Sorry o boneco n era suposto lol
Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!
Acho que sou propícia a fazer barrigão Loool mas também te digo, custa muito a fazer coisas bem simples, até me sinto uma idiota lOloL mais vale por vezes ter uma barriga mais pequena, perguntam-me sempre se estou no fim loool
Quanto ao líquido só me dizem que está normal, nunca me deram valores
Quarta o médico de família a medir-me o comprimento uterino maçou-me, acham normal? Tenho uma bela de uma nódoa negra
Vem ai uma estrelinha ♥
DPP 12 de Março de 2012
É uma Beatriz!!! ♥♥♥♥♥♥♥
Madrinha de Luna2011
Olha linda a mim o OB tb nunca me tinha dado valores sem ser na ultima eco e pq ele viu q estava baixo e teve a explicar-me...ele é um OB q costuma falar mt e na ultima eco ele estava bastante calado, viu varias vezes a corrente sanguinea da laura nos orgaos, e nos ficamos um cadito assustados...ate q ele disse q estava td bem mas q estava a ficar com pouco liquido, deu-me a escala q disse, e disse p nos prepararmos p ela poder ter de nascer mais cedo mas q com 35/36 semanas j n havia qq risco...pelo q percebi é o meu corpo q n esta a regenerar bem o liquido...entretanto tinha-me marcado consulta p dia 17 e dos a partir daí tinha de ser vigiada mais vezes se o liquido diminuisse...
Eu e o rodrigo cá andamos, chegaram os exames de sangue e de urina e la continuo com vestigios de proteinas, tenho bebido muito liquido e comido comida sem sal, as tensoes mantem-se em 13.9 - 14.9 so espero que nao aumentem, e ando ha uma semana numa coçeira enorme no corpo todo, que me dá mais a noite, e o meu marido coitado nem consegue dormir, coço tanto que até faz sangue é horrivel, de resto ando muito pesada e pouco consigo andar porque o rodrigo ja esta cefalico e faz me muita pressao no ventre, a dpp mudou para dia 21 de fevereiro, rezo para aguentar ate la e ter parto normal, vamos la ver.
Beijinhosssssss
Espero sinceramente q sim que ela tenha mt espaço e que se mantenha no quentinha mais umas semaninhas...sim n da p distinguir mt bem ou pelo menos eu n consigo...da outra vez tb pensava q estava td bem e afinal o liquido estava a diminuir...é um cado stressante lol
sofia
pela voto vi q tb tas no facebook nas mamas de 2012
eu sou a catarina Martins do Face
ehehehh sonia não sofia looool
já te adicionei
Vem ai uma estrelinha ♥
DPP 12 de Março de 2012
É uma Beatriz!!! ♥♥♥♥♥♥♥
Madrinha de Luna2011
bom vou ao face e é só barrigoes, venho aqui e igual e eu com uma barriguita a vossa vista. fui agora fazer a inspecção de um carro de um cliente e la ainda nao tinham reparado que eu andava gravida. pensavam que era eu que tinha engordado uns kilinhos.. fiquei tao triste.. :,( tudo bem k ja era um pouco gordinha mas nao era nenhuma obesa nem estou obesa.. e alem do mais mal tinha barriga para o corpo que tinha..
01/12/2010 perdi a minha estrelinha.. ;(
a minha estrelinha ja voltou a brilhar 03/07/2011
A mama ama-te tantoooo... ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
08 Março 2012 nasceu o meu Tiago.. AMO-TE filho ♥♥♥♥♥♥
Eu e o rodrigo cá andamos, chegaram os exames de sangue e de urina e la continuo com vestigios de proteinas, tenho bebido muito liquido e comido comida sem sal, as tensoes mantem-se em 13.9 - 14.9 so espero que nao aumentem, e ando ha uma semana numa coçeira enorme no corpo todo, que me dá mais a noite, e o meu marido coitado nem consegue dormir, coço tanto que até faz sangue é horrivel, de resto ando muito pesada e pouco consigo andar porque o rodrigo ja esta cefalico e faz me muita pressao no ventre, a dpp mudou para dia 21 de fevereiro, rezo para aguentar ate la e ter parto normal, vamos la ver.
Beijinhosssssss
bom vou ao face e é só barrigoes, venho aqui e igual e eu com uma barriguita a vossa vista. fui agora fazer a inspecção de um carro de um cliente e la ainda nao tinham reparado que eu andava gravida. pensavam que era eu que tinha engordado uns kilinhos.. fiquei tao triste.. :,( tudo bem k ja era um pouco gordinha mas nao era nenhuma obesa nem estou obesa.. e alem do mais mal tinha barriga para o corpo que tinha..
Deixa lá... eu acho que as pessoas querem é falar, seja o for, querem é dar palpites...
Vem ai uma estrelinha ♥
DPP 12 de Março de 2012
É uma Beatriz!!! ♥♥♥♥♥♥♥
Madrinha de Luna2011
Ai que faladoras aahaha Muito bem! Eu hoje não vos consigo acompanhar, peço desculpa, espero que estejam bem. Andámos o dia todo a preparar as malas para amanhã voltarmos a França. Foram 2 semanas que passaram muito rápido! Porém, desta vez não me custa nada porque, como disse anteriormente, os meus pais e irmão vão connosco Além disso estou ansiosa por chegar pois irei preparar tudo para a chegada da Lara! Antes disso, só peço que a viagem nos corra bem!
Beijocas
Decoração bebé/criança: https://www.facebook.com/pages/Love-Colors/369822549779207
Ai que faladoras aahaha Muito bem! Eu hoje não vos consigo acompanhar, peço desculpa, espero que estejam bem. Andámos o dia todo a preparar as malas para amanhã voltarmos a França. Foram 2 semanas que passaram muito rápido! Porém, desta vez não me custa nada porque, como disse anteriormente, os meus pais e irmão vão connoscoAlém disso estou ansiosa por chegar pois irei preparar tudo para a chegada da Lara! Antes disso, só peço que a viagem nos corra bem!
Beijocas
Que tenhas uma boa viagem as férias passam sempre rápido infelizmente loool
Vem ai uma estrelinha ♥
DPP 12 de Março de 2012
É uma Beatriz!!! ♥♥♥♥♥♥♥
Madrinha de Luna2011
As férias passam senpre a correr e nunca dão p fazermos nada lol Desejo-vos uma otima viagem e logo que chegues vem ca dizer se passas-te bem.
Uma grande beijoca
linda faz uma boa viagem.. que corra tudo bem.. beijinhos fica bem..
Ai que faladoras aahaha Muito bem! Eu hoje não vos consigo acompanhar, peço desculpa, espero que estejam bem. Andámos o dia todo a preparar as malas para amanhã voltarmos a França. Foram 2 semanas que passaram muito rápido! Porém, desta vez não me custa nada porque, como disse anteriormente, os meus pais e irmão vão connoscoAlém disso estou ansiosa por chegar pois irei preparar tudo para a chegada da Lara! Antes disso, só peço que a viagem nos corra bem!
Beijocas
Boa viagem afilhada

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
ó linda mas deixou-me triste.. as pessoas tem a mania de achar que so as mulheres magras a que podem ficar gravidas, a que podem tudo.. as que tem uns kilinhos a mais se ganham barriga é porque já estão gordas. ainda no outro dia no continente houve uma gravida de decidiu passar a frente de toda a gente so porque estava gravida e eu que tambem estou estive na fila a espera da minha vez porque nao quis passar a frente de ninguém. nao é por estar gravida que vou fazer isso mas apeteceu-.me dizer umas boas..
Obrigada minhas queridas! É sempre muito cansativo mas fazemos muitas paragens e vamos com cuidado. Comprei bastantes coisas para a princesa e ocupou praticamente toda a mala do carro (também não é muito grande) lol
Decoração bebé/criança: https://www.facebook.com/pages/Love-Colors/369822549779207
ó linda mas deixou-me triste.. as pessoas tem a mania de achar que so as mulheres magras a que podem ficar gravidas, a que podem tudo..as que tem uns kilinhos a mais se ganham barriga é porque já estão gordas. ainda no outro dia no continente houve uma gravida de decidiu passar a frente de toda a gente so porque estava gravida e eu que tambem estou estive na fila a espera da minha vez porque nao quis passar a frente de ninguém. nao é por estar gravida que vou fazer isso mas apeteceu-.me dizer umas boas..
Eu entendo-te... quando andava de 13 semanas (imagina) todos me diziam ai nem parece que tas gravida, se não soubesse não diria, e patati e patata ... quando estava de 18 semanas era, aleluia que já se ve barriga mas nao tens assim tanta para as semanas que tens
, agora com 29 dizem-me Meu Deus que barrigona grande comes-te demais durante a gestação
... opah P*** QUE VOS PARIU LOOOOL é o que me apetece dizer-lhes, mas cago pró assunto...
Vem ai uma estrelinha ♥
DPP 12 de Março de 2012
É uma Beatriz!!! ♥♥♥♥♥♥♥
Madrinha de Luna2011
ora nem mais linda.. as pessoas têm sempre com o que criticar.. grrr
nunca mais chega a hora de me ir embora.. estou tão esgotada hoje que so me apetece deitar-me a dormir..
nunca mais chega a hora de me ir embora..estou tão esgotada hoje que so me apetece deitar-me a dormir..
Somos duas... o que vale é que o namorido faz o jantarzinho para eu puder descansar um pouco... mas ainda falta 1h...
Vem ai uma estrelinha ♥
DPP 12 de Março de 2012
É uma Beatriz!!! ♥♥♥♥♥♥♥
Madrinha de Luna2011
linda eu nao tenho o problema do jantar porque a minha mae faz-me o jantar mas mesmo assim sinto-me esgotada.. tenho andado a sentir-me muito assim ultimamente. quero ver se descanso este fim de semana mas acho que vai ser dificil.. para alem do trabalho do custume vou ter de desmanchar as coisas do natal e ainda tenho de tirar tudo do guarda vestidos para o mudar de sitio senao qualquer dia estou a ter o meu filho e ainda nao tenho o cantinho do berço vago para o papa montar quando ele nascer..
liliana
nao fiques triste as pessoas tem sp q falar...
o q importa é o teu bebe tar bem e tu tb o q os outros dizem passa ao lado...
a mim tb tao sp a dizer q tenho a barriga mto grande e q nao percebem como é q é tao gd se é so 1 bebe mas eu nao ligo nenhuma quero q se lixem
hehehe
é um Rodrigo !!!
linda eu nao tenho o problema do jantar porque a minha mae faz-me o jantar mas mesmo assim sinto-me esgotada.. tenho andado a sentir-me muito assim ultimamente. quero ver se descanso este fim de semana mas acho que vai ser dificil.. para alem do trabalho do custume vou ter de desmanchar as coisas do natal e ainda tenho de tirar tudo do guarda vestidos para o mudar de sitio senao qualquer dia estou a ter o meu filho e ainda nao tenho o cantinho do berço vago para o papa montar quando ele nascer..
Eu também chego ao fim do dia de rastos, e a melhor é que trabalho sentada acho que é normal andarmos esgotadas e sim, temos que descansar sempre que podemos... eu este fim de semana também tenho muuuuita coisa para fazer, limpar a casa, lavar roupa, estender, passar a ferro aaahhh e vou lavar e passar a roupinha da Bia para ter tudo prontinho...
Porque é que não pedes baixa ao teu médico? Se te sentes demasiado cansada não hesites!! Eu é que infelizmente não posso
Vem ai uma estrelinha ♥
DPP 12 de Março de 2012
É uma Beatriz!!! ♥♥♥♥♥♥♥
Madrinha de Luna2011
minha linda a minha medica ja que quis dar baixa no mes de novembro.. cheguei la com uma cara de cansaço e com umas olheiras que ela ate se passou mas eu nao posso ir de baixa pra casa.. tenho aqui tudo de minha mão e era impossível deixar o meu patrão mal nesta altura. ja nem vou poder gozar o tempo que tenho direito de licença vou ter mesmo de me ir aguentando.. continuando neste ritmo falo com o meu boss e fico ou de manha ou de tarde em casa a descançar a ver se nao chego a este cumulo.