MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 62 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
claudym -
Desde 31 Jul 2011

Posso juntar-me a vocês?

Sou a Cláudia e já ando a tentar vai fazer 1 ano no próximo mês.Depois de 4 meses de tratamento com Dufine recomendado pelo meu GO vou tentar o Ovusitol.Comecei hoje depois de o red se ter ido.Espero conseguir a minha estrelinha através desde método.

Alguma das meninas toma ou tomou Folicil juntamente com o Ovusitol?

Resta-me desejar boa sorte às treinantes como eu Espertalhão e uma boa gravidez a quem já conseguiu Piscar o olho

Beijinhos

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Lia, desejo-te rápidas melhoras. Vai correr tdo bem. Repousa mto e faz tdo o q o médico mandou.
Beijinhos e força

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

claudym, bem-vinda a este cantinho.
Normalmente qdo se toma o Ovusitol não é preciso tomar folicil pq o Ovusitol já tem a dose de ácido fólico recomendado, mas pergunta ao médico ou então vê o q as outras meninas te dizem.
Desde já boa sorte.
Beijinho

Sobre Popotinha

Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Silvia,
Uma menina! Espertalhão Quem me dera! Sempre quis ter uma. Na minha família já vou com 3 sobrinhos rapazes mais o meu filho. Só a primogénita do meu irmão é que é menina.
Ainda tou em treinos amiga... Triste Nada de ovulação ainda este mês e já vou com 20 dias de ciclo. A semana passada tive de férias e deu para perder um bocadinho de peso e deixar de fumar, o que já devia ter feito há mais tempo. Agora é esperar. Dentro em breve vou mudar-me de Setúbal para a Azambuja, o que não me deixa estar muito relaxada. Tenho muito em que pensar, ando stressada e ansiosa e sabemos que isso não ajuda nada. Espero que a acupuntura amanhã me relaxe mais.

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Olá =) Bem vinda!! Olha eu desde que iniciei o Ovusitol deixei de tomar o folicil porque não há necessidade pois já tem a dose recomendada...
Boa sorte!!! Beijokitas

claudym -
Desde 31 Jul 2011

Olá Popotinha e Aras19 Sorriso

Obrigada por me deixarem juntar a vocês Espertalhão
Quanto ao Ovusitol eu tomo 1 saqueta/dia.E cada saqueta tem 200µg de ácido fólico e é recomendado 400µg/dia.

Mesmo apenas com uma saqueta não há necessidade de tomar Folicil?

Beijinhos

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Olá kida =)
Olha a minha médica mandou-me tomar 2 saquetas por dia, uma de manhã e outra à noite... Já tomo há um anito... Fala com ela, secalhar é melhor, assim tiras as dúvidas...
Beijinhos grandes

And Filipa -
Desde 12 Jan 2012

ola ola estou a entrar neste cantinho pois nao estou a fazer a ovulaçao e a medica receitou me.....

axam q demora muito a fazer efeito??????????????

quero tanto ser mama

aifos_c -
Desde 01 Mar 2012

Boa Noite meninas surgium-me uma duvida que talvez me saibam reposnder se souberem, até mm as mamãs que tomaram o ovusiyol.

O Ovusitol é para ser tomado até á data da concepção (+- ovulação) ou é até ao positivo da gravidez?Pq na bula diz q se deve tomar até ficar gravida....

Claudym

A minha GO tb me disse para tomar o folicil juntamente o com o ovusitol e já vi aqui meninas a dizer q as GO delas disseram para tomar só o ovusitol.
Como ainda não confrontei a minha GO com esta informação e como elas sabe mais que eu :), vou tomando, mas ás vezes tb penso em deixar de tomar.

Fico á espera de respostas, beijocas férteis!!!!

Sobre aifos_c

Positivo 8-5-2012
Aborto retido-curetagem 20-7
Positivo 11-2012
Aborto retido 28-12-2012

claudym -
Desde 31 Jul 2011

O ovusitol é para ser tomado até ao positivo da gravidez.

Pois..como só tomo uma saqueta fiquei nesta dúvida.Só tomei um comprimido Folicil um dia e não tomei mais!!!

Tomas 1 ou 2 saquetas?

Beijinho Grande abraço

psifer -
Desde 04 Jul 2010

eu tomo duas carteiras e a minha médica disse p parar c o folicil pq o ovusitol ja tinha ácido fólico suficiente.

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

OLa meninas
so para dar uma força e uma beijoca. tenho 76 mensagens para ler mas nao consigo agora.

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá Filipa
Depende de mulher para mulher, segundo disse a minha médica pelo menos 3 meses costuma demorar a fazer efeito, mas nao somos todas iguais.
Beijinhos e boa sorte

Sobre Popotinha

aifos_c -
Desde 01 Mar 2012

ola claudym, eu tomo 2 saquetas de ovusitol uma de manha em jejum e outra á noite.

Qt ao tempo a fazer efeito varia com as pessoas mas posso-te dizer q comecei a tomar em Fevereiro e dd aí o ciclo tem encurtado 1 dia de ciclo para ciclo.

Boa sorte, bons treinos

Sobre aifos_c

Positivo 8-5-2012
Positivo 11-2012
Aborto retido 28-12-2012

CTCANG -
Desde 06 Mar 2012

Olá a todas!

Eu chamo-me Célia e já ando a tentar engravidar quase há 2 anos.

Já tenho um filho com 5 anos, não tive qualquer problema em engravidar, foram precisos apenas 3 meses.

Agora para o 2º as coisas estão bem mais complicadas... Fiz exames e aparentemente está tudo bem. O período não era regular mas como estou a tomar ovusitol desde Janeiro, agora nestes dois últimos meses já estou com um ciclo de 28 dias.

Enfim... Estava com alguma esperança este mês, mas o red acabou de aparecer... Que desilusão... Já começo a pensar que não vou conseguir!

Beijinhos e boa sorte para todas nós

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Olá meninas =) Está tudo bem por aqui? Eu cá vou andando... Tomei o Provera para vir o red, deve estar aí não tarda... Terminei na 6f... Este mês não posso voltar ao duffine porque tinha folículos de pequenas dimensões, mas no próximo ciclo já deve dar para tomar... A Metformina é que me tem dado uns efeitos estranhos... Sinto-me fraca e ao mesmo tempo por vezes esfomeada loooollll o que para mim não é muito bom pois já tenho excesso de peso provocado pela tiróide e pelo Ovusitol... Enfim... Vamos lá ver como as coisas correm...
E vocês? Novidades?
Beijinhos e GOOOODDDDD LUUUKEEEEEEEEEE

kelllzinha84 -
Desde 24 Nov 2011

Olá a todas! Posso juntar-me a vocês? Sorriso

Sou treinante desde Janeiro de 2012. Vou no meu 3º ciclo. O primeiro durou 49 dias, o segundo 45 dias e este vai em 23 dias! Sorriso

Fui ontem à GO e como tenho ciclos longos desde que deixei a pilula em Setembro, o que é um desespero, ela disse que me ia dar o Ovusitol para dar um empurrãozinho às minhas ovulações! Acelerar o processo!

Ovulo todos os ciclos, mas tenho ciclos longos. Triste Não tenho SOP!

Mandou-me para com o acido folico e tomar 2 carteiras por dia! Uma de manhã em jejum e outra à noite!

Só começo no proximo ciclo ( porque neste já tenho o foliculo quase pronto para ovular!) É uma questão de dias! Sorriso

Vamos ver se diminui o ciclo! Sorriso

Beijinhos para todas! Sorriso

psifer -
Desde 04 Jul 2010

kellzinha: podes começar já a tomar o ovusitol se quiseres, pq n é preciso iniciar no 1º dia do ciclo! é um suplemento natural, por isso podes começar em qualquer altura do ciclo, e é bom q comeces o quanto antes porque demora algum tempo a fazer efeito! Sorriso pelo q tenho lido, demora uns 3 meses....eu estou quase a fazer os 3 meses de toma, vamos lá ver se é festa! Sorriso boa sorte para ti!

aifos_c -
Desde 01 Mar 2012

Ola meninas hoje venho cá partilhar convosco a minha novidade. Piscar o olho Sedutor Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Tive hoje o meu positivo, 2-3 semanas dizia o teste!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho
Fiquei tão feliz,foi um misto, agora tenho receio dos abortos, que acontecem com alguma frequência, mas tento não dar muita importância a isso.

Mar azul

se quizeres podes por o meu nome no mural Sorriso

Treinante e inicio ovusitol em Fevereiro, positivo Maio

Beijinhos a todas e nunca desistam!!
Correntinha para todas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre aifos_c

Positivo 8-5-2012
Positivo 11-2012
Aborto retido 28-12-2012

claudym -
Desde 31 Jul 2011

aifos_c escreveu:
Ola meninas hoje venho cá partilhar convosco a minha novidade. Piscar o olho Sedutor Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Tive hoje o meu positivo, 2-3 semanas dizia o teste!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho
Fiquei tão feliz,foi um misto, agora tenho receio dos abortos, que acontecem com alguma frequência, mas tento não dar muita importância a isso.

Mar azul

se quizeres podes por o meu nome no mural Sorriso

Treinante e inicio ovusitol em Fevereiro, positivo Maio

Beijinhos a todas e nunca desistam!!
Correntinha para todas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Parabéns!Fico feliz por saber k o ovusitol resultou ktg.
K tenhas 9 meses tranquilos!
Beijinhos

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Para mim este ciclo já vai com 30 dias e ainda nada de ovulação. O stress das mudanças deu-me cabo do tratamento. Triste

psifer -
Desde 04 Jul 2010

deixa lá joanagabriel, eu já tive um ciclo em q ovulei ao 30º dia, nd esta perdido!

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

aifos_c
Muito parabéns, desejo-te uma santa gravidez com pensamentos positivos. Não penses em abortos...vai correr td bem.
Eu cá continuo em treinos, mas nem tenho pensado mto no assunto, cmo ando cheia de trabalho tenho andado distraída.
Beijinhos para todas

Sobre Popotinha

1Lia1 -
Desde 03 Abr 2012

Parabéns a quem já teve o seu positivo e força para as restantes!!!!

Apenas vos venho dizer que já está tudo bem com o meu bebecas e que o descolamento voltou ao sitio Sorriso

Beijocas e força ++++++++++++++

aifos_c -
Desde 01 Mar 2012

Obrigada pelas felicitaçoes! Espertalhão

Meninas,não entrem em stress,treinem mto,que a estrelinha vai aparecer !!
Pensem que o ovusitol resulta!!e vcs tb! Piscar o olho

Correntinha para vocês. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos férteis

Sobre aifos_c

Positivo 8-5-2012
Positivo 11-2012
Aborto retido 28-12-2012

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá Lia
Ainda bem q já está tdo ok. Continuação de uma óptima gravidez.
Beijinho

Sobre Popotinha

lena_oliveira -
Desde 25 Jun 2007

Olá meninas,

estou no 31º dia do meu 1ºciclo com dufine e estou mt esperançada já ha uns dias... ontem tive consulta com a GO que me deixou ainda com mais esperança, visto que ela fez eco e diz que ovulei de certeza e que as medidas do endometrio estão optimas e totalmente diferentes da ultima eco(ainda sem dufine e que tinha 4mm). passou-me medicação para qd receber o meu positivo, deu todas as indicaçoes que iria ter que fazer c a que já estou a tomar e mandou fazer um teste daqui a 9 dias se não vier a menstruação entretanto...

Não me quero iludir, mas cada dia que passa e esperança aumenta...

ontem à noite tive algumas colicas e pensei que hoje ate ia descer a menstruação, mas isso não aconteceu.

Quem era irregular por ter ciclos anovulatorios e começou ovular com dufine, com quantos dias ficou o ciclo? e a fase lutea?

Estou a pensar fazer um teste no proximo sabado, se aguentar até la.

possiveis sintomas saõ: sono, obstipação e sinto vontade de comer mais vezes (não em quantidade)

bjs

helena

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Nada de ovulação ainda... Faço oficialmente 1 ano e meio de treinos. Triste
Quando as coisas não têm que ser, não acontecem. Espero que um dia chegue a minha vez, mas neste momento já estou a ponderar entrar com um processo de adopção.

And Filipa -
Desde 12 Jan 2012

ola ola, está tudo muito caladito por aqui, prometi que me afastava por uns tempos mas hoje decidi dar noticias e ver as vossas.....

entao eu ka ando, para avivar as vossas memorias, dia 15 de abril tive mestruaçao, fui a go descobrimos que nao estou a ovular receitou me ovusitol 2 saquetas por dia, cá ando eu desde dia 30 de abril que ando a tomar, e a treinar sempre que me apetece, pois deixei de me stressar com periodos fertis,etc... pk tambem n sei como fazendo sendo que nao ovulava, enfim.... agora ca ando na expectativa que me venha o red ou n.... se bem que tb n acredito que de logo assim efeito, já noto é efeito secundarios pele/cabelo bastante oleosa e borbulhas ate mais n.... ja tinha mas isto só veio intensificar mais...

ontem senti umas dorzitas de ovarios, ando com dores no fundo das costas e mt calorrrrrrrrr.... gases, e estomago ao reboloes..... penso que seja o red a manifestar se

o que estranhei na consulta de go foi: perguntei á medica dtra e agora como faço as contas para saber qd me virá o red....

tome as saquetas e faça o amor...... e nao se preocupe com o red....

baralhou-me toda.....

bem meninas foi um desabafo espero nao massar ninguem.... mas este é o meu ponto de situaçao

Esperança1987 -
Desde 03 Dez 2010

Sentiram alguma diferença depois de iniciarem com o ovusitol? tipo, ficaram com maior sensibilidade nos peitos?

Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta Sorriso
Positivo:16/11/11 Sorriso Aborto Retido:31/12/2011 Triste
Positivo: 29/07/12 Sorriso Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3

Outros tópicos relacionados

engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
Treinantes com SOP em busca da sua estrelinha
Olá meninas Sou a Marisa, tenho 33 anos e procuro a minha 1ª estrelinha desde Março 2011 Apesar dos exames que fiz antes de iniciar os treinos, tudo parecia estar bem... a médica escolhera cuidadosamente o seu destino de férias online enquanto me...
♥♥♥TREINANTES MAIS 35 ANOS E GRAVIDAS DA CASA!
ola a todas pensei em formar um grupo para treinantes com mais de 35 anos uma vez que os riscos sao outros nesta idade podemos partilhar as nossas duvidas e ansiedades tenho 38 e aguardo por uma consulta dia 15 para saber se tenho luz verde para...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?