MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 63 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá Esperança
Uns mesitos depois de iniciar a toma do Ovusitol (já tomo desde Julho de 2011) comecei a engordar e sim, é verdade os seios estão mais sensíveis, mas noto mais tipo uma semana antes da vinda do período.
Beijinho e boa sorte

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá!
Pois o q fazes melhor é nem fazer contas. Este mês decidi o mesmo. Até pq em Julho vou iniciar consultas de infertilidade, por isso parece q ando mais tranquila. Nem sei em q dia do cilo ando, nem nada...mas cmo já estou a sentir dores nas costas e seios deve estar para aparecer o malvado. Mas decidi tb não andar tão obcecada.
Beijinho e tudo de bom

Sobre Popotinha

Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Obrigada pela resposta.. Eu iniciei este ciclo, e na terça e quarta tive o positivo nos testes de ovulação, tive mt mt mt muco clara de ovo, e dores fortes no lado esquerdo, ate segunda, ontem fui ao GO e ele disse que estava em plena ovulação mas no lado direito Confuso Confuso Mas como a preocupação dele era ver se o utero estava limpinho, ñ ligou mt aos ovarios... Mas desde ontem que tenho os mamilos sensiveis, mas hoje estão mt mais, ao tocar doem (dores suportaveis claro), a pouco pareciam que ardiam, sera que é do ovusitol?

Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta Sorriso
Positivo:16/11/11 Sorriso Aborto Retido:31/12/2011 Triste
Positivo: 29/07/12 Sorriso Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3

And Filipa -
Desde 12 Jan 2012

eu tb sinto o peito sensivel, mas nada de mais mas tb só iniciei a 15 dias..... acham que é do ovusitol?!!! tenho tido sempre clara de ovo e aguada, k axam será normal ?!!!! este corrimento ou anda ai estrelinha

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Pois olha eu tambem tive uma semana com bastante corrimento clara de ovo, agora ainda tenho mas mt menos e mais liquido,acho que é mesmo do ovusitol Choramingas Estas em que dia do ciclo?

Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta Sorriso
Positivo:16/11/11 Sorriso Aborto Retido:31/12/2011 Triste
Positivo: 29/07/12 Sorriso Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3

And Filipa -
Desde 12 Jan 2012

nem sei, só te sei dizer que o periodo vei me dia 15 de abril.....

e q no dia 30 consulta de go tinha o ovario cheio de foliculos será esse o nome.... para iniciarem a ovulação apartir dai tomo o ovusitol olha n sei, nem qd esperar a mestruaçao n sei nada, é deixar andar... vai dando noticias

lena_oliveira -
Desde 25 Jun 2007

Meninas, após 16 meses de tentativas, 4 de ovusitol e no 1ºciclo com dufine consegui o meu tão esperado POSITIVO!!!!!

É uma sensação única! Como já tinha aqui dito já andava desconfiada ha uns dias, mas a medica no dia 10 mandou-me esperar mais dez dias até fazer o teste... Não esperei 10, mas esperei 8 e as duas linhas apareceram logo logo Piscar o olho

Pelas minhas contas devo estar de 5 semanas!

beijinhos e espero que comecem a chover positivos para estes lados! Piscar o olho

Bjs

helena

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Os meus parabéns Lena, desejo-te mtas felicidades.
Eu tb tive um positivo...a vinda do período lol

Beijinhos e tdo de bom
Bom fim de semana

Sobre Popotinha

claudym -
Desde 31 Jul 2011

Muitos Parabéns!!!!
Fico feliz por saber que o Ovusitol dá resultados!! Sorriso
Eu estou a tentar vai fazer 1 ano no próximo mês e este é o meu 1º ciclo de Ovusitol mas antes deste ciclo fiz 4 ciclos de Dufine.
Como tomavas o Dufine e o Ovusitol?E porque tomavas?

Desejo-te uma santa gravidez Piscar o olho e muitas felicidades.

Beijinhos

psifer -
Desde 04 Jul 2010

parabéns lena! Sorriso
eu cá vou no 23º dia do ciclo, agora a go receitou-me duphaston p tentar regular os ciclos, vamos ver se resulta.....axo k este ciclo já ovulei, mas deve ter sido mmo há poucos dias, pq a temperatura já subiu....mas tb tenho andada gripada,n sei se será disso...36.7º é considerado febre?

lena_oliveira -
Desde 25 Jun 2007

claudym: eu tomava o ovusitol 2 vezes por dia, uma de manha e outra à noite e o dufine tomei do 2º ao 5º dia um comprimido.

Tomava esta medicação porque não estava a ovular e tinha ciclos mt irregulares (entre 40 a quase 80 dias), nas analises vi que estava com um descontrolo hormonal. Alem destes medicamentos tomava 1/2 decadron dia que era precisamente por causa das hormonas.

Vais ver que em breve consegues o teu positivo!

helena

lena_oliveira -
Desde 25 Jun 2007

popotinha nada de desanimar, vais ver que logo logo tens o teu positivo!

helena

lena_oliveira -
Desde 25 Jun 2007

psifer, 36,7º não é febre, mas tb não dá para ver se ovulaste so por ai. depende da tua temperatura normalmente e do locam em que a tiraste.

Eu so tirei um ciclo para a GO confirmar se estava ou n a ovular e tirei este ciclo a partir do dia 1 +- porque sempre suspeitei... esteve sempre entre os 37,2 e os 37,4º.

A Go na altura disse q tem q estar nos 37º +- para haver ovulação

bjs

helena

claudym -
Desde 31 Jul 2011

Espero k sim Piscar o olho ter o meu positivo em breve!

Só tomavas o Dufine durante 4 dias?!?Eu tb tomei devido a não ovular.Pode ser k o Ovusitol faça mais efeito!Pelo menos neste ciclo notei k tinha mais corrimento Espertalhão vamos lá ver se foi desta.Tenho k esperar uma semana para saber.

Beijinhos

lena_oliveira -
Desde 25 Jun 2007

Enganei-me... tomei do 2º ao 6º, ou seja, 5 dias Piscar o olho

Começaste este mes o ovusitol? a mim o ovusitol ainda não tinha regulado o ciclo, por isso nos dois ultimos ciclos tomei provera para a menstruação descer.... mas também dizem que demora cerca de 3 meses para regular e este era o meu 4º mes, por isso não sei ate que ponto tambem influenciou ou se foi mesmo do dufine...

Bjs

helena

psifer -
Desde 04 Jul 2010

lena: pois, de manhã a temp estava em 37.34º, o q é altinho...dp ao fim da tarde tirei p ver se tinha febre e deu 36.7º....mas o q contaé a da manhã...só n sei é se foi assim alta por estar c febre ou se foi por ter ovulado....vou ver nos próximos dias!

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Olá a todas! Ando com pouco tempo para cá vir. Parabéns Lena! Espertalhão
Eu tou desconfiada também. Vou no 9dpo e desde o 7dpo que os testes de ovulação estão a dar positivo,umas vezes muito fortes, outras igual à linha de teste. Espero que seja realmente um bom sinal e que seja desta. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

petitefleur -
Desde 28 Set 2010

Então como estão por aqui?
Já vi que há novidades fresquinhas. Parabéns lena, desejo que tenhas uma santa gravidez!!

Popotinha, também já vi que estás quase a ir à consulta. É muito bom, aproveita para relaxar Sorriso

A todas as outras meninas desejo muita sorte e envio energias gravidicas Sorriso

Eu não tenho vindo muito ao forum, se bem que de vez em quando venho ler. Tenho tido imenso trabalho e quando vou para casa, ou é para trabalhar mais ou para ficar super agoniada a um canto, ou para dormir Sorriso Graças a Deus que agora os meus enjoos parece que estão a ficar melhores e já me sinto com mais energia Sorriso Amanhã vou fazer outra eco, para ver se conseguem ver o sexo do bebé. Espero que sim!!!
Enfim, só queria mesmo deixar-vos um beijinho e já agora uma foto do meu bebé (da ultima eco, com 12 semanas). É para inspirar Sorriso

Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov Sorriso
A minha maior maravilha nasceu no dia 31 de Outubro de 2012!!

lena_oliveira -
Desde 25 Jun 2007

Obrigado meninas!

joanagabriel há novidades??? Piscar o olho

Eu fui hoje á consulta no CS, mas n fiz nada de especial.... peso, tensão, boletim e papeis para anlises e eco das 12 semanas....

Segunda vou à GO e espero trazer a 1ª foto da minha estreinha Piscar o olho

beijinhos

helena

claudym -
Desde 31 Jul 2011

Olá meninas!!
Espero k esteja tudo bem convosco! Sorriso
Hoje começo um novo ciclo! Cara séria
Tenho uma duvida: as meninas k ainda tomam o Ovusitol ou k já conseguiram a estrelinha tomaram desde o 1º dia do ciclo ou deixaram k o red fosse embora?

Não sei se começo já a tomar Preocupado

Beijinhos

lena_oliveira -
Desde 25 Jun 2007

olà, a 1ª vez começei a tomar a meio do ciclo em que me foi receitado e dp tomei sp seguido ate ao dia do meu positivo, p isso achas que deves começar já e tomar sempre até obteres o positivo

bjs

helena

claudym -
Desde 31 Jul 2011

Obrigada lena Piscar o olho

Bjs

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Bom dia a todas.
Eu estou com mais 1 dos meus dilemas. Como já tinha referido tive testes de ovulação positivos (mesmo!) no 7 e 8 dpo que depois voltaram a negativo (estranho). Agora ontem que foi 12 dpo (acho eu porque às tantas a ovulação não foi quando eu penso), a temperatura caiu a pique e eu pensei: "pronto, já tá tudo perdido. Deixa-me cá ir comprar pensos". Hoje acordo com a temperatura mais alta de sempre este mês, quase nos 37º.
Agora tou na duvida se ovulei quando a temp aumentou ou quando os testes deram positivo, o que me põe para ai no 5 dpo. Preocupado

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Afinal devo ter ovulado mesmo quando os testes deram positivo, ou seja, ovulei no dia 20, o que me põe no 8 dpo. Sorriso Agora é esperar.

petitefleur -
Desde 28 Set 2010

Então meninas, como estão?

Não há novidades neste cantinho?

Beijinhos a todas Beijinho

Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov Sorriso
A minha maior maravilha nasceu no dia 31 de Outubro de 2012!!

psifer -
Desde 04 Jul 2010

olá petitefleur! cm vai a gravidez?
eu n tenho grandes novidades, mas estes últimos ciclos estão a ser mto atípicos e ando confusa....
o último ciclo tomei duphaston, que serve para regular os ciclos, e tive um ciclo de 26 dias (inédito p mim!) e axo k n ovulei pq a temperatura kdo subiu foi apenas uns 3 dias a axo k foi febre....penso que talvez tenha sido por causa do duphaston, pq cm faz o período vir mais cedo, axo k n deu tempo ao meu corpo p ovular, já q costumo ovular tardíssimo!
este ciclo, ovulei ao 7/8º dia do ciclo, o q nunca me aconteceu, nos outros ciclos ovulei sempre ao 19º ou depois! ou seja, ovulei uns 3 dias depois de acabar o período! foi mto estranho mas a verdade é que tive corrimento clara de ovo, teste clearblue de ovulação positivo, dores nos mamilos e a temperatura subiu, por isso axo mmo k ovulei!
agora estou à espera p saber os resultados, e vou ter o ciclo mais curto de sempre, se o red vier 14 dias dp da ovulação cm de costume serão 21 dias apenas de ciclo!

And Filipa -
Desde 12 Jan 2012

ola boa tarde meninas, bem vou ser directa aconteceu a alguem com o ovusitol atrasar a mestruaçao....????????????????

a ultima vez que tive foi a 15 de abril, a partir de 30 de abril que tomo ovustiol, ate agora 1 teste negativo (15 dias atras)... ate agora nada de red.... amanha vou fazer outro teste mas tenho medo doutro negativo......

sintomas: urinar mt vez, sede, borbulhas pareçe que trago a cara em obras, dor de costas... sono

que me dizem??????????????????

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Cada casa é um caso ..mas a mim aconteceu no primeiro ciclo de ovusitol passar de um ciclo de 38 dias para 49 dias e este ciclo vai pelo mm caminho ;( n sei orquestra fazer.. Mas como te digo somos todas diferentes

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

And Filipa -
Desde 12 Jan 2012

ola ola, bem ka estou 2 testes negativos, de red nem ve-lo.... ja n sei k pensar ou q fazer .....

NadyaMag -
Desde 28 Abr 2012

Parabéns!!!!

Outros tópicos relacionados

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
UCC Arcozelo - Vila Nova de Gaia, alguém, pf? Já fui contactada, obrigada.
Alguém que já frequentou as aulas lá me pode dar o seu feedback - como se inscreveu, horários, entre outros? É que já enviei um mail para lá (acabei de enviar outro), já tentei o contacto telefónico (fixo) e, não consegui falar com ninguém. Também...
Só quer comer - apenas um desabafo...
Oi! O meu menino está a lm exclusivo e em ld mas, começa a ser muito cansativo pois, faz poucos intervalos. Eu sei que ele é grande: nasceu com 3990 kg e já conta pelo menos com 5 kg (tinha na 4a feira). Tenho muito leite e ele está a aumentar mais...
Desaceleração do crescimento do perímetro cefálico ...
Minhas queridas, na próxima 5a feira o meu filho faz 3 meses e, na consulta de 2a feira tinha 7160 kg e 64 cm a lm em ld. Em relação ao perímetro cefálico, nasceu com 37 cm e está nos 41 cm, o que quer dizer qye baixou o percentil. A pedi diz que...
Ajuda: Hospital de São João - Cardiologia Pediátrica
Olá! A minha filha de 4 anos tem um sopro cardíaco e, vai ser sujeita a Cateterismo ou Operação (depende de uma sombra) no Hospital de São João e, foi remetida pela Cardiologista de outro hospital público. O que a Cardiologista nos explicou é que,...
...
...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?