Mamãs de Setembro 2011 | Page 34 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro 2011

Responda
1831 mensagens
M.P. -
Desde 11 Mar 2010

ParaBens Gery!! Mais um rapazinho para o nosso cantinho!! Eheheh! Os meninos estão em maioria absoluta!!:-)

Marcia, tens que ter paciência... Quando vais repetir a eco? Sabes a data da tua ultima menstruação? E os teus ciclos costumavam ser de quantos dias?

Meninas, eu hoje ao limpar-me saiu outra vez aquele corrimento cor-de-rosa... Estou com medo... E a minha eco de Terça parece que nunca mais chega...

Sobre M.P.

-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

Parabéns Gery <:P ,mais um rapazinho Sorriso isto parece k vai ser uma maioria de rapazolas Sorriso

MP ,mantém o descanso e vais ver k tudo vai correr bem e na 3ª feira,vens da eco com óptimas noticias,vais ver Piscar o olho já falta pouco. mas claro,vai estando atenta só para ver se esse corrimento não piora (mas não vai piorar,pensamento positivo Piscar o olho )
eu na minha ultima eco tinha a placenta muito em baixo...e o meu médico disse k poderia ter pequenas perdas de sangue com algum esforço ou assim...mas não me proibiu de nada... tenho tido algum cuidado mas continuo com a minha vida normal e graças a Deus nunca tive nenhuma perda de sangue...mas estou ansiosa para saber se a placenta subiu,porque ele disse k se não subisse até ao fim do 1º trimestre seria uma gravidez de risco... Preocupado Preocupado por isso é k a minha ansiedade também é maior para a eco das 12 semanas,e por isso é k estas dorzitas k eu tenho me preocupam um bocadinho... Preocupado Mas temos de ser fortes e tentar mantermo-nos calmas...pelo nosso bebecas,porque a ansiedade não lhes faz bem...

beijos grandes

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

matilde2011 -
Desde 23 Jan 2011

Meninas, há por aí alguém a tomar utrogestan? A médica disse-me para parar às 9 semanas. Achei estranho ser tão cedo, mas a médica pareceu tão segura... Entretanto na net tenho reparado que os médicos costumam mandar parar às 12... Estou a tomar porque tenho deficiência de progesterona na fase lútea e agora fico com receio que aconteça alguma coisa. Só tenho consulta a 21 de Março, estarei de 13 semanas. Alguma de vocês parou às 9 semanas?

JulianaDinis -
Desde 27 Maio 2009

Ola!!!!
Tb eu sou uma mama de setembro Piscar o olho
Tenho DPP para dia 7/09, vim agora juntar ao forum, mas ja ha bastante tempo q venho por aqui espreitar as mamas.
Tive o meu positivo no dia 29 de Dezembro, o q fez com q tivesse uma passagem de ano diferente...:)
Em relaçao ah minha gravidez, nao esta a correr como esperava (tenho tido muitos sustos), neste momento estou de repouso pois tenho um pequenino descolamento da placenta...Estou a tomar utrogestan, magnesio e folicil.
Mas vai tudo correr bem, temos q ter fé!!!!
Estou de 11 semanas e ja fiz pelo menos 5 ecos (nao tenho um historial famoso) esta tudo bem com o bébé, cada eco é uma descoberta para mim Piscar o olho

Historial:
Aborto Espontanio em abril de 2010, ao mesmo tempo descobri ter um quisto de 8cm no ovario direito.
Em Maio fiz a retirado do ovario por completo, sinal verde para treinos em julho, mas por ter passado por isto tudo decidi adiar mais um pouco.
Começo dos treinos em Outubro com folicil e gravida em Dezembro!!!

Por isso mamas, aqui estou eu para aprender muito com voces:)

Uma Santa gravidez para todas!!!!
Bjs

Gabe -
Desde 11 Nov 2010

JulianaDinis,sê bem vinda ao nosso cantinho Grande abraço
Também estou de 11 semaninhas,feitas ontem... Sonhador
Espero k continue a correr tudo bem contigo e com o bébé Piscar o olho

Beijinhos

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

quem vai ter o bebe no hospital s.joao???

margarida pereira
DUM: 20-12-2010
POSITIVO: 26-01-2011
DPP: 22-09-2011

marcia11800 -
Desde 30 Nov 2009

gabe normalmente ja terei 4 ou 5 SEMANAS DE GRAVIDEZ.
m.p a minha ultima menstruaxao foi a 3 de dezembro

Orchid -
Desde 25 Mar 2009

Olá mamãs!!

Está complicado para integrar-me, bem leio tudo mas depois não fixo nomes nem associo nada... Triste

Tive a minha primeira consulta (centro de saúde) na 4ª-feira. A médica
passou-me os exames todos e fez o pedido de ecografia ao H. S. João com o qual têm protocolo!

Achei isso muito bom! Até porque na gravidez anterior fui acompanhada no H.S.João e gostei imenso das ecografias feitas lá!

Pela DUM faço hoje 11 semanas... confesso que também estou ansiosa por ver o meu bebé e saber se está tudo bem... é demasiado tempo o que temos que esperar, ai, ai...

Quanto ao acido fólico, diz-me a minha experiência que se toma até às 20 semanas (mais ou menos) e depois passa-se para o Folifer (acido fólico + ferro).

Ainda visto todas as minhas calças e se calhar não tenho que usar de grávida tão cedo... mas a roupa que tenho é toda confortável, característico de quem teve o 2º filho há 17 meses e ainda amamenta!

Falando em amamentar... disse à medica que pretendia continuar a amamentar o meu João durante a gravidez... ela respondeu que não me podia proibir mas que no meu lugar deixaria... Eu estou disposta a continuar.

Quanto a só serem meninos até agora... espero ser eu a contrariar essa tendência eheh Não que me importasse de ter outro menino... mas já agora se fosse menina... Gargalhadas

Às mamãs que ainda não conseguiram ver os seus bebés, tenham calma!! A minha 1ª gravidez não foi planeada, eu era acompanhada numa consulta para jovens na Maternidade de Júlio Dinis porque os meus ciclos eram muito irregulares e chegava a passar meses sem menstruar. A determinada altura estava com um atraso de 3 ou 4 semanas... a médica mandou, novamente, tomar uns comprimidos para menstruar...e nada!! Ecografia: NADA! Pausa de umas 2 semanas e mais comprimidos... NADA! Ecografia e nada se via... mas a médica disse que estaria para menstruar porque o endometrio estava espessado e que se não menstruasse em 2 semanas para voltar lá... assim foi e viu-se o motivo de não menstruar, estava grávida de 12 semanas!! Ou seja, até lá fiz duas ecos já com tempo suficiente de gravidez e ela não viu nada! Por isso, calma!

Margarida, possivelmente terei o meu bebé no S. João, tal como tive o meu Joãozinho há 17 meses...se bem que gostaria de ir para a Maternidade de Júlio Dinis... digo eu!

E pronto.. tenho eco só no dia 28, que ansiedade!! Confesso que estou a roer-me para fazer no privado antes... mas por outro lado o dinheiro dá jeito para outras coisas, né?

bjos a todas

Sobre Orchid

05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]

Moira -
Desde 04 Fev 2011

Olá meninas,
Como vão todas?
Antes de mais, queria daras boas vindas às meninas novas.
Eu tenho andado bem.Os enjoos deram tréguas esta semana e já só faltam dois dias para finalmente ir fazer a 1ª eco e ver se está tudo bem. Ando tão ansiosa que nem imaginam ! Acho que só vou realmente acreditar que estou a gerar uma vida quando vir na ecografica e saber que está tudo a correr bem. Assim que souber eu digo qual é a minha DPP para acrescentar na lista.
Aproveito paraq desejar muiro boa sorte a todas as que estão no grupinho daeco dia 22, parece que somos muitas.
Também queria deixar os parabéns ás meninas que já sabem o sexo. Meninos 4 – Meninas 0 ! Eu não tenho qualquer feeling sobre o meu e tanto me dá que seja menino ou menina,o importante é que venha perfeitinho e com saúde. Será o 1º bebé tanto do lado da minha família como do lado do meu marido!

Quanto ao ácido fólico, acho que todosos médicos recomendam a toma até pelo menos o final do 1º trimestre, depois as opiniões variam.

JoanaLeite, fico contente que o teu descolamento já esteja bem.Muito boa sorte.

M.P. Tem calma,vais ver que esse corrimento não é nada. Mantém-te socegadinha até terça que vaii correr tudo bem.

Margarida Pereira, eu ainda não decidi nada sobre o parto, mas o Hospital de S. João parece-me uma probabilidade forte, dado que já ouvi dizer bastante bem do bloco de partos deles e a minha go é médica lá. Mas ainda queria informar-me sobre os partos no Hospital da Boa Nova.

Beijinhos para todas e pensamento positivo

Sobre Moira

DPP: 23 de Setembro de 2011

bernardoliliana -
Desde 12 Fev 2011

olá mamãs,

pelas duas ecos anteriores faço hoje 12 SEMANAS... preparadissima para a próxima fase.
Quanto ás mamas do Porto e arredores, eu ainda não pensei muito no parto, mas como conheço (mais ou menos) os hospitais/ ordens publicos e privados, vou dar a minha opinião e aqulio em que tenho ponderado.
Quanto a equipas existem bons e maus profissionais em todo o lado e os que fazem publico são também os que fazem privado, por isso por ai é uma sorte (atenção que equipa inclui obstetra, enfermeiros, anestesista, auxiliares e até mesmo voluntários). Quanto a condições físicas o Hospital S. João tem salas de partos novas e toda a a urgência de obstetrícia é nova. A Maternidade está a sofrer melhoramentos mas continua a ser um edifício antigo. O Hospital Pedro Hispano é um Hospital referência na área da Obstetrícia à anos. Quanto ás Ordens e Hospitais privados dão outras condições principalmente no que se refere ao conforto e acompanhamento pela parte do pai, agora aquilo que é importante saber antes é que se não tiverem uma unidade de Neonatologia e o bebé nascer com algum problema ou surgir algum problema durante o parto ele é rapidamente transferido para uma unidade de Neonatologia e vocês ficam até terem alta... Quanto ao hospital da Boa Nova penso que tem Unidade de Neonatologia e o tratamento é mais que 5 estrelas, mas também pagasse...
Esta é apenas a minha opinião e gostava de ouvir outras, de certeza que as mamãs de 2ª ou 3ª viagem podem dar o seu testemunho.

Continuação de Bom Domingo para todas e pensamentos positivos.

É o meu príncipe, fui invadida por um grande amor.
Pi, nasceu no dia 26-08-2011.

ISA ANDRADE -
Desde 03 Jan 2011

Olá a todas, passei aqui hoje para vós desejar um bom domingo e para felicitar todas as mamas que já sabem o sexo do bebecas e a todas as outras, um beijinho para todas nos que estamos a passar a faseais encantadora das nossas vidas.
Mp não te preocupes com o corrimento, conheço muitas mamas que já passaram por isso ate ao final do primeiro trimestre mas depois passa, fica tranquila vai tudo correr bem tenho a certeza. Comigo esta tudo bem, ate ja durmo melhor depois da eco agora so falta saber o resultado do rastreio, ah o rastreio foi feito com uma picada no dedo eu pensava que era no braço mas assim melhor agora tenho que esperar 4 dias úteis para ligar a go visto que o resutado vai directo para lá. Depois dou notícias . Aqui vai uma corrente positiva para todas nos e boa sorte para todas as mamas que vão fazer a eco e venham trazer as boas notícias+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ bjs
.

IA
DPP 23-8-2011
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(:X)♥♥40

marcia11800 -
Desde 30 Nov 2009

ola orchid.
eu normalmente devo tar gravida de umas 5 ou 6 semanas mas ainda nao consegui ver nada nem o saco,ja comexo a desesperar e sem saber o k fazer .
e a primeira vez que me acontece isto.ja tenho dois meninos e keria muito esta gravidez ,mas axo k ta muito complicado.
nem sei que pensar.

muitos beijos

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Olá meninas!:)
Desculpem andar meia desaparecida, mas ao fim de semana é quando aproveito para namorar com o marido.:)
Márcia, tenta ter calma. Quando vais voltar a fazer eco?
Alguém aproveitou o fim de semana para fazer comprinhas? Além das calças da Zara já experimentaram mais algumas?
Beijinhos a todas.

marcia11800 -
Desde 30 Nov 2009

o medico que fez a eco disse para la voltar pa semana.mas ate tenho medo de ir. Triste Triste Triste

joanaleite14 -
Desde 17 Jan 2011

Eu imagino o medo que deves estar a sentir, mas ficares sem saber o que se passa só vai ser pior. Tens que ter força e ir fazer a eco. Vamos torcer por ti, mesmo!

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

o que tens a dizer sobre o hospital s joao? como foste tratada? custa me saber que o meu marido nao pode ficar cmg durante a noite

margarida pereira

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

quem a tua GO? é que vou agora escolher uma, e indicaram me a dra vera paiva, visto que eu pretendo uma GO que trabalhe no Hospital s joao.

margarida pereira

margaridapereira -
Desde 28 Maio 2010

ola amigas,
pergunta urgente, estou com o apetite enorme de ameijoas à bolhao pato e camarao tigre grelhado com manteiga. acham que podemos comer isso?
nao sou imune à taxosplamose

margarida pereira

Orchid -
Desde 25 Mar 2009

Margarida, respondendo directamente às tuas perguntas:

Marisco e moluscos não sendo imune à toxoplasmose não são de todo aconselhados, minha querida... pensa lá noutra coisinha para comer, não arrisques!

Quanto ao Hospital..posso dizer-te que tive um parto de sonho...o espaço é muito acolhedor (ficas num quarto individual, com wc, luz natural, musica ambiente...não me acredito que um particular te possa dar condições melhores!)! As pessoas foram fantásticas!! E olha que passei por vários turnos porque estive lá 14 horas. Os enfermeiros que assistiram ao parto não podiam ter sido melhores, muito calmos!! Tive um parto como sonhava, puramente ZEN. O bebé nunca saiu de perto de mim, fazem tudo lá no quarto.

Quanto ao internamento... eu ainda fiquei no espaço antigo, segundo me disseram o novo espaço tem grandes condições.

Eu só considerei agora ter na maternidade por questões directamente relacionadas comigo, eu sou claustrofóbica e hipocondríaca (tudo controlado) e senti-me muito mal durante o internamento! O cansaço natural acrescido de umas quantas noites sem dormir, estar sem o meu marido e filho, o sentir-me enclausurada ali em ambiente hospitalar fizeram-me ter um ataque de pânico.É que a determinada altura apercebi-me que se quisesse sair dali não saberia como porque o caminho é longo... enfim! Triste A maternidade tem, para mim, a vantagem de ser pequena, de ser facil o acesso ao exterior, as visitas chegam rápidamente sem ter que percorrer Km´s labirinticos dentro do hospital... psicológicamente ia sentir-me melhor!

Mas repito, o Hospital é muito bom, ali o problema foi meu!

Sobre Orchid

[email protected]

Orchid -
Desde 25 Mar 2009

Márcia, fica tranquila... vai fazer a eco sim... importante é saberes o que se passa contigo, certo?

Não percebi essas tuas contas das 5/6 semanas... qual a data da tua última menstruação?

Sobre Orchid

[email protected]

marcia11800 -
Desde 30 Nov 2009

orchid a minha ultima menstruaçao foi a 3 de dezembro,mas pelo beta que deu 1516 ui e mais ou menos 4 semanas e como passou mais uma semana faz as 5.
axo que e assim.

obrigado a todas pela força

bjs grandes

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Bom dia a todas!!
Como foi o fim de semana? Eu fartei-me de receber visitas e mimos!:-) foi muito bom...:-)

Quanto as meninas novas, sejam muito bem vindas! Espero que gostem deste nosso cantinho e que patrulhem connosco as vossas experiências:-)

Isa vai estar tudo bem com essas analises! Pensamento positivo!:-)

Marcia no teu lugar eu ia repetir o beta. Para o melhor ou para o pior, tens de saber o quanto antes se esta tudo bem porque essa ansiedade também prejudica. Os valoras do beta, no caso de uma gravidez normal e evolutiva, duplicam a cada dois dias. Tu já fizeste um beta, agora só tens de fazer outro para ver se ele esta a aumentar como deveria! Força!

Margarida, segundo o meu GO, o problemas de comer marisco nao é a toxoplasmose mas sim as intoxicações alimentares. Se souberes que é fresco e seno cozinhares tu em casa os riscos sao menores... Se for congelado, podes comer a vontade:-)

Quanto a PROGESTERONA, nao me lembro do nome de quem perguntou, mas eu estou a tomar ate pelo menos as 12 semanas...

Agora a duvida do dia: desde ontem de manha que noto que a minha urina ta super amarela! O papel fica mesmo amarelo quando me limpo! Nao era assim! Já aconteceu isto a alguém? Nao tenho dores nem ardência a urinAr... Acham que devo ligar ao Go? Nenhuma de vocês teve isto??!

Sobre M.P.

Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!

Pipinh@ -
Desde 09 Set 2010

Careta Olá mamãs Sedutor , preparadas para mais uma semana? Descansaram muito? SBatista, pois bem, eu desde que soube que estava grávida que já por duas vezes a análise da urina acusou proteínas... ninguém me deu algum cuidado especial nem sequer me alertaram para nada, segundo sei excesso de proteínas deve-se ao facto de comer muitas carnes salvo erro de vaca :s no entanto certifica-te e para prevenir toca a comer mais legumes e peixinhos ahahah Espertalhão ficou anotado no meu boletim de grávida... mas como já referi nada me disseram quanto a isso. Realmente se for também derivado ao mau funcionamento renal isso já me preocupada + um cadinho A pensar ... mas para a próxima já vou tratar de me informar melhor... BEIJINHOS Beijinho NAS VOSSAS BARRIGUINHAS Beijinho Grande abraço

Sobre Pipinh@

DUM: ☆26-11-2010☆
POSITIVO: 29-12-2010
DIA 23 DE AGOSTO - O NASCIMENTO
Espertalhão - DO meu ☆RODRIGO☆

Pipinh@ -
Desde 09 Set 2010

M.P. bom dia minha linda... quanto á tua questão liga... eles não nos dizem que se o corrimento for branco ou transparente e sem cheiro que não é preocupante e é normal caso contrário informar?!!!! Pois bem... Liga nunca é demais e perder tempo é que não... no entanto ficas com a cueca também amarelada?

Ah toca a beber mais aguinha OK? Nunca é demais... :p

Sobre Pipinh@

DUM: ☆26-11-2010☆
POSITIVO: 29-12-2010
DIA 23 DE AGOSTO - O NASCIMENTO
Espertalhão - DO meu ☆RODRIGO☆

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Pois realmente podes é ter tido uma ovulação tardia pois a minha DUM tb é 3 de Dezembro e estoude quase 11 semanitas... mas se puderes faz outro exame de sangue e vês a evolução.

beijinhos

Sobre at2011

Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Espero que o fds tenha sido bom, eu fui passear até ao Algarve.... a ver se não pensava muito na consulta de amanha Nervoso Nervoso Nervoso Que raivaaa!!!

Quanto ao marisco tb pelo que sei não tem a ver com a toxoplasmose mas sim intoxificação alimentar se confeccionarmos nós ou tivermos confiança que nao está estragado podemos comer... embora as ameijoas é uma coisa que embora confeccionemos nós nunca se sabe se nao apanhamos nenhuma que esteja estragada... mas qto a camarões tenho comido (raramente) mas em casa como.

Meninas que têm consulta amanhã... uma corrente muito positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
estou tão ansiosa sinto que é o dia D....

beijinhos

Sobre at2011

measousa -
Desde 05 Abr 2009

M.P.

Estou com quase com 11 semanas de gravidez e também tenho uma urina muito amarela. Falei com a GO que me disse que é perfeitamente normal, devido às mudanças que o nosso corpo está a sofrer internamente e também devido à medicação que estou a tomar (utrogestan, ácido fólico, vitaminas Pré-Natal).

No teu lugar telefonava ao médico para ficares mais segura. No entanto, aproveitei para vir aqui deixar o meu testemunho para te deixar mais descansada Sorriso

Já agora, penso que amanhã também vais a uma consulta, certo? Eu também vou e estou cá com uma ansiedade para ver o meu feijão... Sorriso
De quanto tempo estás?
Beijinho

M.P. -
Desde 11 Mar 2010

Obrigada meninas!:-) Amanha vou fazer a eco, e como tenho de ligar ao Go a contar como correu, aproveito e pergunto isso da urina amarela...

Pipinha, nao é o meu corrimento q é amarelo! É a urina que esta mais amarela! Notei isso porque ao limpar-me o xixi que fica no papel é mesmo amarelo!!

Measousa, pois é amanha lá vamos!!:-) estou ansiosa mas tenho tentado estar positiva... Apesar dos sustos q já apanhei nesta gravidez, nas 2 gravidezes anteriores nunca consegui passar as 7 semanas, e desta vez já vou completar as 9semanas amanha, se Deus quiser:-) e tu, tas de quanto tempo?

Sobre M.P.

at2011 -
Desde 28 Dez 2010

Amanhã vamos ver os nossos bebecas... Sonhador
Qto à urina amarela, tens bebido muita água? é muito importante, pois eu por exemplo as 1ª duas urinas da manha vêem mt amarelas mas à tarde já é quase transparente pois já limpou com a agua que se vai bebendo durante o dia...

beijinhos

Sobre at2011

measousa -
Desde 05 Abr 2009

Olá M.P.

Eu estou com quase 11 semanas Sorriso e é a primeira vez que estou grávida.
Desta vez vai tudo correr bem contigo(estou agora a enviar energia positiva para ti).
Eu tenho acompanhado o forum e sei que estás em total repouso e isso só te faz bem, apesar de não ajudar a passar o tempo.
Mas pensa sempre positivo, acredita que vai tudo correr bem e verás que daqui por um meses já tens o teu lindo bébé no colo.

Eu acredito que 2011 será o nosso ano Sorriso

Muitos beijinhos e tudo a correr bem.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...