CORRIMENTO
Nao se preocupem que n sao as únicas! Também tenho e no inicio ainda me questionei se seria liquido, mas nas ecos o médico diz que tenho mt liquido! De facto o meu também é transparente às vezes esbranquiçado e deixa mancha!! Por isso é normal!! Ou pelo menos temos todas os mesmos sintomas
MALA
Olhem eu caí na tentaçao e comprei a mala da Babymoov Baby Chic na Amazon! Demora entre 4 a 6 semanas, mas entretanto emprestaram-me uma mala rigida da bebé confort, n sei se conhecem... só q é pouco prática e acho muito grande e sendo rigida ocupa mt espaço e n se adapta bem...! Entao tenho esta que me emprestaram vou prepará-la para a maternidade e depois logo se vê qd chegar a outra!
Só comprei coisas no ebay e chegou tudo bem. Mas até acho que a amazon.co.uk é de maior credibilidade. A mala ficou em cerca de 52€ já com portes e traz um muda-fraldas, manta polar, saco termico, bolsa para a chupeta, para os documentos e uma bolsa transparente p fraldas ou roupa suja! Seja o que Deus quiser e qd chegar chegou!!
DUVIDA
Estou c uma duvida... optei por jogar pelo seguro: entao eu n sei que tamanhos de roupa levar para a maternidade para a Martinha. Entao vou colcoar tudo separado em saquinhos com etiquetas e levo a 1ªroupinha + 3 conjuntos de 50cm e igual para 54cm! Nunca sabemos se nascem grds ou pequenos independentemente das previsoes! E assim n há motivos para dúvidas!
CONTRACÇOES
Olhem eu acho que nunca tive, caso contrário dava por isso certo??
Tenho tido umas moinhas na barriguinha, mas n sei... contudo confesso que tinha de ir ao Porto daqui a 2 semanas, mas apesar de me sentir bem parece que tenho receio... Ainda vou ponderar bem!!!
Beijocas **