Mamãs de Setembro 2011 | Page 37 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1831 mensagens
Paulinha81 -
Desde 17 Fev 2010

Margarida provavelmente é mesmo hemorroidas devido ao esforço que fizeste para evacuar, eu tambem ando muuuuuito presa e de vez em quando tambem acontece, depois as fezes normalizando o sangue deixa de aparecer. Mas fazes bem em falar com o médico até para ficares mais descansada, entretanto tenta beber muita aguinha, comer laranjas, kiwis e verduras para ver se ficas melhor...Bjs

Afilhadas: Natalia Cris e Boneca79

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

vou fazer o teste ao sexo, tinhas me deixado aqui no forum uma mensagem com uma morada no porto, mas como nao sabia dela fui ao site e vi que fazim no hospital da cuf na circunvalaçao.
pq nao foste lá?
liguei para la e sao 100 euros. fazem de segunda a quinta da parte da manha
nao me disseram foi os dias que demoram a dar o resultado.
sabes?

beijinhos

margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011

JulianaDinis -
Desde 27 Maio 2009

Sniffy, lamento muito o q aconteceu!!!! Espero q fiques bem, e lembra-te q vais conseguir ter o teu bébé.
Eu propeia ja passei por essa situaçao, com a agravante de me terem q tirar um ovario, mas nao desisti(custa muito,eu bem sei), mas bola para a frente....Tudo de bom para ti!!!!
Boa sorte Piscar o olho Piscar o olho ;p

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

obrigada pela explicaçao do que aconteceu contigo, deu para entender melhor e ficar mais descansada com a tua explicaçao

beijinhos e obrigada

margarida pereira

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Margarida, eu fiz onde a médica me recomendou. Eu fiz numa 5ª e tive os resultados 3ª ao fim do dia.
Quando vais fazer?:)

JulianaDinis -
Desde 27 Maio 2009

Ola Margarida!!!!
Esse sangramento, deve ser devido as hemeroidas mesmo.
Ja passei por isso (antes da gravidez) e acredita q era bastante, o suficienta para me assustar todos os dias.
Mas mesmo assim fala com o teu GO, mais vale prevenir!!!!
Tudo de bom Piscar o olho

JulianaDinis -
Desde 27 Maio 2009

Ola a todas as mamas!!!
Hoje tb eu fui fazer eco!!!
Esta tudo bem com o meu bébé Piscar o olho e fiz tb o rastreio bioquimico.
Soube q nao sou imune á toxoplamose (vou ter bastante atençao) e o pior de tudo, só poderei engordar 3kg ( visto ja ter um pouco de excesso de peso). Ah q fazer dieta...;)
O meu bébé hoje estava ao pulinhos, foi super engraçado :):):)
Espero q as vossas ecos tenham corrido todas bem Piscar o olho

saracastro -
Desde 22 Abr 2010

Oi sou mais uma futura mama de Setembro. a data prevista é ser dia 27 de Setembro=P
bjinho a todas

A minha estrelinha Bianca Catarina XDDDD MAMA BABADA=) 27 Set 2011

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Meninaaaaaaaaaaaaasss!!!!! O meu pirilampo está óptimo!! Que alivio tão grande que eu sinto, meu Deus... Estou de 9semanas certas, mede 2,3cm, o coracaozinho bate a 170bpm, e já deu para ver os bracinhos e as perninhas!!:-) é tão lindo o meu bebé! Já se mexe e tudo!!:-) foi muita emoção!! O descolamento também já esta quase todo colado. Já nao preciso de estar sempre na cama, já posso ir ate ao sofá e fazer as refeições a mesa. Mas ainda nao tenho autorização para mais nada... Mas o que importa é q o meu bebecas está bem e que a mamã e o papã estão nas nuvens, com um sorriso colado na cara desde a ecografia :-p O medico ainda fez uma gravação da eco, eu nem estava a espera! Eles têm lá DVDs e paga-se 4 euros!! Já estive a ver o filme umas 500 vezes!! Ehehehehh!! Agora é só levar sempre este DVD para as ecos e ele vai gravando por capítulos!! Obrigada pelo vosso apoio meninas.....

Quero deixar um beijinho especial à Sniffy, dizer-te que agora é normal toda essa tristeza...Infelizmente conheci essa dor duas vezes... É uma experiência muito difícil de aceitar e pela qual nenhuma de nos deveria passar... Mas nao te deixes vencer. Chora o que tiveres a chorar, e volta a luta!! O teu dia também chegará!!! Muita muita força querida. Se precisares de alguma coisa, alguma duvida diz.

Margaridapereira eu também já tive 2 pequenas hemorragias nesta gravidez, as 6 e as 7s. Foram dois grandes sustos. Da primeira nao souberam dizer a razao. Da segunda era um descolamento. O meu bebé está bem e nao voltei a ter isso, graças a Deus! Mas as minhas hemorragias eram mesmo da vagina. No teu caso, como tens sangue nas feze s pode mesmo ser hemorroides... Mas acho que mesmo assim deverias ligar ao teu medico e explicar-lhe o que se passou.

Estou tão feliz!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Parabéns M.P.!!:) Eu sei o alívio que sentiste por ver o teu bebé e o descolamento a ir ao sítio. É lindo vê-lo a mexer.:) Estamos no bom caminho, não tarda chegam as 12 semanas, vais ver. Quando voltas a ter eco?
Muitos beijinhos.

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

A próxima eco agora é as 12s e 3d. Esta marcada para 18 de Março! E a tua? Mas dia 7 tenho GO para lhe mostrar esta eco, pra ele me pesar, ver tensões e aproveito e oiço mais uma vêz o coração do meu bebecas porque ele tem la um dopler:-) quando tens a próxima eco Joana?

Sobre M.P.

Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

leaozinho -
Desde 14 Fev 2011

Olá a todas,

Soube hoje o resultado do testemeninooumenina.........É UMA MENINA!!!!! Estou super feliz! JoanaLeite14, tinhas razão, deu-me imenso ânimo saber finalmente. Houve uma menina que perguntou se demora... eu fiz a recolha de sangue na sexta e hoje à tarde já estava o resultado no site! Agora é só aguentar até sexta para a eco...que anisedade Espertalhão mas sinto-me muito melhor!!!
Fiquei muito contente também com as boas notícias das meninas que foram hoje fazer a eco!
Um grande beijinho para todas e não tarda nada estamos a conhecer os nossos pequeninos!!!

TxucosDaMummy -
Desde 29 Jan 2011

Olaa, tb vou ser mamã pela 2x em Setembro pelas minhas contas da na semana de 30 de Setembro (faço 9 semanas na sexta) ainda nao sei o tempo exacto. O medico que me fez a eco na altur so disse que tava de 7 semanas os dias nao disse Sorriso

Qυαsε qυαsε .. Lυcαs ❤ Dρρ: 22/09
..35♥♥♥♥(40)

2 αиιинσs fιlнσ Segredo
Sι αlgυм dια вυ lαяgαм, и'кα sαвι sι и'тα αgυεитα, вυ εн αя кι и'тα яεsριяαя .. ❤

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

MP: Que boooommmm! Estou tao feliz por ti =D Ainda bem que esta tudo bem Piscar o olho Bem, vou começar a andar com DVD'S atrás ahahahah não faço a mínima se o aparelho da minha GO também grava, mas que e' uma recordação muita boa, la isso e' e nos dias que estamos mais preocupadas podemos sempre rever a filmagem para tranquilizar Sorriso

Leaozinho: Parabeeeeens!!! Primeira Menina do grupo weeeee Espertalhão

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

margcoimbra -
Desde 29 Jul 2010

Olá meninas... muitos parabéns a quem fez as ecos... é uma sensação fantástica!!!

Olhem eu tenho uma grande dúvida. No dia 4 Março tenho a eco das 12 semanas com a GO e ela disse para fazer o rastreio bioquimico mas não me disse quando, segundo o que li tem que ser feito entre as 11 e as 13 semanas certo? Quando voces foram fazer a eco levaram os resultados é que estive a fazer contas e não me dá tempo!!!!

Obrigada e beijocas

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Obrigada a todas!:-) nao consigo parar de sorrir!!

Vanilla lá no sitio onde fiz a eco eles têm lá os DVDs! Paga-se 4 euros pelo DVD e gravação! Por isso se calhar nao precisas levar, no sitio onde vais também devem ter!

Leazinho!! Parabéns pela princesinha!!! Já escolheram o nome?

Sobre M.P.

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

ola joana,
eu liguei ao fim da tarde mas já não consegui ter as marcações abertas, deixei os meus dados e vão me ligar amanha.
vamos ver para quando me arranjam marcação.

MP
parabéns por ja estar tudo bem ctg, em relação ao meu sangramento eu tive dois: vaginal e também nas fezes

em relação ao vaginal a medica nao soube explicar, visto que estava tudo bem com o bebe e imagina media ontem 22 mm com 8 semanas
a medica disse me que tinha que deixar de ter relações sexuais durante 2 ou 3 semanas
em relação às fezes deve ser hemorróidas, vou ligar amanha ao medico.

Mas ontem quando estive no hospital vi a entrar um pai com uma malinha por volta das 23h ou 24 h , os papas não têm horas para sair do hospital s joao?

margarida pereira

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Margcoimbra eu tenho próxima eco marcada para as 12s e 3d e o GO mandou fazer o rastreio bioquímico no mesmo dia da eco ou no dia a seguir...

Sobre M.P.

leaozinho -
Desde 14 Fev 2011

M.P: Já escolhemos o nome, é uma Francisca:)
Fiquei mega feliz por estar tudo bem ctg e com o teu pequenino... espero que em breve possas deixar o repouso absoluto...mas se não for possível, é por uma boa causa Sorriso Piscar o olho
Margarida eu também passei por uma situação semelhante e o meu problema foram hemorroidas...é normal quando se tem o intestino preso (eu th mesmo muito) ... mas de qq das formas, as urgências dos hospitais estão abertas 24 horas por dia por alguma coisa Sorriso Se te deixar mais tranquila acho que devias ir.
Eu faço a minha eco às 11semanas e 3 dias, junto com a picadita no dedo...Os resultados do rastreio depois vão directamente para o médico, por isso não faço a ideia de quanto tempo demora!

beijinhos para todas e para os pequeninos Sorriso

Cila0909 -
Desde 22 Fev 2011

OLá menina!
Acabei de me registar, por isso passei aqui para me juntar a vocês: futuras mamãs de Setembro. O meu nome é Cila e o meu bebé está previsto nascer dia 1 de Setembro.
Neste momento estou de 12 semanas, ontem fui fazer a ecografia e soube que vai ser um lindo menino.
A minha gravidez tem corrido muito bem, não tenho enjoos, apenas sono e o peito muito inchado.
Um beijinho a todas.

Sobre Cila0909

Amo-te desde o primeiro momento meu anjinho.
O meu lindo tesouro nasceu a 11/08/2011

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

Com 12 semanas pelo que li é muito fácil confundir menino com menina.
O teu medico deu te a certeza?
é que pelo que li, e vi um vídeo sobre isso, as 12 semanas, as meninas t~em o clitóris que poderá ser confundido com uma pilinha. Piscar o olho

ele deu te a certeza?
qual é o nome que escolheste?

margarida pereira

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Mp, PARABÉNS pela tua eco,k bom k está tudo bem cntg e com o bébé Sorriso fico feliz por ti Piscar o olho vais ver k as 12 semanas vão chegar num instante...

leaozinho,PARABÉNS pela tua menina,é a primeira menina aki do cantinho Sorriso e o nome k escolheram é muito bonito...

Beijinhos

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Mp, PARABÉNS pela tua eco,k bom k está tudo bem cntg e com o bébé Sorriso fico feliz por ti Piscar o olho vais ver k as 12 semanas vão chegar num instante...

leaozinho,PARABÉNS pela tua menina,é a primeira menina aki do cantinho Sorriso e o nome k escolheram é muito bonito...

Beijinhos

Sobre Gabe

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

M.P., a minha próxima eco é dia 9 de Março, exactamente com 12 semanas. Já estou ansiosa...:)
Leaozinho, parabéns pela tua menina! Ainda bem que te aliviou, a mim ajudou-me imenso, vais ver que apartir de agora sentes as coisas com outra segurança. Agora já não é o bebé, é a tua Francisca!:) Fomos as primeiras a estrear a contagem dos meninos e das meninas, respectivamente.:)
Beijinhos.

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

E as restantes meninas k tinham eco hoje??? esperamos pelas novidades... Piscar o olho

bjs

Sobre Gabe

Moira -
Desde 04 Fev 2011

olá meninas !
Eu também fiz a minha 1a eco hoje e afinal já estou de 9 semanas! Ainda não tenho DPP certa mas há de ser por volta do dia 23 de Setembro. Quando fizer a eco das 12 semanas será prevista uma data mais fiável ! Também vi o meu bebecas a mexer e o coração a bater. É realmente uma sensação única. Só há um potencialproblema, é que nas análises que fiz o valor de glicose está muito próximo do limite máximo e a médica desconfia que possa ser diabética Triste Para já mandou repetir a análise... A ver vamos...
Agora já me sinto mais confiante para contar a novidade aos meus pais e sogros, estou desejosa !

Sniffy, um grande beijinho para ti. Muita força e sempre que precisares desabafar aparece neste cantinho. Tens aqui muitos ouvidos e pessoas que já passaram por experiências semelhantes...

M.P. Fiquei muito contente por saber as boas novas. Vais ver que não tarda nada vais voltar à tua vida normal!

Leaozinho, muitos parabéms pela tua menina ! Estava a aver que eram só rapazes !

Já não sei quem me perguntou, mas a minha GO é a Dra Margarida Martinho (Instituto CUF).

Sobre Moira

DPP: 23 de Setembro de 2011

leaozinho -
Desde 14 Fev 2011

Obrigada Gabe e JoanaLeite Sorriso
De certeza que as outras meninas tiveram óptimas notícias e estão a celebrar com um jantarinho Sorriso Mas não se esqueçam de vir cá dizer como correu!!!

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Parabéns pela tua eco, é um grande descanso não é? vermos o nosso bebecas pela 1a vez... parece k só nesse momento é k caimos na realidade e nos apercebemos k temos uma vida a crescer em nós e k já amamos tanto Sonhador

eu vou fazer a minha 2a eco na proxima 2ª feira,é a das 12 semanas... Nervoso muito ansiosa...

beijinhos

Sobre Gabe

Heaven -
Desde 03 Fev 2011

Olá mamãs lindas Espertalhão

Eu sou mais uma das meninas que fez eco hoje e vim de lá deliciada Espertalhão Só vim contar as novidades agora porque dou aulas à noite (sou prof Sorriso e cheguei há pouco mais de 20 min a casa. E ainda vou ter de ir corrigir testes para entregar amanhã... enfim, vai ser uma noite longa!!!

A minha eco correu lindamente graças a Deus Sorriso O meu bebecas está grandeeeeee, já tem 28 mm Espertalhão ouvimos novamente o coraçãozito dele a bater com toda a força, tal como na eco das 8 semanas, mas desta vez tivemos um bónus: Ele não parou quieto ;D Foi a 1ª vez que o vimos a mexer!! Fartou-se de mandar pontapés, dar aos braços, pular... enfim até o GO disse que era um mexilhão Espertalhão ainda tentou mudá-lo de posição para ver se ele parava um bocadinho quieto pra bloquear a imagem, mas qual quê... Careta o piolheco tava mesmo elétrico, hehehehe, para orgulho dos papás babados que se deliciavam a olhar para o monitor. É mesmo uma sensação única!!! E sabermos que está tudo bem é um descanso!!!
Estou neste momento com 10 semaninhas completas. Daqui a 2 semanas vou fazer a tão esperada eco das 12 semanas! Ainda a vou marcar por isso não sei a data certa, mas assim que souber coloco aqui para ver se juntamos outra vez um grande grupo de meninas a fazer eco no mesmo dia Espertalhão

MP - Fiquei muito feliz quando li que está tudo bem com o teu bebecas Espertalhão Vais ver que agora passa num instante até às 12 semaninhas e o teu pequenino vai crescer lindo e saudável Sorriso

As restantes meninas, ainda bem que correu tudo bem ;D Ainda não li os textos de todas porque realmente não tive tempo, mas assim que puder leio.

Aqui está a foto de hoje do meu pimpolho! Sorriso Não tem nada a ver com o que se viu no monitor, até porque ele não parou para a fotografia, lool, mas dá pra darem uma vista de olhos Sorriso

Um beijinho grande a todas!

Carla (Heaven)

Sobre Heaven

Nasceu o nosso anjinho Gabriel, com 32 semanas de gestação, 1060 gr de peso e 35cm! É o nosso pequeno GRANDE AMOR!! Sonhador

1***5****10****15****20****25****30*(♥)**35****40

ISA ANDRADE -
Desde 03 Jan 2011

Bom dia Mamas!!!
Parabéns M.P.!! Fiquei muito contente, estava muito ansiosa por receber as boas noticias. Daqui a nada, já voltas à tua vida normal, mas por agora tenta não abusar muito, já é bom o facto de te puderes levantar da cama e ir até ao sofá e fazer as refeiçoes à mesa! Imagino q deve ser muito dificil estar de repouso, mas tudo vale a pena, imagino o alívio que sentiste por ver o teu bebé e saber que o descolamento está a ir ao sítio. Num instante chegam as 12 semanas tão desejadas por todas nós...
Muitos beijinhos.

Leaozinho muitos Parabens, pela primeira menina do grupo, também gostei muito do nome escolhido, beijinhos

IA
DPP 23-8-2011
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(:X)♥♥40

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)
Bom e quem se junta a mim? Aqui vamos nós para ter a nossa estrelinha! Boa sorte a todassss beijinhos grandes cheios de positivos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Digam nomes e a data do próximo ''Red'' para por neste tópico. OUTUBRO...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?