Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 146 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

CORRIMENTO
Nao se preocupem que n sao as únicas! Também tenho e no inicio ainda me questionei se seria liquido, mas nas ecos o médico diz que tenho mt liquido! De facto o meu também é transparente às vezes esbranquiçado e deixa mancha!! Por isso é normal!! Ou pelo menos temos todas os mesmos sintomas Sorriso

MALA
Olhem eu caí na tentaçao e comprei a mala da Babymoov Baby Chic na Amazon! Demora entre 4 a 6 semanas, mas entretanto emprestaram-me uma mala rigida da bebé confort, n sei se conhecem... só q é pouco prática e acho muito grande e sendo rigida ocupa mt espaço e n se adapta bem...! Entao tenho esta que me emprestaram vou prepará-la para a maternidade e depois logo se vê qd chegar a outra!

Só comprei coisas no ebay e chegou tudo bem. Mas até acho que a amazon.co.uk é de maior credibilidade. A mala ficou em cerca de 52€ já com portes e traz um muda-fraldas, manta polar, saco termico, bolsa para a chupeta, para os documentos e uma bolsa transparente p fraldas ou roupa suja! Seja o que Deus quiser e qd chegar chegou!!

DUVIDA
Estou c uma duvida... optei por jogar pelo seguro: entao eu n sei que tamanhos de roupa levar para a maternidade para a Martinha. Entao vou colcoar tudo separado em saquinhos com etiquetas e levo a 1ªroupinha + 3 conjuntos de 50cm e igual para 54cm! Nunca sabemos se nascem grds ou pequenos independentemente das previsoes! E assim n há motivos para dúvidas!

CONTRACÇOES
Olhem eu acho que nunca tive, caso contrário dava por isso certo??
Tenho tido umas moinhas na barriguinha, mas n sei... contudo confesso que tinha de ir ao Porto daqui a 2 semanas, mas apesar de me sentir bem parece que tenho receio... Ainda vou ponderar bem!!!

Beijocas **

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

Jonygirl1 -
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

mariadavid escreveu:
CONTRACÇOES
Olhem eu acho que nunca tive, caso contrário dava por isso certo??
Tenho tido umas moinhas na barriguinha, mas n sei... contudo confesso que tinha de ir ao Porto daqui a 2 semanas, mas apesar de me sentir bem parece que tenho receio... Ainda vou ponderar bem!!!
Beijocas **

Quanto ao corrimento não tenho, nem colostro noto as maminhas uma pouco maiores mas nada de por ai além... nem mt inchadas e não me doem...

Quanto a mala fiquei a morrer de inveja Espertalhão é lindaaaa! Tenho q ver se compro uma mas ainda não me decidi...

Contracções tenho uma ou outra das Braxton.. com dor não ainda não tenho... e ainda bem Piscar o olho

Ontem senti foi umas dores dentro da virilha dta.. parecia q me estavam a espetar agulhas... já me disseram que é normal... é o bebé a encaixar a cabeça e os ossos a darem de sim... NÃO É NADA BOM... MESMO Cara séria

De resto tudo a andar... a eco do 3º trimestre faço só as 34 semanas,no dia 31 de Jan, pois como fiz a eco 3d no dia 17... n vale a pena ver o bebé agora no inicio de Janeiro...Mas antes da eco do 3º trimestre ainda vou à minha OB e aproveito para ver o baby Espertalhão

Amanhã vou fazer vou fazer análises de rotina e aproveito faço a da glicose... depois logo vos conto como foi Sorriso

Beijinhos

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

Jonygirl1 -
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

catbrinca escreveu:
Bom dia mamas!Ontem passei o dia a tratar das roupinhas da minha menina e agora vou fazer a mala!!! Ja tá tudo lavado e passado a ferro, por isso agora ja posso fazer a mala e ficar mais descansada... qdo fiquei de baixa por risco de parto prematuro pensei logo que a mala tinha de estar pronta o mais cedo possível... É hoje!! :)!

Gostei da mala... tenho que tratar disso ;)... quanto à mala este fim semana vou lavar as roupinhas do bebé... depois faço a mala.... já falta tão pouco... :s e ainda me falta tanta coisa lol

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

CATBRINCA
Também já ouvi falar na questao da elevaçao da cama, só n me tinha de facto ocorrido que por algo debaixo do colchao deformava o dito cujo e o bebe fica torto e talvez pouco confortável...
Eu preciso de por rodizios nos pés da cama de grades pq como o quarto é pequeno, se monto o berço e ele fica estático dps n csg abrir a gaveta da mesinha de cabeceira... Enfim questoes logisticas inerentes a quartos minúsculos!! ... mas se ponho rodinhas n posso por nada por baixo senao já estou mesmo a ver o filme! Entao fiquei a pensar... se calhar punha as rodinhas só nos pés superiores da cama... mas acho que a elevaçao fica curta... Ainda vou ver!!

JONYGIRL
Eu desde ontem que sinto mts pontadas nas virilhas! mas como a Martinha agora mexe-se mais deve andar à procura de espaço e tb disse que a barriga dá um pulo nos últimos tempos, se calhar vai dar um pulo agora!... Como n sao pontadas intensas n me preocupo mt... tb as tenho na barriga... já pensei se serao gases!! Enfim parece que agora que passei as 30 semanas tudo me faz confusao e me assusta! Sorriso

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Hoje fazemos 30 semanas!!!
Passei a manhã toda no hospital porque a tal mialgia não me deixa e eu estou há 1 semana sem dormir Triste Bem no hospital deram a mesma opinião que o outro médico e cá tenho que me aguentar com as dores. Receitou-me efervescente que tem as mesmas 'partículas' do Parecetamol ... Os únicos 2 medicamentos que posso tomar nesta altura! As dores são horríveis Triste
Antes de passar por este médico, mandaram-me ao piso de obstetrícia para perceberem se tinha algo a ver com a gravidez. Confirmou-se que não mas fiquei a saber que a princesa está sentada!!!!!! Ai a minha vida Gargalhadas O pior mesmo foi saber que o colo está ainda mais pequeno, com 26mm Triste Tenho mesmo que ter cuidado!

Espero que estejam todas bem Sorriso

Beijinhos

Ttê -
Desde 16 Out 2011

Já há muito tempo que não faço algum comentário mas isto deve-se principalmente ao facto da minha vida ser da cama para o sofá e do sofá para a cama... ou seja, não há grandes novidades!
Continuo com baixa de risco com placenta prévia mas agora está marginal. Contrações sinto desde as 22 semanas. Por essa razão estou com magnésio 3x ao dia.
Já preparei muita coisa mas tenho a sensação que não fiz nada!
Já tenho a roupa toda lavada, engomada e arrumada. Como desta gravidez tive a sorte de me emprestarem muita roupa, pude gastar algum dinheiro em decoração. Comprei mobile, alguma roupa de cama e uma forra de espreguiçadeira da vertbaudet. Carrinho e ovo tenho do meu filho mais velho e está impecável. Também tenho alguma roupa dele por isso a minha filha vai usar muito azul!...Sou adepta de compras online, por isso já comprei roupa em saldos e/ou outlet de marcas (lanidor, metro kids, petit patapon..)que não poderia comprar nas épocas "normais". Consigo sempre arranjar peças mto bonitas (pelo menos como eu gosto) a preços muito bons!
Mas ainda me falta tanto.. Tenho de comprar banheira e todos os produtos de higiene e farmácia, pente, tesoura, esponja de banho e etc e etc e etc.
Já tenho também dois biberões Dr. Brown's que comprei online. O meu filho mais velho sofreu horrores com cólicas por isso desta vez já vou prevenir. Acho o preço dos biberões muito caro na farmácia.
Quanto à mala para a maternidade também já separei as roupas da bebé mas confesso que preciso de comprar pijamas para mim.
Relativamente à mala de cuidados da bebé, confesso que vou usar a minha mochila normal. Acho as malas para bebé mto grandes e, se eu não andar com o carrinho torna-se mesmo mto grande. No entanto não tem as funcionalidades das malas próprias e requer mais organização da minha parte. As malas para os bebés são autênticas "estações de serviço" completas.
Já comecei a lavar as minhas fraldas ecológicas, vou fazer várias lavagens antes de as começar a utilizar.
A todas as mamãs um grande beijinho e continuação de uma excelente gravidez!

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

mariadavid: Pois parece q os sintomas sao os mms...eu spr tive corrimento mas desta vez achei q era mais q o normal...ou entao sou eu q estou mais atenta agora olha nem sei...por um lado fico mais descansada e tlvs aguente ate a consulta...tb ja so faltam 2 semaninhas p ele dar o veredicto lol Qt a ires ao Porto...tens mm de ir tu? Não tens ninguem na empresa q possa ir por ti?é q agora fazer assim grandes viagens n é mt aconselhavel...tens de ver bem isso...
Irmã Sil: Que seca essas dores...coisas de mãe linda, ainda as pipocas estao na barriga e ja comecam os nossos sacrificios eheheh as melhoras linda.
Ttê: Realmente ha bastante tempo q n davas noticias!!! Mas olha ja está quase, temos de pensar assim eheh
Queria perg uma coisa...qt as roupas online lol das marcas lanidor, petit patapon e assim, compras-te directamente no site deles ou cm fizes-te? Qt aos biberons, n sei a qt te ficaram os da Dr. Brown, tenho uma amiga q compra na farmacia a volta de €22 cada um e realmente é caro...eu comprei o step up 1 da chicco q tb é anti-colicas e assim, é um modelo novo, o biberon tb n é mt alto, achei jeitoso...foi €9 e qq coisa...

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

Ttê -
Desde 16 Out 2011

Não há paciência para as diferentes modas de puericultura pois a última é sempre a melhor e todas as anteriores já não são válidas, ou então são recicladas como se fossem a última novidade. Esta de elevação de cama é novidade para mim..
Quando tive o meu 1º filho os hospitais não usavam o alcool para o umbigo - agora já voltaram a usar.
Banho no 1º dia, nem pensar e no mês seguinte só dia sim, dia não - agora já sei de maternidades que dão logo banho aos bebés e os banhos deverão ser diários.
Aconselhavam a utilização de uma almofada ( que na altura comprei na pré-natal)pois há bebés que ficam com deformações na cabeça por estarem sempre na mesma posição. Desta gravidez quando procurei por almofadas aparentemente passaram a ser o anti-Cristo!
A posição dos bebés era sempre e barriga para cima para evitar a morte súbita - pois agora já li artigos em que defendem a posição de barriga para baixo como a melhor posição.
Para não falar sequer na amamentação pois esse também parece ser um tema que desperta as posições mais vincadas mas geralmente por extremos!
Não tenho paciência.. desculpem o desabafo...

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

LOLOLOLOL Percebo o que me dizes pois tenho uma irma com 4 anos e a minha mae diz que as coisas n têm nd a ver...que agora há mts "modernices" eheheheh
Nós, mães de 1ª instancia, tb gostamos de aprender com a mamas de 2ª viagem Espertalhão
Podes so responder-me ao q te perguntei??Lol

Sobre SP84

Ttê -
Desde 16 Out 2011

Quanto aos bbiberões, comprei os dois biberões do Dr. Brown's (de 240ml) na amazon.uk por 20euros e traz um escovilhão de oferta.
Relativamente às compras de roupa de marcas que eu pessoalmente gosto bastante faço da seguinte forma: a lanidor tem imensa coisa online e já está tudo em saldo mas o que compensa realmente são as roupas no outlet online. Comprei algumas peças liiindass e ficaram de 8 a 11 euros cada uma!
Na metro kids já faço de outra forma - só compro quando pago 1 peça e levo 3. Por vezes aparecem essas promoções. Como é uma loja mto cara (na minha opinião) só compensa comprar desta forma pois tenho de escolher 3 peças de preços similares já que pago sempre a mais cara. Já comprei uma camisola (para o + velho) e dois vestidos liiiinddooos por 60 euros, ou seja ficou a 20 cada uma. Se entrar na loja em época normal uma camisa para o meu filho custa 62euros!
Tudo o que consiga encontar na amazon ou ebay que seja mais barato eu compro online, já aconteceu com outros produtos e nunca tive razão de queixa.
bj

JLM84 -
Desde 26 Abr 2011

Eu dessas marcas nunca comprei, mas já mandei vir imensa coisa da pre-natal da secção outlet e agora com os saldos também e acho que compensa!! Do ebay e do amazon também e não tenho razão de queixa, sendo que chega a ser mais rápido que algumas encomendas nacionais!! Mas Ttê obrigado pela dica e vou já espreitar esses sites!!

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Lindas obrigada pelas dicas! Ja fui espreitar a da lanidor e gostei bastante, os preços de outlet sao mm em conta!!! vou ver as outras! qt ao amazon e e-bay confesso q tenho um cadito de receio...

Sobre SP84

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Lindas, hoje enquanto estava na consulta a fazer os traçados, estavam muitas mamãs prestes a ter os seus bebés! Uma delas, a certa altura, dizia tanto Ai Ai que eu até fiquei assustada LOL Passado um pouco ouço um bebé a chorar, que terá sido certamente o momento em que nasceu (eu estava no núcleo de partos).

Mais tarde, estava á espera da médica, e passou na maca a mamã com o seu bebé recém-nascido. Quase comecei a chorar Tolinho Comecei a pensar na minha Lara e nesse momento pelo qual todas esperámos! Apaixonado

Depois estava lá um pai a telefonar para toda a gente a dizer que a bebé já tinha nascido eheh Senti-me bem naquela zona do hospital, o pior foi quando me mandaram para as urgências Ups!

JLM84 -
Desde 26 Abr 2011

Olha para mim o que compensa comprar no amazon ou no ebay é biberons, esterelizadores, aqueles rolos para posicionar o bebé na caminha, fraldas reutilizáveis se usares, mesmo das outras da marca pampers (que são as nossas dodot), o intercomunicador, termometros, acessórios de banho e higiene... Pq roupa acho que não, também não procurei!! É uma questão de dares uma vista de olhos... Há meninas que até mandaram vir os carrinhos e as cadeiras de comer do amazon!!

JLM84 -
Desde 26 Abr 2011

Pois é Irma Sil eu t quando vejo bebes assim recém-nascidos só penso no quanto gostava de ter já aqui a minha!! Mas para o nosso bem e o delas é bom que se aguentem mais uma semanas nos seus aposentos... Sorriso
E como é que estás agora? Aliviaram-te com alguma coisa?

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Sim, que fiquem mesmo mais umas semanas!

Neste momento estou melhor, pioro muito durante a noite, ou seja, quando estou deitada. Mesmo que queira descansar de tarde é igual porque mal me deito, as dores aparecem. Hoje de manhã acordei mesmo mal, as dores costumavam passar quando eu saía da cama e hoje continuaram durante muito tempo. Achei melhor ir ao hospital para ter a certeza que era uma mialgia. E pronto cá ando eu com Ben-uron ou o efervescente.

Deja -
Desde 04 Jan 2012

Olá, eu sou novo aqui Sorriso

*Deja
Positivo: 8 julho 2011
DPP: 18 março 2012

marisa_jacinto -
Desde 22 Jun 2011

ola meninas pois e venho hoje da ultima ecografia 30 semanas e dois dias e a minha menina ainda nao deu a volta, eu sei que os bebes podem virar ate ao ultimo momento do parto mas o douctor disse assim.-vamos ter uma cesariana se ela nao der a volta...
so tenho consulta dia 18 o que sera que a medica vai mandar fazer?
alguma menina aqui com esse problemazinha?

Jonygirl1 -
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

Deja escreveu:
Olá, eu sou novo aqui Sorriso

*Deja
Positivo: 8 julho 2011
DPP: 18 março 2012

Bem Vinda Espertalhão

Tudo a correr bem Sorriso Beijinhos

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

Saramar -
Desde 25 Ago 2011

Corrimento: eu tenho esse corrimento desde o inicio da gravidez. O marido às vezes em tom de brincadeira diz q fui eu que fiz xi-xi nas cuecas,lol...Não é nada de mais, mas é verdade que é desconfortável e molha sempre as cuequinhas...

Mala: eu vou aproveitar a mala que veio com o trio que comprei da Chicco, não é muito grande, mas penso que irá servir bem. Mais para a frente, quando ele começar a andar, vou optar por usar uma mochila, pois temos sempre que andar a pegar neles e correr atrás deles,lol,e acho mais prático.

Em relação à posição do bebé, o meu sempre esteve pélvico, isto é, a cabecita cá para cima...deixem lá ver dia 23, quando faço a última eco. Mas não me parece que ele tenha dado a volta, continuo a sentir a cabecinha dele acima do umbigo. A partir de que semana é que eles devem dar a volta? A ideia que tenho é que até ao final da gravidez eles podem mudar a posição, pelo menos a minha mãe conta que eu estive sentada até ao final, só nos últimos dias antes de nascer é que dei a volta...

Bjinhos a todas!

JLM84 -
Desde 26 Abr 2011

Olha Saramar, em relação ao dar a volta, acho que depende muito de bebé para bebé, pois a minha p. exp. na morfologica já tinha dado a volta e não voltou a virar-se até agora e há meninas em que os bebecas só deram a volta por volta das 30 semanas... E ainda tenho o caso de uma prima minha que está de menos 2 semanas que eu, que a menina já tinha dado a volta e na última eco já tinha a cabecita outra vez para cima... Os médicos é que vão logo avisando para a necessidade de cesariana pois quanto mais tempo passa, menor o espaço e a facilidade em dar a volta... Mas não stresses que há-de correr tudo bem! Se tiveres disponibilidade procura na net que há muita informação sobre exercícios para ajudar e encorajar o bebé a dar a volta!

Saramar -
Desde 25 Ago 2011

Obrigada! É mesmo isso que vou fazer..pesquisar...
Bjinhos

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

ola barrigudas Piscar o olho

ver se nao me esqueço de nada... mas nao tenho vindo ca com tanta regularidade dp fico perdida... mas gosto tanto aqui do nosso cantinho Piscar o olho

Elisabete
Parabens pelas 30 semanas e pelos35 meses Piscar o olho

DEJA
se bem vinda

Mala do bebe
eu acabei por gastar dinheiro nao resisti comprei uma malinha mto fofinha azul c bolinhas castanhas (bordadas) a mala é plastificada por dentro e fora é mto fixe... e como n resisti ainda comprei o muda fraldas e porta dcumentos de padrão igual Piscar o olho
(claro q gastei mais do q devia )

hj aproveitei ir a MAC de manha tratar da minha baixa (tive q me stressar la mas consegui resolver!!!) e entoa dp cravei amoço a mae e fui ao supe c o marido ( ja tava mortinha p sair casa um pouco)
comprei skyp baby e quanto amaceador p lavar as roupas do bebe!!! e comprei uma pacote de fraldas hungy tamanho 1 ( só tenho umas dodots tam 1) e meias na ZIPPY pois tinha poucas meinhas p o bebe...

Camisas noite
Tb me ofereceram no natal 2 camisas c abertura a frente e um pijama c abertura a frente e uma amiga tem mais duas da gravidez dela q me vai empestar...

Soutian amamentaçao
tb me vao emprestar 2 uma prima q teve bebe em setembro e nao teve leite... dp se eu tiver leite compro mais uns q a elisabete ja me disse q a triunf tem uns giros ... pois normalmete s tao feios!!!!

produtos bebe
comprei URIAGE uma malinha com mtes de coisinhas é uma promoçao q compensa e oferece uma malinha q da p levar as coisas do bebe se soubesse nao tinha comprado a outra!!!

Eco é as 30 semanas né??? ainda nao marquei a minha... tenho q marcar...

e cremes p o peito dp qd tamos a amamentar tem alguma ideia qual é melhor?????????????

Bjs p todas

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

Saramar -
Desde 25 Ago 2011

Mamãs, se puderem (e quiserem,claro) registem-se no site da revista Pais e Filhos. Tem artigos fantásticos sobre a gravidez!

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Quanto aos bebés darem a volta ainda é cedo para nos preocupar-mos com o assunto. A minha esteve meses de cabeça para baixo e hoje soube que está sentada Corado A médica que me viu nem sequer me preocupou, diz que é sinal que ainda têm espaço para se mexerem. Até ao dia do parto muita coisa pode mudar e nós nada podemos fazer.

Dia 14 de Março tenho ecografia, já tenho saudades da minha boneca Apaixonado Hoje no hospital foi muito rápido e nem sequer a vi, o monitor não estava virado para mim Bocejo

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

DAR A VOLTA
Olhem na ecografia morfológica a minha estava de cabecinha para baixa, cefálica! Depois as 26 semanas fiz eco com o OB e estava já sentada. O OB disse que ela tinha ainda mt espaço e mt liquido. A semana passada estava de 29 semanas lá fui ao médico, fizémos eco e ela já estava novamente cefálica!!

Com tanta volta nao sei como nao estremeço... Sorriso

Agora para a semana faço a ecografia do 3.trimestre e lá vamos ver!

É curioso, como vemos tantas mulheres que só querem cesarianas, e aqui no nosso cantinho parece que queremos todas parto normal!!! Eu queria MUITO um parto normal e falo muito com a Martinha a dizer que a saída é bem lá por baixo que ela tem mesmo de estar de cabecinha para baixo Sorriso

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

ja me registei na revista pais e filhos Piscar o olho

O meu bebe tb tava cefalico com 25 semanas e o medico tb disse q as vezes torna a virar e dp so a ultima é q voltam a ficar cefalicos pk ainda tem espaço e nadam mto Piscar o olho

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

Gi Oliveira -
Desde 07 Mar 2010

ola a todas, antes demais desejo um excelente 2012 a todas... não tenho comentado mas venho aqui quase todos os dias ler os vossos comentários... Já completei 32 semanas a Beatriz continua gorda e grande com previsão para ser uma bebé de 4kg e 52cm... desde as 21 semanas que esta cefálica.

Quanto a escolha do carrinho de bebé optamos pelo Elea da bebéconfort
foi carote mas a segurança da Beatriz esta acima de tudo...

Uma vez que falaram em marcas de roupa eu comprei da pré-natal e da laranjinha na bebéconfort e claro também comprei na feira, os interiores são todos da feira e de excelente qualidade...

deixo fotos da roupa que vou levar para o hospital e do carrinho

1ª foto é da roupa de saída da maternidade
2ª foto 1ª roupa
3ª foto 2ª roupa
4ª foto 3º roupa
5ª foto porta chupetas e do prendedor de chupetas personalizado

restantes fotos são do carrinho espero que gostem

beijinhos a todas

O Pedro Miguel nasceu a 28-07-1994 ás 18:50 com 3.760kg e 51.5cm
A Maria Inês nasceu a 11-08-2000 ás 17:50 com 2.760kg e 48cm
A Beatriz Sofia nasceu a 24-02-2012 ás 02:22 com 3.600kg e 50cm

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56771

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Gi Oliveira - As roupinhas são muito lindas Espertalhão Comprei para a Lara o mesmo casaquinho da foto #1 - 5€ na feira eheh

Gi Oliveira -
Desde 07 Mar 2010

Eu dei 10€ por ele... fui roubada Cair ao chão de tanto rir lool

beijinhos

O Pedro Miguel nasceu a 28-07-1994 ás 18:50 com 3.760kg e 51.5cm
A Maria Inês nasceu a 11-08-2000 ás 17:50 com 2.760kg e 48cm
A Beatriz Sofia nasceu a 24-02-2012 ás 02:22 com 3.600kg e 50cm

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/56771

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?