MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 64 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá meninas....finalmente o meu dia chegou...nem quero acreditar!!! Estou grávida!!!
Ora hoje é o eu 29º dia do ciclo...andava com um bocadito de sono e umas dores nos seios horríveis, vai daí hoje de manhã acordei e pensei...bem vou fazer um teste...mas naquela a pensar q ia ser mais um negativo, qual nao é o meu espanto deu logo positivo!!! Peguei noutro teste das tirinhas de outra marca e mais um positivo...fui trabalhar, voltei a casa para almoçar e fiz mais um teste e outro positivo...passado uma hora mais um teste e novamente positivo...4 testes, 4 positivos...nem quero acreditar!!!
Imaginem q tinha consulta de infertilidade para dia 9 de Julho, ontem fui fazer papanicolau e exames ao sangue para levar à consulta e hoje descubro q estou grávida:)
Parece que o Ovusitol juntamente com a medicação que o meu marido está a fazer (Spermox) por causa da pouca mobilidade dos espermatozóides dele fez efeito!!
Agora não sei o que fazer nem onde me dirigir lol...acho que vou fazer um teste ao sangue para ter mesmo a certeza e depois que dizem marcar consulta da médica de família e na ginecologista??
Tb tenho marcada para esta 5a feira uma ecografia endovaginal que era para levar à consulta de infertilidade no dia 9 de JUlho, mas julgo que ainda é cedo para detetarem alguma coisa!!!
Estou tão feliz e ao mesmo tempo assustada!! Tenho dores nos seios, dores de costas e calor no interior da barriga...ao mesmo tempo tenho medo que apareça sangue...aiiiii.
Pronto, depois do meu marido, vocês são as segundas a saber ihihihi.
Qdo tiver mais novidades venho contar:)
Beijinhos para todas:)

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

psifer -
Desde 04 Jul 2010

parabéns popotinha! fikei contente em ver k a tua vez xegou! Sorriso dá-me mais esperança p acreditar q a minha tb vai xegar....
há kto tempo é q o teu marido tomava spermox?
eu vou amanhã buscar os resultados do espermograma do meu marido, estou ansiosa e c medo!

baba83 -
Desde 21 Mar 2011

Ola a todas!!
Ando a tentar engravidar a um ano e ate agora nada...tomo ovusitol e tenho feito dufine e estrofem e neste sabado dia 16/06 tb fiz uma histerossalpingografia(exame as trompas), a medica falou que as minhas trompas estavam um pouco obstruidas,mas que agora ja estavam desobstruidas e que para o mes que vem tenho de voltar com dufine e estrofem,pra ver se conseguia alcançar a minha estrelinha, se nao que ia pra consultas de infertilidade....
ando tao triste!!
sera que nunca vou conseguir?
Alguem ja fez este exame?e depois alcançou?
Nem sei que pensar....
Beijinhos a todas e parabens as futuras e atuais mamas!!!

Sobre baba83

Sorriso em treinos desde junho 2011 Piscar o olho
Estou tão ansiosa pra ter uma estrelinha a brilhar dentro de mim Piscar o olho

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá!
Obrigada:)
O meu marido estava a começar a 3ª caixa de Spermox, ou seja já estava a tomar há quase 3 meses Sorriso
Fui buscar o meu exame ao sangue e confirma-se, estou grávida! Um dia de atraso e tenho 267,52.
Amanhã já vou marcar consultas.
Psifer, tem calma, vai correr tdo bem, eu já tinha consulta d infertilidade marcada e graças ao Spermox consegui engravidar...mesmo que o teu marido tenha problemas, aconselho vivamente que fales no medicamento ao médico. É um bocado caro, custa 50 e tal euros cada caixa e dá para 1 mês e custa mto a tomar, pq segundo o meu marido tem um sabor péssimo, mas compensa.
Beijinhos e boa sorte para todas

Sobre Popotinha

Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Parabéns Popotinha!!!!!!!!!!!!!!!11111
Baba83: benvinda, não te posso ajudar, pois nunca fiz exame às trompas... Não percas a esperança!

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Mto obrigada Sorriso
Beijinho

Sobre Popotinha

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Desculpa, mas não te posso ajudar, pois não conheço nenhum caso como o teu, mas a tua médica já mandou o teu marido fazer um espermograma? No meu caso o problema não estava só do meu lado, mas tb do lado do meu marido e se ele não tivesse iniciado tratamento podia andar a tentar a vida toda q nunca engravidaria.
Beijinhos e não percas a esperança

Sobre Popotinha

lena_oliveira -
Desde 25 Jun 2007

PARABENS Popotinha!

Agora calma e vais ver que terás nove meses fantásticos!

beijocas

helena

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Mto obrigada:)
Confesso q estou um bocadinho nervosa e com mto medo...mas acho q é normal..enqto nao souber q está td bem e enqto n passarem os 1ºs 3 meses...vamos ver cmo corre.
Beijinhos

Sobre Popotinha

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá meninas. Consegui hoje consulta com a ginecologista. Fiz ecografia vaginal e ainda não deu para ver nada, só um espessamento. Ela diz q é normal pq estou grávida de mto pouco tempo, então voltei a marcar consulta para daqui a 3 semanas, dia 11 de Julho para ver se já dá para ver alguma coisa e se evoluiu. Agora é um bocadinho stressante esta espera, mas segundo o q ela me disse é normal.
Entretanto vou tomando Acfol (ácido fólico) e "Progeffik" para evitar aborto, uma vez que eu e o m eu marido andamos a fazer tratamento e poderia haver risco de haver aborto. É um medicamento para colocar dentro da vagina tds os dias durante 2 meses...aiii as coisas q nós fazemos pelos nossos bebés:)
Beijinhos a todas

Sobre Popotinha

lena_oliveira -
Desde 25 Jun 2007

Ola popotinha,

Passei so para dizer que fiz precisamente a mesma medicação ate às 9 semanas, depois parei com o progefik, mas eu tb tinha começado a tomar dufine qd engravidei....

Beijocas e vais ver que dia11 vais ter uma surpresa maravilhosa qd já identificares tudo aquilo que ves na eco;)

helena

petitefleur -
Desde 28 Set 2010

Bem, isto é que foi pontaria... decidi vir cá para ver se havia novidades e ... PIMBA! Em cheio Sorriso Fico muito feliz por teres conseguido a tua estrelinha! Como vês o importante é nunca desistir!

Eu teria-te aconselhado a marcares consulta para um GO, coisa que já fizeste, e bem Sorriso Sabes se és imune à toxoplasmose? Já fizeste alguma análise?
Bem, se precisares de alguma coisa é só dizeres!!
E muitos parabéns outra vez!!

A todas as outras meninas, nada de desesperar! Vão ver que quando menos esperarem será a vossa vez!
Beijocas e boa sorte!!

Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov Sorriso
A minha maior maravilha nasceu no dia 31 de Outubro de 2012!!

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Mto obrigada, meninas.
Sim, Petitefleur, já tenho os exames tds feitos, pq cmo tinha consulta de infertilidade no dia 9 de Julho, já tinha tdo feito lolol nem de propósito. Não sou imune à toxoplasmose e já sei quais os cuidados q tenho de ter.
Agora confesso q tenho mto medo q a gravidez não evolua...até dia 11 vai ser um stress...cmo é q eu sei s está tdo bem?? Não há forma de saber :(...bem..dores de barriga não tenho tido, hoje antes de almoçar tive por instantes uma leve dor do lado direito, tipo a dor de burro, um bocadinho acima da anca, fico sp assustada qdo sinto alguma dor..acho q desde q não apareça sangue já é uma boa notícia...mas e depois??? Se não evolui?:( aiiii tanto stress lol nunca estamos bem com o q temos, mas uma coisa é certa...o 1º passo já está dado.
Beijinhos e continuação de boa gravidez:)

Sobre Popotinha

petitefleur -
Desde 28 Set 2010

Eu sei exactamente o que estás a sentir. Há aquelas mamãs super despreocupadas, e depois existimos nós, lol!! Infelizmente quem sofre somos mesmos nós porque vivemos em constante ansiedade, mas como diz a minha mãe: "se achas que tens ansiedade agora, espera até o bebé nascer". Realmente é verdade, primeiro andamos ansiosas porque não engravidamos, depois conhecemos outro patamar de ansiedade que é se o bebé passa as 12 semanas, e depois é sempre a subir. Ao inicio eu fui perguntar ao meu médico o que é que podia fazer para não morrer de tanta ansiedade, ao que ele me respondeu que a ansiedade é uma característica normal da grávida. Acho que agora entendo isso bem Sorriso
Embora não seja nada fácil, tenta abstrair-te de tudo o que pode correr mal. Tenta mesmo não pensar nisso. O teu estado de espírito passa para o bebé, que também sente o mesmo que tu, por isso toca a pensar positivo Sorriso
Na verdade não há forma de saber se está tudo bem. Só quando fazes ecos é que podes saber. Eu lembro-me de ter uma pena imensa de não andar 24h ligada à máquina de ecografias!! Enfim, não pode ser! Agora, existem sintomas de alerta que deves estar atenta: perdas de sangue (esta é a principal). Não quer dizer que algo esteja mal com o bebé, porque há situações em que pequenas perdas são absolutamente normais, mas é sempre algo a verificar. Depois, perda de líquidos, tonturas ou desmaios, dores muito fortes... Basicamente é preciso usar o bom senso também, mas atenção, estes sintomas não têm que indiciar obrigatoriamente que alguma coisa não está bem com o bebé ou contigo, eu só digo é para teres atenção a eles.
As dores que falas são absolutamente normais, e posso adiantar-te que vais tê-las até ao final e que muitas delas vão piorando... É o teu corpo a dilatar, a arranjar espaço, a modificar-se (eu devo ter perguntado, e ainda pergunto, umas mil vezes ao médico se as dores eram normais...)!
Infelizmente se o bebé não evoluir, podes ter sintomas ou não. Pode apenas ser detectado na eco, mas mais uma vez não vale a pena pensares nisso. Posso entretanto dar-te uma dica: existem dopplers à venda no mercado que dão para ouvir o coração do bebé em casa (alguns a partir da 9/10 semana). Eu só comprei há pouco tempo, embora bastantes mamãs o tenho comprado antes, e digo-te, é uma maravilha, porque descansa imenso Sorriso
Mas afinal de quantas semanas estás?
Desculpem o testamento!
Beijinhos e santa gravidez!!

Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov Sorriso

1Lia1 -
Desde 03 Abr 2012

Há algum tempo que eu não vinha até aqui..mas hoje que resolvi ver o que se andava a passar li uma boa noticia... Parabéns POPOTINHA Espertalhão ... fico muito feliz que tenhas conseguido!!!!
Essas "dores" que sentes é normal..é o teu bebecas a acomodar-se e o útero a crescer...eu tb senti o mesmo Sorriso ... o importante é não teres qualquer corrimento com sangue!!
Agora cuidado leva a vida com calma e não stresses que tudo irá correr bem...pensa positivo!!! Não abuses nas tuas actividades e cuidado com os pesos..nada de carregar coisas pesadas e atenção às viagens longas de carro..há que evitar!!! Pois comigo foi uma viagem que fiz juntamente com carregamento de pesos que me originou o descolamento da plancenta...infelizmente ela ainda não colou totalmente mas pronto!!!
Bjs e corrente+++++++++++++++++++++ para as restantes treinantes Piscar o olho

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Mto obrigada meninas. Eu sei q é paranoia, mas estamos sp com medo... mas pronto, vou tentar pensar positivo. Sou mto ansiosa por natureza e sei q isso não é lá mto bom.
Nem eu sei d qto tempo estou lol sei q a última vinda do período foi no dia 22 de Maio...a partir daí não sei mto mais...pq os médicos fazem as contas a partir daí, o q na realidade não é verdade pq não engravidei nesse dia...a minha médica disse q deveria estar com umas 2 semanas, pouco mais do q isso, pq eu descobri q estava grávida no 29º dia do ciclo...(confesso q matemática não é o meu forte e que não percebo nada de contas de semanas e o raio lololol).
Agora desejo mesmo q chegue o dia da consulta.
Até lá desejo que os dias voem Sorriso
Beijinhos e obrigada pelos vossos conselhos e testemunhos.
As tuas melhoras, Lia

Sobre Popotinha

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Desculpem a minha ausência.
Mas li tudo tudinho. E fiquei muito contente por haver 5 positivos. Por isso antes demais parabéns!:
Silvia87
Cristinamiranda
Lenaoliveira
Aifos e a mais recente
Popotinha
É bom que nunca desistam dos vossos sonhos e que os vossos maridos façam também os exames, tem sido uma luta mas em vários casas às vezes é só uma ajudinha neles e obtem-se o positivo.

JoanaGabriel e Aras continuamos aqui a trocer muito por vocês e por todas as meninas novas e mais antigas que ainda procuram o positivo.
Popotinha a ajuda a ti ao marido e a cabeça descansada resultou bem! Sorriso fico feliz! Não sofras por antecipação, cada coisa a seu tempo. A ansiedade só afecta o bebe e agora tens de pensar nele.

Eu tive uma gravidez muito tranquila e tenho dos bebes mais tranquilos do mundo sempre pronto a dar um sorriso. Fez ontem seis meses está grande com 68,5cm e com 8560g já tem dois dentinhos a querer romper à mais de meio mês e volta não volta tem algumas dorzinhas. Eu desde que o tive é a terceira vez que estou doente Triste E estes dias têm sido dificeis mas ele porta-se lindamente. Amanhã começamos as sopas Sorriso

Beijocas a todas e nunca desistam.

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá desaparecida:)
Obrigada:)
Ena como o tempo passa depressa, parece q ainda foi ontem que o teu bebé nasceu e já está tão grande...é bom aproveitar mesmo enqto são pequenos, depois é vê-los "fugir".
Vou estando tranquila, mas ao mesmo tempo um bocadinho ansiosa pela próxima consulta:)
Beijinhos e sp q puderes vai dando notícias.
As tuas melhoras

Sobre Popotinha

Aras 19 -
Desde 07 Dez 2011

Obrigada kida Sorriso Fico feliz por saber que estão bem Piscar o olho
Não há meio de ter sorte... Enfim...
Beijinhos grandes.

claudym -
Desde 31 Jul 2011

Hoje finalmente consegui o meu POSITIVO!No 2º ciclo de Ovusitol.

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá Claudym, mtos parabéns
Desejo-te uma santa gravidez.
Estamos quase do mesmo tempo ihihih
Beijinhos

Sobre Popotinha

claudym -
Desde 31 Jul 2011

Muito obrigada! Piscar o olho
Estou muito feliz!
o k eu desejo para ti é o k eu desejo para mim: uma gravidez tranquilissima! Sorriso
Beijinhos

petitefleur -
Desde 28 Set 2010

Muitos Parabéns!!

Desejo-te uma santa gravidez!!

Bjs

Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov Sorriso

orama -
Desde 10 Maio 2012

Em primeiro lugar parabéns a todas as que conseguiram o seu positivo. A primeira etapa foi atingida e por isso devemos celebrar!! Fico muito feliz por vocês e a torcer para que corra tudo bem.
Resolvi vir até cá contar as minhas aventuras... Deixem ver como vos ponho a par de tudo...
Estou a tentar engravidar desde Dezembro de 2011 e, como sempre tive ciclos irregulares andava sem saber muito bem se a dificuldade em engravidar estava relacionada com isso. Resolvi comprar aqui testes de ovulação e consegui descobrir no mês de Maio qual o dia em que tinha ovulado. Entretanto, depois de 40 dias de ciclo, comecei com umas perdas de sangue, que associei à menstruação. Depois de 3 ou 4 dias assim, a perder um sangue acastanhado e em muito pouca quantidade, achei que podia estar grávida e fiz o exame de sangue, mas nada. Alguns dias depois apareceu uma menstruação mais normal, que durou cerca de 15 dias. No início de Junho consegui consulta com a ginecologista e descobri que tenho ovários poliquísticos... Segundo ela não é impedimento para engravidar, apenas dificulta o processo.
Estou a fazer medicação, mas este mês estive menstruada o mês todo... Na segunda não perdi sangue, mas ontem já comecei a notar umas perdas... Assim quem é que consegue engravidar?!?
Para além disto, a medicação, principalmente a progestorona (Progefikk), que faço durante alguns dias do mês, provocou-me dores na barriga, no peito e os mamilos doem-me tanto que parece que estão constantemente em ferida... Alguém tem sintomas semelhantes??
Tomo ainda ácido fólico, ovusitol e uns comprimidos naturais, que supostamente ajudam a regularizar o organismo e o ciclo menstrual (Matervita e Biofil pré-natal)
Este mês nem sequer consegui usar os testes de ovulação, porque menstruei uma eternidade... E agora não faço ideia se já ovulei ou não. E posso estar a entrar num outro período menstrual e nem sequer consigo ter a certeza...
Estou com um bocado de medo da medicação, porque fiquei com estes sintomas no logo no primeiro mês e não sei se irão ou não piorar com o passar do tempo.
Aceitam-se comentários e partilhas...
Obrigada por me escutarem... E desculpem o testamento...

Beijinhos

Sobre orama

Treinante desde Dez/2011
Dufine - 5 ciclos - Jan/13 a Mai/13
1ª consulta infertilidade - 16/04/13
Histerossalpingografia - 16/05/13
FIV - Fev/14

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá Orama, bem-vinda a este cantinho.
Gostava de ajudar, mas tb não tenho mta experiência....ora bem, em relação ao Progefikk, a minha GO receitou-me via vaginal, a partir do momento em q soube q estava grávida e segundo ela é progesterona q tb serve p evitar abortos, uma vez q andei mto tempo a tomar ovusitol por causa dos quistos nos ovários. Tenho dores nas mamocas, mas isto é próprio da gravidez e já antes de "tomar" o progefikk tinha.
Em relação ao ovusitol não sei há qto tempo tomas, normalmente ele costuma regular o período a partir do 3º ou 4º mês de toma, comigo foi o q aconteceu. Não entendo pq é q estás a tomar ovustiol e ácido fólico ao mesmo tempo, uma vez q s leres na bula do ovusitol, o mesmo já contém ácido fólico e segundo a minha GO me disse, tomar ácido fólico a mais faz mal. Assim q soube q estava grávida interrompi o ovusitol e iniciei acfol (ácido fólico).
Julgo que deverias falar com a tua GO sobre o q está a acontecer-te, pois não é normal teres tantos dias seguidos o período.
Beijinho e boa sorte
Qqr coisa q precises, estás à vontade, estou por aqui e ajudo no q for possível

Sobre Popotinha

petitefleur -
Desde 28 Set 2010

Pois, a situação realmente não é fácil. Na minha opinião acho que devias procurar uma segunda opinião... Primeiro, e tal como a Popotinha disse, ovusitol e acido fólico parece-me excessivo. A mim disseram-me a mesma coisa: ou uma coisa ou outra, porque o ovusitol já tem acido fólico. Depois, o matervita não é uma comprimido natural que ajuda a regular o organismo, é um suplemento vitaminico brutal (podes confirmar pela bula), que serve essencialmente para ajudar a regular as necessidades aumentadas de vitaminas e minerais de uma mulher grávida...
Na minha opinião, e vale o que vale porque não sou médica, acho que te deram um grande "cocktail", o que às vezes desregula mais do que ajuda! Quanto a seres irregular, isso não é impedimento para engravidares, mas tens que tentar equilibrar as coisas primeiro.

Bjs e boa sorte

Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov Sorriso

1Lia1 -
Desde 03 Abr 2012

Obrigada Popotinha Sorriso

Orama em 1º lugar e como já foi dito só deves tomar o ovusitol pois já tem a quantidade de ácido fólico que necessitamos!!!!
Estás a tomar a matervita? Esse suplemento estou eu a tomar agora para dar todas as vitaminas a mim e ao meu bebé!!! Se não estás grávida não percebo porque o tomas!!!
Em relação aos ovários...pois em Setembro do ano passado quando fui à GO (já não tomava a pilula à 1 ano) porque andava cheia de dores e com a mestruação ligeiramente desregulada ela detectou-me ovários micro polilisticos....perguntou-me se queria engravidar. Eu disse que sim mas na altura ainda não tinha essa "vontade"!!! Disse-me logo que como eu estava nunca iria engravidar e como ainda não tinha essa pretensão em vez de me dar todas essas coisas que tu tomas receito-me novamente a pilula para ver se regularizava....
Tomei-a até Fevereiro e deixei-a de tomar por iniciativa própria e ver como estavam as coisas e depois decidi novamente deixar de tomar!!! Começei então a tomar o ovusitol (1 caixa e meia) e em Março engravidei :)....
Sinceramente não sei o que te diga...mas voltar a tomar a pilula durante 5 meses para mim resultou em vez de andar com esses tratamentos todos ;)...
Corrente +++++++
Bjs

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

por favor revê rapidamente essa medicação pois tantas vitaminas vai dar cabo do teu corpo. Matervita é só quando tiveres grávida e há meninas que se dão mal eu sou exemplo disso ficava super agoniada. Se achares melhor procura outra opinião. Em relação à dica da pílula funciona com muitas meninas tomas e assim que paras tentas logo não fazes pausa. E não deixas o ovusitol. Tudo o resto parece-me desnecessário. Beijocas e boa sorte.

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

muitos parabéns cláudym. Desejo-te uma gravidez muito tranquila. Felicidades.

Sobre MarAzul32

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Olá a todas! Muitos parabéns Popotinha. Não consigo imaginar a tua felicidade. Espertalhão
Eu continuo na batalha, umas vezes mais frustrada, outras mais conformada. Já comecei a falar de adopção com o marido, mas ele acha que ainda é muito cedo para desistir de termos um filho biológico. Aqui a questão é que os meus ciclos andam mais ou menos nos 45/50 dias mas quando vem o periodo é horrível: hemorragias, muitas dores, tonturas... É mau mesmo! Gostava de os conseguir encurtar para ver se ficavam mais toleráveis. Triste A boa notícia é que a acupuntura já me pôs os ovários a trabalhar e tenho feito sempre ovulação em todos os ciclos.
Uma pergunta: alguém me pode indicar um lubrificante que seja sperm friendly?

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
EM OUTUBRO vamos TORCER para que o MR.RED NÃO APAREÇA! JÁ temos 49 POSITIVOS!
ANO NOVO, VIDA NOVA E QUE 2009 NOS TRAGA MUITOS POSITIVOS Contem-nos tudinho, meninas treinantes, desabafem connosco, pois estamos aqui para nos ajudarmos e aqui fazem-se grandes correntes positivas para que o maldito não venha durante 9 meses e vá...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
QUEREMOS NOSSO POSITIVO EM JULHO E AGOSTO. CORRENTE POSITIVA MENINAS+++++ JÁ TEMOS NOSSOS PRIMEIROS POSITIVOS++++
. Este cantinho está reservado para as treinantes guerreiras que esperam seus positivos em JULHO e AGOSTO. Neste espaço poderemos dividir emoções , contar nossas frustações , tirar dúvidas e acima de tudo compartilhar nossas alegrias . Sejam todas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?