Os meus parabéns!!! Uau!!! Que bom!!!! Agora é só aproveitar esta fase mágica!!! FELICIDADES!!!
Beijinhos
Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)
Olá meninas,
nunca participei neste cantinho, mas já vos acompanho à algum tempo. Em primeiro lugar quero dar os parabens a todas as gravidas, que todas tenham uma santa gravidez.
Quanto a minho estou em treinos para a minha 2º estrelinha desde janeiro de 2010, nessa altura fazia tratamento com dufine e duphaston( o mesmo que fiz para conseguir engravidar da minha filha), tive um aborto em agosto de 2010, recomecei os treinos em novembro do mesmo ano e com a mesma medicação. Em fevereiro comecei ovusitol 2 saquetas dias e em abril tive o meu positivo, mas infelizmente perdi novamente. Neste momento estou ansiosa que chegue o fim de semana e que o red não aparece, Continuo com o ovusitol e com medicação em casa para que no momento que consiga o meu positivo toma-la e assim tentar evitar novo aborto.
Mas o que eu queria dizer é que o ovusital funciona.
susanajsoares
Muitos Parabéns!!! Desejo-te toda a sorte do MUNDO!!
E que tenhas uma santa gravidez
Meninas, como vêm quem espera sempre alcança! Toca a animar que o positivo há-de chegar
Bjs
Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov
A minha maior maravilha nasceu no dia 31 de Outubro de 2012!!
JoanaGabriel muitos PARABÉNS pelo positivo!!!
O sol brilha para todos!! E é disso mesmo que precisamos para animar o resto da malta!
Eu, da minha parte continuo nos treinos, mas sem muita esperança para este mês. Depois de um mês menstruada, tive um intervalo de 10 dias e nova menstruação.
Finalmente consegui falar com a minha GO, que me deu algumas indicações de como fazer com os dias em que tenho que tomar a progesterona. E continuo com o Ovusitol. Segundo ela pode demorar 3 ou 4 meses a regular os ciclos.
Vamos lá ver quantos positivos conseguimos este Verão!!!
Beijos
Treinante desde Dez/2011
Dufine - 5 ciclos - Jan/13 a Mai/13
1ª consulta infertilidade - 16/04/13
Histerossalpingografia - 16/05/13
FIV - Fev/14
Parabéns pelo positivo:) pois imagino a alegria depois de algum tempo de treinos maravilhoso positivo:) depois passa por ca a contar tudo lol nós gostamos de saber beijinhos e agora é marcar médico para fazer os exames:) beijinhos
FIV no CIRMA Maio cancelada a transferência hiperestimulação
Aguardo TEC 2embriões congelados de 2º dia
Olá meninas parabens antes de mais a todas as treinantes que passaram a grávidas, que tudo corra bem...
Quanto a mim é assim começei a tomar o Ovusitol no dia 5/Julho, o que é certo é que estou no 15º dia do ciclo e nada de muco, só muitas dores nos mamilos que nem consigo tocar-lhem coisa que nunca me aconteceu antes..... já aconteceu a alguem??? Ontem e hoje medi a temperatura por curiosidade e estava 36.6º baixa, o que quer dizer que ainda não ovulei.....
Tenho treinado sem pressão, este mes vou deixar as coisas rolarem normalmente sem stress..
24/12/2010: Positito FELIZ
31/01/2011: o pior aconteceu, perdi a minha estrelinha
6/05/2011: de volta aos treinos 16 meses de treinos
28/09/2012: POSITIVO AINDA NEM ACREDITO
Madrinha da mamã Picowita e da Leonor
Mts parabéns Joana. Eu bem disse ihihihihi
Desejo-te uma santa gravidez.
beijinhos, felicidades
Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados
Ahh ele vai tomar Spermox...então vais dar-me razão lololol.
Boa sorte;) vai correr tdo bem
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012
Raquel, já me aconteceu ficar c os seios sensíveis qdo tomava o ovusitol. Nunca medi a temperatura, por isso, dessa parte não sei, mas provavelmente ainda não ovulaste. Vai treinando, não perdes nada:)
Boa sorte. Beijocas
Claro que isto depende muito de pessoa para pessoa, mas a mim parece-me muito cedo "exigir" do ovusitol resultados quando começaste a tomar a 5 de julho. As GOs dizem que é um medicamento que demora a fazer efeito. No meu caso só vi "resultados" (isto é, o meu ciclo a tornar-se mais pequeno) ao fim de 4 meses!
beijinhos
Eu estou a tomar para ver se ajuda, pois comigo está tudo bem, o Go receitou-me visto já andar em treinos á 14 meses...
Pois até poder ser cedo, mas sao sintomas que eu nunca tive...
Este mes para além da imensa dor nos mamilos tive ausencia do muco clara de ovo que era sempre muito abundante em mim.... hoje medi a a minha temperatura vasal e estava 36.9º sendo assim a minha ovulação já ocorreu, visto ontem a temperatura estava 36.6º..
Agora resta mesmo esperar e não desesperar...
Boa sorte para todas
24/12/2010: Positito FELIZ
31/01/2011: o pior aconteceu, perdi a minha estrelinha
6/05/2011: de volta aos treinos 16 meses de treinos
28/09/2012: POSITIVO AINDA NEM ACREDITO
Madrinha da mamã Picowita e da Leonor
Olá a todas eu ja tinha comentado por aqui tou a tomar ovusitol uma carteira por dia desde de Junho e hoje tive o meu positivo na ovulação recebi dois riscos e o de teste bem escuro e o sorriso do clearblue digital tou muito feliz afinal consigo ovular finalmente e apenas com o suplemento:) beijinhos férteis para todas e espero que isto incentive as meninas do ovusitol:)
Boa sorte...agora aproveita bem estes dias para treinares mto ihihi.
Beijinhos e bom fim de semana
Não tarda estás aqui a colocar a foto do teu positivo de gravidez ihihih. Fico à espera
Beijinhos e tdo de bom
Parabens Joanagabriel fiquei tao contente ao vir aqui e ver que ja conseguiste o teu positivo..eu tenho vindo ca poucas vezes e sempe que vinha, vinha sempre na esperança que ja tivesses tido o teu positivo, e hoje fiquei super contente por saber que ja tinhas conseguido...upiiii.. que tudo corra bem.. 1ano e 7 meses de espera agora sao mais 40 semanas
eu tive um ano e 9 meses a espera, ja so me faltam pouco mais de 5 semaninhas...
beijinho e uma santa gravidez
Saudades Silvia!
Tou contente, mas andava aflita que não evoluisse, porque a médica so me deixa fazer a 1ª eco no fim de Agosto às 11 semanas. Mas fiz mais um teste da clearblue ha bocado e o tempo aumentou. Já estou mais aliviada. Agora é esperar pela Eco para poder ver o feijãozinho.
Já falta pouco para ti. Deves tar farta da barriga agora que começou o calor, não é?
Não tenho sintomas quase nenhuns. Apenas as dores nas maminhas, gases (que já é normal em mim), e depois de comer tenho uma certa dificuldade em fazer a digestão (arrotos e azia).
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
Olá meninas posso me juntar ao vosso grupo?? Estou nos treinos já algum tempo, tive uma perda há 2 ciclos atrás o que ainda leva o meu corpo a regularizar. Desde dessa perda que tenho os ciclos maiores de 33 dias, estava a tomar Matervita desde Janeiro só que é um suplemento que me prende muito os intestinos, a minha medica agora mandou-me parar do tomar e deu-me Ovusitol, nunca ouvi falar e é a 1ª vez que leio alguma coisa sobre isso. Estou aqui a ver pelos vossos comentários que existe alguns contras na toma mas por outro lado há outros que se dão bem…Que acham devo iniciar a toma, é que estava a pensar tomar o oleio de gérmen de trigo, agora nem sei o que fazer, podem-me ajudar??
Treinante desde Março2009 1ª IIU 24/01/2012-Negativo
Positivo 16/04/2012-Perda a 12/05/2012 Red a 16/06/2012-treinos para nova estrelinha Ovusitol 27-07-2012 2ª IIU 24/10/2012-Negativo Ovusitol 25-10-2012
Positivo 19/02/2013 Vitória nasceu a 17 Out 2013
Positivo 19/03/2016
Sónia Rabita, também eu tomo ovusitol desde fevereiro,antes tomava dufine e duphaston, e engravidei logo em março, infelizmente perdi às 7 semanas, mas continuei a tomar ovusitol e hoje descobri que estou gravida novamente uma risca muito clarinha, mas POSITIVO. Por isso OVUSITL FUNCIONA, já mo deviam ter dado em 2010.
susanajsoares
Parabéns pelo teu positivo:) o ovusitol a bombar:) lool Eu falo por mim ainda nem tomei duas caixas e ja tive um ciclo de 28 dias e ovulei com testes de ovulação a comprovar:) tou muito satisfeita e não tive efeitos secundários pelo menos por enquanto beijinhos a todas e bons treinos:)
Susana, desejo-te uma excelente gravidez, parabéns:)
Obrigada linda pelas tuas palavras. Parabéns, custa sempre e nunca nos vamos esquecer das nossas perdas mas desta é que vai ter a sua estrelinha nos braços. Corra tudo bem, eu vou iniciar amanhã o ovusitol mesmo já com 9ªdia do ciclo, espero que funcione comigo....
Treinante desde Março2009 1ª IIU 24/01/2012-Negativo
Positivo 16/04/2012-Perda a 12/05/2012 Red a 16/06/2012-treinos para nova estrelinha Ovusitol 27-07-2012 2ª IIU 24/10/2012-Negativo Ovusitol 25-10-2012
Positivo 19/02/2013 Vitória nasceu a 17 Out 2013
Positivo 19/03/2016
Olá a todas
Só agora vi este tópico e como comigo o ovusitol funcionou na perfeição não pude deixar de deixar o meu testemunho.
Eu tenho SOP e andei mais de um ano a tentar engravidar sem tratamentos pois o meu GO aconselhou-me a fazer isso pois poderia ovular naturalmente mesmo com SOP, como n aconteceu e estava a formar quistos, ele receitou-me o Ovusitol e o Duphaston, assumo que achei que nesse mês não aconteceria nada pois logo no primeiro mês, mas por acaso eu e o meu marido até estávamos de férias no meu PF a realidade é que fiquei logo gravida no primeiro ciclo do tratamento e dou muitas graças a estes dois medicamentos pois já antes tinha estado de férias e nada aconteceu, mas acho que tudo ajudou, por isso boa sorte a todas e que um dia destes tenham a vossa estrelinha dentro de vocês.
Bjs a todas
Olá Sapas
Obrigada pelo teu testemunho
Ena...a tua horinha está quase a chegar, espero q corra tdo bem.
Boa sorte, beijinhos
Sou nova neste cantinho, pois é, sou treinante de Abril 2012, ainda é muito recente, sim eu sei, mas....hoje após 45 dias de ciclo decidi ir á GO, ela esteve a examinar-me e disse que tinha Ovarios Poliquisticos
já o meu 1º ciclo foi de 43 dias, o 2º de 33 (menos mal) e este 3º já vou em 45 como disse....a GO receitou-me Provera, comecei a tomar hoje, os testes dão negativos, por isso gravidez não é.....se bem que ela a fazer-me a Eco diz-me, "ou está gravida, ou é a menstruação"...
em k ficamos?? Grrr...
Bem...pelo que percebo nao devo andar a ovular, este mês decidi comprar testes de ovulação por curiusidade, comprei 15...fiz-los todos, e nada, nunca descobri PF
Acham que devia comprar Ovucitol?? A medica disse que só me receitava mais alguma coisa a partir do 6º mês de "tentativas"...mas pelo que ouço o ovucitol só começa a fazer efeito a partir do 3º mês...que faço?? Compro??
Beijinhos a todas
Se quiseres começar já com o ovusitol, podes começar. Não interfere em nada com os outros medicamentos que ela te poderá passar. Aquilo que te aconselho e a todas que tenham possibilidade é fazer acupuntura. É muito bom, demora 3 meses a fazer efeito, mas todas as pessoas que conheço que fizeram engravidaram no mês a seguir ao fim do tratamento, incluindo eu.
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!