MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 27 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Os testes de gravidez fazem sempre com a primeira urina da manha?

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

olá!
quando desconfiei estar grávida da 1ª estrelinha, foi no final de um dia de trabalho, e assim que pousei o teste para aguardar resultado, em poucos segundos deu logo POSITIVO! Por isso não é necessário ser com a 1ª urina, no entanto, para garantir, e uma vez que a 1ª urina é mais concentrada, julgo que se recomenda se possível ser feito assim...
Beijinhos e boa sorte Piscar o olho

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Do meu primeiro filho fiz 3 teste, 2 de manha e 1 à tarde. O da tarde deu negativo, mas também não me lembro de quanto tempo estava. Acho que deve depender um bocado disso. Fiz um hoje á tarde e deu negativo. Triste

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Muitos parabéns, k tenhas nove mesinhos repletos de muita felicidade e poucos enjoos... lol
Eu felizmente para já ainda não tive enjoos, até me dizem k sou uma sortuda por isso..
Espero sinceramente k corra tudo muito bem e passa sempre por cá para dar novidades...
Bjs

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá meninas!
Já regressei das minhas férias em Marrakech, recomendo vivamente, é tdo diferente, cultura, paisagem, cheiros...enfim...lindo! E....muito quenteeeeeeeee!!!
Estou no meu 33º dia de ciclo e período nem vê-lo...continuo a toma do Ovusitol e dia 24 de Agosto tenho consulta na GO para mostrar exames e para ver o q me diz.
Beijinhos a todas e parabéns à menina que descobriu q está grávida

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Olá a todas as meninas e em especial à Mar Azul

Já estava com saudades deste cantinho, foram 15 dias de férias sem cá vir e sem pensar em nada. Confesso que na verdade por vezes até me esqueci de tomar o ovusitol, mas tomava mal dava conta .
Os treinos foram muitos sem olhar à regra do dia sim dia não, divertimo-nos imenso.
Não sei se cheguei a dizer-vos mas o meu último red veio a 28 de Julho, mesmo antes de ir de férias, fiz um ciclo de 27 dias. Agora nem sei quando devo esperar, estou completamente a leste de tudo. Retomei hoje o trabalho e confesso que tenho muito para fazer, mas esta quinzena é bastante sossegada.

PARABÉNS à nova mama e BOA SORTE a todas as treinantes.

Grande abraço

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Os meus parabéns vão para a Summer_Butterfly pela sua gravidez! Espero que os restantes meses que faltam até ao Dia N (nascimento) sejam fantásticos e passados em plenitude Piscar o olho

Quanto a mim... cá ando Cromo este é o meu 62º dia de ciclo.
Tenho tirado as temperaturas e andam sempre à volta dos 37º... a maioria nos 37º e algumas nos 36,9º ou 36,8º
Os 14 dias depois da ovulação terminam no próximo dia 23 de Agosto. Até ver, nada de sintomas, nada de período... a ver vamos!

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

capuchinho cor-de-ros escreveu:
Olá a todas as meninas e em especial à Mar Azul

Já estava com saudades deste cantinho, foram 15 dias de férias sem cá vir e sem pensar em nada. Confesso que na verdade por vezes até me esqueci de tomar o ovusitol, mas tomava mal dava conta .
Os treinos foram muitos sem olhar à regra do dia sim dia não, divertimo-nos imenso.
Não sei se cheguei a dizer-vos mas o meu último red veio a 28 de Julho, mesmo antes de ir de férias, fiz um ciclo de 27 dias. Agora nem sei quando devo esperar, estou completamente a leste de tudo. Retomei hoje o trabalho e confesso que tenho muito para fazer, mas esta quinzena é bastante sossegada.

PARABÉNS à nova mama e BOA SORTE a todas as treinantes.

Grande abraço

A ideia é mesmo essa, relaxar, não pensar demasiado na coisa! Vamos aguardar... estou com uma fezada que será desta!

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Popotinha escreveu:
Olá meninas!
Já regressei das minhas férias em Marrakech, recomendo vivamente, é tdo diferente, cultura, paisagem, cheiros...enfim...lindo! E....muito quenteeeeeeeee!!!
Estou no meu 33º dia de ciclo e período nem vê-lo...continuo a toma do Ovusitol e dia 24 de Agosto tenho consulta na GO para mostrar exames e para ver o q me diz.
Beijinhos a todas e parabéns à menina que descobriu q está grávida

Quero lá ir, mas não tenho podido!!!! Correntinha para nós! Estou a torcer!

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Natalia Cris escreveu:
Muitos parabéns, k tenhas nove mesinhos repletos de muita felicidade e poucos enjoos... lol
Eu felizmente para já ainda não tive enjoos, até me dizem k sou uma sortuda por isso..
Espero sinceramente k corra tudo muito bem e passa sempre por cá para dar novidades...
Bjs

Quando engravidar quero ser como tu!!!! Sem enjoos!!! Continuação de uma santa gravidez Piscar o olho

PattySilva -
Desde 28 Fev 2011

Parabéns as meninas que finalmente conseguiram os tão desejados positivos :).
Já a algum tempo que não vinha a este cantinho, acho que estava a precisar de umas feriazitas ..
Passei para dizer que finalmente o meu RED Espertalhão apareceu (hoje lá esta ele a espreitar Grande abraço ), acho que nunca estive tãoooooo feliz com o aparecimente do RED como hoje, desde ABRIL que não dava sinais e acho que foi graças ao bem dito OVUSITOL (iuuuppppiiiii).
Agora vou começar a medir as temperaturas (ainda não sei mt bem como funciona ... Preocupado ) para ver se faço ovulação e treininhos com muito amor.
Beijocas para todas e muita fé +++++++++++++++++++++++++++++++++++

PattySilva
Beijos Férteis
Treinante desde Novembro 2010
Ovusitol desde Abril 2011
POSITIVO: *04-07-2012*

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Olá meninas,
Estou no dia 54 do ciclo. Estou definitivamente na fase lutea, porque as temperaturas estão altas. Ao certo não sei há quanto tempo ovulei, o grafico marca há 20 dias, mas eu acho que foi ligeiramente mais tarde. Estou á espera do red para fazer umas analises hormonais que a GO me passou. Sinto a barriga inchada e tenho tido dores na parte de baixo(moinhas) há já 15 dias, principalmente quando estou muito tempo em pé ou quando faço esforços. Era para ir á GO por causa das dores, mas ela tá de férias. Triste
Boa sorte a todas as que aguardam como eu! Sorriso

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Amiga, oxalá a tua fezada esteja certa porque cada vez mais me convenço que já passou o meu prazo de validade Piscar o olho Não me sinto velha nem nada que se pareça mas acredito que nada acontece por acaso e que acontecem na hora exacta. Os nossos filhos já nos preenchem muito, claro que cada um vale por si, e este tão desejado seria o nosso filho comum.

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Amiga, oxalá a tua fezada esteja certa porque cada vez mais me convenço que já passou o meu prazo de validade Piscar o olho Não me sinto velha nem nada que se pareça mas acredito que nada acontece por acaso e que acontecem na hora exacta. Os nossos filhos já nos preenchem muito, claro que cada um vale por si, e este tão desejado seria o nosso filho comum.

Não sei porquê, mas este mês estou com esperança... espero não apanhar uma valente desilusão!!!!
Hoje tirei a temperatura e nunca esteve tão alta como hoje: 37,1º!!!! Fonix!!!! Cross your fingers!!! Preocupado

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Com quantos dias de ciclo estás?

Ok esquece já vi....54 dias?

Que confusão !!!

Eu sempre fiz ciclos de 28 dias, com o Ovusitol passaram a 30 e o ultimo foi de 26 dias ( tive REd a 2 de Julho e 28 de Julho).

Agora nem sei a quantas ando e nunca vi a temperatura.

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Hoje estou com 63 dias!
Tive positivo no teste de ovulação há 8 dias atrás e negativo o de gravidez. Portanto, contando agora 14 dias para a frente, na próxima terça-feira é a data limite para me vir o período! A ver vamos como corre!!! Estou com esperanças!!!

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Exactamente, fiz as contas e estás certissima.

Eu nunca faço testes de ovulação, por isso não sei a partir de quando posso contar os 14 dias.
O ciclo passado vi muita (clara de ovo)mas a ovulação deve ter ocorrido logo, porque as dores no fundo da barriga começaram mais cedo que o habitual e houve um momento que até tive esperanças confesso, mas antes do previsto voilá......maldito Red.

Vou torcer mito por ti e por todas as outras meninas.
Dá noticias Sorriso

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Eu nunca faço testes de ovulação, por isso não sei a partir de quando posso contar os 14 dias.
O ciclo passado vi muita (clara de ovo)mas a ovulação deve ter ocorrido logo, porque as dores no fundo da barriga começaram mais cedo que o habitual e houve um momento que até tive esperanças confesso, mas antes do previsto voilá......maldito Red.

Dá noticias Sorriso

Obrigada Piscar o olho tb torço muito pelo nosso grupinho! E tu, conforme disseste, deixa que a Natureza trabalhe por si, as coisas não acontecem por acaso, por vezes não temos a capacidade de entender o porquê de certas situações, no entanto, o melhor será deixar rolar as coisas e nunca baixar os braços ou desistir de lutar pelo nosso grande objectivo, apesar de à vezes podermos desanimar bastante!!!
Correntinha grande tb para ti!

Beijinhos

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Dá noticias Sorriso

Obrigada Piscar o olho tb torço muito pelo nosso grupinho! E tu, conforme disseste, deixa que a Natureza trabalhe por si, as coisas não acontecem por acaso, por vezes não temos a capacidade de entender o porquê de certas situações, no entanto, o melhor será deixar rolar as coisas e nunca baixar os braços ou desistir de lutar pelo nosso grande objectivo, apesar de à vezes podermos desanimar bastante!!!
Correntinha grande tb para ti!

Beijinhos

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Parabéns pela gravidez!! espero que corra tudo bem contigo!

Já regressei de férias, foi tempo precioso para descansar... agora recomeço a luta em setembro.

Bjinho para todas!!

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Maria Joaquina tou aqui a torcer muito por ti, espero k essa tua esperança esteja certa e k a tua estrelinha já brilhe...
Dá noticias, k nós queremos saber tudinho...
Bjs e uma correntinha muito forte para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

paulitapl -
Desde 03 Maio 2011

Sorriso que seja desta que a tua estrelinha venha brilhar!!!
para todas as meninas que como eu continuam nos treinos, muita sorte!!!
beijinhos

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Olá,
Queria ouvir uma opinião das meninas sobre o meu gráfico. No mamanandco não dá para por a temperatura com 2 casas decimais, por isso fiz um no fertility friend e ficou completamente diferente do outro. Não marcou ovulação como o do mamanandco, mas as temperaturas estão altas. Em que dia acham que ovulei?
Obrigado e boa sorte a todas! Sorriso

Laeticia -
Desde 24 Jun 2011

cá continuo a tomar o ovusitol...estou a entrar no meu periodo fertíl este mês, por isso vamos lá ver se no início do proximo o Red não chega! Sonhador
como tem corrido a vossa caminhada com o ovusitol? A pensar

Sobre Laeticia

Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl Sorriso
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá meninas!
Ora bem hoje estou no meu 37º dia de ciclo e cheia de dores de costas e peito. Anteontem fiz teste de gravidez e deu negativo, hoje ao limpar-me apareceu um bocadinho de sangue clarinho, ou seja, estas dores são a prever a chegada do período...mais um mês que foi para o tecto...na próxima quarta tenho consulta na GO para mostrar análises, mas no meio disto tudo parece que o Ovusitol parece que fez com q o período aparecesse, pq antes de o tomar tive de tomar Provera para o red aparecer.
Vamos lá ver como isto vai continuar...mas desconfio que não ando a aovular...vou falar com a GO para ver se me receita algo para induzir a ovulação.
Ando sem paciência para esperar...e a idade vai indo (34).... A pensar

Sobre Popotinha

Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

A pensar A pensar A pensar A pensar A pensar A pensar A pensar

Não sei não, mas cheira-me que vamos ter boas noticias em breve. Piscar o olho

Eu à meses atrás também achava que não ovulava, porque não engravidei logo como nas anteriores, mas sempre fui certa (28-30 dias). Contudo a minha GO em Março pediu-me analises hormonais, fiz colheita de sangue no 5º dia e 21º dia do ciclo e o resultado foi muito satisfatório. Por isso ela só me receitou ovusitol.A unica coisa de anormal que tenho são 2 qusitos muito pequenos num dos ovários mas que segundo opinião dela nada impedem.
Nunca fiz testes de ovulação para confirmar se estava certa ou errada, porque é tudo relativo até as analises uma vez que os valores podem variar significativamente de uma hora para outra.

O meu ultimo ciclo foi de 26 dias, correspondente ao 4º mês de ovusitol.

O nosso corpo é uma caixinha de surpresas e funciona ao seu ritmo e não como queremos impor.

Bom fim de semana e relaxa muito.

maluka -
Desde 05 Set 2008

Boa tarde a todas

Bem, passei por cá para vos dar a seguinte novidade: eu sou a prova de que o nosso corpo é uma caixinha de surpresas!
Maria Joaquina, tinhas razão, da ultima vez que "postei" aqui, estava a ovular.

Como vos disse, fui a consulta com o meu GO no passado dia 10 Agosto, estava no 51º dia do ciclo e nada do red, conclusão: varíos quistozinhos em ambos os ovários (nada de mais) um quisto grandote no ovário esquerdo! Estou a tomar antinflamatório para dar cabo do gajo!
Nem tudo são más noticias: ele detectou logo, assim que me examinou, que estava a ovular, presença de muco bemmmm elastico e em abundância!!! No 51º dia do ciclo!!

Mandou-me logo pra casa atacar o marido e fazer o pino se fosse preciso... e assim foi! Hehehehehe

Ele também disse para daqui a 2 ciclos, começar a tomar Dufine durante 4 meses, caso não engravidasse ao final do tratamento, o marido terá que fazer o espermograma.

Vamos lá ver se o empurrãozinho do senhor doutor ajudará, o red, "supostamente" virá lá pra dia 24 Agosto. Ou seja, terei um ciclo de 65 dias, hoje é o 60º dia.

Bjkas a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá!
Pois...não sei se algumas de vocês sabem mas tenho SOP, ou seja quistos nos ovários, o que faz com que desde que deixei a pílula os meus ciclos fiquem tds malucos...e já ao tempo que não vejo muco nenhum que indique que ando a ovular e já fiz testes de ovulação e nunca detectei nada, mas como para a semana tenho consulta já vou esclarecer as minhas dúvidas e venho contar.
Beijinhos a todas e bom fim-de-semana

Sobre Popotinha

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Eu tb tenho SOP e a única forma de saber se estava a ovular ou não foi através das eco aos ovários! os testes de ovulação não são mt fiáveis no nosso caso pq detectam o pico de LH (que efectivamente existe), mas o nosso ovário não produz nenhum fuliculo, logo não liberta qualquer óvulo!
Fala à tua GO em monitorizar o crescimento dos fuliculos todos os meses.. eu estou a fazer isso, no mês passado não ovulei, mas, com o ovusitol, o ciclo foi certinho de 27 dias! Sorriso este mês descansei da medicação mas no proximo vou começar com as injecçoes de gonadotrofinas, algo mais forte para pôr o meu ovário a responder à medicação e ovular como deve ser! Piscar o olho

Vais ver, o nosso dia vai chegar. temos que acreditar!! Piscar o olho

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas, ontem fui fazer a eco de 1º trimestre e felizmente parece tar tudo bem com o bebé...
Foi tão lindo e tão emocionante, a mim até me vieram as lágrimas aos olhos de tanta felicidade e o papá tava todo babado, mandei gravar e mal chegamos a casa ficamos a ver e a namorar a nossa estrelinha... he he he
O médico disse k a minha estrelinha já mede 7 centimetros e tal e k por isso tava muito grande para 12 semanas e k tava sim de 13 semaninhas.
De resto tá tudo bem, agora é esperar pela eco de 2º trimestre.. ansiosissima...
E com voces meninas, como tão a correr as coisas?
Nada de desanimar, o vosso dia tambem vai chegar e está bem pertinho..
E as graviduxas, os vossos bebes têm se portado bem?
Bjs

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! <:P <:P <:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?