olha que isto vera, realmente há medicos e medicos, essa se nao gosta do k faz nem deveria exercer medicina, ou entao k mude de área.. enfim, é o k temos.. mas ela nem te viu o liquido nem nada?? isso nao devia ser assim, acho k se continuares preocupada vai a urgencia, era o k eu faria, eles estao lá é para nos atender.. sejam necessarias as vezes k forem precisas. Estas tao perto de ter o eu menino e nem o toque te fez para saber como esta o colo do utero.. k raiva de mulher. Deixa qualquer uma frustrada. Mas pronto, esperemos k nao te calhe mais nenhuma vez essa tipa. Beijinhos e descansa
pois vera, isto os medicos deveriam estar la para atender as nossas necessidades... eu nao admitia tal coisa linda... mas tb as vezes nao estamos pa nos chatear. vais ver k pa proxima vais ter um medico cm deve ser.
beijokas
AMO VOS MUITO MEUS FILHOTES... SAO DO MELHOR QUE HA NA VIDA...
olha que isto vera, realmente há medicos e medicos, essa se nao gosta do k faz nem deveria exercer medicina, ou entao k mude de área.. enfim, é o k temos.. mas ela nem te viu o liquido nem nada?? isso nao devia ser assim, acho k se continuares preocupada vai a urgencia, era o k eu faria, eles estao lá é para nos atender.. sejam necessarias as vezes k forem precisas. Estas tao perto de ter o eu menino e nem o toque te fez para saber como esta o colo do utero.. k raiva de mulher. Deixa qualquer uma frustrada. Mas pronto, esperemos k nao te calhe mais nenhuma vez essa tipa. Beijinhos e descansa
ela nao viu nada so olhou para o papel do ctg e estava optimo e marcou nova consulta para a semana que vem se nao nascer entretanto eu juro odiei a medica por ser uma medica nao preocupada a minha irma disse que antes do parto esteve tbem assim pode querer dizer que pode estar perto mas se for outra coisa mais grave para mim juro sai de la de lagrimas nos olhos de desiludida que estava
dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.
repetido
dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.
Olá mamãs,como estão?
Hoje fui ao hospital fazer ctg e toque.
O ctg acusou imensas contracções com amplitude óptima para o parto e mais ou menos de 5 em 5 minutos e a médica fez-me um daqueles toques maravilhosos,quase até á garganta para ajudar a acelerar as coisas.
Hoje,ás 19 horas volto lá para ficar internada e amanhã vão induzir-me o parto.
Espero que a mudança da lua ajude a que o parto seja mais rápido e que o meu Gui venha depressa conhecer a mamã,estou ansiosa...
Espero que amanhã seja um dia de muitooos nascimentos e que corra tudo bem para todas.
Parabéns às mamãs que já têm os seus bebés nos braços.
Quando puder venho dar novidades,bjs para todas.
foste a cascais não é? quem era a médica que te atendeu?
A mim calhou-me o Dr. Maia e se não fosse ele ir ter comigo à sala de parto, pôr-me a mão na testa e fazer com que o ouvisse, aquele dia teria corrido ainda pior.
Nós por cá, agora já adoramos a maminha da mama e andamos muito muito comilões. O Pedrinho foi hoje a pesar...2660g está mais gordinho e é uma jóia de bébé. Dorme muito bem e só reclama quando está na hora da papinha. O meu filho é lindo lindo
passo montes de tempo a vê-lo dormir. Como foi que eu e o papa fizemos uma coisa tão linda?
Parabéns à Margarida e a todas as mamas recentes.
Uma hora pequena a todas
Patrícia André
28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé
Olá Vera, a que hospital foste? Tiraste o nome da médica? Hoje estive no Hospital Amadora Sintra e fui bem tratada. O David está mto preguiçoso, ainda falta 2 semanas, mas a dra disse que está mto atrasado, para andar e subir e descer escadas.
Apresenta queixa contra a dra.
Parabens a todas as mamas.
Uma hora pequenina para todas.
foste a cascais não é? quem era a médica que te atendeu?
A mim calhou-me o Dr. Maia e se não fosse ele ir ter comigo à sala de parto, pôr-me a mão na testa e fazer com que o ouvisse, aquele dia teria corrido ainda pior.Nós por cá, agora já adoramos a maminha da mama
e andamos muito muito comilões. O Pedrinho foi hoje a pesar...2660g está mais gordinho e é uma jóia de bébé. Dorme muito bem e só reclama quando está na hora da papinha. O meu filho é lindo lindo
passo montes de tempo a vê-lo dormir. Como foi que eu e o papa fizemos uma coisa tão linda?
![]()
Parabéns à Margarida e a todas as mamas recentes.
Uma hora pequena a todas
o amiga quem me dera que fosse o dtr maia mas esta semana foi outra dr teresa
Olá Vera, a que hospital foste? Tiraste o nome da médica? Hoje estive no Hospital Amadora Sintra e fui bem tratada. O David está mto preguiçoso, ainda falta 2 semanas, mas a dra disse que está mto atrasado, para andar e subir e descer escadas.
Apresenta queixa contra a dra.
Parabens a todas as mamas.
Uma hora pequenina para todas.
o meu bebe eu quero ter na amadora so vou as consultas em cascais porque n tenho escolha o centro de saude de algueirao n abrange o amadora mas quero muito que nasca la pois tbem e meu local de trabalho
eu so espero que a lua ajude que e amanha
ola, eu fiz o toke hoje, e espero tb k a lua amanha me ajude c isto...
depois do toke sinto me mole e doi me ca em baixo...
espero k isto acelere como a medica fez descolamento das membranas pra coisa andar pa frente...
hoje to na lua
Hoje está tudo a espera da Lua...uma correntinha para todas ++++++++++++++++++++++++
DPP: 21 Maio de 2011
Nasceu a 23 de Maio de 2011 o meu bem mais precioso, com 3.715kg e 51,5cm
hoje fui fazer o meu primeiro CTG e o toque! No ctg o coraçao do matheus começou muito acelerado e tive que ir as urgencias para repetir o ctg, mas graças a deus tava tudo bem com ele! Fiz o toque e estou com o colo do utero bem atrasado e fechado Tenho que andar bastante, mas ja ando tanto.. acho que nao eh o suficiente! Catiar, onde eh que estas a ser acompanhada?
beijos a todas e feliicidades pra Margarida que deve estarr muuuito feliz
DPP 28 Maio
Tenho a sensaçao de k estou a perder liquido, pouco, mas de vez em quando... será mesmo ou estarei a ficar maluca, isto da ansiedade dá cabo de nós. Mas amanha de manha tb irei ao hospital à urgencia, aí depois verei o k me diz a médica.. Vamos ver se aguento esta noite, a minha barriga ta sempre dura, mas dores só de vez em quando. Bem vou esperar para ver o k acontece.
Eu sou mamã de Outubro 2010, mas sou irmã da MargaridaSerra, (irmã gemea :D) . Posso dizervos q o meu sobrinho é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de morrer, mt cabeludinho. O parto teve de ser a ventosas, mas correu tudo mt bem. Alem do corte, o Bernardo ainda rasgou, por isso teve de levar alguns pontos.. Mas o q importa é q ta tudo bem e é um homenzarão lindo
pelas 07:57h do dia 28/10/2010 nasceu a princesa da minha vida, mais que perfeitaa! LARAA, a mãe ama-te!
Tia do borracho Bernardo, da MargaridaSerra. meu puto lindoooooooo
da mts mts mts beijinhos a margarida!!! estamos todas mt felizes por ela e o bebe...
Espero k a minha nasça ja esta semana, vou fazer muita ginastica e dançar e arrumar e andarrrrrrrrrrrrrrr
ja k fiz o toke tem msm k ser jaaaaaaaaaaaaaaa... to a ficar malukaaaaaaaaaaaa
eu estou bem amiga estou com a esperanca que a lua ajude o tempo tambem nao ajuda poxa e chuva e trovoada a mistura de calor ando saturada ja
Olá meninas.Antes de mais PARABÉNS á Margarida e ao Papá tbm!Queremos saber tudo!Pois,eu entretanto fiquei internada na Estefânia de Domingo para 2ªF.No Domingo resolvi brincar com o meu marido...eram 4/5 h da tarde comecei com umas contracções...pequenitas que foram aumentando.Eram 1 da manhã,já não aguentei mais.Lá fomos para a maternidade.Acusava colo molinho,contracções fortes e 2 dedos.Fiquei lá.Entretanto ontem de tarde,as dores foram-se!
,e mandaram-me para casa.Antes disso fizeram-me o toque...mal cheguei a casa começaram as dores...e desde ontem que estou a perder o rolhão...consegui dormir,as dores não eram insupurtaveis.Mas só agora é que estou normal,só com uma moinhita ligeira,que passa qdo estou deitada....hoje muda a luas não é?Era tão bom se nascesse...estou um bocado ansiosa....
Sofia M
Olá meninas.Antes de mais PARABÉNS á Margarida e ao Papá tbm!Queremos saber tudo!Pois,eu entretanto fiquei internada na Estefânia de Domingo para 2ªF.No Domingo resolvi brincar com o meu marido...eram 4/5 h da tarde comecei com umas contracções...pequenitas que foram aumentando.Eram 1 da manhã,já não aguentei mais.Lá fomos para a maternidade.Acusava colo molinho,contracções fortes e 2 dedos.Fiquei lá.Entretanto ontem de tarde,as dores foram-se!
,e mandaram-me para casa.Antes disso fizeram-me o toque...mal cheguei a casa começaram as dores...e desde ontem que estou a perder o rolhão...consegui dormir,as dores não eram insupurtaveis.Mas só agora é que estou normal,só com uma moinhita ligeira,que passa qdo estou deitada....hoje muda a luas não é?Era tão bom se nascesse...estou um bocado ansiosa....
Sofia M
ola a todas as mamas de Maio... veio dizer que o meu frederico ja nasceu no dia 11, com 53 cm e 4050kg, de parto normal.. e ele é lindoooooooooooooo
A todas as mamas que ainda n tiveram os seus filhotes uma horinha mttttt pequenina... e as mamas que ja teem os seus filhotes nos braços, mtsss felicidades!!!
Bjokas a tdassss...
Pois é meninas, ontem a noite tive muitas dores, até chorei de dores, umas picadas muito fortes no fundo da barriga, mas como ia a consulta hoje, la me aguentei, com as festinhas do maridao e acabei por adormecer... hoje de manha tudo normal, Ctg OK, com contraçoes como sempre... Toque... ja com 1 dedo de dilatação. Pois é amanha de manha bem cedinho la estaremos nós a dar entrada no hospital para indução
hhihihi
amanha vou ter o meu bebecas nos braços, tou tão feliz hihhihih
O papá está super nervoso,eu por incrivel q pareca ainda estou calma ahahahaha
Amanha será o meu dia meninas, desejem q tudo me corra bem, e que eu tenha uma hora pequenina.
Espero que a Lua vos ajude e que amanha tambem tenham os vossos bebecas, era giro nascerem todos amanha ahahahahahaha
DPP 27 de Maio de 2011
Indução marcada para dia 18 de Maio de 2011
Dia 18/05/2011 ás 19h20m com 3,050kg e 50,5cm no Hospital Cuf Descobertas nasceu o Alexandre, a nova vida/novo amor do papá e da mamã!
Catiar: Um dia muito feliz! Que tudo corra bem e que a horinha seja pequenina!
*
Catwoman: Eu acho que isto de dançar, andar, subir, ter relações com o marido é muito relativo... já tentei tudo desde o final da outra semana até hoje (vim agora de uma caminhada de 1 hora com muitas subidas) e cá ando. Nem a lua me safa...
Apesar que na minha familia, uma tia minha diz que às 40 semanas foi à médica e lhe disse que estava muito atrasado. Então a minha tia chega a casa começa a fazer aquela limpeza a fundo, a arrastar móveis e mais sei lá o quê, passado 6 horas o meu primo já estava cá fora LOL