isto de ter tado internada e agora tar aqui feita mumia ta a dar cabo de mim
parece q ainda ando mais ansiosa!!!
Voces ja tem os quartos dos vossos bebes prontos nao tem so eu é q nao tenho e n sei como vou fazer pk n posso ajudar o meu marido e ele coitado é q tem q fazer tudo (limpar casa fazer refeiçoes tivemos a mudar janelas e estores da casa toda!!!)
e tenho mm q fazer a mala p mim e p o bebe...
e ainda nao lavei as roupinhas dele pk ainda n tenho a comoda p guardar dp de lavado e passado a ferro... ta tudo preso umas coisas nas outras ... q frustração !!!
o q voces vao levar no saco do bebe
Roupa interior e extrior p 3/4 dias???
E levam fraldas e produtos p rabinho e corpo?
eu nao sei se na MAC dao fraldas acho q é melhor levar né?
e os babygrous sao de pelinho os vossos eu tenho uns de pelo mas acho q se ele nasce em março ( pk nao pode nascer mais cedo q agora como dizem q tenho diabetes diz q a maturação dos pulmoes tb se faz mais tarde pelo q os bebes q tem as maes c diabetes gestacionais so devem nascer a partir das 38 semnas!!!) mais uma coisa p me preocupar!!!
mas como estava a dizer babygrous de pelo
eu tenho desses e dos de algodao nao sei quais devo levar!!!
e esta tudo dentro de sacos nao sei bem o q tenho preciso mm de ter o quarto pronto q tou a ficar maluca!!!
Felizmente ja começo o curso este mês ( afinal vou as 3f era p ir aos sab mas como tem mta gente e eu tou mm em casa disse q nao me importava de ir as 3f) e pode ser q com o curso me acalme e tenha bom concelhos!!!!