Obrigada
Pois eu desde que parei a pilula ganhei mt acne, e fiquei com os ciclos mt irregulares, aumentando sempre de mês para mês, mas acho que tenho sempre ovulação, mas tardia.. pelo menos os testes de ovulação dão positivo. Mas em relação ao pelo acho q ñ tenho... Vá nem vou stressar com isso, só gostava de ter uns ciclos mais pequenos e regulares pois assim é complicado saber qd estou no PF, se ñ fosse os testes de ovulação ui ui..
Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta
Positivo:16/11/11 Aborto Retido:31/12/2011
Positivo: 29/07/12 Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3
Ahh pois e esqueci-me do acne...sim tb há quem tenha mto acne por causa do SOP, eu por acaso não tenho nem nunca tive.
Beijinho e pensamento positivo
Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados
Esperança
acho que não perdes nada em tomar o ovusitol. As meninas normalmente tomam duas carteiras por recomendação da GO eu tomava só uma de manhã. Podes começar com uma no 1º mês e se veres que não há grandes alterações toma 2
Entretanto eu com micro sop tinha alguns atrasos mas nada de exagero!!! Sintomas que tive e me fizeram ir ao à GO e foi aí que soube o que tinha: acne ( cara e costas ecomo apanhei o verão fiquei com algumas manchas por causa das malditas borbulhas), queda de cabelo, spotting e dores muito dolorosas quando o red estava para descer....
Bjs
lia: sinceramente nem sei bem, segundo o gráfico vou no 9º dia pós-ovulação, mas segundo o q eu axo devo estar no 7º ou 8º no máximo....
axo k isto pode ter acontecido pq este ciclo n medi muitas temperaturas antes da ovulação, só tirei 3 ou 4 vezes,e isso pode ter confudndido o gráfico...
pq já tirei a temp noutros ciclos e por exemplo 36.6 é temperatura pré-ovulação, e dp da ovulação sobe p 36.7,36.8,36.9 até aos 37º....ou seja, nos gráficos dos outros meses, o site axou k só kdo a minha tempe subia acima dos 36.6 é q eu ovulava; mas este mês, axou k acima dos 36.4 já era ovulação e marcou, mas eu nos dias a seguir tive 36.5 e 36.6 e cm já conheço as minhas temperaturas, axo k n está certo....bem, q confusão q estou para aki e screver! mas axo k dá p perceber....
de qualquer maneira, se o gráfico estiver certo o red será p 24 de abril, se estiver errado será p 1 ou 2 dias depois!
agora é esperar q a temp se mantenha nos 37º!
Obrigada, já comprei e já começei a tomar vou tomar 2 por dia, pois com ciclos tão grandes preciso mesmo de tomar os 2
Quantos aos teus sintomas, é que já fiquei mais preocupada, pois eu tambem ganhei acne, tenho spotting sempre 2 dias andes de vir o red, (são pequenos corrimentos castanhos/sangue isso é spotting, certo?) e algumas dores do red, mas são suportaveis..
Vem este ciclo com ovusitol e oleo de onagra espero que seja mais pequenito nem q seja 2 dias... lol
Madrinha da minha querida e lutadora maluka, e afilhada da Ana Pimenta
Positivo:16/11/11 Aborto Retido:31/12/2011
Positivo: 29/07/12 Rezo para que fiques cmg durante estes 9 meses.
A minha razão de viver nasceu no dia 27 de março <3 <3 <3
Ora bem..o red decidiu dar hoje o ar da sua graça..ainda não é bem vermelho, é aquela coisa acastanhada, o tal spoting ou lá cmo se chama lol.
Entretanto, hoje recebi carta para a primeira consulta de infertilidade para o dia 9 de Julho...daqui até lá dá tempo para ver se a medicação do marido faz efeito e entretanto mandaram uma lista de exames q temos d fazer para depois levar.
Vamos ver como corre até lá
Beijinhos
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012
Lamento pela vinda do RED, mas Quem sabe se já nem precisam dela quando chegar a altura
03/12/2013 - POSITIVO - Estrelinha no céu às 7 semanas
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱
Vamos lá ver...era um milagre mesmo:)
Beijinhos
Olá meninas
Estou com uma dúvida...estou com corrimento acastanhado desde ontem, mto pouquinho mesmo e que costuma anteceder a vinda do período. Quando é q começo a contar o novo ciclo? Desde q aparece esse corrimento ou só qdo aparece o vermelho vivo? É q isso faz tda a diferença para contar a duração do nosso ciclo e consequentemente a ovulação.
Obrigada
Beijinho
Sempre ouvi dizer que se conta do primeiro dia de sangue vivo. Mas sinceramente não sei...
POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe!
popotinha e restantes meninas: eu estou cm tu e começo a perder as esperanças q tenha sido este ciclo, pq hj de manhã apereceu-me um corrimento cor caramelo, mto mto pouquinho mas está lá....por outro lado, a temperatura continua nos 37º e ainda me parece cedo p ser o red, só contava c ele p 3ª feira....ainda tenho alguma esperança k seja o famoso corrimento da nidação, mas n sei....de qualquer maneira, n tenho sintomas de nd, nem de red nem de gravidez, por isso nem sei k pensar!
em relação à tua dúvida popotinha, só se conta cm 1º dia do ciclo kdo o red vem a sério, vermelhinho. kem sabe n estamos as duas na nidação!
Obrigada a todas. Eu tb já tinha ouvido q era qdo fosse o vermelho, mas podia estar enganada.
Psifer...era bom, era, mas do meu lado duvido... é esperar p ver s amanhã já vem vermelho...q raio é q c isto assim nem chove nem faz sol lolol e não posso reiniciar os treinos...
Beijinho e bom fds
ola meninas ando com o ovusitol desde dia 5 de abril tambem tomo duphaston, neste momento estou no 13 dia de espera que o red desca, ja nao sei k mais pensar, alguem aqui passou pelo mesmo?
Rodrigo-02/08/2009,14:17m,3,430kgO
Dinis----» 23/12/2012, 18:16m, 3,280kg
https://www.facebook.com/FraldasComPinta
https://www.facebook.com/groups/estrelinhasnatal2012/
ola meninas desculpem a minha ausencia Joana ainda em treinos amiga?
estou desactualizada eram tantos posts k nao consegui ler tudo!!
entao vou contar as minhas novidades!
a minha baby ja tem 21 semaninhas! e sim é uma menina, vai se chamar Beatriz!
ja se mexe mt, da mts pontapes mts murrinhos, é um espetaculo
por isso meninas nao desanimem!!
continuem a acreditar k é possivel eu tive quase dois anos em treinos nao desistam!!! FORÇA
beijinhos
Olá meninas, Está tudo bem por aí? Hoje fui à consulta com a minha GO para ela me passar o relatório para entregar no pedido das consultas de fertilidade do hospital. Ela passou-me um novo tratamento para ver se até lá as coisas acontecem... Então vou passar a fazer o Ovusitol com metformina (tenho algum medo deste medicamento pois é tomado por diabéticos e eu não sou diabética, mas se a médica passou é porque mal não deve fazer). Na 2f faço uma eco para ver se tenho algum cisto e depois tomo o provera para me vir a menstruação. Se estiver limpinha faço também o Duffine. Se não estiver tenho que esperar pelo próximo ciclo. Vamos lá ver se resulta. Já alguém fez algum tratamento assim? Beijinhosssssssss
ola meninas ja tive o meu positivo. ao primeiro mes, foi tiro e queda viva ao ovusitol!
Ola Cristinamiranda, antes de mais muitos parabens pelo teu positivo!!!!que tenhas uma gravidez tranquila.
Em que dia do teu ciclo é que fizeste o teste de gravidez(ou qts dias antes da data prevista do red).
Ouvi dizer que esses testes são muito sensiveis, tb os tenho cá em casa e só espero o red para a semana.
Não sei se tentar uns dias antes da possivel chegada do red ele já acusa...ou se pode dar um falso negativo
A ansiedade é terrivel.......
Positivo 8-5-2012
Aborto retido-curetagem 20-7
Positivo 11-2012
Aborto retido 28-12-2012
Ola Cristinamiranda, antes de mais muitos parabens pelo teu positivo!!!!que tenhas uma gravidez tranquila.![]()
![]()
Em que dia do teu ciclo é que fizeste o teste de gravidez(ou qts dias antes da data prevista do red).
Ouvi dizer que esses testes são muito sensiveis, tb os tenho cá em casa e só espero o red para a semana.
Não sei se tentar uns dias antes da possivel chegada do red ele já acusa...ou se pode dar um falso negativoA ansiedade é terrivel.......
ola fiz o teste cm 10 dias de atraso, mas como sou muito irregular, nao acreditei muito que desse o positivo
Olá meninas,
Sou nova no fórum, mas tenho seguido com alguma atenção as vossas dicas e histórias.
Bem, a minha história não é muito diferente das meninas que já aqui postaram.
Já estou a tentar engravidar há quase três anos. Só tomei a pilula durante dois anos. nesses 3 anos de tentativas, tive dois abortos espontâneos, com pouquissimo tempo. O último foi o mais "visível" pois dera-me um teste positivo num dia à noite, alguns sintomas típicos de gravidez, e dois dias depois, quaqndo estava a trabalhar, dou conta do periodo bastante afluente. Fui fui logo à gineco (a minha não estava) que me mandou embora dizendo que estava claramente a abortar e para aguardar e procurar a minha gineco quando acabasse o periodo. Procurei uma semana depois à minha gineco e confirmou que já não havia nada.Disse que o stress profissional estarei a interferir. Deu-me o ovusitol para tomar, duas saquetas por dia. o problema é que, por um lado nunca fui boa a tomar medicamentos, acabei por tomar só uma por dia, e já lá vão 10 meses de toma e nada. Tenho efetivamente a pele com menos acne, mas há meses com clara de ovo, outros não.
Tenho utilizado a técnica do "rabito" sobre uma travesseira, não me levanto senão passado 2 horas, tenho relações de dois em dois dias no periodo fertil...e o "raio" do periodo continua a descer.
Agora, vou voltar à médica e ver...já pensei em aplicar a tecnica da temperatura, mas há quem diga que isso é super complicado. já pensei tb no medidor de ovulação, mas será que funciona? Se querem que vos diga, já nem sei bem o que fazer....e ainda por cima sempre fui e sou regular, com ciclos de 28 dias!
Vou continuar a ler os vossos comentários e vendo se dá resultado com alguma de vocês. Entretanto pode ser que descubra algo!:)
OLá meninas
Antes de mais, parabéns Cristiana pela tua gravidez, espero q tenhas 9 meses mto felizes.
Joana, parabéns pela menina, eu adorava ter uma menina e o nome Beatriz é linda:) Espero q tudo continue a correr bem:)
Aiii Aras, as coisas andam mesmo difíceis para os nossos lados, mas temos de ter pensamento positivo:)
NadyaMag o teu marido já fez espermograma?? É q mtas vezes os médicos têm a mania q o problema é só nosso e carregam-nos de medicação e mtas vezes o problema ou nem é nosso, ou não é só nosso. Eu já estou a tentar engravidar há um ano e nada...apesar de ter SOP a minha ginecologista há uns meses atrás mandou o meu marido fazer espermograma e descobriu-se q os espermatozoides dele são mto lentos...por isso eu poderia estar uma eternidade a tomar Ovusitol e a treinar em período fértil q nunca engravidaria, vai daí ele tb está a tomar medicação e já estamos inscritos em consultas de infertilidade. Vamos ver o q acontece até lá.
Desejo-te boa sorte.
Bom fim de semana para todas, beijinhos
Cristina parabéns pelo positivo que corra tudo bem
Psifer já tens novidades? Espero que o red aind anão tenha aparecido!!!
Estou um pouco mais afastada daqui pois agora ando mais pelo forum das grávidas...
No dia 23 estive na 1ª consulta e estou com um deslocamento da plancenta. Estou em casa desde então em repouso e ver se tudo corre pelo melhor .
Beijocas e corrente ++++++++++ para as treinantes. ***
lia: sim tenho novidades, mas n são as q queria....dp de quase 1 semana de corrimento, o período apareceu na 5ª feira passada! por isso tou no 3º dia do ciclo, aquela fase seca em q n se passa nd! lol vamos lá ver se é desta! cm uma menina disse noutro tópico, maio é o mês das mães, por isso parece-me um óptimo mês p engravidar! dia 10 tenho consulta na ginecologista, tb vou ver k ela me diz destes quase 7 meses de tentativas sem resultados!