Mamãs de Setembro 2011 | Page 36 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1831 mensagens
at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Fiquei com o coraçãozinho tão apertado... ninguém merece... muita força para recuperares e espero que em breve venhas cá nos dar boas noticias... muita força.

beijinhosss

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

lamento muito o aconteceu Triste não posso imaginar o k sentes... quero mandar-te apenas um beijinho grande de muita força, e k em breve consigas a tua Estrelinha.
Beijinhos Beijinho Grande abraço

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

hj tb faço 11 semanas e 4 dias temos só um dia de diferença... Sorriso

Sobre at2011

Paulinha81 -
Desde 17 Fev 2010

É verdade, somos quase ´"gémeas" de DPP Espertalhão já fiz várias ecos, numa deu 1 dia a mais, noutra 1 dia a menos Careta
Boa sorte para a eco, eu só vou fazer na Quinta Sonhador Aaiiii que inveja, tambem queria fazer hoje Careta

Afilhadas: Natalia Cris e Boneca79

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Margarida,realmente foi um susto,mas se viste o teu bebecas e a médica disse k estava tudo bem acho k podes ficar descansada,tenta não fazer esforços nem andar em correrias e vai tudo continuar bem Piscar o olho

beijinhos

Sobre Gabe

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Bom meninas é HOJE! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Nervoso nem sei o que pensar...

Mas por outro lado algo me diz que está tudo bem, espero realmente que sim que o bebecas esteja super, lembro me, hj podia ser que ele vi-se se é menina ou menino, mas o meu coração diz me logo, isso nao interessa! quero é que esteja bem, o resto é secundário, como é que um ser de 5 cms que nem sentimos ainda já é a nossa vida!?! Apaixonado

Enfim, é apenas um desabafo de alguem que está super ansiosa a contar os minutos até as 21h.

A todas as meninas que fazem hoje ecos ou brevemente uma corrente super positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre at2011

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

PARABÉNS pela tua eco Sorriso é uma sensação fantástica não é? k continue tudo a correr bem.
Beijinhos

Sobre Gabe

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Pois eu tb já fiz 3 ecos mas foi às 5 6 e 7 semanas só na ultima é que vi o coraçãozinho a piscar Sorriso esta vai ser AQUELA eco....

beijinhos

Sobre at2011

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Olá at2011,minha gemea de barriga Piscar o olho tudo bem? Pois é hoje fazemos 11 semanas e 4 dias Espertalhão muito boa sorte para tua eco,vai estar tudo bem de certeza Piscar o olho depois vem cá contar as boas noticias,como correu tudo,ok?

Boa sorte para as restantes meninas k têm também as suas ecos hoje
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Gabe

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

olá gemea querida.... até hj tive tranquila mas hj nem trabalhar consigo Que raivaaa!!! tenho tanto receio... mas uma coisa é certa só esta semana tenho mais 3 cms de cintura Corado por este caminho...... nao sei nao lolool
Quero tanto que esteja td bem.... amanha vou logo às comprinhas Sorriso

beijinhoss

Sobre at2011

leaozinho -
Desde 14 Fev 2011

Olá Sniffy,

Lamento muito o que te aconteceu...não há nada que te possa dizer que vá aliviar o que deves estar a sentir, mas fica aqui um beijinho de muita força.
Para as outras meninas da eco, o grupo do dia 22, vim cá deixar um beijinho muito grande de boa sorte! Vai correr tudo bem!

Venham cá dar notícias quando puderem!

Beijinhos

GABA -
Desde 22 Out 2010

Olá Sniffy,
Quero dar-te muita força!
É uma noticia muito triste que nos deste...
Mas a vida não pára. É enxugar as lágrimas e dar a volta por cima. É normal que agora pareça que o mundo te tenha caído em cima, mas com o tempo tudo passa. Vais ver que em menos de nada estás grávida de novo e vens ao fórum dar a feliz novidade!
Muita força e não desistas!
Um abraço do tamanho do mundo!

Sobre GABA

Gaba

Flappy -
Desde 19 Jan 2011

Espero que corra tudo bem a todas!!!
A minha DPP é 14 de Setembro de 2011. Amanhã completo as 11 semanas. Vou fazer o rastreio combinado do 1º trimestre no dia 7 de Março (2ª feira). As duas análises vou fazer dia 5 de Março (Sábado) e a eco vou fazer dia 7 de Março (2ª feira).
Acho estranho que não seja tudo no mesmo dia. Convosco também foi assim?
Beijinhos e boa sorte a todas.

Sobre Flappy

Já nasceu o Gonçalo!!!

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Nada de receios,vai estar tudo bem Piscar o olho e amanhã vais fazer muitas comprinhas Espertalhão não te esqueças de nos contar tuuuuuudooo...
Mais 3 cms de cintura? é sinal k o bebecas cresce... Piscar o olho lol pois eu também ando a aumentar a olhos vistos... Corado

Beijinhos

Sobre Gabe

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Flappy,eu fui ontem fazer a recolha de sangue para o rastreio bioquimico e só faço a eco na próxima 2ª feira... não há problema. Depois no dia da eco ( k é mesmo o meu GO k faz) ele manda os resultados da eco para o laboratório,e se ele conseguir mandar na hora,em 5 min. o laboratório dá os resultados combinados de volta ao médico...Foi isso k me disseram no laboratório ontem...
Eu acho k o importante é fazeres a recolha e a eco entre as 11 e as 13 semanas,o meu médico disse para eu aproximar as datas,e eu como pensei k k eles enviavam uma parte das análises ao médico antes da eco fui ontem,mas acho k enviam tudo no mesmo dia com os valores da eco já. Aliás quando eu liguei para o laboratório,dia 8 de Fevereiro,para perguntar quando poderia fazer,elas disseram k já podia fazer a colheita (estava de 9 semanas...) mesmo com a eco só para o dia 28 de Fevereiro Choque! achei um pouco estranho,e como o meu médico disse para aproximar as datas,para fazer na mesma semana,fiz só ontem.

Beijos

Sobre Gabe

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

obrigada pela força querida Sorriso

beijinhosss

Sobre at2011

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

.

Sobre at2011

Patrícia Pavão -
Desde 24 Jan 2008

Lamento imenso o que se passou contigo.
Espero que consigas ultrapassar da melhor forma estes dias, e que um dia desses tenhas uma nova estrelinha.

o meu pimpolho nasceu a 02 de Setembro de 2011

Afilhada de sonia_ minha grande companheira

Sílvia Marti -
Desde 23 Abr 2009

Eu terei o meu bebé, em Setembro também!
DPP - 25 de Setembro.

DUM:18/12/2010
DPP: 24/09/2011

tweetie -
Desde 13 Jul 2010

Sniffy, lamento o que te aconteceu, não imagino a dor que sentes. desejo-te muita força e muitos beijinhos.

Sobre tweetie

Tenho o filhote mais lindo do mundo...

Afilhada da minha querida AnaRH...

measousa -
Desde 05 Abr 2009

Olá at2011 e Gabe,

Posso juntar-me ao clube das gemeas de barriga?
É que hoje eu faço precisamente 11 semanas e 4 dias Sorriso
E hoje vou fazer a eco Transludência da Nuca.
Estou super ansiosa.

Beijinhos para vocês****

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Bom que pontaria estarmos exactamente com o mm tmp e irmos fazer a eco hj.... qd foi a tua ultima eco? já tens mais marcadas?

Percebo bem a tua ansiedade, para mim ainda faltam 6 longas horas de espera.... que nervos Nervoso

Sobre at2011

measousa -
Desde 05 Abr 2009

Olá at2011,
Que feliz estou Sorriso
Hoje vou fazer a eco às 19h. Também vais fazer a transludência da nuca?
A minha última eco foi há 2 semanas e já tenho nova eco marcada para 10 de Março, bem como o rastreio (exames) do 1º trimestre.

Estou mesmo desejosa que chegue a hora da eco.
Mts beijinhos

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

bom que sorte que tens... eu considero o meu obstetra um dos melhores mas infelizmente so me marca de mes a mes consulta com eco... tb é mtttt requisitado hj vou às 21 mas já sei que antes das 23 nao sou atendida... mas acho que sim que hj faz a TN a ultima vez que fiz eco foi qd fiz 7 semaninhas.... ou seja há 4 semanas que não vejo o meu bebecas...

beijinhos e muitaaaa sorteeee

Sobre at2011

measousa -
Desde 05 Abr 2009

Olá at2011,

A minha GO é super concorrida e também sei que logo vou estar 1 ou 2 horas (é o normal), mas mesmo assim tem centenas de pacientes (com muita paciência:).
Ela marca ecos e exames de 2 em 2 semanas e eu fico toda contente pois assim posso ver o meu lindo feijão mais vezes.
Desejo-te boa sorte para logo e que vejas o teu lindo bebecas Sorriso
Amanhã cá estaremos para falar da nossa linda experiência Sorriso
Beijinhos

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

agora foi nas fezes que vi sangue. liguei para as urgencias do hospital s joao, para saber se era caso de alarme, mas por telefone nao dizem nada
ja vos aconteceu?

margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Margarida: Nao te quero alarmar, nem sequer tenho conhecimento em causa, mas sangue nas fezes?? Eu ia ja ao hospital, ate pode nao ser nada, como pode ser algo que não foi detectado antes, mas nao acho que seja muito normal. Pelo sim pelo nao e' a tua saude que esta em "risco" e a do teu bebecas. Eu nao hesitava! Mas espero do fundo do meu coração que não seja nada de preocupante.
Beijinhos

Sniffy: Lamento imenso minha linda, como todas já disseram não há nada neste mundo que possamos dizer para atenuar a tua dor. Apenas te posso desejar toda força para enfrentares este obstáculo da tua vida e para seguires em frente. Um beijinho muito grande.

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

Ola ola mamãs, como tem passado?
Estou a espera que venham contar ainda hoje como foi o vosso exame e a eco! Sonhador A eco é na barriga ou endo vaginal? Demora +- quanto tempo? as analises sabem logo o resultado? levaram dvd para gravar? Já agora que tipo de dvd? eu vou levar um dvd+r (espero que dê). Fogo, tive 6 looongas semanas á espera da minha tao desejada eco, e é já amanha! Sonhador Nem sei como aguentei tanto tempo sem saber de nada. Aiai, se eu já ando a dormir mal hoje nao dormo mesmo!! Nervoso No domingo fiz as 12 semanas Apaixonado e até agora sem nenhum precalço, tirando como já disse a azia que ataca mais a noite, mas coisa pouca.
Depois amanha se tudo correr bem (VAI CORRER!) vai ser a prenda de anos da minha mae Espertalhão ao resto da familia conto no fds. Cair ao chão de tanto rir
Tem sido tao mas tao dificil esconder... a barriga nao passa despercebida, e andar sempre de casaco fechado mesmo em casa já nao dá para aguentar muito mais tempo.
beijinhos para todas Grande abraço

Sobre _TUXA_

16 Agosto 2011 - O dia em que a minha vida mudou Sorriso
A Alice é o meu tesouro!!

_TUXA_ -
Desde 11 Ago 2010

MARGARIDAPEREIRA - olha eu de vez enquando quando me limpo tambem sai sangue,mas nao é das fezes, é tipo ferida perto do anus, mas quase que nao se vê, mas já tive tambem antes de tar gravida e a medica disse que pode ser alguma irritaçao de pele, mas como nao é sempre e é muito pouco nao ligo. Mas é muito sangue que deitas? Passa no hospital, só para ficares descansada. Espero que nao seja nada de mal!

Sobre _TUXA_

16 Agosto 2011 - O dia em que a minha vida mudou Sorriso
A Alice é o meu tesouro!!

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

vocês nao imaginam o apoio que sinto convosco, sempre prontas a dizer qualquer coisa.
A minha mae e a minha mana dizem que deve ser hemorroidas pq tenho andado super presa de intestino, e deve ser ferida já. amanha vou ligar ao medico, visto que ele hoje nao estava ao serviço.
No entanto deixo vos aqui uma pagina interessante, para poderem consultar as medidas e peso ideais do bebe para cada semana de gestação.
O meu bebe tem 8 semanas e tem medida de 9 semanas Piscar o olho

http://www.e-familynet.com/phpbb/medidas-do-feto-por-semana-comprimen-vt...

margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...
Quem teve um positivooooooooo como prenda este Natal?
Olá mamãs! A minha prendinha veio atrasada 3 dias, como não tinha atraso, não me atrevi a fazer um teste. Ontem sim, ja estava atrasada 2 dias e não aguentei mais a curiosidade. E voilá: um bonito positivo!!! Fiquei hiper mega feliz!!! Ha mesmo...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!
Boa noite mamãs de Dezembro e quem quiser passar por aqui! Espero que não me levem a mal por ter criado este tópico, mas acho que concordam comigo que ficamos todas bem melhor juntas no mesmo tópico!! É normal que, com o entusiasmo, se criem mais do...