Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 148 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
Cat... -
Desde 26 Ago 2011

as fotos nao correram bem como devem ter reparado !!!
vou reduzir tamanho no phoposhop ja publico

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

linda comprei ontem uma igualzinha.. é muito jeitosa a mala e compensa bem o tamanho dos produtos.. Sorriso

01/12/2010 perdi a minha estrelinha.. ;(
a minha estrelinha ja voltou a brilhar 03/07/2011 Sorriso
A mama ama-te tantoooo... ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
08 Março 2012 nasceu o meu Tiago.. AMO-TE filho ♥♥♥♥♥♥

Ttê -
Desde 16 Out 2011

Sobre a bactéria do Streptococcus B
Coloquei esta informação num outro tópico mas como este é o meu cantinho também partilho convosco: Desculpem porque não se relaciona com os temas anteriores mas soube novamente que sou positiva para esta bactéria. É um exame que deverão fazer por volta das 34/35 semanas.
Bj a todas

Não consigo deixar de comentar este tópico, embora bastante antigo, sobre esta bactéria.
Há 9 anos atrás tive o meu 1º filho. Tenho que informar que há 9 anos atrás não faziam este tipo de exame e sempre fui acompanhada por obstetra com direito a todos os exames e ecos possíveis. Era uma cesariana electiva pois ele a partir das 30 semanas sempre teve apresentação pélvica. No entanto, numa madrugada tive rutura de membranas e fui para o hospital. Como não tinha contrações esperaram pela equipa médica da manhã para ser submetida à cesariana. Entrei para a sala de partos às 9:30 e o meu filho nasceu às 10:00. Por isso é possível o contágio mesmo com cesariana. Nas 1as horas de vida apresentava já dificuldade respiratório e foi para uma incubadora, aí foi diagnosticado a infecção pelo Strep B. No dia seguinte teve paragem cardio-respiratória e foi transferido para um hospital a 200km de distância. Passou quase 1 mês em cuidados intensivos, fez septicemia e pneumotorax nos dois pulmões. Fui avisada que poderia ficar com sequelas...Nos anos subsequentes teve acompanhamento em várias especialidades médicas, incluindo neurologia.
Não pretendo assustar as mamãs! Apenas quero clarificar alguns comentários anteriores.
É imperativo que as mamãs que entrem em TP e, cujo resultado deu positivo, se dirijam ao hospital e informem logo verbalmente que são positivas para esta bactéria. A informação também deve estar no vosso livro de grávidas.
Para terminar com uma nota positiva - o meu filho vai fazer 10 anos. Até à data não tem qualquer sequela e é um aluno de excelência na escola.
Bj a todas!

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

bemmmmmmmmmmmmm q converseta q por aqui vai hj...eheheh
cat: Olha linda eu tenho essa mala da Uriage lol e vou usa-la p a minha Laura...é azul mas paciencia, ao menos n gasto €€€ nisso...dps quero comprar uma mochila q acho q m da mais jeito...
saramar: Qt a induçao do parto, ando a pensar nisso tb...eu acho q s o meu OB me falar nisso e me garantir que esta no hospital nesse dia eu prefiro...
soniafdoliveira: adorei as coisinhas!!!! Tenho aqui a maquina fotografica p passar as fotos e ando uma desnaturada eheh
Irmã Sil: Espero q estejas melhor!! Olha linda, tenho amigas q secam na secadora sem problema Piscar o olho
Uma grande beijoca a todas as meninas!!

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

agora sim

isto tava sp a dar erro aqui ficam as fotos da malinha Uriage

Sobre Cat...

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

meninas hj comprei a parte o creme lavante...foi €21....lolol
Não vem na mala e da mt jeito...

Sobre SP84

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

Tte

Ola olha eles fazem analise p ver se temos ou nao essa bacteria né é q nunca ouvi falar disso

BJs

Sobre Cat...

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

linda eu comprei ontem a mala e comprei a parte esse creme lavante mas trouxe o dobro do tamanho desse de 21€ e custou-me apenas quase 26€. e tem o dobro do tamanho atenção.. felizmente tenho uma prima a trabalhar na farmacia que me ajudou imenso nessas coisitas.. Sorriso

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Os ultimos 3 dias renderam-me imenso! Sorriso Lavei a roupinha toda, passei a ferro (sentadinha pq nao posso estar mto tempo de pé), fiz a mala da bebe e a minha, e hoje inscrevi a bebe na creche!! Sorriso Ja posso andar mais descansada agora Espertalhão

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

sp84

SE nao tivesse ja comprado o saco p as coisas do rodrigo tb ja n comprava com esta malinha da uriage uma pessoa fica logo despachada ...
mas ja tinha comprado este q mando agora fotos

Mala
Porta documentos
muda fraldas

Sobre Cat...

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

A mala da Uriage é muito bonita, só é pena não existir em rosa, acho mal.
Eu tenho a da Mustela, daqui a pc posto fotos Piscar o olho

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

linda isso a que foi progressos.. lol.. eu fui fazendo aos poucos e felizmente neste momento tenho tudo em ordem.. Sorriso so falta mesmo montar a cama de grades mas isso so depois dele nascer.. Sorriso

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

catbrinca

q linda ja fez tanta coisinha Sorriso amanha tb vou por roupinha a lavar se quiseres dp vens ca a casa passar a ferro hehehe

Sobre Cat...

Ttê -
Desde 16 Out 2011

Este exame hoje em dia já faz parte dos exames pedidos por todos os médico - OB e médicos de família. Deverão fazer por volta das 34/35 semanas.
Se dêr positivo aqui ficou o meu alerta. No entanto, só 20 a 30% das mulheres são portadores. O que é uma excelente nótícia para a grande maioria das mamãs! Apenas fico sensibilizada quando falam sobre este assunto com alguma leviandade (foi num outro tópico).
Bj

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Cat..:Mas olha q essa tb é bem gira!!!!eu ate acho a da Uriage fixe, ate tem espaço e tudo...tb ter td cor-de-rosa enjoa um cadinho lol da p variar eheh
lilianaoliveira: Olha linda na farmacia onde comprei era o tamanho maior...500ml...n havia outro...:s p a proxima tenho de ir investigar isso...qual é o outro tamanho?

Sobre SP84

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

linda também vi essa da mustela mas a minha prima nao me aconselhou comprar porque é um produto que poderá fazer reacção alérgica no bebe e depois ficamos com pena de não poder usar.. por isso a que fui adepta da uriage. sao produtos neutros que muito mas muito dificilmente darão alergia aos bebes.

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

Tte

ah ok entao ainda nao fiz essa anlise so faço amanh 28 semanas secalhar é da proxima visita a OB

Mas obrigada pela chamadda de atençao

Sobre Cat...

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Tb optei pela pela Uriage pq na farmacia me aconselharam por causa das alergias...parece q fui bem aconselhada eheh

Sobre SP84

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Mas a Mustela também tem gama para recém nascido, que é a que traz na mala. Eu gosto das duas marcas, vou arriscar, seja o que deus quiser eheh

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

SP

sim eu gostei mto da mala q comprei ate me apaixonei logo pelo porta documentos e muda fraldas e esta mala é maior q a da Uriage por isso agora ja nao vale a pena ja ta tudo comprado mesmo hehe

aquela loja do dolce vita " algodao Doce" onde comprei o conjunto tem coisas mto fofinhas...

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

o creme lavante é aquele q faz espuma ? enquanto eles n podem tomar banho de banheira né?

a sra da farmacia falou me disso

tenho q comprar tb

Sobre Cat...

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Bem a mim disseram-me que nao devia secar na secadora pq cria humidade na roupinha...

Mas a prima da Jonygirl (que por acaso é minha tia +/-!) tb me disse que sempre secou... e entao a última maquina de roupa que fiz sequei na secadora da minha sogra! E sim, a roupa sai quase engomada!

Entao aqueles babygrows felpudos ficam um mimo... fofinhas que é uma maravilha! Eu só tenho cuidado e limpo o filtro da secadora antes de lá por a roupinha... Pelo menos a da minha sogra tem um filtro que vai acumulando o pó e assim!!!... mas a roupa ficou muito boa!

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

linda sinceramente não te sei dizer. só vendo quando chegar a casa. sei que a minha prima mostrou-me um que custava 20 e poucos euros e mostrou-me um tamanho bem acima e fazia diferença de 5€ e pouco acho eu e compensava bem.. mas eu logo quando chegar a casa vou investigar isso.. Sorriso

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

irma sil

oi linda

sim a Mustela tb é uma marca mto boa mas a mim aconselharam me a Uriage em varias farmacias q perguntei e a OB tb disse q era mto boa pk havia menos hipoteses de fazer alergias c a uriage mas q so dp dele nascer é q sabemos...

Sobre Cat...

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

linda nao ha nada como experimentar.. a minha prima também me disse que no mano mais novo sempre usou os cremes da mustela e felizmente nunca causou alergias.. e ela adorou.. disse-me que era o que tinha o melhor cheirinho de bebe..

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

tb ouvi falar disso da Humidade ATE DISSERAM Q PASSAR a ferro A VAPOR A ROUPA deixava humidade mas tb nao me parece q seja necessario enxarcar a roupa p passar e n me parece q secar na maquina deixe humidade

mas tb nao tenho secadora Sorriso se calhar vou pedir a sogra p secar na dela se ficam fixe os de pelinho Piscar o olho

Sobre Cat...

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Meninas

A questao que estao a discutir é a seguinte:

Eu tb comprei tudo Uriage a conselho de uma grande amiga que é farmaceutica. Acontece que o Gel lavante tem 500ml e 1L... Só que a embalagem de 1L n há sempre, mas compensa larga-me em termos de preço! Recordo-me que era uma diferença de +/- 5€! Ela avisou-me logo que a de 1L nem sempre havia, mas que compensava muito!

Quanto há mala n comprei... pq o creme para o rabinho optei pelo Bepanthene e pq n trazia o gel lavante...! Ahhh e pq comprei o soro em unidoses da mustela que estava em promoçao... trouxe 40 pelo preço de 20!...

... mas eu tenho esta amiga farmaceutica que me dá estas dicas todas, entao tiro a maior vantagem que consigo Sorriso

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

O melhor de pedir à sogra para secar é que assim o prejuizo cai na factura da EDP dela Sorriso

É que as secadoras consomem imensa energia!!

E acredita ficam muito macios! Já me arrependi de ter secado na varanda outras roupas que n ficaram tao fofinhas...

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Cat... escreveu:
o creme lavante é aquele q faz espuma ? enquanto eles n podem tomar banho de banheira né?
a sra da farmacia falou me disso
tenho q comprar tb

Meninas, eu sou farmacêutica e tenho todo o gosto em ajudar/esclarecer dúvidas que tenham relacionadas com este tipo de questoes...
O creme lavante é o produto que se usa para a higiene do bebe, quer do cabelo, quer do corpo. Há em 2 tamanhos, 500mL e 1L, o de litro fica muito mais economico! Podem nao encontrar em todas as farmácias, mas se nao houver podem pedir para mandar vir.
Sem dúvida os produtos da Uriage sao os mais aconselhados e os mais vendidos para os recem nascidos... pela minha experiencia é de facto arriscado usar Mustela nos primeiros tempos... sei de mtos casos em que os bebes fizeram alergia, ás vezes graves... mas isso pode ou nao acontecer... é sempre um risco... eu aconselho sempre Uriage ou Aderma (linha exomega), para evitar situaçoes de alergia... A Uriage é mais cara, mas os produtos duram imenso tempo e por isso acho que vale mesmo a pena. O cheirinho é maravilhoso!!!

Beijinhos!

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

maridavid

sim é de aproveitar se tem uma amiga q te vai chamando a atençao das promocoes nos produtos de qualidade é mm p aproveitar...

Sobre Cat...

Outros tópicos relacionados

Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?