Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 114 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

ola meninas... axo k entrei oficialmente nas verdadeiras contraçoes...
Nao deve passar desta noite

Sobre Missy_S

AMO VOS MUITO MEUS FILHOTES... SAO DO MELHOR QUE HA NA VIDA...

SaraD -
Desde 09 Mar 2009

Ola mamãs eu tb estou a espera a minha data era 19 de Maio e ainda nada...mal posso esperar!

Sobre SaraD

Mais 1 estrelina**** Happy!!!

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

a minha era 25
mas ando com dores ja, a medica fez me o toke e to com contraçoes...

Sobre Missy_S

SaraD -
Desde 09 Mar 2009

Ola Catwoman Em que zon da barriga sentes as tuas contracões?ja passou muitos dias da data do teu bebe nascer?

Sobre SaraD

SaraD -
Desde 09 Mar 2009

Amanhã tenho consulta e a medica deve fazer me o Toque tambem...Doi tanto!!!

Sobre SaraD

SaraD -
Desde 09 Mar 2009

Parabens pelo teu bebe Liliana...Felicidades!

Sobre SaraD

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

oi as dores vem desde os rins ate ca a parte da frente debaixo... a dpp era 25 deste mes... ou seja ontem,mas nao sei s sera hoje ou nao...

Sobre Missy_S

SaraD -
Desde 09 Mar 2009

Que tenhas uma micro horinha e que corra tudo pelo melhor!!!

Sobre SaraD

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

obrigada linda... eu axo k vou ao hospital pois as dores vao e vem... mas custa um bocado e ao menos la sou vista

Sobre Missy_S

LilianaLouro -
Desde 12 Jan 2011

Catwoman1987 escreveu:
obrigada linda... eu axo k vou ao hospital pois as dores vao e vem... mas custa um bocado e ao menos la sou vista

Vai sim! Comigo foi a mesma coisa, e fiquei logo lá! Desejo-te uma hora muito pequena mesmo

DPP: 21 Maio de 2011
Nasceu a 23 de Maio de 2011 o meu bem mais precioso, com 3.715kg e 51,5cm

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

pelos vistos acho que sou a ultima Sonhador Sonhador o meu decididamente nao quer nascer so mesmo a forca que vai ser sabado

dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.

marianaferreira -
Desde 12 Fev 2011

deixa la vera, que eu tambem ainda to a espera!! e nao sei se sera pra este mes.. sinto contraçoes mas nao muitas.. esta anciedade eh demaiiis!

MargaridaSerra -
Desde 02 Ago 2010

Ola a todas Sorriso
Ontem fomos á primeira consulta na pediatra Sorriso Foi muito bom, esclarecemos todas as duvidas e aprendemos muita coisa também Espertalhão Com o Bernardo, está tudo bem! Apenas temos que ver se ganha mais um bocadinho de peso, para recuperar o peso que tinha ao nascer e claro, continuar a engordar! Ou seja, sempre que ele quiser, mama para a boca (ao contrário do que me foi dito no hospital de Faro!!).
Mysti, sei como te sentes, é natural que aconteça! A m,im ainda não me aconteceu mas...se acontecer vai tudo pelos ares! é que sou muito calminha, mas pelo meu filho sou capaz de tudo, sinto que desde que ele nasceu ganhei outra força, talvez natural em ser mãe Espertalhão
Beijinhos a todas

Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥

catiar -
Desde 30 Dez 2009

Olá meninas, desculpem mas tem sido impossivel passar por aqui, tratar da casa, e do bebe tem me ocupado o tempo todo.

deixo aqui o relato do meu parto : http://demaeparamae.pt/forum/ja-nasceu-33

parabens a todas que ja tiveram os bebes, e quem ainda nao teve, nao desesperem tá quase Espertalhão Espertalhão

beijocas grandes para todas.

Sobre catiar

DPP 27 de Maio de 2011
Indução marcada para dia 18 de Maio de 2011
Dia 18/05/2011 ás 19h20m com 3,050kg e 50,5cm no Hospital Cuf Descobertas nasceu o Alexandre, a nova vida/novo amor do papá e da mamã! Sorriso

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

ai meninas sabado vou ter o meu bebe mas estou com tanto medo nao sei nao acho que vou ser uma atentica maricas kkk ate aperta o coracao

dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.

sfrangel -
Desde 30 Mar 2011

Pois é, chegamos hoje a casa. ja nasceu a minha menina Espertalhão
depois venho contar como foi

MargaridaSerra -
Desde 02 Ago 2010

Parabens Sfrangel Espertalhão
Conta como correu tudo, quando puderes Espertalhão

Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo

sfrangel -
Desde 30 Mar 2011

Olá meninas.

vou contar-vos como foi o meu parto. Maravilhoso... terça tinha consulta de rotina, pelas 10h fui fazer traçado, tudo bem, ja com algumas contraçoes, mas ja andava assim ha uns dias. Realmente, nesse dia sentia-me esquisita, andava com uma dor suportavel no fundo da barriga, como se me estivesse a vir a menstruaçao. Qd o medico me fez o toque, nao é k diz k estou com 5 dedos de dilataçao, eu fiquei parva, como é k é possivel... ainda fui ao carro buscar a primeira roupinha, pois eu estava sozinha. dei entrada as 11h no internamento. Colocaram me a soro, perguntaram se eu queria epidural, claro k sim.. e qd me vao a fazer novamente o toque ja tava com quase 7cm, mas digo vos, dores quase nenhumas e aguentavam se bem. Chamaram a anestesista para vir o mais rapido possivel, pk se demorasse muito nem valia a pena, dado o estado avançado da coisa. depois de me darem a epidural, as aguas rebentaram-se espontaneamente. Bem, foi tudo tao rapido k começou-me a dar vontade de puxar, chamei a enfermeira, ela disse quer puxar, puxe.. de repente diz-me para parar senao a menina ia nascer mesmo naquele quarto. Para nao me prolongar muito, eram 13h05 quando a minha filhota veio ao mundo com 3635g e 47,5cm. Chorei e chorei de emoçao... Hoje viemos para casa, finalmente e a unica coisa k me doeu depois do parto foram as costas, nada mais, levei pontos, pk cortaram me com medo k a minha filha fosse muito grande e me rasgasse. e nem isso me doi. Tive o k se pode chamar de um Parto Santo. Terá sido uma ajuda divina.. a minha filha nasceu no dia 24 de maio, era o dia de aniversario do meu avo, falecido a dois meses. Foi-se um anjo, mas veio outro.... Desculpem o testamento, mas tinha de partilhar convosco.

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

esse parto e o chamado santo kk quem me dera ter assim o meu mas nao acredito kkk vai ser bem doloroso pois vai ser provocado parabens pelo teu bebe muitas felicidades e muita saude para ambas sabado e a minha vez Sorriso

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

Nós por cá...
hoje estou feita zombie porque o Pedrinho não dormiu nada de nada de noite, com cólicas...mãe sofre mesmo, mas é tão bom ser mãe Sorriso
Continuo cheia de dores nas costas e no cóccix e levantar 500 vezes de noite porque o filhote chora, faz com que doa mais. Acho melhor ponderar a ideia de ir às urgências ver o que me podem fazer.

O que dão aos vossos bebes para as cólicas? o meu toma biogaia.

beijocas a todas

Sobre Mysti

Patrícia André

28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé Sorriso

sonrod -
Desde 23 Set 2010

Pois é! Andei desaparecida por uma boa razão!!!
O meu Duarte nasceu dia 16/05/2011 às 21 h com 3,610 Kg e 48,5 cm.
É tão fofinho o meu anjinho!!!
Está tudo bem connosco!
O Duarte é super calminho!!!
Beijinhos a todas!
Parabéns a todas que já são mães!
E um quarto de hora muito pequenino, para aquelas que ainda estão à espera de conhecer o seu rebento!!!
Valeu a pena ter esperado cada segundo, para conhecer o meu bebé!

Sobre sonrod

Já nasceu o meu Duarte!
Nasceu a 16/05/2011 com 3,610 Kg e 48,5 cm!

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

o Duarte é lindo!!! Porta-se bem ou é um mini terrorista como o meu Pedrinho?

Beijocas e felicidades

Sobre Mysti

Patrícia André

28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé Sorriso

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

ola amigas tudo bem eu estou triste sou mais uma no desemprego a partir de 9 de Junho estou um pouco em baixo mas não ade ser nada a vida continua parabéns pelo bebe amiga

MargaridaSerra -
Desde 02 Ago 2010

Para as cólicas a pediatra receitou Colimil para o Bernardo! é uma mistura de chá de funcho, cidreira e camomila. só comecei hoje e já parece ser muito bom, para não falar que ele adora! É para administrar um frasquinho por dia, mas se pudesse dar mais, ele ia adorar LOL antes disso, dava o aero-om que só serve para ele se acalmar e dar uns gases! Beijinhos

Sonrod, os nossos filhotes nasceram no mesmo dia, mas o meu nasceu ás 06.00h Sorriso

anafylipa -
Desde 11 Jan 2011

olá vera eu sei como é dificil nesta altura saber k vamos ficar sem o nosso emprego, comigo aconteceu o mesmo embora já me o tenham dito a mais tempo, mas tens de te consentrar no nascimento do teu bebé e o mais importante manter a calma e deixar de lado esse medo de k vai ser doloroso, isso só atrapalha tens de ter confiança em ti e nos medicos k te vão assistir.

Bem isto de ser mãe é mesmo uma mudança enorme na nossa vida, mas eu confesso k estou a adorar.
A minha Maria tem sido um anjinho até aqui mas acho k com tanto mimo e colinho k lhe teem dado ela está a ficar mal habituada. Depois só está bem com a mama na boca, ela pede-a de hora a hora, eu começo a achar um exagero mas se não lhe der ela chora sem parar nem colo nem abanico a cala.
Muitos beijinhos a todas as mamãs e uma horinha muito pequenina aquelas k ainda esperam os seus bebés.

a minha princesa

SofiaM. -
Desde 01 Dez 2010

Olá meninas,mamãs e grávidas.Margarida Serra,eu tbm tenho dores nas costas da epidural.Tenho dias e que não é nada de especial,tenho outros em que é deveras massacrante.Mas o que me chateia são os pontos...terrivel,mas lá consigo fazer a minha vidinha.Mysti,não és nada má mãe!Aliás,tu é que tens de tomar conta do teu filho e sem palpites!Ajudas sim,palpites chatos não!Força!
Vera Frazão,muita força tbm para ti!E para todas as recém-mamãs e grávidas,muita força nesta nova etapa das nossas vidas!
E eu que não consigo pôr aqui uma foto da minha menina?O meu computador pirou... Zangado Zangado

Sobre SofiaM.

Sofia M

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

pois e amigas a partir do dia 9 de junho fico sem trabalho confirma se fui buscar a carta a pouco e duro mas e a realidade ja chorei aqui feita uma desalmada a um dia de receber o meu filho acontece isto Chorão

marianaferreira -
Desde 12 Fev 2011

mais um dia de espera pelo Matheuss!
Essa noite sonhei que estourava a bolsa.. deve ser o nervosismo! hehe
nao queria mesmo nada ter uma cesariana, mas o meu bebe ta um preguiçoso! tomara que Deus de um toque divinal!

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

amiga...tens de ter muita calma querida. Eu fiquei desempregada e passada uma semana soube que estava grávida de quase um mês...foi muito duro, sei como te sentes. Mas tudo tem solução, linda. Não penses sequer nisso agora. Os teus filhotes e tu própria são muito mais importantes neste momento. Tens de estar bem, cabeça erguida sempre e vais ver que não tarda já se resolveu tudo e foram embora as preocupações. Não nos conhecemos muito bem mas tens aqui um ombro amigo sempre que precisares, não te esqueças.
A que horas é a tua indução amanhã amiga?

Sobre Mysti

Patrícia André

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

obrigado amiga pelo o apoio amanha tenho que la estar as 8 da manha deixo aqui o meu imail [email protected] coloquei o msn no tlm assim poderei ir dando informações só espero que seja aquele doutor a fazer o parto adorava

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...