
Um cantinho, para as mamãs de Abril e/ou Positivos de Agosto falarem de tudo um pouco! Porque a maternidade vive-se! #4817 Vania_21 |DPP:01-04-2012| Sexo: F | Nome: Matilde MYJP |DPP:02-04-2012| Sexo: F | Nome: Liliasohia |DPP:02-04-2012| Sexo: M |...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?