Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 143 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
Cat... -
Desde 26 Ago 2011

isto de ter tado internada e agora tar aqui feita mumia ta a dar cabo de mim

parece q ainda ando mais ansiosa!!!

Voces ja tem os quartos dos vossos bebes prontos nao tem so eu é q nao tenho e n sei como vou fazer pk n posso ajudar o meu marido e ele coitado é q tem q fazer tudo (limpar casa fazer refeiçoes tivemos a mudar janelas e estores da casa toda!!!)

e tenho mm q fazer a mala p mim e p o bebe...

e ainda nao lavei as roupinhas dele pk ainda n tenho a comoda p guardar dp de lavado e passado a ferro... ta tudo preso umas coisas nas outras ... q frustração !!!

o q voces vao levar no saco do bebe

Roupa interior e extrior p 3/4 dias???
E levam fraldas e produtos p rabinho e corpo?
eu nao sei se na MAC dao fraldas acho q é melhor levar né?

e os babygrous sao de pelinho os vossos eu tenho uns de pelo mas acho q se ele nasce em março ( pk nao pode nascer mais cedo q agora como dizem q tenho diabetes diz q a maturação dos pulmoes tb se faz mais tarde pelo q os bebes q tem as maes c diabetes gestacionais so devem nascer a partir das 38 semnas!!!) mais uma coisa p me preocupar!!!

mas como estava a dizer babygrous de pelo
eu tenho desses e dos de algodao nao sei quais devo levar!!!

e esta tudo dentro de sacos nao sei bem o q tenho preciso mm de ter o quarto pronto q tou a ficar maluca!!!

Felizmente ja começo o curso este mês ( afinal vou as 3f era p ir aos sab mas como tem mta gente e eu tou mm em casa disse q nao me importava de ir as 3f) e pode ser q com o curso me acalme e tenha bom concelhos!!!!

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

ainda o outro dia descobri que tava gravida e agora parece que tenho de fazer as coisas à pressa! Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado

A Julieta não pode nascer já pk eu ainda não estou preparada! loool
falta-me mesmo tanta coisa...

Irma Sil tb tenho comprado alguma roupinha na feira e gosto! é tudo mt fofo e a metade do preço! toalhas, cobertores, fraldas de pano e collants pedia agora a uma tia minha que ela vai a feira e regateia tudo Cair ao chão de tanto rir

a minha sogra disse-me que tinha montes de coisas que a minha cunhada deixou lá do miudo, mas o certo é que ainda não me deu nem preparou nada nem sei ao certo o que tem. tb era desnecessário deixar até à ultima, mas se pensa que vou lá pedir tá mt enganada. Birra Birra Birra Birra

--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Oh linda não te preocupes com isso que ainda tens tempo. Eu num dia deixo quase tudo pronto. A roupa não é assim muita (no meu caso) e o quarto não há muito para fazer. Assim como tu também não tenho nada pronto mas não me preocupa. Claro que no teu caso é diferente porque precisas de estar em repouso mas um pouco todos os dias consegues deixar prontinho. De certeza que o teu marido não se importa de ir preparando as coisas para o filhote Espertalhão

Quanto ao que levar para a maternidade, não darei a minha opinião porque, pelo que vejo, é MUITO diferente em França.

A roupinha é quase toda na mesma qualidade, nem muito quente, nem muito fria. Depois tenho casacos muito quentinhos para o caso de o frio apertar.

Olha que eu nem sequer sei se vou fazer curso LOL

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Adorooo a feira para comprar roupinha de bebé, é uma perdição mas tenho conseguido contentar-me eheh Será preciso muito dinheirinho quando ela nascer.
Eu achei que ainda iria 'ganhar' algo da minha prima/afilhada mas a minha tia nem a boca abriu ... e eu tb não vou pedir Quem sabe, sabe... Esperava poupar pelo menos na alcofa mas lá terei que gastar dinheiro. Felizmente posso comprar mas se conseguisse emprestado era bem melhor. Tenho procurado mas são todas acima de 50€ e sinceramente custa-me dar tanto dinheiro por algo que será utilizado pouco tempo.

Já tens tudo para a maternidade? Já vais com quase 31 semanas mulher! O tempo agora vai passar ainda mais rápido!

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

liliana eu axo mesmo que precisamos de férias!! não me apetece nada ficar sozinha em casa, mas ando mesmo mt cansada e tenho tanto que fazer em casa... os meus pais são de braga e o meu pai já disse que quando a bebé nascer que vem 15 dias lá pra casa, só pra cozinhar, e eu agradeço Espertalhão Espertalhão Espertalhão

irmã sil por acaso deram-me um mobile no natal, mas ainda não o montei, parece-me que aquilo é do chinês, mas é mt giro e não devia ter custado 30€, em todo o caso se procurares encontras aki no forum.

outra coisa, a espreguiçadeira??? axam mesmo necessário??? não me apetecia dar 50/60€ por uma coisa que depois serve de muito pouco...

Elisabetenm -
Desde 21 Maio 2008

Meninas... Já a fazer amala da maternidade???

Eu devo ser muito baldas concerteza... é que ainda nem comecei sequer a pensar no assunto.

Lembro-me que quando foi da minha Diana, só fiz a mala na véspera da consulta das 35semanas, isto porque tinha feito uma eco em que o médico me disse que eu tinha pouco líquido e tive receio que nessa consulta me internassem.

Desta vez, também não tenho tido muita pressa, apenas comprei uma coisita ou outra e para mim ainda só tenho 1 camisa de dormir, e só a comprei porque adorei a cor...

Só vou começar as APP no dia 13 e nessas sessões é que costuma dar a lista das coisas ditas necessárias e no hospital na consulta das 35 é que é feito o acerto.

Para a minha Lara, já tenho umas coisitas poucas mas também ainda não lavei nada.... enfim.... não há de ser nada Piscar o olho

Jinhos

Que Alegria!! Nasceu a nossa Diana!! Foi no dia 04/02/2009 às 19h40 com 49cm e 3040g. Estavamos de 38s3d, foi de parto normal, sem anestesia e estivemos apenas 2horas na sala de partos Espertalhão
E agora, quem será que lhe vem fazer companhia?? Uma Mana! A Lara Sofia Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥(♥)30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP - 17/03/2012

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

para grande vergonha minha acho que ainda tenho pouca coisa para a maternidade... mas já tenho 2 camisas de dormir, e cuecas de algodão decentes! pk eu só uso tanga! lool

e continuo a espera que a maternidade da Estefânia abra! se não, se tiver tempo vou pra MAC, se achar que não tenho tempo vou para o Barreiro loool!

pior ainda, curso de preparação para o parto, NÉPIA! não tenho horários nem disponibilidade pra isso Triste

eu rio-me mas devem imaginar os meus receios e angustias, ando apavorada.

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Elisabete - Por acaso sempre ouvi dizer que é bom termos tudo adiantado a partir das 30, 33 semanas para o caso de nascerem prematuros. E bem sabemos que acontece muitas vezes. Uma gravidez é no fundo algo que não podemos controlar, nunca sabemos quando os nossos bebés vão querer nascer eheh

---Alexa--- -Também pouco tenho! Comprei chinelos, meias e hoje uma camisa lol Odeio camisas e custa-me comprá-las para depois estarem encostadas Quem sabe, sabe... Na minha maternidade pedem 4 ou 5, se não me engano Tolinho A que comprei custou 7.50€ mas vi outras a mais de 20€ Olá!

Situação de hoje na feira - Perguntei á senhora quanto era a camisa de dormir e ela disse "22€", agradeci a resposta e continuei a caminhar. A Sra muito simpática deixou-nos virar costas e diz "As pessoas pensam que nós vimos para a feira dar as coisas" Tolinho Sinceramente apeteceu ser mal criada! Assim como ela olha pela vida dela, também eu olho pela minha.

Quanto ás aulas, só no dia 14 vou perguntar ao GO mas dúvido que a clinica tenha as suas próprias aulas.

A espreguiçadeira vou mesmo comprar, acho que é um bom investimento.

Elisabetenm -
Desde 21 Maio 2008

---Alexa--- escreveu:

outra coisa, a espreguiçadeira??? axam mesmo necessário??? não me apetecia dar 50/60€ por uma coisa que depois serve de muito pouco...

Sobre isso há sempre opiniões diferentes.
Quando foi da minha Diana não comprei... inicialmente estava na Alcofa, à medida que foi crescendo fomo-nos adaptando, estava no chão num tapete de actividades, e a minha mãe costumava tê-la no carrinho de passeio que é bastante comfortável, e depois na cadeira de refeição.

Desta vez para a Lara, quero comprar (creio que com 15/20 € nas feiras do bebe se há de encontrar das mais simples), isto porque tendo a Diana, é mais fácil ela tornar-se mais participativa se a mana estiver na espreguiçadeira, até ela poderá dar biberão Piscar o olho

Jinhs

Que Alegria!! Nasceu a nossa Diana!! Foi no dia 04/02/2009 às 19h40 com 49cm e 3040g. Estavamos de 38s3d, foi de parto normal, sem anestesia e estivemos apenas 2horas na sala de partos Espertalhão
DPP - 17/03/2012

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

ola linda.. sim é verdade que varia muito os preços da feira para as lojas.. eu também não acho nada barato as coisas na pré natal, etc.. já la passei algumas vezes e confesso que não gastei nem um tostão porque são roupas muito caras que darão para muito pouco tempo. na primark acho que compensa bem la ir.. tem preços bem acessíveis.. mesmo em interiores para os bebes. pena que nao tenha muita variedade para menino mas para menina vais-te consolar porque a ultima vez que la fui tinha roupinhas muito lindas... ate dava inveja..
os saldos ainda são muito fraquinhos porque estamos no inicio ainda, penso que mais para o final de Janeiro dê para aproveitar melhor as coisas mas como já cá não estas vais ter de te aguentar mesmo com o que tens de momento.. eu comprei muita coisa a uma senhora que vende nas feiras e tem preços muito bons. ela disse-me onde morava e qualquer coisa vou a casa dela.. tem preços fantásticos. se precisares de ajuda para qualquer coisa apita. se precisares que te leve a casa dessa senhora também te levo sem problema.. afinal estas tão pertinho.. Sorriso

01/12/2010 perdi a minha estrelinha.. ;(
a minha estrelinha ja voltou a brilhar 03/07/2011 Sorriso
A mama ama-te tantoooo... ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
08 Março 2012 nasceu o meu Tiago.. AMO-TE filho ♥♥♥♥♥♥

luzia -
Desde 26 Set 2007

Ola meninas

Antes de mais um excelente 2012 para todos, este ano terá um sabor especial :-)!
Nós andamos bem, excepto a alergia que me apareceu na barriga, no natal. na sexta fiz medicação na maternidade e agora estou a tomar uns comprimidos que dão mt sono e me deixam super mole, as borbulhas e a comichão continuam!com joana tudo bem. Sorriso desta vez que fui à maternidade por causa da alergia fizeram uma eco e estava tudo bem. Ela mexe muito durante o dia, e isso conforta-me o coração!agora parece que já não são pontapés, mas sim ela mexer os pés ou as mãos de um lado para o outro, é muito bom!
em relação ao quarto tenho tudo mais ou menos pronto, a mobilia chegou antes do natal, só faltam promenores como candeeiro, tapete, cortinhas, nada urgente!
A roupinha também já lavei tudo porque a maioria da roupa era do meu sobrinho e a minha irma deu-me em Novembro, então fui lavando aos pouquinhos.
A mala ainda não fiz, mas na maternidade disseram-me para fazer só às 35 semanas. de qualquer modo, nas proximas semanas trato disso, sem stress, afinal vamos agora entrar nas 30 semanas.
Cat não stresses com as coisas que tens para fazer, vai fazendo aos pouquinhos, um bocadinho cada dia sem muito esforço. olha e pede ajuda à familia mais proxima (pais e sogros).o importante é não prejudicares o bebe e estares em repouso.
Cristina33 parabens pelo positivo, grande entrada em 2012 Sorriso muitas felicidades!
Ah, ia-me esquecendo! mandaram-me um sms da maternidade para começar o curso PPP na quarta Sorriso estou ansiosa!! tenho tantas dúvidas e receios, sinto que preciso mm de fazer o curso!!

bjs a todos
bom 2012
luzia

Sobre luzia

positivo - 12 de Julho de 2011
DPP - 14 de Março de 2012 - Vem aí a Joana! Sorriso
Nasceu a Joana a 05/03/2012 com 3,140kg e 48cm Sorriso

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

alexa eu não me importava de estar sozinha em casa. acho que passava o dia deitada a dormir ou então a arrumar as coisinhas do meu Tiago.. não me canso de arrumar as coisinhas dele..
irma sil esqueci-me de dizer que por acaso ja tenho mobile e que perdi a cabeça com ele. adorei um que vi e ficava muito muito lindo no berço do meu menino e entao acabei por comprar. como tinha um talao de desconto de quase 24€ para gastar na zippy e ja tinha comprado os artigos de puericultura comprei esse mobile. esta muito lindoooo mas o preço a que nao foi la muito lindo.. Triste deixo aqui uma foto para veres.. é mt simples mas mt giro..

Elisabetenm -
Desde 21 Maio 2008

luzia escreveu:
Ola meninas

Antes de mais um excelente 2012 para todos, este ano terá um sabor especial :-)!
Nós andamos bem, excepto a alergia que me apareceu na barriga, no natal. na sexta fiz medicação na maternidade e agora estou a tomar uns comprimidos que dão mt sono e me deixam super mole, as borbulhas e a comichão continuam!com joana tudo bem. Sorriso desta vez que fui à maternidade por causa da alergia fizeram uma eco e estava tudo bem. Ela mexe muito durante o dia, e isso conforta-me o coração!agora parece que já não são pontapés, mas sim ela mexer os pés ou as mãos de um lado para o outro, é muito bom!
em relação ao quarto tenho tudo mais ou menos pronto, a mobilia chegou antes do natal, só faltam promenores como candeeiro, tapete, cortinhas, nada urgente!
A roupinha também já lavei tudo porque a maioria da roupa era do meu sobrinho e a minha irma deu-me em Novembro, então fui lavando aos pouquinhos.
A mala ainda não fiz, mas na maternidade disseram-me para fazer só às 35 semanas. de qualquer modo, nas proximas semanas trato disso, sem stress, afinal vamos agora entrar nas 30 semanas.
Cat não stresses com as coisas que tens para fazer, vai fazendo aos pouquinhos, um bocadinho cada dia sem muito esforço. olha e pede ajuda à familia mais proxima (pais e sogros).o importante é não prejudicares o bebe e estares em repouso.
Cristina33 parabens pelo positivo, grande entrada em 2012 Sorriso muitas felicidades!
Ah, ia-me esquecendo! mandaram-me um sms da maternidade para começar o curso PPP na quarta Sorriso estou ansiosa!! tenho tantas dúvidas e receios, sinto que preciso mm de fazer o curso!!

bjs a todos
bom 2012
luzia

Olá Sorriso

Onde vais ter o teu bebe???

A minha DPP na ultima Eco tb foi adiantada para 14/03 Sorriso

Jinhos

DPP - 17/03/2012

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Nem sei onde tem uma Primark .... Nas restantes lojas também não compro nada, tem coisas bonitas mas é realmente muito caro. 90% da roupa da Lara foi comprada na feira, até mesmo a colcha (protector + almofada) e lençóis para a cama de grades que me ficaram por 32€.
Essa Sra é de onde? Se for de perto até posso lá passar mas já não tenho muito tempo, Sábado volto para França. Entretanto também temos os saldos em França e costumam ser muito bons! Ainda não tenho um pacote de fraldas LOL

O mobile é muito bonito!! Infelizmente são artigos muito caros, vamos lá ver se aparece algo nos saldos.

monicaseixas -
Desde 09 Abr 2010

ola a todas as mamas!!!
desde ja desejo um ano maravilhosa para todas!
nao sou muito de escrever mas achei que devia escrever desta vez.
é assim no inicio da gravidez(por volta das 15 semanas) tinhas ja bastantes dores de costas na zona lombar e foi á medica que me disse para tomar benurun e aguentar ate ao final de gravidez, mas como nao achei que isso fosse soluçao decidi fazer acunpultura e posso dizer vos que fiz duas sessoes e ate ao dia de hoje nunca mais tive uma uma dor de costas, recomendo todas que se tem queixado de dores na costas a fazerem acunpultura pois resulta mesmo, claro que a medica que me fez o tratamento me alertou que no final da gravidez seria natural as dores aparecerem novamente, mas pelo menos ate agora nada.
gostaria tambem de pedir a vossa ajuda numa questao é assim:
o meu bebe ja mexe muito mas tem dia que fico preoucupada pois parece que nao mexe quase nada, como voces acontece o mesmo?
bjk

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas!!

Durante o dia nao tenho participado muito porque ando a despachar ao máximo o meu trabalho na empresa Sorriso Daqui em diante é tudo uma incógnita, nao sei o que pode acontecer e já sao 30 semanas Sorriso

Eu cá ando bem. Em relaçao ao cansaço n me posso queixar sinto-me bem. Só vou tendo algumas dores nas costas e agora que já n tomo magnésio umas doreszinhas na barriguita e sempre à noite. Durante o dia ando bem, animada e cheia de energia. De resto e lendo alguns dos vossos comentárias diria que estou muito bem!

ELISABETE
Obrigada pela dica da mala.. Já tinha andado a ver as da Vertbaudet, mas queria realmente vê-las ao vivo e a cores! O distribuidor já me enviou contactos de quem vende as tais malas em Portugal, vamos lá a ver se consigo!!

MALA DA MATERNIDADE
A mim também me disseram para ter tudo pronto a partir das 30 semanas, mas eu acho que n faz sentido... se ela nascer diria que antes das 36 ou 38 semanas eu nao tenho roupinha alguma de prematuro!! Ora do que adianta arranjar as coisas? Só se for as minhas é certo... Em relaçao às camisas a enfermeira disse-me que pode ser pijama sem problema, daqueles que a camisola é genero camisa com botoes! Despir as cuecas é o mesmo que despir as calças para ser avaliada se for necessário... Foi o que a enfermeira me disse! Sorriso

ROUPINHAS BEBÉ
Eu sou fa da Primark em algumas coisas. A semana passada comprei lá 6 bodies interiores de manga comprida e 3 pijaminhas tb de manga comprida e foram 19€! Já os lavei e o algodao é bom! Também gosto da Pré-Natal e já lá comprei algumas coisinhas... as roupas mais vaidosas para qd vamos sair, mas bem sei que para algumas bolsas é puxadote Triste

Bem meninas, deixo-vos aqui uma foto que tirei as 26 semanas. Agora a barriguinha está ligeiramente maior, mas cm passava a vida a queixar-me da barriga pequena deixo-vos esta foto Sorriso Agora que sei que a Martinha está bem e no percentil 50 já n ando paranóica!!

Beijocas grandes a todas **

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

luzia -
Desde 26 Set 2007

vou ter a joana na maternidade julio dinis no porto.
inicialmente a minha dpp era 19 de março (acho que era uma data especial, o dia do pai!), mas nas ecos passou para 14 de março. tu és do algarve, não é?

bjs
luzia

Sobre luzia

silvia sissi -
Desde 08 Out 2011

Antes de mais quero desejar um feliz ano novo..com tudo de bom!!! eu gostava de partilhar convosco ( não sei se sentem o mesmo) foi como o tempo passou tão depressa...parece que ainda ontem tinha feito o teste e agora estou a 9 semanas de ter o meu Lourenço Sorriso
eu ainda não fiz o saco para o hospital, mas já tenho o quarto quase pronto, o papá tem estado um pouco,com uma (gripe) bem doente Triste para colocar o papel de parede...este fim de semana em principio iremos colocar..mas sábado vamos fazer uma sessão fotográfica ( eu e o papá)...as roupinhas eu já lavei tudo,embora eu ache que tenha poucas coisas, mas como este mês costuma existir a feira do bebé no continente vou aproveitar para dar um slatinho até lá...já agora tenho uma dúvida em relação a esperguiçadeira ( resulta mesmo mamãs)??? outra dúvida que tenho é a partir de quando é que se fica em casa??? eu ainda estou a trabalhar,sinto-me bem, consigo conduzir....obrigada e beijinhos!!

F M -
Desde 30 Jun 2011

Como cresceu a tua barriguinha Sorriso
Em relação à mala da maternidade também ainda não tenho tudo arrumado. Hoje era pra passar a ferro e arrumar o resto das roupas mas com esta gripe passei o dia todo deitada no sofá Preocupado
A questão das camisas vs pijamas, na minha opinião é apenas uma questão de comodidade. Isto porque vamos ser constantemente observadas pelas enfermeiras e médicos e é muito mais fácil levantar a camisa que baixar as calças Espertalhão Só comprei 1 camisa na Primark e a sogra deu-me outras 2 que apesar de me ficarem a boiar são só para aqueles dias portanto não me importo.
Ai meninas não vejo a hora de chegar a Março. Eu sei que o tempo passa depressa e que mais de 2/3 já lá vão, mas mesmo assim a ansiedade é tanta que estou ansiosa por ter a minha menina Sonhador

Sobre F M

***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***

luzia -
Desde 26 Set 2007

tens razão em relação à mala da maternidade. foi exactamente isso que a enfermeira me disse. mesmo que a bebe nasça com 30 semanas não vai vestir a roupinha, portanto disse que não havia necessidade de fazer já a mala, bastava às 35 semanas.
de qualquer modo para a outra semana começo a pôr algumas roupinhas de parte, até porque falta comprar algumas coisas para mim e assim é da maneira q confirmo o que está em falta.
bem, uma coisa é certa a mala mais ou menos feita tb não tem mal, já fica feita!! mas acho que ainda temos tempo para fazer com calma!
meninas, alguem começa na quarta o curso PPP da Maternidade Julio Dinis?

bjs
luzia

Sobre luzia

Jonygirl1 -
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

Cristina33 escreveu:
ola bom dia meninas
Depois da luz verde este mês conseguimos a primeira....estou tão contente mas ao mesmo tempo com tanto medo de passar por tudo outra vez.... soube ontem,fiz o teste clearblue contei logo ao papá que ficou muito contente....Estou de 4 semaninhas ...bjs a todas

Que noticia mais boa de inicio de ano Espertalhão fiquei mesmo feliz Espertalhão Muitas felicidades linda. Que boa prenda de natal Piscar o olho Tudo a correr super bem! Beijinho!

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

Saramar -
Desde 25 Ago 2011

Olá a todas!
Para acompanhar os posts todos foi complicado...lol

Quanto à mala da maternidade, também estou a pensar deixá-la pronta a partir das 35 semanas. Nesta última consulta já falamos um pouco sobre o parto, em princípio vai ser parto induzido, para termos a certeza q é o meu GO a faze-lo.

Vocês já pensam no parto? Eu já tenho pensado nisso, há dias até tive um pesadelo, acordei a chorar mas a chorar sufocada! Foi horrível e deixei todos preocupados. Estava a dormir em casa dos meus pais e eles ouviram-me a chorar e ficaram em pânico!

As aulas de PP só vou começar para Fevereiro. Eu acho muito tarde mas no H. do Barreiro disseram-me q era nessa altura e o meu médico também confirmou que ainda ia a tempo.

Em relação à espreguiçadeira, em principio vamos comprar uma cadeira da Chicco, a Polly Magic. Dá como espreguiçadeira para usar desde o nascimento e depois fica cadeira de papa, até aos 2, 3 anos. É um pouco cara (cerca de 180€)mas como tenho lista de nascimento na Pré-Natal,quando fechar a lista fico com 15% do valor para gastar, e como já comprei lá o carrinho e vou comprar lá caminha a cadeira fica quase paga. Tínhamos pensado comprar a cama no IKEA, mas as camas deles não têm nenhum lado q baixe, e acho q isso deve ser prático, para não forçarmos tanto a coluna ao tirar e pôr o bebé lá.

Bjinhos para todas!

F M -
Desde 30 Jun 2011

Acho que é normal ter pesadelos com o parto. Até agora só tive 1. Sonhei que estava a ter a Margarida em casa, na banheira e por muita força que fizesse a cabecinha dela estava entalada e não a conseguia fazer nascer.
Todos os dias penso no parto, até porque ela ainda está sentada e com o tempo a apertar começo a pensar se não terei de ir à faca Nervoso

Sobre F M

***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

linda essa senhora é de pindelo.. conheces?? mas também tens a hipótese de quarta a feira de arrifana. essa senhora vende la.. eu quero ver se o meu patrão me dá uma folga para la ir.. preciso de comprar mais duas camisas para mim e o soutien de amamentação porque de resto já tenho tudo. por enquanto nao vou comprar mais nada para o meu pilas.. so se nao me controlar como sempre.. lol..

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Bem mala da maternidade ... eu concordo e não concordo com vocês ehehe É claro que nesta altura é muito difícil ter a mala completamente feita (a minha não ficaria a uns 50%) mas acho que sim, que devemos ter tudo adiantado. E os bebés não vestiriam a roupa porquê? Claro que seria enorme mas pelo menos teriam algo para vestir e no fundo as roupas são sempre um pouco grandes. Bem mas são opiniões Espertalhão A minha não estará feita e não, ainda me falta muita coisa.

Mariadavid - Estás com uma barriga normalíssima e linda!

F M - Já somos 2! Já só penso no dia do parto e sinceramente por agora não me assusta. Provavelmente irei entrar em pânico no dia mas neste momento quero ter um pensamento positivo Piscar o olho Já sonhei muitas vezes que ela tinha nascido e o último foi horrível e humanamente impossível lol

lilianaoliveira - Pindelo acho que não conheço mas na última quarta-feira estive na feira da arrifana eheh Ainda não sei se lá vou esta semana, tem tanta coisa linda mas o dinheiro não estica lol

sofia1981 -
Desde 24 Jul 2011

bom dia, tou a ver q voçes tao bastante despachadas, nao tenho a mala pronta, nem comprei tudo o q preciso.... vou agora aos saldos e aguardo a feira do modelo...

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

ola linda.. bom dia.. feira na ultima quarta??? desconhecia.. lol.. pensava que só faziam no dia 4 de cada mês.. lol.. pois nao estica linda e eu que o fale.. felizmente fui podendo comprando aos poucos por mês. pindelo fica logo ali a seguir a nogueira do cravo.. a estrada que vai de são João para vale de Cambra. mas ela faz a feira de arrifana por isso ja la a deves ter visto. Sorriso

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia ... Esquece linda LOL Eu fui á feira dos Carvalhos e não da Arrifana hahah Só agora com o teu comentário é que percebi Gargalhadas Ontem fui também á de Espinho, comprei uma manta a 3€ e os ciganos estavam a vender MUITA roupa da pre-natal!

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Parece mentira que a contagem na boneca já va em 1 digito...ai ai a hora está a chegar eheheh
bem qt a mala da maternidade eu espero acaba-la este fim de semana p ver o q me falta e colocar la...a enfermeira do centro de saude disse p deixar td pronto a partir das 30 semanas e cm tenho a questão do liquido n quero arriscar...p a Laura ja tenho praticamente tudo, é so passar a ferro e colocar na mala, mas cm tenho de lavar as malas ainda n tive tempo lol p mim ja tenho camisas de dormir lol j n falta tudo eheh tenho algumas cuecas descartaveis q foi o q me aconselharam sinceramete e queria ir a pré-natal aproveitar os saldos p os sutiens de amamentação mas n tou a ver jeitos de la ir...qt as coisinhas de bebe realmente acho td mt caro, mas tenho encontrado imensa coisa na zippy a preços bem bons...tb ja fui a benetton ver umas coisinhas nos saldos e comprei um fato de treino p a Laura 3-6 meses já por €10...n achei caro e a qualidade é boa...
Qt a espreguicadeira, eu vou ser adepta, alias, ja tenho uma la em casa q me emprestaram...n sei onde andam a ver mas eu vi na zippy a volta dos €40 igual a q me emprestaram e é bem fixe...:D
tb ja ando mt mt ansiosa c a hora do parto...qt a trabalhar ainda estou mas confesso q me sinto mt cansada, mais até pelo sono do q por outra coisa...

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

lilianaoliveira eu adoro tar na ronha em casa, mas com o meu marido, se não, não tem graça!

sinceramente, roupinha mesmo pra sair tenho pouca, primeiro pk março ainda é frio e no 1º mês duvido que saia mt, segundo pk os bebés crescem tão depressa... tenho é de comprar mais roupa interior...
Já incumbi a minha mãe de comprar tecido pra fazer lençois, mas só de cima, pk os de baixo comprei no ikea.

Hoje fazemos 31 SEMANAS!!! <:P e começo a ficar assustada com a ideia do parto.

beijocas

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?