Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 107 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
deninhas -
Desde 26 Fev 2011

Ola meninas, ainda bem que vai tudo correndo bem. Nao tenho aparecido porque a minha Rafa esta ao rubro. Sou e estou tao babada que so me da pra ficar a olhar pra ela sem fazer mais nada. mysti o susto ja passou abora bola pra frente a engordar o pedrinho que e um pouco de todas nos. As maes que ainda nao tiveram os seus bebes uma horinha bem pequenininha.
beijinhos a todas

Sobre deninhas

A mamã da Rafaela Alexandra.
06.05.2011

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

ola,isto anda insuportavel... quando me levantei senti umas doresitas de leve... mas nada de preocupante...
amanha la vou fazer o CTG, pode ser k m façam o toke pa acelerar isto.
Margarida, isso nao ta facil, o teu pilas nao ker sair ainda, axa k ainda n ta calor suficiente ca fora. looooool

Sobre Missy_S

AMO VOS MUITO MEUS FILHOTES... SAO DO MELHOR QUE HA NA VIDA...

MargaridaSerra -
Desde 02 Ago 2010

Ola a todas Sorriso
Antes de mais, ontem esqueci-me de algumas coisas que ficaram por escrever Sorriso Queria agradecer ás meninas que se preocuparam connosco e agradecer também as correntes e isso Sorriso
Depois, queria dizer á Mysti que és uma grande mulher e que gostava de estar perto de ti para te dar um abraçinho apertado, mas infelizmente não somos de perto! Agora é bola prá frente, o teu filho não vai parar de crescer! Só de imaginar que isso também pode acontecer comigo, assim como com outras mamãs fico cheinha de medo! Portanto, és mesmo uma grande mulher, uma mãe coragem! Grande abraço
E nós, por cá continuamos! Depois de amanhã (Terça-Feira) temos a nossa indução! Era engraçado que ele quisesse nascer antes disso, como a minha sobrinha que nasceu um dia antes da indução Sorriso Seja como for, é para breve que conheço o meu pilinhas Sonhador Grande abraço
Estou ansiosa mesmoo Sorriso Beijinhos a todas

Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo
A 11 de Junho de 2016 soubemos o que é amar a dobrar <3<3<3 Lucas
TIA SUPER BABADA DA LARA ♥

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

ola, espero k td corra como desejas margarida... pois eu amanha devo fazer o toke, tenho k la estar as 9 da manha...
hoje ando com umas moinhas ca em baixo...
mas a minha Yasmin nao deve kerer sair ja.

Sobre Missy_S

sonrod -
Desde 23 Set 2010

Amanhã chegou a minha vez!!! Espertalhão Espertalhão
Pois é, amanhã de manhã dou entrada no Hospital de Viseu para induzir o parto.
O meu Duarte vai nascer!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Estou ansiosa para o ver, mas já com saudades da minha barriga com vida própria, a que me habituei durante todos estes meses.
Assim que dê eu passo por aqui a contar como tudo se passou.
Beijinhos a todas!!

Sobre sonrod

Já nasceu o meu Duarte!
Nasceu a 16/05/2011 com 3,610 Kg e 48,5 cm!

Silvia Silva -
Desde 12 Fev 2007

Antes demais, pois não sei se vou ter oportunidade, quero desejar um bom parto para todas as mamãs que vão fazer a indução esta semana, senão me engano é a Margarida a Catwoman e a sonrod, que tudo corra bem!!!!
Para a Mysti um beijinho!
*
Por fim, será que me poderiam dar a vossa opinião sobre o seguinte?:
Há quase 2 dias que tenho tido contrações braxton hicks irregulares mas não ultrapassa 10 minutos sem ter uma, ou seja, deu-me uma agora, daqui a 3 minutos dá-me outra, depois dessa passado 5 minutos dá-me outra e assim por adiante, estou esgotada... sei que é normal e saudável estas contrações, mas assim tantas... fazemos 38 semaninhas amanhã! O que acham? Era para ligar para a linha saúde 24, mas no que toca à gravidez eles vão-me dizer para ir ao hospital e hoje passei por lá, e acreditem, aquilo estava uma confusão que se eu ficasse mais um minuto lá o Tomás ia nascer só com o stress!
Obrigada e bom Domingo!

danitmatias -
Desde 30 Dez 2010
I Love DMPM

Olá mamas.
Eu tb tenho a minha indução para quinta agora,estou tão ansiosa...
Na verdade queria muuuito que meu anjinho nacesse antes de quinta,mas ele parece que tá bem confortável aqui dentro da mama e n quer sair...
Boa sorte pra todas nós essa semana Sorriso
O mais importante é que nossos bebés venham todos muito saudáveis...
Bjinhos à todas!

Dani G.

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

oi silvia, eu ainda nao vou induzir... vou fazer o CTG e possivelmente ja me devem fazer o toke... mas obrigada na mesma.
espero k ela nasça msm pra semana, pk ja se torna desconfortavel o suficiente...

Sobre Missy_S

MargaridaSerra -
Desde 02 Ago 2010

Vamos lá ver se não é esta noite Sorriso Adorava que fosse! Tou a dizer isto pq tou cheia de dores nos rins, de vez em quando vem uma ou outra contracção e o rolhão ainda não parou de sair (começou ainda hoje mas não tem parado!). Tou com um grande feeling Sonhador Grande abraço

Beijinhos a todas Espertalhão

Dia 16 de Maio de 2011, pelas 06.00horas nasceu o nosso orgulho! AMAMOS-TE MAIS QUE TUDO FILHO! <3<3<3 Bernardo

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

aiiiiiiiii linda espero k seja destaaaaaaaa!!! eu nao sinto o rolhao a sair mas hoje ja tive contraçao...
espero k td corra cm desejassssssssssssssssssssssssssss.
meninas uma correntinha para a margarida
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Missy_S

MargaridaSerra -
Desde 02 Ago 2010

Eu também eheh vou começar agora a ver o tempo entre as contracções Sorriso Se isto continuar assim, mais tarde vou ás urgências Sorriso
Obrigada pela corrente Espertalhão Tou mesmo com um pressentimento que é desta, como nunca antes tinha estado, mas vamos lá ver, ainda pode ser falso alarme Sorriso Beijinho

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

espero k tenhas uma horinha bem pekenina... e k td corra como desejares... vou torcer por ti linda... amanha la vou eu ao 1º ctg, e devem fazer o toke,espero k tb me acelerem isto...
beijinho

Sobre Missy_S

LilianaLouro -
Desde 12 Jan 2011

Ola meninas!
Como estão ?

Margarida que tudo te corra bem! E se for hoje, que seja 1min bem minusculo eheheheh.

Eu hoje tenho andado com algumas dores, sinto barriga bastante dura, doi-me os rins. Espero que seja já para a semana x))
Amanha já vou fazer o meu penultimo CTG e terça tenho ultima consulta...a ver vamos

DPP: 21 Maio de 2011
Nasceu a 23 de Maio de 2011 o meu bem mais precioso, com 3.715kg e 51,5cm

MargaridaSerra -
Desde 02 Ago 2010

Eu acho que o que acelerou isto foi uma caminhada que o meu maridão não queria fazer, mas eu lá o convenci xD Cheguei a casa cheia de dores e depois é que me deparei com o rolhão Sorriso e agora contracções mais ou menos de 6 em 6 minutos...mas não são muito, muito fortes! Até são suportáveis! Beijinho

MargaridaSerra -
Desde 02 Ago 2010

Muito obrigada Sorriso

sfrangel -
Desde 30 Mar 2011

Margarida esperemos k seja hoje ou amanha Espertalhão ++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
k tudo te corra bem.

Eu hoje andei bem, tirando umas contraçoes ora de 5 em 5 minutos, outras vezes de hora a hora, mas todas elas sem dor. A minha pequenota é k ao mexer se me provoca umas dores descomunais, como eu digo, isto cá dentro deve ser tao pequenino para ela..

Boa sorte a todas k vao ter os seus bebes esta semana, quem me dera ser uma delas

Lyli -
Desde 26 Ago 2010

Margarida, como já disse no outro cantinho, espero mesmo q essas contracções venham para ficar e que tenhas uma horinha pequenina e maravilhosa Grande abraço
Correntinha para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu cá ando na mesma meninas... Já era para ter nascido ontem e até agora nada. Só contracções dolorosas e o rolhão mas as contracções nao sao regulares Triste De sábado nao passa. No próximo sabado, se a minha princesa nao nascer, vao induzir. Espero mesmo q nasça antes xD

A todas as meninas desta semana que tenham uma horinha linda Beijinho

Sobre Lyli

Positivo 09/09/10! É uma meninaa!! A minha Lylianne nasceu dia 18 de Maio 2011 às 04h15, com 3680kg e 51cm, às 40semanas + 4! Amo te tanto filha!
♥ O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA ♥
Madrinha e afilhada da Margarida, da Lillys e da T Sofia Beijinho
E madrinha da Andreýýa!

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

ola, será k foi desta k a nossa margarida foi ter o bebe dela?
Eu hoje la vou para o CTG, espero k me façam o toke para ver se isto anda....
pois ela ao mexer provoca dor e ja e msm incomodativo Confuso
o espaço ja nao e muito por isso tava bem ca fora. looool
beijinho Gargalhadas <:P Tolinho

Sobre Missy_S

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

ola amigss bom dia margarida forca e a todas as meninas que vao ter seus bebes eu la vou a mais uma consulta no hospital grande bj e boa sorte adoro vos familia barrigudas Espertalhão

dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.

LilianaLouro -
Desde 12 Jan 2011

Ola meninas.

Eu e o Diogo tamos a papar e daqui nada la vou fazer o CTG, tou é ansiosa amanha pela consulta para ver o que ela diz!

Boa sorte a todas hoje

Lyli -
Desde 26 Ago 2010

BOM DIA!

Foi desta sim senhora Espertalhão A margarida teve o bernardo as 6h da manhã e nasceu com 3710kg ehehe Parece me q tenha corrido tudo bem!
Estou super super feliz IUPIII esta noticia fez o meu dia Sorriso

Beijinhos a todas Grande abraço

Sobre Lyli

Positivo 09/09/10! É uma meninaa!! A minha Lylianne nasceu dia 18 de Maio 2011 às 04h15, com 3680kg e 51cm, às 40semanas + 4! Amo te tanto filha!
E madrinha da Andreýýa!

catiar -
Desde 30 Dez 2009

Que bommmm Sorriso

Parabens MArgarida. e que grande que o bernardo é... quase 4 kl heheheh
espero que não tenha feito muitos estragos ahahahah Espertalhão

Tou muito feliz por ti linda Sorriso

Estamos quase todas a ter o bebecas....

Ontem a noite tambem estive cheia cheia de dores, mas nada... agora tou novamente normal como se de nada se trata-se!!

Amanha la vou a consulta e ao ctg... se já tiver dilataçao la fico para indução, senao vamos adiar, pois a medica nao quer provocar o parto com o colo do utero todo fechado... vamos ver.....
amanha tambem muda a lua, pode ser q ajude LOLLOL

amanha ja vou para o 3º toque e nada....

Margarida quando puderes vem ca contar como foi... estou ansiosa por saber. tudo a correr bem linda Sorriso
beijoca grande para todas mas hoje uma especial para a Margarida e para o seu bebecas Espertalhão

Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

Sobre catiar

DPP 27 de Maio de 2011
Indução marcada para dia 18 de Maio de 2011
Dia 18/05/2011 ás 19h20m com 3,050kg e 50,5cm no Hospital Cuf Descobertas nasceu o Alexandre, a nova vida/novo amor do papá e da mamã! Sorriso

Lyli -
Desde 26 Ago 2010

Que tudo corra bem amanhã, e se ficares para indução, que tenhas uma horinha mesmo mini mini Sorriso

Amanhã é a lua da minha menina (lua cheia). Será q ela vem com a lua??
Aaaai era tão bom Sonhador

Sobre Lyli

E madrinha da Andreýýa!

catiar -
Desde 30 Dez 2009

Vamos la ver se os nossos bebes vem amanha Sorriso
Pois vamos ver se amanha ja fico, a medica ainda nao tem a certeza se fico logo la amanha caso esteja o colo bom para indução ou se vou apenas 4f para internamento, amanha é q vamos acertar esses promenores. Espero que teja bom para amanha ou quarta pq nao aguento adiar mais tempo....
tou muito cansada e com medo q depois o bebe saia mto grande tambem e gordo e q provoque muitos estragos ahaahahah

o q importa é vir bem e com muita saude e que tudo corra bem!!
Espertalhão

Obrigada.
beijocas

Sobre catiar

DPP 27 de Maio de 2011
Indução marcada para dia 18 de Maio de 2011
Dia 18/05/2011 ás 19h20m com 3,050kg e 50,5cm no Hospital Cuf Descobertas nasceu o Alexandre, a nova vida/novo amor do papá e da mamã! Sorriso

Silvia Silva -
Desde 12 Fev 2007

Acho que pelo último relato da Margarida, vamos todas fazer uma caminhada mais logo à tarde/noite com os nossos companheiros!!!!! Pelo menos já requisitei o meu Sorriso tenho imensas contrações mas sem dor! Talvez isto da lua cheia esteja a influênciar...

Silvia Silva -
Desde 12 Fev 2007

Catywoman, desculpa o lapso... vais ver que não vai ser preciso induzir e antes que dês por ela "pimba" já tens o teu mundo nos braços!
Deninhas, pronto, aproveito para te desejar que tudo corra bem com a indução! Uma hora bem pequenina!

LilianaLouro -
Desde 12 Jan 2011

Ja fiz o CTG e nada, lá me disseram para andar, e eu disse, mais ainda ? Farto-me de andar o que eu consigo. Enfim, logo pelo fresquinho vou dar mais uma voltinha, e como a lua terça ja muda pode ser que ajude

sfrangel -
Desde 30 Mar 2011

Parabéns Margarida, k bom k ja nasceu e correu tudo bem, fico contente por ti... agora é esperarmos a nossa vez... eu como todas as outras meninas, ando com esperança na lua.. será hoje será amanha, vamos ver, andar nao ando muito, pois a minha pequena cansa se e depois lá tenho de andar eu com ela ao colo. Beijinhos para todas em especial para ti Margarida Espertalhão

verafrazao -
Desde 15 Set 2010

ola amigas eu estou tao desiludida mesmo muito fui ao hospital e calhou me uma medica muito estupida as enfermeiras impecaveis fizeram me o ctg e quando me medem a tensao a maquina apita ppois estava com batimentos cardiacos elevados a enfermeira disse quando for para a sala falar a medica que os batimentos estavam elevados e assim foi entrei no consultorio a medica viu me a despachar nem fez toque nao viu nada falei dos batimentos ela a isso nao deve ser nada chega a casa e descansa e eu fiquei a olhar para ela agora digam me como eu vou dormir descansada sem ela ter investigado dos batimentos cardiacos se me acontece alguma coisa eu estou muito triste se tive 2 minutos no consultorio isto nao e normal ela so viu o ctg que estava optimo mais nada nao quis saber de mais nada

dia 29 de maio de 2011 nasceu o MARTIM ALEXANDRE JOANA DN 25-04-05 23H08M meus filhos vocês são tudo para mim e vos prometo que nada faltara vamos ser uma linda família unida só eu e vocês amo vos perdidamente.

Missy_S -
Desde 17 Fev 2011

olaa! fui hoje fazer o ctg, ta td optimo e fiz tambem o dito toke...
bem espero esta semana estar pronta.

Sobre Missy_S

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?