Mamãs de Setembro 2011 | Page 33 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1831 mensagens
Pipinh@ -
Desde 09 Set 2010

Deixo uma corrente positiva para todas nós e pensamento positivo para atrair coisas boas... Força e acreditem que irá correr tudo bem. Força para todas.
Beijinhos Beijinho

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Sobre Pipinh@

DUM: ☆26-11-2010☆
POSITIVO: 29-12-2010
DIA 23 DE AGOSTO - O NASCIMENTO
Espertalhão - DO meu ☆RODRIGO☆

mli -
Desde 30 Jul 2010

Antes de mais parabens as mamas que ja sabem o sexo (Um bebe ai vem o nosso Martim) e força as outras mamas,as que estao quase nas 12 semanas e as que ainda falta, tenham calma e fé e tudo vai correr bem Sorriso
Quanto à pergunta do acido folico, isso depende muito eu provavelmente terei de o tomar ate mais tarde devido aos problemas de coagulaçao de sangue, por isso, so o medico podde nos dizer quando deixar de tomar..
Para terminar agradeço a todas as mamas que me deixaram um comentario sobre o meu Martim, estou radiante, feliz,euforica e ja contei a quem falatva lol ja nao aguentava mais Sorriso Estou nas nuvens e nao consigo tirar aquela imagem maravilhosa da cabeça e do coraçao..

bj

Sobre mli

Li*
Minhas 3 estrelinhas <3

Livinha -
Desde 11 Fev 2011

Bom dia meninas...

Seguimos a contagem decrescente para a consulta de dia 22.. 4 days to go!!! Espertalhão

Meninas que já estão nas 12 semanas parabéns!!! É uma data importante.. Agora já podem contar a toda a gente sem problema.. A mim ainda me falta 4 semanas.. Tanto tempo..

Joana muita sorte para esta tarde.. Vamos estar todas de dedos cruzados para que a placenta já tenha "colado". Trata de vir dar novidades quando puderes..

Vanilla obrigada pelo trabalhão de fazer a lista.. Terça confirmo-te a minha DPP..

Epá 3 rapazes e nenhuma rapariga?? Isto não pode ser.. Meninas tratem de fazer algumas raparigas também!!

Maqui as calças parecem muito giras.. Também terei que ir dar uma volta nas lojas mas agora mesmo ainda me sinto bem com a minha roupa..

Paulinha a promoção do trio parece muito em conta.. Talvez seja uma boa oportunidade e é como a outra mamã disse, podes sempre tentar trocar depois.. Informa-te antes de comprares..

Os últimos 2 dias foram os dias dos arrotos.. Tou a arrotar, nem sei, umas 15 vezes por dia.. É impressionante.. De resto os sintomas tudo normal.. Estou mesmo ansiosa pelas 12 semanas..

Beijinhos e uma correntinha de boa sorte para a JoanaLeite.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Livinha

Afilhada da Paula Cavadas Espertalhão

DPP: 28 Set (antes 29 e
Nasceu 1/10/11

sonel -
Desde 19 Jan 2010

Olá meninas...

Hj finalmente tive 5 minutos para me dar a conhecer um pouco mais e agradecer o facto de me terem adicionado à lista.

Chamo-me Sofia e tenho 25 anos, mãe de primeira viagem e felizmente primeira gravidez. Emociono me sempre ao ler os relatos das meninas que infelizmente perderam os bébés... Não vejo a hora de chegarem as 12 semanas! No entanto, para o pai da criança, já é a segunda viagem, tenho um enteado com 6 anos feitos ontem... A experiencia dele ajuda-me a resfriar as minhas duvidas e precipitações.

Já conhecia este forum ha algum tempo através do forum "irmão" o nosso casamento. Andava a preparar o meu casamento para dia 14 de Agosto, no entanto, este novo ano de 2011 veio baralhar os nossos planos Sorriso

Dia 1 de Janeiro começei a desconfiar por várias razões: sou mt regular e o periodo deveria ter vindo no dia 30; tive um pouco enjoada na passagem de ano e andava com o peito dorido. Decidi fazer o teste no dia 2, um teste de supermercado, e foi inegável o resultado era positivo... Apesar de não ter sido planeado e vir baralhar um pouco os nossos planos para os proximos tempos, não cabia em mim de feliz. No entanto, com medo de ter feito mal o teste e por via das duvidas voltei a fazer um exame de urina e novamente era inegável o resultado.

1ª gravidez não resisti e não fiz grande segredo, contamos logo aos nossos pais. Marquei logo consulta na CUF Descobertas com a Dra. Idalina Marques (ao calhas pois eu so pedi uma consulta de GO) logo na primeira semana de Janeiro, que me marcou todos os exames e me observou, no entanto não garantiu a gravidez...

A ecografia solicitado pela médica na cuf so seria possível de realizar quase 15 dias depois e como ambos ansiavamos pela confirmação, ou seja ver o bébé ("ver para crer" LOLOLOL), tentei marcar uma outra eco noutro sitio o mais breve possível, só consegui pelo privado (ou seja a pagar a totalidade 60€) no dia 15. Nesse dia, tivemos a grande confirmação por que tanto ansiavamos, no entanto, só foi possível ver um pontinho, a que o médico chamou a "casinha do bébé", tinha 5 mm. Ficamos muito felizes...

Quando passados uns dias fiz a eco que estava marcada na cuf, a evolução foi enorme, a "casinha" tinha agora 12 mm, a vesicula vitelina era mt visivel e o embrião já tinha 5 mm. E depois deu-se o momento mágico, ouvir o batimento cardiaco do bébé! Fiquei tão emocionada que nem tive reacção... Eu que sou uma Maria Madalena! Ainda estava a absorver o que se tinha passado...
Resumindo DPP - 12 de Setembro!

Entretanto fiz os exames todos, felizmente está tudo bem, só não sou imune à toxoplasmose! Tenho de ter mais cuidados mas nada que me transtorne muito!
Em termos de acompanhamento não gostei mt da Dra. Idalina Marques, não me senti à vontade, facto que penso ser vital especialmente numa primeira gravidez! Após várias pesquisas aqui, decidi mudar para a Dra. Silvia Roque e marquei uma consulta, dia 8 de Fevereiro as 15:15.

Fomos para lá a hora certa e fomos esperando, ás tantas o meu "marido" (ainda não mas já falta pouco) teve que voltar para o trabalho pois já tinha passado 1h30 da hora da consulta e não podia ficar lá mais tempo! Já estava farta de esperar e de chatear as enfermeiras, até que uma delas me disse: É sua primeira consulta com a dra? Eu disse que sim, ao que ela respondeu: "A Dra é sempre assim, mas digo lhe que é das melhores médicas que temos cá e que apesar de ser assim não há nngm que desista!

Isto prometia e realmente foi verdade, a médica foi 5*, super atenciosa, até me deu um miminho: examinou os exames todos que eu já tinha feita e achou que havia lá um problema qualquer com as datas, saiu disparada da sala, voltou a entrar, disse me que a sala das ecografias estava vazia e para ir com ela. Fez me assim um ecografia relampago sem pagar nem mais um centimo! O bébé já tinha 30,6 mm... 5 vezes maior que a ecografia anterior! É impressionante! E ouvi novamente o batimento cardiaco, so tive pena do pai já não estar para ouvir! DPP alterada - 07 de Setembro!
Deu me logo o contacto dela para a contactar em caso de duvidas! 5*! Eu que sou mt impaciente, agora, digo, valeu a espera!

Estou hoje de 11 semanas e 3 dias! E até agora uma gravidez santa, tirando uma ligeira prisão de ventre ao inicio, nada de sintomas menos agradaveis! A unica coisa que noto é a fome constante, ficando indisposta em casos extremos, como é o caso qd acordo, mas assim que como passa.
Ainda não se nota quase nada... Continuo a usar as minhas roupas normalmente sem qualquer problema!

Tenho a eco e o rasteio pré natal marcados para dia 24 de Fevereiro! Completo as 12 semanas no dia 22! Não vejo a hora de voltar a ver o meu bébé e ter a certeza que está tudo bem!

Em relação ao sexo do bébé, da minha parte não tenho preferencias! Mas como o meu enteado é um menino e na familia da parte do pai é so meninos, gostaria de lhes dar felicidade de ser uma menina! Mas como nao se escolhe, o que interessa é que venha com saude! Não vou esconder que estou ansiosa para saber porque estou! Já ponderei fazer o teste de sangue mas 100€ é puxado e decidi esperar pela eco das 12 semanas, se não der para ver, entao sim faço o teste!

Em relação ao casamento, decidimos adiantar para dia 02 de Abril! Vou casar grávida de 4 mesinhos!!!! E como é uma época de pouca procura, conseguimos manter tudo tal e qual, mesmo sitio, mesmos fornecedores! Só muda o tamanho do vestido, vai ser 2 numeros acima e todo ajustado uns dias antes!!! Sorriso

Desculpem o testamento! É so para dizer que coincidencias das coincidencias, a menina grávida de Setembro, Sbatista, é minha prima! Temos uns dias de diferença na DPP! Prima fico muito feliz podermos partilhar estes momentos tão especiais na nossa vida!

Beijos Grandes para todas,

Sofia

Sobre sonel

A minha princesa Laura nasceu a 30-08-2011

Agora vem aí mais um bebecas:
POSITIVO 29/06
DPP 02/03

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Parabéns sonel!! Estas quase nas 12 semaninhas e estas quase quase a ouvir o teu bebecas!!:-)

Quanto ao sexo do bebe, falaram-me desta tabela chinesa!! É uma curiosidade mas há quem acredite que bate certo!! Podíamos fazer esta brincadeira, principalmente com as meninas que já sabem o sexo do bebé, para conformarmos se bate certo!! Nao se esqueçam de ler o texto que vem antes da tabela porque explica qual é a idade lunar que devem usar para ler a tabela! divirtam-se! A mim deu menina... Vamos lá ver...:-)
Deixo o site:

http://www.gforum.tv/board/1734/327251/brincadeira-para-saber-se-e-menin...

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

Pipinh@ -
Desde 09 Set 2010

Pela tabela chinesa terei um menino ahahahah não houve ninguém que me dissesse vais ter uma menina, a tabela diz que é menino também... HUMMMMM veremos, apenas um jogo que me fizeram das almofadas é que deu menina, foi o único jogo que fiz. Sinceramente não acredito muito nestas coisas, mas vou fazendo ahahaha ajuda a alimentar a curiosidade Espertalhão :p

Sobre Pipinh@

sonel -
Desde 19 Jan 2010

A mim deu menino!!!! Vamos lá ver!!!

Sobre sonel

POSITIVO 29/06
DPP 02/03

Pipinh@ -
Desde 09 Set 2010

http://www.flavoli-mamae.blogger.com.br/sexo_china.htm
Nesta tabela já deu menina... AHAHAHAHA Espertalhão em que ficamos? :p Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Sobre Pipinh@

sonel -
Desde 19 Jan 2010

Nesta segunda tb me deu menina... Já estou como a Pipinha!!! Em que ficamos????

Sobre sonel

POSITIVO 29/06
DPP 02/03

Sniffy -
Desde 09 Out 2009

Olá VLPF!
Eu também sou seguida pela Dra Conceição Calado. Ela também me recomendou o consultório da Dra Joaquina Tavares. Qual é o valor que pagamos por uma eco? Sabes onde é que a Dra Conceição Calado faz os partos?

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Eh eh!! Isso agora já nao sei!! O site que me indicaram era este! Eu calculei a minha idade lunar nas duas e deu sempre menina!!:-)

Sobre M.P.

Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Olá meninas!
Vim agora da minha consulta.... Estou completamente nas nuvens.:) O meu menino já tem 22.6 mm e mexeu-se tanto... De início estava quietinho e de repente começou a agitar os bracinhos e as perninhas e não parou mais o resto da eco.:) É tão lindo de se ver! E a placenta está quase no sítio, melhorou imenso mas a médica diz que para não correr riscos o melhor é manter os cuidados até às 12 semanas. De resto está tudo bem, as medições continuam a bater certo por isso a data mantém-se.
Agora só consigo pensar no meu menino a mexer os bracinhos e as perninhas.:)
Quanto à tabela chinesa já tinha feito logo de início e dava menina.... Como vêm não é de fiar.:)
Beijos.

leaozinho -
Desde 14 Fev 2011

JoanaLeite14 que boas notícias Sorriso Deve ser uma emoção...estou ansiosa para que chegue dia 25 e possa vir contar aqui boas notícias Espertalhão Estás quase quase quase nas 12 semanas, é só mais um bocadinho de esforço, vais ver que correrá sempre tudo bem com o teu menino Sorriso

Rosemar goulart -
Desde 17 Fev 2011

É a primeira vez que entro nesse forum
DUM: 30/11/2010
DPP: 06/09/2011
Data da concepção: 14/12/2010
Fim 1º Trimestre (12 semanas): 22/02/20011
Fim 2º Trimestre (27 semanas): 07/06/20011
Fim 3º Trimestre (40 semanas): 06/09/20011

Minha Ultra TN e Color dopler estão marcado para 23/02 e gostaria de saber o sexo bb.

Meninas,

Eu perdi meu 1º bb em julho de 2010 e agora fui presenteada novamente.

E como estão os preparativos para o enxoval?

bjs a todas futuras mamãe.

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Olá meninas!

Bem,pelas tabelas chinesas k puseram aki deu-me sempre menina... Sorriso Mas segundo a Joanaleite,k já sabe o sexo do bébé não é muito de fiar Gargalhadas mas a gente gosta sempre de fazer né?

Joanaleite parabéns pela tua eco,vai chegar num instantinho as 12 semanas é só mais um bocadinho Piscar o olho

CarolMartins,eu sou seguida no privado e pela médica de familia...dá jeito para as credenciais das análises...

AT2011,sim hoje fazemos 11 semaninhas <:P já só falta 1a para as 12 <:P parabéns também <:P Piscar o olho eu também tenho tido umas dorzitas de barriga,ás vezes umas fisgadas... deve ser normal por estar a crescer... beijo Beijinho

Quanto ao ac. fólico,não sei até quando se toma,mas deve depender de médico para médico e de mulher para mulher...nada melhor k perguntar ao médico...Eu já tomo o folifer,desde k fui á 1ª consulta,antes tomava só ac. fólico desde k comecei a tentar engravidar.

Eu também tenho dormido bem pior...deve ser da ansiedade também...acordo de madrugada e sonho muito...depois de manhã custa muuuuuuuuuuiiiiiiiito levantar da caminha.... Bocejo

Beijinhos pa todas

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

mp nao te preocupes com o corrimento, eu tenho também e pelo que li desde que seja transparente e não tenha cheiro esta tudo bem

queria vos colocar outra questao:
Eu deixei de tomar folicil à cerca de 1 semana, pq eu tenho pavor a comprimidos, acham que posso prejudicar alguma coisa?

nao sei se ja leram o ultimo estudo a folicil, o ultimo estudo a bebes de gravidas que tomaram folicil detectou nos bebes asma .

margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011

SBatista -
Desde 02 Dez 2010

Bem-vinda ao cantinho das mamãs de Setembro! Sorriso
Pois é, a vida tem destas agradáveis surpresas; quem diria que íamos ser mães na mesma altura?! Mas é giro, e a par disse, é smepre bom termos com quem falar e esclarecer as dúvidas que vão aparecendo!

Ás meninas que já sabem o sexo dos bebés (só rapazolas por sinal), parabéns! Aos que ainda não sabem, vamos ter que aguentar mais uns diazinhos/semanas com o nervoso miudinho...

Eu sinceramente, não estou muito ansiosa quanto ao sexo; estou sim em fazer a ecografia e saber se está tudo bem com a minha ervilhinha/feijaozinho.

Agora uma situação que hoje me aconteceu, e fiquei um pouco receosa: num exame de rotina de medicina no trabalho, no meu teste de urina, acusou proteína, e a médica disse que sería aconselhável fazer uma análise á urina em breve, porque pode não ser nada, mas pode também ser sinal de mau funcionamento renal.
Já alguma de vocês passou por isto? É normal?
Sendo a primeira gravidez, e sendo inexperiente, ficam sempre as dúvidas...

Sobre SBatista

Dia 16 de Setembro de 2011 a minha vida iluminou-se com a chegada do Duarte Sorriso
O Sol volta a brilhar com a chegada do Dinis a 13 de Maio de 2017 Sorriso

marcia11800 -
Desde 30 Nov 2009

peço desculpa a todas pela minha ausencia mas e que tenho saido tarde do trabalho e tenho andado muito cansada.
ainda nem conseguir ler todos os comentarios.
parabens a todas as meninas que fizeram ecos ou foram a consultas.
parabens joana pelo teu rodrigo.
teem todas umas lindas barriguinhas.

amanha tenho a minha nova eco,mas tou tao anciosa que nem consigo dormir,vamos la ver se ja consego ver pelo menos o saco e ver se desta trago boas noticias (deus queira que sim)
depois passo a dar noticias.

bjsa todas e descansem e curtam a gravidez

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Bomm dia!!
Sejam benvindas as meninas novas!!

Joana muitos, muitos parabéns!! Deve ser um alivio vermos na eco que tudo esta bem e q o descolamento esta quase ok. Agora já podes andar mais descansadita:-)

Margarida, acho que nao devias ter parado de tomar o acido folico. Esta mais que provado que o acido folico é indispensável na formação do tubo neural do bebé, que futuramente será a sua coluna vertebral. Numa fase inicial da gravidez, que é quando o bebé está a formar-se, o acido folico é muito importante. Quanto a isso da asma, sinceramente nao me acredito. Se assim fosse, mais de 90% dos bebes eram asmáticos, porque já há uns bons anos que todos os médicos aconselham acido folico pelo menos nos 3 primeiros meses da gravidez. Acho que deverias voltar a tomar...

Matilde, desejo que a eco corra pelo melhor e que hoje nos tragas boas notícias também. Torcemos por ti. Um grande beijinho.

Sobre M.P.

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Desculpem, escrevi Matilde mas queria dizer Marcia!

Sobre M.P.

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Margarida,acho k devias voltar a tomar o ac. fólico,é importante para o bébé... pelo menos até ires ao médico e pores as tuas dúvidas... E esse estudo,não acredito muito, se tivesse provado os médicos pensariam 2 vezes em receitar e nunca ouvi ninguém a dizer k o médico não recomendasse...pelo contrário...em relação á tua aversão pelos medicamentos,é só pensares k é para bem do teu bébé e já vale a pena... Piscar o olho

Bem, eu hoje acordei um bocadito cansada... e com umas ligeiras dorzitas de barriga... espero k seja normal Preocupado eu de vez em quando sinto dores,suaves,mas sinto...espero k seja apenas a barriguita a crescer...

um beijo grande para todas e um bom fim de semana

Sobre Gabe

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Marcia,boa sorte para hoje,uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

e vai estar tudo bem concerteza... esperamos pelas noticias

bjo

Sobre Gabe

matilde2011 -
Desde 23 Jan 2011

Olá Carol Martins. Eu estou a ser seguida nos Lusíadas e não vou ao médico de família. Mal o conheço e optei por não ir. Também não sei se será a melhor opção, mas sinto-me tão bem acompanhada que não me apetece mesmo ir ao público. A médica fez-me logo o boletim da grávida na consulta das 6 semanas.

matilde2011 -
Desde 23 Jan 2011

Vanilla, a minha médica disse-me para tomar o ácido fólico até às 20 semanas. Este medicamento previne as doenças do tubo neural (que se forma logo nos primeiros meses) e ajuda na divisão celular, o que depois ajuda na formação de todos os orgãos até às 20 semanas. Depois das 20 semanas acho que os médicos começam a receitar ferro.

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

Obrigada minhas lindas, vou continuar a tomar o acido, como algumas meninas disseram mal nao faz e pela saude do nosso bebecas fazemos tudo. Bem fiz o teste chines e deu MENINAAAAA ahahahahah Vamos a ver com três rapazolas no grupo quem sera' a primeira menina a estrear o nosso cantinho :p

Continuo sem sintomas :s ate tremo!! Como a MP disse a uns dias, epah os sintomas sao chatos e tal, mas ia-me sentir muito mais gravida se os tivesse e andavam mais relaxada, ando numa pilha de nervos Triste tento me abstrair e pensar para mim mesma que esta tudo bem, mas e' tao dificil! Estou desejando que chegue dia 3 para fazer o meu exame. Esta semana noto que ando um pouco mais inchada a minha roupa continua a me servir, mas como passo muitas horas sentada, esta semana andei com as calças desabotoadas, porque sinto-me mal e apertada quando estou sentada. Gostei das calças de gravida que puseram aqui, mas pela fotografia parece-me nao haver diferença na cintura dessas calças para as que uso normalmente, porque so uso calças de cintura descaída. Tenho de ir dar uma voltinha pelas lojas e experimentar :p Beijocaaaaas

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

marcia11800 -
Desde 30 Nov 2009

nao faz mal m.p.

obrigado a todas pela vossa força,mas ainda nao trago boas noticias.
fui fazer a eco e nao se viu nada ainda,o medico diz k tenho mts gazes e que incomoda a eco.

ja nao sei k pensar meninas.ja tou a entrar naquele estado de entrar em panico.

muito obrigado a todas pela força e apoio.

bjsssss a todas e as barriguinhas

vanilla-essences -
Desde 01 Fev 2011

marcia11800 escreveu:
nao faz mal m.p.

obrigado a todas pela vossa força,mas ainda nao trago boas noticias.
fui fazer a eco e nao se viu nada ainda,o medico diz k tenho mts gazes e que incomoda a eco.

ja nao sei k pensar meninas.ja tou a entrar naquele estado de entrar em panico.

muito obrigado a todas pela força e apoio.

bjsssss a todas e as barriguinhas

Força ai Marcia. Vai tudo correr pela melhor vais ver. Beijo linda.

˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao

gery -
Desde 20 Jan 2011

ola a todas as mamas!!!

calma VANILA .. faz outra eco e pensamento positivo Espertalhão ++++++++++++

parabens às mamas k ja sabem o sexo... ora mais um MENINO !!
O meu Tomas Monteiro vem a caminho eheheh!!
hj o maridao faz anos.. e vim so aki actualizarrrrr
bjokasssss bom fds Piscar o olho

Sobre gery

Mamã do Tomás Sorriso
nasceu: 18/9/2011, com 2810kg e 48cm
felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

marcia11800 -
Desde 30 Nov 2009

Chorão
obrigado vanilla mas ja comexa a ser complicado acredita.

ta me a custar mt.

brigado pela força.bjss

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Marcia,mantém a calma e tem muita força... se fosse a ti repetia a eco daki a uns dias... e vamos manter o pensamento positivo Piscar o olho de quanto tempo estás?

beijo Grande abraço Beijinho

Sobre Gabe

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤?
(Actualizado a 17.Agosto às 16h41min) Boas tardes minhas meninas... por aqui estamos no 3°ciclo menstrual após aborto retido às 9 semanas s/curetagem. Segundo "o meu calendário" hoje estou no 13° dia do ciclo com ovulação prevista para dia 26. Este...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS
ola mamas, como tenho visto existe varios tópicos para as mamas em que vao ter o seu bebe nesse mes... eu como vou ser uma mama para janeiro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos algumas duvidas, pois...