ola meninas... axo k entrei oficialmente nas verdadeiras contraçoes...
Nao deve passar desta noite
AMO VOS MUITO MEUS FILHOTES... SAO DO MELHOR QUE HA NA VIDA...
obrigada linda... eu axo k vou ao hospital pois as dores vao e vem... mas custa um bocado e ao menos la sou vista
Vai sim! Comigo foi a mesma coisa, e fiquei logo lá! Desejo-te uma hora muito pequena mesmo
DPP: 21 Maio de 2011
Nasceu a 23 de Maio de 2011 o meu bem mais precioso, com 3.715kg e 51,5cm
pelos vistos acho que sou a ultima
o meu decididamente nao quer nascer so mesmo a forca que vai ser sabado
dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.
Ola a todas
Ontem fomos á primeira consulta na pediatra Foi muito bom, esclarecemos todas as duvidas e aprendemos muita coisa também
Com o Bernardo, está tudo bem! Apenas temos que ver se ganha mais um bocadinho de peso, para recuperar o peso que tinha ao nascer e claro, continuar a engordar! Ou seja, sempre que ele quiser, mama para a boca (ao contrário do que me foi dito no hospital de Faro!!).
Mysti, sei como te sentes, é natural que aconteça! A m,im ainda não me aconteceu mas...se acontecer vai tudo pelos ares! é que sou muito calminha, mas pelo meu filho sou capaz de tudo, sinto que desde que ele nasceu ganhei outra força, talvez natural em ser mãe
Beijinhos a todas
Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥
Olá meninas, desculpem mas tem sido impossivel passar por aqui, tratar da casa, e do bebe tem me ocupado o tempo todo.
deixo aqui o relato do meu parto : http://demaeparamae.pt/forum/ja-nasceu-33
parabens a todas que ja tiveram os bebes, e quem ainda nao teve, nao desesperem tá quase
beijocas grandes para todas.
DPP 27 de Maio de 2011
Indução marcada para dia 18 de Maio de 2011
Dia 18/05/2011 ás 19h20m com 3,050kg e 50,5cm no Hospital Cuf Descobertas nasceu o Alexandre, a nova vida/novo amor do papá e da mamã!
ai meninas sabado vou ter o meu bebe mas estou com tanto medo nao sei nao acho que vou ser uma atentica maricas kkk ate aperta o coracao
dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.
Parabens Sfrangel
Conta como correu tudo, quando puderes
Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
Olá meninas.
vou contar-vos como foi o meu parto. Maravilhoso... terça tinha consulta de rotina, pelas 10h fui fazer traçado, tudo bem, ja com algumas contraçoes, mas ja andava assim ha uns dias. Realmente, nesse dia sentia-me esquisita, andava com uma dor suportavel no fundo da barriga, como se me estivesse a vir a menstruaçao. Qd o medico me fez o toque, nao é k diz k estou com 5 dedos de dilataçao, eu fiquei parva, como é k é possivel... ainda fui ao carro buscar a primeira roupinha, pois eu estava sozinha. dei entrada as 11h no internamento. Colocaram me a soro, perguntaram se eu queria epidural, claro k sim.. e qd me vao a fazer novamente o toque ja tava com quase 7cm, mas digo vos, dores quase nenhumas e aguentavam se bem. Chamaram a anestesista para vir o mais rapido possivel, pk se demorasse muito nem valia a pena, dado o estado avançado da coisa. depois de me darem a epidural, as aguas rebentaram-se espontaneamente. Bem, foi tudo tao rapido k começou-me a dar vontade de puxar, chamei a enfermeira, ela disse quer puxar, puxe.. de repente diz-me para parar senao a menina ia nascer mesmo naquele quarto. Para nao me prolongar muito, eram 13h05 quando a minha filhota veio ao mundo com 3635g e 47,5cm. Chorei e chorei de emoçao... Hoje viemos para casa, finalmente e a unica coisa k me doeu depois do parto foram as costas, nada mais, levei pontos, pk cortaram me com medo k a minha filha fosse muito grande e me rasgasse. e nem isso me doi. Tive o k se pode chamar de um Parto Santo. Terá sido uma ajuda divina.. a minha filha nasceu no dia 24 de maio, era o dia de aniversario do meu avo, falecido a dois meses. Foi-se um anjo, mas veio outro.... Desculpem o testamento, mas tinha de partilhar convosco.
esse parto e o chamado santo kk quem me dera ter assim o meu mas nao acredito kkk vai ser bem doloroso pois vai ser provocado parabens pelo teu bebe muitas felicidades e muita saude para ambas sabado e a minha vez
Nós por cá...
hoje estou feita zombie porque o Pedrinho não dormiu nada de nada de noite, com cólicas...mãe sofre mesmo, mas é tão bom ser mãe
Continuo cheia de dores nas costas e no cóccix e levantar 500 vezes de noite porque o filhote chora, faz com que doa mais. Acho melhor ponderar a ideia de ir às urgências ver o que me podem fazer.
O que dão aos vossos bebes para as cólicas? o meu toma biogaia.
beijocas a todas
Patrícia André
28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé
Pois é! Andei desaparecida por uma boa razão!!!
O meu Duarte nasceu dia 16/05/2011 às 21 h com 3,610 Kg e 48,5 cm.
É tão fofinho o meu anjinho!!!
Está tudo bem connosco!
O Duarte é super calminho!!!
Beijinhos a todas!
Parabéns a todas que já são mães!
E um quarto de hora muito pequenino, para aquelas que ainda estão à espera de conhecer o seu rebento!!!
Valeu a pena ter esperado cada segundo, para conhecer o meu bebé!
Já nasceu o meu Duarte!
Nasceu a 16/05/2011 com 3,610 Kg e 48,5 cm!
ola amigas tudo bem eu estou triste sou mais uma no desemprego a partir de 9 de Junho estou um pouco em baixo mas não ade ser nada a vida continua parabéns pelo bebe amiga
Para as cólicas a pediatra receitou Colimil para o Bernardo! é uma mistura de chá de funcho, cidreira e camomila. só comecei hoje e já parece ser muito bom, para não falar que ele adora! É para administrar um frasquinho por dia, mas se pudesse dar mais, ele ia adorar LOL antes disso, dava o aero-om que só serve para ele se acalmar e dar uns gases! Beijinhos
Sonrod, os nossos filhotes nasceram no mesmo dia, mas o meu nasceu ás 06.00h
olá vera eu sei como é dificil nesta altura saber k vamos ficar sem o nosso emprego, comigo aconteceu o mesmo embora já me o tenham dito a mais tempo, mas tens de te consentrar no nascimento do teu bebé e o mais importante manter a calma e deixar de lado esse medo de k vai ser doloroso, isso só atrapalha tens de ter confiança em ti e nos medicos k te vão assistir.
A minha Maria tem sido um anjinho até aqui mas acho k com tanto mimo e colinho k lhe teem dado ela está a ficar mal habituada. Depois só está bem com a mama na boca, ela pede-a de hora a hora, eu começo a achar um exagero mas se não lhe der ela chora sem parar nem colo nem abanico a cala.
Muitos beijinhos a todas as mamãs e uma horinha muito pequenina aquelas k ainda esperam os seus bebés.
a minha princesa
Olá meninas,mamãs e grávidas.Margarida Serra,eu tbm tenho dores nas costas da epidural.Tenho dias e que não é nada de especial,tenho outros em que é deveras massacrante.Mas o que me chateia são os pontos...terrivel,mas lá consigo fazer a minha vidinha.Mysti,não és nada má mãe!Aliás,tu é que tens de tomar conta do teu filho e sem palpites!Ajudas sim,palpites chatos não!Força!
Vera Frazão,muita força tbm para ti!E para todas as recém-mamãs e grávidas,muita força nesta nova etapa das nossas vidas!
E eu que não consigo pôr aqui uma foto da minha menina?O meu computador pirou...
Sofia M
pois e amigas a partir do dia 9 de junho fico sem trabalho confirma se fui buscar a carta a pouco e duro mas e a realidade ja chorei aqui feita uma desalmada a um dia de receber o meu filho acontece isto
amiga...tens de ter muita calma querida. Eu fiquei desempregada e passada uma semana soube que estava grávida de quase um mês...foi muito duro, sei como te sentes. Mas tudo tem solução, linda. Não penses sequer nisso agora. Os teus filhotes e tu própria são muito mais importantes neste momento. Tens de estar bem, cabeça erguida sempre e vais ver que não tarda já se resolveu tudo e foram embora as preocupações. Não nos conhecemos muito bem mas tens aqui um ombro amigo sempre que precisares, não te esqueças.
A que horas é a tua indução amanhã amiga?
Patrícia André
28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé
obrigado amiga pelo o apoio amanha tenho que la estar as 8 da manha deixo aqui o meu imail [email protected] coloquei o msn no tlm assim poderei ir dando informações só espero que seja aquele doutor a fazer o parto adorava