o meu e-mail do msn é [email protected]
Logo que possivel eu ponho-me online amanhã. Força amiga!!!
Patrícia André
28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé
voces registaram o bebe onde? amigas e que me disseram que era no hospital.obrigada a todas pelo o apoio bjbj
dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.
Antes de mais, força pela situação dificil! Espero que seja ultrapassada brevemente!
Depois, sim foi no hospital que registei o meu filhote, também deve dar para registar o teu lá Seja como for, ou perguntas a uma enfermeira, ou fazem como no meu caso, que a senhora do registo foi lá ao quarto falar-nos do registo do bebé
Deves estar muito ansiosa, é já amanhã eheheh vai ser um dia lindoo, tens é de ir livre de preocupações! Não penses que vai doer, etc. Pensa que valerá a pena e que já terás o teu filhote nos braços
Quem já teve uma filha, também consegue ter outro, seja provocado ou não Beijinhoos
Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥
o problema nao e esse amiga porque nao sei se o pai vai aparecer la no hospital e senao aparecer o que vou dizer estou preocupada com isso.oolha desde ontem que ando muito tensa pois como recebi a carta do trabalho fiquei muito nervosa chorei e chorei fiquei muito em baixo hoje tou muito murcha tbem so espero amanha estar bem para receber o meu bebe senao tou feita pois posso complicar tudo com o meu estado de espirito obrigada margarida depois dou noticias bjao para ti e teu bebe lindooooooooo
dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.
Mamãs que já tiveram os seus bebes, precisava da vossa opinião, a minha bebe tem 10 dias, e ela pede muito a mama e depois fica mais de uma hora a mamar, e se tiro chora que quer mais ... Será que o meu leite nao é suficiente? as vezes quer mama ao fim de 15 minutos... E ta imenso tempo... Como é com vocês? É que assim ela deixa-me os mamilos todos gretados, ate choro com dores...
Podiam-me dizer como é com vocês, para nao me sentir tão perdida...
A Laura nasceu a 17 de maio de 2011 com 3305kg e 51cm... a minha vida, a minha alegria,a minha felicidade...
Muitos Parabéns e Felicidades às meninas que já tiveram os seus bebés!!!
Após o parto, já em casa, por duas vezes, curiosamente tive dores no lado esquerdo, muito semelhantes às contracções, que segundo li é normal, é o útero a voltar ao seu tamanho normal. Tomei Beu-nu-ron e passou, dores nas costas por vezes tenho mas é quando ando mais cansada. Fala com o médico.
verafrazao
Muita Força e boa sorte, vai correr tudo bem
Isso aconteceu-me no inicio quando só tinha colostro e o leite ainda não tinha subido, o Francisco não ficava saciado, então a pediatra receitou um suplemento que ele só tomou 4 vezes porque entretanto o leite subiu e normalizou, passou a acordar para mamar de 3 em 3 horas, parecia um relógio. Hoje (19 dias) a partir da tarde começou a pedir mama de hora a hora, mas pelo que li aqui http://www.leitematerno.org/ é normal, depois regulariza. Vamos ver.
Ana Santos
no hospital de cascais podes registar o menino. Eu registei o meu em Sintra porque no dia que era suposto ter alta, não tive e já não pude ir lá registá-lo porque já tinha fechado. Olha querida, não garanto nada por causa do meu filhote, mas se puder, faço questão de vos ir visitar ao hospital
lukitina
mama, já experimentaste com bico de silicone? e para os mamilos gretados e doridos, tenta gretalvit...ou então o regenerador de mamilos da d'aveia (eu uso este e é muito bom...tens é de ter cuidado e limpar sempre antes de dar a mama, com soro fisiológico).
Beijocas a todas.
Patrícia André
Eu uso o creme purelan, e é óptimo, mas ela esta tanto tempo na mama que nao deixa espaço entre as mamadas para o mamilo poder recuperar.
Para terem uma ideia,desde ontem a noite se ela dormiu 4 horas foi muito... Levei a noite toda acordada, ela com fome,ontem o dia todo também sempre a dar maminha e esta noite foi o terror só chorava, dava maminha calava-se, depois acabava deixava a mama e voltava a chorar com fome...
Já tentei os bicos de silicone, mas ela Xuxa um pouco e depois começa a chorar...
A Laura nasceu a 17 de maio de 2011 com 3305kg e 51cm... a minha vida, a minha alegria,a minha felicidade...
Eu uso o creme purelan, e é óptimo, mas ela esta tanto tempo na mama que nao deixa espaço entre as mamadas para o mamilo poder recuperar.Para terem uma ideia,desde ontem a noite se ela dormiu 4 horas foi muito... Levei a noite toda acordada, ela com fome,ontem o dia todo também sempre a dar maminha e esta noite foi o terror só chorava, dava maminha calava-se, depois acabava deixava a mama e voltava a chorar com fome...
![]()
Já tentei os bicos de silicone, mas ela Xuxa um pouco e depois começa a chorar...
Ai meu deus, nem me lembres disso. Meu filhote tem 4 dias, ele dorme umas 3h a 4h de cada mamada, mas mesmo assim os meus mamilos nao recuperam nada. Quando ele puxa, sai sempre sangue nos primeiros segundos, fica todo babado de sangue. Até da impressão de ver....
DPP: 21 Maio de 2011
Nasceu a 23 de Maio de 2011 o meu bem mais precioso, com 3.715kg e 51,5cm
Falei hoje de manhã com a verafrazão. Ela deu entrada às 8h mas só lha vão induzir o parto à noite. Assim que tiver novidades venho cá dizer.
Liliana
Aiiii! os meus ficam inchados e doridos...não tenho gretas por causa do creme que uso e o meu filho também mama de 3 em 3 horas...
Patrícia André
No inicio também me saiu um pouco d sangue mesmo de dentro do peito, penso k tenha sido da subida do leite,mas nao m doeu, e também sangrava das gretas dos mamilos... Mas tentava sempre dar do outro peito menos danificado...
Agora num tenho uma greta tão funda parece k o mamilo vai saltar...:(
Tas a usar algum creme? Tenta andar com as mamocas ao leu , é Mais fácil para sarar.... Ou depois da mamada deixa 15 minutos ao ar...
Mae sofre...
ola! Em relação a ser normal mamar tanto e com intervalos tão pouco espaçados, sim, é. Quem o disse, foi a minha pediatra! E também convém dar-mos sempre que eles quiserem, mas eu sei o quanto custa! O problema é que eles ainda não estabeleceram um ritmo, e para além disso, a mama alivia-os sempre, reconforta-os! Outro dos problemas é que se calhar ele mama 5/6 minutos, fica 30 minutos a fazer a mama de chucha e depois mama mais 5/6 minutos e é sempre assim.
Nós não podemos fazer grande coisa, para mudar isso, apenas temos de tentar proteger os nossos mamilos! Olhem, eu uso os bicos de silicone, mas não uso a toda a hora senão ele desabitua-se do mamilo! e também uso o creme da mustela próprio para amamentação, acho que esse saiu á pouco tempo no mercado. Para além de sarar os mamilos alivia na mamada, visto que é compativel com a amamentação, ou seja, não é necessário limparmos os mamilos, claro que convém limpar sempre!
espero que melhorem, eu já estou melhor
Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
Olá!
A minha filha nasceu no dia 6 de Maio.
Ontem começou a fazer fezes espumosas! Já vos aconteceu? Qual é a causa?
Para além disso ela de manhã é calminha, à tarde começa com a birra e por volta das 20:30 só chora! Felizmente que por volta das 23h ou 24h acalma e só acorda uma vez durante a noite para mamar. Mas quando começa com a birra só se acalma se estiver a mamar! Ou melhor, se estiver com a mama na boca a fazer de chucha!
Já não sei o que fazer, já tentei embalar ao meu colo com a chucha e nada! Só quer mesmo a mama! como poderei acabar com este vício?
Obrigada.
Já andei com as mamocas ao leu, ja passei o leite nos mamilos e nada.
Até da impressão de ver ele nas primeiras puxadas, cheio de sangue, parece um vampiro. Espero que nã lhe faça mal. Hoje já fui a farmacia comprar outro creme para os mamilos, ela falou da Mustela mas disse q não era tão bom como o Gretalvite, a ver vamos.
Nós sofremosssssss a dar maminha!
ola minhas keridas... Ca estou eu ja com a minha Yasmin...
Começou td na madrugada de dia 26, a 1h30 da manha com umas contraçoes ainda irregulares... Ainda me arranjei pa ir pro hospital, e no lugar de ir de ambulancia, liguei para a minha irma e fui de carro cm ela as 3 da manha, as 4 ja la estava quando rebentou a bolsa, ai começaram as dores todas... Ja nao me lembrava de como era parir... LOOOOOOOOOOOOOOOL
As 6 da manha tinha 4 dedos de dilataçao, e a parteira saiu do quarto pk era cedo,5 minutos depois senti uma vontade bruta de fazer força e tokei a campainha e a parteira disse k era cedo, e por incrivel k pareca ela foi ver e ja tinha 8 dedos...mas dai demorou mais, eram 8 horas quando completei a dilataçao toda, e ja estava a custar mto, as 8h07 completei a dilataçao e começou a fase de expulsao, e as 8h12 tinha a minha pirralhinha comigo...
E nao levei epidural... :-)))))))))))
AMO VOS MUITO MEUS FILHOTES... SAO DO MELHOR QUE HA NA VIDA...
Parabéns querida. Felicidades
Informo ainda que o Martim da mama Vera Frazão já cá está fora. Não tenho detalhes, só tinha uma msg no msn às 16.50h a dizer que já nasceu.
Parabéns Vera
Patrícia André
Bom dia a todas. O meu David está quase, mas a médica no dia 19/5 disse que estava atrasado. O David está com 3.600Kg, no percentil 70. Estou farta de fazer caminhadas e limpeza em casa. Ontem fui para uma feira andar, hoje já limpei a casa. Sinto dores por baixo, nos rins e na barriga, vamos ver qdo vai querer sair. O marido está ansioso e está sempre a perguntar se é agora...
Desculpem o testamento. Aproveito para dar os parabens a todas as mamas e desejar uma hora pequenina às que estão à espera como eu...
Bom dia a todas. O meu David está quase, mas a médica no dia 19/5 disse que estava atrasado. O David está com 3.600Kg, no percentil 70. Estou farta de fazer caminhadas e limpeza em casa. Ontem fui para uma feira andar, hoje já limpei a casa. Sinto dores por baixo, nos rins e na barriga, vamos ver qdo vai querer sair. O marido está ansioso e está sempre a perguntar se é agora...
Desculpem o testamento. Aproveito para dar os parabens a todas as mamas e desejar uma hora pequenina às que estão à espera como eu...
eu tou quase com uma directa em cima...deveria estar a dormir mas não consigo porque o meu piolho acorda quase de hora a hora durante o dia e de noite não dorme
mas o meu filho é tãoooo lindoooooo
Patrícia André
Parabéns Catwoman e Verafrazao
Hoje estou super contente, fui ao centro de saúde pesar o bebecas e engordou o dobro do que era suposto engordar eheh Só quer dizer que está bem alimentado, ou seja, o meu leite, por enquanto está a sustentar, visto estar a amamentar em exclusivo. Fiquei super feliz Para além disso, está tudo óptimo com ele
Isto de ser mãe é optimoo, ficamos felizes e realizadas só de saber que está tudo optimo com eles
Parabéns a todas as mamas, já tem os vossos pimpolhos nos braços, eu Tou muito triste a minha era para nascer dia 26 e nada. Na quarta vou la de novo de certo vou la ficar. Nao queria que fosse provocado estou mesmo muito triste. Mais uma vez parabéns a todas as mamas Bjs
VerAntunes quase a chegar a nossa menina o meu segundo amor. DPP 26 de Maio.
de dia penso que seja para garantir que tem a mama por perto...dado que sp que saio do quarto ele tem tendência a acordar e de noite penso que seja uma questão de sonos trocados...mas aqui a mama não se importa...às vezes durmo um pouco com ele, gosta de dormir juntinho a mim. Sabe bem mas pode ser um mau costume, eu sei.
Patrícia André
Olá meninas, se quiserem ler o relato do meu parto
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-3-0
Queria perguntar uma coisa. Hoje decidi comprar a bomba para tirar o meu leite, porque não estou a conseguir fazer com que ele pegue correctamente no peito, ele mama so pelo bico. Tenho os bicos todos gretados, e reparei que um bico parecia que se estava a ''descolar'', entao decidi optar pela bomba. Agora reparei que numa maminha o leite sai meio aguado e no outro peito já é mais consistente. É normal isto ??
E ele secou-me as maminhas e nao ficou satisfeito, acordou passado duas horas e eu sem leite para lhe dar, tivemos q ir comprar suplemento para lhe dar...espero que o meu leitinho venha logo