MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 67 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
Silvia87 -
Desde 30 Nov 2011

sim para mim ja esta quase..nao tou farta da barriga é tao bom sentila aqui dentro..voltava a passar por tudo outra vez...
ja tenho é imensa ansiedade de a ver, abraça-la...bem ja falta pouco <:P !!! e vai correr tudo bem vais ver um bj

petitefleur -
Desde 28 Set 2010

Antes de mais Parabéns a todas as que já conseguiram o seu tão desejado POSITIVO!! Desejo-vos uma optima gravidez, com tudo a correr lindamente!!

Em relação a algumas perguntas que fizeram:

Sónia - Olha, eu fiz ovusitol durante uns meses, já não me lembro ao certo quantos foram (confesso Corado ), mas foram entre três a cinco meses. Sei que os meus ciclos nunca regularam, mas não foi opr isso que não engravidei! No inicio do terceiro mês de tentativas iniciei também o óleo de germes de trigo. Sinceramente aconselho completamente! Eu fiz esse mês, juntamente com o meu marido, e engravidei logo Sorriso
Xandoquinhas - na minha opinião acho que não perdes nada em fazer o ovusitol, mas eu tenho uma política muito própria e acho que não faz sentido estar "à espera", a ficar ansiosa com os meses a passar, tendo pequenas coisas que podemos fazer para aumentar as probabilidades. Se quiseres também aconselho o óleo de falei em cima. Comigo resultou logo e não fui a única. Existe mais do que um tópico no forum de mamãs com quem também resultou ao fim de um ou dois meses de tentativas.

Boa sorte!
Bjs

Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov Sorriso
A minha maior maravilha nasceu no dia 31 de Outubro de 2012!!

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Então meninas? Como vão os vossos treinos? Está tudo de férias? Sorriso
Eu ando muito enjoada apesar de ainda não ter vomitado vez nenhuma, e com bastante sono. Só vou ver o meu bébé no dia 29 de Agosto. Até lá comprei um doppler fetal que serve para ouvir o coração do bébé, e assim já fico mais relaxada. Quando se tenta durante tanto tempo, o medo de acontecer alguma coisa é muito e apesar de já ter ouvido o coração, estou ansiosa para vê-lo e tornar as coisas mais pálpaveis. Sorriso
Boa sorte a todas e não desesperem! Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

DiMatias -
Desde 16 Dez 2010

Olá Sorriso
Não participei muito neste cantinho mas não queria deixar de dar uma esperança reforçada a quem toma ovusitol:

tive o meu POSITIVO no dia 13 de Agosto <:P

Estou muito feliz mas ainda nem acredito bem que estou grávida Sorriso acho que só vou "encaixar" a ideia quando for à primeira eco Sorriso

Tinha ciclos muito irregulares mas ou foi uma grande coincidência ou o Ovusitol deu cabo deles Sorriso Comecei a tomar em Fevereiro, altura em que tinha ciclos que iam dos 32 aos 45, e em Junho tive o primeiro ciclo de 28 dias da minha vida. Bastou um ciclo mais e voilá Sorriso bebé na barriga!

Beijinhos a todas e espero que o meu positivo seja contagiante!

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Parabéns:)
Espero q tenhas uma santa gravidez com tdo a correr mto mto bem.
Beijinho

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá Joana
Aiii nem me fales em enjoos...tenho tido tds os dias e nestes últimos tempos vomito 1 a 2 vezes por dia...de noite não durmo, ando ansiosa, nervosa, enfim..uma pilha. Amanhã tenho a minha ecografia do 1º trimestre, vamos lá ver se me acalmo mais um bocadinho
beijinhos e cont de uma santa gravidez

Sobre Popotinha

Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Desculpem o meu desaparecimento, mas tenho aproveitado as ferias e o bom tempo para sair com o meu bebe.
Nem imaginam como fiquei tão contente ao saber que a Joana Gabriel está grávida, muitos parabéns minha querida, estáva uma luta dificil tantas falsas esperanças mas finalmente o merecido positivo. Espero que esteja a correr tudo bem.

Popotinha e esses enjoos já passaram? Espero que sim.

Meninas se passarem por aqui deem noticias , já vi que o cantinho está um pouco parado, mas há esperança para as meninas que tomam o ovusitol.

O meu menino está um crescido e agora só quer teclar no computador mal me deixa escrever ...está com 8 mesese meio tem mais de 70cm e mais de 10kg, dá-me cabo das costas. Sempre bem disposto e risonho. Tem 2 dentinhos embaixo desde os 6 e os de cima estão teimosos em não sair. O que lhe causa algumas dorzitas.

Beijocas a todas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

DiMatias escreveu:
Olá Sorriso
Não participei muito neste cantinho mas não queria deixar de dar uma esperança reforçada a quem toma ovusitol:

tive o meu POSITIVO no dia 13 de Agosto <:P

Estou muito feliz mas ainda nem acredito bem que estou grávida Sorriso acho que só vou "encaixar" a ideia quando for à primeira eco Sorriso

Tinha ciclos muito irregulares mas ou foi uma grande coincidência ou o Ovusitol deu cabo deles Sorriso Comecei a tomar em Fevereiro, altura em que tinha ciclos que iam dos 32 aos 45, e em Junho tive o primeiro ciclo de 28 dias da minha vida. Bastou um ciclo mais e voilá Sorriso bebé na barriga!

Beijinhos a todas e espero que o meu positivo seja contagiante!

Obrigada por vires partilhar cada positivo é uma esperança Sorriso Bons 9 meses de gravidez

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

joanagabriel escreveu:
Então meninas? Como vão os vossos treinos? Está tudo de férias? Sorriso
Eu ando muito enjoada apesar de ainda não ter vomitado vez nenhuma, e com bastante sono. Só vou ver o meu bébé no dia 29 de Agosto. Até lá comprei um doppler fetal que serve para ouvir o coração do bébé, e assim já fico mais relaxada. Quando se tenta durante tanto tempo, o medo de acontecer alguma coisa é muito e apesar de já ter ouvido o coração, estou ansiosa para vê-lo e tornar as coisas mais pálpaveis. Sorriso
Boa sorte a todas e não desesperem! Sorriso

Joana é com muita alegria que te tirei das treinantes e passei para as graviduchas Sorriso Que tenhas 9 meses muito tranquilos.
Beijinhos

Sobre MarAzul32

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Obrigada Mar. Espertalhão É muito bom! Estou muito contente agora que já vi o feijãozinho a mexer os braços e as pernas. Antes disso estava com o coraçao nas mãos, com medo que corresse alguma coisa mal. É muito tempo à espera... Espertalhão
Agora é esperar mais 6 mesinhos. Os enjoos já estão melhores. Sorriso
Quando souber o sexo venho cá contar.
Que bom que o teu bébé já está tão crescido. Acompanho desde o positivo e é bom ter este feedback teu. Espertalhão

Sónia Rabita -
Desde 24 Set 2008

Parabéns linda pelo nascimento do teu bebekas...felicidades

Treinante desde Março2009 1ª IIU 24/01/2012-Negativo
Positivo 16/04/2012-Perda a 12/05/2012 Red a 16/06/2012-treinos para nova estrelinha Ovusitol 27-07-2012 2ª IIU 24/10/2012-Negativo Ovusitol 25-10-2012
Positivo 19/02/2013 Vitória nasceu a 17 Out 2013
Positivo 19/03/2016

Sónia Rabita -
Desde 24 Set 2008

Olha já estou no 2º mes do ovusitol vamos ver como vai correr este mes. Como estou a fazer os tens de ovulação, hoje tive um positivo, vou treinar bem este fds pode ser que corra bem.
O OGT não posso tomar, pois sou intolerante ao trigo e ou glúten é uma coisa nova para mim e que descobri a pouco tempo com os teste de intolerância alimentar, ainda não sei muito bem o que fazer mas para já ando a evitar comer certas coisas. Sou muito presa de intestinos então, deve ser por isso, acho eu.
Quanto a ti já falta pouco...bjs

Treinante desde Março2009 1ª IIU 24/01/2012-Negativo
Positivo 16/04/2012-Perda a 12/05/2012 Red a 16/06/2012-treinos para nova estrelinha Ovusitol 27-07-2012 2ª IIU 24/10/2012-Negativo Ovusitol 25-10-2012
Positivo 19/02/2013 Vitória nasceu a 17 Out 2013
Positivo 19/03/2016

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Silvia
Parabens pela chegada do teu bebe. Muitas felicidades

Joana
Vai dando noticias. Fui uma batalha agora desfruta a gravidez Sorriso

Sonia
Boa sorte para os teus treinos. Pois tens de ter algum cuidado com a alimentação, mas o teu caso pelos vitos não é muito grave, caso contrários já terias descoberto à mais tempo essa intolerancia alimentar.

Beijocas e vais ver que o ovusitol vai ser suficiente

Sobre MarAzul32

maria@s -
Desde 17 Fev 2012

Olá minhas queridas, por favor partilhem a vossa experiência com ovusitol. Beijocas a todas...

http://demaeparamae.pt/forum/ate-engravidar-tempo-toma-ovusitol#comment-...

Sobre maria@s

Afilhada da querida Isismoon, que é uma pessoa fantástica!
+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*
http://babyrsblog.blogspot.pt/
Babetes, sacos maternidade, fraldas,porta-chupetas, entre outros:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/134490

DianaFr -
Desde 18 Ago 2012

Olá a todas

Deixei a pílula em Setembro e estou agora no fim do meu primeiro ciclo (penso eu de que), como tenho SOP a minha GO receitou-me o ovusitol para começar agora no 1º dia do próximo ciclo, resta esperar que ele venha a tempo e horas. Supostamente seria entre hoje e amanhã!

Sobre DianaFr

Positivo a 17/01/2017 aborto espontaneo/gravidez quimica 29/01/2017
Positivo a 14/02/2017 aborto espontaneo a 17/03/2017 (às 7 semanas)
Positivo a 21/04/2017

Magg -
Desde 04 Maio 2012

olá a todas! parabens as futuras mamas e uma correntinha para as treinantes Sorriso

tenho uma duvida, nao sei s alguem me pode ajudar..ao fim de alguns meses a treinar e com ecos feitas o meu GO viu desconfiou que nao fazia ovulaçao, tinah ciclos enormes e receitou me o provera e dufine, acontece que estabeleceu um limite para esperar pelo red e ele apareceu sem o provera Sorriso entretanto comecei hj o dufine ( do 5 ao 9 dia)..a duvida é:

ja tomei folicil e ja tomei ovusitol...como sei que o ovusitol ajuda nao sei se hei de tomar o ovusitol + dufine ou folicil+dufine...esqueci me de perguntar ao GO e penso que ele ache que eu tou a tomar o folicil.... o que acham? sera que s tomar o ovusitol com o dufine tenho mais rapidamente a mnha estrelinha? obrigada desculpem o testamento

Sobre Magg

Treinante desde Setembro 2012
SOP!
1. iiu 16 outubro 2014 - neg. Triste
2. iiu Novembro 2014- neg. Triste

Ciclo natural Março....POSITIVO 3.04.2015 !!! :))))))))))))))))))))))))))

Babete Cor-de-Rosa -
Desde 30 Out 2012

Olá Magg :-).

Podes tomar todos juntos.

Claro que sempre com consentimento e acompanhamento médico, óbvio que eu não sou médica!!

Eu estou a tomar Folicil, Ovusitol e vou iniciar amanhã o Dufine.

A minha médica disse que o Ovusitol não tem ácido fólico suficiente, por isso receitou-me também o Folicil.

Já agora diz-me por favor, já que tomaste o primeiro Dufine, como te estás a sentir?? Algum sintoma desagradável??

Estou com receio do Dufine...

Um beijinho e boa sorte!!

Babete Cor-de-Rosa

Madrinha das afilhadas lindas: 1-Margoo; 2-Bubbles1978
Afilhada da madrinha linda: Abelhinha85

Magg -
Desde 04 Maio 2012

obrigada pela resposta! Sorriso

Eu so tomei hoje depois do jantar... entretanto amanha e depois venho ca dizer se tive algum sintoma desagradavel..talvez daqui a dois dias ou tres e que se comece a sentir qq coisa... ~
em relação ao ovusitol o meu medico nao sabe e agora por isso e que n sei o que fzer..como é obvio quero mt engravidar rapidamente (nao tomo pilula desde abril e tive uns precalços pelo meio infecoes candidiase e como tal os treinos n foram mtos e vou so apartir de agora iniciar a seria!!!)

estas a tentar desde quando? vamos iniciar ao mesmo tempo oxala tenhamsoa s duas sorte =)
um beijinho e vamos falando Piscar o olho

Sobre Magg

SOP!

Magg -
Desde 04 Maio 2012

Babete Cor-de-Rosa escreveu:
Olá Magg :-).

Podes tomar todos juntos.

Claro que sempre com consentimento e acompanhamento médico, óbvio que eu não sou médica!!

Eu estou a tomar Folicil, Ovusitol e vou iniciar amanhã o Dufine.

A minha médica disse que o Ovusitol não tem ácido fólico suficiente, por isso receitou-me também o Folicil.

Já agora diz-me por favor, já que tomaste o primeiro Dufine, como te estás a sentir?? Algum sintoma desagradável??

Estou com receio do Dufine...

Um beijinho e boa sorte!!

ola=)

hoje estive sempre com muitas dores de cabeça....será sintoma do dufine? hj começas não e?

beijinhos

Sobre Magg

SOP!

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola meninas Sorriso Junto-me a vcs!
Tb eu comecei a tomar Ovusitol no mês passado (depois de 3 meses com Dufine sem engravidar receitados pela médica de familia) receitado pelo meu GO que acha que vai dar a ajudinha que preciso...pois ele não vê necessidade de tomar mais o Dufine porque viu que eu estava prestes a ovular quando fez a ECO.
Noto desde ja um aumento do muco cervical o que é óptimo para os peixinhos do namorido Corado e agora estou no fim do PF, 18ºdia do ciclo (treinos dia sim dia não e pernas bem para cima Tolinho )
Beijinhos e boa sorte a todas!

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Eu fiz Dufine e não me adiantou de nada a não ser as fortes dores abdominais na altura em que era suposto ovular, mas nem com 2 comprimidos por dia ovulei. Desde que comecei a fazer os tratamentos de acupuntura ovulei todos os meses e assim que acabei o tratamento (3meses) engravidei nesse mesmo mês.
Aconselho a todas. Não tem efeitos secundários e é óptimo. Sorriso

1Lia1 -
Desde 03 Abr 2012

Sorriso

Bela-Ana -
Desde 11 Ago 2010

vou começar a tomar hoje o ovusitol, espero que me dê resultado Sorriso

beijokas

Sobre Bela-Ana

PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO, O MEU DIA VAI CHEGAR!!!

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Boa sorte a todas Sorriso Espero positivos em breve Sorriso
Beijinhos

Sobre Popotinha

Bela-Ana -
Desde 11 Ago 2010

alguma de voçes ficou com o ciclo menstrual desregulado??? o meu periodo devia vir dia 2 de janeiro, mas ainda nao apareceu...ja fiz um teste de gravidez e deu um mega negativo.. Triste

tinha o meu ciclo de 29/30 dias..

beijos ferteis

Sobre Bela-Ana

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

És sempre regular??

Bela-Ana -
Desde 11 Ago 2010

sim sou.. rarissimo passar dos 30 dias.

Sobre Bela-Ana

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Novidades? Não é normal desregular o ciclo. Pelo contrário.

Gambinha -
Desde 11 Jan 2010

Olá meninas!

Sou nova neste fórum, mas já não me sinto sozinha nesta caminhada Sorriso
Eu sou muito desregulada, e pela 1ª vez na minha vida, houve um GO que me disse afinal pq! SOP! Bem como estamos a tentar engravidar desde Agosto, ela presecreveu-me Ovusitol. Só comeceçou a tomar em Dezembro, já la vão 35 dias. A última menstruação foi a 9 de dezembro, e por enquanto nada. Não quero fazer já o teste, porque ver um negativo é duro demais:(.
Os unicos beneficios que noteei foram a pele o cabelo que estão menos oleosos. Também ando a fazer mais exercício fisico e muito cuidado com a alimentação.
Vou partilhando a minha experiência.
Que 2013 seja o nosso ano Sorriso

beijinhos

Bela-Ana -
Desde 11 Ago 2010

entretanto o dito cujo apareceu no dia 5, este mes foi 32 dias de ciclo, esquezito esperava que o ovusitol me encurtasse os ciclos e não aumentasse..

Sobre Bela-Ana

Outros tópicos relacionados

Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock
Olá futuras mamas, Decidi criar este topico, porque apesar de já existir um tópico de mamãs para Junho de 2014 do qual faço parte, estou um pouco desanimada por constatar que as mamas estão cada vez mais a se deslocar para o faceboock. Não tenho...
Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos
Ola meninas Decidi criar este topico para dar as boas vindas e acompanhar as meninas que vao ser mamas em Setembro de 2013. Hoje fiz o meu teste e tive um belo positivo. Espero que hajam por ai mais mamas para se juntarem ao grupo e assim podermos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!
POSITIVO NOVEMBRO 2012 *Pekenita&lt;:P muitos parabéns positivo 30/11 POSITIVOS DE JUNHO 2012 *pipokinha7983 &lt;:P muitos parabéns positivo 03/06 *Catarina SousaSilva &lt;:P muitos parabéns positivo 07/06 POSITIVOS DE MAIO 2012 *KIKA Vitória&lt;:P...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?