Fiquei com o coraçãozinho tão apertado... ninguém merece... muita força para recuperares e espero que em breve venhas cá nos dar boas noticias... muita força.
beijinhosss
Fiquei com o coraçãozinho tão apertado... ninguém merece... muita força para recuperares e espero que em breve venhas cá nos dar boas noticias... muita força.
beijinhosss
Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥
lamento muito o aconteceu não posso imaginar o k sentes... quero mandar-te apenas um beijinho grande de muita força, e k em breve consigas a tua Estrelinha.
Beijinhos
POSITIVO A 11/01/2011
DPP: 06/09/2011 Vem aí a nossa Beatriz
Amo-te filhota
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011
É verdade, somos quase ´"gémeas" de DPP já fiz várias ecos, numa deu 1 dia a mais, noutra 1 dia a menos
Boa sorte para a eco, eu só vou fazer na Quinta Aaiiii que inveja, tambem queria fazer hoje
Afilhadas: Natalia Cris e Boneca79
Margarida,realmente foi um susto,mas se viste o teu bebecas e a médica disse k estava tudo bem acho k podes ficar descansada,tenta não fazer esforços nem andar em correrias e vai tudo continuar bem
beijinhos
POSITIVO A 11/01/2011
Amo-te filhota
Bom meninas é HOJE!
nem sei o que pensar...
Mas por outro lado algo me diz que está tudo bem, espero realmente que sim que o bebecas esteja super, lembro me, hj podia ser que ele vi-se se é menina ou menino, mas o meu coração diz me logo, isso nao interessa! quero é que esteja bem, o resto é secundário, como é que um ser de 5 cms que nem sentimos ainda já é a nossa vida!?!
Enfim, é apenas um desabafo de alguem que está super ansiosa a contar os minutos até as 21h.
A todas as meninas que fazem hoje ecos ou brevemente uma corrente super positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Olá at2011,minha gemea de barriga tudo bem? Pois é hoje fazemos 11 semanas e 4 dias
muito boa sorte para tua eco,vai estar tudo bem de certeza
depois vem cá contar as boas noticias,como correu tudo,ok?
Boa sorte para as restantes meninas k têm também as suas ecos hoje
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
POSITIVO A 11/01/2011
Amo-te filhota
olá gemea querida.... até hj tive tranquila mas hj nem trabalhar consigo tenho tanto receio... mas uma coisa é certa só esta semana tenho mais 3 cms de cintura
por este caminho...... nao sei nao lolool
Quero tanto que esteja td bem.... amanha vou logo às comprinhas
beijinhoss
Olá Sniffy,
Lamento muito o que te aconteceu...não há nada que te possa dizer que vá aliviar o que deves estar a sentir, mas fica aqui um beijinho de muita força.
Para as outras meninas da eco, o grupo do dia 22, vim cá deixar um beijinho muito grande de boa sorte! Vai correr tudo bem!
Venham cá dar notícias quando puderem!
Beijinhos
Olá Sniffy,
Quero dar-te muita força!
É uma noticia muito triste que nos deste...
Mas a vida não pára. É enxugar as lágrimas e dar a volta por cima. É normal que agora pareça que o mundo te tenha caído em cima, mas com o tempo tudo passa. Vais ver que em menos de nada estás grávida de novo e vens ao fórum dar a feliz novidade!
Muita força e não desistas!
Um abraço do tamanho do mundo!
Gaba
Espero que corra tudo bem a todas!!!
A minha DPP é 14 de Setembro de 2011. Amanhã completo as 11 semanas. Vou fazer o rastreio combinado do 1º trimestre no dia 7 de Março (2ª feira). As duas análises vou fazer dia 5 de Março (Sábado) e a eco vou fazer dia 7 de Março (2ª feira).
Acho estranho que não seja tudo no mesmo dia. Convosco também foi assim?
Beijinhos e boa sorte a todas.
Já nasceu o Gonçalo!!!
Nada de receios,vai estar tudo bem e amanhã vais fazer muitas comprinhas
não te esqueças de nos contar tuuuuuudooo...
Mais 3 cms de cintura? é sinal k o bebecas cresce... lol pois eu também ando a aumentar a olhos vistos...
Beijinhos
POSITIVO A 11/01/2011
Amo-te filhota
Flappy,eu fui ontem fazer a recolha de sangue para o rastreio bioquimico e só faço a eco na próxima 2ª feira... não há problema. Depois no dia da eco ( k é mesmo o meu GO k faz) ele manda os resultados da eco para o laboratório,e se ele conseguir mandar na hora,em 5 min. o laboratório dá os resultados combinados de volta ao médico...Foi isso k me disseram no laboratório ontem...
Eu acho k o importante é fazeres a recolha e a eco entre as 11 e as 13 semanas,o meu médico disse para eu aproximar as datas,e eu como pensei k k eles enviavam uma parte das análises ao médico antes da eco fui ontem,mas acho k enviam tudo no mesmo dia com os valores da eco já. Aliás quando eu liguei para o laboratório,dia 8 de Fevereiro,para perguntar quando poderia fazer,elas disseram k já podia fazer a colheita (estava de 9 semanas...) mesmo com a eco só para o dia 28 de Fevereiro achei um pouco estranho,e como o meu médico disse para aproximar as datas,para fazer na mesma semana,fiz só ontem.
Beijos
POSITIVO A 11/01/2011
Amo-te filhota
Lamento imenso o que se passou contigo.
Espero que consigas ultrapassar da melhor forma estes dias, e que um dia desses tenhas uma nova estrelinha.
o meu pimpolho nasceu a 02 de Setembro de 2011
Afilhada de sonia_ minha grande companheira
Eu terei o meu bebé, em Setembro também!
DPP - 25 de Setembro.
Bom que pontaria estarmos exactamente com o mm tmp e irmos fazer a eco hj.... qd foi a tua ultima eco? já tens mais marcadas?
Percebo bem a tua ansiedade, para mim ainda faltam 6 longas horas de espera.... que nervos
Olá at2011,
Que feliz estou
Hoje vou fazer a eco às 19h. Também vais fazer a transludência da nuca?
A minha última eco foi há 2 semanas e já tenho nova eco marcada para 10 de Março, bem como o rastreio (exames) do 1º trimestre.
Estou mesmo desejosa que chegue a hora da eco.
Mts beijinhos
bom que sorte que tens... eu considero o meu obstetra um dos melhores mas infelizmente so me marca de mes a mes consulta com eco... tb é mtttt requisitado hj vou às 21 mas já sei que antes das 23 nao sou atendida... mas acho que sim que hj faz a TN a ultima vez que fiz eco foi qd fiz 7 semaninhas.... ou seja há 4 semanas que não vejo o meu bebecas...
beijinhos e muitaaaa sorteeee
Olá at2011,
A minha GO é super concorrida e também sei que logo vou estar 1 ou 2 horas (é o normal), mas mesmo assim tem centenas de pacientes (com muita paciência:).
Ela marca ecos e exames de 2 em 2 semanas e eu fico toda contente pois assim posso ver o meu lindo feijão mais vezes.
Desejo-te boa sorte para logo e que vejas o teu lindo bebecas
Amanhã cá estaremos para falar da nossa linda experiência
Beijinhos
agora foi nas fezes que vi sangue. liguei para as urgencias do hospital s joao, para saber se era caso de alarme, mas por telefone nao dizem nada
ja vos aconteceu?
margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011
Margarida: Nao te quero alarmar, nem sequer tenho conhecimento em causa, mas sangue nas fezes?? Eu ia ja ao hospital, ate pode nao ser nada, como pode ser algo que não foi detectado antes, mas nao acho que seja muito normal. Pelo sim pelo nao e' a tua saude que esta em "risco" e a do teu bebecas. Eu nao hesitava! Mas espero do fundo do meu coração que não seja nada de preocupante.
Beijinhos
Sniffy: Lamento imenso minha linda, como todas já disseram não há nada neste mundo que possamos dizer para atenuar a tua dor. Apenas te posso desejar toda força para enfrentares este obstáculo da tua vida e para seguires em frente. Um beijinho muito grande.
˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao
Ola ola mamãs, como tem passado?
Estou a espera que venham contar ainda hoje como foi o vosso exame e a eco! A eco é na barriga ou endo vaginal? Demora +- quanto tempo? as analises sabem logo o resultado? levaram dvd para gravar? Já agora que tipo de dvd? eu vou levar um dvd+r (espero que dê). Fogo, tive 6 looongas semanas á espera da minha tao desejada eco, e é já amanha!
Nem sei como aguentei tanto tempo sem saber de nada. Aiai, se eu já ando a dormir mal hoje nao dormo mesmo!!
No domingo fiz as 12 semanas
e até agora sem nenhum precalço, tirando como já disse a azia que ataca mais a noite, mas coisa pouca.
Depois amanha se tudo correr bem (VAI CORRER!) vai ser a prenda de anos da minha mae ao resto da familia conto no fds.
Tem sido tao mas tao dificil esconder... a barriga nao passa despercebida, e andar sempre de casaco fechado mesmo em casa já nao dá para aguentar muito mais tempo.
beijinhos para todas
16 Agosto 2011 - O dia em que a minha vida mudou
A Alice é o meu tesouro!!
MARGARIDAPEREIRA - olha eu de vez enquando quando me limpo tambem sai sangue,mas nao é das fezes, é tipo ferida perto do anus, mas quase que nao se vê, mas já tive tambem antes de tar gravida e a medica disse que pode ser alguma irritaçao de pele, mas como nao é sempre e é muito pouco nao ligo. Mas é muito sangue que deitas? Passa no hospital, só para ficares descansada. Espero que nao seja nada de mal!
16 Agosto 2011 - O dia em que a minha vida mudou
A Alice é o meu tesouro!!
vocês nao imaginam o apoio que sinto convosco, sempre prontas a dizer qualquer coisa.
A minha mae e a minha mana dizem que deve ser hemorroidas pq tenho andado super presa de intestino, e deve ser ferida já. amanha vou ligar ao medico, visto que ele hoje nao estava ao serviço.
No entanto deixo vos aqui uma pagina interessante, para poderem consultar as medidas e peso ideais do bebe para cada semana de gestação.
O meu bebe tem 8 semanas e tem medida de 9 semanas
http://www.e-familynet.com/phpbb/medidas-do-feto-por-semana-comprimen-vt...
margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011