Ola meninas, ainda bem que vai tudo correndo bem. Nao tenho aparecido porque a minha Rafa esta ao rubro. Sou e estou tao babada que so me da pra ficar a olhar pra ela sem fazer mais nada. mysti o susto ja passou abora bola pra frente a engordar o pedrinho que e um pouco de todas nos. As maes que ainda nao tiveram os seus bebes uma horinha bem pequenininha.
beijinhos a todas
A mamã da Rafaela Alexandra.
06.05.2011
ola,isto anda insuportavel... quando me levantei senti umas doresitas de leve... mas nada de preocupante...
amanha la vou fazer o CTG, pode ser k m façam o toke pa acelerar isto.
Margarida, isso nao ta facil, o teu pilas nao ker sair ainda, axa k ainda n ta calor suficiente ca fora. looooool
AMO VOS MUITO MEUS FILHOTES... SAO DO MELHOR QUE HA NA VIDA...
Ola a todas
Antes de mais, ontem esqueci-me de algumas coisas que ficaram por escrever Queria agradecer ás meninas que se preocuparam connosco e agradecer também as correntes e isso
Depois, queria dizer á Mysti que és uma grande mulher e que gostava de estar perto de ti para te dar um abraçinho apertado, mas infelizmente não somos de perto! Agora é bola prá frente, o teu filho não vai parar de crescer! Só de imaginar que isso também pode acontecer comigo, assim como com outras mamãs fico cheinha de medo! Portanto, és mesmo uma grande mulher, uma mãe coragem!
E nós, por cá continuamos! Depois de amanhã (Terça-Feira) temos a nossa indução! Era engraçado que ele quisesse nascer antes disso, como a minha sobrinha que nasceu um dia antes da indução Seja como for, é para breve que conheço o meu pilinhas
Estou ansiosa mesmoo Beijinhos a todas
Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥
ola, espero k td corra como desejas margarida... pois eu amanha devo fazer o toke, tenho k la estar as 9 da manha...
hoje ando com umas moinhas ca em baixo...
mas a minha Yasmin nao deve kerer sair ja.
Amanhã chegou a minha vez!!!
Pois é, amanhã de manhã dou entrada no Hospital de Viseu para induzir o parto.
O meu Duarte vai nascer!!
Estou ansiosa para o ver, mas já com saudades da minha barriga com vida própria, a que me habituei durante todos estes meses.
Assim que dê eu passo por aqui a contar como tudo se passou.
Beijinhos a todas!!
Já nasceu o meu Duarte!
Nasceu a 16/05/2011 com 3,610 Kg e 48,5 cm!
Antes demais, pois não sei se vou ter oportunidade, quero desejar um bom parto para todas as mamãs que vão fazer a indução esta semana, senão me engano é a Margarida a Catwoman e a sonrod, que tudo corra bem!!!!
Para a Mysti um beijinho!
*
Por fim, será que me poderiam dar a vossa opinião sobre o seguinte?:
Há quase 2 dias que tenho tido contrações braxton hicks irregulares mas não ultrapassa 10 minutos sem ter uma, ou seja, deu-me uma agora, daqui a 3 minutos dá-me outra, depois dessa passado 5 minutos dá-me outra e assim por adiante, estou esgotada... sei que é normal e saudável estas contrações, mas assim tantas... fazemos 38 semaninhas amanhã! O que acham? Era para ligar para a linha saúde 24, mas no que toca à gravidez eles vão-me dizer para ir ao hospital e hoje passei por lá, e acreditem, aquilo estava uma confusão que se eu ficasse mais um minuto lá o Tomás ia nascer só com o stress!
Obrigada e bom Domingo!
Olá mamas.
Eu tb tenho a minha indução para quinta agora,estou tão ansiosa...
Na verdade queria muuuito que meu anjinho nacesse antes de quinta,mas ele parece que tá bem confortável aqui dentro da mama e n quer sair...
Boa sorte pra todas nós essa semana
O mais importante é que nossos bebés venham todos muito saudáveis...
Bjinhos à todas!
Dani G.
oi silvia, eu ainda nao vou induzir... vou fazer o CTG e possivelmente ja me devem fazer o toke... mas obrigada na mesma.
espero k ela nasça msm pra semana, pk ja se torna desconfortavel o suficiente...
Vamos lá ver se não é esta noite Adorava que fosse! Tou a dizer isto pq tou cheia de dores nos rins, de vez em quando vem uma ou outra contracção e o rolhão ainda não parou de sair (começou ainda hoje mas não tem parado!). Tou com um grande feeling
Beijinhos a todas
Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
aiiiiiiiii linda espero k seja destaaaaaaaa!!! eu nao sinto o rolhao a sair mas hoje ja tive contraçao...
espero k td corra cm desejassssssssssssssssssssssssssss.
meninas uma correntinha para a margarida
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Eu também eheh vou começar agora a ver o tempo entre as contracções Se isto continuar assim, mais tarde vou ás urgências
Obrigada pela corrente Tou mesmo com um pressentimento que é desta, como nunca antes tinha estado, mas vamos lá ver, ainda pode ser falso alarme
Beijinho
Ola meninas!
Como estão ?
Margarida que tudo te corra bem! E se for hoje, que seja 1min bem minusculo eheheheh.
Eu hoje tenho andado com algumas dores, sinto barriga bastante dura, doi-me os rins. Espero que seja já para a semana x))
Amanha já vou fazer o meu penultimo CTG e terça tenho ultima consulta...a ver vamos
DPP: 21 Maio de 2011
Nasceu a 23 de Maio de 2011 o meu bem mais precioso, com 3.715kg e 51,5cm
Eu acho que o que acelerou isto foi uma caminhada que o meu maridão não queria fazer, mas eu lá o convenci xD Cheguei a casa cheia de dores e depois é que me deparei com o rolhão e agora contracções mais ou menos de 6 em 6 minutos...mas não são muito, muito fortes! Até são suportáveis! Beijinho
Muito obrigada
Margarida esperemos k seja hoje ou amanha ++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
k tudo te corra bem.
Eu hoje andei bem, tirando umas contraçoes ora de 5 em 5 minutos, outras vezes de hora a hora, mas todas elas sem dor. A minha pequenota é k ao mexer se me provoca umas dores descomunais, como eu digo, isto cá dentro deve ser tao pequenino para ela..
Boa sorte a todas k vao ter os seus bebes esta semana, quem me dera ser uma delas
Margarida, como já disse no outro cantinho, espero mesmo q essas contracções venham para ficar e que tenhas uma horinha pequenina e maravilhosa
Correntinha para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Eu cá ando na mesma meninas... Já era para ter nascido ontem e até agora nada. Só contracções dolorosas e o rolhão mas as contracções nao sao regulares De sábado nao passa. No próximo sabado, se a minha princesa nao nascer, vao induzir. Espero mesmo q nasça antes xD
A todas as meninas desta semana que tenham uma horinha linda
Positivo 09/09/10! É uma meninaa!! A minha Lylianne nasceu dia 18 de Maio 2011 às 04h15, com 3680kg e 51cm, às 40semanas + 4! Amo te tanto filha!
♥ O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA ♥
Madrinha e afilhada da Margarida, da Lillys e da T Sofia
E madrinha da Andreýýa!
ola, será k foi desta k a nossa margarida foi ter o bebe dela?
Eu hoje la vou para o CTG, espero k me façam o toke para ver se isto anda....
pois ela ao mexer provoca dor e ja e msm incomodativo
o espaço ja nao e muito por isso tava bem ca fora. looool
beijinho <:P
ola amigss bom dia margarida forca e a todas as meninas que vao ter seus bebes eu la vou a mais uma consulta no hospital grande bj e boa sorte adoro vos familia barrigudas
dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.
Ola meninas.
Eu e o Diogo tamos a papar e daqui nada la vou fazer o CTG, tou é ansiosa amanha pela consulta para ver o que ela diz!
Boa sorte a todas hoje
BOM DIA!
Foi desta sim senhora A margarida teve o bernardo as 6h da manhã e nasceu com 3710kg ehehe Parece me q tenha corrido tudo bem!
Estou super super feliz IUPIII esta noticia fez o meu dia
Beijinhos a todas
Positivo 09/09/10! É uma meninaa!! A minha Lylianne nasceu dia 18 de Maio 2011 às 04h15, com 3680kg e 51cm, às 40semanas + 4! Amo te tanto filha!
E madrinha da Andreýýa!
Que bommmm
Parabens MArgarida. e que grande que o bernardo é... quase 4 kl heheheh
espero que não tenha feito muitos estragos ahahahah
Tou muito feliz por ti linda
Estamos quase todas a ter o bebecas....
Ontem a noite tambem estive cheia cheia de dores, mas nada... agora tou novamente normal como se de nada se trata-se!!
Amanha la vou a consulta e ao ctg... se já tiver dilataçao la fico para indução, senao vamos adiar, pois a medica nao quer provocar o parto com o colo do utero todo fechado... vamos ver.....
amanha tambem muda a lua, pode ser q ajude LOLLOL
amanha ja vou para o 3º toque e nada....
Margarida quando puderes vem ca contar como foi... estou ansiosa por saber. tudo a correr bem linda
beijoca grande para todas mas hoje uma especial para a Margarida e para o seu bebecas
DPP 27 de Maio de 2011
Indução marcada para dia 18 de Maio de 2011
Dia 18/05/2011 ás 19h20m com 3,050kg e 50,5cm no Hospital Cuf Descobertas nasceu o Alexandre, a nova vida/novo amor do papá e da mamã!
Que tudo corra bem amanhã, e se ficares para indução, que tenhas uma horinha mesmo mini mini
Amanhã é a lua da minha menina (lua cheia). Será q ela vem com a lua??
Aaaai era tão bom
E madrinha da Andreýýa!
Vamos la ver se os nossos bebes vem amanha
Pois vamos ver se amanha ja fico, a medica ainda nao tem a certeza se fico logo la amanha caso esteja o colo bom para indução ou se vou apenas 4f para internamento, amanha é q vamos acertar esses promenores. Espero que teja bom para amanha ou quarta pq nao aguento adiar mais tempo....
tou muito cansada e com medo q depois o bebe saia mto grande tambem e gordo e q provoque muitos estragos ahaahahah
o q importa é vir bem e com muita saude e que tudo corra bem!!
Obrigada.
beijocas
DPP 27 de Maio de 2011
Indução marcada para dia 18 de Maio de 2011
Dia 18/05/2011 ás 19h20m com 3,050kg e 50,5cm no Hospital Cuf Descobertas nasceu o Alexandre, a nova vida/novo amor do papá e da mamã!
Ja fiz o CTG e nada, lá me disseram para andar, e eu disse, mais ainda ? Farto-me de andar o que eu consigo. Enfim, logo pelo fresquinho vou dar mais uma voltinha, e como a lua terça ja muda pode ser que ajude
Parabéns Margarida, k bom k ja nasceu e correu tudo bem, fico contente por ti... agora é esperarmos a nossa vez... eu como todas as outras meninas, ando com esperança na lua.. será hoje será amanha, vamos ver, andar nao ando muito, pois a minha pequena cansa se e depois lá tenho de andar eu com ela ao colo. Beijinhos para todas em especial para ti Margarida
ola amigas eu estou tao desiludida mesmo muito fui ao hospital e calhou me uma medica muito estupida as enfermeiras impecaveis fizeram me o ctg e quando me medem a tensao a maquina apita ppois estava com batimentos cardiacos elevados a enfermeira disse quando for para a sala falar a medica que os batimentos estavam elevados e assim foi entrei no consultorio a medica viu me a despachar nem fez toque nao viu nada falei dos batimentos ela a isso nao deve ser nada chega a casa e descansa e eu fiquei a olhar para ela agora digam me como eu vou dormir descansada sem ela ter investigado dos batimentos cardiacos se me acontece alguma coisa eu estou muito triste se tive 2 minutos no consultorio isto nao e normal ela so viu o ctg que estava optimo mais nada nao quis saber de mais nada
dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.