Eu não disse que tinhas eu perguntei se tinhas corrimento e se era amarelo... se não foi isso que escrevi foi então engano mas era isso que queria perguntar para além de aparecer muito amarelo no papel quando fazes xixi. Beijinhos
DUM: ☆26-11-2010☆
POSITIVO: 29-12-2010
DIA 23 DE AGOSTO - O NASCIMENTO
- DO meu ☆RODRIGO☆
Olá meninas!
Já vim cá ontem, mas volto a perguntar hoje.:) Como foi esse fim de semana? Já fizeram comprinhas para vocês ou para o bebé?
O meu fim de semana foi óptimo, mas ainda não me aventurei nos shoppings. Vou esperar até o descolamento desaparecer por completo. E calças além das da zara, alguém comprou? Eu queria comprar umas porque já não me sinto bem com as minhas, apesar de ainda apertarem fico muito desconfortável.
Beijinhos.
Olá Joana,
O fim-de-semana foi excelente, principalmente quando sabemos que temos uma estrelinha a crescer dentro de nós
Eu ainda não comprei nada para o bébé pois decidi que apenas o farei quando passar a barreira do 1º trimestre.
Quanto a roupa vê na C&A e na H&M (têm calças em saldos) e também na Zara (bem mais caras).
Beijinho.
Olá a todas!
Hoje completo 12 semanas e amanha vamos fazer a tão ansiada eco. Nem sei como vai ser mas o tópico amanhã vai duplicar de tamanho (tudo com óptimas noticias, claro), mas com a quantidade de meninas que têm amanha eco... Vai ser muito bom!
JoanaLeite
Eu para já só comprei umas calças de grávida na Zara, também vi na PréNatal mas eram muito mais caras. Na H&M também há, ao mesmo preço que as da Zara (custam todas 40€) e tem mais oferta de cores, só que tem um problema de tamanhos, na H&M os tamanhos já são grandes, na roupa de grávida ainda são maiores e nunca lá tem S ou M. As que lá vi tamanho M ficavam-me grandes, e é o tamanho que eu vestia antes de engravidar. Vou sempre passando por lá mas ainda não consegui achar lá nada que me sirva e atenção que eu não sou magra (visto o M e o 38 de calças).
Quanto a roupas para o baby, tenho comprado body's interiores e meias, estou ansiosa por saber o sexo para poder comprar roupas de fora assim todas bonecas :D!
M.P.
Essa urina muito amarela de manhã também tenho, mas ao longo do dia passa porque vou bebendo água.
Beijinhos a todas
DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!
Boa tarde a todas as mamãs!
Tenho uma dúvida... O que é DUM?
DPP já perguntei e uma mamã disse-me que era a data prevista do parto, que no meu caso é dia 22 de Setembro. Agora DUM?
Hoje faço 8 semanas de gravidez, e no final da tarde tenho a minha ecografia. Estou a rezar a todos os santinhos para que esteja tudo bem.
Quanto a roupa, as minhas calças de ganga ainda estão perfeitas! Não me apertam, o que é espetacular! Era óptimo (ou ótimo com o novo acordo ortográfico?) que as pudesse usar até aos 4 ou 5 meses!
Outra coisa! Dia 17 de março é o dia do pai. Alguma das mamãs de 1ª viagem vão oferecer uma prendinha ao papá? Eu acho que vou dar... O bébé ainda não nasceu, mas já é pai...
Beijinhos!
Gaba
ola a todas as meninas que tem esta semana ecografia que corra tudo bem. alguem que tenha dia 24? amanha faço as 12 semanas e no dia 24 tenho a ecografia estou anciosa e com algum receio q alguma coisa n esteja bem mas se deus quizer a mha feijoka vai estar lindamente. bem meninas alguem que ande com prisão de ventre eu sempre tive isso mas desde a semana passada ainda parece pior ja a uma semana q n vou a casa de banho. mha barriga esta super inchada n so pelo bebe mas tambem por ficar tanto tempo sem evacuar. bem as q tem amanha eco fico a espera das novidades venho sempre ler as nossas conversas. beijinhos
estrelinha do ceu
Pipinha, pensei que me tinhas percebido mal:-) desculpa linda:-)
Magui, parabéns pelas tuas 12 semaninhas!! Estou ansiosa por vir aqui comunicar as boas notícias de amanha!:-) Tenho-me esforçado por estar sempre com este pensamento positivo. E tenho rezado muito:-) Amanha lá vamos tantas a eco!! Ehehe!!
JoanaLeite eu ainda nao comprei nada. Só mesmo depois da eco das 12 semanas. Já me apetecei fazer umas comprinhas pela net, mas tenho conseguido resistir:-)
Gaba a DUM é a Data da Ultima Menstruação!:-) quanto a prendinha do dia do pai, eu gostava muito de lhe oferecer já alguma coisa:-) ele já tem sido um pai maravilhoso, tadinho, comigo na cama é ele que faz tudo e nao me posso queixar de rigorosamente nada...mas nao tenho mesmo nenhuma ideia do que lhe oferecer! Pensei nuns carapins fofinhos ou mandar fazer uma t-shirt a dizer algo tipo "Super Pai", mas nao estou ainda convencida de nenhuma destas ideias! Alguém tem alguma ideia melhor??
-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!
Olá estrelinha do ceu,
Eu também andei com prisão de ventre mas comecei entretanto a comer kiwi, ameixas, pão integral, cereiais integrais de manhã e acredita que melhorou bastante.
O consumo da fibra é sempre benéfico nestes casos.
Além disso, bebe também cerca de 2 litros de água por dia e vais ver que tudo isto ajudará no teu problema.
Beijinho.
M.P. antes de mais não há problema (está esquecido) :p Tendo em conta que estás em repouso e não poderás sair de casa
eu vi um babygrows de recém até talvez ano e meio que dizia: " I
Dad" seria giro para ele, mas para isso terias de pedir a alguém que se deslocasse ao shopping (H&M) para te comprar, seria giro ele vê-lo já cá fora vestido com isso e olhar para ele/a e dizer valeu todo o meu esforço aqui está a recompensa
no entanto sempre podes pesquisar na net o que consegues encontrar e pedir para te entregarem em casa, olha outra sugestão é escreveres algo na tua barriga, algo do género "amo-te papá" tiras uma foto e fica para recordar! São algumas ideias se me lembrar de mais alguma coisa eu digo-te. Beijinhosssssssssssssss
DUM: ☆26-11-2010☆
POSITIVO: 29-12-2010
DIA 23 DE AGOSTO - O NASCIMENTO
- DO meu ☆RODRIGO☆
BOA TARDE A TODAS AS MAMAS,
Magui, muitos parabens por ultrapassares esta grande barreira, a das 12 semanas, tudo a correr pelo melhor... fico muito feliz
Joana Leite, eu comprei umas calças de ganga na H&M e adorei, são super confortaveis, apetece andar sempre com elas, logo q possa vou comprar outras em preto para deixar de usar as minhas calças "normais" porque já nao me sinto nada confortaveis com elas, apesar de já as ter levado a uma costureira para aplicar elastico dos lados senão já não me apertavam, pois estou a fazer muita barriga.
M.P não te preocupes com a cor da urina , eu tive sempre a urina mais amarela desde q engravidei, noto mais qd vou ao wc durante a noite talvez por estar mais tempo sem beber, visto que durante o dia como algumas meninas já disseram fica quase translucida. Tenta beber mais água vais ver q passa. bjs e descansa que vai tudo correr bem e amanha já vais aparecer aqui com optimas noticias
Quanto a roupa para o bebecas, só comprei 2 bodys interiores no dia que fiz a eco das 12/13 semanas, porque corri muitas lojas mas não é facil arranjar roupinhas com cores neutras,é só rosas e azuis, talvez por ser só o inicio da nova colecção, pode ser q comece a chegar cores mais neutras (o laranja, o amarelo, verde...) senão vou ter mm q esperar para saber o sexo
Boa Sorte a todas as mamas com eco/consultas para hoje e amanha, venham trazer as boas noticias. bjs ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
IA
DPP 23-8-2011
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(:X)♥♥40
Ola Mamas,
Eu tambem ou ser (novamente) mama de Setembro, tou gravida de 10 semanas, e tenho um bebe de 5 meses, sim, 5 meses.... ao incio foi um choque... mas agora já passou e estou muitissimo feliz.
A DPP é para 21 de Setembro, mas se for como o mano vai ser adiantado/a.... Vamos ver...
agora estou ansiosa para saber o que vem por ai, será uma Carolina? Ou um Francisco?
Felicidades a todas as mama!
Beijocas
KrIS
Olá meninas esse FDS foi bom? O meu nem por isso, estive adoentada, e como sabem só podemos tomar benuron o que não ajuda nada, já hoje de manha tomei um... Tive o FDS a chá de limão com mel...a velha receita....
Tenho tido umas dores ao fundo das costas, ainda não percebi se são rins ou ceática... rins não me parece pq são muito ao fundo das costas, e quando me baixo tenho umas dores terriveis... Ainda agr estou de poucas semanas e com uma barriga pequena e já estou assim... O nosso corpo modifica-se realmente muito...
Meninas que estão com receios e duvidas tenham calma e devem ir ao medico e enfrentar estas situações. Fui ao medico ainda so estava de 5/6 semanas, só se via o saco e a vesicula, o medico disse que era normal mas que a gravidez podia não evoluir e mandou-me ir lá passado 2 semanas para ver como estava. Foi horrivel ter que esperar 2 semanas na incerteza se tinha ou não evoluido. Coragem e muita força.
Alguem esta a pensar fazer uma sessão fotografica quando a barriguinha tiver maior? Estão a pensar fazer sozinhas ou com os pais? Queria depois colocar uma foto no quarto do pipocas...
Alguem esta a ser seguida no Hospital da Luz?
Bjs e boa semana
Visitem o meu blogue, agora dediquei-me ao Cake Design:
Olá Meninas,
Antes de mais, bem vindas meninas novas
Vi que uma menina ia fazer a eco hoje ao fim da tarde (peço imensa desculpa mas não me recordo do nome, somos tantas )...Vai correr tudo bem, depois vem contar-nos novidades.
Quanto a comprinhas só comprei mesmo um fatinho porque não resisti...mas cada vez é mais díficil de me controlar e não desatar a comprar coisas
Também estou com o mesmo dilema de algumas meninas, devo comprar alguma coisa para o meu maridão? Ainda não nasceu mas ele já é pai...
qual é a vossa opinião, compra-se ou não?
Sexta feira fui fazer a recolha para o teste menino ou menina Quem já fez, telefonam a dar o resultado ou temos mesmo de estar com atenção à página na internet e à caixa do correio?
Esta semana é muito importante para a maior parte das mennas tantas ecos e de certeza , muito boas notícias...também tenho a minha eco e o rastreio bioquímico esta sexta feira... estou super anisosa, só espero que passe rápido!
Beijinhos para todas e boa semana !
Carol, agora não tenho essas dores que referes mas na gravidez do meu João, recordo que por esta fase tinha. Era umas dores terríveis, uma sessão de pressão no fundo das costas... falei nisso à medica de familia e ela disse que era muito cedo para que estivesse relacionado com a gravidez... mas eu sabia que estava!! Talvez uma questão de postura, até a dormir. A verdade é que comecei a prestar mais atenção a isso e com o tempo passou... até depois voltar no ultimo trimestre, mas aí era mesmo da barrigona!!
Quanto á sessão fotográfica... eu vou fazer, não fosse eu fotógrafa de bebés e grávidas eheh tenho de dar o exemplo!! Se bem que fotografar-me a mim mesma não é a mesma coisa!!
Falando nisso, meninas do Norte, toca a considerar vir a conhecer o meu estúdio no futuro! eheh
Beijos a todas!
05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]
Olá a todas,
Em relação à prenda do dia do pai eu vou dar. Ainda não pensei em quê mas em principio não vai ser nada relacionado com o bebé, vai ser mesmo para o pai. Provavelmente ponho depois um cartão como se fosse do bebé...
Houve aí uma menina que disse que o dia do pai era dia 17, não se enganem é dia 19 que este ano calha a um sábado...
Beijinhos a todas
DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!
Olá Leaozinho,
também vou fazer analises e eco (rastreio) na sexta.
Quanto à prenda para o pai também estou a pensar dar em nome do nosso grãozinho de arroz e gostava de saber as vossas ideias.
Quanto ás comprinhas, na sexta estava muito preocupada com problemas profissionais e na hora de almoço decidi esqucer tudo e ir ás compras, acabei por por comprar uns body´s em beje na Zara pois nas outras lojas é tudo azul ou cor de rosa. Para mim ja andei a ver calças mas a minha roupa do Inverno passado ainda me serve porque eu emagrecia 7 Kilos até engravidar.
Boas energias para as mamãs que vão amanha fazer as suas ecos, tenho a certeza que haverá só boas noticias.
Beijocas
É o meu príncipe, fui invadida por um grande amor.
Pi, nasceu no dia 26-08-2011.
Olá
Está quase aí sexta, depois não te esqueças de vir aqui contar BernardoLiliana Vai ser uma emoção e vamos estar todas com óptimas notícias para partilhar
Eu ainda não comprei roupa pré-mamã, até agora serve-me tudo sem problemas
Muitos beijinhos a todas as mamãs
Olá a todas! Sou mais uma mamã de Setembro:) DPP - 17 de Setembro.
Já fiz duas eco no meu médico e estava tudo bem, dia 9 de Março faço a eco das 12 semanas e o rasteio bioquimico!
Nada disto para mim é novidade:) Já é o terceiro...Tenho um menino com 7 anos e uma menina com 4!
Vou acompanhando este grupo e penso que ele tem uma óptima função de tranquilizar as fututras mamãs com as experiências das outras!
Vou tentar colaborar ao máximo!
Felicidades a todas!
Bem ao fim de uns dias de andar com as calças desabotoadas no trabalho ahahahahah aproveitei hoje o facto que sai cedo do trabalho e fui ao shopping com a minha mãe. Pensava que seria mais fácil encontrar calças de gravida do que realmente foi, como já tinha visto aqui que a Zara tinha, passei primeiro pela C&A. Eles tem muitas calças, ganga, tipo fato treino, clássicas e muitos tamanhos. So encontrei uma que me servisse e são super confortáveis! O preço 40,00€ Depois corri a Zara e o Jumbo e nao encontrei nada!! So depois e' que me lembrei da Benneton, mas como já tinha comprado aquelas não cheguei a entrar. Para já aquelas vão servir para uns bons meses, decidi também pegar nalgumas calças que não uso tanto e vou pedir a minha avo que e' costureira para transforma-las numas de gravida :p porque a 40€ cada par...minha maezinhaaaa! As calças não são nada de especial :s Em relação as comprinhas para o bebe, já hoje trouxe mais dois bodys :p e um saco com fecho do winnie the pooh, tipo saco de cama nao sei o nome correcto, para alem de super fofinho e quentinho estava a um preço fantástico, custava 29€ e ficou-me por 9€
Gosto de compras assim
Não vou comprar mais body nem babygrows, ja tenho algumas e para alem do mais a minha sogra já tem uma remessa de lado para eu ver que era da minha cunhada que já tem 9 anos. Ai meninas eu só me encanto e' na roupa, mas temos tantaaaaaaaa coisa para comprar, nem sei para onde me voltar ahaha
Aproveito desde ja' para deixar um grande beijinho e uma corrente positiva para as meninas das ecos do dia 22 ++++++++++++++++++++++
˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao
passei para deixar umas correntinhas positivas para todas as meninas k amanhã têm consultas e ecos para fazer espero sinceramente k amanhã quando passar por aki tenha moooooonnntes de ÓPTIMAS noticias para ler
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
a minha eco das 12 semanas é só na próxima 2ª feira... k ansiedade...
Beijos para todas
POSITIVO A 11/01/2011
DPP: 06/09/2011 Vem aí a nossa Beatriz
Amo-te filhota
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011
acabo de apanhar grande susto, e ainda nao sei se deva ficar descansada.
hoje depois de jantar fui fazer xixi e quando olhei para a sanita tinha algum sangue, limpei me e detectei sangue.
Liguei para a saude 24 e disseram me para ir ao posto medico, eu preferi ir a um hospital e tive uma ma decisao: o hospital mais perto, o de valongo.
Mediram me as tensoes, disseram me para fazer xixi para um copo (daqueles de beber agua) e nao detectaram nenhum sangue na urina.
o medico disse me que era normal eu perder algum sangue para ir para casa, vejam lá
Fui de seguida ao hospital de s joao, cheguei la e ja estava a perder mais sangue, a medica fez me eco vaginal e la estava o meu bebecas com 22 mm, disse ela que estava a mexer se muito ;)com ele tudo bem disse a medica
a medica nao entende esta perda de sangue, diz que na eco nao acusa nenhum descolamento diz que o colo do utero esta fechadinho, e disse me para me manter calminha e sem stress durante duas semanas para ver se isto parava.
O que não entendo é que estive sabado, domingo e hoje segunda feira em casa, sem nenhum stress, nao entendo o porque disto nem a medica.
o que vocês acham ?
ja a alguém aconteceu?
margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011
Olá Margarida tambem me aconteceu isso com 7 semanas e 4 dias, ia a conduzir e senti tipo 2 jactos de qualquer coisa a sair, não me preocupei pois como estava apertadinha para ir à casa de banho pensei que tinha sido alguma perda de urina mas quando cheguei a casa vi que tinha as cuequinhas cheias de sangue, aí pensei no pior e fui directa para o hospital mas tal como tu não detectaram nada, o bebé estava bem, sem descolamentos e colo do útero bem fechadinho, a explicação que me deram é que tinha o colo do útero ligeiramente inflamado e a causa poderia vir daí, não me aconselharam repouso nem nada simplesmente levar uma vida calma sem stress e sem grandes correrias, nada de pegar em pesos e nada de sexo, como não fiquei descansada porque ainda andei com corrimento castanho 2 dias e depois de vez em quando lá vinham uns fios rosados fui a um GO ao hospital da Boa Nova e novamente fizeram-me eco onde viu que estava tudo bem, só lá estava a leve inflamação do colo do útero que poderia estar a originar. Neste mometo já tenho 11 semanas e 5 dias e não voltou a acontecer mais mas o receio é muito só vou descansar quando na Quinta fizer a eco das 12 semanas
o que eu tenho lido é que estas perdas podem acontecer não significando que alguma coisa esteja mal pois o nosso útero está a aumentar e por vezes pode provocar sangramento, se não for abundante nem acompanhado com dores não te deves peocupar, descansa o máximo que conseguires e acredita que vai correr tudo bem
Corrente muito forte para as meninas que vão hoje à eco...que inveja ainda tenho de esperar 2 dias
Afilhadas: Natalia Cris e Boneca79
Infelizmente as coisas comigo não correram bem. O meu feijaozinho deixou de evoluir às 6 semanas. A vida segue em frente e há que superar. No entanto, não quero deixar de desejar, do fundo do coração, as maiores felicidades e toda a sorte do mundo a todas vocês. Que tudo vos continue a correr bem e que possam ter aqui todo o apoio que precisem.
Beijinhos para todas.
Lamento muito o que te aconteceu... Ninguém devia passar por isso... eu também já passei por isso, é uma dor muito grande, mas vai passando com o tempo e em breve espero que venhas visitar-nos com boas noticias. Coragem. Beijinhos
IA
DPP 23-8-2011
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(:X)♥♥40
Sniffy lamento muito aquilo por que estás a passar, é uma dor muito grande, nenhuma mulher devia ter de passar por isso...faz o teu luto, chora tudo o que tiveres para chorar...
Espero que em breve consigas alcançar novamente a tua estrelinha
Afilhadas: Natalia Cris e Boneca79
Sniffy, sinto muito o que aconteceu. Nestas coisas nada que possamos dizer te vai fazer sentir melhor... Só espero que fiques bem e desejo-te toda a força para superar este momento.
Margarida, se a médica fez eco e viu tudo direitinho tenta não te preocupar, deve ser mesmo o colo inflamado como disse a Paulinha. Não somos todas iguais e pode ser o teu corpo a reagir ao aumento do útero. Agora tenta fazer o minímo de esforços e vais ver que vai ficar tudo bem.:)
Meninas que têm eco hoje, muitaaaaaaaaaaaaaaa sorte para todas. Depois venham contar as novidades.:)
Beijinhos.
Bom dia mamãs!
Ontem ao final do dia lá fui fazer a eco, carregada com as análises que me mandou fazer, e com o coração nas mãos acerca do que iríamos ver. Quando a médica fez a eco só disse "cresceu tanto", e eu toda orgulhosa a pensar "ainda estás dentro já barriga e já és grandão! ou grandona"! Já mede 2,7 cm! Afinal não não estou grávida de 8 semanas, mas sim de 9 semanas e 4 dias! Estou quase a passar a barreira psicológica das 12 semanas! já marquei uma outra eco, esta já mais específica para ver por exemplo a trissomia 21, e também umas análises para fazer o rastreio bioquimico.
Ouvimos o coração bater, foi tão lindo! ouvimos durante uns 2 ou 3 segundos porque segundo a médica, não faz nada bem ao bébé fazer estas coisas. Já deu para ver a cabeça, o tronco. Os bracinhos e as perninhas também estavam lá, mas ainda não estavam definidos o suficiente para os ver com clareza.
Quanto as minhas análises, tudo ok. Imune a tudo, imune a toxoplasmose, citomegalovirus,e outras que lá estavam e que já não me lembro.
Saí da consulta nas nuvens. Aliás, acho que ainda não aterrei...
Por agora é tudo!
Beijinhos a todas!
Gaba