MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 65 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

OLá Joana
Mto obrigada Sorriso Estou mto feliz, mas ao mesmo tempo com algum receio. Dia 11 tenho consulta para ver se já dá para ver o embrião e ouvir o coração, pois qdo fui à GO so estava com 2 dias de atraso e era mto cedo para ver, mas estava grávida, pois fiz 4 testes de urina e um ao sangue.
Em relação à tua pergunta, desculpa, mas não conheço nenhum. Pesquisa no google, pode ser que encontres.
Não desistas...vais ver q qdo menos esperares vais conseguir, não podes pensar mto no assunto...olha eu engravidei no meis em q o meu irmão casou, andava tão stressada com os preparativos, as lembranças fui eu q fiz e nem treinei tantas vezes qto isso e olha...com um dia de atraso descobri q estava grávida, isto pq fiz um teste naquela de brincadeira, mas à espera de mais um negativo....foi uma enorme surpresa.
Qdo menos esperares, vai acontecer.
Beijinhos e boa sorte

Sobre Popotinha

Treinante oficial desde Abril de 2011
Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso
A Matilde nasceu dia 13/2/2013, às 13:53, 50,5cm e 3,665Kg.
É linda e eu e o papá estamos babados Sorriso

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Não tenho andado a pensar muito nisso, sabes popotinha? Pus os gráficos de lado e os testes de ovulaçao na gaveta, mas de vez em quando bate assim uma depressão profunda e vem tudo ao de cima. Oh well... Tenho que aprender a aceitar que há certas coisas que não posso controlar. Como diz uma amiga minha: "Ainda há pessoas à minha frente." Espertalhão

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Tem calma, Joana. Tenta abstrair-te de tdo isso...eu sei q é difícil... já sofri pelo mesmo e continuo a sofrer pq não sei s estará td bem..raios o ser humano é mm estranho...qdo não conseguimos andamos mal pq nao conseguimos e qdo conseguimos andamos preocupadas se estará td bem...
Vai dando notícias e força...não te deixes ir abaixo
Beijinhos

Sobre Popotinha

Início de Ovusitol em Julho de 2011 - Ovários policísticos; Marido tratamento com Spermox desde Abril de 2012; Testes de urina e sangue POSITIVOS dia 19/06/2012 Sorriso

PattySilva -
Desde 28 Fev 2011

Olá meninas Piscar o olho
Já á muito que não vinha a este cantinho, pois é estava em repouso.. depois de fazer o Drilling AO OVÁRIO por laparóscopia decidi fazer uma pausasita, estava á muito a espera e decidi pensar e mim/nós e na vida que tinhamos pela frente.
Na laparóscopia (20/03/2012) foi diagosticada uma trompa obstruida, ovário poliquistico e umas peles que cobriam a bexiga, tudo isto sempre impedu uma gravidez natural. Depois de tudo tratado no próprio dia a GO disse agora TREINA PRÁ FRENTE..
Pois é HOJE 04/07/2012 tive o meu tão desejado POSITIVOOOOOOOO Apaixonado , NEM ACREDITAVAMOS comprei uma teste da CLEARBLUE e a menina da WELLs disse convém fazer na primeira urina da manhã, só que eu pensei o que tiver de ser será afinal a minha ultima mestruação foi a 18/05/2012 portanto já vai algum tempo alguma coisa será ou está muito atrasado tendo em conta que os ciclos ainda não são assim tão regulares (PÓS-LÁPARO..) ou já tenho o meu BABY Nervoso , pois é.. é mesmo o meu BABY Espertalhão .
Agora o meu próximo passo será visitar a minha GO para ver como estamos e depois passarei por aqui para dar mais noticias até porque estou um bocadito nervosa como devem imaginar... Preocupado
TENHO MUITA FÉ QUE VAI CORRER TUDO BEM, ah o papá está mt mt mt feliz nem acreditava, viu o teste e achou que eu ainda iria ter de fazer o teste tive de repetir 3 vezes que esse era o resultado GRÁVIDA +3 (semanas), só a 3ª é que percebeu que ia mesmo ser papá nem ele acreditava Sorriso (HOMENS..)
BEIJINHOS <:P

PattySilva
Beijos Férteis
Treinante desde Novembro 2010
Ovusitol desde Abril 2011
POSITIVO: *04-07-2012*

lena_oliveira -
Desde 25 Jun 2007

Muitos parabéns! Agora calma e vais ver que vais ter 9 mesinhos repletos de alegrias Piscar o olho

helena

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Que boa notícia!!
Mts parabéns. Desejo q tdo corra bem ctg e c o teu bebé.
Tb tenho mts receios...enqto n vir o meu bebé, penso em tdo e mais alguma coisa, mas acho q é normal...a ansiedade de quem tanto quer ter um filho é assim.
Beijinhos e vai dando notícias Sorriso

Sobre Popotinha

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Parabéns Patty! Sorriso Fico muito feliz por ti. Espertalhão
Eu vou no 32º dia de ciclo e devo estar prestes a ovular. Ontem tive muitas dores nos ovários, e estou com os mamilos sensiveis. Agora é treinar como tenho feito até agora. Sorriso

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Desculpa estar a intrometer-me não sou perita no assunto nem me diz respeito, mas não estás com uns ciclos longos demais??? Não andas a tomar nada para te diminuir os ciclos??? Se vais no 32º dia e só agora vais ovular os teus ciclos devem demorar uma eternidade...grande seca!!!
Desejo tdo be bom
Beijinho

Sobre Popotinha

petitefleur -
Desde 28 Set 2010

Muitos Parabéns PattySilva!! Desejo-te tudo de bom e que tenhas uma santa gravidez!!

Bjs

Positivo a 13 de Março!!
DPP - 15 de Nov Sorriso
A minha maior maravilha nasceu no dia 31 de Outubro de 2012!!

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Ha mt tempo k n dou aqui uma palavrinha.. Venho dizer essencialmente que estou mt contente com o ovusitol Piscar o olho comecei a tomar ovusitol em Abril.. O primeiro ciclo foi de 49 dias e este ciclo (2º) esta no bom caminho para ser de 28 dias Piscar o olho ovulei no 13º dia do ciclo Piscar o olho estou mm contente e ansiosa para ver o ciclo concretizado.

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

orama -
Desde 10 Maio 2012

Obrigada a todas pelos vossos comentários!
Também me parece que não posso tomar tantos complexos vitamínicos, até porque me estava a sentir engordar... Assim que, decidi parar com esses medicamentos e manter o ovusitol e a progesterona. E comecei a fazer dieta (saudável, com todos os grupos de alimentos), esta semana perdi 1,5kg e continuo entusiasmada para perder pelo menos uns 5 kg.
Tentei falar com a minha GO, mas não consegui e decidi que vou pedir outra opinião.
Depois de 34 dias menstruada, com um dia de intervalo- o que me faz pensar que foram dois ciclos menstruais, estou de volta aos treinos!! Sorriso Sorriso Sorriso Vamos ver se é desta!! Piscar o olho
Pensamentos +++++++++++++++++++++++ para todas, que assim conseguimos atrair o que desejamos!!
Beijinhos

Sobre orama

Treinante desde Dez/2011
Dufine - 5 ciclos - Jan/13 a Mai/13
1ª consulta infertilidade - 16/04/13
Histerossalpingografia - 16/05/13
FIV - Fev/14

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

Olá meninas, espero que estaja tudo bem com voces...
Pois é começei a tomar Ovusitol na 5ª feira (2saquetas por dia), pois para além de estar tudo ok comigo, o GO achou por bem dar-me esta ajudinha....
Gostaria de saber opiniões acerca do ovusitol, quanto tempo depois conseguiram engravidar, efeitos que tiveram....
Obrigadas...

24/12/2010: Positito FELIZ
31/01/2011: o pior aconteceu, perdi a minha estrelinha Triste
6/05/2011: de volta aos treinos Sorriso 16 meses de treinos
28/09/2012: POSITIVO Sorriso AINDA NEM ACREDITO
Madrinha da mamã Picowita e da Leonor Sorriso Piscar o olho

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Ora bem...eu não sou um grande exemplo pq tenho SOP (ovários poliquísticos) e o problema tb não era só meu, o meu marido tinha espermatozoides lentos e tb teve de fazer tratamento. Estava a tomar ovusitol desde Julho de 2011 e soube q estava grávida em Junho de 2012, ou seja foi quase um ano a tomar a medicação. Regulou-me os ciclos pouco mais de 3 meses depois de iniciar a tomar, mas em contrapartida enfordei imenso, pq é um suplemento alimentar e a estimulação ovárica tb faz engordar imenso...claro q não somos tdas iguais e eu já de mim tenho tendência a engordar...tirando isso acho q é um excelente medicamento, pois ovulei tds os meses, o período ficou certinho, os ciclos mais longos eram de 32 dias e os menores de 28.
Mas tens de esperar uns 3 mesitos até começares a notar os efeitos, pelo menos cmg foi assim.
Espero q em breve tenhas o teu tão desejado positivo.
Beijinho e tdo de bom

Sobre Popotinha

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Olá
É melhor começare a ter cuidado com a alimentação, eu engordei uns bons quilinhos à conta do ovusitol...mas há meninas q não engordaram nda, ainda bem q não somos tdas iguais.
Beijinhos e boa sorte

Sobre Popotinha

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

Pois linda o meu marido tambem está a tomar Spermox termina a 2ª cx dia 17/07....
Pelo que percebi na tua assinatura engravidas-te logo depois da 3ª cx de Spermox certo?

patty 82 -
Desde 14 Nov 2009

olá a todas venho contar a minha experiencia com o ovusitol tomo a pouco tempo desde dia 6 de junho e este ciclo ja foi de 28 dias estou super contente pois tenho ovarios micropolicisticos e ciclos enormes,tou so a tomar uma carteira por dia e tenho menos borbulhas e o meu cabelo tambem esta melhor:) Espero que em breve tenha o meu positivo:) beijinhos mega ferteis para todas:)

Sobre patty 82

FIV no CIRMA Maio cancelada a transferência hiperestimulação Triste
Aguardo TEC 2embriões congelados de 2º dia Sorriso

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Boa sorte Patty,espero q consigas o q tanto desejas.
Raquel, exatamente, foi à 3ª caixa ihihihi. Já nos tínhamos cruzado noutro tópico:)
Beijinhos p tdas e boa sorte

Sobre Popotinha

patty 82 -
Desde 14 Nov 2009

Obrigado e parabéns pela tua gravidez que tudo corra super bem:) beijinhos

Sobre patty 82

Raquel Azevedo -
Desde 05 Jan 2011

Pois já linda agora recordo-me....
espero mesmo que a minha história tenho o mesmo desfecho que lá para Agosto tenha boas noticias ihihihhihih

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Popotinha,
São realmente ciclos bastante longos, mas já me encharquei em dufine e progesterona e a unica coisa que consegui foram ciclos de 28 dias sem ovulação, e efeitos secundários muito maus. Desde que comecei a acupuntura, ovulei logo no 1º ciclo e tenho ovulado sempre apesar dos ciclos longos, o único senão são as hemorragias e as dores durante o período. Eu nunca fui muito normal antes de começar a pilula, sempre tive ciclos muito irregulares, e quando digo muito é mesmo muito: 2 periodos num mes, 2 semanas com o periodo, 6 meses sem periodo... Nunca foi certo, portanto ciclos de 45 a 50 dias já considero uma vitória. Sorriso

DiMatias -
Desde 16 Dez 2010

Olá meninas!
Nunca participei neste cantinho das meninas do Ovusitol mas gostava de saber se alguém passou por uma experiência como a minha.
Tomei a pílula durante 10 anos e parei em Maio de 2011. Tanto antes como depois de tomar a pílula sempre tive ciclos irregulares com tendência para serem longos (variam entre os 32 e os 42 dias).
Em Maio de 2012 começámos a treinar para termos o nosso baby Apaixonado Veio o RED a 3 de Maio e depois a 12 de Junho (ciclo dentro do normal para mim). Eis que, hoje, quando eu pensava que teria ovulado por estes dias, apareceu o MR. RED! Tive, pela primeira vez na vida, um ciclo de 28 dias! Estou a tomar Ovusitol desde fevereiro. Será por acção do medicamento? Só agora? Aconteceu a alguém esta diminuição do ciclo tão drástica?
bjs!

Lara_85 -
Desde 20 Out 2011

Ola.. Olha eu comecei a tomar em Abril deste ano e tive um ciclo de 49 depois de 32 e este foi de 24.. N sei se estou ajudar LOLOLOL tenho identificado sempre a OV com a temperatura basal..

Sobre Lara_85

03/12/2013 - POSITIVO Sorriso - Estrelinha no céu às 7 semanas Triste
14/04/2016 - POSITIVO - Gravidez Ectopía Triste
16/02/2021 - POSITIVO - Aborto às 8 semanas
11/11/2021 - POSITIVO - são dois 😱

DiMatias -
Desde 16 Dez 2010

Obrigada pelo teu testemunho. Talvez seja de facto do ovusitol.
Estranhei porque os ciclos anteriores tinham sido todos longos, sem darem sinais de estarem a encurtar, e de repente... eis que vem um de 28 dias! Mas pronto, é bom sinal! Pelo menos a espera é menor longa Sorriso

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Em primeiro lugar deixem-me desejar os parabéns à Popotinha e À PattySilva pelos tão desejados positivos.
Eu cá ando, ainda em treinos intensivos e bastante ausente de tudo o que esteja relacionado com gravidez e crianças. Preciso de tempo e disposição para poder aligeirar um pouco o meu stress e a minha ansiedade pelo tão desejado positivo.

Continuo o Ovusitol, assim como o Duphaston e a Metfomina. Vou começar Dufine neste ciclo com apenas 1/2 comprimido por dia, durante 5 dias. O meu GO diz que tenho uns ovários com folículos bons, como se fossem uma amora prestes a rebentar e não quer que haja hiperestimulação. este ciclo começa com 1/2 comprimido, no próximo passa a 1 e assim sucessivamente. Vou fazer ecos de monitorização para ver como andam as coisas.

O marido já fez espermograma, mas as coisas não estão famosas... tem apenas 4% de soldadinhos normais, mas com pouca mobilidade. A ver o que o nosso GO lhe vai aconselhar...

Beijinhos a todas e muita pujança para haver muitos positivos neste Verão!

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Obrigada pelo teu comentário Sorriso
Olha o meu marido tb tinha o mesmo problema q o teu...pouca mobilidade nos soldadinhos, tomou Spermox quase 3 meses e tungas, fiquei grávida Gargalhadas pode ser q tb receitem esse medicamento ao teu marido, connosco deu resultado.
Tdo de bom, espero q em breve apareças para dar uma bela novidade.
Beijinhos

Sobre Popotinha

Maria Joaquina -
Desde 22 Jul 2010

Obrigada pelo teu comentário! O teu testemunho faz-me acreditar que as coisas poderão surgir naturalmente, apesar de eu já saber, à partida, que vai ser difícil. Eu acho que o médico vai receitar-lhe dufine, porque quando foi para me receitar esse medicamento, o médico pô-la no nome do meu marido e este que teve uma reacção de espanto, pensando ser exclusivamente para mulheres, foi aí que o GO explicou que os homens com espermogramas maus tb tomavam e caso os resultados dele fossem igualmente maus, não se livraria de o tomar, por isso acho que cá em casa o Dufine vai servir para os dois!!!! Espertalhão
Beijinhos e as maiores felicidades Espertalhão

Em árdua luta desde Outubro de 2010!
SOP - Maior Ciclo = 68 dias (16/06 a 22/08)
Abril 2013 - Laqueação das 2 trompas Triste
FIV - Julho 2013 (-); TEC - Setembro 2013 (-)

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Olá a todas. Sorriso Estou nas interminávei duas semanas de espera. Espero conseguir o meu positivo esta semana. Pensamento positivo! Sorriso
Boa sorte a quem ainda anda nos treinos e uma santa gravidez às "barrigudas". Espertalhão

Popotinha -
Desde 27 Ago 2008

Espero q seja desta :)...aposto q qdo menos esperares, acontece, cmg foi assim:)
Beijinhos grandes e correntinha positiva para ti ++++++++++++++++++++

Sobre Popotinha

patty 82 -
Desde 14 Nov 2009

Passei por aqui so para desejar uma correntinha positiva para todas mas em especial para a Joanagabriel:) pensamento positivo:) beijinhos a todas e bosn treinos:)

Sobre patty 82

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

FINALMENTE! POSITIVO!!! Espertalhão
Obrigada pelos vossos pensamentos positivos. Sorriso Acabei de fazer o teste e tive um grande positivão!!! Espertalhão
Estou eufórica! Ao fim de 1 ano e 7 meses de treino chegou finalmente a minha vez! Espertalhão
O maridão ainda está incrédulo e não quer contar a ninguém até confirmarmos com outro teste.
Boa sorte a todas as meninas em fila de espera! Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?