Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 111 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
verafrazao -
Desde 15 Set 2010

ola parabens pelo teu bebe e tao fofo pelos vistos so eu e a outra menina ainda temos os bebes na barriguinha Gargalhadas

dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

parabens pela tua bebe... e lindaaa!
pois eu tb kero crer k seja o bebe a xegar vera...
se eu to assim e falta me 5 dias entao tu meu deus...
beijokas

Sobre Missy_S

AMO VOS MUITO MEUS FILHOTES... SAO DO MELHOR QUE HA NA VIDA...

deninhas -
Desde 26 Fev 2011

anafylipa escreveu:
pois é na segunda feira a minha linda maria quiz vir conhecer a mamã e o papá.
comecei ás 6:30 da manhã com dores ao fundo da barriga, ás 9:30 estava no hospital de onde já não sai. era 12:30 o medico decidiu rebentar-me ás aguas pk já estava com 7cm, a partir daí é k começaram as dores a sério k até ali ainda se aguentavam. eram 13h começaram a dar-me a epidural k só me fez efeito do lado esquerdo do corpo pk não teve tempo de anestesiar o resto, depois já passava das 14h quando me mandaram fazer força. Só me lembro de fazer força 3 vezes e a minha princesa estava cá fora, linda, com 2,705kg e 46,5cm.
acho k fui uma grande sortuda pk foi tudo tão rápido k só agora é k me custa aguentar as dores da costura k tive de levar.
beijinhos a todas
parabéns ás recem mamãs e uma horinha pequenina ás k ainda esperam.
aqui vos apresento a minha princesa.

e lnda a tua princcesa. parabens.
Hoje a minha rafa faz 15 dias,
k felicidade imensa. e, sem duvida a luz da minha vida

Sobre deninhas

A mamã da Rafaela Alexandra.
06.05.2011

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

verafrazao escreveu:
ola parabens pelo teu bebe e tao fofo pelos vistos so eu e a outra menina ainda temos os bebes na barriguinha Gargalhadas

pois e vera... axo k nos e k tamos msm pa ir ate ao fim!!!
Era giro eles nascere no msm dia Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas

Sobre Missy_S

danitmatias -
Desde 30 Dez 2010
I Love DMPM

Eu tb ainda tenho meu bebé cá dentro Vera...a minha GO tinha marcado a indução pra ontem e fui toda feliz e quando chego lá de pois de ctg e toque ela me disse q pela contagem dela eu n tinha ainda as 41 semanas para indução,q só ria fazer 41 semanas domingo,sendo assim se meu bebé n nascer até domingo me interno na segunda (sem falta) para a indução...
Agora estou aqui fazendo faxina e andando muuuito pra ver se ele resolve nascer antes de segunda...
Parabéns a todas as meninas que já tiveram seus anjinhos,cada um mais lindo que o outro...
Bjinhos a todas

Dani G.

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

danitmatias escreveu:
Eu tb ainda tenho meu bebé cá dentro Vera...a minha GO tinha marcado a indução pra ontem e fui toda feliz e quando chego lá de pois de ctg e toque ela me disse q pela contagem dela eu n tinha ainda as 41 semanas para indução,q só ria fazer 41 semanas domingo,sendo assim se meu bebé n nascer até domingo me interno na segunda (sem falta) para a indução...
Agora estou aqui fazendo faxina e andando muuuito pra ver se ele resolve nascer antes de segunda...
Parabéns a todas as meninas que já tiveram seus anjinhos,cada um mais lindo que o outro...
Bjinhos a todas

Ai mulher, somos as 3 da vida airada!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
os nossos bebes estao preguiçosos. ahah

Sobre Missy_S

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

poxa dani isso e que foi morrer na praia entao junta te ao grupo das barrigudas atrasadas Gargalhadas

dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

segunda feira se nao nascer ate la vou a consulta no hospital espero que nasca antesssss Birra

danitmatias -
Desde 30 Dez 2010
I Love DMPM

Nem me fala meninas...ontem tive uma baita de uma crise de choro quando cheguei em casa sem meu bb :,(
Fico muito deprimida,afinal 41 semanas é muita coisa e n sinto praticamente nada...n me canso de chorar...mas,são eles que escolhem mesmo a hora que querem nascer...

Dani G.

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

pois eu ontem andava irritada ja... chega um ponto ficamos desesperadas.
isto é assim, umas nao kerem ter os filhos por medo do parto, e nos aqui desejosas k eles saiam. ahahahah k cena pa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
hoje ja comi metade dum bolo de chocolate. agora msm. aiiiiiiiiiiiiiiii

Sobre Missy_S

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir opa ainda bem que eu nao fui a unica eu ontem so chorava triste zangada acho que isto e contagioso passamos umas as outras Gargalhadas

danitmatias -
Desde 30 Dez 2010
I Love DMPM

Não era a única msm Vera...pq foi só eu chegar em casa e desabei de tanto q chorei...
Agora vou andar uns kilometros meninas,pra vê se acontece alguma coisa...pq já to toda doída pq fui dar faxina no banheiro,agora vou andar até cansar...
Até mais tarde Piscar o olho

Dani G.

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

bem eu acho que vou andar o ic19 todo a pe para ver se acelera a coisa Cair ao chão de tanto rir

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

eu vou andar na via do infante. ahahah. a ver se ela se decide pa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
pode ser k resulte. loooooool
nos ficamos reservadas pro msm dia kerem ver

Sobre Missy_S

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

eu vou andar na via do infante. ahahah. a ver se ela se decide pa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
pode ser k resulte. loooooool
nos ficamos reservadas pro msm dia kerem ver

Sobre Missy_S

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

opa mas agora fico preocupada a minha mae esteve estes dias em casa mas volta a trabalhar amanha o meu padrasto vai trabalhar tbem fico desde as 5 da manha ate a 13h em casa sozinha com a filha se me da alguma coisa tou feita kk

MargaridaSerra -
Desde 02 Ago 2010

Chegámoos Espertalhão Finalmente já estamos em casa, bem e felizes, os tres Apaixonado Apaixonado A Tive de ficar lá até hoje, porque como já sabem, o meu filhote teve ictericia Triste mas ja passou Ufa! E a Lyli tb ja teve alta Espertalhão
Tou super babada, sou a mãe mais babada do mundo!
Querem saber do meu parto?
Pois, como já tinha dito, tava com aquele feeling, fomos passear um bocadinho a pé, contracções e depois, hospital Sorriso Lá ia eu, toda feliz e contente, mais o maridão Espertalhão Chegámos, fui logo atendida, fizeram-me o toque, 2 dedos de dilatação, colo médio, provavelmente ainda ia demorar dizia o médico (que foi muito simpatico, assim como toda a equipa que nos assistiu!). Fui fazer CTG, com umas contracções já bem dolorosas, dizia a senhora que estava a ler o CTG, e eu a senti-las, claro! De repente, a contracção mais forte de todas ate aquele momento e so ouvi "ploc" e senti um liquido a escorrer pelas pernas! Rebentaram as águas eheh lá fiquei toda contente! As contraccoes eram cada vez mais fortes e mais fortes, mas apesar disso a médica disse que devia ser só para de manhã...teria de ser internada até ter 3 ou mais dedos e ir para o bloco de partos. Fui, passaram mais ou menos 2 horas, até que as dores eram tantas, chamei a médica, 3 dedos quase 4, toca de ir para o bloco! Cheguei lá, ainda sofri um bocadinho com contracções até o senhor da epidural resolver aparecer! Esse sim, foi um grande antipatico! ele falava cmg, mas como era espanhol, falava muito rápido e eu tava cheia de dores, algumas coisas não percebi, pedi pra repetir e ele a falar á bruta!
mas lá me deu a epidural, por isso abençoado seja xD Levei a epidural cerca das 3 horas da manhã...o meu marido pôde ir ter comigo e lá ficámos os dois, na sala de partos até chegar a hora! E eu a curtir a moca da epidural! Tava nas nuvens! RECOMENDO LOOOOL
até que de repente sinto uma vontade de fazer força e ai começou tudo eheheh até ao moço nascer penso que passaram pra i 30 minutos. Não senti nada, teve que ser com ventosas pq ele é grandito e tava dificil de fazer força porque não sentia nada da cintura pra baixo! A melhor sensação do mundo foi sem duvida sentir o meu pilas a sair, olhar pra ele e ve-lo, lindo. Mas entretanto apanhei um susto, ele não chorou logo, teve que ser aspirado, bebeu muitos liquidos do parto, por momentos, receei o pior!Mas tudo correu bem e tenho um rapagão forte e saudavel! Neste momento, sou a mamã mais babada do mundo Careta E digam o que quiserem mas tenho o filho mais lindo do mundooo! :)Tou super babada, AMO O MEU FILHO COM TUDO O QUE TENHO
Ah, o que me custou depois do parto, foram os pontos! Sim, porque o efeito da epidural ja tinha passado e senti tudoooo! Sem duvida que cada dor (que até acho que não foram muitas) valeu a pena e aguentaria bem pior pelo meu filho! Sinto-me realizada e Super FELIZ, a mulher mais feliz do mundo! AMO TANTO O MEU PILAS! vejam só essa cara de malandrecooo!

Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

parabens pelo teu bebe margarida agora so falto eu e 2 meninas

sfrangel -
Desde 30 Mar 2011

Pois é, nós tb por cá andamos, ainda... ontem fui a urgência, passei o dia todo e so tinha sentido a minha menina e mal de manha por 2 vezes... fomos lá eles viram k estava tudo bem com ela, o coraçaozinho batia, respirava mas realmente mexer-se nada... estava preguiçosa, estive mais de 40 minutos no ctg, muitas contraçoes, mas dores nada, e a garota começou a mexer se aos poucos, o médico como sou de perto do hospital disse me para vir para casa, k ainda ia ter de ter muitas dores.. vim super aliviada, mas sinto k a minha pequenita esta ficando sem espaço, deve estar grandinha e depois mal se mexe, mas hoje lá a senti mais um pouco, ando sempre com muitas contraçoes, mas indolores.. vamos ver como corre o fds.. beijos

sfrangel -
Desde 30 Mar 2011

O teu filhote é Liiiiiiiinnnnnnnnnndddddddddoooooooo
e realmente tem cara de maroto Espertalhão

LilianaLouro -
Desde 12 Jan 2011

Parabéns Margarida, o teu filho é muitooo giro e tem tanto cabelinho ja!

eU ainda ca ando, sem sentir nada. Fui dar uma grande volta hoje a noite, espero que ajude em alguma coisa. Anda tudo com preguiça de vir ca para fora

DPP: 21 Maio de 2011
Nasceu a 23 de Maio de 2011 o meu bem mais precioso, com 3.715kg e 51,5cm

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

Parabéns às mamas Sorriso

Como está a correr a vossa aventura de amamentação?

Beijocas grandes a todas.
Ás mamas que continuam à espera, torno a dizer, não desesperem.

Vera se precisares de alguma coisa, o que quer que seja, tens o meu número, ok?

Sobre Mysti

Patrícia André

28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé Sorriso

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

sim mysti eu agradeco quando nascer eu digo te ta espero que este fim de semana seja bom que ele resolva vir mesmo

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

eu sei que a ansiedade é tramada, e que o tempo nesta altura custa a passar. Mas quando tiverem esses pequeninos nos braços compensa tudo...a espera, as dores, até as crises de choro. Eu só agora tou a conseguir disfrutar em pleno a sensação de ser mãe, porque os primeiros 15 dias depois do parto foram muito complicados. Eu nem me podia lembrar do dia do parto, porque rebentava em lágrimas só de pensar que hoje poderia não ter o meu filhote.
Não deixem que a tristeza e a ansiedade vos dominem, para poderem disfrutar tudo de bom que há em ser mãe.

O meu filho está tão lindo e a crescer tanto Apaixonado
Hoje fomos à consulta no hospital...cresceu 2 cm e pesa 2860g...teve alta das consultas do hospital.

Beijocas a todas

Sobre Mysti

Patrícia André

28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé Sorriso

sfrangel -
Desde 30 Mar 2011

Mysti ainda bem k o teu menino esta a evoluir bem, é sempre complicado no inicio e principalmente qd se apanham sustos... mas o k importa é k passe e daqui para a frente é sempre a crescer.

A ansiedade da cabo de nós, no meu caso é o segundo filho, mas parece k é a primeira vez, tenho receio de tudo... e estou mortinha para ver como sera a minha princesinha.

Beijinhos

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

eu quero o meu filhooo Birra poxa tao triste ver voces mamas ja com os vossos rebentos e eu nao acreditem ou nao tenho saudade de ter o meu filho nos bracos queria pega lo abraca lo quero te meu bebe Apaixonado

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

ola meninas. ca ando eu mais um diaaaaaaa!!! So kero ver a minha bebe,como diz a vera, saudade.. hehehe
eu d x em quando tenho ums contraçoezinhas, mas nada demais... axo k o rolhao ja saiu todo e agora tenho k usar discos... Axo k vou fazer concorrencia á mimosa. Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
margarida o teu bebe e lindoooooooooooo
beijinho

Sobre Missy_S

deninhas -
Desde 26 Fev 2011

ola meninas. so vim deixar uma palavra de apoio as mamas k ainda n tiveram os seus bebes.
Eu e a rafa estamos bem e ela ja esta com 3.580, nasceu com 3.400. um beijinho a todas e que a hora seja bem pequinininha

Sobre deninhas

A mamã da Rafaela Alexandra.
06.05.2011

sfrangel -
Desde 30 Mar 2011

Cá andamos todas... os nossos bebes estao mesmo malandrecos, nao querem vir para ao pé dos papas.. eu cheira-me k a minha piolha vai ser a última do mês de maio a nascer Triste por este andar.. ja faltamos poucas. Mas o essencial é eles virem com saúde. Boa sorte para todas as k ainda nao têm os seus rebentos com elas.. beijinhos

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

ola... ca andamos ne... nem as caminhadas k fazemos fazem eles nascer... eu ca ando com umas dores nos rins as vezes, e passado um bocado á frente... barriga dura e nada..... E o leite a sair. LOOOOOOOOOL
O k uma mae sofre ate estes malandrecos nascerem...

Sobre Missy_S

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?