o liliana eu tbem estou sem sentir nada soo rolhao mesmo que saiu mas sinais de parto nada estou triste queria o meu bebe nos bracos a ansiedade e terrivel
dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.
da minha filha tbem nao saiu o rolhao que eu me tenha apercebido pois ja foi a 6 anos kk
dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.
Meninas o meu bebe há nasceu as 19h20 com 3,050kg teve de ser cesariana pois eu n dilatava e ele tava a baixar muito o ritmo cardíaco e a medica n quiz arriscar. Aqui tou eu com algumas dores mas bem e ele também e perfeitinho e lindo e é um bebe muito sossegado! N consigo dormir so p este aqui a olhar p ele! Bjinhos a todas e obrigado pela forca
DPP 27 de Maio de 2011
Indução marcada para dia 18 de Maio de 2011
Dia 18/05/2011 ás 19h20m com 3,050kg e 50,5cm no Hospital Cuf Descobertas nasceu o Alexandre, a nova vida/novo amor do papá e da mamã!
Olá mamas, parabéns! Pre-mamas, horinhas curtas!
Venho so dizer-vos que já dismistifiquei como iria ser o inicio do meu trabalho de parto!
As aguas rebentaram durante a noite (5h), tipo um corrimento que não para logo, e dai a uma meia hora começaram dores tipo de tpm com intervalos de tempo irregulares.
Agora vou anotando os tempos e enquanto isso vai saindo mais alguma agua.
Vou dando notícias quando puder! Felicidades para todas!
Pre-mamas, não desesperem, eu so tinha algumas dores tipo tpm fraquinhas, desde há umas duas semanitas, talvez 1 vez por dia, e ontem senti-me dorida em baixo sem ter feito grandes esforços. Tenho descansado bastante, por isso, e quando menos se espera! Boa sorte!
Bom dia meninas.
Hoje ( daqui a pouquinho) estou indo para a maternidade para que me induzam o parto...
Espero que corra tudo bem,depois venho contar como foi tudo
Bjinhos à todas
Dani G.
oi meninas... ca continuo eu a perder o sr rolhao... mas nada mais k isso....
A mim a medica aconselhou me k s rebentar a bolsa pa ir po hospital imediatamente...
k td corra bem a kem vai hoje ter seus bebex... jinhux
AMO VOS MUITO MEUS FILHOTES... SAO DO MELHOR QUE HA NA VIDA...
Olá meninas...
Hoje começei o dia com uma grande caminhada, pois ainda nao tinha feito nenhuma durante a gravidez, tive bastantes dores enquanto andava, mas depois passaram... era bom k tivessem continuado. Agora estou a pensar ir andar outra vez, quero tanto a minha menina cá fora.
Parabéns catiar...
e força a mama k vai ter o bebe hoje. uma horinha pequenina
beijos
Já tive a minha menina como já devem imaginar tive-a dia 5 de Maio, correu tudo bem, esta aqui uma fotinha da minha menina para voces verem, força que as vossas estrelinhas hao de estar cá fora, quando puder venho cá relatar o meu parto. Beijo Grande
Mommy of two (L)
hoje estou tao desanimada ja me enervei hoje ja chorei hoje ando assim ando cansada disto tudo deve ser ansiedade a mistura dele nascer
olha linda, eu sinto m como tu hoje... to mt triste e desanimada
so me apetece gritarrrrrrrrrrrrr e chorarrrrrrrrr!!!
Isto e ansiedade, mas ta a dar cabo de mimmmm... o rolhao sai com mais intensidade, mas de resto nada de contraçoes... so tenho sem dor... k coisaaaaaaaaaaaaaaa
Patrícia Raquel a tua filha é lindona!!!
Parabéns às mamas que já tiveram os seus bébés. Agora curtam muito os filhotes que o tempo passa num instante. O meu filhote fez hoje 3 semaninhas que nasceu.
às mamas que ainda continuam à espera, não fiquem ansiosas nem tristes porque isso não vai ajudar. Mantenham-se alegres e com pensamentos positivos e logo logo os bebes vão estar nos vossos braços
Aqui fica a nossa correntinha positiva para todas +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Nós por cá...
O Pedrinho na 2ª estava com 2660g e hoje já pesou 2830g estou muito feliz por ele estar a desenvolver bem. Tem sido um guerreiro desde o momento do parto. Eu e o papa estamos muito orgulhosos do nosso filhote
Beijos grandes a todas.
Patrícia André
28.04.2011 - Três anos felizes, sempre a aprender contigo, filho. Amo-te bébé
Ola mamas, a nossa hora esta difícil de chegar ontem tive varias contraccoes inrregulares mas depois param com tristeza minha. Estou ansiosa e tal como tu Vera so me apetece chorar Estou instável a nível emocional, depois meto me a pensar será que a menina vira bem? Grande ? Pequenina. Aí quero tanto a minha menina ca fora.. Parabéns a todas as mamas que já tiveram seus bebes e forca e coragem para as que ainda esperam como eu:((
VerAntunes quase a chegar a nossa menina o meu segundo amor. DPP 26 de Maio.
Olá mamãs.
O meu Guilherme já nasceu,no dia 17 de Maio,às 19h51,de parto normal,com 4,960 kgs e 54,5 cm.
É lindo,calminho e muito dorminhoco.
Parabéns a quem já teve os seus bebés e muita calma e ânimo para quem ainda espera a sua hora.
Bjs para todas.
Olá Mamãs
Já tive a minha princesa, foi no dia 8 de Maio, às 41 semanas e 1 dia de gravidez, parecia que nunca mais chegava a hora!!!!!!!! Estamos como hipnotizados com a nossa menina, só nos apetece a olhar para ela o dia inteiro quando tiver mais um tempinho venho contar-vos a minha experiência. Beijinhos a todas
Jinha
Olá mamãs.
O meu Guilherme já nasceu,no dia 17 de Maio,às 19h51,de parto normal,com 4,960 kgs e 54,5 cm.
É lindo,calminho e muito dorminhoco.
Parabéns a quem já teve os seus bebés e muita calma e ânimo para quem ainda espera a sua hora.
Bjs para todas.
Ai ruteeeeeeee, mas k bebe tao fofoooo! nem parece recem nascido... k bonekinho. parabens
ola ca estou hoje ja ando com dores nos rins e algumas contracoes inrregulares por isso a chegada do martim deve estar perto olhem a tigex tem um passatempo para ganhar uma bomba eletrica
http://www.tigex.com/pt/
ai esta quem quiser
sabes eu li algures que se estimulares o leite para sair e uma ajuda ao parto diz que o bebe sente o cheiro nao vi bem vou procurar e ja mostro
Estimulação do mamilo
Estimular os mamilos é massagear os bicos dos seios, como se o bebê estivesse mamando, na tentativa de provocar a produção de ocitocina, o hormônio que faz com que o útero se contraia. O risco é esse tipo de estímulo provocar contrações mais fortes e inesperadas, que prejudicariam o trabalho de parto e o bebê, embora uma revisão dos estudos sobre o assunto não tenha comprovado o perigo.
pode ser um snal de que o bebe esta a chegar sabes
pois é na segunda feira a minha linda maria quiz vir conhecer a mamã e o papá.
comecei ás 6:30 da manhã com dores ao fundo da barriga, ás 9:30 estava no hospital de onde já não sai. era 12:30 o medico decidiu rebentar-me ás aguas pk já estava com 7cm, a partir daí é k começaram as dores a sério k até ali ainda se aguentavam. eram 13h começaram a dar-me a epidural k só me fez efeito do lado esquerdo do corpo pk não teve tempo de anestesiar o resto, depois já passava das 14h quando me mandaram fazer força. Só me lembro de fazer força 3 vezes e a minha princesa estava cá fora, linda, com 2,705kg e 46,5cm.
acho k fui uma grande sortuda pk foi tudo tão rápido k só agora é k me custa aguentar as dores da costura k tive de levar.
beijinhos a todas
parabéns ás recem mamãs e uma horinha pequenina ás k ainda esperam.
aqui vos apresento a minha princesa.