ola mar azul , eu desde k iniciei o ovusitol 1 de junho ainda nao tive red desde dessa altura ja perdi a conta aos dias
,e nao tenh notado ovulacao alias a muito tempo k nao faco .
Ola Raquel!!! Sê bemvinda a este fórum!!! Espero que te faça bem e te ajude a ti tb como nos tem ajudado a nós!!!!
Tal como a MarAzul disse. isso poderia ter sido a rupturazinha deum vaso! Mas, tb setembro está já aí, a consulta está já aí. Expões td a situação ao GO e ele te examinará e dir-te-á e mlhor solução p ti!!!!! é importante n stressas mt ( eu sei k n é facil) mas há que tentar relaxar e descontrar!!!!!! E td vai correrm bem!!!!
beijinhosn e força
Boa tarde meninas,
Fui hoje á GO nova. Foi espectacular. Passou-me as analises hormonais que já devia ter feito, passou espermograma para o maridão, e disse para esperar mais um mês para ver se o red aparece naturalmente, e aí se não aparecer começamos um tratamento como deve de ser tendo em conta as analises. Estou muito contente com esta médica.
Parece que a ovulação que pensava ter acontecido a outra semana, não aconteceu. Os gráficos também se enganam, não é? Já vi que não posso contar muito com eles.
MAR:
És uma inspiração para todas!
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Olá Meninas!
Esta semana vou de férias, mas as coisas por aqui não andam muito bem, pois já acabei o Provera á 12 dias e periodo nem vê-lo. A minha Go disse que tinha que aparecer até 10 dias após a toma,só que ela está de férias e só vem no final do mês.Não sei o que fazer.
Já aconteceu alguma menina de tomar o Provera e o red não apareceu e o que fizeram.
Beijinhos
Ana Sousa
Não sei ajudar pode ser que alguma menina saiba.
Joana Gabriel
O grafico pode falhar basta aumentar a temperatura do quarto e como os dias estão mais quentes é o suficiente. Nada é 100% fiável são tudo ajudas. É como o teste de ovulação pode haver libertação de grande quantidade de lh ele marcar positivo, mas o foliculo acabar por não libertar o ovulo. O muco também ocorre e pode não ocorrer ovulação. No entanto são tudo ferramentas quye nos ajudam e na maioria dos casos funcionam. Era bom termos uma maquina de eco em casa ...essa não falha lol
Ainda bem que gostaste da médica é bom termos confiança na go. Eu engravidei passado 2 meses de mudar de médica Foi ela que nos deu a medicação em vez de mandar para exames mais complexos.
Eliana
Eu tenho esse livro e adoro. Outro que também aconselho "Querido diário Estou grávida" para quando tiverem grávidas. Ai registo todos os dias da minha gravidez e coloco fotos das ecos e das coisas que vou comprando e da minha barriga. E para o vosso bebé o "Esta é a tua história" é dos livros para bebés mais lindos e diferentes que já vi!
A todas as meninas muita força e uma grande correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijocas
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva
Ana
Já fizeste um teste? Como comprovei e a Mar diz, há muita coisa que pode influenciar a temperatura, por isso tudo é possível.
Médicos de férias são sempre o nosso pesadelo. :s Acho que a única coisa que podes fazer é mesmo esperar. :s
Bem eu cá continuo a tomar o ovusitol, mas sem grandes esperanças... em setembro vou marcar novamente consulta para avançarmos para algo diferente...
Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06
Olá JoanaGabriel!
Não fiz nenhum teste, penso que não vale a pena. Pois é os médicos não deviam tirar férias (estou a brincar. a minha Go vai estar o mês agosto (todo) de férias.
Vou aguardar e se o periodo não vier no inicio de Setembro vou falar com a minha Go.Agora também só quero que venha depois das minhas férias.
Beijinhos
Olá meninas...
ana_sousa como acho k já te tinha dito comigo isso já aconteceu.
Uma vez tomei o provera durante 10 dias e o red não apareceu, eu cheia de esperanças fiz um teste e tive um redondo negativo, o k fiz foi esperar mais um mes e no mes seguinte o GO mandou-me tomar o Provera durante 5 dias, tomei e resultou, o red apareceu...
Deve de ser o organismo desrregulado, mas faz um teste, pode ser k venhas a ter uma surpresa muito boa
Depois anda cá contar, fico a torcer por ti...
E com as outras meninas, k tal vão as coisas?
Bjs
O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm
Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...
Ó faxabore, preciso aqui de uma ajudinha.
Neste momento estou no meu 56º dia do ciclo e período nem vê-lo.
Fiz teste de gravidez (one step) na passada sexta-feira e na segunda-feira (para trás ficaram mais 2 feitos) e deram negativos.
Hoje decidi tirar a temperatura basal pela primeira vez: 37º
Decidi também, talvez por descargo de consciência, fazer um teste de ovulação que deu positivo...
Isto quer dizer o quê? Que só daqui a 14 dias poderei esperar o período? Assim vai apontar para os 70 dias de ciclo!!!!
Alguém me poderá esclarecer? Estou mais confusa que nunca, sem saber o que pensar!!!
Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)
Olá Nataliacris!
Sinceramente não me lembro, mas muito obrigada pela resposta. Não compreendo os médicos A minha Go disse se tomar o Provera durante 10 dias 2 comprimidos não falha, o período aparece, mas afinal não é bem assim. Ela disse isso porque eu perguntei no caso de não aparecer o que fazer e agora estou nesta situação, não lhe custava nada dizer “pode falhar” assim já não ficava preocupada, enfim. Eu sei que quem toma durante 5 dias isso acontece com frequência , a médica também disse o mesmo, agora com 10 dias não sabia, estava descansada depois do que ela disse. Agora resta-me esperar e depois falar com ela e assim vou ficar um mês sem poder tomar o Dufine. Haja paciência.
Mariajoaquina se a ovulação ocorreu agora então sim vais ter que esperar entre 14 a 16 dias para o Red aparecer.
Beijinhos
Bom dia a todas
Não sei se ainda se lembram de moi...
Passei por cá para vos informar que hoje estou no 51º dia do ciclo e red nem vê-lo!
Já cheguei ao meu record (o maior ciclo foi 46 dias), hoje tenho consulta com o meu GO as 16h30, vamos lá ver o que se passa aqui por dentro...
Gravidez não me parece até porque sintomas 0, apenas e de vez em quando aquelas colicazinhas que parece que o red vai descer...e os ultimos 2 dias tenho reparado num muco espesso e cor tipo clara de ovo... Será que estou a ovular agora??????
Desconfio que tenha aqui algum quisto a provocar este ciclo tãoooo longo!
Assim que tiver novidads, passo por cá.
Bjnhox a todas
Maluka
Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015
Olá Nataliacris!Mariajoaquina se a ovulação ocorreu agora então sim vais ter que esperar entre 14 a 16 dias para o Red aparecer.
Beijinhos
A sério??? Fonix... se só agora estou a ovular então bem poderei esperar sentada pelo período!!!
Se estás com o tal corrimento clara de ovo, é provável que estejas a ovular.
Como já disse, eu estou no meu 56º dia de ciclo e hoje tive positivo no teste de ovulação e temperatura basal de 37º... estamos no mesmo barco
ola... Parece k afinal o red decidiu aparecer.... aquela perda de sangue do fim de semana era algum sinal, vamos ver como se porta pois ainda é muito ligeiro mas tb sempre fui assim no 1 dia é mt mt pouco ja comeco a colocar algumas esperancas no ovusitol,depois de 64 dias deu o ar de graca... nunca fikei tao feliz com o red
Pois...o meu red devia ter vindo ontem! Mas nada...e hoje tb!
Sintomas...népia! Tirando barriga inchada. Mas o gráfico não marcou a ovulação! Seja como for, treinei bem, até pq tive, e muito, corrimento fértil!
Agora...vou esperar até sexta e faço o teste...até pq vou de ferias no sábado e keria saber a qtas ando!
Estou a pensar, se o teste for negativo, o q acho q será, tomar o Provera p m vir o red, como já fiz aki atrasado!
O q acham? Espero mais uns dias ou tomo logo o Provera na sexta?
Isto agora foi o fim da picada!!
Como compreendem, tb sigo o mamandco.pt onde faço o meu gráfico de temperatura...e, no chat, não é que uma treinante me alerta para o facto de poder estar grávida há um mês sem saber???
Passo a explicar:
- no mês passado, Junho, fiz o primeiro gráfico de temperaturas. Gráfico bem "bonitinho" que tinha tudo para ser de gravidez. Mas ao fim de 20 (??) dias de fase lutea, veio o periodo. Entretanto tive spotting por 5 dias, q parou e depois de 3 dias sem nada, veio-me o que eu acho q foi o periodo. Nesse dia, de manha, fiz o teste que deu negativo.
_ este mes, Julho, estranhei as temperaturas, q andaram muito altas para a minha média (36,7)...ora eram 36,9, ora 37, mas só tive 2 leituras abaixo de 36,7...Pensava eu que não tinha ovulado, pq o meu grafico mais parece uma montanha russa. Mas o que é certo é que o red devia ter vindo ontem e nada!!
-sintomas, tive muitos no mes passado, desde náuseas, a tonturas, a muita dor de mamilos...este mes, não sinto nada, a não ser uma barriga dilatada. Tb foi esse facto que estranhei...as calças começaram a ficar apertadas e, por vezes, tenho de desapertar o botão...mas como tenho varias flutuações de peso, e recentemente, deixei de ir ao ginásio, pensei q estivesse a engordar um bocadito!
Bem, nem sei q pensar!! O que acham?!
Pelo atraso deste mes, tinha previsto fazer o teste esta sexta-feira...não o vou fazer mais cedo...só queria saber a vossa opiniao!!
Vou postar os links os gráficos para melhor compreensão:
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Susas... - JUNHO
http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Susas... - JULHO
Não faço ideia sobre o que te diga... eu tb fiquei abananada hoje quando ao 56º dia de ciclo fiz um teste de ovulação e deu positivo, medi a temperatura mal acordei e registou 37º... e fiz um teste de gravidez na segunda-feira e deu negativo. tb não sei o que pensar!!!!
Olha, faz o teste amanhã e depois diz alguma coisa aqui!
Beijinhos e corrente +++++++++++++++++++++++++++
Isso, o melhor é mesmo fazerem um bom teste de gravidez e esclarecerem essas dúvidas... o nosso corpo é uma caixinha de surpresas e qdo pensamos q o controlamos ele engana-nos!
Espero aqui por boas noticías, vão dando novidades!
Uma correntinha para as duas! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06
Muito boa sorte para as duas!!! Que venham aí mais estrelinhas <:P depois venham dar noticias, precisamos mesmo de alegrar...
nós por cá, tudo igual ao de sempre...faço hoje 45 dias de ciclo, teste de gravidez negativo , por isso logo inicio os 5 comprimidos de duphaston para sua excelência aparecer...
assim que iniciar novo ciclo vou marcar consulta com a GO para iniciar o duphine...
beijinhos para todas...e para as mamãs deste cantinho em especial!!!
Olá meninas
Estou muito feliz!! Após algum tempo desaparecida deste cantinho venho compartilhar a novidade que depois de 8 meses com o Ovusitol finalmente tenho resultado positivo. Pensei que estaria com um longo ciclo de 50 dias, quando realizei um teste em casa, onde deu um positivo!! Fui logo confirmar com a análise de sangue, a qual confirmou que estarei com 3 semanas! Vou fazer ecografia daqui a 3 dias para tentar ver qualquer coisa! Ainda nem acredito. Agora é esperar que tudo esteja bem.
Vou dando notícias! Meninas.. esperança e muita força.
Olá amiga...
Boa!!! Parabéns!!!! Fico t~sao feliz por vocês!!!!És mais um testemunho que as coisas podem tardar, mas acontecem!!!! Aqui no cantinho precisamos de noticias positivas e bons exemplos p as meninas que estão a desanimar!!!!
Vai td correr bem!! Vais ver!!! Aproveita cd dia da gravides!!!! Uma boa gestção p ti!!!!!
Felicidades!!!! Parabens!!!!
beijinhos
Parabens <:P Desejo-te uma gravidez calma como a minha esta a ser Bjinhos
Gemeos1977
Parabéns!
Espero que tenhas uma gravidez tranquila.
Segundo o gráfico do mamanandco, estou no 16º dia pós ovulação. Não sei se acredite ou não. É esperar para ver.
Tenho moinhas na barriga de vez em quando, mas as maminhas não doem. Não consigo entender o meu corpo.