MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 32 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Cada um sabe de si, mas gostaria de dizer-te que eu sou treinante desde julho de 2010. Sei o que é desanimo atrás de desanimo de tal maneira que nem fico ansiosa agora, para que????já sei que por volta do dia 22 de setembro terei outra desilusaõ. Já me conformei e aceitei esse facto.

Acho que a minha caminhada já chegou ao fim há algum tempo e só agora aceitei isso.

beijinhos a todas.

Para aquelas treinantes para o primeiro filho peço que não desistam, porque ser mãe é a melhor coisa do mundo, nunca desistam da ideia nem da vontade de ser mãe.

Um abraço grande a todas

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Popotinha.... querida.....

será k vai ser desta?!?! Deus keira que sim! Até lá tenta n pensar mty no assunto (sei k n +é nd nd facil),masarranjasp coisasp te ocuparem o tempo e a cabeça até chegar a altura de fazer o teste!!!!! Vai correr bem querid!!!! estou a torcer por ti!!!!

beijinhos

Luz Alves -
Desde 09 Nov 2007

Ola a todas...
Joana, não sei desde quando és treinante, e sei que somos todas diferentes umas das outras... mas olha devo ser das treinantes mais antigas deste cantinho, deixei de tomar a pilula à cerca de 8 anos...e o diagnostico para a minha infertilidade injustificada...stress.

Não desistas...tira apenas "férias " da luta.

Todas nós merecemos o amor de um filho e o prazer de ser mãe.
Não desisto!!! Quero ver o sorriso do meu bebé, quero saber se se parece comigo, ou com o malandro do meu amor, quero dar tudo o que tenho para dar E MEREÇO!!!

Bjos
FOrça

Sabes que me me stressa aqui...é quando as meninas desesperam após o 1º ciclo...lol..calma!

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Obrigada, Eliana, vamos lá ver se a estrelinha vai brilhar...mas se não for desta, não desisto, pq já tenho 34 anos e quero mt ser mãe.
Em relação às restantes meninas desejo tdo de bom e não desistam dos vossos sonhos, qdo temos um objectivo temos de lutar por ele, por isso, força e estamos aqui para nos apoiarmos umas às outras.
beijinhos cheios de fertilidade ihihi

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

patcardoso -
Desde 04 Set 2011

Ola meninas

aqui estou tambem... sem grandes noticias ainda. Estou no meu 24º dia de ciclo, alem do ovusitol, amanha termino 10 dias de duphaston. Sem grandes alteraçoes... nem aumento de peso, nem alteração mamária nem nada de nada!
Se tudo correr como sempre (neste ultimo ano) o RED deverá aparecer no proximo fim de semana... ate entao nada de sintomas de gravidez, portanto ele ha-d aparecer... =(
e se assim for... completo precisamente 12 meses de tentativas sem sucesso...

beijinhho

Restelinha -
Desde 17 Set 2009

Sou treinante com convicção (lol) desde Fev2010 estou em consultas de infertilidade desde abril2011 onde comecei com Ovusitol.
Confesso que não tenho tomado como prescrito pq detesto medicação em pó e porque meti na cabeça que o problema não é meu e portanto não por tomar que vai ajudar. Mas já que vejo que convosco tem dado resultado vou começar a levar a toma daquilo com mais seriedade.

Existe algo do género para ajudar homens com oligozoospermia?

Beijinhos a todas...

O sonho comanda a vida!
Ele - Oligoteratozoospermia Eu - SOP Consultas de infertilidade desde Abril 2011
1ª ICSI Jan/2012 - O Sol da minha vida nasceu no dia 9/10/2012 Sorriso
http://restelinha.blogspot.com/
Madrinha: Paprika

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá...,. acho que devesmm tomar o ovusitol, mm k o problema n seja teu, ou só teu, o ovusitolajuda- te imenso, n te faz mal nenhum só te faz bem. e além disso ao tomares 2/saquetas por dia já fazes adose deacido folico adequada , que se deve tomar antes de uma gravidezp evitar mal formações. entendes-me! P so homens mts tomam trental 400, são uns comprimidos estimulantes da circulação sanguinea e melhoram a qualidade devida fo espermatozoides,assimcomo tenta aumentar o numerede espermatozoides!!!!! já falaram com vosso GO sobre isso? tb é algo que elepodetomar que n lhe farámal nenhum!|

beijinhos e bons treinos

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Olá Joana!
Eu tb já tento engravidar desde jan2010 mas não desito! sejam quais forem os teus motivos, é e será sempre a decisão mais dificil de tomar: desistir de ser mãe e aceitar o destino. Admiro mt a tua coragem.
Desejo-te td de bom para o futuro, e, se decidires recomeçar a luta, conta connosco pra te apoiar!
Grande abraço

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

PattySilva -
Desde 28 Fev 2011

Não sei o que se passa neste cantinho, andamos todas muito paraditas ... Soneca será que é do Outono que se está a aproximar.
Vamos lá animar para ver se as coisas correm melhor.
Neste momento já estou com um ciclo de 37 dias, mas já fiz um teste e deu neg., não é assim tão mau, visto que em Agosto tive o meu primeiro RED apenas com OVUSITOL, vou ver o que me espera, se entretanto não ouver mudança vou novamente a GO.
Enfim... a ver vamos À espera .

+++++++++++++++++++++++++++++++++++ CORRENTE POSITINHA PARA TODAS Espertalhão

PattySilva
Beijos Férteis
Treinante desde Novembro 2010
Ovusitol desde Abril 2011
POSITIVO: *04-07-2012*

Laeticia -
Desde 24 Jun 2011

as novidades deste lado não são muitas...cá continuo a tomar ovusitol, mas sem grande esperança! Preocupado o red deve chegar no dia 3 de outubro se não houver atrasos!

Grande abraço

Sobre Laeticia

Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl Sorriso
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06

patcardoso -
Desde 04 Set 2011

às vezes vamos abaixo, nao é?!? =(
tento sempre pensar que tambem terá de chegar o nosso dia... por outro lado... 12 meses de relaçoes desprotegidas já podia ter dado em estrelinha... certo?!? =)

eu nao quero o RED para este fim de semana que vem aí... mas pouco convencida disso... cheiinha daquelas moinhas tipicas no baixo ventre... e nada de peitos doridos, enjoos ou afins... portanto...

beijinho a todas!!!

Treinande desde Set 2010

smallgirl -
Desde 06 Maio 2010

petcardoso como te entendo....tb ja vou para um ano de treinos e at+e agora sem resultado

PattySilva -
Desde 28 Fev 2011

As vezes pensa-mos com os nossos botões "porquê eu"??? Zangado
Que injustiça temos tanto amor para dar Apaixonado , tantas coisas boas para ensinar Sonhador e estamos a tanto tempo a espera da nossa estrelinha (a tentar desde Nov. 2010, quase um ano!!), acho que temos mesmo de ser muito fortes, porque todos os dias somos bombardeadas com perguntas duras Que raivaaa!!! como:
Então quando é que vem o rebento?
Então vão ficar para tios?
Já está na altura, estão a ficar valhotes!
Duras aos nossos olhos, no fundo são perguntas inofensivas...e lá vamos nós responder ao mesmo.
Nós temos tempo.. queremos gozar a vida e aproveitar o tempo a dois.. (Nesta altura só pensO ...lá vem esta chata dizer a mesma coisa, por amor de Deus desaparece-me da vista).
SOMOS FORTES, MUITO FORTES.
LUTAMOS COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS PARA UM DIA SERMOS AINDA MAIS FELIZES COM O NOSSO BEBÉ Sorriso é este o nosso lema e será até que a nossa história tenha um final feliz.

Sonhador

PattySilva
Beijos Férteis

smallgirl -
Desde 06 Maio 2010

Palmas! Palmas! Palmas! cm t entendo

patcardoso -
Desde 04 Set 2011

puxa, é verdade!
Eu também desanimo... e hoje ja tive sinais que o RED está a aparecer! Ja tive colegas a deixar a pilula depois de mim e ou ja estão gravidas, ou ja tiveram...
Felizmente tb nao contei a muita gente, o que de certa forma me protege. Mas desanima... faz-nos perguntar porquê?!?
Quero acreditar que tb vou conseguir o meu positivo, e penso muito forte nisto a cada mês que passa! Enfim...
terá de chegar a nossa vez...

"Deus nao faz esperar, aperfeiçoa..." =)

Vou continuar com o ovusitol, e pelo menos mais 2 ciclos de duphaston. Vamos acreditar...

ESTAMOS JUNTAS...

PattySilva -
Desde 28 Fev 2011

Apaixonado DEUS APERFEIÇOA e ABENÇOA
Serão as ESTRELINHAS mais amadas de sempre.. Apaixonado

PattySilva
Beijos Férteis

PattySilva -
Desde 28 Fev 2011

Nunca percas as esperanças por mais triste que te sintas, pensa que o dia seguinte poderá ser sempre melhor... além disso até ao dia 3 de Out. nunca se sabe o que poderá vir por ai Piscar o olho .
Treina muito e boa sorte para NÓS.

Beijokas Sedutor

PattySilva
Beijos Férteis

Laeticia -
Desde 24 Jun 2011

tens toda a razão...a esperança é a última a morrer, mas não é fácil andar sempre de cabeça erguida nesta longa caminhada Triste

Sobre Laeticia

Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl Sorriso
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06

martamiranda -
Desde 23 Mar 2011

Ola meninas eu estou a tomar ovusitol, mas não estou muito contente pois a mim alterou-me o ciclo mentrual e agora não sei quando é que faço a ovulação.
Aconteceu a alguma de voces?

Os meus amores nasceram as 35 semanas e 1 dia
A Maria Leonor a 01:25 com 2200kg e 45,5cm
O Simão a 01:29 com 1700kg e 44 cm

Nor Melo -
Desde 29 Nov 2010

No dia 21/09 fui ao GO, descobri que não tenho SOP e que a minha ovulação é tardia. Comecei a fazer analises clínicas, pois decidimos fazer fertilização, com a minha idade não tenho muito tempo de ficar aguardando os meses passarem sem agir, vou começar a ser atendida por uma psicóloga, pois emocionalmente preciso de animo para enfrentar essa nova caminhada, por enquanto sigo tomando acido folico e Ovusitol.
Luz Alves faço minha as suas palavras.
Força meninas, vocês não são as únicas a passarem por esta fase complicada de tentar engravidar.
Há dias que estou em baixo, mas quando vejo o sorriso de uma criança, fico cheia de animo e esperança, a força de vontade me levanta e Deus Pai nosso criador me ajuda a seguir em frente, nessa longa caminha à procura da minha primeira estrelinha e as vezes as doce palavras encontradas nesse cantinho, ajuda muito.
Bjs e uma boa caminha a todas

PattySilva -
Desde 28 Fev 2011

Gostei das tua palavras de facto o sorriso de uma criança faz milagres no nosso estado de espirito Sedutor .

Ontem aconteceu-me uma coisa estranha, começou a doer-me os peitos (coisa pouca) mas não liguei pensei "não tarde aparece por ai o RED", o dia foi passando sem sintomas nenhuns, a noite quando fui a casa de banho já tinhas uns raiozinhos de sangue escusado será dizer que fiquei felicissima, acho que finalmente estou a fazer ciclos +/- normais tendo em conta que cheguei a estar 6 meses sem RED até começar a tomar OVUSITOL, por isso ter um ciclo de 39 dias parece-me bem. Grande abraço
Resumindo já estou mortinha que acabe rápido para treinar muitoooooo eheheh.
Pode ser que no próximo mês tenha alguma sorte Sonhador só tenho é que fazer uns teste de ovulação a ver se as coisas realmente estão a funcionar.
Beijocas para todas Espertalhão

PattySilva
Beijos Férteis

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá meninas,
Antes de mais, votos de um bom fim-de-semana.

Hoje faço 5 anos de namoro...apesar de já ser casada há dois, comemoramos sempre o aniversário de namoro tb ihihihi.

Ora bem..depois de ter detectacto a minha ovulação através de testes a partir do dia 8 de Agosto, o red deveria vir na próxima segunda (tendo em conta que o último ciclo foi de 38 dias), mas como já ando com montes de sintomas estranhos há mais de uma semana não aguentei e fiz o teste de gravidez, daqueles baratinhos das tirinhas, na expectativa de hoje dar uma prenda diferente ao meu marido, mas deu negativo:( não sei se será ainda mto cedo para dar positivo...o certo é que faço mto mais vezes xixi por dia, ando com sono o dia tdo, cansada, dores ao fundo das costas, sensação de barriga inchada, pontadas na barriga e uma impressão nos mamilos q é uma coisa doida:( alguns destes sintomas são comuns à vinda do período, mas sensibiliade mamária nunca tive e tanta vontade de fazer xixi tb não....

Bem, resta-me esperar q o red atrase mesmo para voltar a fazer o teste e talvez quem sabe o teste ao sangue tb...cmo mtas de vocês já devem ter passado pelo mesmo, neste momento desejo que o red não apareça e que os dias passem bem depressa para ver se é desta que tenho o meu tão desejado positivo.

Beijinho grande e continuação de bom fds

Sobre Popotinha

Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso

patcardoso -
Desde 04 Set 2011

=) thinking of you... beijinho positivo popotinha!!!!
Eu tive a visita do RED ontem, portanto... ainda nao foi desta! Continuo regulada, com mais um ciclo de 28 dias... vou manter ovusitol e duphaston, e o meu maridinho vai esta semana fazer o espermograma.
A pouco e pouco, tudo se ha-de resolver... =) claro que fico bastante tristinha, de facto 12 meses ja dava tempo para ter tido a minha estrelinha... mas enfim!!!
Calma e tranquilidade...

beijinho grande ****

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Obrigada, Pat.
Lamento ainda não ter sido desta, mas o facto de já andares mais regulada já não é mau de todo.
Vai correr tdo bem, temos de ter paciência e ser persistentes e eu sei que às vezes torna-se complicado.
Beijoca e força nisso Sorriso

Sobre Popotinha

CláudiaJS -
Desde 09 Jun 2008

Olá meninas,
este mês fiz o tratamento com as injecções de gonadotrofinas + pregnyl + progesterona e estrogénios em comprimidos. Ultimamente tenho sentido mta tensão mamária, ao ponto de me magoar se dormir de barriga para baixo ou mesmo se o meu marido me toca!! será um efeito secundário do tratamento? ou poderá significar outra coisa qq???
Ando super ansiosa... de qq forma, a data para a nao vinda do red é dia 30.. vou esperar...
bjinhos!!!!!!!

À procura da minha estrelinha desde Jan 2010...
1ªIIU no HSJ a 26-07-2012 - Gravidez ectópica;
1ª FIV no HSJ a 14-01-2013. Nasceu a Francisca a 26-09-2013.

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Eu sinto tensão mamária em todos os ciclos, normalmente 8 dias antes do Red que aparece sempre (infelizmente) por volta do 28 e 30 dia do ciclo.
A tensão mamário julgo estar associada à subida dos niveis de progesterona nesta fase do ciclo. É engraçado que eu sinto que os meus peitos (que não são grandes) no dia que vem o Red ficam menos tensos e por isso mais pequenos.

O que me incomoda são as fortes dores de barriga e rins nas primeiras 24 horas de REd, parece que voltei a ter os meus 16 anos, pois nesta altura também tinha muitas dores. Às vezes nem consigo andar.

Ainda não foi desta Triste

Boa semana a todas,

Bons treinos e que o Red não apareça a quem está à espera dele por estes dias.

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Após 3 semanas de umas merecidas férias regresso ao nosso cantinho para vos colocar a par de algumas novidades.
Ainda não estou grávida, no entanto, na consulta com o meu médico, descobri que tenho os ovários limpos, sem quistos, por isso descartou-se a hipótese de ter SOP. Há lá um indicador de uma hormona que tem que baixar um pouco, apesar dos valores estarem todos dentro dos parâmetros normais.
Continuo a tomar Ovusitol e o médico proibiu-me, categoricamente, de me esquecer de o tomar. Pediu-me para tomar as duas carteiras ao mesmo tempo, dissolvidas em cerca de 1/4 litro de água (pelos vistos dissolve melhor... eu como tomava com pouca água ficava muito pó no fundo do copo... dah!!!!).
Como tenho ciclos dinossáuricos, pediu-me para voltar a tomar o Duphaston, novamente 2 comprimidos por dia, durante 5 dias, a começar no dia 15 do mês. Em Janeiro há nova consulta.
Fiz uma eco endovaginal que confirmou estar tudo bem. Viu uns folículos no meu ovário e mandou-me treinar muito nesse dia. O que é certo é que após a toma do Duphaston e até hoje ainda não tive notícias de Sua Excelência. Deveria ter vindo ontem, no máximo, mas ainda vou esperar mais alguns dias para fazer o teste.
O médico está com aquela fezada que vai ser desta. Eu, nem por isso Espertalhão

Outra coisa: como funciona a história do espermograma, ou seja, quanto custa no privado? Há possibilidade de pedir um P1 no médico de família para ser mais barato? É que há fortes possibilidades do meu marido ter de fazer um lá para Janeiro.
--------------------------------
Mar,
Espero que estejas melhor da crise reumática e do pé... bolas, foi uma semana para esquecer... o que é importante é que a tua gravidez continua de vento em popa, a correr muito bem. Desfruta ao máximo dos últimos 3 meses, o tempo não passa, voa!!!! Beijinhos grandes para ti!
---------------------------------
Susas,
Fiquei super contente com a novidade! É óptimo andar afastada por um tempo, regressar e ler novidades dessas! Boa sorte e que corra tudo pelo melhor! Beijinhos!
---------------------------------
Para as restantes meninas, apenas poderei desejar persistência e coragem. Eu tento há um ano e continuo agarrada de unhas e dentes ao meu objectivo, certo que há alturas em que desanimo um pouco, mas breve passa.
Beijinhos a todas!

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

Luz Alves -
Desde 09 Nov 2007

Ola Maria Joaquina,
O médico recomendou que tomasses em que horário?
Bjos

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Luz Alves escreveu:
Ola Maria Joaquina,
O médico recomendou que tomasses em que horário?
Bjos

A qual dos 2 medicamentos te referes?
O Duphaston tomo de manhã, ao pequeno-almoço, o Ovusitol tomo à noite, quando vou para a cama. Não há nada estabelecido, eu é que adaptei a toma destes medicamentos à minha rotina. Piscar o olho

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

Luz Alves -
Desde 09 Nov 2007

Estava a falar do Ovusitol.

Obrigado

Outros tópicos relacionados

Tempo de espera para ICSI
Boa noite a todas. Sou nova no fórum de Infertilidade. Apesar de só estarmos a tentar engravidar há 7 meses, o meu ginecologista pediu para o meu marido fazer um espermograma pois já passou dos 40 anos. Infelizmente descobrimos que o meu marido tem...
Inscrição para consulta na Maternidade Júlio Dinis - quanto tempo demora a chegar a Carta?
Boa noite a todas! Enviei uma carta com relatório médico para a maternidade Júlio Dinis no início de Janeiro, para me inscrever nas consultas de infertilidade. Alguém sabe quanto tempo demoram a enviar uma carta de resposta com a marcação da...
Cantinho das treinantes de SETÚBAL e Arredores :)
Olá meninas Decidi criar este tópico pois já reparei que anda por aqui muita gente de Setúbal. E como tal, porque não nos juntarmos? Afinal todas nós temos o mesmo objectivo Contem a vossa experiência: Quantos anos têm? À quanto tempo tentam ter o...
Injeções gonal, quem já fez?
Boa noite, estou desde abril a tentar a minha estrelinha, já fiz dufine quatro meses, este mês letrozol, se vier o red vou fazer as injeções, alguém com experiências com estas injeções que queira partilhar? Boa sorte a todas
Coito programado... gonal f
Olá meninas Mais alguém a tomar gonal F ou qq outro indutor de ovulação para Coito programado ?? Eu estou a fazer gonal 75 ou comecei no 3 dia do ciclo e faço monitorização de 3 em 3 dias ,quando tiver um foliculos maduro vou fazer ovitrelle ! O mês...
Gonal 75ml e coito programado
Bom dia. Alguém aqui fez gonal 75ml? Comecei este ciclo de indução de Ovulação e coito programado com Gonal. Conselhos? Testemunhos? O gonal é mais eficaz que o bemfola?