Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 113 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

ola vera ainda bem k ta td bem... fikei preocupada, mas ainda bem k n e nada demais.. Eu tb ainda ca ando. lolol
quarta la vou de novo fazer o ctg e o toke.

Sobre Missy_S

AMO VOS MUITO MEUS FILHOTES... SAO DO MELHOR QUE HA NA VIDA...

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

pois e foi um susto pois nao sabia o que pensar felizmente o medico que estava na urgencia foi muito bom mesmo viu tudo fez me o toque nao doeu nada mesmo

dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

ainda bem vera, espero k va correndo td bem ate induçao...

Sobre Missy_S

sfrangel -
Desde 30 Mar 2011

Ainda bem k foi so um susto vera, a mim aconteceu me igual na terça passada... é caso para nos preocuparmos, so de pensarmos k algo pode estar mal com os nossos bebecas, k medo..

Amanha é a minha vez de ir ao hospital, vamos ver, quem me dera k esteje para breve ja nao aguento esta espera, e com esta barriga é complicado fazer certo tipo de coisas... mas pronto a minha pequena é k manda, vamos ver o k ela decide.. esta noite tb me parece k muda a lua, será hoje??

Meninas k estao como eu, vamos esperar k eles se despachem. K nos corra tudo pelo melhor..

Beijos

SofiaM. -
Desde 01 Dez 2010

Olá meninas.É só para dizer que a minha Mª Clara nasceu na 5ªf.Correu tudo lindamente.Entrei com a bolsa rebentada na Estefania ás 12h 45 min,levei epidural ás 14h e 50,1 hora e meia dps levei reforço e ás 5h e pouco já tinha a minha menina nos braços.Parto normal e santo!.
Como é natural estamos mmmmmmmuuuuuuiiiiiiitttttttooooooooo babados!!!BJs

Sobre SofiaM.

Sofia M

marianaferreira -
Desde 12 Fev 2011

Parabens SofiaM!!!
Vera, tb tive que ir as urgencias na segunda passada por ter feito o ctg e deu que o coraçao estava muuito acelerado.. depois repeti e o medico tb foi super atencioso! eh um alivio pra nos depois que tudo passa..
Amanha, como a sfrangel tbm la vou eu fazer o toque e ctg!! nao vejo a hora, tomara que ja tenha dilataçao!

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

Não imaginas o meu alivio quando li a tua sms a dizer que estava tudo bem. Realmente o Dr. Maia é um excelente médico. Como já mencionei, se não fosse ele no dia que o meu filho nasceu, o parto tinha sido bem mais complicado. Bendita a hora que ele ia a passar no corredor e me ouviu aos berros, entrou na sala de partos e fez-me ouvi-lo, pôs-me a mão na testa e disse para ouvir com atenção as enfermeiras, que ia correr tudo bem e seria bem mais rápido se as ouvisse. E realmente foi.
É um médico 5* sim senhor Sorriso
Ficaste muito bem entregue com ele.

Parabéns às mamas que entretanto já conheceram os seus filhotes.
E hoje o meu filho pesou 3010g. Teve a sua 1ª consulta com a pediatra no centro de saúde.

Sobre Mysti

Patrícia André

28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé Sorriso

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

hoje conversei com ele sabes ele ja tem 64 anos nao parece ne mas ele disse que so quando morrer e que para de fazer o que faz ele tem muita paixao pelo trabalho que faz tomara que seja ele que me faca o parto devia haver medicos e medicas como ele preocupado connosco

dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

não parece mesmo nada. Concordo contigo, deviam haver mais médicos assim. Olha as pediatras de lá, pelo menos as que eu apanhei tanto na alta de parto como no internamento do meu filhote, também são muito boas. Simpáticas e dedicadas.

Sobre Mysti

Patrícia André

28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé Sorriso

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

poxa gente a cabeça e mesmo um bichinho mau agora que já sei que o parto ta marcado começa os pensamentos as angustias se vou conseguir e depois será que vou conseguir tomar conta dos meus filhos se vai correr bem se vou conseguir amamentar coisa que na Joana não consegui por causa das gretas tenho medo da dor do parto induzido e tanta coisa sou mesmo maluca lol só pode

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

oi vera, claro k vair conseguir... O meu receio tb era esse, com dois filhos... O coraçao de mae xega sempre para tudo... Força amiga e espero k td va correr bem... Amanha vou novamente fazer o ctg e toke. S correr bem pode ser k la fike logo, mas dou novidades
Beijinhos

Sobre Missy_S

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

era tao giro que o teu parto fosse marcado para sabado tambem hehe

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

hehe pois era linda! eles a nascerem no mesmo dia. loool ate pode ser k seja... Axas k amanha leve logo a mala pro hospital??

Sobre Missy_S

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

Muita calma, amigas. Vai correr tudo bem Sorriso

Catwoman
Pelo sim pelo não, eu levava a mala, nem que ficasse no carro.

Beijocas mamas lindas

Sobre Mysti

Patrícia André

debora madruga -
Desde 10 Mar 2011

Vai correr td bem vais ver, o meu parto foi induzido foi bem rapido tb pk ja é o 2º filho, e com as gretas o que eu fiz foi por gretalvite que ajudou muito e comprei bicos de silicone o que é optimo comprei na chicco 9eur.

Uma hora muito pequena;)

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

ola, vou seguir o teu conselho mysti e levar a mala, nunca s sabe s fico la ou nao. beijinho

Sobre Missy_S

Lyli -
Desde 26 Ago 2010

Ola meninas!

Queria apenas dizer que a minha Lylianne nasceu dia 18 de Maio às 04h15 com 3,680 e 51 cm. Foi um parto inesquecível. Muito doloroso (pois nao levei epidural, tinha planeado fazer ao natural) mas simplesmente inesquecível e nem sei explicar a alegria sinto no meu coração Apaixonado Fiz trabalho de parto na água o q ajudou muito com as dores mas mesmo assim foi muito doloroso Preocupado Hoje sou a mãe mais babada do mundo. Estou tao tao tao apaixonada! Aquele dia foi o dia MAIS FELIZ da minha vida Grande abraço

Aqui vao umas fotos da minha princesinha linda.
Beijinhos a todas e desejos de muitas felicidades! Beijinho

Sobre Lyli

Positivo 09/09/10! É uma meninaa!! A minha Lylianne nasceu dia 18 de Maio 2011 às 04h15, com 3680kg e 51cm, às 40semanas + 4! Amo te tanto filha!
♥ O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA ♥
Madrinha e afilhada da Margarida, da Lillys e da T Sofia Beijinho
E madrinha da Andreýýa!

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

ai que linda a tua bebe tao fofa miga muito ternurente felicidades para ti e ela eu sabado vou conhecer o meu homem mudei ate a data prevista Espertalhão

Dyana11 -
Desde 16 Abr 2011

Olá mamãs, parabéns pelos vossos bebecas, sao lindos!
Alguma das meninas teve o bebé na mac? As enfermarias estavam cheias, ou havia camas vazias?

Obg

MargaridaSerra -
Desde 02 Ago 2010

Antes de mais, Parabéns a todas as meninas que já tiveram os seus bebés Espertalhão
Depois, queria pedir desculpa por não estar presente cá como antes, mas a vida de mamã e cansativa e atarefada (mas a MELHOR DO MUNDOOO! Apaixonado Apaixonado )
Queria tb perguntar, ás meninas que já tiveram os seus bebés e levaram epidural como se sentem! é que, no meu caso ando cheia de dores nas costas (mal me mantenho direita!) e no utero tambem (pontadas que ás vezes até me encolho toda e veem-me as lagrimas aos olhos!)! Será normal??
Amanhã o Bernardo vai á primeira consulta na pediatra, mas fomos medi-lo e pesá-lo ontem e está a engordar e a crescer bem Apaixonado

Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

a Lyliane é linda!! parabéns!!!

Margarida
Eu não levei epidural, mas dói-me o coccix...tinha-o muito virado para dentro, o que não deixava o Pedrinho vir para fora...então a enfermeira forçou o coccix para baixo de maneira que ele conseguisse passar...e cada vez tenho mais dores. Chega a doer-me a coluna...se calhar é uma dor que vou ter para o resto da vida...não partiu, acho eu. Mas volta e meia, certas posições, sinto-o estalar, parece que os ossos estão a encaixar.

O meu filho vai ficar gordooooo....acabou de mandar abaixo 120ml de leitinho e tá a dormir ferrado. Será que hoje durmo qualquer coisinha de jeito?

Beijocas a todas

Sobre Mysti

Patrícia André

joaninha1984 -
Desde 26 Mar 2010

eu levei epidural e nao tenho dores nenhumas... ,as ja nao é a primeira pessoa que se queixa disso mesmo...

a minha menina tem crescido e engordado bem... agora tem começado o stress das colicas..

beijinho a todos e para quem ainda nao tem o seu bebe uma hora pequeninaaaaaaaaaaaa

positivo 11.09.10 super felizzzz
dpp 11.05.11 ansiosaaaaaaaaaaaa
nasceu a minha filhota 01.05.11 um amor sem limites
a minha Madalena ja têm uma madrinha a JUeFLOR obrigada querida
afilhada da fantastica cris e zé for ever

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

meninas...considero-me uma excelente mãe, no entanto, ultimamente aqui em casa tudo é motivo para me fazerem sentir má mãe...o meu filho chora por tudo e nada...chora porque não gosta de estar despido, porque tem fome, porque tiro o biberon para arrotar...e a minha mãe deu em fazer coisas que me chateiam, sempre que o menino chora...ontem foi para a janela porque ele estava a chorar e não o quer ouvir (porque tem tendência a entrar de rompante no quarto para ver porque motivo chora), hoje fechou a porta da cozinha (e só estava a mudar-lhe a fralda), simplesmente lhe agradeci pelo facto de me conseguir fazer sentir má mãe sempre que ele chora...todas as manhas o meu filho chora porque tem cólicas e hoje lembraram-se todos aqui em casa de dizer que se fossem eles o menino nem chorava (sim, porque pelos vistos eu devo ser muito má mãe e adooooro que o menino chore até mais não aguentar...)e tanto me chatearam com a conversa que acabei por dizer que quando ele chorar de cólicas e nem o colo, nem as massagens o acalmarem, terei todo o gosto de os ver a acalmá-lo, já que sabem tudo e eu sou a incapaz. Apesar de saber que sou boa mãe, que sei perfeitamente tomar conta do meu filho, conseguem sempre fazer-me sentir má mãe.
Desculpem o desabafo...gosto muito dos meus pais e do meu irmão...mas já começa a não ser muito bom morar aqui...cada dia é uma luta para não me deixar ir abaixo, para me impôr (porque o filho é meu e eu que o vou criar e educar), para acalmar os animos (porque se o meu namorado se passa à conta disto, não sei o que acontece)...

Sobre Mysti

Patrícia André

lukitina -
Desde 06 Nov 2010

Como tinha dito , quase que te apanhava, a minha menina nasceu no dia 17, ainda tivemos no hospital ao mm tempo...

Olha eu levei epidural e estou bem das costas e do útero, o que me incomoda mesmo sao os pontos, nao m fizeram episiotomia,e rasguei muito, tenho tantas dores, nao m consigo sentar, e se estou de pé mais de 5 minutos começo a ter umas dores... Nao vejo o dia destas dores passarem...:(.

Desejo- te muitas felicidades, a ti e a todas as mamas e futuras mamas...

Beijinhos

Sobre lukitina

A Laura nasceu a 17 de maio de 2011 com 3305kg e 51cm... a minha vida, a minha alegria,a minha felicidade...

marianaferreira -
Desde 12 Fev 2011

Ontem fui fazer ctg e toque! Tudo otimo.. so tenho que caminhar mais ainda! desde ontem que sinto umas contraçoes irregulares, mas nada demais!
mysti, li o teu desabafo e digo-te pra nao ficares assim.. nao eh por experiencia propria, mas entendo o que estas a passar.. nos queremos dar o nosso melhor e as vezes a familia faz de tudo uma tempestade! o que mais importa eh o teu bebe estar bem. e pra ele estar bem tu tbm tens que estar! Simplesmente ignora os outros!
Ninguem mais deseja o bem dos nossos filhos do que nos mesmas!
A minha mae, ja ate imagino... vai ser igualzinho! ainda bem que nao moro com ela, porque ela liga-me 20 mil vezes por dia a perguntar se ja nasceu e sempre a mandar-me ir as urgencias (sendo que tenho uma gravidez super saudavel, graças a Deus).. ta sempre a deixar-me preocupada. Enfim, nos conseguimos ultrapassar tudo isso!

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

claro que não és ma mãe e sei bem o que passas pois já passei por isso quando a Joana chorava era quase todas as noites eu ouvia e tu não sabes isto e aquilo etc e que eu não deixava eles dormir pois não sabia calar ate a minha irmã na altura não tinha filhos não sabia o que eu passava ate que eu disse a mãe sou eu eu cuido eu educo eu crio não são vocês e e isso que tens que fazer não te enerves com isso pois só prejudicas te a ti e enervas o teu filho pois ele sente isso tudo não há nada melhor que ser mãe o que fazes quando eles te chatearem e viras as costas e sais ao pé deles ou vais passear com o teu menino distrair te um bocado

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

ola meninas, e ca estou eu mais um dia k a minha bebe nao kis nascer... s nao nascer entretanto nascera no dia 1 de junho, o dia da criança com induçao... espero k corra bem e k n seja necessario
beijinhox

Sobre Missy_S

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

ola meninas, e ca estou eu mais um dia k a minha bebe nao kis nascer... s nao nascer entretanto nascera no dia 1 de junho, o dia da criança com induçao... espero k corra bem e k n seja necessario
beijinhox

Sobre Missy_S

marianaferreira -
Desde 12 Fev 2011

alguem sabe algo da 'sfrangel' ? sera que ela ja teve a bebe??

LilianaLouro -
Desde 12 Jan 2011

Olá meninas!

Como andam voces ? Já tiveram os vossos bebes?
Só para dizer que o meu Diogo já nasceu, é lindo de morrer, só mama e dorme ehehehe. Chegámos hoje a casa, depois com mais calma conto como foi
Beijoca grande a todas e boa sorte

DPP: 21 Maio de 2011
Nasceu a 23 de Maio de 2011 o meu bem mais precioso, com 3.715kg e 51,5cm

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?