Os testes de gravidez fazem sempre com a primeira urina da manha?
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
olá!
quando desconfiei estar grávida da 1ª estrelinha, foi no final de um dia de trabalho, e assim que pousei o teste para aguardar resultado, em poucos segundos deu logo POSITIVO! Por isso não é necessário ser com a 1ª urina, no entanto, para garantir, e uma vez que a 1ª urina é mais concentrada, julgo que se recomenda se possível ser feito assim...
Beijinhos e boa sorte
Do meu primeiro filho fiz 3 teste, 2 de manha e 1 à tarde. O da tarde deu negativo, mas também não me lembro de quanto tempo estava. Acho que deve depender um bocado disso. Fiz um hoje á tarde e deu negativo.
Muitos parabéns, k tenhas nove mesinhos repletos de muita felicidade e poucos enjoos... lol
Eu felizmente para já ainda não tive enjoos, até me dizem k sou uma sortuda por isso..
Espero sinceramente k corra tudo muito bem e passa sempre por cá para dar novidades...
Bjs
O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm
Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...
Olá meninas!
Já regressei das minhas férias em Marrakech, recomendo vivamente, é tdo diferente, cultura, paisagem, cheiros...enfim...lindo! E....muito quenteeeeeeeee!!!
Estou no meu 33º dia de ciclo e período nem vê-lo...continuo a toma do Ovusitol e dia 24 de Agosto tenho consulta na GO para mostrar exames e para ver o q me diz.
Beijinhos a todas e parabéns à menina que descobriu q está grávida
Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados
Olá a todas as meninas e em especial à Mar Azul
Já estava com saudades deste cantinho, foram 15 dias de férias sem cá vir e sem pensar em nada. Confesso que na verdade por vezes até me esqueci de tomar o ovusitol, mas tomava mal dava conta .
Os treinos foram muitos sem olhar à regra do dia sim dia não, divertimo-nos imenso.
Não sei se cheguei a dizer-vos mas o meu último red veio a 28 de Julho, mesmo antes de ir de férias, fiz um ciclo de 27 dias. Agora nem sei quando devo esperar, estou completamente a leste de tudo. Retomei hoje o trabalho e confesso que tenho muito para fazer, mas esta quinzena é bastante sossegada.
PARABÉNS à nova mama e BOA SORTE a todas as treinantes.
Os meus parabéns vão para a Summer_Butterfly pela sua gravidez! Espero que os restantes meses que faltam até ao Dia N (nascimento) sejam fantásticos e passados em plenitude
Quanto a mim... cá ando este é o meu 62º dia de ciclo.
Tenho tirado as temperaturas e andam sempre à volta dos 37º... a maioria nos 37º e algumas nos 36,9º ou 36,8º
Os 14 dias depois da ovulação terminam no próximo dia 23 de Agosto. Até ver, nada de sintomas, nada de período... a ver vamos!
Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)
Olá a todas as meninas e em especial à Mar AzulJá estava com saudades deste cantinho, foram 15 dias de férias sem cá vir e sem pensar em nada. Confesso que na verdade por vezes até me esqueci de tomar o ovusitol, mas tomava mal dava conta .
Os treinos foram muitos sem olhar à regra do dia sim dia não, divertimo-nos imenso.
Não sei se cheguei a dizer-vos mas o meu último red veio a 28 de Julho, mesmo antes de ir de férias, fiz um ciclo de 27 dias. Agora nem sei quando devo esperar, estou completamente a leste de tudo. Retomei hoje o trabalho e confesso que tenho muito para fazer, mas esta quinzena é bastante sossegada.PARABÉNS à nova mama e BOA SORTE a todas as treinantes.
A ideia é mesmo essa, relaxar, não pensar demasiado na coisa! Vamos aguardar... estou com uma fezada que será desta!
Olá meninas!
Já regressei das minhas férias em Marrakech, recomendo vivamente, é tdo diferente, cultura, paisagem, cheiros...enfim...lindo! E....muito quenteeeeeeeee!!!
Estou no meu 33º dia de ciclo e período nem vê-lo...continuo a toma do Ovusitol e dia 24 de Agosto tenho consulta na GO para mostrar exames e para ver o q me diz.
Beijinhos a todas e parabéns à menina que descobriu q está grávida
Quero lá ir, mas não tenho podido!!!! Correntinha para nós! Estou a torcer!
Muitos parabéns, k tenhas nove mesinhos repletos de muita felicidade e poucos enjoos... lol
Eu felizmente para já ainda não tive enjoos, até me dizem k sou uma sortuda por isso..
Espero sinceramente k corra tudo muito bem e passa sempre por cá para dar novidades...
Bjs
Quando engravidar quero ser como tu!!!! Sem enjoos!!! Continuação de uma santa gravidez
Parabéns as meninas que finalmente conseguiram os tão desejados positivos :).
Já a algum tempo que não vinha a este cantinho, acho que estava a precisar de umas feriazitas ..
Passei para dizer que finalmente o meu RED apareceu (hoje lá esta ele a espreitar
), acho que nunca estive tãoooooo feliz com o aparecimente do RED como hoje, desde ABRIL que não dava sinais e acho que foi graças ao bem dito OVUSITOL (iuuuppppiiiii).
Agora vou começar a medir as temperaturas (ainda não sei mt bem como funciona ... ) para ver se faço ovulação e treininhos com muito amor.
Beijocas para todas e muita fé +++++++++++++++++++++++++++++++++++
PattySilva
Beijos Férteis
Treinante desde Novembro 2010
Ovusitol desde Abril 2011
POSITIVO: *04-07-2012*
Olá meninas,
Estou no dia 54 do ciclo. Estou definitivamente na fase lutea, porque as temperaturas estão altas. Ao certo não sei há quanto tempo ovulei, o grafico marca há 20 dias, mas eu acho que foi ligeiramente mais tarde. Estou á espera do red para fazer umas analises hormonais que a GO me passou. Sinto a barriga inchada e tenho tido dores na parte de baixo(moinhas) há já 15 dias, principalmente quando estou muito tempo em pé ou quando faço esforços. Era para ir á GO por causa das dores, mas ela tá de férias.
Boa sorte a todas as que aguardam como eu!
Amiga, oxalá a tua fezada esteja certa porque cada vez mais me convenço que já passou o meu prazo de validade Não me sinto velha nem nada que se pareça mas acredito que nada acontece por acaso e que acontecem na hora exacta. Os nossos filhos já nos preenchem muito, claro que cada um vale por si, e este tão desejado seria o nosso filho comum.
Amiga, oxalá a tua fezada esteja certa porque cada vez mais me convenço que já passou o meu prazo de validadeNão me sinto velha nem nada que se pareça mas acredito que nada acontece por acaso e que acontecem na hora exacta. Os nossos filhos já nos preenchem muito, claro que cada um vale por si, e este tão desejado seria o nosso filho comum.
Não sei porquê, mas este mês estou com esperança... espero não apanhar uma valente desilusão!!!!
Hoje tirei a temperatura e nunca esteve tão alta como hoje: 37,1º!!!! Fonix!!!! Cross your fingers!!!
Hoje estou com 63 dias!
Tive positivo no teste de ovulação há 8 dias atrás e negativo o de gravidez. Portanto, contando agora 14 dias para a frente, na próxima terça-feira é a data limite para me vir o período! A ver vamos como corre!!! Estou com esperanças!!!
Exactamente, fiz as contas e estás certissima.
Eu nunca faço testes de ovulação, por isso não sei a partir de quando posso contar os 14 dias.
O ciclo passado vi muita (clara de ovo)mas a ovulação deve ter ocorrido logo, porque as dores no fundo da barriga começaram mais cedo que o habitual e houve um momento que até tive esperanças confesso, mas antes do previsto voilá......maldito Red.
Vou torcer mito por ti e por todas as outras meninas.
Dá noticias
Exactamente, fiz as contas e estás certissima.Eu nunca faço testes de ovulação, por isso não sei a partir de quando posso contar os 14 dias.
O ciclo passado vi muita (clara de ovo)mas a ovulação deve ter ocorrido logo, porque as dores no fundo da barriga começaram mais cedo que o habitual e houve um momento que até tive esperanças confesso, mas antes do previsto voilá......maldito Red.Vou torcer mito por ti e por todas as outras meninas.
Dá noticias
Obrigada tb torço muito pelo nosso grupinho! E tu, conforme disseste, deixa que a Natureza trabalhe por si, as coisas não acontecem por acaso, por vezes não temos a capacidade de entender o porquê de certas situações, no entanto, o melhor será deixar rolar as coisas e nunca baixar os braços ou desistir de lutar pelo nosso grande objectivo, apesar de à vezes podermos desanimar bastante!!!
Correntinha grande tb para ti!
Beijinhos
Exactamente, fiz as contas e estás certissima.Eu nunca faço testes de ovulação, por isso não sei a partir de quando posso contar os 14 dias.
O ciclo passado vi muita (clara de ovo)mas a ovulação deve ter ocorrido logo, porque as dores no fundo da barriga começaram mais cedo que o habitual e houve um momento que até tive esperanças confesso, mas antes do previsto voilá......maldito Red.Vou torcer mito por ti e por todas as outras meninas.
Dá noticias
Obrigada tb torço muito pelo nosso grupinho! E tu, conforme disseste, deixa que a Natureza trabalhe por si, as coisas não acontecem por acaso, por vezes não temos a capacidade de entender o porquê de certas situações, no entanto, o melhor será deixar rolar as coisas e nunca baixar os braços ou desistir de lutar pelo nosso grande objectivo, apesar de à vezes podermos desanimar bastante!!!
Correntinha grande tb para ti!
Beijinhos
Parabéns pela gravidez!! espero que corra tudo bem contigo!
Já regressei de férias, foi tempo precioso para descansar... agora recomeço a luta em setembro.
Bjinho para todas!!
À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.
Maria Joaquina tou aqui a torcer muito por ti, espero k essa tua esperança esteja certa e k a tua estrelinha já brilhe...
Dá noticias, k nós queremos saber tudinho...
Bjs e uma correntinha muito forte para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Olá,
Queria ouvir uma opinião das meninas sobre o meu gráfico. No mamanandco não dá para por a temperatura com 2 casas decimais, por isso fiz um no fertility friend e ficou completamente diferente do outro. Não marcou ovulação como o do mamanandco, mas as temperaturas estão altas. Em que dia acham que ovulei?
Obrigado e boa sorte a todas!
cá continuo a tomar o ovusitol...estou a entrar no meu periodo fertíl este mês, por isso vamos lá ver se no início do proximo o Red não chega!
como tem corrido a vossa caminhada com o ovusitol?
Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06
Olá meninas!
Ora bem hoje estou no meu 37º dia de ciclo e cheia de dores de costas e peito. Anteontem fiz teste de gravidez e deu negativo, hoje ao limpar-me apareceu um bocadinho de sangue clarinho, ou seja, estas dores são a prever a chegada do período...mais um mês que foi para o tecto...na próxima quarta tenho consulta na GO para mostrar análises, mas no meio disto tudo parece que o Ovusitol parece que fez com q o período aparecesse, pq antes de o tomar tive de tomar Provera para o red aparecer.
Vamos lá ver como isto vai continuar...mas desconfio que não ando a aovular...vou falar com a GO para ver se me receita algo para induzir a ovulação.
Ando sem paciência para esperar...e a idade vai indo (34)....
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012
Não sei não, mas cheira-me que vamos ter boas noticias em breve.
Eu à meses atrás também achava que não ovulava, porque não engravidei logo como nas anteriores, mas sempre fui certa (28-30 dias). Contudo a minha GO em Março pediu-me analises hormonais, fiz colheita de sangue no 5º dia e 21º dia do ciclo e o resultado foi muito satisfatório. Por isso ela só me receitou ovusitol.A unica coisa de anormal que tenho são 2 qusitos muito pequenos num dos ovários mas que segundo opinião dela nada impedem.
Nunca fiz testes de ovulação para confirmar se estava certa ou errada, porque é tudo relativo até as analises uma vez que os valores podem variar significativamente de uma hora para outra.
O meu ultimo ciclo foi de 26 dias, correspondente ao 4º mês de ovusitol.
O nosso corpo é uma caixinha de surpresas e funciona ao seu ritmo e não como queremos impor.
Bom fim de semana e relaxa muito.
Boa tarde a todas
Bem, passei por cá para vos dar a seguinte novidade: eu sou a prova de que o nosso corpo é uma caixinha de surpresas!
Maria Joaquina, tinhas razão, da ultima vez que "postei" aqui, estava a ovular.
Como vos disse, fui a consulta com o meu GO no passado dia 10 Agosto, estava no 51º dia do ciclo e nada do red, conclusão: varíos quistozinhos em ambos os ovários (nada de mais) um quisto grandote no ovário esquerdo! Estou a tomar antinflamatório para dar cabo do gajo!
Nem tudo são más noticias: ele detectou logo, assim que me examinou, que estava a ovular, presença de muco bemmmm elastico e em abundância!!! No 51º dia do ciclo!!
Mandou-me logo pra casa atacar o marido e fazer o pino se fosse preciso... e assim foi! Hehehehehe
Ele também disse para daqui a 2 ciclos, começar a tomar Dufine durante 4 meses, caso não engravidasse ao final do tratamento, o marido terá que fazer o espermograma.
Vamos lá ver se o empurrãozinho do senhor doutor ajudará, o red, "supostamente" virá lá pra dia 24 Agosto. Ou seja, terei um ciclo de 65 dias, hoje é o 60º dia.
Bjkas a todas
Maluka
Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015
Olá!
Pois...não sei se algumas de vocês sabem mas tenho SOP, ou seja quistos nos ovários, o que faz com que desde que deixei a pílula os meus ciclos fiquem tds malucos...e já ao tempo que não vejo muco nenhum que indique que ando a ovular e já fiz testes de ovulação e nunca detectei nada, mas como para a semana tenho consulta já vou esclarecer as minhas dúvidas e venho contar.
Beijinhos a todas e bom fim-de-semana
Eu tb tenho SOP e a única forma de saber se estava a ovular ou não foi através das eco aos ovários! os testes de ovulação não são mt fiáveis no nosso caso pq detectam o pico de LH (que efectivamente existe), mas o nosso ovário não produz nenhum fuliculo, logo não liberta qualquer óvulo!
Fala à tua GO em monitorizar o crescimento dos fuliculos todos os meses.. eu estou a fazer isso, no mês passado não ovulei, mas, com o ovusitol, o ciclo foi certinho de 27 dias! este mês descansei da medicação mas no proximo vou começar com as injecçoes de gonadotrofinas, algo mais forte para pôr o meu ovário a responder à medicação e ovular como deve ser!
Vais ver, o nosso dia vai chegar. temos que acreditar!!
À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.
Olá meninas, ontem fui fazer a eco de 1º trimestre e felizmente parece tar tudo bem com o bebé...
Foi tão lindo e tão emocionante, a mim até me vieram as lágrimas aos olhos de tanta felicidade e o papá tava todo babado, mandei gravar e mal chegamos a casa ficamos a ver e a namorar a nossa estrelinha... he he he
O médico disse k a minha estrelinha já mede 7 centimetros e tal e k por isso tava muito grande para 12 semanas e k tava sim de 13 semaninhas.
De resto tá tudo bem, agora é esperar pela eco de 2º trimestre.. ansiosissima...
E com voces meninas, como tão a correr as coisas?
Nada de desanimar, o vosso dia tambem vai chegar e está bem pertinho..
E as graviduxas, os vossos bebes têm se portado bem?
Bjs