Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 149 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Espero ter sorte ehehe
Aqui ficam as fotos da mala -acho que compensa muito em termos de produtos, são grandes (lavante 500ml) e se não fizer alergia darão para algum tempo! E traz bálsamo de amamentação.
Como disse anteriormente, tem 3 divisores, 2 grandes e 1 pequena.

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

mariadavid escreveu:
Meninas
Ahhh e pq comprei o soro em unidoses da mustela que estava em promoçao... trouxe 40 pelo preço de 20!...
Sorriso

Qto te custou esse soro de 40 unidades da Mustela?

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Sim o creme lavante é mm esse lol
lilianaoliveira: Se puderes ve isso p mim please...obrigada ;9

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

catbrinca

obrigada é sp bom um esclarecimento tb foi o q me disseram q seria a melhor marca pelo menos p 1º mes.

irma sil
sim tras bastantes coisas a tua maliha tb a vi e o preço n era mau mas la ta o conselho foi p uriage e mais p frente qd tiver mais meses usar outras marcas mais em conta

maridavid
é isso na conta da EDP da sogra n me doi a alma a mim

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

LOL ja respondes-te as minhas questoes, obrigada linda!!!!!
Se a Laura se der bem com a Uriage p a proxima ja peço o de 1L...o que me disseram foi p ate aos 3/4 meses usar Uriage e dps ai passar p a mustela...e dpa a partir dos 9 meses ja exprimentar corine de farme ou johnson...está correcta esta info?
Qt as esponjas, aquelas iniciais, sabes qual a marca com melhor relaçao qualidade/preço?

Sobre SP84

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

AH E É VERDADE O CREME LAVANTE ERA O Q EU TAVA A PENSAR TB ME ACONSELHARAM NAS FARMACIAS E TB VOU COMPRAR.

Sobre Cat...

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

linda vou mesmo confirmar mas acho que é mesmo o que disseram aqui. é o de 1000ml.. mas quero mesmo confirmar. a minha prima disse-me que era o dobro do tamanho e como era apenas uma diferença de 5€ optei pelo grande.. mas eu logo confirmo prometo Sorriso

01/12/2010 perdi a minha estrelinha.. ;(
a minha estrelinha ja voltou a brilhar 03/07/2011 Sorriso
A mama ama-te tantoooo... ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
08 Março 2012 nasceu o meu Tiago.. AMO-TE filho ♥♥♥♥♥♥

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

SP

FOI M M ISSO Q ME DISSERAM

E BOA PERG DAS ESPONJAS TB AINDA N COMPREI

E TENHO COMPRAR GASES DE TECIDO NAO TECIDO

Sobre Cat...

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Custou 5,50€... As 40.
Vinham duas caixas juntas envolta num cartao...

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

linda referes-te as esponjas para banho???

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

sim isso das compressas tb é uma boa pergunta...na farmacia disseram-me q as estrelizadas em nao tecido sao boas p o umbigo...mas p comprar em tecido p limpar por exemplo os olhinhos dela ou o rabinho...é mm assim? é q as de tecido sao bem carotas....

Sobre SP84

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

SP84 escreveu:
LOL ja respondes-te as minhas questoes, obrigada linda!!!!!
Se a Laura se der bem com a Uriage p a proxima ja peço o de 1L...o que me disseram foi p ate aos 3/4 meses usar Uriage e dps ai passar p a mustela...e dpa a partir dos 9 meses ja exprimentar corine de farme ou johnson...está correcta esta info?
Qt as esponjas, aquelas iniciais, sabes qual a marca com melhor relaçao qualidade/preço?

Vais ver que os produtos da Uriage (pelo menos o creme lavante) duram para mais tempo do que so 3 ou 4 meses... Mas sim, depois podes experimentar Mustela ou qq outra marca... o importante é nos 1ºs meses usar produtos o mais hipoalergenicos possiveis (o problema da Mustela á a grande quantidade de perfume que tem)... depois vais experimentando marcas mais baratas, mas nao compres logo tudo, para nao corresres riscos... Se o bebe tiver uma pele normal (se nao tiver pele atópica) vai dar-se bem com qse todos os produtos... inclusive Mustela...
As esponjas... é daquelas coisas controversas... mtos pediatras ja nao aconselham, pq dizem que acumulam bacterias... isso é daquelas coisas que varia muito de medico para medico... eu vou usar, comprei da Chicco mas de certeza que ha mais baratas, no Continente tb há... (mas eu tenho desconto na farmacia, por isso compensa-me) Espertalhão Mas é daquelas coisas uqe nao importa a marca, as esponjas naturais sao mesmo isso, naturais, sao os animais mais simples que existem, e por isso nao importa a marca, se forem mesmo esponjas naturais, sao todas iguais.

Espero ter ajudado... (agora tenho de sair, mas depois continuo a ler estas conversas, isto hoje está animado!) Espertalhão

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

As compressas que comprei foram 0,99€ e sao só 10.

... mas só sei que nao sao gaze e que ela me disse que era mais macias para o rabinho e assim... No papel da farmácia diz "Compressas N tecido". Nao sei se o N é a marca...

A catbrinca deve saber!

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Carbrinca - A mustela também é hipoalergenica, alguns produtos sem sabão e com PH neutro. Não acabará por ser tudo a mesma coisa?
Bem espero que a princesa não faça alergia senão lá terei que comprar outra marca. Pelo menos fico com a mala LOL

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

sim esponjas de banho aquelas d tem buraquinhos e sao macias

Sobre Cat...

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Obrigada pelo esclarecimento linda!!! Eu acho que vou usar...parece q n me da mt jeito lava-la so com a mao...acho é q é carota e dura pco tempo ne?vou ver no continente tb ihihihih

Sobre SP84

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

SP84 escreveu:
sim isso das compressas tb é uma boa pergunta...na farmacia disseram-me q as estrelizadas em nao tecido sao boas p o umbigo...mas p comprar em tecido p limpar por exemplo os olhinhos dela ou o rabinho...é mm assim? é q as de tecido sao bem carotas....

Sim, para desinfectar o cordao, usam-se as compressas de GAZE esterilizadas.
Para a limpeza dos olhinhos essas sao mto asperas, entao deve-se usar compressas em NAO TECIDO, mas esterilizadas.
Para limpar o rabinho usam-se compressas tb em NAO TECIDO, mas sem serem esterilizadas (sao baratas).
A marca mais barata de compressas é a Bastos Viegas.

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

as compressas q eu quero comprar sao essas de "Tecido Nao tecido" acho q sao as mais indicada p os limpar pk sao macias e nao deixam bocadinhos de tecidos...

Sobre Cat...

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Irmã Sil escreveu:
Carbrinca - A mustela também é hipoalergenica, alguns produtos sem sabão e com PH neutro. Não acabará por ser tudo a mesma coisa?
Bem espero que a princesa não faça alergia senão lá terei que comprar outra marca. Pelo menos fico com a mala LOL

Sim, tb é hipoalergenica, mas o problema é o perfume... Pela minha experiencia como farmaceutica (e ja trabalho ha 10 anos) posso dizer-te que nunca ouvi queixas da Uriage, e da Mustela ja ouvi várias... Mas tb ja ouvi mtas mamas que usaram logo de inicio Mustela e nao tiveram problemas nenhuns. Tudo depende da pele do teu bebe. Sorriso

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

bem ja nao me lembrava q falavamos pelos cotovelos Piscar o olho

mm c isto sp ligado chega a uma altura q ja tou perdida... Sorriso

mas assim tiramos as duvidas todas né???

Sobre Cat...

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

meninas a esponja de banho comprei da marca zippy e ficou mais ou menos em conta.. acho que so depois deles nascerem a que saberemos se iremos dar-nos bem a dar banho com ou sem esponja.. lol..

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

é vdd hj estamos animadas, ainda bem!!! Assim é q é Sorriso
lilianaoliveira: foi mt cara a esponja?se n é indiscriçao em qt te ficou?

Sobre SP84

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Catbrinca - Pois, resta-me esperar eheh Obrigada!!

Bem e vocês estão muito bem informadas sobre os restantes produtos. Eu já estou como uma mamã daqui do cantinho. Hoje em dia inventam tudo e mais alguma coisa, muitas vezes só para fazerem dinheiro. Sou muito pouco moderna nessas coisas. Quero o melhor para o meu bebé mas o que é demais, chateia. Coitadinhos dos bebés de antigamente, era uma fraldinha de pano com água quente e ficavam como novos LOL

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

voces tao quase todas c asa mesmas semanas

quase todas diz faltam 9 semanas e x dias ...

ainda vai nascer tudo no mm dia ou todos de seguida Sorriso

Sobre Cat...

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

sim linda é verdade.. ja a algum tempo que nao via o nosso cantinho assim.. Sorriso é bom ve-lo de volta.. foram as ferias de natal que fizeram mal as mamas.. lol.. eu bem preciso de umas ferias..lol.. será que so sou eu ou vocês também sentem-se muito mais cansadas?? ando a começar a ficar de rastos mas também não posso ir para casa. temos tido imenso trabalho e temos que aproveitar e como tenho tudo que é papeis, contas e pagamentos de minha mão é impossível tirar uns dias. Triste

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

ola meninas como estao???

Olhem tenho um problema quero fazr o quarto do meu Rodrigo mas tenho uma cama individual nao sei o q lhe fazer...

comprei a cama à 3 anos no IKEA foi usada meia duzia de vezes pelo meu afilhado q tem 7 anos qd ca vinha passar um fim semana comigo.

é uma estrutuda de cama em pinho os pés sao metalicos o estrado é de ripas e o colchao de molas TUDO IKEA (medidas 2m por 90 cm)

mas ta impecavel eu é q nao tenho onde a guardar e o quarto é pequeno nao cabe quarto bebe um cantinho com secretaria e ainda a cama é uma pena mas tenho q me desfazer dela...

se alguem quiser comprar vendo por 100€ ( p comprar o berço e o colchao do meu bebe) pois na altura tudo me custou bem mais caro ... mas é so p me desfazer da cama.

se alguem precisar da-me mto jeito vende-la

OBRIGADA

ah e sou de Lisboa.

BJS

Sobre Cat...

Rosário Lopes -
Desde 15 Ago 2011

Olá a todas, ainda bem que isto está animado. Por acaso estava a tentar saber o que levar para a maternidade e não sabia que tinha que levar compremssas!

Rosário Lopes

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

linda ja a comprei em novembro nao me lembro bem mas como guardo tudo tenho a factura la em casa e posso ver.. depois tambem comprei numa boa altura que foi altura de promoções.. mas podes aproveitar que a zippy esta com promoções nos artigos de puericultura.. so nao sei ainda ao certo que percentagem, mas não há nada como experimentar Sorriso

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

liliana

eu tb andava de rastos... mas nao descansava nada ate q fui obrigada a parar c o internamento... e agora Baixa ate ele nascer...

Nunca podia parar pk havia mto trab e olha foi o q deu...

Mas aos fins de semana nao faças como eu

Tu descansa deita-te no sofa sei la nao andes a correr como eu andava senao o organismo obrigate a ganhar juizo!!!!

Sobre Cat...

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Eu fiquei de baixa há quase 1 mês e mesmo assim sinto-me cansada! Eu trabalho nas limpezas e mesmo assim deveria ter "saído" há mais tempo, visto que quando o fiz já estava com 28mm de colo Triste
Eu até me sentia bem, não fossem as dores nas costas ...

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?