Catwoman, mae sofre, realmente nem com caminhadas lá vamos, eles é k mandam... eu tenho tido muitas contraçoes mas sem dor os médicos dizem-me k ainda esta atrasado, so espero k nao tenha de ser provocado... se tiver, paciencia é pelo bem da minha filha.. mas pronto desejo te uma horinha pequenina e k tudo corra bem, vais ver k num instante estao cá fora, ja nao falta muito, a nossa ansiedade é k nao ajuda nada, parece k o tempo nao passa... e eu ando cada vez mais cansada.
Essa noite tive a barriga tão dura q doia...fiquei até feliz,mas a dor n desenvolveu
Tem jeito n,meu príncipe n quer msm sair,essa demora me deixa em pânico...ontem andei uns 2 km,fiz faxina,e n adianta msm...
O jeito vai ter q ser a indução msm na segunda,seja o que Deus quiser!
Ótimo fim de semana a todas e que nossos bebés nos façam uma bela surpresa nesse fds
Dani G.
Obrigada a todas
Tem mesmo muito cabelinho, quando o vi, fiquei parva eheh é lindissimo, perfeito, todo meeeeeeeuuuuuuuu (e do papá, claro!)! tou tão babada, nem todos os lençóis do mundo davam para apanhar a minha baba!
Em relação á amamentação, agora, estamos bem! Mas a subida do leite foi horrível! e antes disso, ele também perdeu peso porque passou o primeiro dia a vomitar os líquidos do parto! Mas pronto, vou explicar.
Na quinta feira, acordei (ainda no hospital), para lhe dar de mamar ás 06.00h e ele mamou bem, tudo normal, mamas ainda moles, sinal que só tinha colostro. Depois adormecemos e passado para ai uma hora e cinquenta minutos acordei, para ele mamar, mas tinha as mamas TÃO DURAS, TÃO DURAS que pareciam duas pedras! Estava cheia de durões, do leite ter subido, e subiu tão de repente e ficaram tantos durões que o meu menino nem conseguia mamar como deve de ser, e eu sofri bastante com as dores! mas tinha que alimentar o meu filho! Depois, quando me vieram analisar,a enfermeira disse logo que a coisa estava preta, que podia ficar com uma mastite! Tinha de retirar o leite manualmente e isso iria doer bastante! eu tentei, mas nao consegui! Entretanto a enfermeira disse-me para tentar a bomba de leite, mas foi em vão, não saiu pinga de leite!
Teve de ser a enfermeira a tirar o leite manualmente, massajando com bastante força as minhas mamas, acreditem, chorámos as duas, eu de dor e ela de me ver naquele estado! tiveram de me dar um comprimido para produzir menos leite! Nesse dia o meu pilas teve dificuldade em mamar e perdeu peso! Senti-me a pior mãe do mundo!
Mas entretanto ficou tudo bem e ele ganhou 180g num dia! Os médicos ficaram parvos! Agora a dificuldade é dar de mamar com os mamilos cheios de gretas, mas tenho usado os mamilos de silicone que sempre aliviam!
Ps: o meu marido veio agora com a minha aliança para voltar a usar e disse assim : Queres voltar a ser minha mulher??! Ehehe que fofo! Estamos tão felizeeees!
Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥
eu sei que custa, estive na vossa situação á pouco tempo, a espera é angustiante! MAS VALE A PENA, cada minuto de espera! Porque depois, o momento tão esperado e desejado é super especial
Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥
angustiante mesmo... do meu filho na pensava mt nisto, pk ele quando decidiu nasceu logo, agora a mana e mais preguiçosa...
se ate la ela nao nascer, quarta feira vou fazer o toke novamente....
Há k esperar, ela ha de se decidir...eu tb ando praki com contraçoes sem dor, so de x em quando e k me doi o rins e a frente. veremos
AMO VOS MUITO MEUS FILHOTES... SAO DO MELHOR QUE HA NA VIDA...
oi linda vi agora o teu post. olha tb tive esse problema mas passou. o que fiz? as massagens, gretalvite e tambem as compressas bem quentes. acredita linda as compressas resultam mesmo. ah e antes de dar de mamar tiro sempre um pouquinho de leite pra rafa poder mamar melhor. e tb tiro a meio da noite. vi tb um site que devemos, depois do bebe mamar, tirara um pouco de leito passar pelo mamilo e pela aureola e deixar secar ao ar livre de preferência 10 min ao sol. espero ter ajudado. pra mim tem resultado.
A mamã da Rafaela Alexandra.
06.05.2011
Olá e PARABÉNS a todas as mamãs que já têm os bebés no colo e tudo de bom para quem está quase a ter
A Ariana nasceu no dia 6 de Maio às 18:59!
Nasceu no hospital de Cascais que é 5*, o parto foi normal e decorreu muito bem.
Ela perdeu mais de 10% do peso pois eu tinha pouco leite e a minha princesa passou fome
Felizmente já está tudo bem, está a mamar e a beber suplemento e já recuperou o peso perdido.
Eu e o meu marido estamos completamente apaixonados pela nossa filhota, só apetece olhar para ela, dar beijinhos e miminhos!
É muito bom ser mãe!
Tudo de bom para todas
parabens as mamas que ja tiveram os seus bebes! Que alegria devem estarr!!
eu tbm ainda ca ando, como algumas de voces no forum.
Vamos pensar positivo e fazer muito exercicio, andar pra la e pra ca pra ver se os bebes resolvem vir pra perto de nos. beijos e boa hora pra todas!
amanha e a data prevista para o parto era tao bom que fosse amanha ouve aqui uma menina que foi mesmo no dia em que estava previsto estou a torcer tanto
dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.
ai mamas que ja tem os seus filhos como esta a ser a amamentacao eu estou com medo disso queria tanto amamenta lo que ele ficasse satisfeito mas na minha filha foi um martirio era gretas atras de gretas eu sofri muito e nao queria voltar a sofrer queria desfrutar disso
dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.
Ola a todas as mamas, parabéns aquelas que já tiveram os seus bebes eu ainda aqui ando a esperar e a desesperar. Cheia de dores nos rins hoje nem consigocaminhar porque me apanha a perna esquerda. Tou a desesperar meninastantas dores mas Nao as desejadas. Esta semana so me faltou lavar paredes o resultado Nao foi contracoes foi esta maldita dor na coluna, ate a respirar me doi e incrível. Coragem as mamas que esperam como eu.. Bjs
VerAntunes quase a chegar a nossa menina o meu segundo amor. DPP 26 de Maio.
Bem so agora é que consegui vir ao computador com mais tempo para relatar o meu parto
No dia 11 de Maio fui internada para me induzirem o parto no dia seguinte as 9h da manha fizeram-me o toque CTG e colocaram-me um comprimido, passaram 6 horas e nada nem uma unica contracçao, a medica disse bem vamos á segunda rodada e mais um toque e um comprimido, passaram 2 horas e começaram as contracçoes e rebentaram-me as aguas disse á medica eu ja devo ter dedos de dilataçao importa-se de verificar pk kero levar epidural, a enfermeira la fez o colo e disse nao tem dilataçao nehuma, passou mais uma hora e eu ja nao aguentava mais gritei e disse a minha filha vai nascer foi kd la veio essa sra. e disse vamos a correr pro bloco de partos que a bebe vai mesmo nascer, eu pensei a minha filha vai nascer dentro do elevator, quando finalmente chequei ao bloco de partos perguntei pelo meu marido que por pouco nao assistiu ao parto, disse á medica quero a epidural ela disse minha querida ta com 10 dedos de dilataçao nao pode levar a epidural, pensei que passar mal, ás 18h49 nasceu a minha filha com 3.490kg 52 cm. esqueci todas as dores senti tudo, mas kd vi a Maria ines esqueci tudo.
Foi assim o meu parto
é verdade 'sfrangel'. Hoje eu fiz uma camiiinhada daquelaaas! fui de belem ate ao cais do sodre! hehe =) na terça tenho consulta, vamos ver se o utero desceu! vamos torcer pra que seja antes mesmo! nao vejo a hora.. vamos chegando ao fim e ficamos sem paciencia pra esperar ne?!
parabens debora, realmente foi bem rapida a dilataçao..
Será que nasceu mais algum bebe esta noite? Esperemos que sim e que se assim for que tenham tido uma hora muito pequenina.
O meu Pedrocas está um comilão!!! supostamente deveria beber 60 ml de LM+LA. Mas ele agarra-se à mama como se não houvesse amanhã e depois chega a beber mais 90 ml de LA...e quer-nos parecer que se o biberon tivesse mais leite, também ia
beijocas a todas
Patrícia André
28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé
Esperemos mariana... k a caminhada tenha ajudado. eu tb tenho consulta terça, vamos ver como é k isto está, depois vem contar.. Eu ontem a noite estava com uma dor no fundo das costas dauelas, a minha mae ate disse k ja devia ser, mas nada, passaram, contraçoes vou tendo sempre, deve ser o colo do utero a amolecer, espero eu...
Mysti ainda bem k o teu menino está um comilão, antes assim. Que crescça saudavel e dê muitas alegrias aos papas, aliás ja deve dar
beijinhos
Não sei se haverá mamas com o mesmo problema que eu...o meu filho tá numa fase de birras por tudo e nada...ganhou o hábito de às 7h já começar a berrar porque não quer estar na cama dele e quer vir dormir com os pais...grita e chora que nem um louco várias vezes ao longo do dia porque quer andar ao colo e aqui em casa, todos lhe fazem a vontade, apesar de eu estar farta de dizer que não o quero mimado. Ceder às birras dele para que lhe peguem é meio caminho andado para ficar demasiado mimado.
ORa, há pouco fui tomar o meu banhinho e quando saio do wc está o meu irmão com o menino ao colo...fiquei possessa...porque o menino estava a chorar muito e ele tava farto de o ouvir, decidiu pegar-lhe e deixá-lo dormir no colo...e depois de eu reclamar que o iam mimar e eu que depois é que ia sofrer isso na pele, ainda me diz que eu de noite posso dormir sentada com o menino ao colo, para ele não chorar e que os mimos depois, mais tarde, eu posso tirá-los (quando ele for mimado demais e não houver volta a dar???)
Solução: agarrei no meu filhote, pu-lo na caminha dele e em vez da fralda, pus uma camisola minha. Como tem o meu cheiro, ele pensa que está a dormir comigo. Assim não fica habituado a colo, logo não chora porque me julga ali.
Posso dizer que está há quase 1 hora na cama dele, já perdeu a chucha um monte de vezes e não o ouvi chorar mais. Remédio santo
Patrícia André
ola meninas... eu ainda ca ando. loool nem fazer amor resolve isto de vez.... LOOOOOOOOOOL
se ela n nascer ate la, quarta la vou eu outra x qo hospital... tenho dores de x em quando, mas e o utero a preparar se, e a dilatar...
beijinho
hoje devia ser o grande dia nao tenho dores nada mesmo ele mexe se normal agora deve estar a dormir mas enfim poxa que espera danada
Olá a todas! A minha menina nasceu no dia 13 de Maio de 2011 ás 19h10min com 3,850kgs e 52 cm. Foi parto natural. Correu tudo bem. Estive com contracções desde o dia 11, mas tudo valeu a pena, pois tenho nos meus braços quem eu sempre desejei e desejo muito!! Estou enamorada, só me apetece dar-lhe muitos beijinhos e mima-la imenso!! É tão bom este sentimento!
Espero que quem é Mãe, que seja muito feliz ao lado do nosso rebento e quem ainda não engravidou, muita fé, pois mais dia menos dia irão conseguir! Nunca desistam! Força para todas nós! Bem aja a maternidade!
Beijos
Madrinha e Afilhada da Chouc (Vais ter o teu positivo muito em breve!)
Pos: 15 de setembro de 2010 Menina a 23 de Dezembro
DPP: 16 de Maio de 2011 Nasceu a 13 de Maio de 2011 ás 19h10min
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
parabéns mama que corra tudo bem daqui para a frente o meu ta preguiçoso para nascer hehe eu estou um pouco triste que e normal a ansiedade e muita já beijinhos
Parabens Lili pela tua menina... Aqui estou eu mais um dia... Super desconfortavel ja e irritada... mas td faz parte da ansiedade... Espero k a minha menina se despache pk ja e insuportavel tanto a espera cmo a maneira de estar...
beijinhos
só agora tive tempo de vir ao forum, mas venho somente pedir uma corrente positiva para a mama verafrazão e o seu bebe. Ela foi hoje fazer ctg e pela sms que me enviou ao fim da manha, o ctg não estava bom, pelo que ela estava nas urgencias à espera para o repetir e caso não continue bom, o parto deverá ser induzido ainda hoje. A Vera está bastante assustada por ela e pelo menino. Esperemos que corra tudo bem e que ela tenha uma hora pequenina.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Força Vera!!!!
Logo que tenha novidades venho cá informar.
Patrícia André
Esperemos k corra tudo bem, e se deus quiser num instante tem o menino dela nos braços.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Olá Verafrazao, é para te desejar uma hora pequenina. Eu tenho uma filhota que fez 11 anos no dia 24/4 e nasceu no dia em que estava previsto. Para mim foi um alivio. Este que estou à espera a médica disse que tb está atrasado, mas acusa contracçãoes no CTG e eu sinto dores, mas não passa disso. Uma hora pequenina para todas.
ola amigas eu estou bem o meu bebe tambem pois como a mysti disse eu apanhei um grande susto pois no ctg da consulta o bebe nao estava reativo entao a medica mandou me para as urgencias para repetir eu ja ia com as lagrimas nos olhos pois nao estava a perceber o que se passava fui obrigada a comer e repetir o ctg que melhorou um pouco mas tive la quase 30 minutos depois apareceu o dtr maia bendito seja este medico acreditem amigas acho que e o melhor medico que eu vi ate hoje pois e muito querido connosco atencioso viu tudo fez o toque fez me uma eco e esta tudo bem o colo do utero fechado nada dilatacao o parto vai ser marcado para sabado dia 28 a inducao obrigada mysti pelo carinho obrigada meninas