MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 25 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

pois hoje contabilizo o meu 35º dia de ciclo...nada de novo...
testes de ovulação sempre negativos, mas este ciclo tive 3 dias o corrimento clara de ovo, exactamente nos dias em que seria suposto ovular, mas os testes não acusaram nada...ou seja, aparece uma linha muito clarinha, mas nas instruções diz que só é considerado positivo se for o mesmo tom ou mais forte que a linha de controle... Zangado é mesmo de desesperar...
se me regular pelos 38 dias do ciclo anterior, estaria prestes a sentir tensão mamária...mas nada...o sistema nervoso anda a pregar partidas, e até enjoada me sinto... Zangado Diabinho
nem sei que diga...
PARA QUANDO MAIS UM POSITIVO???
beijinhos para todas

Laeticia -
Desde 24 Jun 2011

põe "doido" nisso! Preocupado
o sol q foge e a persistência q esmurece... Preocupado

Sobre Laeticia

Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl Sorriso
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

É o meu segundo ciclo com Ovusitol (já tomei 5 caixas, ao todo)... parece que em vez de regularizar nos 28/30 dias está a aumentá-los drasticamente!!!!

Mar, como tu dizes, está um tempo de Outono que tb não ajuda em nada!!! Verão? Por onde andas? Estou como a Laeticia "põe doido nisso"
bolas %&$#$%&%*!"$%& Que raivaaa!!! que raiva!!!!!

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas, tou a ver k por aqui anda tudo com os ciclos muito desrregulados, eu se não tivesse a minha estrelinha, era certamente mais uma para me juntar à coleção...lol
Comigo vai tudo andando normalmente, ontem fui muitas vezes ao WC (mais k o normal) e em algumas vezes ao limpar-me no papel saia um bocadinho de sangue muito clarinho, fiquei preocupada e liguei para a saude 24, k me aconselharam a ir ao hospital.
Fui, fiz uma eco vaginal, vi a minha estrelinha (tão linda) e deixou-me muito mais sossegada visto k tava tudo bem e o tempo de gravidez coincide com o tamanho do embrião.
A médica diz k estas pequenas perdas são muito normais k podem ser provocadas por as relações sexuais ou com a estrelinha a arranjar espaço, como ela disse "tá a arrastar os moveis para os cantos para ter espaço de crescer"... loolll
Mas felizmente está tudo bem..
E com voces meninas, tirando os ciclos muito confusos, tá tudo bem?
MarAzul e o teu menino continua a portar-se bem?
Bjs a todas

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá meninas!
Por aqui tb anda tdo murcho cmo o tempo...ora bem...estou no 20º dia do ciclo e Julho foi o 1º mês de toma do Ovusitol, não sei se ovulei ou não pq não vou andar a fazer contas...mas o pior nem é isso..é que além de tds os problemas q tenho em engravidar devido ao SOP...o raio do marido acha que os treinos têm de ser qdo lhe apetece e não sempre ou quase sempre...pq obviamente qto mais forem as tentativas melhor, certo??? Mas aquele cabeça dura diz que se for sempre que parece obrigação e aquilo que estaria a fazer por prazer está a tornar-se num emprego...grrrrrrrrrr conclusão, agora quem o tem rejeitado sou eu lololol...vai daí para agora tb não estou com grandes esperanças. Eu até percebo a perspectiva dele, mas raios se ambos queremos ter bebé, temos de fazer por isso...já lhe tentei fazer um desenho, mas é burro e parece q não entende!!!
Aiiiiiiiiii homens!!!!
Entretanto para a semana vou de férias, mas não sei se vai adiantar de nada, pq como já estou hoje no 20º dia...a ovulação já deve ter passado e pronto, mais um mês para o galheiro!!! Que raivaaa!!!
Beijinhos a todas e boa sorte

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

Luz Alves -
Desde 09 Nov 2007

Popotinha...
No meu caso, quem manda quando se faz sou eu ( Palmas! )... e ele não me consegue resistir... lol

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olha tens sorte...o meu é casmurro e odeia fazer as coisas por "obrigação"...Já lhe disse que deve estar a virar maricas Cair ao chão de tanto rir

Sobre Popotinha

Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso

susas -
Desde 09 Dez 2010

Pois eu no ínicio tb ouvi o meu namorido dizer o mesmo...q dvia ser qd apetecesse e não por obrigação!! Mas, como ele próprio está a ver q isto está a demorar, até já pergunta: "hoje é dia?"...

Tb o pus a tomar vitaminas, pq mal não faz e pode ajudar os nadadores..e ele toma direitinho sem se eskecer e sem eu lhe dizer nada!

Claro q tb já ouve dias em q me disse: "hoje não, estou cansado"...mas, tb, coitado, compreendo..trabalha todos o dias, part-time aos fins semana e ainda tem uma mulher à perna para o fazer "trabalhar" em casa... vida de maridinho é dura!!!!!!!! Cair ao chão de tanto rir

o essencial é encontar um ekilibrio...nem só como eu kero; nem só como ele ker...

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Eu optei por deixar de falar no assunto com o meu. Também andava com essas teorias da "obrigação". Agora não sabe de nada e ele também prefere assim. Eles não sabem lidar muito bem com a pressão. São fraquinhos, coitados! Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

susas -
Desde 09 Dez 2010

Meninas, para nós treinantes convictas, segue abaixo site que descobri MUITO INTERESSANTE, para calcular o período fértil.

Até menciona o provável dia da nidação...

http://www.mambaby.com/as_fases-planeja

susas -
Desde 09 Dez 2010

Meninas, para nós treinantes convictas, segue abaixo site que descobri MUITO INTERESSANTE, para calcular o período fértil.

Até menciona o provável dia da nidação...

http://www.mambaby.com/as_fases-planeja ( ver "Fertility Calendar")

Luz Alves -
Desde 09 Nov 2007

Meninas é oficial...iniciei o ovusitol...agora é portar-me bem e esperar que os meus ciclos regularizem.
Bj

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Para os maridos que sentem obrigação é não dizer nada Sorriso
Com o meu não tinha esses problemas Sorriso
Mas se estás no 20º dia tenta treinar depende do ciclo e podes estar a ovular eu tinha ciclos de 35 dias e ovulava por volta desse numero. Só é mais cedo para quem tem ciclos inferiores. Se treinares 2 a 3 vezes por semana e se for em dias alternadas não falhas de certeza. No minimo duas vezes por semana e assim ele não nota Sorriso O esperma desde que bom aguenta vários dias. Tenta ter atenção à clara de ovo. Não é certeza mas dá sempre uma indicação caso haja ovulação.

Natalia
eu não tive sintomas de nidação como algumas meninas. E por volta das seis semanas e meia tive uma pequena perda fui ao hospital e a médica disse-me o mesmo para não me preocupar pois com a estrelinha a afundar pode rebentar um vasinho de sangue. Mais tarde talvez à um mês voltei a ter só uns fiozinhos uma noite mas no dia a seguir a barriga deu um pulo. Por isso com isto cá dentro a mudar e a esticar não é assim tão anormal. Em todo o caso evita as relações estes dias e tenta não fazer esforços.

O meu menino ontem teve paradinho queria que o marido o sentisse mas ainda não foi ontem. Hoje que o marido não veio almoçar a casa o meu menino não tem parado anda aqui num turbilhão Sorriso

Beijocas a todas e muita força. Nunca desistir!

Queremos positivos++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

Kika Pinto -
Desde 11 Ago 2010

Olá meninas,
tenho acompanhado este tópico à uns tempos porque também estou a tomar ovusitol. Já vou na segunda caixa, duas carteiras por dia.
Tenho notado que a minha pele está melhor, depois que deixei a pilula fiquei com acne e tb comecei a ganhar borbulhas nas costas. Com o ovusitol melhorei bastante e espero que continue a melhorar.
Já estou a tentar ter um filho desde Julho do ano passado, tenho estado a fazer provera e dufine e agora o ovusitol. Também fiz no mês passado a histerossalpingografia mas eu não fui das felizardas que engravidam logo nesse mês.
Eu gostava era de vos perguntar uma coisa, uma vez que vocês são mais experientes com o ovusitol, quando o tomavam sentiam calores?
É que eu até era uma pessoa que qualquer coisinha tinha frio, mesmo de Verão costumo dormir coberta com o lençol e ultimamente sinto um calor tremendo, parece que estou mesmo a arder por dentro... e claro acabo por dormir muito mal e tb no trabalho acabo por estar desconfortável porque sinto-me cheia de calor...
Já aconteceu isto a alguma de vocês?

Beijinhos e obrigada

Kika Pinto
A tentar desde Setembro de 2010
1ª IIU - 27 Dez 2011: Positivooooooo (9 Janeiro 2012)

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Bem vinda

Pois eu nunca senti nada disso. Agora tenho mais calor mas é da gravidez dizem que é normal.

Quem sabe se não é de toda a medicação que fazes. Não vejo razão para o ovusitol provocar isso.

Boa sorte beijocas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

Pekenita -
Desde 08 Ago 2008

tb já treino desde Julho de 2010, como tu. Juntei-me aqui ao cantinho para tirar uma dúvida com as meninas que tomam o ovusitol: quantas carteiras por dia? É que a minha GO na ultima consulta falou-me neste suplemento alimentar, que estava a dar muito bons resultados , mas eu nem quis que ela me passasse a receita (mas acho que tb não é comparticipado) pois eu disse-lhe que estava a ovular, já tinha feito testes de ovulação e deram positivo, além disso não tenho SOP, será que este suplememto tb é indicado para mim? Meninas que estejam a tomar "só para dar uma ajudinha" podem comentar?
Só tenho consulta com a GO dia 18 e até lá keria começar já a tomar o Ovusitol, já encomendei na Farmácia e vou logo buscar. Que me dizem? Axam que faço bem?
As meninas que engravidaram já com o ovusitol, podem comentar?
OBRIGADA a todas

Sobre Pekenita

Treinante:desde Jul2010
Afilhada orgulhosa da Kerida Anita257. POSITIVO 30/11 BÉBÉ A CAMINHO ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Laeticia -
Desde 24 Jun 2011

chegaram os primeiros sinais do RED, por isso lá vou eu iniciar um novo ciclo! este foi de 29 dias Sorriso continuo a tomar as 2 saquetas de ovusitol...vou comprar um teste de ovulação e lá vou treinar dia sim...dia não... A pensar para já não me lembro de mais nada...
Grande abraço

Sobre Laeticia

Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl Sorriso
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Laeticia, que bom! Ao menos ficas a saber, mais ou menos, o comprimento dos teus ciclos. O meu ainda não veio.
Estou numa fase muito depressiva... chateio-me com tudo e com nada, implico com todos, choro, berro, ando triste e só me apetece desaparecer por uns tempos. Sorry, mas estou como a música do Rui Veloso "hoje não me recomendo". Desculpem vir para aqui com a nuvem negra... eu vou já embora!

Para as outras meninas que fizeram perguntas:
Eu tomo duas carteiras por dia, ao mesmo tempo. Não faz mal, até porque tem ácido fólico na sua composição o que ajuda a formar a "caminha" para o bebé, evitando mal-formações fetais e reduzindo o risco de aborto.
Quanto aos calores, não senti nada disso, apenas uma redução de oleosidade da pele e do cabelo.

Beijinhos a todas!

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá Natalia... Ainda bem que está td bem contigo e com a tua estrelinha!!!! Precisamos aqui de novidades p+ alegara este cantinho e motivaçoes p estes ciclos se começarem aportar bem!!!

beijinho

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Eliana_Helder escreveu:
Olá Natalia... Ainda bem que está td bem contigo e com a tua estrelinha!!!! Precisamos aqui de novidades p+ alegara este cantinho e motivaçoes p estes ciclos se começarem aportar bem!!!

beijinho

Apoiado!

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Popotinha

tens que ter paciencia com maridão. Embora mts vezes eles queiram só "farra" mas kd o trabalho aperto, stress, o sentido de obrigação, td isso já lhes tira td a vontade~! Entendes???? Piscar o olho talcomo a susas e a Mar disse, tenta n falar mais no assunto mts vezes, faz por terem relaçãoes descontraida plo menos 2 x semana, e o dia sim dia n era excelente! Mas n o forces;)Eu e meu marido falamos mt sobre esse assunto, desde que namoramos falamos sp sobre isso,e é mm isso que ele diz!!! Relaxa-o... Surpreende-o... Comprrauma roupinha sexy, um,a surpresa no quarto, kk coisa que ele n resista ;););) Talcomo a mar te disse,. como n sabes bem o teu ciclo,podes ainda n yter ovolado,or isso relaxa e IMAGINAÇÃO!!!!

kIKA e PEQUENINA

Bem-vinda!!!! O ovusitol n é só p kem tem SOP. kk mulher pode tomar!!! O OVUSITOL TEM ACIDO FOLICO(kk mulher antes de engravider deve começar a tomar suplemnto em ac folico o quanto antes) e o inositol( vitamina, k tb ingerimos na alimentação mas em mt pouca quantidade, vitamina esta k ajuda a melhorar o nosso organismo,melhorar fertilidade).Por isso só te faz bem tomar. A posologia do Ovusitol di 1/saqueta dia ,mas podes e ate deves tomar 2 saquetas/dia para ingerira dose diária recomendada de acido fólico!!!!

LETICIA E M.JOAQUINA

Meninas, nd de desanimar..... há coisas que custam, mas um dia será o dia!!!!! Claro que td mexe, chega-se aum pouco k dárealmentevontade de fugir, etc etc.... Mas calma!!!! Infelizmentehá mt gente nasmm situações e CONSEGUEM!!!!! Calma queridas!!!!!!

MAR AZUL

Fico contentepor o teu rapazola estaR A portar-se lindamente!!! Elke tb já "arrumou tb os móveis p o seu espaço"... lol... vais ter um homem arrumadinha e mexilhão!!!!
Sabes... tenho pena de sermos de zonas mt distintas do pais,pk senão era porreiro nos encontrarmos tds!!!! convivermos, vermos as barrigotas, as/os filhotes e conviver!!!! Eu sou de Oliveira de Azemeis!!! Algúémé daqui da zona? que me dizem de um encontro????

beijinhos a tds

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Só quem está nesta jornada compreende a ansiedade que isto causa. A bem ou a mal, mais tarde ou mais cedo e com perseverança, todas teremos os nossos bébés cá dentro.
Muito animo para as meninas que esperam, tal como eu, que o periodo apareça já há muito tempo (estou com 41 dias de ciclo). Já estava pronta a desistir de tudo, quando eis que surje uma luz ao fundo do tunel: o gráfico de temperatura marcou ovulação. Sorriso Agora (não) espero o periodo na proxima semana, e vou à GO na segunda.
Wish me luck! Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Obrigada meninas:)
Com o meu jeito e paciência, as coisas lá têm ido...queria era ver resultados...mas está difícil...aiii esta minha impaciência não ajuda nadinha!
Para a semana vou de férias ihihihi, mas antes venho cá despedir-me:)

Sobre Popotinha

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Sei que todo o tempo de espera é um desgaste constante e dá cabo dos nossos nervos. Mas espero que nunca desistam a gravidez é ainda mais maravilhosa do que nos possam ter contado ou do que aquilo que possamos imaginar. Estou a adorar e a saborear cada dia e sei que cada dia de ansiedade e de angustia valeu apena!

Em relação ao ovusitol eu tomei apenas como ajuda e não por ter sop. Acho que me fez bem para engravidar da mesma maneira que me têm feito bem as vitaminas que continuo a tomar. Por ter anemia toda a vida andei cansada e com estas vitaminas o ovusitol e agora o Natalben sempre me ajudam a não estar cansada e a aproveitar cada dia!

Beijocas e tenham um bom fds +++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

MarAzul32 escreveu:
Sei que todo o tempo de espera é um desgaste constante e dá cabo dos nossos nervos. Mas espero que nunca desistam a gravidez é ainda mais maravilhosa do que nos possam ter contado ou do que aquilo que possamos imaginar. Estou a adorar e a saborear cada dia e sei que cada dia de ansiedade e de angustia valeu apena!

Em relação ao ovusitol eu tomei apenas como ajuda e não por ter sop. Acho que me fez bem para engravidar da mesma maneira que me têm feito bem as vitaminas que continuo a tomar. Por ter anemia toda a vida andei cansada e com estas vitaminas o ovusitol e agora o Natalben sempre me ajudam a não estar cansada e a aproveitar cada dia!

Beijocas e tenham um bom fds +++++++++++++++++++++++++++++

Para ti tb deve ser difícil chegares a este cantinho e veres lamurias e desabafos, desânimos e nuvens negras... mas és um exemplo muito importante para nós, uma esperança que se renova sempre que cá vens comentar. É tão importante para mim ler-te que sempre que estou mais em baixo, percorro todo este post para me animar e voltar a ter esperança. Eu sempre fui uma pessoa muito positiva até ter chegado a esta fase, agora nada mais importa, só queria ser regular e poder engravidar normalmente.
Já reparaste que estás quase, quase a meio do caminho? 20 semanas para o fim? Espero que corra tudo pelo melhor e brevemente nos possas mostrar o teu filhote Espertalhão
____
Hoje entrei no meu 51º dia de ciclo e período nem vê-lo. Ontem fiz novamente um teste de gravidez que deu negativo, pois claro! Só preciso que venha o período para eu poder fazer o raio da análise às minhas hormonas. Tenho o fantasma de SOP a pairar sobre mim. Sò espero não ter que fazer aquele exame doloroso às trompas... a minha irmã fez e saiu de lá doente, directa à urgência do Hospital Triste Oh God...
Bom fim de semana a todas Piscar o olho

susas -
Desde 09 Dez 2010

Pois, quem disse que isto era fácil, não devia ser mulher!!

Hoje, dia 30 do ciclo, temperatura mantém-se em 36,9ºC...sintomas: nenhuns! Tirando barriga inchada que, segundo marido, parece já estar de 5 meses ( estou desgraçada, qd estiver mesmo de 5 meses, vou tombar para a frente!!) :-C

Mas neste ciclo nem sei se ovulei...pelo menos o gráfico não marcou ovulação! Tive sim, o típico corrimento fértil e treinei bastante...agora está na mão de Deus!

A todas as companheiras de treinos: não se deixem derrotar pelo pessimismo! Bem sei que é mais fácil dizer q fazer mas, um dia haveremos de conseguir!!!!!!!!!! Há tantos exemplos!!

E tb já pensei: o meu piolho, mesmo antes de estar concebido, já revela a sua personalidadezinha...vai ser bonito para educar!!!!!!!! Cair ao chão de tanto rir

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá meninas!
Esta madrugada vou de férias ihihih vou para Marraquexe. Vamos lá ver se o calor de lá vai aquecer as coisas ihihih.
Beijinhos para todas e até dia 15

Sobre Popotinha

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Maria
Quando criei este cantinho nunca pensei que engravidasse tão rápido, mas como no cantinho das olimpicas sempre tive o apoio das graviduchas que engravidaram antes de mim sei o quanto é importante ter uma palavra de esperança, para nas horas que estamos mais em baixo acreditar que é possivel continuar. Por isso enquanto puder vou tentar ajudá-las da melhor maneira que possa que é ter sempre uma palavrinha e ouvir quem precisa. Obrigada pelo reconhecimento é bom saber que de alguma forma consigo ajudar nem que seja apenas uma menina já faz todo o sentido para continuar aqui.

Em relação ao teu ciclo acho que vai muito grande, deverias falar com a go e talvez tomar medicação para a vinda do red. Pois não sei quanto mais tempo demorará! Triste

Susas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Espero que o malvado vá de férias por 9 meses.

Popotinha
Boas férias em Marraquexe depois conta como foi. Tenho imensa curiosidade de lá ir!

Beijocas a todas e uma boa semana!

Sobre MarAzul32

vraquel -
Desde 14 Dez 2010

ola bom dia , diariamente venho a este cantinho e site mas raramente entro pra conversa mas agora preciso de uma opiniao de uma ajuda vossa, entao e assim, eu ando a tentar engravidar desde julho de 2010 e como sempre fui mt irregular consultei desde inicio o go comecei com o duphaston pra vinda do red depois acrescentei o dufine mas este ultimo nao resoltou cmg pois durante mais de 6 meses a tomar e nada de ovular, entretando decidi ouvir outra opinao e mudei de go e entao precreveu ovusitol e metmorfina e desde o inicio de junho k tomo esses medicamentos pra sop, mas a questao e k red nen ve-lo desde essa altura e falei com a medica dessa possibilidade e ela disse pra ir a uma consulta em setembro so pra ver se fez efeitos ou nao mas pra nao me preocupar se tinha menstruado ou nao e sim perder peso tb, mas neste fim de semana aconteceu-me uma coisa estranha, depois de ter relacoes detectei uma pekena perda de sangue e fikei toda contente pois julguei ser o red mas ficou por ai.... tou confusa e sem saber o k fazer ou pensar

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Bem vinda. Não tens notado a ovulação? Desde o inicio do ciclo detectaste a clara de ovo?

Se foi um pequeno sangramento pode ser apenas a ruptura de um vaso durante a relação sexual que é muito frequente.

Boa sorte beijocas

Sobre MarAzul32

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
mecânico inventa aparelho........
É de mim ou está ideia é assustadora!! Um saco com ar na cabeça da criança, para ajudar a nascer!?! http://visao.sapo.pt/mecanico-inventa-aparelho-que-pode-revolucionar-par...
workshop gratuito porto
Ola mamãs uma amiga partilhou no facebook e achei que podia ser útil para algumas mães, e futuras mães, ainda tem umas ofertas http://m.facebook.com/home.php?_rdr#!/photo.php?fbid=223006151177988&id=...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
sexo do bebe
Vamos ver quantos batem certo, aqui deixo link de uma tabela chinesa dizem que é 93% acertiva .... Vamos ver http://www.maedeguri.com.br/2011/04/para-as-gravidinhas.html Calculo é fácil é a idade que tem +1, e na outra coluna o mês em que engravidou...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?