Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 151 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
Pipoc@ -
Desde 09 Ago 2010

na 2ª feira fomos fazer a eco das 32 semanas.

aqui ficam as medidas do Guilherme 2073g e +/- 44cm.

quanto a mala p levar para a maternidade já fiz e realmente nao cabe tudo no saco... Sorriso

o quartinho ja esta quase pronto dp meto umas fotos.

ultimamente ando é com mt dores nas virilhas e custa-me a andar.

beijinhos****

Sobre Pipoc@

@Guilherme 28 Fevereiro 2012 - 4,010kg - 52,5cm@

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Jonygirl1 - Tem a sua lógica mas não concordo de todo.. Eu nunca tive perdas de sangue, anormalidade ou dor muito significativa e o meu GO sempre me fez as mediçoes. Tenho uma gravidez perfeitamente normal e ele nunca me deixou sair do consultório sem ver o colo.

Mas são médicos e paises diferentes.

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Bom dia minhas lindas!
Como estão? Espero q se encontrem bem! Sorriso Li os comentarios todods mas tou com tanto sono q n me lembro dos nomes das meninas q os fizeram lololol
Ãlguem falou de cansaço...(acho q foi a Cat..) e eu ja me sinto extremamente cansada e tenho a barriga pequenita...imagino quem tem um barrigao maior...ja começo mm a desesperar...o mal é precisar bastante do ordenado ao fim do mes e ando a aguentar senão acho q pedia baixa ao OB na proxima consulta lol hj é m daqueles dias que me sinto mm KO...so me apetece a minha caminha eheheh eu tb trabalho sentada e td o q é contas, facturas, pagamentos, passa por mim...a mulher do meu boss é q vai tratar disso enquanto ca n tiver...vamos la ver lol faço é bastantes kms diarios o q tb n ajuda...qt ao repouso estou como a Cat...tento ao maximo ao fim de semana mas é mm complicado..qd n é o trab sao as coisas de casa e tentar deixar td mais ou menos orientado mas n ta nada facil...enfim...
realmente estamos qs todas a faltar 9 semanas e pco eheheh estao os bebes qs todos p o inicio de Março...mas nos dps vamos dando as noticias na mm Sorriso tenho pena d nao ter aqui ninguem de Setúbal ou q va p o Hospital de São Bernardo...era mt bom encontrar la alguma de vcs Espertalhão
Uma grande beijoca!!!

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

luzia -
Desde 26 Set 2007

ola meninas

Acho que foi a mariadavid que falou nos sonhos (desculpem mas já não tenho a certeza de quem foi), eu tb tenho sonhado muito todas as noites. Agora já começo a dormir pior, sonho muito, não tenho posição e estou sempre a cismar com as posições... tenho evitado dormir de barriga para cima, mas durante a noite é impossivel controlar... Enfim sinto que precisava de ficar em casa a descansar.
Apesar do meu trabalho ser sentada, já me sinto cansada com pouco energia.

Em relação ao produtos de higiene, comprei da uriage. já tenho desde de novembro porque na altura tinha um talão de desconto da wells e quis aproveitar.
A mala vou usar a do trio, o carro que comprei trazia já o saco, parece pequeno, mas para já não tenciono comprar outro.

bjs
luzia

Sobre luzia

positivo - 12 de Julho de 2011
DPP - 14 de Março de 2012 - Vem aí a Joana! Sorriso
Nasceu a Joana a 05/03/2012 com 3,140kg e 48cm Sorriso

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

aih custa tanto sair da cama... Bocejo Bocejo Bocejo

ontem fui com o maridão ao forum montijo, queria ir à wells do continente ver se tinha o conjunto de produtos da Uriage que foi mostrado aqui por uma mamã... não tinha À espera À espera À espera

amanha vou com uma amiga às compras, pra começar a fazer a mala Espertalhão

SP84 fazes um "jeitinho" e vais para o Hospital do Barreiro, não??? eu tou a ver que se a Estefânia não abrir, é para o Barreiro que vou.

Hoje a Julieta tá mt irrequieta... gosto tanto Apaixonado

beijocas a todas

--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

bom dia linda.. quem se queixou do cansaço fui eu mesma.. Careta e estou mesmo de rastos.. ainda bem que hoje já é sexta feira.. quero ver se me meto de molho.. ainda por cima acho que estou a começar a ficar com gripe.. acordei com pingo ao nariz e com dores na garganta e ja esta a ficar inflamada.. Triste

01/12/2010 perdi a minha estrelinha.. ;(
a minha estrelinha ja voltou a brilhar 03/07/2011 Sorriso
A mama ama-te tantoooo... ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
08 Março 2012 nasceu o meu Tiago.. AMO-TE filho ♥♥♥♥♥♥

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

ola meninas barrigudas

ja começa tudo a andar mto cansado!! queremos fazer tudo como se n tivessemos gravidas e dp o cansaço da cabo de nós...

hj fazemos 28 semaninhas como o tempo voa né... passa a correr mesmo!!!

e quem diria q ja foi a 4 semanas q tive internada, e q desde ai tou de castigo sossegadinha, que era uma palavra q eu nao conhecia Sorriso

bjs a todas

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

bom dia linda.. é verdade.. o tempo passa a correr.. nos tambem nunca estamos bem com o que temos.. se estamos de repouso reclamamos, se estamos no activo reclamamos a mesma.. lol..

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

ja a mto tempo q nao mostro a barriga Piscar o olho

estas foram tiradas a semana passada

a gata quis tirar uma foto c o rodrigo Piscar o olho

BJS

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

liliana

ora essa é q é...

qd tava a trab andava sp a correr e a fazer tudo ao mm tempo e dp ao final do dia reclamava q tava super cansada e q me doi-a as costas e sei la mais o q ...

agora q tenho q tar de repouso é pk tou farta de tar quieta c tanto p fazer, p organizar, p preparar...

realmente!!!

hj tenho q por as roupinhas a lavar mas tava c uma moinha na barriga e dp do banho encostei-me um cadinho aqui ... n posso andar a abusar todos os dias.

BJS

Sobre Cat...

Jonygirl1 -
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

Irmã Sil escreveu:
Jonygirl1 - Tem a sua lógica mas não concordo de todo.. Eu nunca tive perdas de sangue, anormalidade ou dor muito significativa e o meu GO sempre me fez as mediçoes. Tenho uma gravidez perfeitamente normal e ele nunca me deixou sair do consultório sem ver o colo. Mas são médicos e paises diferentes.
Não sei linda... foi o q ela me disse... mas possivelmente os protocolos são diferentes de país para país...

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

Jonygirl1 -
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

Pipoc@ escreveu:
na 2ª feira fomos fazer a eco das 32 semanas.
aqui ficam as medidas do Guilherme 2073g e +/- 44cm. ultimamente ando é com mt dores nas virilhas e custa-me a andar. beijinhos****

Ainda bem q está td bem com o guilherme, vais ser das primeiras a ter o bebé nos braços Espertalhão

Quanto as dores nas virilhas... parece q te estão a espetar agulhas?? eu tive dores assim à 2 dias... na virilha direita... Beijinho e as melhoras

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

que barriguinha linda.. parabéns.. Sorriso

Jonygirl1 -
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

Cat... escreveu:

BJS

Barrigona LINDA! A Gata tb é enorme lol
Beijinhos

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

cat vai fazendo as coisas aos poucos.. eu ja tenho a roupa do meu pilas toda lavadinha e arrumada e fui fazendo aos poucos.. claro que também não tenho muita coisa.. mas tenho o essencial.. depois vê-se como ele vai crescendo e o tempo que estiver. nao vou arriscar a comprar agora coisas para depois ele talvez nao usar.. sempre tenho de gastar dinheiro e tenho tanto faz agora como depois..

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

Liliana

Obrigada Piscar o olho

é mm tem q ser aos poucos... eu roupinha ate acho q tenho bastante mas como ta tudo em sacos chega a uma altura q ja nao sei...
mas tb foi quase tudo ofertas noel... nos compramos umas coisinhas mas no natal os familiares e amigos tavam malucos compraram mtes de coisinhas super fofinhas Piscar o olho

mas tb n devo comprar mto mais agora so se for nos saldos tamanho maiorezitos... tipo 6-9 ou 9-12 q da p usar p o ano Sorriso

Sobre Cat...

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

a tua barriga ta lindona!!!! Sorriso
Eu tb ja tenho tudo lavado, esta semana ja dei uma lavadela nas malas p levar tb agora é por tudo la dentro...tou mm ansiosa...
olhem logo a tarde qd abrir o consultorio do OB vou ligar p la...n ando descansada com isto do liquido...vou oerg cm distingo uma coisa da outra...e ele ate pode achar q tenha de la ir mais cedo e tudo...olhem nem sei...

Sobre SP84

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

linda eu tambem me lembrei em comprar tamanhos maiores para dar para o inverno seguinte mas eu nao sei como o meu bebe vais estar.. como eu sou baixa e o meu namorido alto o meu filho vai sair a quem??? se comprar e depois nao lhe servir?? vou ter pena de nao usar a roupa.. eu prefiro depois ir a primark que tem os preços em conta ou as feiras e comprar conforme o tamanho dele..

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

SP84 Se não andas descansada liga, e já agora dps vem contar o que ele te disse, eu já não tenho coragem de ligar ao meu Corado

mariadavid, perdi a cabeça, encomendei a mala babymoov preta e vermelha pela pixmania, aproveitei que tá em saldos 39€, mais os portes de envio (que acho um absurdo) faz o total de 53€, tem igual na vertbaudet mas nem vale a pena dizer o preço.

vi uma barriguita mt gira Espertalhão , mas já não me lembro de quem é, sorry...

beijocas

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

SP
obrigada Piscar o olho

LILIANA
pois tb tens razao nesse aspecto !!!
mas se calhar arrisco tipo roupa interior e pijamas da sp jeito usamos sp as outras roupas vai se comprand conforme ele vai precisado né?!
Bjs

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

alexa

ja tas melhor dos dentes???

Sobre Cat...

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

sim obrigada, tou melhor... ainda me doi, mas já não se compara a ontem! tenho metade do maxilar inferior inflamado e só consigo comer sopa, iogurtes e leite. pelo menos assim o meu GO este mês não resmunga cmg por causa do peso!!! loool

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

alexa

ah coitada...
olha é tipo dieta forçada.
eu pensei q ia engordar mais na gravidez pk como tanto... mas ate nao quer dizer agora qd me pesar a proxima vez vamos la ver... q aqui na engorda so como e tou deitada ou esticada !!!

Mas acho q n tenho engordado mto...

Sobre Cat...

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

sim linda os interiores podemos sempre aproveitar a comprar agora e ate os pijamas ou fatos treino.. agora de resto nao sei ate que ponto ira compensar.. mesmo assim ja é um risco.. ja viste se o bebe é de comer muito e engorda e aos 8 meses veste roupa ja de ano???? ou ate mais??? tenho uma colega que o bebe dela com 6 meses vestia roupa de 1 ano pk era mt avantajado

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Lindas já liguei ao OB...por azar ele n tava la hj Cara séria mas a rececionista foi impecavel e disse q como só há maneira de vermos isso por ecografia antecipou-me a consulta e vou la no dia 11 as 17h...eu expliquei a situação, q n sabia distinguir e q estava preocupada em estar a perder sem saber...e ela disse q era realmente melhor vermos...adorei foi impecavel! e assim ja fico mais descansada...pelo menos fico a saber cm estao as coisas...

Sobre SP84

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

SP

mas tas preocupada com o que ? dcp mas nao percebi

Sobre Cat...

soniafdoliveira -
Desde 02 Ago 2011

Deixo aqui uma foto de como estamos com 29 semaninhas Sorriso estamos perto Sorriso

Beijinhos

Vem ai uma estrelinha ♥
DPP 12 de Março de 2012
É uma Beatriz!!! ♥♥♥♥♥♥♥
Madrinha de Luna2011 Beijinho

soniafdoliveira -
Desde 02 Ago 2011

Cat... escreveu:

BJS

Tás com uma barriga linda Beijinho

Vem ai uma estrelinha ♥
DPP 12 de Março de 2012
É uma Beatriz!!! ♥♥♥♥♥♥♥
Madrinha de Luna2011 Beijinho

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

sonia oliveira

Obrigada Piscar o olho

A tua barriga tb ta grandona ta mto gira Sorriso

Sobre Cat...

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

soniafdoliveira: Qd vejo as vossas barrigas fico desesperada lol so me animo com a da mariadavid eheheh que belo barrigao linda!!!eu ja vou com qs 31 semanas e a minha ta prai metade lol
Cat..:O meu Ob na ultima eco alertou-me p o facto de eu ter pco liquido amniotico, numa escala entre 2 e 5 tenho 2.7 e caso o liquido diminuisse o parto teria de ser provocado as 35/36 semanas p a Laura n ficar em sofrimento...o meu liquido n pode diminuir so manter-se ou aumentar...cm tenho tido umas perdas q n sei se sao liquido ou corrimento, tenho andado um cado em stress mas cm a Laura mexe bem tenho tentado desvalorizar...o q é facto é q continuo com perdas d qq coisa e comeco a ter receio...em conversa com o marido, ele achou tb q deveria ligar ao OB p ver o q ele acha, pois tlvs ele quizesse antecipar a consulta p vermos os niveis do liquido, q so é possivel vermos com eco...assim sendo, liguei hj mas o OB n ta la...a rapariga cm disse q é melhor tb prevenirmos, antecipou-me a consulta uma semana...se tiver q la ir dps paciencia, marco nova consulta, mas assim fico descansada...

Sobre SP84

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?