Mas não metas o trabalho a frente da tua saúde nem do teu bebé! Se tiveres que meter baixo e o teu patrão não se aguentar sozinho ele lá mete alguém a ajudá-lo de certeza...
Vem ai uma estrelinha ♥
DPP 12 de Março de 2012
É uma Beatriz!!! ♥♥♥♥♥♥♥
Madrinha de Luna2011
Eh lá! Isto da parte da tarde esteve muito animado!
Boa viagem para a IrmaSil!
Vi uma barriga ja nao sei de quem foi, talvez da Sonia... bem!! Ate que enfim que vejo uma barriga parecida com a minha! A minha tb é assim grandita!
Qdo pensava que a azia nao podia piorar... piorou!!!! Tenho tido tanta azia!!!!!!!!!! Ontem qse vomitei por causa disso, ia a conduzir e estava a ver que tinha de abrir a janela para vomitar! E de noite tenho acordado sempre de madrugada com a azia... é horrivel! Ando nisto desde as 8 semanas de gravidez, todos os dias, varias vezes ao dia, de noite... é horrivel! Nao vejo a hora de ter a minha bebe nos braços e livrar-me desta azia!
Beijinhos para todas e um optimo fim de semana!
Olá a todas!
isto tem estado animado...
Irma Sil: boa viagem! Que tudo corra bem...
Quanto aos comentãrios acerca das barrigas e peso,grrr... Eu já deixei de dar tanta importância, ainda ontem na Zara uma funcionária começou a dizer, como quem diz q alguma coisa está mal: "tem uma barriga muito descaída " ao que respondi que ela é mesmo assim,mas que está tudo normal...Não podemos ser todas iguais, não é? E depois ficou ainda mais parva quando lhe disse que já estava de 7 meses (fez aquela cara de: "ñ parece nada!").
E já que estamos numa de fotos, deixo aqui as minhas tiradas hoje (fazemos as 30 semanas!)..ah, e não me invejem os pelinhos,tá? loool
Bjinhos
Que bela barriguinha
Eu passo-me quando fazem esse tipo de comentários! Fico mesmo fula uma vez uma vizinha minha disse "está tudo bem com a bebé?É que tens uma barriga tão pequena" pá que raiva, só tinha vontade de lhe apertar o pescoço! As pessoas são maldosas. Eu sou da opinião de que se não têm nada de positivo a dizer mais valia ficarem caladas! Desculpem o desabafo, mas é daquele tipo de comentários que acho mesmo desnecessário...
Irmã Sil, faz boa viagem.
Gi, andava a estranhar a tua ausência. As tuas roupas são lindas, babei
Quanto aos cremes, também vou usar Uriage. Ainda não comprei mas tenho aqui umas amostras e vou optar por essa marca.
Deixo aqui a minha barriguinha também. Foram tiradas hoje.
Bjs
***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***
Alexa
Encomendei a mala e estava com data prevista de entregar de 7 a 22 de Fevereiro! Hoje recebi um mail da amazon a dizer que a nova data prevista de entrega era 13 de Janeiro YUPIII!! Ah e estas enxaquecas são horríveis! No inicio achava que estava maluca… mas o neurologista descansou-me! Disse que é uma situação benigna s problemas… As melhoras para esse dente! E deixa lá que a tua mala tb é bem bonita!!! E sim, na Vertbaudet é bem cara!!! E na Amazon ficava a cerca de 60€!
LILIANAOLIVEIRA
Eu tb só fiz duas eco endovaginais, as 7 e as 10 semanas. Parece-me que o médico apenas me faria uma eco endovaginal se desconfiasse de algo! E olha q o meu faz ecos tds os meses no gabinete dele. Eu nunca me queixei de dores nem nd dessas coisas por isso tb nunca fiz! Deve ser normal, n te preocupes!! Acho que só é feito se houver suspeitas de algo, pelo menos nós por cá, pq nenhuma das minhas amigas alguma vez o fez e parece-me que salvo raras excepções, as meninas que fizeram tinham sempre alguma suspeita.
SP84
Linda qd eu comecei a sentir o tal corrimento que nem sequer sabia se era liquido na altura o medico até me disse que eu tinha muito liquido. Foi inclusive por volta da morfológica em que vem la descrito liquido normal! Agora continuo c o tal corrimento… as vezes até estou de pé mt bem e pimba lá sinto aquilo sair… a enfermeira disse que o liquido aminiótico tem um cheiro suave de lixivia!... acho que o meu problema é mesmo género incontinência…! Pq aquilo n cheira a nada parecido com lixivia!!
FM e SARAMAR
Vocês têm barrigões! A minha ainda n chega ao tamanho da vossa, acreditem!!... mas posso comparar noutro aspecto: eu sou bem mais larga do que vocês, agora parece que estou a aumentar ainda mais nas ancas e até me parece nas costas…!!!
Deixo a foto das 29 semanas para verem… mas cresceu um pouco (diria que talvez foi a semana que cresceu mais…) nesta última semana Estou a ficar balofa para todo o lado!!!!!!!!
Beijocas a todas, foi difícil ler tudo mas li!!!
A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg
olá Cat, vi uma mala que gostei muito numa loja de coisas para bebé muito semelhante a descrição que fazes..mas foi na ericeira, e como sou de lisboa não me aptecia ir para lá...mas se tiver de ir, eu vou..consegues dizer-me qual a marca da tua mala? porque é capaz de existir noutras lojas e mais perto...
beijinhos e obrigada!
olá Cat, vi uma mala que gostei muito numa loja de coisas para bebé muito semelhante a descrição que fazes..mas foi na ericeira, e como sou de lisboa não me aptecia ir para lá...mas se tiver de ir, eu vou..consegues dizer-me qual a marca da tua mala? porque é capaz de existir noutras lojas e mais perto...
beijinhos e obrigada!
Olá meninas, bom dia!
Fico muito contente de ver tantas barriguinhas felizes! Espero que esteja tudo bem convosco.
Eu hoje acordei com a garganta inflamada, coisa que me aterroriza porque costuma começar por aqui e ser escalada galopante para faringite e, obviamente, antibioticos. Algo que quero evitar a todo o custo.
De maneira que tou com mezinhas caseiras + paracetamol. Entre as mezinhas tenho: gargarejo com agua, vinagre e sal; chá de limão ou de camomila, com mel e limão. Também me falaram de um spray de propolis e mel que se vende nas casas tipo Celeiro. Vamos a ver como me aguento até segunda, pois tenho consulta de OB e vou ver a minha menina mais uma vez!
O quartinho dela está finalmente a erguer-se! Já tenho o berço, poltrona e trocador no quartinho. Falta-me ainda a cómoda e pendurar as coisinhas que quero: um véu daqueles do ikea por cima do berço, um autocolante de parede com uma árvore (daqueles que depois se tiram), e um daqueles saquinhos com bolsinhas, para ter junto ao trocador.
Eu e o Vital decidimos comprar já a caminha de viagem para ter no nosso quarto para os primeiros tempos. Já que a tinhamos de comprar de qualquer maneira (uns avós estão no Algarve, outros na Lourinhã), dá-se já uso e escuso de andar com o berço maior a passear pela casa. Decidimos por um modelo da Garco que está em promoção na Prenatal. Procurei na net um modelo usado, mas todos pedem muito dinheiro por ele(até mais do que novo na prenatal).
No proximo fim de semana são as mudanças grandes. Vamos a ver como corre. Pode ser que no final do mês já vos esteja a escrever da casa nova!
Beijinhos a todas!
"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished"
ola meninas
bom fim semana
ontem dp ja nao vim ca á noite e ja nao vi as vossas barrigas tb ha mtas barrigudas como eu gostei mto de ver as vossas barrigas lindas todas arrebitadas e redondinhas
isto ate parece anuncios a cuecas andamos todas c as cuecas de fora
bjs a todas
é um Rodrigo !!!
hj o marido chamou o irmao dele e a namorada( o meu cunhado vai ser o padrinho do Rodrgo) p nos ajudarem a desmontar o q era quarto de hospedes/escritorio e passara a ser quarto do bebe
mas como ontem abusei e andei mto tempo em pé hj tou c dorzitas na barte de baixo da barriga ele ta a fazer mtes de peso c a cabeça aqui em baixo ate tou c medo q o colo tenha dado outra vez de si... por isso hj n posso andar ali so repouso...
mas assim ja eles desmontam o quarto e dp ja podem pintar as paredes e tecto ( e tb o armario de parede tem umas portas de verniz q nao gosto tb as vamos pintar...
e dp é comprar as mobilias do rodrigo.
é um Rodrigo !!!
obrigada pelo comentario as roupinhas e ao carrinho da Bia...
beijinhos
O Pedro Miguel nasceu a 28-07-1994 ás 18:50 com 3.760kg e 51.5cm
A Maria Inês nasceu a 11-08-2000 ás 17:50 com 2.760kg e 48cm
A Beatriz Sofia nasceu a 24-02-2012 ás 02:22 com 3.600kg e 50cm
obrigada linda ao comentario da roupinha da Bia, eu também penso como tu sempre que sair com a Beatriz ela tem de ir um mimo... fico aguardar fotos das coisinhas da tua menina...
beijinhos
Adorei as coisas da tua Beatriz...
beijinhos
obrigada lilianaoliveira, apesar de ser o meu 3º filho faço tudo como se fosse o primeiro... lool
beijinhos
Ola linda como estas? Bem que barrigão a Margarida como esta? e tu?
tenho andado muito ocupada mas finalmente já tenho tudo pronto agora daqui para a frente é só relaxar e aguardar a hora H...
beijinhos
Olá Gi. Eu acho que as fotos enganam porque não acho a barriga assim tão grande. Eu e a Margarida estamos bem. Tive a lavar e a passar as roupitas dela. Já tenho a mala quase pronta
Falta-me comprar pensos higiénicos. Que tipo de pensos vão usar? Sei que há uns próprios para o pós parto mas devem ser carotes. Eu estava a pensar usar Evax dos mais absorventes que houver. Que acham mamãs?Bjs
***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***
Eu comprei os pensos da Ausónia Noite, super plus com abas!
Sao de maior absorçao, mas tb tens Evax!
Eu é que sempre me dei melhor com a Ausonia...
Comprei cuecas descartaveis no Continente da marca Tigex mas n me servem!! Eu tenho as pernocas gordas e aquilo aperta-me a passar nas pernocas... Comprei um 38-40, acho que vou ter de comprar um 44-46
Ahhh! E comprei umas cuecas mais larguinhas na Primark, estava a pensar usar em vez de usar as descartaveis, mas cm pedem para a maternidade...
Meninas, como é que entramos no grupo do facebook? Tb gostava, apesar de nunca ter revelado a minha identidade..
Beijocas **
A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg
Meninas, como é que entramos no grupo do facebook? Tb gostava, apesar de nunca ter revelado a minha identidade..
Beijocas **
Quem quiser entrar no fb, envie-me 1 msg q eu envio o meu mail e explico cm se faz

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***
olá
Eu ate penso que ele vai nascer antes de 27 Fevereiro vamos ver....começou no 1 Março...
as dores é como se andasse mt tempo a pe ou corresse muito. parece que é fraquesa, tb tenho a barriga um cadito grande dp meto foto.
beijinhos
@Guilherme 28 Fevereiro 2012 - 4,010kg - 52,5cm@
olá
Eu ate penso que ele vai nascer antes de 27 Fevereiro vamos ver....começou no 1 Março...as dores é como se andasse mt tempo a pe ou corresse muito. parece que é fraquesa, tb tenho a barriga um cadito grande dp meto foto.
beijinhos
Ficamos a espera das fotos

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013
Boa noite garviduxas Eu não tenho aparecido muito por aqui... confesso que agora passo mais tempo no Facebook, é mais practico, mas quando posso venho aqui ver as novidades, e voces falam para caraças só hoje tinha quase 100 comentários para ler LOL mas consegui ler tudinho
Bem como vos disse nesta semana fui fazer o bendito teste da glicemia... e 24 horas depois já tinha os resultados no meu email pelo que estive a ver está tudo OK :D... mas no dia 16 confirmo, pois tenho consulta no meu OB. Hoje andei de volta das roupinhas do Tiago, já lavei e engomei grande parte das coisas... amanhã vou lavar o edredon, lencois, toalhas, mantas e peluches, quanto a mala ainda me falta comprar umas coisinhas para mim mas nada de mais... os pensos, cuequinhas descartaveis e a ver se encontro umas camisas de noite de jeito... espero q se encontrem todas bem! E já vi por aqui uns barrigões... a minha parece que comi uma melancia inteira de tão redonda q está, tenho notado que tem vindo a crescer de dia para dia... amanhã entramos nas 31 semanas
.... já falta tão pouco... e o tempo passa a correr... até assusta! Irmã sil boa viagem e boa sorte para a familia
beijinho grande a todas, vimo-nos por aqui ou então pelo Face. Bom fim semana
Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013
eu ainda n sei q pensos vou levar
dizem q na MAC dao alguns pensos e algumas fraldas
mas acho q dao poucas deve ser so p desenrrascar!!! por isso terei q levar...
e tava a pensar comprar cuecas descartaveis (tipo boxers) mas ja comprei umas cuequitas de algodao pelo sim pelo nao...
hj uma amiga ja me veio trazer as camisas de noite p amanetação ate nao sao mto feias uma é rosa e outra cinza!!! pensei q eram piores
é um Rodrigo !!!
Coitadinho do Rodrigo,lol...tanto vermelho vai fazer-lhe mal aos olhinhos (estou a brincar, eu é que gosto mais do azulinho :b)
O papá do Gabriel também está sempre a falar num cachecol do FCP para pôr no quartinho, eu é que vou pondo travão nele,lol!
Bjinhos a todas e bom domingo!
Quanto aos produtos de higiene eu comprei da mustela, a Maria Inês fez alergia aos da uriage e tive medo de comprar para a Beatriz.
Ainda não comprei os pensos e nem os discos, estou com dificuldades em decidir-me, vou estar atenta aos vossos gostos e escolhas para ver se me decido...
deixo mais umas fotos... lool
beijinhos a todas e bom fim de semana