Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 109 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
catiar -
Desde 30 Dez 2009

Muito Obrigada pelas tuas palavras Sorriso
Eu assim q puder venho ca dar noticias. Como tenho net no tlm, assim q me sentir bem depois do parto, venho ca postar como correu.
beijocas

Sobre catiar

DPP 27 de Maio de 2011
Indução marcada para dia 18 de Maio de 2011
Dia 18/05/2011 ás 19h20m com 3,050kg e 50,5cm no Hospital Cuf Descobertas nasceu o Alexandre, a nova vida/novo amor do papá e da mamã! Sorriso

sfrangel -
Desde 30 Mar 2011

Olá meninas.. hoje fui ao hospital, o ctg lá acusava contraçoes, de resto esta tudo bem, e pelo k o médico me disse está muito atrasado Triste quem me dera k estivesse proximo, estou ansiosa por conhecer a minha princesinha. Mas pronto tenho de me mentalizar k ela virá quando quiser. O mais importante e vir com saude.

Boa sorte para amanha catiar.. k tudo corra bem.

Beijos

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

oi silvia... eu ja arrastei td lol. espero k ande pa frente. e tao saturante pa.
ainda nao tentei relaçoes. ahahaha
ando um bocado preguiçosa para isso

Sobre Missy_S

AMO VOS MUITO MEUS FILHOTES... SAO DO MELHOR QUE HA NA VIDA...

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

sfrangel escreveu:
Olá meninas.. hoje fui ao hospital, o ctg lá acusava contraçoes, de resto esta tudo bem, e pelo k o médico me disse está muito atrasado Triste quem me dera k estivesse proximo, estou ansiosa por conhecer a minha princesinha. Mas pronto tenho de me mentalizar k ela virá quando quiser. O mais importante e vir com saude.

Beijos

oi sfrangel... fizeram te o toke?

Sobre Missy_S

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

sfrangel escreveu:

Beijos

oi sfrangel... fizeram te o toke?

Sobre Missy_S

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

ai meninas porque os nossos bebes estao tao preguicoso em kkk eu quero o meu bebe aqui nos meus bracos eles querem ser mesmo os ultimos a nascer Gargalhadas vamos pedir a lua para trazer os nossos bebes e principalmente a nossa senhora que eles venham com muita saude

dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.

T sofia -
Desde 21 Jul 2008

Ola meninas...eu sou mama de Junho e venho dar noticias da Lyli...ela foi agora para o hospital cheia de contracções...vamos todos fazer um grande pensamento positivo!!!!! Quando tiver novidades eu digo Beijos e uma hora pequenina para todos...

Vamos ver se serei uma mama de Junho ou de Maio Sorriso

Sobre T sofia

VEM AÍ O MEU DIOGO Sorriso
O meu nenuco nasceu no dia 11/06/2011 as 3h44 com 3.560 Kg e 47 cm...a razão da minha vida!!!!
Madrinha e afilhada do Bernardo e MargaridaSerra; da Lyli e da sua princesa; e da mum 2 be!!!!!!!

sfrangel -
Desde 30 Mar 2011

Olá catwoman1987, sim fizeram. fiquei bem triste com o estar tudo muito atrasado, mas pronto, tenho de esperar. beijo

sfrangel -
Desde 30 Mar 2011

A minha correntinha pa Lyli +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ k tudo lhe corra bem, e um momento pequenino e maravilhoso.

Lenshka -
Desde 26 Abr 2009

Ola a todas Sorriso
Muitos parabens a quem entretanto tambem ja tem os seus rebentos nos braços.
Bem, muito obrigada pelas mensagens de apoio.
Tal como previsto, a minha menina nasceu a 6 de maio, de parto normal, apos 14 LONGAS horas de trabalho de parto, e a epidural sem fazer efeito Triste Tudo acabou por correr bem, e nao quero lembrar-me mais do que passou.
Estamos bem, a Luana esta uma autentica princesa! Nao tem colicas. Come e dorme. Eu estou a recuperar dos pontos que levei.

Beijinhos a todas e muitas felicidades

Sobre Lenshka

✿ Mae da L✿ que nasceu a 6 de maio 2011 às 22.02 horas, com 2870gr e 49cm ✿ ☆

✿ Positivo 20.02.2014 para a mana da L✿ que nasceu a 1 de novembro 2014 às 16.10 horas, com 3775gr e 52cm✿

catiar -
Desde 30 Dez 2009

Obrigada Espertalhão

Sobre catiar

DPP 27 de Maio de 2011
Dia 18/05/2011 ás 19h20m com 3,050kg e 50,5cm no Hospital Cuf Descobertas nasceu o Alexandre, a nova vida/novo amor do papá e da mamã! Sorriso

LilianaLouro -
Desde 12 Jan 2011

Ola meninas

Hoje fui a minha ultima consulta, minha médica fez-me um toque que eu até vi estrelas meu deus...mas ela disse que estou muito muito atrasada, só cabe la um dedo. Ela disse para andar muito e dar festinhas na barriga. Se até 26 de Maio não nascer, lá estarei eu no hospital para a induzao.

Fiquei um bocado triste com isto..enfim
Que as outras meninas tenham mais sorte que eu. Beijocas

DPP: 21 Maio de 2011
Nasceu a 23 de Maio de 2011 o meu bem mais precioso, com 3.715kg e 51,5cm

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

bom diaa! a lua na fez mto efeito pa... so de tempo a tempo e k tenho umas moinhas k vem das costas pa frente... de resto nada de nada. Os nossos bebes sao msm mto preguiçosos, tavam a adivinhar chuva pronto por isso ainda nao sairam ca pa fora...
parabens as meninas k foram ter os bebes... e a catiar k vai ser induzido k td corra bem Espertalhão Espertalhão

Sobre Missy_S

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

a lua nao faz efeito logo pode demorar mais tempo 1 2 dias nao e obrigatorio ser na mudanca em si eu vou me descontrair mais quando tiver que nascer ele vira

dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

sim nao faz logo. loool.
eu tb ja levo mais na brincadeira, pois eles nascem quando kiserem e nao quando nos keremos...
interessa e estar tudo bem com os bebes, com lua ou nao eles irao estar nos nossos braços.

Sobre Missy_S

sfrangel -
Desde 30 Mar 2011

É mesmo isso meninas temos de descontrair k eles virão quando quiserem, e quando menos nós esperarmos, ainda vamos ser surpreendidas... Beijos

marianaferreira -
Desde 12 Fev 2011

eu passei a noite toda a acordar! ele tava mesmo muito agitadoo e tava com uma dor no fundo da barriga e nos rins!! mas nada de contraçoes! e como o medico tb me disse pelo toque que tava atrasado, nao foi por essa lua.. vamos la ver se eh por estes dias! boa sorte a todas!

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

meninas, começou ja a sair me o rolhao,... n sei s e ou nao, pk do meu filho nunca tive isto... e um branco amarelado e parece ranhoca... na sei

Sobre Missy_S

VLBA -
Desde 23 Set 2009

Olá mamãs,

O meu bebé nasceu no dia 12 de Maio às 20h45 com 2980kg e 45,5 cm. Parece mesmo um piolhinho. É um mamão lindo.

Bjocas e parabéns a todas as mamãs

Sobre VLBA

O Rodrigo chegou no dia 12 de Maio às 20h15.

T sofia -
Desde 21 Jul 2008

Meninas a Lyli nasceu esta madrugada as 04h15 de parto natural com 3.680 kg...uma hora pequenina para todas!!!!

Sobre T sofia

VEM AÍ O MEU DIOGO Sorriso
O meu nenuco nasceu no dia 11/06/2011 as 3h44 com 3.560 Kg e 47 cm...a razão da minha vida!!!!
Madrinha e afilhada do Bernardo e MargaridaSerra; da Lyli e da sua princesa; e da mum 2 be!!!!!!!

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

ainda bem k correu td bem com a lilly... parabens e felicidades

Sobre Missy_S

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

ai estou com moinhas no fundo da barriga ligeiras sera que esta a chegar o dia D era tao bom

catiar -
Desde 30 Dez 2009

Meninas ca tou eu na mha indução desde as 8 e pc, tou com um dedo e meio de dilatação e já levei 2 doses d epidural pois as dores tavam mto fortes. Já me rebentaram as aguAs mas ainda ta arrasado. Vamos ver quanto tempo demora ainda... Assim k puder venho dar Mais notícias

Sobre catiar

DPP 27 de Maio de 2011

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

boa sorte catiar mas acho que so a noite tu deves ter o bebe so com um dedo ainda Sorriso tudo vai correr bem

sfrangel -
Desde 30 Mar 2011

boa sorte, k tudo te corra bem, vais ver k num instantinho tens o menino cá fora. Quando me rebentaram as aguas foram 4h até ter a minha filha nos braços Espertalhão por isso daqui a nada já passou tudo.

Beijinhos

Parabéns a Lyli... ainda bem k tudo correu bem.
Parabens tb a outra mama k ja teve o seu bebe, penso eu k seja a VLBA( nao sei se escrevi bem Triste )

e boa sorte as outras k estao como eu, esperando pela sua horinha...

danitmatias -
Desde 30 Dez 2010
I Love DMPM

Boa sorte a todas as mamas q já estão em trabalho de parto e as que já tiveram ou ainda vão ter seus bebés...
Meninas uma correntinha positiva pra mim,pois amanhã será meu parto induzido,meu príncipe n quis mesmo nascer e n me parece que nascerá de hoje para amanhã...
Que Deus nos abençõe e meu anjinho n demore a nascer...estou tão nervosa,mas tentando me controlar pq sei q isso n vai ser bom pra mim nem pra ele...
bjinhos à todas Piscar o olho

Dani G.

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

bem isto e tudo partos a forca kkk nossos bebes vao ser preguicosos Gargalhadas Gargalhadas

LilianaLouro -
Desde 12 Jan 2011

Desejo a felicidades a todas que estão a ter!
catiar força ai, desejo-te um minuto muito pequeno!!

Estou contente por todas voces, e triste por mim.
Agora ao ler as vossas coisas ate fiquei com vontade de chorar, porque eu continuo sem sentir nada, nao ha rolhao, nao ha contracções...estou mesmo em baixo
Beijo p todas

DPP: 21 Maio de 2011
Nasceu a 23 de Maio de 2011 o meu bem mais precioso, com 3.715kg e 51,5cm

Silvia Silva -
Desde 12 Fev 2007

Catwoman:
Parece que as arrumações fizeram efeito!
*
Liliana Louro:
Por não sentires nada agora não quer dizer que não tenhas o teu menino mais cedo que nós todas... varia muito de mulher para mulher!
*
Catiar:
Obrigado pelas noticias em directo eh eh eh eh vai dizendo algo!
*
Parabéns e muitas felicidades a todas as mamãs e aos seus pequenotes! Agora é só gozarem!

sfrangel -
Desde 30 Mar 2011

boa sorte para amanha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ por este andar vai haver muitos partos induzidos, andam cá uns preguiçosos os nossos bebes..

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! <:P <:P <:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...