Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 110 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
verafrazao -
Desde 15 Set 2010

o liliana eu tbem estou sem sentir nada soo rolhao mesmo que saiu mas sinais de parto nada estou triste queria o meu bebe nos bracos a ansiedade e terrivel Coração despedaçado Sonhador

dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

pois e vera, a ansiedade e mt terrivel nesta altura...
eu axo k seja rolhao k m ta a sair tb... embora tenha tido um filho dele nao me saiu nada.. lol

Sobre Missy_S

AMO VOS MUITO MEUS FILHOTES... SAO DO MELHOR QUE HA NA VIDA...

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

da minha filha tbem nao saiu o rolhao que eu me tenha apercebido pois ja foi a 6 anos kk

dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

eheheh, pois o meu caminha pros 6...
nem sei bem cm e o rolhao, eu sai me algo espesso e tipo um fiozinho. lool
e sempre td diferente

Sobre Missy_S

vaniagandarez -
Desde 09 Dez 2008

que coincidencia ele nasceu no dia em que faço anos

anafylipa -
Desde 11 Jan 2011

olá a todas as mamãs.
pois é a maria nasceu na segunda feira ás 14.26 foi tudo muito rápido pra minha sorte.cheguei hoje a casa mas ainda me sinto cansada da estadia no hotel maternidade, quando me sentir melhor venho contar como tudo correu. beijinhos a todas

catiar -
Desde 30 Dez 2009

Meninas o meu bebe há nasceu as 19h20 com 3,050kg teve de ser cesariana pois eu n dilatava e ele tava a baixar muito o ritmo cardíaco e a medica n quiz arriscar. Aqui tou eu com algumas dores mas bem e ele também Piscar o olho e perfeitinho e lindo e é um bebe muito sossegado! N consigo dormir so p este aqui a olhar p ele! Bjinhos a todas e obrigado pela forca Sorriso

Sobre catiar

DPP 27 de Maio de 2011
Indução marcada para dia 18 de Maio de 2011
Dia 18/05/2011 ás 19h20m com 3,050kg e 50,5cm no Hospital Cuf Descobertas nasceu o Alexandre, a nova vida/novo amor do papá e da mamã! Sorriso

Holandesa -
Desde 18 Dez 2010

Olá mamas, parabéns! Pre-mamas, horinhas curtas!
Venho so dizer-vos que já dismistifiquei como iria ser o inicio do meu trabalho de parto!
As aguas rebentaram durante a noite (5h), tipo um corrimento que não para logo, e dai a uma meia hora começaram dores tipo de tpm com intervalos de tempo irregulares.
Agora vou anotando os tempos e enquanto isso vai saindo mais alguma agua.
Vou dando notícias quando puder! Felicidades para todas!
Pre-mamas, não desesperem, eu so tinha algumas dores tipo tpm fraquinhas, desde há umas duas semanitas, talvez 1 vez por dia, e ontem senti-me dorida em baixo sem ter feito grandes esforços. Tenho descansado bastante, por isso, e quando menos se espera! Boa sorte!

danitmatias -
Desde 30 Dez 2010
I Love DMPM

Bom dia meninas.
Hoje ( daqui a pouquinho) estou indo para a maternidade para que me induzam o parto...
Espero que corra tudo bem,depois venho contar como foi tudo Sorriso
Bjinhos à todas

Dani G.

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

oi danimatias.. espero k corra tudo bem... e k seja mt curtinha a hora de teres o teu bebe...
Ca estou eu mais um diaa, a espera k a minha pirralha se decida a nascer...
beijinhox e uma hora curta

Sobre Missy_S

Silvia Silva -
Desde 12 Fev 2007

Catiar, muitos parabéns!
Danimatias, tudo de bom! Uma hora pequenina!
Holandesa, se te arrebentaram as àguas não é melhor ir ao hospital? pelo que percebi vais ficar a aguardar por mais desenvlvimentos, correto? Que tudo corra bem!

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

oi meninas... ca continuo eu a perder o sr rolhao... mas nada mais k isso....
A mim a medica aconselhou me k s rebentar a bolsa pa ir po hospital imediatamente...
k td corra bem a kem vai hoje ter seus bebex... jinhux

Sobre Missy_S

sfrangel -
Desde 30 Mar 2011

Olá meninas...

Hoje começei o dia com uma grande caminhada, pois ainda nao tinha feito nenhuma durante a gravidez, tive bastantes dores enquanto andava, mas depois passaram... Triste era bom k tivessem continuado. Agora estou a pensar ir andar outra vez, quero tanto a minha menina cá fora.

Parabéns catiar...

e força a mama k vai ter o bebe hoje. uma horinha pequenina

beijos

Patrícia Raquel -
Desde 17 Jul 2010

Já tive a minha menina como já devem imaginar tive-a dia 5 de Maio, correu tudo bem, esta aqui uma fotinha da minha menina para voces verem, força que as vossas estrelinhas hao de estar cá fora, quando puder venho cá relatar o meu parto. Beijo Grande

Mommy of two (L)

sfrangel -
Desde 30 Mar 2011

Parabéns Patricia, a tua menina é uma beleza... ficamos a aguardar k venhas contar como correu o parto. Beijo

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

hoje estou tao desanimada ja me enervei hoje ja chorei hoje ando assim ando cansada disto tudo deve ser ansiedade a mistura dele nascer

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

olha linda, eu sinto m como tu hoje... to mt triste e desanimada Chorão Chorão Chorão
so me apetece gritarrrrrrrrrrrrr e chorarrrrrrrrr!!!
Isto e ansiedade, mas ta a dar cabo de mimmmm... o rolhao sai com mais intensidade, mas de resto nada de contraçoes... so tenho sem dor... k coisaaaaaaaaaaaaaaa Triste Triste Triste Triste

Sobre Missy_S

Mysti -
Desde 30 Ago 2010

Patrícia Raquel a tua filha é lindona!!! Sorriso
Parabéns às mamas que já tiveram os seus bébés. Agora curtam muito os filhotes que o tempo passa num instante. O meu filhote fez hoje 3 semaninhas que nasceu.
às mamas que ainda continuam à espera, não fiquem ansiosas nem tristes porque isso não vai ajudar. Mantenham-se alegres e com pensamentos positivos e logo logo os bebes vão estar nos vossos braços

Aqui fica a nossa correntinha positiva para todas +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nós por cá...
O Pedrinho na 2ª estava com 2660g e hoje já pesou 2830g Sorriso estou muito feliz por ele estar a desenvolver bem. Tem sido um guerreiro desde o momento do parto. Eu e o papa estamos muito orgulhosos do nosso filhote Sorriso

Beijos grandes a todas.

Sobre Mysti

Patrícia André

28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé Sorriso

verantunes -
Desde 09 Out 2010

Ola mamas, a nossa hora esta difícil de chegar ontem tive varias contraccoes inrregulares mas depois param com tristeza minha. Estou ansiosa e tal como tu Vera so me apetece chorar Estou instável a nível emocional, depois meto me a pensar será que a menina vira bem? Grande ? Pequenina. Aí quero tanto a minha menina ca fora.. Parabéns a todas as mamas que já tiveram seus bebes e forca e coragem para as que ainda esperam como eu:((

VerAntunes Sorriso quase a chegar a nossa menina o meu segundo amor. DPP 26 de Maio.

Rute pm -
Desde 02 Dez 2010

Olá mamãs.
O meu Guilherme já nasceu,no dia 17 de Maio,às 19h51,de parto normal,com 4,960 kgs e 54,5 cm.
É lindo,calminho e muito dorminhoco.
Parabéns a quem já teve os seus bebés e muita calma e ânimo para quem ainda espera a sua hora.
Bjs para todas.

Michelle Reis -
Desde 06 Set 2010

Olá Mamãs

Já tive a minha princesa, foi no dia 8 de Maio, às 41 semanas e 1 dia de gravidez, parecia que nunca mais chegava a hora!!!!!!!! Estamos como hipnotizados com a nossa menina, só nos apetece a olhar para ela o dia inteiro Sorriso quando tiver mais um tempinho venho contar-vos a minha experiência. Beijinhos a todas Beijinho

Jinha

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

ola... ca ando eu mais um diaaa! mais calma hoje...
Desde ontem k ando com umas moinhas nos rins, mas ainda nada de especial. espero k durante o fds a minha menina nasça.
beijokas

Sobre Missy_S

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

Rute pm escreveu:
Olá mamãs.
O meu Guilherme já nasceu,no dia 17 de Maio,às 19h51,de parto normal,com 4,960 kgs e 54,5 cm.
É lindo,calminho e muito dorminhoco.
Parabéns a quem já teve os seus bebés e muita calma e ânimo para quem ainda espera a sua hora.
Bjs para todas.

Ai ruteeeeeeee, mas k bebe tao fofoooo! nem parece recem nascido... k bonekinho. parabens

Sobre Missy_S

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

ola ca estou hoje ja ando com dores nos rins e algumas contracoes inrregulares por isso a chegada do martim deve estar perto olhem a tigex tem um passatempo para ganhar uma bomba eletrica
http://www.tigex.com/pt/

ai esta quem quiser

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

ai vera espero k sim linda...
eu ja ando a verter leite do peito, tenho k por discos... e tb as vezes tenho dores nos rins... e a frente tb, mas irregular.... tb ja perdes leite?

Sobre Missy_S

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

sabes eu li algures que se estimulares o leite para sair e uma ajuda ao parto diz que o bebe sente o cheiro nao vi bem vou procurar e ja mostro

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

Estimulação do mamilo
Estimular os mamilos é massagear os bicos dos seios, como se o bebê estivesse mamando, na tentativa de provocar a produção de ocitocina, o hormônio que faz com que o útero se contraia. O risco é esse tipo de estímulo provocar contrações mais fortes e inesperadas, que prejudicariam o trabalho de parto e o bebê, embora uma revisão dos estudos sobre o assunto não tenha comprovado o perigo.

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

eu nao estimulo, sai sozinho msm...
fico toda molhada
loool Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre Missy_S

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

pode ser um snal de que o bebe esta a chegar sabes

anafylipa -
Desde 11 Jan 2011

pois é na segunda feira a minha linda maria quiz vir conhecer a mamã e o papá.
comecei ás 6:30 da manhã com dores ao fundo da barriga, ás 9:30 estava no hospital de onde já não sai. era 12:30 o medico decidiu rebentar-me ás aguas pk já estava com 7cm, a partir daí é k começaram as dores a sério k até ali ainda se aguentavam. eram 13h começaram a dar-me a epidural k só me fez efeito do lado esquerdo do corpo pk não teve tempo de anestesiar o resto, depois já passava das 14h quando me mandaram fazer força. Só me lembro de fazer força 3 vezes e a minha princesa estava cá fora, linda, com 2,705kg e 46,5cm.
acho k fui uma grande sortuda pk foi tudo tão rápido k só agora é k me custa aguentar as dores da costura k tive de levar.
beijinhos a todas
parabéns ás recem mamãs e uma horinha pequenina ás k ainda esperam.
aqui vos apresento a minha princesa.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! <:P <:P <:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?