Espero ter sorte ehehe
Aqui ficam as fotos da mala -acho que compensa muito em termos de produtos, são grandes (lavante 500ml) e se não fizer alergia darão para algum tempo! E traz bálsamo de amamentação.
Como disse anteriormente, tem 3 divisores, 2 grandes e 1 pequena.
Decoração bebé/criança: https://www.facebook.com/pages/Love-Colors/369822549779207
Sim o creme lavante é mm esse lol
lilianaoliveira: Se puderes ve isso p mim please...obrigada ;9
Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!
catbrinca
obrigada é sp bom um esclarecimento tb foi o q me disseram q seria a melhor marca pelo menos p 1º mes.
irma sil
sim tras bastantes coisas a tua maliha tb a vi e o preço n era mau mas la ta o conselho foi p uriage e mais p frente qd tiver mais meses usar outras marcas mais em conta
maridavid
é isso na conta da EDP da sogra n me doi a alma a mim
é um Rodrigo !!!
LOL ja respondes-te as minhas questoes, obrigada linda!!!!!
Se a Laura se der bem com a Uriage p a proxima ja peço o de 1L...o que me disseram foi p ate aos 3/4 meses usar Uriage e dps ai passar p a mustela...e dpa a partir dos 9 meses ja exprimentar corine de farme ou johnson...está correcta esta info?
Qt as esponjas, aquelas iniciais, sabes qual a marca com melhor relaçao qualidade/preço?
linda vou mesmo confirmar mas acho que é mesmo o que disseram aqui. é o de 1000ml.. mas quero mesmo confirmar. a minha prima disse-me que era o dobro do tamanho e como era apenas uma diferença de 5€ optei pelo grande.. mas eu logo confirmo prometo
01/12/2010 perdi a minha estrelinha.. ;(
a minha estrelinha ja voltou a brilhar 03/07/2011
A mama ama-te tantoooo... ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
08 Março 2012 nasceu o meu Tiago.. AMO-TE filho ♥♥♥♥♥♥
Custou 5,50€... As 40.
Vinham duas caixas juntas envolta num cartao...
A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg
linda referes-te as esponjas para banho???
sim isso das compressas tb é uma boa pergunta...na farmacia disseram-me q as estrelizadas em nao tecido sao boas p o umbigo...mas p comprar em tecido p limpar por exemplo os olhinhos dela ou o rabinho...é mm assim? é q as de tecido sao bem carotas....
LOL ja respondes-te as minhas questoes, obrigada linda!!!!!
Se a Laura se der bem com a Uriage p a proxima ja peço o de 1L...o que me disseram foi p ate aos 3/4 meses usar Uriage e dps ai passar p a mustela...e dpa a partir dos 9 meses ja exprimentar corine de farme ou johnson...está correcta esta info?
Qt as esponjas, aquelas iniciais, sabes qual a marca com melhor relaçao qualidade/preço?
Vais ver que os produtos da Uriage (pelo menos o creme lavante) duram para mais tempo do que so 3 ou 4 meses... Mas sim, depois podes experimentar Mustela ou qq outra marca... o importante é nos 1ºs meses usar produtos o mais hipoalergenicos possiveis (o problema da Mustela á a grande quantidade de perfume que tem)... depois vais experimentando marcas mais baratas, mas nao compres logo tudo, para nao corresres riscos... Se o bebe tiver uma pele normal (se nao tiver pele atópica) vai dar-se bem com qse todos os produtos... inclusive Mustela...
As esponjas... é daquelas coisas controversas... mtos pediatras ja nao aconselham, pq dizem que acumulam bacterias... isso é daquelas coisas que varia muito de medico para medico... eu vou usar, comprei da Chicco mas de certeza que ha mais baratas, no Continente tb há... (mas eu tenho desconto na farmacia, por isso compensa-me) Mas é daquelas coisas uqe nao importa a marca, as esponjas naturais sao mesmo isso, naturais, sao os animais mais simples que existem, e por isso nao importa a marca, se forem mesmo esponjas naturais, sao todas iguais.
Espero ter ajudado... (agora tenho de sair, mas depois continuo a ler estas conversas, isto hoje está animado!)
As compressas que comprei foram 0,99€ e sao só 10.
... mas só sei que nao sao gaze e que ela me disse que era mais macias para o rabinho e assim... No papel da farmácia diz "Compressas N tecido". Nao sei se o N é a marca...
A catbrinca deve saber!
A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg
Carbrinca - A mustela também é hipoalergenica, alguns produtos sem sabão e com PH neutro. Não acabará por ser tudo a mesma coisa?
Bem espero que a princesa não faça alergia senão lá terei que comprar outra marca. Pelo menos fico com a mala LOL
Decoração bebé/criança: https://www.facebook.com/pages/Love-Colors/369822549779207
Obrigada pelo esclarecimento linda!!! Eu acho que vou usar...parece q n me da mt jeito lava-la so com a mao...acho é q é carota e dura pco tempo ne?vou ver no continente tb ihihihih
sim isso das compressas tb é uma boa pergunta...na farmacia disseram-me q as estrelizadas em nao tecido sao boas p o umbigo...mas p comprar em tecido p limpar por exemplo os olhinhos dela ou o rabinho...é mm assim? é q as de tecido sao bem carotas....
Sim, para desinfectar o cordao, usam-se as compressas de GAZE esterilizadas.
Para a limpeza dos olhinhos essas sao mto asperas, entao deve-se usar compressas em NAO TECIDO, mas esterilizadas.
Para limpar o rabinho usam-se compressas tb em NAO TECIDO, mas sem serem esterilizadas (sao baratas).
A marca mais barata de compressas é a Bastos Viegas.
Carbrinca - A mustela também é hipoalergenica, alguns produtos sem sabão e com PH neutro. Não acabará por ser tudo a mesma coisa?
Bem espero que a princesa não faça alergia senão lá terei que comprar outra marca. Pelo menos fico com a mala LOL
Sim, tb é hipoalergenica, mas o problema é o perfume... Pela minha experiencia como farmaceutica (e ja trabalho ha 10 anos) posso dizer-te que nunca ouvi queixas da Uriage, e da Mustela ja ouvi várias... Mas tb ja ouvi mtas mamas que usaram logo de inicio Mustela e nao tiveram problemas nenhuns. Tudo depende da pele do teu bebe.
meninas a esponja de banho comprei da marca zippy e ficou mais ou menos em conta.. acho que so depois deles nascerem a que saberemos se iremos dar-nos bem a dar banho com ou sem esponja.. lol..
é vdd hj estamos animadas, ainda bem!!! Assim é q é
lilianaoliveira: foi mt cara a esponja?se n é indiscriçao em qt te ficou?
Catbrinca - Pois, resta-me esperar eheh Obrigada!!
Bem e vocês estão muito bem informadas sobre os restantes produtos. Eu já estou como uma mamã daqui do cantinho. Hoje em dia inventam tudo e mais alguma coisa, muitas vezes só para fazerem dinheiro. Sou muito pouco moderna nessas coisas. Quero o melhor para o meu bebé mas o que é demais, chateia. Coitadinhos dos bebés de antigamente, era uma fraldinha de pano com água quente e ficavam como novos LOL
sim linda é verdade.. ja a algum tempo que nao via o nosso cantinho assim.. é bom ve-lo de volta.. foram as ferias de natal que fizeram mal as mamas.. lol.. eu bem preciso de umas ferias..lol.. será que so sou eu ou vocês também sentem-se muito mais cansadas?? ando a começar a ficar de rastos mas também não posso ir para casa. temos tido imenso trabalho e temos que aproveitar e como tenho tudo que é papeis, contas e pagamentos de minha mão é impossível tirar uns dias.
ola meninas como estao???
Olhem tenho um problema quero fazr o quarto do meu Rodrigo mas tenho uma cama individual nao sei o q lhe fazer...
comprei a cama à 3 anos no IKEA foi usada meia duzia de vezes pelo meu afilhado q tem 7 anos qd ca vinha passar um fim semana comigo.
é uma estrutuda de cama em pinho os pés sao metalicos o estrado é de ripas e o colchao de molas TUDO IKEA (medidas 2m por 90 cm)
mas ta impecavel eu é q nao tenho onde a guardar e o quarto é pequeno nao cabe quarto bebe um cantinho com secretaria e ainda a cama é uma pena mas tenho q me desfazer dela...
se alguem quiser comprar vendo por 100€ ( p comprar o berço e o colchao do meu bebe) pois na altura tudo me custou bem mais caro ... mas é so p me desfazer da cama.
se alguem precisar da-me mto jeito vende-la
OBRIGADA
ah e sou de Lisboa.
BJS
é um Rodrigo !!!
Olá a todas, ainda bem que isto está animado. Por acaso estava a tentar saber o que levar para a maternidade e não sabia que tinha que levar compremssas!
Rosário Lopes
linda ja a comprei em novembro nao me lembro bem mas como guardo tudo tenho a factura la em casa e posso ver.. depois tambem comprei numa boa altura que foi altura de promoções.. mas podes aproveitar que a zippy esta com promoções nos artigos de puericultura.. so nao sei ainda ao certo que percentagem, mas não há nada como experimentar
liliana
eu tb andava de rastos... mas nao descansava nada ate q fui obrigada a parar c o internamento... e agora Baixa ate ele nascer...
Nunca podia parar pk havia mto trab e olha foi o q deu...
Mas aos fins de semana nao faças como eu
Tu descansa deita-te no sofa sei la nao andes a correr como eu andava senao o organismo obrigate a ganhar juizo!!!!
é um Rodrigo !!!
Eu fiquei de baixa há quase 1 mês e mesmo assim sinto-me cansada! Eu trabalho nas limpezas e mesmo assim deveria ter "saído" há mais tempo, visto que quando o fiz já estava com 28mm de colo
Eu até me sentia bem, não fossem as dores nas costas ...