Muitos parabéns linda.. desejo que tenhas uma Santa Gravidez BEIJINHOS
PattySilva
Beijos Férteis
Treinante desde Novembro 2010
Ovusitol desde Abril 2011
POSITIVO: *04-07-2012*
olá!
desculpa, mas só agora é que vi o teu comentário.Obrigada
Realmente não é caro, sempre que procurava na net aparecia valores entre 480 a 500 euros, assustei-me.
Diz-me só + uma coisa, senão quizer dar as injecções em casa, posso ir a uma clinica? Porquê em casa?
mais uma vez obrigada
Beijinhos
Susas muitos parabéns!!!!
Fiquei mesmo muito feliz por teres conseguido a tua estrelinha...
Em breve as restantes treinantes tambem vão conseguir e vamos tar todas aqui a festejar as nossas estrelinhas...
Bjs
O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm
Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...
Quem dera q assim fosse, Natalia...este mês está a ser mm estranho...depois de finalmente ter apanhado o período fértil agora poucos dias depois ou ainda mesmo durante o mesmo aparece-me uma coisa acastanhada cmo se o período estivesse pra vir...mas ainda estou no 24º dia do ciclo e ando c isto desde o 22º...não suja o penso, só mesmo ao limpar-me...não sei o q raio será...nao acredito q andei a treinar este mês todo e acontece isto bahhhh desmoraliza qqr alminha!!!
Vamos lá ver o q raio é isto....e que se decida de uma vez por todas...ou aparece sangue vivo ou não aparece!!!
Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados
Ola meninas o meu ciclo sempre foi de 28 dias, este mes comecei a tomar Ovusitol e o meu periodo veio-me hoje e só deveria vir a Sexta-Feira.
Eu queria saber se isso já aconteceu a alguma de vocês.
Os meus amores nasceram as 35 semanas e 1 dia
A Maria Leonor a 01:25 com 2200kg e 45,5cm
O Simão a 01:29 com 1700kg e 44 cm
Olá
Só tomo Ovustiol, oficialmente só estou a treinar desde Abril e já estou a desesperar...tb me foi diagnosticado SOP. Tomo Ovusitol desde Julho e o período só deveria vir no dia 30 mais ou menos,, isto pq ainda estou com ciclos longos de 38 dias...
beijinho
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012
Popotinha,
Esse corrimento pode ser nidação/implantação.
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Popotinha, a mim também me cheira k vamos ter uma boa noticia
Vou ficar a torcer por ti, vais ver k vai ser a tua estrelinha...
Bjs
O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm
Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...
Olá a todas!
Aquela coisa castanha já desapareceu hoje, agora tenho algumas pontadas no fundo da barriga...tb pensei q podia ser nidação...mas logo no 2º ou 3º dia do período fértil??? Acho um pouco cedo...mas nunca se sabe;)...quem dera...vamos esperar para ver e até lá não vou parar os treinos ihihihi
Beijinhos para todas
Eu estou em pulgas para saber o que me espera este mês. Ovulei no dia 11 do ciclo, no 5dpo tive um sonho maravilhoso que tinha feito um teste de gravidez e tinha dado positivo, e no dia a seguir tive uma queda de temperatura que penso ter sido a tal queda de nidação. Agora estou no 8dpo e temperatura está alta. Tou com fé!
Obrigada pelas melhoras já me sinto um pouco melhor, ainda não a 100% mas para lá caminha.
Susas
Muitos parabéns! Vem cá dar novidades! Espero que tenhas uma gravidez maravilhosa.
Popotinha
Esse sangramento pode ter sido um pequeno vaso que se rompeu ou até mesmo provocado pela ovulação. Em todo o caso espero que as boas noticias apareçam. Conta ai uns 18 dias desde o smile do clearblue para a NÃO VINDA DO RED!
Em relação ao ovusitol engordar não faz sentido nenhum, dado que é suposto eliminar os açucares, mas também não é nenhum produto de dieta e se a alimentação estiver a ser incorrecta o peso vai aparecer.
Ana Sousa
As injecções costumam ser com umas agulhas muito pequeninas e nem vale apena ires a algum sitio tomar, mas se te faz mesmo confusão experimenta ir ao centro de saude ou nos bombeiros(nos bombeiros tens de pagar).
Capuchinho
Eu não acho que 40 anos sejam velhas e cada vez mais há pessoas a terem o primeiro filho depois dos 40 por isso certamente que o teu menino vai ter na escolinha colegas em que os pais têm as mesmas idades. O que interessa depois é a nossa mentalidade e a forma de estar na vida.
Queria comentar mais meninas mas a memória está um pouco a falhar
Espero que brevemente apareçam positivos +++++++++++++++++++++++
Para mim o tempo está a passar a voar e queria que demorasse muito mais falta cerca de 3 meses e queria que fosse mais, adoro o meu corpo a minha barriga e o meu bebé a mexer cá dentro. A semana passada fiz análises e parece que está tudo ok para a semana vou à go para ela as ver. Hoje comecei a lavar a roupa do meu menino, tem i8mensa coisas e vou aproveitar o sol. Depois se me apetecer vou dando uma segunda lavagem com o tempo.
Beijocas a todas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva
Muitos parabéns!!!! estou a torecer por ti e por todas as menias desta viagem!
podias resumir novamente a tua história para nos avivar a memória?
bjinho grande!
À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.
Marisa ainda bem que já estas melhor. E a tua pipoka? Tive a ver as tuas fotos tás lindissima. Susana muitos parabens que tenhas 9 meses de muitas alegrias :). Bem meninas eu cá estou... hj o marido foi fz o espermograma... vamos ver o que corre. Entretanto eu cá ando com o sotão cheio de macaquitos lol pois na passada 4 feira (08 de set) era pra vir o red... mas até hj nada de sinais, ou seja, já tou com um atraso de uma semana. Fiz hoje um teste iguais aos da ovulação (aqueles que encomendam via net - testes americanos) e deu negativo. Já não entendo nada disto lol antes de abril ate ficava do tipo ohhh é mais um ciclo de 40 dias (q era o normal qd deixei de tomar a pilula) só que em abril comecei a tomar 2 saquetas de ovusitol + duphaston entre o dia 16º e dia 25º atão apartir daqui o meu red vinha certinho a 28º ou a 29º do ciclo... desta vez ainda nada... e o mais estranho a temperatura m desce o meu normal e 36.3 e ela agora anda nos 36.7 ou 36.8 e pra ajudar ando cheia de colicas e qd tou a cama n tenho posiçao pois tenho dores como tivesse com o red. Hj a minha médica deu me o beta pra fz... mas nem sei se é cedo... mas tb vos sou sincera tou com medo que seja mais um balde agua fria e esteja com um descontrolo hormonal e como tenho ovarios multifoliculares...aiaiia seja deus que quiser.
jokitas
jokinhas
Xana
* Set 2010 - pilula... addio...su un giorno qualsiasi :)*
* Afilhada da minha grande amiga Bolachas-de-Canela*
Olá Ana!
as injecçoes são mt fáceis de administrar e se fores a algum sitio pagas mais pelo acto em si do que pelas doses todas da injecção!
Olha, eu tb tenho mt medo de agulhas mas foi o meu marido que me deu as 8 doses injectáveis que tive que tomar! Até é giro pq assim tb se envolveu mais no tratamento e eu fiquei mt mais serena! correu tão bem que fui onte á minha GO e tinha imensos fuliculos a crescerem nos meus ovários preguiçosos!
hoje já tomei uma outra injecção (pregnyl) para induzir a ovulação em 36h, depois é só treinar e rezar MUITO pra que os meninos do meu marido encontrem o caminho certo!
Vais ver, em breve tb vamos fazer parte do grupinho que já tem as estrelinhas a brilhar!
Ola!!!
Novidades de voces???
Eu hoje tive um pequeno sangramento... estou no 19º dia de ciclo, o 4ª dia com duphaston... portanto parece-me uma pequena perda causada pelo medicamento. Ora eu... que ate entao tenho sido tao certinha com 28 dias!!
Tal como respondi ao GO quando me perguntou se os meus ciclos se mantinham regulares? E eu respondi "irritantemente regulares"... nao falham ...
Sinto-me inchada, com o intestino preso... e penso que seja tb por causa do duphaston...
beijinho ****
Olá, Cláudia JS!
Ate gosto de partilhar a "novela"...foi graças à nossa partilha e do que pude aprender lendo que "ajudei" o rebentinho a aparecer!
Tenho 35 anos; tomo a pílula desde os 18; nos últimos 3 anos fazia o anel vaginal que tirei em Dezembro de 2010.Fiz exames e comecei a tomar acido folico. Decidi esperar 3 ciclos para o organismo "limpar".
-1º ciclo, com borrachinha, red normal, 32 dias;
-2º ciclo, com borrachinha, red normal, 34 dias;
-3º ciclo, com borrachinha,52 dias, tive de tomar Provera para me vir o red, q veio 3 dias depois de ter tomado o ultimo comprimido. Por consulta daki do nosso cantinho, comecei a tomar Ovusitol, 2 carteiras por dia;
-4º ciclo, primeiro de treino a serio: treinos à vontade, qd apetecesse, red normal, 38 dias,
-5º ciclo:pus o marido a tomar vitaminas, comecei a tirar a temperatura basal e a ter atenção ao muco; fiz o grafico de temperaturas q detetou ovulação. treinei em posições que ajudam os bichinhos a chegar mais rapido e fikei de molho com a almofada debaixo do rabito...10 dias depois da ovulaçaõ, comecei com corrimento tipo borras cafe...pelo que li, podia ser nidação: decidi esperar para ver se parava. meteu-se o fim de semana,e na segunda-feira, estava em menor quantidade, liguei para o GO, marcou consulta para 5ªfeira...5ºfeira, 20 dias depois da ovulação, e sempre com temperaturas altas, aparece o red...já não fui ao GO (sinceramente, acho que foi um rebentinho que não se fixou), red mais abundante, 33 dias
-6º ciclo, começou dia 7 de Julho e dura até hoje!!!! Cortei definitivamente com o café. Li que vitamina b6 tb ajuda...comecei a tomar vitaminas de complexo b.
grafico de temperaturas marado, nunca marcou ovulação, cheio de picos mas tive muita clara de ovo. treinos á séria, sempre à noite, para ficar quietinha e só me levantar na manha seguinte.
Vou de ferias com 38 dias de ciclo: durante ferias decido não tirar temperaturas.Dia 19 de agosto faço teste: negativo!! Lá começo novamente com o Provera para me vir o red!!marco consulta para dia 29 no GO. decidi não pensar mais no assunto ate ir ao GO pois pensava que este ciclo tb tinha ido para o tecto. treinos não apetecem muito mas namorido devia ter "cheirado" qq coisa e quase obrigava ...Graças a Deus, pq acho que foi feito nessa altura...nem saber de posiçoes, nem ficar deitada!!
Dia 28 de Agosto, outra vez corrimento borras de cafe. Dia 29 no GO, teste negativo, na eco-vaginal, Go diz que endometrio esta espesso, num ovario tem um corpo luteo. mas que tem tanto corrimento borras cafe que nao me dá esperança. diz que tenho falta de progesterona, diz para esperar que red venha e começar com duphaston ao 15º dia do ciclo.
dia 6 de setembro, 15 dias depois de ter tomado o ultimo comprimido de provera ainda nada de red. temperaturas altas. o corrimento borras de cafe tb já tinha parado, tinha durado 5 dias mas tive um pingo de sangue vivo que ate pensei que estava para vir o red. nesse dia, dia do meu aniversario, keria fazer um teste mas namorido não deixou...pediu para esperar mais uns dias.
dia 11 de setembro, domingo, fiz teste com urina da manha...positivo, com risca de teste mais escura que risca de control.
Sintomas, não liguei muito pq sempre os tive antes de me vir o red: dor mamaria, moinhas na barriga, cansaço..ah, desta vez senti algo diferente: um paladar eskesito na boca, tipo a kimico...pensei que fosse das vitaminas.
Hoje tenho consulta com o GO...vamos ver se conseguimos fazer as contas de quanto tempo estou!! Pelo meu calculo, devo estar com 5 semanas, mais ou menos...Confesso que estou um bocado ansiosa...espero que tudo corra bem com o rebentinho, pq até aki, foi uma novela só!!!!
Meninas depois de 10 dias de atraso apareceu o malvado RED, e um forte resfriado, agora é voltar a treinar.
Parabéns Susas, que tenha uma abençoada gravidez!
Martamiranda, eu tomo ovusitol já faz algum tempo, mas ele não regula o período, este mês mesmo o meu RED veio com 10 dias de atraso e no mês passado adiantou 02 dias.
Depois que comecei a tomar Ovusitol, sinto a minha barriga muito inchada, comentei com a minha gastro, e ela me disse que pode ser pela medicação que ando tomando para engravidar, dia 21/09 irei ao meu GO e irei comentar com ele.
Corrente positiva a todas as meninas+++++++++++++++++++++++++++++++
Bem, que história!!!!! quase que perdia o fio à meada!
Então vocês não tinham qq problema físico! era msm só cabecinha!
Vai correr td bem, vais ver.
Bjinho e votos de uma santa gravidez!
Susas
Espero que tenha corrido bem a consulta, mas que principio de gravidez atribulado.
Darkamoon
Espero que este mês haja boas novidades, já era tempo. O meu menino está bem...adora mexer de noite e de dia é um sossegado! Terça volto a vê-lo.
Claudia
Que bom as injecçoes costumam ter bons resultados, espero que venham boas noticias.
Nor melo
muita Força
Patcardoso
correntinha para este ciclo+++++
Meninas passei para dar uma beijoca e desejar um bom fds
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva
Ontem tive consulta no GO...o meu rebentinho, para já, é um sakinho e uma vesicula vitelina...agora é com ele! Toca a transformar esse monte de celulas em pernas e olhos e boca...espero que corra tudo bem!
O GO ker voltar a ver-me dentro de uma semana...tb ele anda ás aranhas para saber de quantas semanas estou!! Não podemos fazer as contas à ultimo red, que foi em 7 de julho...e no dia 29 de Agosto tinha feito uma ecografia e não se via nada!!...mistério!!!
A todas as parceiras, desejo o mesmo que me desejava a mim...principalmente paciencia! Se esta novela me serviu de alguma coisa foi mesmo para confirmar que nós não controlamos nada...podemos ajudar mas não podemos decidir!! Há "algo" que decide...chamem-lhe o que kiserem: Deus, Buda, Destino, Natureza, Energias...eu pelo menos acredito nisso.
Minhas lindas,
Vim-me despedir. A minha caminhada termina aqui. Já estou demasiado exausta para continuar. Beijinhos a todas e boa sorte na vossa jornada.
Então Joana?? Estás a desistir??? Entendo q às vezes faz bem um afastamento do forum para não pensares tanto no assunto, acima de tdo desejo q sejas feliz e q consigas a tua tão desejada estrelinha.
Qdo tiveres novidades, vem contar.
Beijinhos e tdo de bom
Joaninha como eu te entendo... sabes eu também já pertenço a este grupinho a algum tempo, no entanto de vez em quando tb faço umas fériazitas do forum, preciso de colocar as minhas ideias em ordem, vou lendo as mensagens das nossas mais recente gravidinhas, das nossas amigas de longas caminhadas,mas.. no que diz respeito a deixar mensagens não sou assim tão assidua não só porque não tenho muitas novidades mas tb porque nem sempre me sinto assim tão a vontade para falar neste assunto que me deixa por vezes tão em baixo e desmoralizada que me apetece desistir de tudo .
A grande diferença é que sempre que abro o forum novamente e vejo uma boa noticia fico ainda com mais ânimo para continuar sem pensar duas vezes .
O conselho que te dou é o seguinte descansa de tudo, aproveita para curtir a vida com a tua cara metade e quando menos esperas vais ver que te sentes novamente em cima para continuares a tua caminhada.
DESEJO-TE MUITAS FELICIDADE E SEJA QUAL FOR A TUA DECISÃO PENSA QUE A ESPERANÇA É A ÚLTIMA A MORRER .
Beijinho muito especial para ti e para todas as meninas deste forum.
PattySilva
Beijos Férteis
Treinante desde Novembro 2010
Ovusitol desde Abril 2011
POSITIVO: *04-07-2012*
Desculpem.... andei desaparecida durante 2 semana.... e dp de duas semanas 39 novos topicos.... txiiiii... dcp estas duas semana foram de trabaho mt intenso, nem tempo nem disosiç\ao tinha p vir até cá, mas averdade é k se sente suadades deste cantinho!!!
e hj p mim é um dia mt especial, faço um aninho de casada!!!!!;) e pelos nossos planos p o ano contamos em ser já 3!!!!! pOIS É..... Como já vos tinha dito já cojmcei a tomar ovusitol no dia 2 de setembro, vou tomat mais esta caixa da pilula e dp começar com os verdadeiiros treinos!!! poR ISSO MENINAS... TORÇAM POR MIM..... Peçam a Deus p k ainda antes do ntal vos venha dizer POSITIVO!!!!;);) era tão bom......
e mais, na 4 feira passada meu maridão fez aninhos, e durante o jantar até me propos para imediatamente com a ilula ( que tinha começado a tomar no sabada anterior há uma semana a trás) . Eu disse-lhe k era melhor continar a caixa da pilula p n desrregular o k já é desregulado plo SOP, tb falamos com a GO e ele disse o mm, acabar esta pilula, pk senao ia ter hemorragia e ia desrregular!!!!!! mNEINAS.... Tt anseava por este momento e vejo ele se aproximar rápido e , acima de td, com mt desejo do meu maridão!!!!! beijinhos p tds, mt força p tds.....
Olá meninas!Espero q o vosso fim-de-semana tenha sido bom.
Eu cá estou no meu 31º dia do ciclo, o do mês passado foi de 38 dias, por isso não posso considerar q tenha atraso...acontece que anteontem e ontem tive imensas dores de barriga, cmo se o período estivesse para vir e nada...como este mês consegui detectar a ovulação e treinei dias antes, durante e depois, tinha fé q a estrelinha aparecesse este mês..e tenho medo q a parte psicológica esteja a afectar.
Sei q ainda é cedo para fazer teste de gravidez, pq efectivamente ainda não estou com atraso e só ovulei há coisa de uma semana e pouco, por isso....mas o certo é q tenho dores tipo cólicas, ontem tive um casamento e comi mt pouco pq sentia-me enfartada e a dançar tb me sentia um pouquito cansada..mas é o q eu digo, deve ser tdo psicológico, pq c tao pouco tempo, não acredito q já sentisse sintomas, no caso de estar grávida. Vou ter mesmo de esperar pelo menos mais uma semanita, até lá vou desejando q o red não apareça.
Beijinhos a todas e Eliana, força aí:)