Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 152 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Sorry o boneco n era suposto lol

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

soniafdoliveira -
Desde 02 Ago 2011

Acho que sou propícia a fazer barrigão Loool mas também te digo, custa muito a fazer coisas bem simples, até me sinto uma idiota lOloL mais vale por vezes ter uma barriga mais pequena, perguntam-me sempre se estou no fim loool

Quanto ao líquido só me dizem que está normal, nunca me deram valores Triste

Quarta o médico de família a medir-me o comprimento uterino maçou-me, acham normal? Tenho uma bela de uma nódoa negra Triste

Vem ai uma estrelinha ♥
DPP 12 de Março de 2012
É uma Beatriz!!! ♥♥♥♥♥♥♥
Madrinha de Luna2011 Beijinho

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Olha linda a mim o OB tb nunca me tinha dado valores sem ser na ultima eco e pq ele viu q estava baixo e teve a explicar-me...ele é um OB q costuma falar mt e na ultima eco ele estava bastante calado, viu varias vezes a corrente sanguinea da laura nos orgaos, e nos ficamos um cadito assustados...ate q ele disse q estava td bem mas q estava a ficar com pouco liquido, deu-me a escala q disse, e disse p nos prepararmos p ela poder ter de nascer mais cedo mas q com 35/36 semanas j n havia qq risco...pelo q percebi é o meu corpo q n esta a regenerar bem o liquido...entretanto tinha-me marcado consulta p dia 17 e dos a partir daí tinha de ser vigiada mais vezes se o liquido diminuisse...

Sobre SP84

FadaBomBom -
Desde 10 Ago 2011

Eu e o rodrigo cá andamos, chegaram os exames de sangue e de urina e la continuo com vestigios de proteinas, tenho bebido muito liquido e comido comida sem sal, as tensoes mantem-se em 13.9 - 14.9 so espero que nao aumentem, e ando ha uma semana numa coçeira enorme no corpo todo, que me dá mais a noite, e o meu marido coitado nem consegue dormir, coço tanto que até faz sangue é horrivel, de resto ando muito pesada e pouco consigo andar porque o rodrigo ja esta cefalico e faz me muita pressao no ventre, a dpp mudou para dia 21 de fevereiro, rezo para aguentar ate la e ter parto normal, vamos la ver.

Beijinhosssssss

Rodrigo és lindo, o nosso pequeno grande amor dos Papás.:D

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

sofia
pela voto vi q tb tas no facebook nas mamas de 2012 Piscar o olho
eu sou a catarina Martins do Face

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

sp

ah ok ja percebi
pois compreendo tb as vezes fico a pensar nisso do liquido pk se sair poquinho agnte n da por isso com o corrimento né?!

Mas ha de tar tudo bem p a lara nadar

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

SP84 escreveu:

hahaha

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

SP84 escreveu:

hahaha

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

a mim tb nunca deram valores

normalmente dizem q ta tudo bem c o liquido mas nao dizem mais nada...

Sobre Cat...

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Espero sinceramente q sim que ela tenha mt espaço e que se mantenha no quentinha mais umas semaninhas...sim n da p distinguir mt bem ou pelo menos eu n consigo...da outra vez tb pensava q estava td bem e afinal o liquido estava a diminuir...é um cado stressante lol

Sobre SP84

soniafdoliveira -
Desde 02 Ago 2011

Cat... escreveu:
sofia
pela voto vi q tb tas no facebook nas mamas de 2012 Piscar o olho
eu sou a catarina Martins do Face

ehehehh sonia não sofia looool
já te adicionei Beijinho

Vem ai uma estrelinha ♥
DPP 12 de Março de 2012
É uma Beatriz!!! ♥♥♥♥♥♥♥

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

bom vou ao face e é só barrigoes, venho aqui e igual e eu com uma barriguita a vossa vista. fui agora fazer a inspecção de um carro de um cliente e la ainda nao tinham reparado que eu andava gravida. pensavam que era eu que tinha engordado uns kilinhos.. fiquei tao triste.. :,( tudo bem k ja era um pouco gordinha mas nao era nenhuma obesa nem estou obesa.. e alem do mais mal tinha barriga para o corpo que tinha.. Triste

01/12/2010 perdi a minha estrelinha.. ;(
a minha estrelinha ja voltou a brilhar 03/07/2011 Sorriso
A mama ama-te tantoooo... ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
08 Março 2012 nasceu o meu Tiago.. AMO-TE filho ♥♥♥♥♥♥

FadaBomBom -
Desde 10 Ago 2011

Eu e o rodrigo cá andamos, chegaram os exames de sangue e de urina e la continuo com vestigios de proteinas, tenho bebido muito liquido e comido comida sem sal, as tensoes mantem-se em 13.9 - 14.9 so espero que nao aumentem, e ando ha uma semana numa coçeira enorme no corpo todo, que me dá mais a noite, e o meu marido coitado nem consegue dormir, coço tanto que até faz sangue é horrivel, de resto ando muito pesada e pouco consigo andar porque o rodrigo ja esta cefalico e faz me muita pressao no ventre, a dpp mudou para dia 21 de fevereiro, rezo para aguentar ate la e ter parto normal, vamos la ver.

Beijinhosssssss

Rodrigo és lindo, o nosso pequeno grande amor dos Papás.Espertalhão

soniafdoliveira -
Desde 02 Ago 2011

lilianaoliveira escreveu:
bom vou ao face e é só barrigoes, venho aqui e igual e eu com uma barriguita a vossa vista. fui agora fazer a inspecção de um carro de um cliente e la ainda nao tinham reparado que eu andava gravida. pensavam que era eu que tinha engordado uns kilinhos.. fiquei tao triste.. :,( tudo bem k ja era um pouco gordinha mas nao era nenhuma obesa nem estou obesa.. e alem do mais mal tinha barriga para o corpo que tinha.. Triste

Deixa lá... eu acho que as pessoas querem é falar, seja o for, querem é dar palpites... Beijinho

Vem ai uma estrelinha ♥
DPP 12 de Março de 2012
É uma Beatriz!!! ♥♥♥♥♥♥♥

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Ai que faladoras aahaha Muito bem! Eu hoje não vos consigo acompanhar, peço desculpa, espero que estejam bem. Andámos o dia todo a preparar as malas para amanhã voltarmos a França. Foram 2 semanas que passaram muito rápido! Porém, desta vez não me custa nada porque, como disse anteriormente, os meus pais e irmão vão connosco Espertalhão Além disso estou ansiosa por chegar pois irei preparar tudo para a chegada da Lara! Antes disso, só peço que a viagem nos corra bem!

Beijocas

soniafdoliveira -
Desde 02 Ago 2011

Irmã Sil escreveu:
Ai que faladoras aahaha Muito bem! Eu hoje não vos consigo acompanhar, peço desculpa, espero que estejam bem. Andámos o dia todo a preparar as malas para amanhã voltarmos a França. Foram 2 semanas que passaram muito rápido! Porém, desta vez não me custa nada porque, como disse anteriormente, os meus pais e irmão vão connosco Espertalhão Além disso estou ansiosa por chegar pois irei preparar tudo para a chegada da Lara! Antes disso, só peço que a viagem nos corra bem!

Beijocas

Que tenhas uma boa viagem Beijinho as férias passam sempre rápido infelizmente loool

Vem ai uma estrelinha ♥
DPP 12 de Março de 2012
É uma Beatriz!!! ♥♥♥♥♥♥♥

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

irma sil

boa viagem
e boa sorte p os teus pais q vao comecar uma vida nova noutro pais Piscar o olho

Sobre Cat...

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

As férias passam senpre a correr e nunca dão p fazermos nada lol Desejo-vos uma otima viagem e logo que chegues vem ca dizer se passas-te bem.
Uma grande beijoca

Sobre SP84

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

linda faz uma boa viagem.. que corra tudo bem.. beijinhos fica bem.. Sorriso

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Irmã Sil escreveu:
Beijocas

Boa viagem afilhada Sorriso bj doce p ti e p a Lara.

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

ó linda mas deixou-me triste.. as pessoas tem a mania de achar que so as mulheres magras a que podem ficar gravidas, a que podem tudo.. Triste as que tem uns kilinhos a mais se ganham barriga é porque já estão gordas. ainda no outro dia no continente houve uma gravida de decidiu passar a frente de toda a gente so porque estava gravida e eu que tambem estou estive na fila a espera da minha vez porque nao quis passar a frente de ninguém. nao é por estar gravida que vou fazer isso mas apeteceu-.me dizer umas boas.. Triste

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Obrigada minhas queridas! É sempre muito cansativo mas fazemos muitas paragens e vamos com cuidado. Comprei bastantes coisas para a princesa e ocupou praticamente toda a mala do carro (também não é muito grande) lol

soniafdoliveira -
Desde 02 Ago 2011

ó linda mas deixou-me triste.. as pessoas tem a mania de achar que so as mulheres magras a que podem ficar gravidas, a que podem tudo.. Triste as que tem uns kilinhos a mais se ganham barriga é porque já estão gordas. ainda no outro dia no continente houve uma gravida de decidiu passar a frente de toda a gente so porque estava gravida e eu que tambem estou estive na fila a espera da minha vez porque nao quis passar a frente de ninguém. nao é por estar gravida que vou fazer isso mas apeteceu-.me dizer umas boas.. Triste

Eu entendo-te... quando andava de 13 semanas (imagina) todos me diziam ai nem parece que tas gravida, se não soubesse não diria, e patati e patata Quem sabe, sabe... ... quando estava de 18 semanas era, aleluia que já se ve barriga mas nao tens assim tanta para as semanas que tens A pensar , agora com 29 dizem-me Meu Deus que barrigona grande comes-te demais durante a gestação Pausa ... opah P*** QUE VOS PARIU LOOOOL é o que me apetece dizer-lhes, mas cago pró assunto... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Vem ai uma estrelinha ♥
DPP 12 de Março de 2012
É uma Beatriz!!! ♥♥♥♥♥♥♥

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

ora nem mais linda.. as pessoas têm sempre com o que criticar.. grrr

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

nunca mais chega a hora de me ir embora.. Triste estou tão esgotada hoje que so me apetece deitar-me a dormir.. Triste

soniafdoliveira -
Desde 02 Ago 2011

nunca mais chega a hora de me ir embora.. Triste estou tão esgotada hoje que so me apetece deitar-me a dormir.. Triste

Somos duas... o que vale é que o namorido faz o jantarzinho para eu puder descansar um pouco... mas ainda falta 1h... Triste

Vem ai uma estrelinha ♥
DPP 12 de Março de 2012
É uma Beatriz!!! ♥♥♥♥♥♥♥

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

linda eu nao tenho o problema do jantar porque a minha mae faz-me o jantar mas mesmo assim sinto-me esgotada.. tenho andado a sentir-me muito assim ultimamente. quero ver se descanso este fim de semana mas acho que vai ser dificil.. para alem do trabalho do custume vou ter de desmanchar as coisas do natal e ainda tenho de tirar tudo do guarda vestidos para o mudar de sitio senao qualquer dia estou a ter o meu filho e ainda nao tenho o cantinho do berço vago para o papa montar quando ele nascer..

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

liliana

nao fiques triste as pessoas tem sp q falar...

o q importa é o teu bebe tar bem e tu tb o q os outros dizem passa ao lado...

a mim tb tao sp a dizer q tenho a barriga mto grande e q nao percebem como é q é tao gd se é so 1 bebe mas eu nao ligo nenhuma quero q se lixem Piscar o olho

hehehe

Sobre Cat...

soniafdoliveira -
Desde 02 Ago 2011

linda eu nao tenho o problema do jantar porque a minha mae faz-me o jantar mas mesmo assim sinto-me esgotada.. tenho andado a sentir-me muito assim ultimamente. quero ver se descanso este fim de semana mas acho que vai ser dificil.. para alem do trabalho do custume vou ter de desmanchar as coisas do natal e ainda tenho de tirar tudo do guarda vestidos para o mudar de sitio senao qualquer dia estou a ter o meu filho e ainda nao tenho o cantinho do berço vago para o papa montar quando ele nascer..

Eu também chego ao fim do dia de rastos, e a melhor é que trabalho sentada Rolar os olhos acho que é normal andarmos esgotadas e sim, temos que descansar sempre que podemos... eu este fim de semana também tenho muuuuita coisa para fazer, limpar a casa, lavar roupa, estender, passar a ferro aaahhh e vou lavar e passar a roupinha da Bia para ter tudo prontinho...

Porque é que não pedes baixa ao teu médico? Se te sentes demasiado cansada não hesites!! Eu é que infelizmente não posso Triste

Vem ai uma estrelinha ♥
DPP 12 de Março de 2012
É uma Beatriz!!! ♥♥♥♥♥♥♥

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

minha linda a minha medica ja que quis dar baixa no mes de novembro.. cheguei la com uma cara de cansaço e com umas olheiras que ela ate se passou mas eu nao posso ir de baixa pra casa.. tenho aqui tudo de minha mão e era impossível deixar o meu patrão mal nesta altura. ja nem vou poder gozar o tempo que tenho direito de licença Triste vou ter mesmo de me ir aguentando.. continuando neste ritmo falo com o meu boss e fico ou de manha ou de tarde em casa a descançar a ver se nao chego a este cumulo.

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?