Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 142 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
JLM84 -
Desde 26 Abr 2011

Muitos parabéns cristina33!! Que bela forma de começar o ano!! Desejo-te tudo de bom... Sorriso

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

ola minhas lindas barrigudas

tudo bem com voces passei p vos mandar um bjs e desejar um FELIZ ANO NOVO DE 2012 o ano dos nossos bebes

o tempo passa mm a correr nao tarda tamos nos com eles ao colo!!!!

em janeiro ja começo o curso pre parto, tou a adorar o acompanhamento delas la do curso ligam me e mandam mail sao super queridas Piscar o olho
e voces ja comecaram o curso?

BJS p todas

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

cristina33

q bom mtos parabens
sei o q passaste pois passei o mm mas com menos semanas mas agora bola p frente e tudo vai correr bem desta vez BJS grande

Sobre Cat...

Elisabetenm -
Desde 21 Maio 2008

Cristina33 escreveu:
ola bom dia meninas
Depois da luz verde este mês conseguimos a primeira....estou tão contente mas ao mesmo tempo com tanto medo de passar por tudo outra vez.... soube ontem,fiz o teste clearblue contei logo ao papá que ficou muito contente....
Estou de 4 semaninhas ...bjs a todas

MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS !!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P

Essa é das melhores notícias de fim de ano que recebi Sorriso Todas ficamos chocadas com a tua história, mas a tua coragem venceu e cá estás novamente com um positivo que, desta vez, não terá contratempos Sorriso

Continua a dar notícias... e se tiveres FB e quiseres juntar-te às mamãs de 2012, diz qualquer coisa Sorriso

Beijinhos grandes e votos de um 2012 FABULÁSTICO!!!!

Que Alegria!! Nasceu a nossa Diana!! Foi no dia 04/02/2009 às 19h40 com 49cm e 3040g. Estavamos de 38s3d, foi de parto normal, sem anestesia e estivemos apenas 2horas na sala de partos Espertalhão
E agora, quem será que lhe vem fazer companhia?? Uma Mana! A Lara Sofia Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥(♥)30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP - 17/03/2012

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

FM

parabens atrasados Piscar o olho

LILIANA

fORÇA VAIS VER Q RINS DO TEUS BEBE VAO AO LUGAR UM JA TA E O OUTRO TA A CAMINHO
tenho pena q tenhas problemas com familia do marido... pode ser q com a chegada do bebe as coisas melhorem Piscar o olho

Bjs

Sobre Cat...

mãedopiolhito -
Desde 11 Out 2010

Muitos parabéns! corra tudo pelo melhor e ótimo 2012, pelos vistos!
Beijinho

tenho 2 filhotes LINDOS

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

obrigada meninas Sorriso
estou tão feliz mas tão feliz que não, não poderia ter melhor prenda de natal atrasada e começar o ano melhor Sorriso

sim eu tenho facebook e gostava de fazer parte do vosso grupo Sorriso

beijinhos

Novo Positivo a 29/12/2011
nasceu o meu amor Duarte :)Nasceu em 23/8/2012 as 23h32 com 3440gr e 51cm
Um amor incondicional

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Cristina33 - Muitos parabéns querida! Vais começar o ano de 2012 da melhor maneira Espertalhão Desejo 9 meses de muita felicidade e saúde.

Amanhã é o meu aniversário mas nunca dei grande importância LOL Os meus pais ou o marido compram sempre um bolo e eu nem quero que me cantem os Parabéns ... mas nunca ligam ao que digo hahaha

Já fui ao médico porque há 3 noites que não dormia com dores intensas em terminada zona das costas - temia que fossem os pulmões porque era mesmo naquela zona. O médico foi muito simpático, viu-me os ouvidos, garganta, tensões e auscultou-me. Disse que tenho os pulmões limpinhos e que na verdade estou a criar uma mialgia Confuso Enfim, totalmente esperado por causa do trabalho. O que interessa é que os pulmões estão bem, que era a minha maior preocupação.

Espero que tenham um fim de ano com muita felicidade e sorrisos. Quanto a 2012 sabemos que não será fácil mas a vida é assim mesmo e um pensamento positivo é meio caminho andado para enfrentar os problemas.

Beijocas!

Criseleu -
Desde 25 Ago 2011

Mil parabéns futura mamã. Desfruta todos os momentos, pois todos eles são únicos e maravilhosos. Que 2012 seja muito mas muito abençoado na tua vida.

Saramar -
Desde 25 Ago 2011

Terminámos o ano com uma óptima notícia, só pode ser bom presságio! Parabéns pelo teu positivo e vais ver que agora vai correr tudo bem!

Para todos as companheiras de barriguinha, um Feliz Ano Novo, e que 2012 supere e contrarie todas as expectativas, e que seja um ano próspero, principalmente com muito AMOR, SAÚDE e ALEGRIA!

Bjinhos para todas e não abusem do champanhe Careta

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

IRMASIL
Eu fiz umas comprinhas de roupinha interior na Primark. Barato (mt barato!) e o algodao é bom! Dps comprei mais umas calcinhas interiores na Zippy que n tinha!! Se tiveres Primark por perto aconselho. Nao gosto mt da roupa de adulto… mas de criança vale a pena! E n se pode dizer que é feia por ser barata! É q é tao bonita cm noutras lojas! Tb vou lá comprar as camisas de dormir p mim… É tudo tao barato! E já agora… essa dor n será ciática? Eu tb tenho do lado direito no outro dia até me chegava a dor à nádega do lado direito e falei c o médico e ele disse que era o útero a comprimir o nervo ciático… Triste As melhoras!
Linda se n vier cá amanha, recebes uma beijoca minha de Parabéns em pensamento!

LILIANAOLIVEIRA
Stresses de família bem sei cm sao… Até me dou relativa/ bem c a família do meu namorado, mas no Natal foi complicado. Ora os meus pais sao divorciados entao jantei c a minha mae, passei a meia noite c os meus sogros e quis ir almoçar c o meu pai! O meu namorado n aceitou bem n fazer nenhuma “refeiçao” com os pais e lá nos separámos neste dia! Mas eu sinceramente n me importo nada… e eu passo imenso tempo c a família dele, neste dia quis ver o meu pai e manos… Por isso como vês todas temos stresses, uns mais que outros, mas temos de aprender a relativizar e lidar c eles Sorriso Força linda!

CAT…
Eu já tive 2 sessoes do curso e adorei!!! Aprende-se imenso, sem dúvida e faz-me sentir mais tranquila saber as coisas… mas eu sou obcecada pelo controlo e organizaçao, de modo que desmistificar o desconhecido faz-me sentir mt bem!

CRISITINA33
Parabéns linda Sorriso Pensa positivo, o medo e receio sao mais que normais!! Acredita que vai tudo correr bem, vive o momento c serenidade! Fico imensamente feliz por ti!!!

BEM MENINAS…
Na quinta-feira fiz algumas comprinhas, mas n consigo encontrar uma mala que goste! Daquelas que levamos para todo o lado c as coisinhas do bebé… nada!!! Se alguém tiver sugestões!!

A TODAS AS MENINAS!!!

Um excelente 2012 Sorriso Uma óptima passagem d’ano! 2012 é o nosso ano!
BEIJOCA COM CARINHO!!!

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

FadaBomBom -
Desde 10 Ago 2011

Desejo a todas umas boas entradas e tudo de bom agora para 2012, que este ano seja muito melhor que 2011, e vai ser com os nossos bebes nos braços.:D

Ontem fui fazer a ultima ecografia e o Rodrigo ja esta bem gordinho, com 2.000k com 31 semanas e e provável que va nascer entre dia 15 e 21 de Fevereiro, esta-se a desenvolver bem, o que e optimo... mas ainda continuo a controlar as minhas tensões que andam altas, alimentação e liquidos e muito repouso, so peço que ele aguente mais 7 semaninhas para nascer com 38.

Beijinhos para todasssssssss

Feliz ano novo 2012!!!! <:P Careta

marisa_jacinto -
Desde 22 Jun 2011

ola meninas deseijo vos uma boa entrada muitas felecidades tudo de bom e ja agora afinal e uma menina =)

inesita79 -
Desde 10 Out 2009

Meninas: que tenham um excelente ano de 2012, sao os meus votos sinceros. Por aqui esta tudo bem. Nao tenho dado noticias pois tenho tido muito trabalho e estou de mudanças para a casa nova. Entramos agpra no ultimo trimestre! Beijinhos a todas

Sobre inesita79

"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished" Espertalhão

inesita79 -
Desde 10 Out 2009

Meninas: que tenham um excelente ano de 2012, sao os meus votos sinceros. Por aqui esta tudo bem. Nao tenho dado noticias pois tenho tido muito trabalho e estou de mudanças para a casa nova. Entramos agpra no ultimo trimestre! Beijinhos a todas

Sobre inesita79

"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished" Espertalhão

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas!

Postei este tópico no forum das Mes e Bebés...
http://demaeparamae.pt/forum/malas-babymoov-vende-se-pt

Será que alguma de vocês me sabe ajudar??
Já ouviram falar, sabem onde se vende? (em loja, pq on-line eu encontro só que queria ver "ao vivo").

Beijocas**

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Antes de mais, espero que tenham tido um Feliz Natal e que tenham entrado mt bem em 2012!!!
Estive um bocadinho ausente pois estive de ferias a semaninha que passou mas ja me encontro a trabalhar pois claro la tem de ser...
antes de mais:
FM-PARABÉNS!!!!!!Espero q tenhas tido um dia mt mt feliz!!!!
Elisabete: Querida, a eco 3D da Lara estava espectacular!!! tenho alguma pena de n ter nenhum eco 3D da Laura mas custa-me estar a gastar mais €€€ sem necessidade...uma vez q todos os meses vou ao OB e faço ecos...
lilianaoliveira. Linda n posso deixar de comentar...gabo-te sinceramente a paciencia q eu n teria...os meus sogros sao o contrario...estão spr metidos la em casa e a controlar a nossa vida...passo-me pelo contrario...no Natal a coisa tb n é mais facil, costumo passar a vespera em casa dos meus pais e o dia com a familia do marido...mas no alentejo...uma vez q os meus sogros ficavam sozinhos na vespera de Natal costumo leva-los p casa da minha mae tb...ou seja acabam por estar spr connosco...costumo dizer q é a minha boa accao natalicia...no dia de natal confesso q este ano m custou imenso as deslocaçoes a santa terrinha e ja avisei q n vou la mais tao depressa...na familia tb ha gente c carro q nos pode vir ver s quiserem...é complicado...todas nos temos qq coisita...enfim...
Cristina33: Linda foi a melhor noticia de final de ano que poderia receber!!!!! MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS pela estrelinha querida!!!!Desejo-vos tudo de bom,e as maiores felicidades!!!Vai passando a deixar as novidades pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Espertalhão
QUANTO A NÒS
as prendinhas foram todas p a Laura apesar de se notar bem a contenção...recebi a mala da Uriage,dos avos paternos, que gostei bastante, apesar de n conter o creme lavante q vou ter de comprar a parte...embora a mala seja azul, vou utiliza-la p ser a mala a transportar c as coisas lol acho q depois me vai dar mais jeito uma mochila pelo q dps quero mm comprar...recebemos mais uns interiores, um cachecol com gorro e luvas e os avós maternos ofereceram um boneco daqueles da Chicco q da musica, mt mt fofinho!!!Tb ofereceram uma toalha de banho da marca Caracol linda!!!ainda recebemos um genero de um pendente a dizer "Laura" para por na porta do quarto dela com as letras em veludo (acho q é este o material lol) da minha tia e uma roca da Chicco tb de uma tia do meu marido. O marido recebeu uma montanha de ferrero roche lololol q sao os bombons preferidos dele e eu ainda recebi uma camisa de dormir p levar p a maternidade e uma camisolinha e o marido tb uma camisolinha e pronto...comemos bem e ta feito!!!
A Laura continua não mt mexida, gosta mt de se mexer de madrugada e estou bastante ansiosa pela proxima consulta e eco no dia 17...quero mt ver cm esta o liquido e a evolucao dela, embora ache q esta semana a minha barriga aumentou bastante...acho q o repouso contribuiu p esse facto e acho q so vou trabalhar mais este mes a tempo inteiro...quero ver s falo c o meu patrao e sugiro se posso trabalhar so meio tempo ate a menina nascer pq embora a barriga n esteja mt mt grande ja sinto bastante incomodo e acho q as ferias contribuiram mm p o desenvolvimento dela...
Uma grande beijoca a todas!!

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

ola meninas

espero q tenham entrado com o p
e direito Piscar o olho

eu tb tenho FB tb me queria juntar ao vosso grupo lá...

bjs e boa semana p todas

Sobre Cat...

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

ola mamas.. bom dia.. antes de mais um bom ano a todas vocês. é impressão minha ou este cantinho anda um pouco paradinho???? Triste
sp84 linda infelizmente nunca estamos bem com a vida que temos. os meus também não se metem em nossa casa porque eu estou em casa dos meus pais senão tinha de levar com eles de certeza. enfim..

01/12/2010 perdi a minha estrelinha.. ;(
a minha estrelinha ja voltou a brilhar 03/07/2011 Sorriso
A mama ama-te tantoooo... ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
08 Março 2012 nasceu o meu Tiago.. AMO-TE filho ♥♥♥♥♥♥

Elisabetenm -
Desde 21 Maio 2008

Bom Dia Mamãs Sorriso

Antes de mais, quero desejar a todas um óptimo 2012, com muita Alegria, Saúde, Paz, Amor e coisas boas Sorriso

SP84, de facto, a ECO 3D é fantástica mas muito dispendiosa, mas como não tenho possibilidade de ser seguida no particular, decidimos que, apesar do esforço, seria o nosso miminho de Natal Sorriso

MariaDavid - Eu tinha de comprar um saco castanho devido ao carinho que me ofereceram e optei por este da Vertbaudet: http://www.vertbaudet.pt/saco-week-end-preto.htm?ProductId=703133093&Fil...
é enorme e para mim é fantástico porque vou ter de levar coisas para as minhas duas princesas Piscar o olho
No entanto, também existe a opção um pouco mais pequeno:
http://www.vertbaudet.pt/saco-day-by-day-preto.htm?ProductId=703133079&F...
Como de quando em quando há promoções, sai bastante em conta Piscar o olho

CAt: Adiciona-me no FB e eu depois adiciono-te ao grupo Piscar o olho http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=697622143

Jinhos a todas e boa continuação Sorriso

Que Alegria!! Nasceu a nossa Diana!! Foi no dia 04/02/2009 às 19h40 com 49cm e 3040g. Estavamos de 38s3d, foi de parto normal, sem anestesia e estivemos apenas 2horas na sala de partos Espertalhão
E agora, quem será que lhe vem fazer companhia?? Uma Mana! A Lara Sofia Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥(♥)30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP - 17/03/2012

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Estão mt caladinhas!!!!! Estão todas de férias ainda?????eheheh
elisabete:claro, fizeram mt bem! Eu tb ponderei essa hipotese mas realmente dps de pensar bem achei q n valia a pena estar a fazer mais uma eco...eu vou ao particular pq tenho o seguro de saude senão era impossivel pagar €100 tds os meses....

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

ou descanso! qualquer coisa...

espero que tenham entrado em 2012 com o pé direito e brindado com champomy! loool

o outro dia tirei uma lista da net com as coisinhas basicas e necessárias para os nossos bebés, fiquei com os cabelos em pé ao notar que ainda me falta tanta coisa... a minha mamã comprou-me mais uma camisa de dormir e os padrinhos da Julieta deram uns miminhos, mais roupinha (aproveitaram os saldos, como eu "aconselhei") e biberões.

e a minha mãe aconselhou-me a começar a fazer a mala, perguntei se não era demasiado cedo e ela diz que não que tá na hora Confuso

mais uma vez BOM ANO! e beijocas a todas!

--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

ola linda.. somos duas então a precisar de ferias.. também ando exausta. a tua mae tem razao em dizer para fazer a mala.. eu fiz a minha este fim de semana mas se me lembrar de algo mais la vou acrescentando.. a minha medica aconselhou pk agora o tempo vai passar muito rápido e não podemos estar a espera que eles nasçam com as 40semanas pk a maioria deles decide vir sempre mais cedo.. lol

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

ó linda que sorte veres a tua bebe todos os meses.. eu sou seguida no publico e so tenho direito as 3 ecos durante estes meses todos. fico triste por o ver tão poucas vezes e estou sempre a pensar se estará tudo bem com o meu Tiago..

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Olá lindas!
Espero que tenham tido um óptimo fim de ano e que 2012 seja repleto de bons momentos.

Acho que foi a Alexa que falou no assunto ... Também eu ando a comprar as coisinhas da lista da maternidade e é mesmo de deixar os cabelos em pé. A roupa de bebé é um pouco cara e por isso eu tenho comprado muito na feira. A qualidade dos artigos é a mesma das lojas mas existem pessoas que fogem á feira. Olhem eu não e aliás, eu fujo é das ditas lojas lol! Na feira existe maior variedade e a preços bem mais acessíveis (pelo menos na as que eu visito).

Quanto á mala, concordo com a tua mãe. Os médicos recomendam que as malas estejam feitas a partir dos 7 meses. Eu não terei a minha porque ainda me faltam os produtos de higiene e alguma roupa para a maternidade.

F M -
Desde 30 Jun 2011

Olá mamãs. Eu ando caladinha porque para além de andar completamente sem energia também estou a chocar uma gripe.
Queria deixar os meus parabéns à Cristina, foi sem dúvida a melhor notícia dos últimos tempos. Vou ficar a torcer para que tenhas uma gravidez muito tranquila e feliz.
Sil, parabéns para ti também Sorriso
Meninas, como é que vocês combatem o sono? Eu passo os dias a dormir e evito ao máximo sair de casa porque simplesmente não tenho energia...
Bjs

Sobre F M

***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

ola linda eu tambem fui mt adepta das feiras confesso.. tem artigos lindissimos e de qualidade.. podes aproveitar tambem os saldos na c&a e na primark no parque nascente em rio maior. eu poupei imenso em comprar nessas lojas. so os artigos de puericultura a que tive de comprar na zippy mas aproveitei a altura das promoções e entao comprei a maioria das coisas e ainda trouxe taloes de desconto que acabei por ir gastar depois no resto que necessitava.. posso dizer que so em taloes de desconto poupei 110€ porque ia buscar as coisas em promoções e pagava com os taloes de desconto. foi uma grande ajuda..

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

ola linda.. isso da gripe é muito mau. eu ando com deres de garganta e com ela um pouco inflamada mas ainda nao passou disso e espero nao passar. quanto ao dormir aproveito enquanto estou em casa mas como tambem ha as lidas de casa para se fazer o tempo acaba por nao ser muito e depois tambemando aqui no trabalho de rastos.. como a alexa disse precisamos mesmo de ferias.. nao queria nada sentir-me assim esgotada quando o meu bebe nascer, acho que depois a que nao tenho mesmo tempo para recuperar.. Careta

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

ola meninas

eu hj sinto me mto cansadita nao sei pk pk tou em casa mas prontos...
acho q nao descanso de noite pk o quarto do rodrigo ainda ta igual a antes d engravidar e com ele aqui a quere nascer mais cedo do q devia acho q tudo isso mexe connosco tenho mto medo q ele nasça mais cedo pk ainda so tenho 17 semanas e 3 dias... mas tenho tado em casa e ento descansar bastante mas c o natal e final de ano andei mais em pé e abusei um pouco... mas hj tenho tado deitada no sofa

tb acho q tenho q fazer a malinha da maternidade mas n sei o q por la dentro a serio ja vi mtes de listas mas acho q qtas mais vejo mais confusa fico Sorriso

comprei a malinha p o bebe numa loja chamada "ALGODAO DOCE" dp publico uma foto é mto fofinha é azul ( tb havia rosa p as meninas ) toda plastificada mas qd se olha parece tecido é mto fixe e tem bordadas umas bolinhas pequeninas em castanho q são mm cosidas é mm linha e comprei o muda fraldas e o porta documentos igual é super fofinho Piscar o olho

Elisabete ja te adicionei no FB Piscar o olho

Sobre Cat...

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

lilianaoliveira - É verdade querida, não digo que as lojas também não compensem mas acho que realmente a melhor altura é os saldos. Eu leio que muitas mamãs compram na pre-natal, Vertbaudetm etc e sinceramente não acho nada barato - mas claro que depende da carteira de cada um eheheh A C&A vai tendo bons preços mas a escolha é muito limitada.Por acaso ainda não fui ao park nascente ver. Já fui a outras e os saldos andam fraquitos Preocupado
Como disse, depende da carteira de cada familia. Não quero gastar muito dinheiro em algo que servirá pouco tempo, entendes? Além disso, por vezes, artigos muitos parecidos, variam bastante de preço entre loja e feira..
E vocês já têm mobile para a cama de grades? Bem é totalmente dispensável mas fica bonito e até os distrai um pouco MAS eu jamais darei 30€ ou mais por um mobile LOL

FM - Obrigada querida Espertalhão Quanto ao sono, não sofro desse mal. Sinto que ganho sono muito rapidamente, logo no inicio da noite mas durante o dia ando bem. Acho que nestas alturas não podes fazer muito, a não ser dormir sempre que podes eheh

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Gravidas de Leiria!!! - Já somos 12 :) e já temos 9 bebes
Ola!! Por onde andam as gravidas de Leiria?? se quiserem partilhar quando esta a data prevista de parto e se é menina ou menino!!! Data do Parto dos bebes de Leria (DPP) Sandra_Rui - nasceu: 8-09-2013 - Menina &lt;:P Parabéns mama Joficosta - nasceu...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...